Categorie: Ferramentas de Business Intelligence (BI) / Avora Reveja

Avora

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Avora fornece uma solução completa de análise aumentada, com tecnologia AI, que facilita a análise de dados em profundidade como uma pesquisa na web. Nossa tecnologia exclusiva oculta a complexidade, permitindo que usuários não técnicos executem e compartilhem facilmente seus próprios relatórios. Removendo as limitações das análises existentes, reduzindo o tempo de preparação e descoberta de dados em 50 a 80% e acelerando o tempo de insight para apenas uma questão de minutos, em vez de dias, o Avora usa o Machine Learning para melhorar a percepção e a precisão dos negócios.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dorothy

O Truedash integrou todos os nossos dados e nos ajudou a criar todos os relatórios necessários para nos tornar bem-sucedidos. Seu rastreador da Web sob medida, segmentação de clientes e ferramentas de otimização de preços superaram nossas expectativas e agora estamos acima dos níveis padrão da indústria de várias maneiras.



Comentário deixado em 01/18/2018
Rowan

Ele tinha várias opções em relação aos gráficos, o que é realmente útil para diferentes clientes e seus diferentes objetivos.

Não gosto da maneira como as tabelas e os relatórios precisam ser configurados, o que requer definições não aprendidas de cada métrica. Embora isso dê muito controle, parece que pode haver um método mais automático de configurar isso.
Comentário deixado em 03/02/2016
Mansur Biskach

O Truedash se conecta a qualquer fonte de dados que eu lance para os aplicativos, API, csvs etc. O processo de integração foi ótimo e sua equipe de desenvolvedores, analistas e pessoas de sucesso do cliente sempre cuidou de nossas perguntas e requisitos rapidamente. Eles chegaram e treinaram nossa equipe na plataforma!



Deixe um comentário para Avora