TAI TMS

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
12
Média
4
Mau
1
Horrível
0
A Teknowlogi é pioneira no Software de Gerenciamento de Transporte e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada em nuvem que incorpora Inteligência Artificial para fornecer gerenciamento de logística, consultoria, inteligência, inteligência móvel, inteligência de integração e inteligência de negócios em uma única plataforma.
Comentário deixado em 04/07/2020
Baruch

O único problema que tivemos com ela foi realmente a calculadora da classe e ela não está alinhada com as operadoras.

A equipe de suporte foi muito oportuna, prestativa e agradável.

A calculadora da turma não é precisa para todas as operadoras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Magan

A funcionalidade deste software é muito superior a outros sistemas TMS que usei. E, embora existam muitas funcionalidades e partes de filmes, o sistema as mantém simples e fáceis de usar.

O sistema pode ser lento às vezes. Existem muitas partes móveis, por isso é compreensível, de modo geral, não é um grande problema. por Teknowlogi em 21/08/2019 Olá Maria, Muito obrigado pela sua análise. É muito bom saber como você está feliz com a funcionalidade do nosso TMS. Continuaremos trabalhando para melhorar a velocidade, pois estamos sempre nos esforçando para oferecer um produto que aumente a eficiência de nossos clientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Letch

Originalmente, embarcamos no Teknowlogi apenas para empurrar nosso frete LTL através de sua plataforma, lançamos oficialmente nossos negócios de TL na plataforma também devido a aprimoramentos feitos ao longo dos anos.

Software amigável que está sempre atualizando para melhorar todos os clientes.

Às vezes, a conexão entre o Teknowlogi e o QuickBooks pode estar atrasada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Burnight Mcginnes

O software é muito amigável. Os tutoriais em vídeo do youtube foram fáceis de seguir e facilitaram o uso do aplicativo. A equipe de suporte de TI é a melhor !! Eles são sempre rápidos em me ajudar!

Como não usei outro software, não tenho nada com o que comparar esse software. Estou feliz com este software. por Teknowlogi em 21/08/2019 Olá Kristen, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que os vídeos de treinamento ajudaram você a tirar o máximo proveito do nosso sistema e que você achou o TMS fácil de usar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dareece

É fácil para nossa equipe e clientes usarem e levar em consideração coisas que tornam a indústria confusa e as simplificam.

Alguma funcionalidade incompleta, mas essa lista continua a ficar menor
Comentário deixado em 03/30/2020
Brown Kava

A experiência é boa no geral, demorou um pouco para obter respostas para alguns problemas, e o principal problema é conseguir alguém ao telefone. Sempre podemos enviar um e-mail, mas é muito mais fácil falar com alguém e explicar o que está acontecendo, mas muitas vezes ninguém atende o telefone.

Tem muitos recursos e fácil de usar. A quantidade de recursos é impressionante, mas depois de usá-lo um pouco, fica muito mais fácil.

O software é bom, mas algumas peculiaridades demoraram um pouco para serem corrigidas. Também estamos obtendo melhores taxas de outros provedores com os quais assinamos. Movemos o frete diariamente e muitas vezes o custo é o principal fator em que fornecedor usar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Maurer Etzel

Ótimo até agora.

Isso me permite fazer meu trabalho com mais eficiência. As ferramentas são incríveis e fáceis de usar.

Lotes de configuração de back-office necessários antes do lançamento pela Teknowlogi em 06/08/2019 Olá, como um de nossos novíssimos clientes Teknowlogi, estamos honrados por você estar disposto a compartilhar sua experiência inicial com o nosso software TMS. para garantir que esse alto nível de serviço continue.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ashton

Foi uma ótima experiência até agora e estamos usando há mais de 2 anos.

Oferece módulos LTL e Truckload por um preço baixo. É muito mais fácil de usar com o sistema de contabilidade que funciona plenamente, com integração a tudo. Se você tiver algo que beneficiaria o sistema, ele será adicionado a todos. Ótimas pessoas, ótimo software e a um ótimo preço.

