Teachable

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
24
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Crie seu próprio site de curso e controle sua marca, dados do aluno, mensagens e preços, tudo em um só lugar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Glennis Lajjavati

Minha experiência geral com o Teachable foi muito positiva. Suporte ao cliente responsivo, recursos aprimorados e excelente treinamento de integração. Minha única frustração é a incapacidade de programar automaticamente as postagens do blog.

Sou usuário de Ensino por alguns anos (eu era um usuário quando o nome era Fedora). Desde então, o Teachable tem sido um dos nomes mais mencionados para criadores de cursos on-line. Uma das coisas que eu mais gosto no Teachable é como é fácil usar a plataforma. Em questão de tempo, você pode criar um curso on-line, incluindo currículo e mídia. Isso é super conveniente tanto para o criador iniciante do curso on-line quanto para os mais experientes. É uma poupança de tempo!

Desde 2019, o recurso de blog de poder programar automaticamente a postagem não funciona. Coloquei tíquetes de suporte para solucionar o problema, mas, até o momento em que este artigo foi escrito (fevereiro de 2020), o recurso ainda não estava funcionando. Escrevo o conteúdo do blog com bastante antecedência e pude agendar postagens de blog com facilidade. Agora eu tenho que definir um lembrete para entrar na minha conta do Teachable para postar manualmente o blog. Isto não é o ideal.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ignatia Salatino

Eu recomendaria este software a qualquer um dos meus tutores que sentisse que tinha o autor certo, como a capacidade de criar seu próprio curso.

Descobri para todos os iniciantes que desejam entrar no Elearning que a facilidade de uso da plataforma foi incrível.

Descobri que alguns dos cursos, como em muitas plataformas de Elearning, são excessivamente básicos ou totalmente desnecessários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Haase

Todas as experiências positivas! Ensinável é tão fácil de usar, mas sempre que houver uma pergunta, a base de conhecimento, os cursos e as equipes de suporte sempre podem ajudar.

Ensinável é tão fácil de usar e oferece uma maneira flexível de obter cursos on-line.

Gostaria de adicionar elementos compatíveis com SCORM a cursos que não são uma opção no Teachable.
Comentário deixado em 04/08/2020
Elly Kali

Existe apenas uma pequena curva de aprendizado. É possível estar em funcionamento rapidamente. A plataforma parece ser muito estável.

A flexibilidade e a facilidade de uso são excelentes. O modelo de precificação funciona melhor para nossos propósitos.

Falta de testes graduados sem mudar para um plano mais caro.
Comentário deixado em 04/06/2020
Steel Iwasko

Eu realmente gosto deste software. Acabei optando por outra simplesmente porque meu parceiro de negócios queria usar uma plataforma diferente, mas eu realmente gostei muito dessa empresa. Fiz vários cursos como usuário e é muito amigável. E parecia muito simples do back-end.

Eu realmente não tenho nada super negativo a dizer sobre i.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dodge

Sempre adicionando mais recursos, melhoria contínua, muitas opções de gerenciamento de curso, um padrão de campo

Alguma usabilidade é limitada ou você precisa atualizar para usar mais plenamente esta plataforma de ensino de cursos on-line
Comentário deixado em 04/04/2020
Damara

Boa estrutura para o curso, bom layout. Boas análises. Ainda não lançamos nosso curso, mas o utilizamos para configurar no mês passado.

Os uploads de vídeo levam uma eternidade. Faça 10 vezes o que é necessário para carregar no Youtube. Um vídeo de 150 MB pode levar de 1.5 a 2 horas para ser carregado na Internet de velocidade extremamente alta. (Velocidade de download de 17mb por segundo). Conversamos com o suporte e eles dizem que se nossos vídeos tiverem mais de 500 MB, pode levar um longo tempo. E se o seu computador adormecer, ele irá parar ... ou pode parar de qualquer maneira e você terá que iniciar todo o processo novamente. O uploader em massa é uma piada. Se você deseja fazer o upload de 10 planos de vídeo, permaneça no seu computador por 15 horas. A única razão pela qual mantivemos isso é que, depois de investir 100 horas, você odeia jogá-lo fora. Além disso, o thinkific não possui ótimas análises, então sentimos que não há melhor opção no momento. Se apenas o Google criaria uma boa plataforma.
Comentário deixado em 04/04/2020
Frick Fehling

Eu estava trabalhando com dois amigos para criar um curso para consultores financeiros. Tentamos o Teachable primeiro, mas o site foi desativado em um momento infeliz, ficamos bloqueados em nossa conta em outro momento crítico e sua interface era complicada demais. o apoio do eachable foi muito inútil nos estágios iniciais. Então, mudamos para o Thinkific e ficamos muito mais felizes.

Você pode criar cursos com ótima aparência e ter acesso a todos os recursos que os alunos podem esperar.

Como qualquer software semelhante, há uma curva de aprendizado acentuada. Não é tão difícil, mas no início existem inevitavelmente muitas perguntas até que uma se acostume com a interface. O apoio do Teachable foi muito inútil nos estágios iniciais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Raynold Rockemore

Eu estava investigando plataformas de aprendizagem e esta tinha ótimas críticas, preços razoáveis ​​e realmente se destacou.

É fácil de usar e tem um ótimo valor. Gosto de como os certificados de conclusão são incorporados diretamente na plataforma.

Não é muito ruim eu posso dizer sobre isso. A estrutura de preços é muito melhor do que algo como o Kajabi (embora eu acredite que o Kajabi tenha melhores recursos de marketing). É uma ótima plataforma para começar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Baggott Buell

Você pode usar o sistema de cursos gratuitos, mas para educação a distância de alto nível, seria preferível adquirir um software diferente.

Fácil de usar para criar um novo curso e fazer upload do conteúdo. Ajude a desenvolver sua marca

Você precisa de ferramentas de aprendizado mais avançadas, são muito básicas. Não tem possibilidades de realizar oficinas ao vivo ou estabelecer metas de aprendizado. Também não possui projetos e portfólios para cursos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Manus

É muito fácil se levantar e começar o Teachable - é possível se você não é um especialista em tecnologia (eu tenho meu primo para experimentá-lo) e muito rápido e simples, se você é. Agora que eles estão adicionando recursos comparáveis ​​a outras ferramentas premium - como gerenciamento de afiliados e páginas de pagamento personalizáveis, é ótimo ter tudo em um único local.

