Folha de pagamento Ascender e HCM

Avaliações: 34 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
20
Média
2
Mau
0
Horrível
0
A Ascender fornece soluções integradas completas de gerenciamento de folha de pagamento e capital humano para mais de 1,200 marcas globais e empresas listadas em vários setores da região Ásia-Pacífico.
Comentário deixado em 04/10/2020
Aline Mazzera

Eu usei o PeopleStreme em uma de minhas empresas e fiquei impressionado com seus painéis e funções do sistema. Uma boa opção para explorar!



Comentário deixado em 04/10/2020
Guido

Excelente.

O módulo de recrutamento da PeopleStreme permitiu à CEA se afastar dos processos de recrutamento manual e gerenciar uma carga de trabalho de recrutamento muito alta nos últimos anos.

A versão que usamos significava que, às vezes, parecia haver muitas guias para acessar as informações que queríamos, no entanto, não era algo que dificultava seriamente a maneira como trabalhamos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Intisar Eschenbacher

Este software mudou-nos de um sistema de revisão em papel oneroso para o nosso pessoal para um aplicativo de software simplificado que facilita o sistema de análise de desempenho.

Este software é fácil de usar; intuitivo ... Adoro a visibilidade de como todos estão indo na guia Progresso no painel. Tão fácil de acompanhar as pessoas.

A única coisa que consigo pensar é ao solicitar feedback de terceiros, apenas o objetivo é enviado e não as expectativas. por PeopleStreme em 01/03/2018 Obrigado Liz pelas palavras amáveis ​​e comentários valiosos sobre o feedback de terceiros. Esperamos que a PeopleStreme continue agregando valor à sua organização.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hillyer Erdner

Dados em tempo real e elimina a documentação manual

- Fácil de usar

Esse sistema é ótimo, mas nosso negócio é um pouco exclusivo e requer algumas personalizações que terão um custo. Isso melhorará com o tempo com as atualizações do sistema. por PeopleStreme em 25/04/2018 Obrigado Kim pela ótima revisão. Ficamos felizes por você ter achado a ferramenta fácil de usar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leifer Lampert

Maior adesão ao processo de revisão.

O software é muito simples de usar e foi implementado com sucesso em nossos negócios, com grande adesão de funcionários que anteriormente não trabalhavam com um sistema on-line.

Os relatórios de back-end podem ser confusos quando utilizados. Por PeopleStreme em 03/09/2018 Oi Stephanie.Obrigado pela sua análise. Estamos felizes em saber que você está muito feliz com seu sistema. Não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda.
Comentário deixado em 04/08/2020
Odele Nicolay

* Fácil de usar

Comentário deixado em 04/07/2020
Manaker

Somos uma pequena empresa da Nova Zelândia, com aproximadamente 70 funcionários, implementamos o gerenciamento de desempenho, o quiosque de autoatendimento dos funcionários e os módulos de aprendizado e desenvolvimento. A empresa já começou a obter ótimos resultados e economia de custos como resultado da implantação do software Peoplestreme.



Comentário deixado em 04/07/2020
Burchett

- Fácil de usar como administrador e usuário final - Simplifica o processo de recrutamento de ponta a ponta. Para nós, ele melhorou significativamente o gerenciamento de custos e conformidade - integração on-line - a aprovação da assinatura é um ótimo recurso!

- Pode ser caro fazer alterações personalizadas na plataforma após a implementação - Em alguns momentos, o processo pode ser mais intuitivo, superamos isso com treinamento e suporte
Comentário deixado em 03/31/2020
Millda Abrom

Integração e administração simplificadas dos funcionários, maior entendimento do desempenho dos funcionários e uma plataforma para gerenciar o aprendizado e o desenvolvimento, além de análises de remuneração mais efetivamente

Embora o aplicativo seja baseado em módulos, todos os dados são interconectados para que você possa criar uma visão completa de seus funcionários, tanto individuais quanto coletivos.

Mais algumas opções de configuração do sistema, pois o administrador do sistema seria útil, principalmente ao tentar criar ou personalizar relatórios.
Comentário deixado em 03/29/2020
Thenna Kotheimer

Relacionamento altamente positivo desenvolvido com a Peoplestreme. Ferramenta útil na gestão de recrutamento de alto volume. Funções de banco de dados altamente úteis e eficientes para relatórios de gerenciamento. Software intuitivo, fácil de acompanhar e que combina bem com os processos da empresa. Essa é uma das razões pelas quais selecionamos este módulo para nossa empresa. Ficamos impressionados com o nível de serviço ao cliente e a rapidez na entrega da solução de problemas.