Na verdade, não consigo pensar em nada. Se algo está errado, eles são rápidos, rápidos e com pressa de consertar. por Teknowlogi em 07/08/2019 Olá Shannon, Muito obrigado pela sua análise do nosso software TMS e por suas amáveis ​​palavras em relação à nossa equipe. Agradecemos seus negócios e continuaremos trabalhando duro para garantir o serviço da mais alta qualidade possível.
Comentário deixado em 03/22/2020
Allison

Minha experiência geral foi ótima. A equipe de suporte e vendas da Teknowlogi está pronta e disposta a ajudar onde quer que você precise. Eles são responsivos e atenciosos. No geral, estou extremamente satisfeito.

Lida com todos os aspectos do seu gerenciamento de transporte. Cotação, reserva, despacho eletrônico, faturamento, gerenciamento de transportadoras, tudo em um só lugar. Realmente faz tudo o que você precisa para um TMS. É escalável para qualquer organização de tamanho. Integra-se com vários sistemas. Além disso, o log de atividades permite rastrear qualquer problema até o ponto de origem.

Demora um pouco de tempo para se sentir confortável com todos os recursos. Mas na verdade isso não é um golpe, você só precisa dedicar tempo para aprender.
Comentário deixado em 03/21/2020
Janina Joun

Eu só tenho trabalhado com este programa há uma semana. seria injusto para mim comentar sobre isso ainda.

Fácil de usar. Ser capaz de obter cotações através do TMS é ótimo, economiza algumas etapas. A criação de carga é rápida e fácil.

Gostaria que tivesse uma melhor pesquisa de caminhão. Uma maneira de pesquisar o histórico da sua operadora em faixas e raio '. Também seria bom se cada usuário tivesse um painel para seus clientes / remessas, cada um para uma rápida olhada rápida para ver o que precisaria de atenção sem ter todos os clientes / remessas juntos ou precisar pesquisar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Clarisa Barletta

Trabalhamos com alguns corretores de frete que usam o Teknowlogi TMS. O portal do front office é muito fácil de usar quando você deseja obter uma cotação rápida e reservar uma remessa. É um sistema muito eficiente. Como remetente, naturalmente atraímos os corretores de frete que usam esse sistema porque sabemos que obteremos cotações mais rápidas e atualizações regulares de status à medida que o frete passar do ponto A ao B. Recomendo vivamente esse sistema a qualquer empresa de logística.

Honestamente, não consigo pensar em nada que eu não goste. por Teknowlogi em 13/08/2019 Olá Johnny, Obrigado por dedicar um tempo para nos deixar uma análise on-line. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva ao longo de seus dois anos de uso do TMS.
Comentário deixado em 03/19/2020
Richardson Fiqueroa

A forma como é organizada é ótima para analisar as atividades passadas e também para configurar atividades futuras.

O usuário sem amigos pode ser melhorado. Para mim, pessoalmente, eu gostaria que a página role automaticamente para o topo quando for para a próxima página de resultados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Adamsen Wentcell

No geral, estou feliz com o software. Além do faturamento, não tivemos problemas com o site do TMS.

A equipe de operações da Efreight é ótima em ajudar quando necessário, mas os clientes geralmente não precisam de ajuda porque são capazes de criar BOLs e configurar remessas com bastante facilidade.

O faturamento geralmente apresenta problemas. Eles geralmente são rápidos para corrigi-los, mas isso frustra um pouco.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chapel Strine

O sistema da Teknowlogi fornece um produto chave na mão, equilibrado e perfeito, que não é apenas sofisticado, mas também oferece uma facilidade de uso excepcional que agrega valor à maior produtividade. Existem muitos sistemas TMS que carecem de determinados recursos. A Teknowlegi fez a devida diligência para implementar as ferramentas certas de que um remetente, 3PL ou Broker precisa. Como usuário desse setor em ritmo acelerado, podemos garantir mais negócios com base nas necessidades do setor e agradar os clientes, facilitando ao máximo o transporte.

O sistema do Teknowlogi é muito simples de usar. Eles conseguiram implementar as ferramentas perfeitas que um remetente precisa no momento da reserva, mas também após a reserva. A facilidade de rastreamento e rastreamento, incluindo o rastreamento ao vivo do número Pro, é de longe o melhor e o meu recurso favorito. Isso diminui o tempo gasto na espera de telefonemas ou e-mails com operadoras, aumentando assim a produtividade.