Sua natureza tudo-em-um significa que, às vezes, você tem algumas coisas - como pagamentos instantâneos - que são apenas no plano maior / mais caras do que no plano de uma ferramenta de nicho, mas você precisa usar várias ferramentas de nicho.
Comentário deixado em 04/02/2020
Newmark

É muuuuito fácil de usar e fluido entre partes diferentes. Adore o aplicativo que também está disponível. Torna conveniente como aluno concluir os cursos. Tem uma sensação premium.

Não há muito para não gostar, exceto os preços, que podem ser bastante altos quando você adiciona as taxas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Brook Balbir

No geral, adoro criar conteúdo com este site. Se você tiver dúvidas, eles podem ajudá-lo e ajudá-lo a descobrir. Os e-mails que eles enviam com dicas e informações úteis são ótimos. Este site é maravilhoso para quem deseja ensinar a outras pessoas informações valiosas.

Eu gosto deste software e como posso criar cursos e conteúdo para outras pessoas. O site possui muitas informações e também enviará por e-mail artigos simples para ajudá-lo na criação de conteúdo. Gosto das dicas úteis e da utilidade delas. Também gosto de como posso colocar minhas informações nos slides para poder criar meus cursos. Eu tenho muitas idéias, então quero fazer cursos para as pessoas entenderem. Este site tem ferramentas que posso adicionar aos meus slides do curso de conteúdo, o que me permite ser criativo para cada um.

Pode sobrecarregar alguém a princípio, principalmente se você acabou de começar. O site tem muitas áreas e caixas. Eu gostaria que eles minimizassem apenas algumas das áreas de trabalho para as pessoas que começaram no site. A área principal do painel para fazer meu trabalho parece um pouco esmagadora. Seria bom se a área não tivesse muito e a pessoa pudesse clicar para diminuir rapidamente algumas das opções no painel.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fermin

Fácil de usar - layout muito simples e interface de usuário eficiente para navegar no site e aplicativo.

Não consigo pensar em nada, apesar de achar um pouco caro, no entanto, o valor que você obtém compensa isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yunick Eatherly

A liderança da empresa tende a se concentrar no ângulo do dinheiro, mas acho que isso é esperado. ("Você pode ganhar um mega - $$$ com seus cursos!" E alguns já o fizeram.) Você não encontrará informações sobre como elaborar seu curso, mas encontrará muitas informações sobre como obter um preço alto. Se você pode evitar o hype e ter um aplicativo de email de terceiros que gostaria de usar, o Teachable é uma boa opção. Descobri que é acessível e rentável, apesar dos problemas de e-mail.

A plataforma de ensino (vídeos de currículo, PDFs etc.) é boa e os uploads são fáceis. Descobri que criar uma página de vendas não era difícil e enviar pessoas para a página de vendas com cupons de desconto foi um processo tranquilo. Os pagamentos foram coletados e pagos prontamente no final do mês (para o meu plano). O suporte é apenas por email (sem bate-papo) e levou alguns dias, mas as respostas foram úteis. Os planos têm preços razoáveis ​​para professores e consultores individuais.

Eu tive problemas sérios com o aplicativo de email interno. Como essa é a principal maneira de os professores se comunicarem com os alunos, deve ser uma prioridade para eles. Havia dias em que não estava funcionando quando eu precisava enviar links para aulas ao vivo e webinars. É difícil personalizar emails de "Bem-vindo" e não há como agendar envios ou salvar rascunhos. Eles recentemente anunciaram que todos os emails viriam de um endereço de email de aparência estranha que lhes pertence (e foi rotulado como "spam" pelo meu serviço de hospedagem de email). Eu chamei a atenção deles para esses problemas várias vezes. A resposta é educada, mas não houve nenhum movimento para melhorar o serviço. É uma resposta muito amadora. Eu recomendaria procurar outros serviços primeiro OU estar preparado para usar um serviço de e-mail de terceiros sempre que desejar alcançar seus alunos, incluindo novas inscrições.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cyrilla Tse

Adoro os recursos oferecidos ao criar o conteúdo do curso. Eles estão um passo à frente da concorrência na criação de uma experiência maravilhosa para o cliente. Eles oferecem muita documentação de suporte para ajudá-lo em caso de dúvidas. Integra-se facilmente ao Convertkit e a outros programas de terceiros.

Ensinável facilita a configuração de um curso em um curto período de tempo. Os sites parecem profissionais ao criá-los, aumentando a experiência do cliente. Opções adicionais estão disponíveis com cada nível do plano. Agora, eles também oferecem certificados de site seguros nos seus sites, sem nenhum custo adicional.

O preço dos pacotes de nível superior poderia ser melhor para que mais pessoas possam acessar e mostrar suas habilidades de conteúdo na forma de cursos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cornwell Casillas

Nós gostamos de ensino para cursos de entrega fáceis e rápidos

Uma plataforma LMS completa, muitos recursos e designs personalizados que você pode usar, você pode criar todo o site usando o método de ensino com a parte de e-learning integrada a ele

O preço é realmente alto, é claro, você pode usá-lo gratuitamente, mas as comissões são altas
Comentário deixado em 03/29/2020
Hardi Swaringen

As ferramentas são extremamente fáceis de configurar e, em menos de 30 minutos, você pode começar seu curso em sua própria escola.

No meu caso, o fato de eu ter que pagar algum valor por um serviço básico não me agradou, mas a plataforma é boa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Leddy

Adoro criar cursos visualmente bonitos no Teachable e emitir aos meus alunos certificados de conclusão de curso!

Eu amo que a plataforma do curso seja totalmente responsiva!

Os planos pagos mensal e anualmente são um grande investimento para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Adaiha Halmes

Isso me ajudou a ministrar meu curso com facilidade e eficiência.

