Categorie: Software de marketing por e-mail / Flashissue Reveja

Flashissue

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada na Web criada para projetar e enviar um boletim informativo do Gmail.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cilurzo

Eu achei o Flashissue extremamente fácil de usar. Eu o uso para comunicação semanal da empresa e recebi um feedback maravilhoso. Enviei várias perguntas ao suporte técnico e elas são muito rápidas em responder.



Comentário deixado em 03/24/2020
Melentha Criton

Posso enviar um e-mail atraente e oportuno a cada semana e incluir tudo o que quero incluir. Nunca me senti constrangido ou frustrado com o que era possível. MUITO fácil de usar!

Achei muito fácil personalizar a aparência do meu email. Adoro a capacidade de vincular as postagens do blog e obter visualizações. A capacidade de adicionar vídeo, áudio, fotos etc. foi ótima. Fácil e intuitivo.

De vez em quando, alguma falha fazia com que ela se redefinisse, mas eu perdia tudo o que tinha feito. Estou tendo dificuldades para apresentar críticas suficientes para atender ao requisito - EU AMO Flashissue.
Comentário deixado em 06/23/2016
Barden

Tudo no Flashissue é algo para gostar. Advertência emptor! Este software salva aleatoriamente edições. Na maioria das vezes, ele funciona perfeitamente, mas às vezes simplesmente não salva as edições sem nenhum aviso. Até agora - usando o problema do flash, perdi cerca de 4 horas de trabalho.

Fácil de usar. A maioria das coisas é muito intuitiva.

Salva edições aleatoriamente.

Deixe um comentário para Flashissue