Meu único pedido seria que um alerta fosse preenchido se o frete estivesse fora das isenções de responsabilidade ou das dimensões padrão. por Teknowlogi em 20/08/2019 Oi Eunice, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma avaliação on-line. Ficamos felizes em saber que a automação facilitou o processo de envio para você. Muito trabalho foi feito no desenvolvimento da automação e é tão bom saber que nossos clientes estão vendo o benefício. Obrigado pela sua sugestão. Adicionaremos isso à nossa lista de tópicos para a próxima rodada de atualizações.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mercy Nunns

Usamos esse software há mais de um ano, a equipe de suporte ao cliente tem sido incrível e processou nossos pedidos em tempo hábil. Muito fácil de usar.



Comentário deixado em 03/15/2020
Houston Smiht

Em geral, o tempo gasto em cargas diminuiu. Esperamos que algumas das "soluções alternativas" possam ser atualizadas. O sistema de rastreamento que não está funcionando corretamente tem sido uma grande falta para nós. No momento, estamos integrando o Macropoint ao sistema (esperávamos parar de pagar pelo serviço) porque o aplicativo de rastreamento não funciona corretamente.

Fácil de usar. É ótimo ter tudo em uma tela. Liberdade para alterar modelos etc.

nem todas as tags do sistema são geradas nos formulários. muitas "soluções alternativas" para que as coisas sejam preenchidas. O sistema de rastreamento não começa a rastrear até que as marcas da transportadora sejam coletadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kilroy Lespedes

Possui várias áreas para acessar informações semelhantes que permitem melhor alocação de tempo

Nem todas as listas têm os mesmos status, etc. disponíveis
Comentário deixado em 09/20/2019
Gusba

Vindo de uma formação não logística e tendo participado da função de Marketing, pensei que seria difícil entender o TMS. Graças ao TAI TMS, não tive que lutar. A interface é tão intuitiva que até um novato pode pegar o jeito de todo o sistema em questão de minutos! O que torna ainda mais fácil se familiarizar com o sistema são a visão geral e os vídeos de demonstração disponíveis no canal oficial do Teknowlogi no YouTube. Links diretos para o sistema de rastreamento de transportadoras e o catálogo de produtos são dois dos meus recursos favoritos.

Como profissional de marketing, eu não seria a pessoa certa para comentar sobre as desvantagens técnicas, se houver. Mas, tendo usado uma variedade de sistemas de CRM baseados em nuvem, sinto que o Dashboard poderia ter sido visualmente mais atraente.
Comentário deixado em 09/20/2019
Lubba Borgmann

O sistema é extremamente flexível e acomoda todos os modos de transporte. A poderosa lógica de negócios, integração e automação direciona fluxos de trabalho para operações e contabilidade simplificadas.

Às vezes, é difícil acompanhar os ciclos de desenvolvimento freqüentes e a melhoria contínua do sistema, mas eles oferecem documentação escrita e webinars de usuário antes de todas as versões de atualização.
Comentário deixado em 09/20/2019
Melanie

A TAI nos permitiu manter-se atualizado com as regulamentações governamentais e os POP internos, pois eles trabalham juntos, garantindo exposição limitada, lucratividade e respostas oportunas que aprimoram nossa experiência com nossos clientes.

O software TAI combinado com o TMS demonstra estar na vanguarda dos dados e recursos disponíveis instantaneamente, o que permite ao usuário tomar decisões claras e precisas em relação às suas necessidades de transporte.

O software precisa ter mais flexibilidade nas paredes de incêndio, a fim de permitir disponibilidade de dados cruzados
Comentário deixado em 09/19/2019
Dinan

Na maior parte, uma boa experiência

Fácil de usar, funciona bem quando funciona. Fácil de operar.

tem muitas interrupções, lapsos de tempo e no final do mês diminui
Comentário deixado em 09/19/2019
Frank Bauske

Adicionar caminhões novos é mais fácil ...

Após a curva de aprendizado inicial, a maioria foi intuitiva e eu achei que era geralmente fácil de usar.

Parece haver uma "desconexão" ocasionalmente ao enviar confirmações de taxa. Também não gosto de como as taxas são inseridas. Se você inserir primeiro uma taxa de "venda" para o cliente e depois inserir a taxa de "compra" no caminhão, isso também adicionará esse valor à taxa de "venda". Se não tomar cuidado, poderia enviar uma fatura extremamente alta ao meu cliente.
Comentário deixado em 09/19/2019
Gathers

Estou aguardando muito tempo para que isso funcione corretamente, com taxas não preenchidas e edições sem efeito no sistema.

