Categorie: Software EDI / Software de compartilhamento de arquivo / Transferência aprimorada de arquivos Reveja

Transferência aprimorada de arquivos

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Globalscape
Comentário deixado em 03/21/2020
Uttasta Rufi

Usamos a EFT para enviar e receber arquivos de transações (listas negras, listas brancas, arquivos de detalhes de transações) de locais remotos para o nosso sistema de processamento central.

EFT é muito seguro. Você pode proteger as conexões com criptografia, chaves privadas, senhas e filtros IP. É muito flexível na configuração, que pode ser diferente por conexão. Isso torna possível enviar e receber arquivos com segurança para o nosso sistema de transações.

A configuração pode ser complexa, mas o suporte é excelente. por Globalscape em 18/07/2019 Obrigado pela sua análise cuidadosa do Globalscape. Também amamos nossa equipe de suporte! Estamos felizes em ouvir seus excelentes comentários sobre sua experiência com a EFT. Estamos orgulhosos da flexibilidade que nossos produtos gerenciados de transferência de arquivos oferecem aos clientes na transferência segura de arquivos confidenciais. Você sabia que agora oferecemos um portal do cliente onde você pode acessar facilmente recursos valiosos e visualizar seus casos de suporte?
Comentário deixado em 03/14/2020
Trilbi

Essa é uma ferramenta eficaz para transferências seguras de arquivos e é necessária para que nossa empresa faça negócios com alguns de nossos principais clientes.

A capacidade dos usuários de criar espaços de trabalho compartilhados com membros internos e externos é útil; os usuários relatam que um dos melhores recursos é a opção simples de envio de arquivos que requer apenas o endereço de email do destinatário.

Nos últimos lançamentos, ocorreu um erro em que o nome do usuário é preenchido automaticamente no campo de pesquisa e deve ser limpo manualmente para ver o conteúdo do seu espaço de trabalho.
Comentário deixado em 01/18/2019
Trimmer

Estamos usando este produto para conexões SFTP, é confiável e robusto.

Este produto suporta conectividade FTP / S, SFTP, HTTPS com o usuário externo da sua empresa. Isso também fornece o recurso básico de gerenciamento de transferência de arquivos e também pode escrever o mesmo no seu Blob do Azure.

Não há muitos recursos personalizados com a versão básica. Mas no geral é bom.
Comentário deixado em 11/15/2018
Collum Hattaway

Uso os produtos Global Scape há cerca de 15 anos e os considero confiáveis ​​e fáceis de usar, seja fazendo backups do site da empresa ou exportando transações financeiras para fazer upload no nosso sistema bancário.

A versão mais recente do software não é exibida corretamente no meu laptop pequeno, pois os menus são esmagados, mas funciona bem na área de trabalho do meu escritório.

Deixe um comentário para Transferência aprimorada de arquivos