Software intuitivo e fácil de usar que permite que o recrutamento trabalhe de acordo com os processos internos da empresa. Solução de problemas altamente responsiva. Suporte pontual quando necessário.

Incapacidade do sistema em identificar o mesmo candidato duas vezes. Os candidatos que se candidatam a várias funções na empresa não podem ser facilmente identificados na pesquisa. Os candidatos no sistema não são facilmente identificáveis, pois são atribuídos por número e não por nome.
Comentário deixado em 03/27/2020
Serrano

Os módulos são amigáveis ​​e intuitivos.

O painel de controle foi um pouco mais difícil de navegar e entender onde e como determinadas áreas / campos podem ser personalizados. As atualizações também podem ser melhoradas, com algumas customizações sendo redefinidas. por PeopleStreme em 15/10/2018 Oi Laure, Muito obrigado pela sua ótima crítica! Trabalhamos duro para oferecer os melhores serviços e serviços de RHIS e fico feliz em ver isso refletido em avaliações como a sua. Por favor, não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eachern

É uma ótima ferramenta para envolver nossa equipe em nossas iniciativas de RH. A plataforma permite que nossos processos sejam uniformizados e crie um ambiente profissional para todas as coisas que as pessoas / RH.

- Uma plataforma para todas as nossas iniciativas de RH - É fácil e direto de usar - Podemos adicionar novos módulos no momento adequado à nossa organização - Monitorar facilmente as taxas de conclusão etc. - Capacidade de exportar dados para o Excel de maneira amigável - Amigável suporte técnico, se necessário - Envolve bem a equipe - Possibilidade de ter logon único

- Estrutura fixa, portanto, pode ser difícil fazer sob medida para nossos negócios, quando necessário - Pode levar algum tempo para configurar novos módulos pela PeopleStreme em 26/06/2018 Laura, obrigado pela ótima revisão! Estamos tão felizes que a PeopleStreme pode participar das iniciativas de RH da Audi e mal pode esperar para ver os resultados futuros. Mantenha o bom trabalho!
Comentário deixado em 03/25/2020
Queen

Fácil de usar / intuitivo e fácil de usar. Muitos módulos para escolher no futuro, com os quais podemos crescer, nos permitem ter acesso a todo o ecossistema de Gerenciamento de Capital Humano em um só lugar.

Nada além de desejarmos que eles tivessem mais apoio nos EUA. Inicialmente, pensamos que tínhamos muitos bugs, mas, como se viu, era mais apenas um erro administrativo do usuário. Orquestrar o feedback do suporte técnico com 12 horas de intervalo às vezes era difícil de responder rapidamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Erme

PeopleStreme provou ser muito fácil de usar. A equipe conseguiu determinar a funcionalidade por conta própria após uma rápida sessão de treinamento. O feedback tem sido muito positivo.

Fácil de usar

Software parece bem. Bem, desenvolvedor e amadurecido, então nenhum erro foi encontrado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lipscomb

Excelente software, principalmente quando integrado ao software de folha de pagamento, para que novas partidas e terminações sejam atualizadas automaticamente ao vivo.

Possui bons recursos que podem ser ativados ou desativados, dependendo das necessidades da empresa. De um front-end, é bem definido e lógico a seguir. Totalmente hospedado fora do local, com baixa dependência dos requisitos internos de TI.

A administração de back-end do sistema requer algum tempo para ser compreendida e precisará de recursos adequados para que as alterações possam ser feitas regularmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lauer Arakaki

Este software levou nossa organização de um sistema de desempenho baseado em papel para uma política simplificada, responsável e precisa, facilmente acessível por mim. Remove a papelada manual e resulta em melhoria de resultados, engajamento e alinhamentos. Posso revisar o progresso e tomar as medidas necessárias para garantir que nós, como equipe, alcancemos nossos objetivos principais.

Este software é acessível e fácil de usar em comparação com outros no mercado. Ao usar a função de pesquisa, ela nos permite encontrar um candidato facilmente e economiza milhares de dólares para a nossa organização através de recrutamento eficiente. Isso economiza muito do meu tempo e o suporte aos produtos é excelente.

É difícil navegar no painel de controle e ter uma ideia de onde campos ou áreas específicos podem ser personalizados. Quando utilizamos, os relatórios de back-end são confusos. Também sofremos algumas das dificuldades iniciais com o Logon único e logins.
Comentário deixado em 03/13/2020
Blasius Rodin

O software PeopleStreme Performance Management levou nossos negócios de um sistema ad-hoc de gerenciamento de desempenho em papel para um sistema claro, responsável e simplificado, prontamente acessível pela gerência e pela equipe

Simples, fácil de usar e com boa funcionalidade

Algumas dificuldades iniciais com logins e logon único da PeopleStreme em 25/02/2019 Olá Carley, Obrigado pela ótima revisão.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shaw Mccaulley

O software nos permitiu gerenciar centralmente nosso processo de recrutamento descentralizado e reduziu significativamente nossos prazos de recrutamento. Além disso, o módulo de desempenho fornece uma plataforma fácil e intuitiva para nossa equipe capturar e gravar conversas contínuas sobre desempenho. A funcionalidade de geração de relatórios também fornece fácil acesso e criação de relatórios para demonstrar a conformidade de toda a nossa equipe.