O TMS é fácil de usar e possui muitos dos recursos necessários para administrar um departamento de caminhões doméstico com facilidade e eficiência.

Ainda tem alguns bugs irritantes que não são corrigidos. A plataforma internacional não funciona e eu gostaria de ter mais flexibilidade ao usar os modelos para enviar mais por conta própria, em vez de pagar pelos envios.
Comentário deixado em 09/10/2019
Quickel

O maior profissional disso é que é muito direto e amigável.

Parece que toda vez que há um lançamento, pelo menos em quebras catastróficas que exigem limpeza do lado do usuário. Também não acredito que não possamos inserir pagamentos negativos (como usar um crédito para criar um reembolso ou algo assim).
Comentário deixado em 09/10/2019
Nazar Santigo

Não sou, apenas tenho problemas.

Isso funciona na maior parte do tempo. É muito básico, fácil de treinar as pessoas.

Você tem um sistema LTL que tenta capturar FTL também
Comentário deixado em 09/10/2019
Faulkner

A maioria das soluções TMS autossuficientes não tem algo crítico. Focado apenas em soluções de carga de caminhões. Ou soluções LTL. Ou opções de integração ausentes. O TAI TMS é a combinação certa desses requisitos de back-end.

A interface é muito fácil para nossa equipe usar. Possui boa conectividade EDI e manipulação de fluxos de trabalho LTL e TL. Recursos principalmente intuitivos e novos estão sempre sendo adicionados. Os relatórios são muito personalizáveis, o que permite transparência com nossa equipe sobre custos, margens e tendências.

A interface do cliente precisa de melhorias significativas para ser útil para os nossos negócios. Essa melhoria única permitiria uma integração muito maior em nossos negócios, o que permitiria aos nossos clientes maior visibilidade, agregando valor e comprometimento. por Teknowlogi em 11/09/2019 Olá, agradecemos imensamente o seu comentário. Ficamos felizes em saber que você achou os relatórios úteis. Com nossa plataforma baseada em nuvem, o Teknowlogi sempre busca adicionar recursos e aperfeiçoar a experiência do usuário com nossas atualizações bimensais. Gostaríamos de ouvir mais detalhes das melhorias que você acha que seriam úteis para seus negócios. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de sucesso do cliente para fazer uma crítica aprofundada.
Comentário deixado em 09/04/2019
Chaiken

Existem muitos aspectos excelentes nesse sistema. O back office é muito robusto e cheio de informações, alguns de nossos clientes realmente sentem que é uma das melhores plataformas de TMS existentes.

A experiência do usuário geralmente é um problema, pois, com a robustez, muitos benefícios são perdidos. Existem algumas mudanças importantes que podem ser feitas para melhorar o UX. por Teknowlogi em 10/09/2019 Oi Tyler, Obrigado por nos deixar um comentário. Como procuramos garantir que nossos clientes tenham recursos e funcionalidades de primeira linha, nosso objetivo é sempre tornar o sistema fácil de usar. As atualizações que enviamos a cada seis semanas visam melhorar continuamente a experiência do usuário. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de sucesso do cliente, se desejar fornecer um feedback detalhado. Congratulamo-nos com todas as críticas. Se você acha que isso pode beneficiar sua equipe, gostaríamos de agendar sessões de treinamento adicionais para sua equipe. Nosso objetivo é que você tire o máximo proveito do nosso sistema.
Comentário deixado em 08/27/2019
Roehm

Movemos LTL e caminhões dedicados todos os dias.

Eu gosto de como é fácil de usar. A funcionalidade LTL é fantástica e nossos clientes LTL parecem gostar. Eu também gosto dos recursos de relatórios.

