Categorie: Software de gerenciamento de email / Ferramentas de validação de email / Verificar lista de e-mail Reveja

Verificar lista de e-mail

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
21
Média
5
Mau
2
Horrível
0
ELIMINE OS SEUS DIFÍCEIS. É SIMPLES ASSIM.
Comentário deixado em 04/10/2020
Veradi

Para mim, o recurso mais importante é a precisão dos endereços de e-mail `` Seguro para enviar '' verificados, o que sempre foi muito bom.

De vez em quando, experimentei alguns problemas técnicos / tempo de inatividade ao tentar verificar uma lista de e-mails, mas o suporte que recebi sempre foi excelente e quaisquer bugs foram rapidamente corrigidos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bound Juliana

Continue fazendo o que está fazendo, nem mais nem menos.

Gosto da facilidade de uso da ferramenta e, para ser honesto, o preço é justo pelo serviço que ela fornece. Eu realmente nunca tive problemas ao usar o serviço. Eu recomendo o pagamento como você vai!

Encontrei um problema uma vez em que o serviço não capturava completamente todos os emails que deveriam ser devolvidos. Mas aconteceu apenas uma vez e reconheço que às vezes as coisas passam despercebidas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fayette

Usei a verificação de lista de e-mail para escapar das armadilhas de spam e verificar milhares de e-mails de clientes. Ao fazer isso, podemos nos concentrar em clientes autênticos e enviar e-mails otimizados

O mais surpreendente em sua plataforma é que, após o registro da conta, eles fornecem 1000 verificações por e-mail gratuitamente. Isso é feito praticamente sem nenhum custo. Além disso, eles têm um forte suporte ao cliente e uma comunidade de usuários vibrante

São dez entre dez possíveis de mim. Eu acho que eles fazem um trabalho maravilhoso em relação à verificação e autenticação de e-mails.
Comentário deixado em 04/08/2020
Robinson Harvis

Carreguei um arquivo csv de endereços de e-mail e executei o programa. Os resultados afirmaram que, em mil e-mails, eu tinha 1000 endereços inválidos. No entanto, quando baixei os resultados personalizados e solicitei uma lista apenas dos endereços incorretos, obtive a lista completa baixada.

Quando o arquivo csv está no formato xls, o programa funciona como um encanto.

Ao carregar um arquivo csv, os resultados são um erro ou um acerto. (No meu caso, uma falta completa.)
Comentário deixado em 04/03/2020
Schreib

- fácil de entender

- leva muito tempo para revisar as listas de e-mail
Comentário deixado em 04/03/2020
Adolfo Smiechowski

A verificação da lista de e-mails fornece uma verificação fácil por e-mail em massa. Ajudaram-me muito a enviar a campanha da nossa empresa

A opção Pagar conforme o uso. Posso escolher quantos pacotes de e-mails.

às vezes não processa minha lista porque enviei no formato xlsx. Mas logo depois que conversei com o serviço ao cliente, o problema foi resolvido em segundos!
Comentário deixado em 03/30/2020
Orella Wilbourne

Garante que estou enviando e-mails para as pessoas certas.

Alex no atendimento ao cliente foi receptivo e prestativo quando eu precisei. A interface do usuário é muito intuitiva e tudo foi rápido.

Não tenho ideia de como os números foram derivados. Tenho 9000 emails na minha lista original. A verificação diz que minha lista de e-mails era 4400. Suas duplicatas eram? Então, diz que havia apenas 1700 "bons e-mails", mas a explicação do que havia de errado com os outros não é clara para mim.
Comentário deixado em 03/30/2020
Charpentier

- Resposta rápida a perguntas sobre atendimento ao cliente, embora as respostas sejam ruins

- A interface do usuário está OK, mas bastante confusa. Eles não usam a mesma terminologia em todas as telas, por isso é difícil ver exatamente os e-mails que você deve enviar e os que estão mortos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gerard

Depois de 15 anos como designer de sites e profissional de marketing on-line, finalmente encontrei uma empresa em que posso confiar para verificar meus e-mails corretamente. Eu os uso para uma lista de 1,000 a 350,000+. E toda vez que os e-mails são usados ​​em campanhas, sempre recebo pequenos, se houver algum, ressaltos ou problemas. Além disso, o suporte ao cliente é de primeira qualidade.