Ensinável tem uma ótima interface de usuário que a torna atraente para os usuários.

Foi um pouco difícil navegar por todos os recursos, mas depois que aprendi o software, ele foi fácil de usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kikelia Nadel

Oferece um plano gratuito para experimentar os recursos básicos. A interface é muito intuitiva e, com documentos de suporte e suporte ao cliente responsivo, a curva de aprendizado não é íngreme. A interface de criação de curso é um editor simples de arrastar e soltar e muito fácil de usar. A aparência estética do front-end pode ser tão boa quanto sua criatividade pode levá-lo.

Os tipos de conteúdo que podem ser adicionados são arquivos, vídeos, questionários, etc. Assim como a Udemy em geral. Nada criado sobre ferramentas de autoria como, por exemplo, articulado, pode ser hospedado aqui. Isso é uma grande decepção.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gertrude

Adoro todo o treinamento que o Teachable fornece sobre como criar e iniciar um curso. Eles fornecem, não apenas as partes técnicas da criação do curso, mas as coisas que você precisa fazer fora do Teachable para comercializar seu curso.

Não encontrei nada que tenha sido difícil ou que não gostei.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rodmann Christopherse

Embora no começo eu gostasse que as pessoas não pudessem procurar cursos sobre o Teachable, achei difícil obter tração - e acho que isso pode ser um benefício para novos usuários (mas talvez algo que possa ser desativado para usuários veteranos) )

Para upload básico de texto, gráficos, etc., o Teachable é uma solução rápida e fácil para iniciar um curso rapidamente.

Não gosto que a opção gratuita seja desativada para usuários com mais de 10 alunos. Também não gosto que o Teachable ainda tenha um corte nas vendas, mesmo com opções pagas. Não é o mais fácil de usar por mais do que opções básicas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Strephonn Crooks

O aprendizado on-line foi complicado no passado, para dizer o mínimo. Isso não apenas simplifica e simplifica, mas também torna um pouco viciante. Revisão geral positiva com recomendações. Apenas fique longe do aplicativo. É falho.

A interface é fácil de navegar, as opções de ação são diretas e o sistema de pagamento faz sentido. Tudo isso resulta em uma ótima experiência, pelo menos em um navegador da web.

O aplicativo móvel não é funcional. Tente fazer as mesmas coisas que você faz em um navegador usando a mesma interface e provavelmente desinstalará o aplicativo como eu fiz. Simplesmente não funciona.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vincents

As duas plataformas LMS que recomendo aos empreendedores são ensináveis ​​/ pensáveis. Tudo em torno de um curso on-line pode ser construído no Teachable. Dessa forma, você pode se concentrar em criar o conteúdo do curso e ensinar seus alunos.

A falta de capacidade de resposta móvel e o conteúdo incorporado são um sucesso ou um fracasso. Ocorreu um problema ao incorporar um formulário on-line para a realização de questionários, e a solução alternativa não funcionou.
Comentário deixado em 03/23/2020
Brennan

Fui encaminhado para este produto por ótimas razões. Ele oferece muita flexibilidade com os tipos de conteúdo e a estrutura dos cursos é magnífica e funcional para os usuários (falando como estudante em um curso programável e como criador).

Não experimentei nenhum contras que vi até agora! Eu realmente gosto do software. Foi fácil aprender e usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dulciana

Todos os envolvidos são úteis e positivos, e isso é importante quando estou iniciando um novo projeto como este!

O suporte é muito bom, com muitos vídeos instrutivos.

O painel não é muito detalhado e leva algum tempo para saber onde encontrar os elementos em que preciso trabalhar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Marshal

Adoro a rapidez com que você pode construir um curso com este software. A experiência do usuário é bonita e intuitiva.

O recurso de upsell "com um clique" é na verdade um upsell de dois cliques, que é subótimo para fins de marketing. Em geral, prefiro criar meu próprio material de marketing do que usar a página de vendas e o carrinho de compras do Teachable.
Comentário deixado em 03/21/2020
Levey Ganser

Não usei muitos serviços de currículo ou de provedor de cursos, mas o Teachable me impressionou! Fácil de usar e baixa curva de aprendizado para qualquer pessoa familiarizada com qualquer tipo de CMS. Definitivamente vou recomendar aos meus clientes quando eles estiverem procurando por esse tipo de plataforma.

Interface limpa e intuitiva. Opções de personalização suficientes para marcar sua conta de front-end. Opção de domínio ou subdomínio personalizado. Integra-se com outros serviços populares, como MailChimp e ConverktKit. Pode fazer upload de vídeos, áudios e PDFs. Apresentação simplificada para vários cursos. Fornece opções perturbadoras e muitos pontos de funil para envolver os clientes durante todo o processo de inscrição e curso.

O suporte ao cliente é inferior e fornece muitas respostas com script. Problemas de login se você não permitir que os sites rastreiem ou lembrem-se do seu dispositivo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Jo Ann

Além de criar meu próprio curso sobre Teachable, também sou afiliado de outros criadores de cursos.

O Teachable é uma excelente plataforma de criação de cursos que incorpora a estrutura do curso, vendas e marketing e processamento de pagamentos. É um balcão único, e há até uma versão gratuita para quem está começando. Os planos pagos são fornecidos com materiais de treinamento úteis e há muitas orientações não apenas sobre o uso da plataforma, mas também nos cursos de marketing.

Às vezes, o software para um pouco menos que o amigável. Mais preocupante no momento da redação deste artigo é que a plataforma parece sofrer períodos de inatividade ocasionais, mais significativamente na Black Friday, que inevitavelmente perderão o dinheiro dos criadores de cursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Malinin

Ensinar os outros sempre foi uma paixão minha, especialmente se isso ajuda meus alunos a aprenderem com meus erros e a evitá-los em sua própria carreira. Estar no campo de Redação por anos sempre me incutiu em que você precisa continuar aprendendo e ensinando outras pessoas ... e o Teachable oferece essa opção.