A criação de cargas de caminhões no sistema precisa de algumas melhorias, especialmente na classificação. Toda a classificação precisa ser executada fora do sistema, ao passo que prefere a capacidade de extrair de uma matriz de taxas específica do cliente para que a taxa seja calculada automaticamente a partir da milhagem. Gostaria do mesmo para uma tabela de sobretaxa de combustível. por Teknowlogi em 28/08/2019 Olá David, Obrigado por dedicar um tempo para nos deixar uma análise on-line. Estamos felizes em saber que você achou o sistema fácil de usar. Em relação à carga de caminhões, podemos realmente ajudá-lo a implementar essa funcionalidade. Entre em contato com nossa equipe de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 08/20/2019
Bailie

O sistema é intuitivo e fácil de usar. As ferramentas são muito fáceis de usar.

Nada do que eu possa pensar neste momento. por Teknowlogi em 21/08/2019 Olá Julie, Obrigado por reservar um tempo para deixar uma revisão on-line. Ser um TMS intuitivo e fácil de usar é algo que nossos desenvolvedores têm muito orgulho em criar. Estou muito feliz em saber que isso se traduz em nossos clientes.
Comentário deixado em 08/01/2019
Kling

Estou feliz com o software e o atendimento ao cliente. Estou animado para ver quais novos avanços você tem para ajudar a otimizar ainda melhor e mais rapidamente. Gosto de como você está melhorando constantemente o software com base em tentativa e erro e sugestões dos clientes.

O software possui muitas das excelentes funções necessárias que ajudam a otimizar nossas operações. O esquema do sistema é multifuncional, o que nos permite lidar com remessas de maneira mais fácil e rápida. Na verdade, não mergulhámos em todos os aspectos do software, mas nos envolvemos em novas áreas de serviço, que tenho certeza de que o software será útil. Gostamos da capacidade de duplicar pedidos rapidamente e economizar nossas remessas favoritas para uso futuro. Gostamos de como é fácil adicionar Orioles de acesso, inserir custos e cobrança. Gostamos da rapidez com que podemos faturar vários pedidos ao mesmo tempo. Gostamos da aparência profissional.

Às vezes, temos problemas com o conversor de PDF. Além disso, temos algumas comissões que recalculam problemas após a criação de uma fatura. Não sei por que isso acontece apenas com determinadas cargas. No geral, estamos felizes. E se tivermos um problema, alguém está sempre do outro lado do telefone para me ajudar. por Teknowlogi em 06/08/2019 Olá David, Muito obrigado pela sua análise detalhada do nosso software TMS. Agradecemos imensamente seus negócios e sua vontade de compartilhar sua experiência on-line.
Comentário deixado em 06/16/2019
Jacinta Smiht

Geralmente muito bom. Bom valor para um produto pronto para uso. A integração com nossos clientes maiores é um ponto problemático. Eu acho que a capacidade existe com o Teknowlogi, mas as conversas são difíceis de ter. Eu tenho necessidades nesta área e quando / se eu conseguir alguém ao telefone para discuti-los, eles tentam não vender-me quando necessário. Pode ser uma necessidade da camada 2 hoje, mas não demorará muito para que o compartilhamento de dados API e EDI entre nosso sistema (EFS) e os sistemas de clientes como Blu Jay não sejam mais opcionais para fazer negócios. Isso será um pré-requisito em breve.

Simples, fácil de usar e com um bom valor para um produto pronto para uso.

Trabalhando com TI. É difícil ter discussões sobre integrações (API / EDI). A TI não responde muito bem e eles não parecem orientados para o cliente. por Teknowlogi em 06/08/2019 Olá, Chad, Obrigado pelo feedback que você postou. Lamento saber que você não ficou completamente satisfeito com algumas das conversas que teve com nossa equipe. Implementamos recentemente uma nova equipe de Sucesso do cliente para facilitar melhor parte dessa comunicação. Se ainda houver algum problema, entre em contato com [email protected] Gostaríamos de mais uma chance de garantir que você esteja satisfeito com o serviço.
Comentário deixado em 06/07/2019
Radley Lummis

O sistema possui uma tremenda funcionalidade intuitiva e está sempre melhorando.