Muito fácil de usar, fácil de navegar, fácil de entender o sistema de classificação, tempo de retorno rápido e o melhor de tudo, eles têm um bate-papo on-line que é respondido em três minutos. A API deles também é muito útil.

Eles já podem ter, mas seria ótimo se tivesse um sistema melhor para pesquisar transações passadas e poder baixar faturas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nishi

Verificar um banco de dados de e-mail é o mais fácil possível. É simplesmente livre de problemas.

Precisão! Enquanto limpa sua lista, a precisão é o aspecto mais importante. O EmailListVerify faz um trabalho fabuloso na detecção e marcação precisa de todos os tipos de e-mails, de acordo com seu status atual.

Não há muito o que não gostar no EmailListVerify, mas ele pode melhorar sua disponibilidade de suporte ao cliente via Chat ao vivo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Moir Evanich

Este é um ótimo produto que salvou meus esforços de marketing por e-mail. Fui bloqueado pelo serviço de campanha do Mail escolhido porque a lista não estava limpa. Este produto limpou completamente minha lista. Foi fácil, rápido e permitiu que eu enviasse em massa novamente usando o mesmo programa que relatava erros de lista anteriormente.

é rápido e simples

sem negativos a denunciar
Comentário deixado em 03/27/2020
Hughmanick Trumps

A primeira vez que usei o sistema foi lento ... quero dizer super lento carregando minha lista ... acho que tenho uma lista de 3-6k e demorou mais de uma hora para carregar. Nas últimas vezes, parece ter acelerado esse processo, que é simples

ISSO fornece os vários motivos pelos quais o email foi rejeitado

Pode levar muito tempo para limpar listas maiores.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ermengarde Forgie

Super fácil, desenvolvido por especialistas que pensaram em tudo o que faria com que qualquer campanha de marketing por email fosse bem-sucedida.

Surpreendentemente, uma curva de aprendizado curta é dada a tudo o que essa ferramenta faz. Não é um engodo, mas as listas de e-mail sempre precisam de verificação frequente - apenas sem contornar isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Leigh Clish

Eu recomendo o Email List Verify para qualquer marketing por email. O serviço da API do Lote e seus relatórios são extremamente úteis, para envio de email mais eficaz. Três coisas que você pode esperar - velocidade, suporte e maior capacidade de entrega.

Nada para listar aqui. Testamos várias ferramentas de validação e serviços, o Email List Verify é muito mais preciso do que outros.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sukhum Gerth

A verificação da lista de e-mails é muito generosa com a quantidade de e-mails. Começamos com um teste gratuito e recebemos toneladas de e-mails verificados todos os dias - nada é 100% perfeito e acho que houve apenas dois erros em nossa primeira semana. Isso, mais o valor econômico, foi o que nos fez optar por investir neste software e usá-lo (no meu trabalho anterior). Outra vantagem - serviço ao cliente! A equipe de implementação realmente ajudou minha equipe a se familiarizar com o produto.

Não tive problemas ou contras sobre isso para ser honesto. Se alguma coisa, eu gostaria que eles aceitassem mais tipos de arquivos para enviar listas!
Comentário deixado em 03/26/2020
Arda Tohonnie

Eficácia de marketing por email.

Eu realmente gosto que o software seja simples de usar e configurar, ele faz o que eu preciso e estou feliz, além disso, a compilação de endereços de email nos relatórios ajuda a tornar os emails futuros mais suaves. e mais eficaz. Por fim, o preço é o mais alto.

Não gosto necessariamente da incerteza dos resultados, às vezes os e-mails leem status que não estão corretos. pequenos erros também.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kristal

Eu tenho que limpar uma lista menor. Eu tento alguns outros, mas a lista de e-mails confirmada foi a melhor para mim. Fácil de usar e ótimo resultado.



Comentário deixado em 03/25/2020
Horacio

Após a sua verificação, quando envio o meu processo de EDM para reduzir muitos problemas desnecessários. Recebi muitos requisitos de EDM e muitos anos, mas é a primeira vez que uso este software. Só posso dizer que continuarei a usá-lo.