É provavelmente uma das melhores opções quando se trata de fazer cursos on-line. Primeiro de tudo, você tem muitas opções para integrar com software de terceiros, o que é ótimo, pois você não precisa começar do zero em alguns aspectos. Segundo, é realmente fácil começar a ensinar seu público on-line com o Teachable.

Leva algum tempo para configurar tudo, se você planeja trabalhar em muitos cursos e carregar muito material.
Comentário deixado em 03/19/2020
Berners Boehlar

Ensino técnicas de vendas e marketing de proprietários de pequenas empresas por meio de cursos on-line. Quando passei pela plataforma Wordpress pela primeira vez com 80 palestras, cada uma contendo vídeo, texto, PDFs e trilhas sonoras - todo o processo de crossover foi concluído em um dia. Trabalho fácil - apenas muito. Isso foi há três anos atrás. Desde então, tenho visto mais de 100 alunos montando suas próprias escolas. Todos eles elogiam a plataforma.

Incrivelmente fácil de usar. Muito rápido para implantar um curso completo com quase zero habilidade técnica. suporte rápido e abrangente. Seu preço gratuito oferece uma startup de custo zero. É tão bom que apresento o Ensinável a todos os alunos que ensino.

Eu amo a preocupação deles com a segurança. Às vezes, e isso não é uma reclamação, ofendo ao fazer login em uma máquina diferente. Isso invoca autorização de dois fatores. Não é um problema, é claro, mas é o recurso que eu menos gosto. Me chame de preguiçoso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Derwood Farino

A Tribo Ensinável (Comunidade do Facebook) é inspiradora ao compartilhar suas histórias de sucesso e é super solidária com qualquer dúvida que você possa ter. No geral, o Teachable é uma ótima plataforma - parece profissional e fácil de usar, para que você possa começar imediatamente!

Eu amo que, com o Teachable, você seja orientado sobre como construir sua escola no painel intuitivamente. Você pode fazer o upload dos materiais do curso com facilidade e permanecer confiante de que seus alunos acharão fácil navegar pelo programa e que o resultado final será realmente profissional. As páginas de destino para promover cada curso são fáceis de concluir e personalizar e carregam bem.

Realmente não há nada que eu não goste em Teachable, é perfeito para cursos e programas online.
Comentário deixado em 03/16/2020
Crescint

A criação de um curso foi simples, seguindo o processo passo a passo.

Eu acho que eles poderiam fazer grandes melhorias no software do programa de afiliados.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kirch

O Teachable resolveu o problema que eu estava usando com o WordPress auto-hospedado, com o conjunto de plugins muito caros do WooCommerce, que são atualizados continuamente com alterações que geralmente precisavam ser resolvidas, mexendo no código PHP. Ter minha escola hospedada na nuvem cuida de todos os problemas de software e de segurança. Sinto-me mal ao deixar uma análise morna do produto, pois o atendimento ao cliente é extraordinariamente agradável e se inclinou para trás para me ajudar a superar algumas das limitações. Também vale a pena notar que talvez minha situação seja única, pois estou usando principalmente o Teachable como uma escola on-line com conteúdo de outros autores, em vez de apenas ser um lugar para vender meus próprios cursos sem envolver mais ninguém.

* Atendimento ao Cliente

* Não há recursos de formulário de contato embutidos, e eu não sei se você poderia codificar seu próprio código (se você for conhecedor de tecnologia o suficiente), para que você tenha um formulário de incorporação gratuito extravagante que terá a marca de outra pessoa, ou pagar pelo menos US $ 10 por mês por um formulário de contato com etiqueta branca. Quero dizer, que tipo de escola on-line paga não tem uma página "Entre em contato" com um formulário (em vez de apenas um endereço de e-mail)?
Comentário deixado em 03/15/2020
Christophe Coykendall

Sou capaz de oferecer dois cursos on-line para o público do meu blog e criar um novo fluxo de receita para o meu negócio.

Eu amo que o Teachable lida com todos os pagamentos on-line, aceita todos os principais cartões de crédito e lida com todos os impostos necessários. Também adoro que eles não apenas ofereçam uma plataforma para hospedar seus sites, mas também incluam páginas de vendas, páginas de check-out e páginas de agradecimento.

Gostaria que alguns relatórios fossem mais fáceis de encontrar e entender. Pode ser bem difícil dividir os fluxos de renda dentro do programa. Também pode ser difícil manobrar o back-end do site em geral. Eu sempre luto para descobrir como alterar o texto predefinido, além de encontrar mais informações sobre meus alunos (como quem concluiu o curso e quando, etc.).
Comentário deixado em 03/14/2020
Tuck Betenson

Estou muito satisfeito com o Ensinável, a experiência, Ensinável U, o grupo FB, estou muito animado por levar minha escola para o próximo nível.

Eu apenas amo Teachable! Tem tudo o que eu queria e foi tão fácil de usar.

Não gosto da nova atualização da página de vendas. Provavelmente porque eu o usei apenas uma vez e não estou familiarizado com isso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jeffie

Minha coisa favorita sobre Teachable é que 'simplesmente funciona' fora da caixa. A maior parte de sua funcionalidade é intuitiva e não tenta adicionar um milhão de recursos que a maioria das pessoas não usa. É uma ferramenta de software que sabe o que é e para quem é. Torna muito fácil criar um site bonito e obter um curso à venda. Qualquer pessoa pode começar e ser capaz de fazer a maior parte do que precisa para criar um negócio lucrativo de cursos on-line com facilidade.

A desvantagem está nesses 5% finais. É fácil criar um site bonito, mas não fácil criar um site incrível. No passado, tive alguns problemas com o sistema de afiliados e com a equipe de suporte, mas para ser justo, isso foi no final de 2016 e eles fizeram grandes melhorias desde então. Gostaria de vê-los lançar novos recursos de forma mais consistente, para que seus usuários estejam na vanguarda da tecnologia de cursos on-line, e não apenas um pouco atrás. Ensinável também é melhor para pessoas que não desejam integrar várias ferramentas. Isso também é uma coisa boa, pois permanece focado, mas acho que vale a pena notar aqui que um usuário em potencial deve considerar que o que eles obtêm com o Teachable é o que eles obtêm. Não comece a usá-lo, esperando vinculá-lo a um fórum mais tarde, se você não gostar do funcionamento do sistema de comentários (por exemplo).
Comentário deixado em 03/12/2020
Avraham Brangers

Ensinável permite-me organizar rápida e facilmente o conteúdo do meu curso em vídeo de maneira lógica. Isso simplifica a implantação do curso e meus cursos ainda mantêm uma aparência profissional.