Não tenho nenhum contra a denunciar. Todas as funcionalidades necessárias foram implementadas prontamente. por Teknowlogi em 07/08/2019 Oi Even, Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com a funcionalidade do TMS. Nossa equipe de desenvolvimento trabalha muito para garantir a facilidade de uso e estamos felizes em saber que isso foi traduzido para nossos usuários.
Comentário deixado em 06/04/2019
Alie

Nosso maior ganho com o TMS é o fato de gastarmos menos tempo auditando faturas de remessa. O TMS possui ótimos recursos que automatizam o processo de cobrança, agilizando a auditoria das faturas LTL. Isso ajudou muito nossas equipes a garantir o faturamento correto dos envios e a evitar atrasos no faturamento ou no faturamento incorreto na maioria dos casos. Como resultado de muitos dos recursos aprimorados do TMS, continuamos vendo nossas equipes gastando menos tempo executando manualmente etapas diárias em cotação / reserva / auditoria / cobrança e gastando muito mais tempo ajudando nossos clientes e buscando novos negócios.

Adoramos os recursos de automação e a capacidade de gerenciar rapidamente remessas de cotação, livro a faturamento. A funcionalidade da API é extremamente rápida, permitindo que nossa equipe possa cotar remessas em um ritmo acelerado, fornecer aos clientes soluções rápidas e nos ajudar a gerenciar remessas do livro para a fatura em tempo recorde.

Mais do que uma lista de desejos, o sistema é ótimo para remessas LTL, no entanto, para remessas de pequenas encomendas, ainda temos muitas etapas manuais que o sistema ainda não pode automatizar, como criar remessas de remessas usando UPS e Fed Ex. O sistema pode ser atualizado manualmente, mas ainda não tem a capacidade de automatizar as remessas de cotação, livro e auditoria / fatura.
Comentário deixado em 11/25/2016
Rugen Boodram

Eu uso o sistema TMS da Efreightsolutions há mais de 3 anos. Este software economizou muito tempo com a automação do EDI, API e processamento de sincronização para funções de despacho, rastreamento e contabilidade. Isso nos permite utilizar mais do nosso tempo para nos concentrar em outros projetos.



Comentário deixado em 11/10/2016
Andromache Howeth

Começamos a usar o produto TMS há mais de 2 anos. Foi uma grande parte do nosso crescimento e da nossa capacidade de atender os clientes. Minha equipe e eu analisamos vários outros sistemas TMS, mas achamos que o EFS tinha um ótimo produto na época e uma ótima visão de nossas necessidades para o futuro. Eles trabalharam conosco, ouviram nossos comentários e continuam lançando melhorias que tornaram o TMS melhor. A outra experiência positiva que tivemos foi com a equipe de atendimento ao cliente. Quando surge um problema, eles são rápidos em reagir e trabalham conosco ou com os clientes para corrigi-lo. Eles também fazem um excelente trabalho treinando nossa equipe no treinamento e aconselhando-os sobre as novas funções que são implementadas. Eles sistema também tem sido muito confiável. O único momento em que o sistema parou de funcionar é quando eles têm liberações programadas. Este é um ótimo produto e oferece grande valor aos nossos negócios.



Comentário deixado em 11/10/2016
Nesbitt

Trabalho com a Efreight há 2 anos e seu software TMS facilita muito o controle de suas operações de logística e atendimento ao cliente, Jon Lansangan tem sido um ótimo representante de vendas, sempre presente quando você precisa de assistência.



Comentário deixado em 11/08/2016
Farmer

A EFS nos ajudou a aumentar significativamente nossa oferta doméstica de LTL e TL nos últimos anos. Nosso portal baseado na Web permite a todos os nossos clientes e usuários internos a capacidade de citar, despachar e rastrear facilmente todas as suas remessas de caminhões. A equipe de suporte de TI da EFS tem muito conhecimento e responde a todas as nossas solicitações de suporte e continua desenvolvendo as ferramentas e a funcionalidade para atender às mais recentes demandas de tecnologia do setor. Eu recomendo o software e os serviços deles.



Comentário deixado em 10/10/2016
Stila

Excelente equipe na CA que oferece suporte ao produto. continuando a adicionar recursos e funcionalidades. uma das únicas ferramentas que trabalha taticamente com as necessidades e a capacidade de crescimento dos clientes,



Comentário deixado em 10/04/2016
Denison

A EFreightsolutions tem sido uma ótima ferramenta para administrar nossos negócios 3pl. A equipe de suporte está sempre lá quando precisamos de uma pergunta respondida ou um problema corrigido. Usamos alguns sistemas TMS diferentes no passado e este é de longe o melhor que já usamos. Recursos importantes para o seu dinheiro.



Deixe um comentário para TAI TMS