Comentário deixado em 03/25/2020
Yona Vanterpool

Estou extremamente feliz com os resultados que posso ver nas minhas campanhas por email. Estou recebendo boas respostas.

Sua precisão de saída é uma das melhores da indústria. Isso nunca irá decepcioná-lo com seus resultados.

Indisponibilidade deste software em sistemas operacionais móveis. Eles devem criar aplicativos móveis também. Será fácil para os usuários usarem este aplicativo durante a viagem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hewitt

Falei com um falante nativo de inglês inteligente que respondeu a todas as minhas perguntas, mesmo que as respostas possam ter sido encontradas na seção de ajuda. Ótima interface também.

Melhor interface, preço e serviço.

Nada pode 100% verificar sua lista ... Eu só gostaria que algo pudesse.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nickey Gudaitis

Eu tive um problema de devolução de e-mails toda vez que tento lançar uma campanha na minha lista de e-mails .. Eu usei esse serviço por um mês .. e foi incrível .. Agora eu podia enviar milhares de e-mails sem devolução .. além disso, retornei meu ROI em apenas uma semana. Se alguém me pedir uma ferramenta para devolução de e-mails, recomendo verificar o aplicativo de e-mail.

é fácil de usar .. eu gosto ..

Tive alguns problemas ao baixar as listas limpas .. Felizmente, o suporte foi imediatamente para dar assistência ..
Comentário deixado em 03/23/2020
Barden Ziedan

Estou apenas começando e escolhi a verificação da lista de e-mails como meu verificador, porque era mais barato do que os outros que encontrei. O que é bastante, especialmente se você é alguém que está começando e tem que controlar custos. Devo dizer que, com a facilidade de uso do serviço, o excelente atendimento ao cliente e o fato de o verificador não demorar muito para verificar minha lista foram ótimos.

Eu gosto do serviço ao cliente. A primeira vez que fiz isso foi no domingo e pude chamar alguém para responder minhas perguntas.

Eu gostaria que houvesse um lugar em que calcule quanto tempo levará para terminar a lista. Vi a porcentagem concluída, mas saber quanto tempo levaria seria bom.
Comentário deixado em 03/22/2020
Abdul

Eu testei vários sites para verificar listas de e-mail, mas o emaillistverify foi o mais fácil de usar, bons recursos e preço acessível

bom serviço por esse preço; também é impressionante o fato de podermos baixar os resultados individualmente

talvez o serviço esteja inoperante algumas vezes e o processo seja interrompido sem a possibilidade de retomar até os créditos serem usados, mas sem resultado
Comentário deixado em 03/22/2020
Annabelle Epping

Quase tudo. Também gosto da facilidade de usar este software. É rápido e eficiente. Faz o trabalho.

Não há contras no que me diz respeito. Minha equipe acha fácil usar isso e fazer o trabalho rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Margetts Devall

Reduzimos nossa taxa de rejeição removendo endereços de e-mail inválidos e duplicados.

Mantemos um banco de dados de contatos com milhares de endereços de email, por isso é muito difícil identificar entradas e endereços de email duplicados. Com o removedor de duplicados de email, posso capturar emails duplicados, o que ajuda a manter a integridade dos dados do nosso banco de dados.

Leva algum tempo para o software percorrer nossa lista de e-mails e remover os endereços duplicados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Grania Parvashi

Isso me ajudou a limpar meus dados mortos para obter mais precisão no email marketing.

Sua interface de usuário é muito fácil de entender. Eu o uso para filtrar meus dados antigos. E sempre dá a minha precisão.

Às vezes, fica sem resposta ao carregar grandes dados. Aquela vez é chato. Eles devem melhorar isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Robin Linsley

Como uma agência de marketing digital, ajudamos as empresas com seus fluxos de trabalho de geração de leads, o que significa que estamos trabalhando constantemente em listas de e-mail crescentes que precisam ser verificadas. Nossa solução para ir para o ano passado foi a verificação da lista de e-mails devido à sua facilidade de uso

A facilidade com que o colocamos em funcionamento. agora faz parte integrante do nosso processo de verificação. Também achei a solução muito econômica.