Ensinável é muito fácil de usar e oferece uma interface de usuário intuitiva. Eles têm recursos como arrastar e soltar ou duplicar que facilitam a criação de cursos de treinamento. Eu usei outro software de criação de cursos e acho que é mais fácil entender o Teachable. Eles também têm muita documentação e oferecem suporte. Além disso, confira o grupo do facebook ... há muitas informações valiosas trocadas sobre a criação de cursos.

Estou no plano básico e acho um pouco caro, mas entendo; eles estão no negócio para ganhar dinheiro. Eu gostaria que eles tivessem um plano entre o plano gratuito e o plano básico com menos recursos do que o básico, pois provavelmente seria um ajuste melhor para mim.
Comentário deixado em 02/23/2020
Haas Trussler

Uso o Teachable para criar lições e testes para testar nossos clientes no conhecimento de serviços financeiros

O que eu mais gosto neste produto é a facilidade de adicionar novos capítulos, criar questionários e editar conteúdo.

O que eu menos gosto é que tenho duas contas com Teachable e, quando faço login, ele sempre tenta conectar meu outro login à conta errada
Comentário deixado em 01/08/2020
Jarlen

Até agora, aproveitei meu tempo com o Teachable e acho que é uma das melhores plataformas por aí. Estou gostando do processo fácil de usar.

Fiquei empolgado ao encontrar um produto que foi destacado e fácil de usar. Eu até gosto de poder registrar alunos sem se inscrever no plano mensal. É claro que as taxas são um pouco mais altas com essa versão, mas eu gosto do 'aspecto antes de comprar'. Gosto da aparência e você poderá criar certificados e permitir que os alunos acompanhem seu progresso. Um dos meus recursos favoritos é poder criar códigos de desconto / especiais quando você desejar.

Não gosto que eu tenha que postar um URL do youtube se meus vídeos forem um pouco maiores. Isso adiciona um pouco de complicação, já que eu não sou um técnico, mas não é intransponível.
Comentário deixado em 12/14/2019
Hsu Longbons

Minha experiência geral com ensinável foi boa, simplesmente não atendeu às minhas necessidades.

Ensinável é muito popular entre os criadores do curso, por isso estava na minha lista quando decidi ministrar cursos on-line.

Gosto da plataforma, mas até descobri uma plataforma melhor para minhas necessidades. Menos despesas e fácil de usar de mim e dos alunos.
Comentário deixado em 12/06/2019
Ribal

A experiência geral com o Teachable tem sido ótima. A interface do usuário e o UX são agradáveis ​​tanto nas visualizações quanto como professor e aluno. As coisas são perfeitas e não leva tempo para iniciar um curso se você tiver seu material pronto.

- Ótima interface do usuário e UX.

Preços. Eles podem querer procurar uma estrutura de preços alternativa para professores interessados ​​em alguns cursos com número limitado de alunos. A partir de agora, alguém com 100 cursos e 10,000 alunos pagará as mesmas taxas que com alguém com 5 cursos e 500 alunos.
Comentário deixado em 10/04/2019
Barsky Krammer

É uma boa plataforma em geral e seria minha segunda recomendação para pessoas que desejam uma plataforma rica em recursos. Mas eu tenho uma preferência diferente.

Gostei da maneira como os cursos são organizados

O preço e o fato de eles cobrarem taxas de transação nos planos menores. Isso foi desligado. O processo de inscrição como USUÁRIO, não gosto. Eu me inscrevi em alguns cursos ensináveis ​​de outras pessoas e não acho tão simples assim.
Comentário deixado em 08/26/2019
Jaal Mashore

Aconselho qualquer pessoa que queira vender seus cursos on-line. Tem uma interface muito amigável.

Ele tem um plano gratuito e você pode testar a maioria dos recursos significativos do aplicativo

Tão importante que alguns dos recursos são fechados em plano gratuito
Comentário deixado em 08/01/2019
Finstad Pancham

Eu criei um curso e pretendo fazer outro. Também participei de mais cursos do que posso contar no Teachable.

Como é fácil de usar. Era simples criar vídeos e apresentá-los. Consegui criar um curso em menos de um dia.

Pode ser realmente desafiador contornar o painel.
Comentário deixado em 07/27/2019
Herbst

Ensinável realmente pode ajudar os novos professores que gostariam de começar a vender suas aulas, pois fornecem um ótimo plano gratuito. Depois que alguém começa a ganhar dinheiro, pode atualizar para os próximos planos, obtendo a vantagem de ótimos recursos extras. Espero que eles não mudem seu plano gratuito adicionando mais limitações, como muitos outros serviços fizeram no passado.

Não gosto do fato de que muitos recursos estão disponíveis apenas através da integração do Zippier. Isso significa que você precisa de uma ferramenta extra para aprender e precisa de um serviço extra para pagar todos os meses. Pelo menos, o ensino deve ser capaz de permitir que os profissionais criem 2 a 3 opções de upsell e, o mais importante, a capacidade de criar planos de associação para seus cursos, com um período de teste que será atualizado automaticamente para o plano de preços padrão. Agora, alguém precisa duplicar o curso, criar dois planos de preços separados, integrar-se ao Zapier e criar uma rota em que, quando alguém passar pelo período de teste, o zappier o excluirá de uma fonte e depois a matricular na outra. Muito complicado.
Comentário deixado em 07/16/2019
Henrietta

Para alguém que apenas deseja criar conteúdo e ter um local para armazená-lo, isso. poderia ser para você. Não é caro, você pode criar cursos e armazená-los gratuitamente (o custo é pago nas matrículas). Para uma plataforma inicial ou de curso simples, ele faz o trabalho.

