Shoutem

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Shoutem é uma poderosa plataforma de criadores de aplicativos, que permite criar aplicativos móveis notáveis ​​de uma maneira fácil e divertida para arrastar e soltar. Você pode criar aplicativos para iOS (iPhone e iPad), Android e HTML5 rapidamente, sem nenhuma habilidade de codificação. Com a variedade de recursos diferentes, como Lealdade, Comércio Eletrônico, Social, Notícias, Ofertas, a Shoutem fornece uma solução abrangente para vários tipos de aplicativos, juntamente com o painel da agência com etiqueta Branca
Comentário deixado em 04/06/2020
Leonsis

Quando eu tenho um cliente que precisa mais do que apenas uma conversão de site para celular, mas não uma compilação completa de aplicativos para dispositivos móveis, essa é uma ótima solução para criar algo profissional para apresentar à sua comunidade digital. Se o preço não for um problema, recomendo aplicativos simples.

Fácil de usar. Nenhuma habilidade de codificação necessária. Basta entrar e fazer (com um pouco de planejamento básico) que você poderá ter um aplicativo móvel em funcionamento em alguns dias.

Comentário deixado em 04/05/2020
Estelle Kostyla

Foi ótimo começar minha empresa, pois é acessível e fácil de usar. Adorei que ele tinha informações de localização e quadros de mensagens para meus usuários acessarem. O design simples foi ótimo para mim como designer inicial.

Desejamos que houvesse mais opções com o design. Limitado ao que você poderia fazer. Sua equipe nem sempre recebia atualizações que diziam que receberiam em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/26/2020
MacKay

- Bom para prototipagem rápida e produto MVP

- O preço é muito complexo e você precisa optar pelo plano mais alto para criar para todos os tipos de dispositivos
Comentário deixado em 03/14/2020
Fiorenza

Se você precisar desenvolver um protótipo rápido ou um aplicativo menor - eu tentaria fazê-lo com o Shoutem.

Você pode arrastar e soltar componentes e criar seu aplicativo muito rapidamente - e ele é executado no Android, iOS e como um aplicativo Web HTML5. Muitas coisas que vêm prontas para uso, como serviços baseados em localização, notificações push e várias opções de integração de conteúdo, economizam tempo.

Demora um pouco de tempo para se acostumar com a interface do usuário, e eu não gosto que o preço não tenha apenas uma opção para iOS (a única opção com Androind).
Comentário deixado em 03/11/2020
Charbonnier

A única coisa boa sobre o sistema é que eles enviam seu aplicativo para as lojas do Google e da Apple para você. Você economiza tempo e dinheiro

Muitas coisas. O primeiro, o sistema não é nada amigável. O atendimento ao cliente é muito ruim. Tudo é baseado em e-mails e você precisa ter muita paciência para responder. Atualmente, eles têm duas versões e ambas são complicadas. Eu não recomendo, a menos que você tenha uma equipe muito boa de designers e programadores que o apoiam
Comentário deixado em 04/11/2018
Wakerly

Shoutem me permitiu criar alguns aplicativos de etiqueta branca muito básicos para meus clientes. Eu não precisava conhecer muito código e era fácil criar modelos de maquete.

O modelo de assinatura mensal não foi lucrativo para mim, pois meus clientes não estavam interessados ​​em um modelo de assinante para seus aplicativos personalizados.

Deixe um comentário para Shoutem