Não consigo pensar em nada específico. No geral, feliz com o serviço. Houve um caso em que durante a migração eles saíram por alguns dias que interromperam nosso trabalho, mas eu lhes darei o benefício da dúvida como um caso único.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fish Solache

Tentamos muitas plataformas para verificação de listas de e-mail e achamos essa plataforma muito precisa e fácil de adaptar. O fluxo de trabalho é simples de entender.

Fluxo de trabalho fácil ..... verificação de e-mail simples e precisa ...

Nada a partir de agora
Comentário deixado em 03/16/2020
Wolff Camino

No geral, é um bom programa para criar uma caixa de entrada organizada, especialmente para aqueles com uma caixa de entrada de fluxo de trabalho ocupada. Ainda há algumas dificuldades técnicas com alguns filtros específicos; no entanto, no geral, fez um ótimo trabalho ao filtrar a grande maioria dos emails desnecessários.

Ótimo programa para filtrar uma caixa de entrada muito ocupada, especialmente com emails contínuos de spam / lixo eletrônico. É muito fácil de usar e explica claramente como criar filtros para ajudar a organizar sua caixa de entrada com suas próprias preferências! Possui uma interface de usuário limpa e fácil de seguir.

Alguns dos meus filtros ainda não estão funcionando como eu gostaria que eles funcionassem. Algumas partes externas específicas ainda podem enviar spam para o e-mail da minha escola. O suporte ao cliente é um pouco mais lento do que eu gostaria, principalmente com esse problema de filtro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Chane

Como afirmado anteriormente, ao realizar projetos de Marketing na Internet, o software era fácil de usar. Como resultado do software, tenho boas listas de e-mails para trabalhar com muito poucos e-mails não assinados ou devolvidos.

Foi fácil de usar. As listas de e-mail que foram rejeitadas pelo meu autoresponder foram aceitas após o uso deste serviço. Obtive melhores resultados do que com outros verificadores de lista por menos dinheiro.

Não consigo pensar em nada que eu não gostei sobre este solfware. Só usei o serviço duas vezes e fiquei satisfeito com os resultados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Honora Bens

Usei o Email List Verify depois de competir um pouco com outros jogadores. Eu o escolhi principalmente pelo preço, pois temos grandes listas para verificar e o dinheiro pode fazer a diferença. Durante minha primeira tentativa, tive alguns problemas, embora imediatamente resolvidos pelo suporte ao cliente. Depois disso tudo foi suave e rápido. Nota: sempre faço uma verificação aleatória em e-mails considerados inválidos (envio e-mails de teste para minha conta do Gmail). Os resultados fornecidos pela ferramenta estão sempre corretos.



Comentário deixado em 03/11/2020
Gardy

Melhor capacidade de entrega nas campanhas Zoho.

Os planos de limpeza são acessíveis e personalizáveis, dependendo do seu orçamento e tamanho da lista de contatos, e são fáceis de configurar.

Não gosto que ele não reconheça os contatos já carregados e, às vezes, é difícil descobrir o que significa um erro.
Comentário deixado em 11/27/2019
Juta

Essa é uma opção incrivelmente acessível para limpar suas listas de e-mail sem marcar seus ESPs e ter que lidar com problemas de conformidade - é uma obrigação para novas listas, na minha opinião.

A Verificação da lista de e-mails é incrivelmente simples de usar e parece confiável em nossa experiência - além disso, a 1,000 gratuitamente, você sempre pode testar com inscrições menores antes de se comprometer com uma conta paga.

Nada - o Email List Verify funciona como anunciado e é uma ferramenta subestimada para profissionais de marketing por email.
Comentário deixado em 08/05/2019
Yonit

Isso me ajuda a filtrar meu banco de dados de clientes.

O registro neste aplicativo é um processo muito fácil. Sua interface de usuário também é muito fácil para todos os tipos de usuários. A navegação em seu painel é bastante suave e fácil. E os resultados também são muito bons. Ele pode filtrar todos os tipos de e-mails inválidos.

Eles devem fornecer um número um pouco maior de créditos de e-mail gratuitos para os usuários testarem inicialmente esse aplicativo.
Comentário deixado em 04/17/2019
Lorrayne Honeter

Verificação de e-mail fácil, rápida e barata. Faz verificação em massa, o que economiza uma tonelada de tempo.