Para quem deseja criar cursos profissionais on-line, aumente seu orçamento e use uma plataforma de ponta que possui mais recursos e oferece mais funcionalidades.
Comentário deixado em 05/01/2019
Zebe

Se você é professor ou deseja compartilhar seu conhecimento, adorará o Ensinável. O principal objetivo da plataforma é criar conteúdo para compartilhar e vender esse conhecimento.

Você pode começar a ganhar dinheiro gerando slides, vídeos ou material. Possui integrações com o PayPal para que você possa se conectar diretamente à sua conta do PayPal. Como professor ou criador de conteúdo para educação, você pode categorizar o conteúdo, visualizar o progresso dos alunos e até detectar as notas de cada um. Possui muitas ferramentas de gerenciamento para grandes grupos de pessoas.

Se você estiver procurando por um LMS Teachable interno, não é a solução. Mas essa será uma ótima oportunidade para o Teachable configurar e fazer algumas atualizações para um produto LMS da empresa. Com certeza outro modelo de negócios.
Comentário deixado em 04/11/2019
Whitnell

Uso o Teachable há pelo menos 2 anos. Isso me permitiu compartilhar muitos dos meus cursos com um público mais amplo. Adoro receber novos alunos quando estou dormindo !!!

Não há nada que eu diria que não gosto em Ensinável
Comentário deixado em 03/20/2019
Cheryl

Eles têm muito a oferecer para quem está criando cursos, desde solopreneurs que ensinam até grandes empresas que oferecem treinamento interno. Também é bastante acessível em geral.

Há muitas coisas para gostar no Teachable. Você pode hospedar seu conteúdo, bloqueá-lo apenas para clientes pagos e muitas ferramentas de relatórios para ver como estão seus alunos. Também há muitas integrações e você pode modificar as páginas de destino / páginas de vendas / páginas do curso. É incrivel.

Não há realmente muito do que eu não goste no Teachable. Eu gostaria que eles oferecessem alguns recursos, como testes gratuitos de nossos cursos, mas não é um grande golpe. A solução seria fornecer um curso gratuito, que se transforma em um curso pago.
Comentário deixado em 03/06/2019
Meara

Ensinável oferece todos os recursos essenciais necessários para criar e oferecer um curso on-line. A plataforma é super fácil de usar e permite que você comece rapidamente. O preço é amigável para iniciantes e eles ainda têm um plano gratuito.

Os recursos de criação de sites da Teachable são realmente limitados neste momento. Portanto, diferentemente de seus concorrentes, eles não oferecem temas para o site e o construtor de páginas também possui opções limitadas de personalização.
Comentário deixado em 02/01/2019
Elsi

Eu gosto do Teachable por criar cursos simples para ganhar dinheiro. Em termos de design, eles poderiam permitir mais recursos do construtor de páginas que permitiriam aos usuários criar páginas de vendas mais bonitas. Além disso, as notificações de gotejamento de email são todas UTC + 0 e podem ser muito confusas para qualquer pessoa fora do fuso horário. Ser capaz de definir nosso próprio fuso horário e agendar e-mails sem se preocupar com a conversão de tempo é útil.

Eu gosto que isso seja muito fácil de usar e amigável. Achei bastante fácil de usar ao criar cursos.

Mesmo com o Power Editor, os recursos de design das páginas de vendas poderiam ser melhores.
Comentário deixado em 01/17/2019
Bria Kubley

Eu amo os seminários on-line; eles me mantêm motivado. Você não receberá tanto individualmente, a menos que escolha a plataforma mais cara.

É fácil de usar e eles oferecem muitos seminários on-line e treinamento. O treinamento não é focado apenas na interface do usuário, mas também em habilidades empreendedoras.

Não muito. Poderia ser mais barato. Eu gosto que eles tenham um programa de três camadas, mas mesmo esses podem ser mais baratos. Talvez uma recompensa no final da empresa seja uma estratégia melhor.
Comentário deixado em 12/26/2018
Zelma

Ainda estou usando o Teachable e gosto dos planos deles de atualizar para uso profissional. No entanto, não estou impressionado com as belezas nem a qualidade do trabalho. Embora atenda às minhas necessidades como criador de cursos on-line pela primeira vez.

Fácil de usar. Uma estrutura simples para configurar um currículo completo. Belas páginas de vendas e recursos para dar aos alunos acesso por função de gotejamento. Portanto, eles precisam trabalhar antes de acessar todo o curso. Pode-se também criar uma excelente estrutura curricular e reutilizar para a próxima e a próxima. Pela função og duplicar um curso inteiro.

A inflexibilidade de fazer com que a página pareça e projete de uma maneira que atenda às necessidades da própria criatividade é limitada. Além disso, as integrações com outros softwares, páginas de destino, Eventbrite, Facebook são bastante discretas e podem precisar de atualização em breve. Existem muito poucas opções para tornar a página ótima na GUI. Mas pode-se usar o próprio html para codificar, se assim o desejar.
Comentário deixado em 12/10/2018
Pontius Ellenberger

O Teachable é uma excelente plataforma de aprendizado que permite que os professores criem cursos rapidamente.

Ensinável é fácil de usar a partir do momento em que você inicia o programa. O modelo padrão é simples de usar e o software oferece inúmeras opções para estudantes e criadores. Também gosto que você não precisa do seu próprio site para usar este programa.

Os preços deste programa tornaram mais desafiador oferecer cursos com bom custo-benefício.
Comentário deixado em 10/31/2018
Hahnke Manetta

O que eu mais gosto no Teachable é que essa plataforma é bem organizada e sua estrutura é tão simples que não poderia ser melhorada. Eu gosto que conte o meu progresso de aprendizado no canto superior esquerdo. E eu gosto que as lições para professores mostrem quais dados eles contêm, como vídeo, um documento para download, fotos, etc. Um recurso interessante ao percorrer o curso. As lições pelas quais passei marquei como concluídas e é por isso que sei exatamente onde deixei meu processo de aprendizagem. Além disso, uma das maiores diferenças da plataforma é a interface que permite que você se concentre no principal - aprender o curso e não há nada que o incomode ou desvie sua intenção dele. Basta pressionar o botão de tela cheia e começar a aprender. Nenhum elemento interferente está envolvido.

