Categorie: Software de geração de leads / We-Connect.io Reveja

We-Connect.io

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Automação baseada em nuvem - Prospecção no LinkedIn | Gere 10X leads. Rápido.
Comentário deixado em 04/06/2020
Raybin Galjour

Geral muito satisfeito. É uma ferramenta de marketing muito poderosa. O suporte ao cliente é excelente.

Suporte ao cliente. As ferramentas de análise, como dados de segmentação de mercado, são uma ótima ferramenta para acompanhar o progresso de sua campanha.

O software é um pouco lento para responder às vezes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Catherin

Produto muito fácil de usar e funciona sem problemas.

Consegui chegar aos tomadores de decisão certos e consegui vendas fáceis de mais de US $ 20 mil nas primeiras semanas.

Seria bom ter um plugin para Dynamics CRM e Sales Force
Comentário deixado em 03/13/2020
Neve Malakan

O We-connect fornece status completo sobre o alcance da sua campanha, incluindo estatísticas e notificações. Você pode enviar solicitações de conexões do LinkedIn para suas personas de destino e acompanhar automaticamente as mensagens de gotejamento após a aceitação do convite.

O We-connect é uma interface de usuário muito simples, rápida e boa, fácil de configurar e muito eficaz para o pessoal de vendas. O aplicativo facilita super automatizar tarefas repetitivas. Ferramenta realmente útil para gerar leads para equipes de vendas e marketing. Você pode planejar suas campanhas para os próximos meses, salvar suas pesquisas / listas e mensagens na minha pasta, o que acredito ser uma grande economia de tempo.

Exportação de email - Seria ótimo se a exportação do arquivo de email fosse possível.
Comentário deixado em 11/01/2019
Forest Siskind

É baseado em nuvem, o que dificulta o rastreamento do LinkedIn. Essa conta também vai além e em termos de respostas inteligentes. Alguns profissionais terão designações ou títulos no final de seu sobrenome. O We-Connect é capaz de detectar isso e enviar mensagens automatizadas sem as designações para parecerem mais autênticas.

Nenhum. Aperte o botão de inscrição no segundo em que o vir.
Comentário deixado em 09/23/2019
Herculie Dubay

Fácil de usar e configurar uma conta.

-Eles não têm habilidades de atendimento ao cliente, muito tempo. Eles agem irritados quando você faz perguntas e são muito curtos em suas respostas. Nenhum tom amigável, mesmo depois de elogiá-los na ferramenta. -Alguns problemas técnicos e recursos ausentes, como o atual empregador do contato, não aparecem no We-Connect. -Não é possível adicionar alguém manualmente à campanha. - Seria ótimo ter e-mails ou obter endereços de e-mail de contato. -Quando você conversa com eles, eles não conhecem a ferramenta. - Eles não podem explicar claramente os recursos. Perguntei o que significa 'processo' e a pessoa disse que significa contatos processados. Hã?
Comentário deixado em 04/05/2019
Curt

Altamente positivo, 9/10 de experiência total, 10/10 recomendaria - especialmente se a empresa continuar investindo em tornar o software ainda melhor. Eu acho que eles têm um produto básico excepcional e um potencial considerável de construção. Continue com o bom trabalho e mova-o!

Este é um ótimo produto. É um investimento contínuo, intuitivo e acessível para qualquer empresa que aproveite o LinkedIn como um componente crucial de rede, marketing ou vendas. Sou tão fã que consideraria trabalhar para a empresa!

Estou decepcionado por ainda não haver uma versão do software que se integre ao recrutador do LinkedIn, ou toda a minha equipe estaria aproveitando-o.
Comentário deixado em 04/05/2019
Kris

Sua facilidade de uso. É super fácil de configurar. Ele envia as mensagens no LinkedIn em vez do Sales Navigator.

Poderia ter mais recursos, mas eu amo a facilidade de uso, então tudo bem
Comentário deixado em 04/04/2019
Batsheva Steiert

Depois de pegar o jeito, é super fácil de usar e você recebe uma tonelada de leads rapidamente.

Você não pode ser muito específico sobre leads (ou seja, mulheres)
Comentário deixado em 04/02/2019
Aldred Hals

Excelente, valeu a pena o investimento que consegui alcançar pessoas muito direcionadas para vincular-se a elas e, em seguida, configurar automaticamente um e-mail de acompanhamento assim que aceitassem minha solicitação do linkedin. Isso me permite alcançar 100 vezes mais pessoas do que eu seria capaz de fazer sozinho.

Consegui aumentar meu link "direcionado" em 100 pessoas em uma semana.

Um pouco confuso para configurar, mas com o bate-papo ao vivo eu consegui descobrir!
Comentário deixado em 04/02/2019
Oneida Cogbill

É um bom sistema e não exige que eu tenha uma extensão do Chrome funcionando o tempo todo, abas abertas etc.

Foi fácil procurar um grupo de pessoas com quem eu gostaria de criar uma campanha. As mensagens sequenciadas após a conexão são igualmente fáceis de configurar.

Não posso alternar entre campanhas de conexão, endosso e mensagem. É preciso completar uma sequência primeiro. É uma pequena desvantagem

Deixe um comentário para We-Connect.io