Sem desvantagens reais, ainda tem alguma verificação gratuita no início.
Comentário deixado em 04/06/2019
Metabel Olles

Quando eu iniciei o site pela minha empresa, eu recebia montanhas de spam e e-mails suspeitos de quase todo mundo devido à minha incapacidade de verificar clientes. Naturalmente, a reputação do meu domínio sofreu um sério golpe. Desde que me inscrevi no Email List Verify, consegui restaurar a reputação do meu domínio. Também é uma ferramenta maravilhosa para eliminar endereços de e-mail falsos, o que acaba reduzindo os custos operacionais.

Foi um pouco difícil configurar a API no início. Era difícil alcançar o atendimento ao cliente, mas, uma vez que eu o fiz, eles foram ótimos.
Comentário deixado em 04/06/2019
Anatole

Uma lista de e-mails sujos é um problema, e essa ferramenta está criando listas de e-mails mais limpas, se não bastante brilhantes, para que as pessoas da geração principal trabalhem.

Ele pega a maioria dos endereços de e-mail incorretos e faz um bom trabalho ao limpar uma pequena lista. Ele é um pouco menos impressionante em listas maiores. Parece estar melhorando, e como os malas diretas com as quais trabalhamos como a plataforma, continuamos usando.

A falta de precisão em listas maiores (como em mais de 500). Felizmente, esse não é o tamanho da maioria das listas que verificamos.
Comentário deixado em 04/04/2019
Pallaton

Resolvemos os problemas que temos com emails inválidos. Agora, desfrutamos de campanhas de e-mail completas para listas totalmente válidas

Processo de validação muito preciso. Não omite nenhum endereço de email inválido. Equipe de suporte imediata

Nada me deixou realmente triste com o Email List Verify. Está tudo bem por enquanto.
Comentário deixado em 04/03/2019
Coppock Jimmison

Eu costumava perder tanto tempo inserindo e-mails em nosso banco de dados para depois perceber que uma parte dos endereços de e-mail digitados não eram mais válidos. Estou usando o plano gratuito no EmailListVerify e, em pouco tempo, consigo ver quais endereços de email da minha lista são válidos e quais não são.

Não há realmente muito a não gostar. A versão gratuita que eu uso limita quantos e-mails você pode verificar por dia, mas também nunca tive problemas com isso. O limite não é muito baixo.
Comentário deixado em 12/30/2018
Fortna Lop

O Email List Verify é sua ferramenta essencial para o marketing de email, pois fornece funcionalidades fortes, mas necessárias, como verificação e verificação de emails. Embora não seja um dos usuários mais intuitivos do mercado, o preço é quase a metade de outros serviços comparáveis.

Não há grandes contras que eu possa pensar. seria legal tê-lo melhor integrado com o software de design de email mkt
Comentário deixado em 12/30/2018
Brinson

É muito útil para validar novos assinantes antes de enviá-los boletins.

Achei muito fácil criar uma conta neste software. Sua interface de usuário é muito fácil de operar e facilitou o processo de validação de email para todos os usuários.

Achei seus pacotes de assinatura um pouco caros. Eles devem reduzir seu preço para empresas de pequena escala.
Comentário deixado em 12/07/2018
Gide Dipirro

Essa ferramenta é ótima para limpar devoluções difíceis que resultam em campanhas de email marketing. Ao remover esses endereços inválidos / indesejados, seu banco de dados permanece mais preciso e as campanhas futuras serão mais eficazes.

Existem algumas ferramentas diferentes que oferecem a mesma solução, mas o Email List Verify faz o que é suposto. Definitivamente, é uma ferramenta a considerar se você deseja limpar alguns de seus dados de marketing.
Comentário deixado em 08/18/2018
Grimaldi Kaminsky

A eliminação de devoluções fortes e leves, bem como de outros endereços inválidos, pode salvar sua reputação com o seu ESP. Essa ferramenta simplifica esse processo e também possui ganchos de API para que você possa automatizar as importações de email. O preço é igual ou inferior aos padrões da indústria, pelo que vi.