Contras ... Não consigo pensar em nada disso agora, porque não os vejo. Não uso a plataforma Ensinável para distribuir meu próprio conteúdo como aprendiz quando me matriculei em outro curso, mas sei que o Ensinável, apesar de sua simplicidade e estrutura bem organizada, também fornece seu próprio host, processador de pagamento e se você colocar seu curso gratuito em ensino, ele não cobrará nenhuma taxa para matrículas nas pessoas.
Comentário deixado em 08/28/2018
Petunia

Eu achei o uso do Teachable inestimável para me ajudar a criar e comercializar meu primeiro curso. Eu estaria perdido sem os tutoriais do Teachable e seu grupo no Facebook. Mesmo que você decida usar outra plataforma para hospedar seu curso on-line, eu recomendaria ir ao site da Teachable para aprender o máximo possível sobre o ecossistema e mercado de ensino on-line.

Ensinável é uma plataforma fácil de usar e lindamente projetada para cursos on-line. O blog e o grupo no Facebook têm ótimas informações e tutoriais sobre como criar um curso on-line e como comercializá-lo. O suporte ao cliente é de primeira qualidade. O uso do Teachable ajudou a aliviar um pouco o estresse da criação de um curso on-line.

A plataforma é cara, mas você pode usar a versão gratuita, mas há uma taxa mais alta para cada transação e você não terá um URL personalizado.
Comentário deixado em 07/02/2018
Matelda Gordo

Não há dois cursos com a mesma aparência no Teachable - este software oferece opções excelentes e robustas para projetar o layout, módulos, acessibilidade, áreas de foco e muito mais, mantendo o aprendizado e o uso rápidos, o que é uma vantagem para os instrutores ocupados.

Não há tantos alunos que chegam à turma com experiência anterior em um curso que pode ser ministrado em aulas de ensino. A curva de aprendizado do software é rápida e fácil, mas é útil incluir um pouco do tempo de aprendizado.
Comentário deixado em 07/01/2018
Conlee

Auto-hospedagem a partir de Teachable. Você não precisa ter sites próprios, o que economizou muito tempo na criação de um curso on-line para começar a comercializar e vender.

Interface moderna e simples para trabalhar. Tudo é auto-explicativo. Mas também há muitos links e dicas de ajuda nas interfaces para guiá-lo também. Você também pode enviar um email para o suporte para obter ajuda.

O único golpe é o preço! Vai ser caro sustentar por um ano que você pode obter todos os recursos premium e todos os cursos de treinamento que o Teachable oferece. Para maximizar seu valor pelo dinheiro, você pode se inscrever em uma conta paga durante o período promocional, que geralmente é nos seminários on-line gratuitos.
Comentário deixado em 06/29/2018
Malita Rosian

Como professor de idiomas, preciso de uma plataforma para ensinar sem preocupações. O Teachable me deu a chance de fazê-lo. A primeira vez que usei esse software foi incrível e me apaixonei instantaneamente por ele, porque posso organizar tudo quando dou meus cursos. Uma coisa boa sobre isso é que você pode criar todos os cursos on-line que deseja, até mesmo criar alguns cursos gratuitos. Isso permite que você compartilhe todo o conteúdo necessário para suas aulas. Você pode usar o GoogleDrive ou qualquer outro site de armazenamento em nuvem. Além disso, você pode criar questionários e avaliações para suas aulas, fóruns e fornecer certificados aos participantes. O recurso que eu mais gostei é que você tem seu próprio domínio com o nome que você seleciona. Isso é perfeito para mim!

O que eu não gostei é o pagamento. No começo, eu pensei que era um pouco caro, mas depois percebi que vale a pena, então não é mais um problema.
Comentário deixado em 06/22/2018
Ribble Grollimund

Este software me ajuda a ter um curso moderno e útil para meus usuários. Ele remove o gerenciamento de afiliados, autenticação e outros componentes essenciais que seriam difíceis de construir.

Ensinável tem tantas funcionalidades que espero do meu Sistema de Gerenciamento de Aprendizado. E o suporte / equipe por trás dele me capacita a fornecer belos cursos para meus usuários. Sua funcionalidade de cupom, design da página inicial e construtor de cursos são intuitivos e poderosos. Recentemente, eles tornaram possível dar aos alunos um certificado para a conclusão do curso, que há muito tempo é uma solicitação de nossos usuários.

Eu gostaria que houvesse mais funcionalidade da API através do Teachable. Existem webhooks úteis, mas a manipulação de dados dentro da plataforma é limitada.
Comentário deixado em 06/21/2018
Conrado

O software é intuitivo e posso usar o que carrego nas aulas e usá-lo. Depois de salvo, estará lá nos próximos anos. Posso ter quantos alunos e cursos quiser ... e posso vendê-los se puder (talvez um projeto para mais tarde)

O preço deste programa faz com que não seja viável para minha escola ou sala de aula. Para ter cinco proprietários, pagaríamos um mês. Se eu conseguir vender meus cursos, isso poderá ser compensado pela receita ... Não tenho certeza, pois esse não é meu objetivo em uso. Para instruções em sala de aula, esse programa provavelmente não é o melhor. Mas, se você tiver ótimos cursos para vender (setor privado), poderá ganhar muito dinheiro com isso. Simplesmente não era adequado para meus propósitos.
Comentário deixado em 04/30/2018
Mani Franciosa

Poderia facilmente criar um belo curso on-line e começar imediatamente a capitalizar a criação.

A versão gratuita é bem legal, as versões pagas são muito melhores. As opções de pagamento são fáceis e a plataforma é bonita e fácil de usar. Tantos recursos, funções e suplementos estão disponíveis para criar uma bela escola on-line.

Não é tão personalizável quanto muitas outras plataformas de cursos online. Difícil de marcar corretamente, a menos que você saiba como mergulhar no código e editá-lo corretamente sem quebrar nada.
Comentário deixado em 04/18/2018
Neff

No geral, uma ótima solução para hospedar seus materiais de treinamento.