A ferramenta nem sempre filtra todos os e-mails "pegar todos" que entram nas listas; portanto, um maior reconhecimento de endereços de e-mail genéricos que atingem vários destinatários ajudaria na entrega.
Comentário deixado em 07/31/2018
McNamee Gresl

Uma lista de contatos 'ativos' foi incluída com um plug-in do Wordpress para um projeto de site do cliente. Antes que pudéssemos aprovar o uso da lista para o marketing por email, era necessário limpar os emails ruins. A Lista de E-mails Verify tornou isso super fácil, direto e rápido ao melhor preço do mercado.

A interface do usuário é simples, limpa e fácil de usar. As instruções são claras. E os resultados são entregues literalmente em um minuto, com resultados gráficos claros e fácil exportação.

Esta foi minha primeira experiência com esse tipo de serviço. Fiz minha pesquisa antes e decidi que isso é o melhor e, felizmente, não há desvantagens em usar o Email List Verify.
Comentário deixado em 07/25/2018
Meeker Sandin

Listas mais concisas e compatíveis para usar na publicidade

O software é muito fácil de usar. A plataforma tem uma aparência limpa e é muito clara e simples. Também aprecio muito que os preços sejam muito claros e que não haja brechas ou truques.

O processo de limpeza de listas pode ser demorado. Não tenho certeza se isso é necessariamente por causa do software.
Comentário deixado em 07/24/2018
Darton

rápido

Isso precisa de um entendimento inicial sobre a ferramenta, mas um guia de como usar ajudará muito mais a usá-lo de uma maneira melhor
Comentário deixado em 07/23/2018
Mayor Coutts

Conseguimos um marketing de email eficaz com nossa lista limpa

Tivemos problemas com o envio de e-mails de marketing e, na maioria das vezes, enviamos spam, graças à verificação da lista de e-mails, temos a menor taxa de rejeição e aumentamos a taxa de abertura, quando se trata de facilidade de uso e suporte ao cliente, eles são excelentes

Ainda não tivemos nenhuma reclamação sobre esse software, obtemos os resultados esperados com a entrega / limpeza
Comentário deixado em 07/23/2018
Radburn Shekhar

Capacidade de entrega aprimorada, reputação de email aprimorada como resultado

O software é ótimo para verificar listas para remover interceptações de spam, e-mails devolvidos etc. Minha entrega melhorou.

Eu gostaria que eles ainda tivessem um relatório de resultados simplificado. A partir de agora, você é forçado a tentar interpretar os códigos de resultados, que são complexos.
Comentário deixado em 07/23/2018
Uela Eleveld

Deixe-me filtrar a base de dados de meus clientes para garantir o envio de campanhas por email.

A interface é fácil de usar, os resultados obtidos são rápidos e prontos para fazer o download e usá-lo para limpar sua base de dados. Bom negócio pelo custo e atendimento rápido ao cliente, quando necessário.

Apesar da filtragem, você receberá alguns emails devolvidos. Pode haver outros motivos além da qualidade da filtragem.
Comentário deixado em 07/19/2018
Allayne Killen

Utilizado há cerca de 1 ano e realmente satisfeito com os resultados até agora, a interface é limpa e fácil de usar, sem problemas.

Também testamos vários serviços de verificação, o Email List Verify é muito mais preciso do que outros
Comentário deixado em 05/10/2018
Haugen

Uma lista de e-mails muito mais limpa e rápida - economizamos muito tempo, em vez de passar por nós mesmos.

Adoramos validar a maioria dos nossos e-mails que recebemos de listas de inscrição em conferências, visitas a sites etc. Nós terminamos com uma lista muito mais precisa e não perdemos tempo lidando com e-mails ruins.

Nada. Nós somos novos no uso de uma ferramenta de validação para nossas listas de e-mail e usamos algumas outras, mas essa é de longe a nossa favorita.
Comentário deixado em 08/29/2017
Mir Knickelbein

Uma lista de email limpa

Eu uso o NeverBounce há alguns anos com vários projetos e empresas. Nada além da melhor filtragem. A interface é limpa e fácil de usar, sem problemas. Vale a pena o dinheiro para manter sua taxa de entrega alta.

Neverbounce é um pouco caro, mas se você estiver tentando manter uma alta taxa de entrega, vale a pena. por verificação da lista de emails em 31/08/2017 Olá Aaron, você deve alterar o NeverBounce por verificação da lista de emails na mensagem :)
Comentário deixado em 05/01/2017
Lukash

Além da configuração e layout super limpos e descomplicados deste aplicativo, acho que a melhor coisa de tudo são os preços! Definitivamente, o Emaillistverify não é como o resto deste mercado para arrancar você e seu livro de bolso.