Organize alguns treinamentos hospedados no Teachable e o considerou um ótimo software. Fácil de configurar e bastante flexível. Gosto que ele esteja hospedado, o que significa que não tenho a pressão de me preocupar com a segurança e o tempo de atividade de usar meu próprio host.

Gostaria que o primeiro nível tivesse mais recursos, como poder me integrar ao Zapier da maneira que eu preciso, o que adiciona automaticamente as pessoas que compram através do meu carrinho de compras.
Comentário deixado em 03/27/2018
Stanford

Na minha experiência, é uma ótima plataforma de ensino, porque me permite me concentrar apenas na parte do ensino, porque não sei muito sobre programação ou atualizações de programas, pois a mesma ferramenta cuida disso e posso me concentrar apenas no conhecimento que eles querem doar. Pode ser flexibilidade para os diferentes níveis de audiencia.

Possui várias características importantes, mas dentre as mais destacadas é muito fácil de usar, pois a plataforma é muito intuitiva e não corresponde a um grande desafio, além de possuir um grande número de ferramentas pelas quais posso atender o aluno, como por exemplo o poder criar blogs e, finalmente, suas diferentes formas de gateways de pagamento podem se associar a contas diferentes, sendo uma excelente opção.

É uma excelente plataforma, pois é simples tanto para o professor quanto para o aluno, adaptando-se às preferências do autor do curso, proporcionando uma grande capacidade de organização dos diversos conteúdos.
Comentário deixado em 02/28/2018
Ri Schworm

Consegui criar minha própria escola online, site, landing pages e portal de pagamento com facilidade. Eu recomendo Teachable.

Fácil de configurar, com preços razoáveis ​​e ótimos tutoriais e conselhos para promover seus cursos. Se você possui um currículo on-line que gostaria de compartilhar com o mundo, esse é um processo muito contínuo.

Não foi possível adicionar recursos HTML ao próprio currículo. Eles não fazem marketing (como a Udemy), enquanto comercializariam globalmente e o proprietário da escola receberia uma porcentagem menor das vendas. Eu acho que isso é bom para alcançar um público maior.
Comentário deixado em 02/28/2018
Eldora Sherron

Esta é uma plataforma sólida para vender seus cursos online. A configuração é fácil e a curva de aprendizado é pequena.

Eu tentei o Teachable depois de decidir contra um plugin do curso para o meu site Wordpress. Compreendo que a curva de aprendizado não é íngreme e que o processo de configuração do curso é fácil.

Mover-se no construtor de cursos não é tão tranquilo quanto eu gostaria em comparação com outros construtores de cursos. As opções básicas do plano são limitadas em comparação aos planos superiores, por isso não estou recebendo a necessidade de taxas de transação também.
Comentário deixado em 12/07/2017
Wilson Whinnery

Facilitou a venda de meus cursos diretamente para meus alunos, sem perder uma porcentagem decente de minha renda

Fácil de usar, o painel do administrador é fácil e direto. Gosto do botão suspenso "Como faço", pois é realmente útil quando está parado. Gosto do fato de o painel fornecer links para tutoriais sobre como criar um curso e como personalizar a aparência do seu site / sala de aula.

Os e-mails. Eu preferiria que eles enviassem um e-mail uma ou duas vezes por mês ou até três. Só no mês passado recebi 12 e-mails deles. Isso é demais para mim.
Comentário deixado em 11/01/2017
Magbie

Eles tornam super acessível para começar, mais do que a maioria das outras plataformas decentes. Também gosto de quanto treinamento e ajuda eles dão e de que sua estrutura é bem fácil de entender.

Não gosto do estilo semelhante ao Udemy. A Udemy parece ser a plataforma que os verdadeiros profissionais de marketing de cursos on-line adoram odiar, por isso, imitar seu estilo parece minar seus conhecimentos.
Comentário deixado em 06/07/2017
Innes

O Teachable forneceu a estrutura que eu preciso para lançar meus cursos on-line e forneceu recursos para me ajudar a iniciar esses cursos com sucesso.

É fácil de usar e envolve a parte de "como faço para tirar todo o meu conhecimento da minha cabeça e na frente das pessoas" da equação. A instalação foi rápida e fácil, assim como o editor. Ensinável também fornece toneladas de recursos para ajudar os criadores de cursos a começar a produzir cursos de alta qualidade.

Às vezes, o editor de texto pode ter erros, exigindo que eu atualize a página. Minhas queixas são bem menores.
Comentário deixado em 02/23/2017
Fritze Paarmann

Recentemente, mudei para o Teachable de auto-hospedar meus cursos por causa do layout com aparência profissional do curso e currículo e da oportunidade de adicionar afiliados com rastreamento fácil. O upload do conteúdo do curso foi fácil (o upload em massa é conveniente), foi fácil de usar e, desde então, lancei e hospedei vários cursos sem problemas. A única sugestão que tenho é fazer a criação e o pagamento da conta na mesma página.



Comentário deixado em 05/20/2016
Rexana

Eu experimentei Ruzuku, Thinkific, Kajabi (anormalmente caro) e um ZippyCourses, além de mais alguns plugins wordpress. Ensinável é, sem dúvida, a MELHOR plataforma que eu encontrei (e é estranhamente mais barata). A equipe é ótima, ágil e, quando você se junta, se torna parte da comunidade ensinável, que SEMPRE está lá para você. Não é apenas o software que torna o Teachable tão bom, mas as conexões e informações que você obtém também. Eles trabalham com uma enorme rede de influenciadores e empreendedores incríveis com quem eu pessoalmente trabalhei em rede e agora trabalhei, e suas informações são de primeira qualidade.

Atendimento ao cliente incrível, conteúdo de gotejamento, plataforma bonita, relatórios impressionantes, ótimos recursos de edição e várias integrações.

Às vezes, Ankur leva um tempo para voltar para você. Mas ele é o CEO. Estou surpreso que ele até responda nossas perguntas.

Deixe um comentário para Teachable