Desejo que o suporte possa voltar às perguntas muito antes, principalmente aos recém-chegados durante o teste, para que possamos tirar o máximo proveito do software.
Comentário deixado em 04/26/2017
Dill

Eu nunca vi tanta precisão. Eu recomendo isso para todos que desejam iniciar o email marketing. Coletamos IDs de email de eventos e exposições e esse aplicativo foi uma bênção ao validarmos nossos IDs e salvarmos a reputação do domínio.

Fácil de usar.

Eles podem fornecer relatórios mais detalhados.
Comentário deixado em 04/25/2017
Damita Sandry

Eu tentei muitos scripts de validação de email, o Email List Verify provou ser o melhor da classe. O principal desafio foi a API e eles têm uma infra-estrutura robusta para acomodar milhares de chamadas em qualquer lugar. Na minha lista, obtive 100% de resultados de validação e eles ainda reivindicam 98%. No geral, feliz em usá-los, depois de tentar outro no mercado.

Infraestrutura de API robusta. Quase 100% de resultados de validação.

Lil Caro do que outros.
Comentário deixado em 04/25/2017
Vincelette Blomberg

Consegui verificar uma lista de e-mails de 10 mil em 2 cliques, é bem fácil de usar.



Comentário deixado em 04/25/2017
Torrance

Estou usando essa ferramenta nos últimos 2 meses e é muito eficaz para validação de email. Obtive um bom resultado para minha campanha de e-mail depois de usá-lo.



Comentário deixado em 02/07/2017
Tannenbaum Naecker

Realizamos muitos testes por cerca de um mês e os resultados são muito inconsistentes. Verificamos alguns e-mails várias vezes e obtemos resultados diferentes a cada vez.

Eles têm API

Os resultados não são confiáveis ​​por verificação da lista de e-mails em 14/02/2017 Olá, tentamos ajudá-lo em todas as solicitações, deixe-me saber se há alguma solicitação pendente. Obrigado
Comentário deixado em 12/01/2016
Gettings Somalski

Eu estava enviando um email para alguns dos meus assinantes de inicialização, mas alguns dos emails eram bem antigos - e sendo iniciantes, muitos dos emails não existiam mais. Foi um desastre - acabei tendo toda a minha conta de email marketing em espera devido à baixa capacidade de entrega.

- Rapidez

Nada vem à mente!
Comentário deixado em 10/13/2016
Hachmin Klock

Minha experiência EmailListVerify foi incrível. Eu os recomendaria não apenas pelo produto que, na minha opinião, é o melhor do mercado, mas também pelo suporte ao cliente. Alex e Loukman são fantásticos! Uma equipe vencedora e um produto vencedor. Sumehr Sondhi, CEO, MarketCurrents



Comentário deixado em 07/28/2016
Grantley

Eu vim para este serviço uma vez que tenho um monte de emails para uma campanha eblast e fiquei preocupado com a qualidade do email, pois esses destinatários foram coletados pelo meu cliente de vários funcionários em toda a empresa. Depois de usar a verificação da lista de e-mails, percebi que muitos deles não eram válidos, por isso ganho algum dinheiro com o envio de e-mails e obtive as melhores métricas evitando os destinatários que nunca abririam os e-mails.

Fácil de usar. Rápido. Confiável.

Um pouco caro, embora você economize dinheiro a longo prazo.
Comentário deixado em 07/19/2016
Powers Tevlin

Finalmente encontrei você, Verifique a Lista de E-mails !! Tentei outro site, nunca gostei. Mas este funciona o tempo todo.

Super preciso, super fácil de usar. Faça o upload e em poucos minutos você obtém os resultados de volta.

As informações do meu cliente, como país, nome da empresa, sempre desarrumavam quando eu baixava o resultado no formato csv.
Comentário deixado em 07/12/2016
McHale Curi

Este software é fácil de carregar a lista de emails e muito rápido para verificar minha lista de emails.

muito rápido para verificar minha lista de email

-
Comentário deixado em 07/11/2016
Kreda

Estou usando o Email List Verify para o registro de usuários do Joomla. Primeiro, usei o procedimento padrão do Joomla que envolve o envio de um email para o usuário com um link para finalizar o registro e a precisão do endereço de email, mas muitos registros não foram bem-sucedidos porque os usuários escreveram errado seu próprio endereço de email (tenho mais de 700 mil usuários registrados ) Agora com o endereço de email Verifique se todos os registros estão finalizados corretamente, o endereço de email é imediatamente verificado e confirmado.

menos solicitações de suporte ao nosso atendimento ao cliente, um procedimento de registro mais fácil e imediato, uma experiência aprimorada do usuário

você está brincando? é perfeito :-)
Comentário deixado em 07/11/2016
Charisse

O serviço é muito eficaz para limpar uma variedade de listas.



Comentário deixado em 07/11/2016
Disini Blancett

Eu usei vários serviços de verificação de lista semelhantes, mas este é excelente. Dos meus 500 leads verificados com essa ferramenta, não recebi nem um único retorno. Uma ótima ferramenta!



Comentário deixado em 07/11/2016
Karwan Sadger

Temos lista de e-mail do nosso cliente. Acho uma ferramenta para validá-los e encontrei você.



Comentário deixado em 07/11/2016
Colas Sanes

Estávamos tendo problemas de entrega com um banco de dados que adquirimos como parte de outro negócio.

facilidade de uso direta.

Eu gostaria que pudéssemos carregar o banco de dados inteiro com todos os campos de contato do cliente de uma só vez
Comentário deixado em 07/06/2016
Nikoletta

A interface do usuário é fácil de usar e entender. Eu verifiquei cerca de 50 mil endereços de e-mail com a ferramenta e fiquei muito feliz com a experiência geral até agora.

Realmente fácil de usar. Eu realmente gosto disso após a verificação, basta baixar todos os endereços inválidos e simplesmente excluí-los das minhas listas. Eu sinto que é bastante acessível em comparação com seus concorrentes também.

O processo de verificação é um pouco lento
Comentário deixado em 07/06/2016
Crawley Flohr

A limpeza da lista de correspondência é uma necessidade absoluta no ambiente de rápida mudança de hoje, à medida que os IDs de email são alterados, os funcionários saem etc.

Fácil de usar

Um pouco mais lento no processamento da lista de discussão quando comparado a alguns outros players
Comentário deixado em 07/05/2016
Kovar

Sem problemas e eu gosto da maneira como o serviço funciona. Usei para enviar ao fornecedor principal um relatório de e-mails incorretos em sua lista e recebi mais leads para compensar isso.

Envia-me por e-mail uma lista limpa concluída, fornece um relatório detalhado, ver o andamento da limpeza

Um pouco caro, mas agora o melhor que conheço para mim.
Comentário deixado em 07/05/2016
Ngo Walseth

Serviço muito atencioso, o sistema tem bom desempenho e é bom sob carga pesada. A ajuda está sempre disponível e pronta para ajudar com qualquer problema.

Serviço de API em lote muito útil.

O estranho resultado misterioso! Mas isso é de se esperar.
Comentário deixado em 07/05/2016
Baily

Um pouco frustrante no começo. A janela de suporte bloqueia a exibição de algumas funcionalidades. Achei o serviço muito lento em uma pequena lista. Vai tentar um maior agora. Espero que tenha sido apenas um anomole.

Retira o lixo da minha lista e me ajuda a manter minha reputação de IP.

velocidade, suporte, intuitividade.
Comentário deixado em 07/05/2016
Pytlik Raghbir

O software foi fácil de usar e muito amigável, pois qualquer pessoa pode descobrir como usá-lo. Apreciei receber os resultados em tempo hábil.

é mais rápido que a maioria dos softwares que usei e mais amigável

Uma maneira mais limpa e fácil de ver os resultados do download do excel
Comentário deixado em 07/05/2016
Prosser Armour

Eu tentei várias maneiras de verificar minha lista de e-mails antes de enviar. Eu escolho Emaillistverify para o meu trabalho. O design, UX e interface do usuário são muito bons e fáceis de usar. A função API é muito útil para mim.

- função API

Deixe um comentário para Verificar lista de e-mail