Um sistema realmente intuitivo que permite aos usuários finais um local central para gerenciar suas conversas sobre desempenho, atividades de aprendizado e desenvolvimento e recrutamento, tudo em um só lugar. Os funcionários de nossa organização costumam comentar como é fácil seguir os processos e como é simples capturar e registrar discussões de desempenho em andamento.

A única parte do sistema que às vezes nos causa problemas é que a hierarquia no PeopleStreme possui um relacionamento pessoa a pessoa, enquanto nossos outros sistemas baseados em hierarquia são posição a posição. por PeopleStreme em 26/06/2018 Obrigado pela revisão incrível, Sean! Trabalhamos duro para atender a expectativas como a sua e ficamos felizes quando ouvimos que atingimos a meta para você. Felicidades!
Comentário deixado em 07/15/2019
Neslund Morden

Os funcionários são simpáticos. Se eu tive um problema ou pergunta, ela foi resolvida rapidamente.

Capacidade do software crescer e poder adicionar e alterar facilmente modelos e processos

Nem sempre é suave e passo a passo. Um monte de entrar e sair de etapas
Comentário deixado em 06/26/2019
Danika Guanche

Fácil de usar e navegar, suporte nos bastidores.

Erros um pouco rígidos e ocasionais que parecem aparecer nos momentos mais inconvenientes. Dito isto, a equipe de suporte está sempre pronta para agir e ajudar.
Comentário deixado em 11/14/2018
Schlessel Milhorn

Fantástico. Muito altamente recomendado e de bom grado defenderia o software na maioria das organizações.

Rico em recursos - excelente serviço ao cliente - capacidade de personalizar como a organização achar melhor. Funcionalidade incrível em termos de RH de ponta a ponta

Pode ser esteticamente mais atraente, mas pode ser devido a estar em uma versão mais antiga
Comentário deixado em 10/11/2018
Ludlow Shweta

Nosso gerente de sucesso do cliente tem sido um suporte fantástico para nós ao longo desta jornada. Ele é muito experiente e feliz em ajudar de qualquer forma. Demorou algum tempo para implementar devido ao gerenciamento do projeto por apenas uma pessoa - mas isso mostra que é uma solução verdadeiramente escalável para empresas grandes e pequenas.

O Peoplestreme é personalizável e é muito "siga seu nariz" em termos de uso de funcionários e gerentes.

Havia alguns itens em nossa versão, o que significava que precisávamos de algumas soluções manuais, mas com nossa versão atualizada pronta para ser lançada no próximo mês, tudo será resolvido. por PeopleStreme em 15/10/2018 Olá Natasha, Obrigado por suas amáveis ​​palavras e pela confiança que você deposita em nós. Por isso, trabalhamos todos os dias e esperamos que a equipe possa continuar agregando valor à Northern Inland Credit Union e à equipe.
Comentário deixado em 09/17/2018
Etra

Agora que passamos por um ciclo de análise de desempenho, os benefícios são aparentes para todos, os gerentes podem ver o quão poderoso ele pode ser e eles querem usá-lo! Agora, temos planos realmente adaptados a cada indivíduo e os KPIs de todos estão vinculados aos objetivos estratégicos da empresa. Há uma maior clareza para todos os seus futuros e para onde seu desenvolvimento está indo. Existe um maior envolvimento em geral. Também gostamos da capacidade de adicionar módulos adicionais relevantes à medida que evoluímos.

Isso nos permitiu adotar algumas das mais recentes estratégias de RH nessa área, substituindo nosso processo de avaliação de desempenho em papel, alinhando a estratégia da empresa e aprimorando o envolvimento e o desenvolvimento dos funcionários. Facilidade de uso também é fundamental.

Algumas das entradas de dados são para janelas (em vez de para um campo) que, quando abertas, são muito grandes e ocupam a maior parte da tela pela PeopleStreme em 18/09/2018 Oi Ann, Obrigado pela sua resplandecente revisão. Fico feliz que a equipe PeopleStreme possa fazer parte de sua jornada e tenho certeza de que é apenas o começo.
Comentário deixado em 07/09/2018
Salisbarry

O Peoplestreme é bastante intuitivo e um sistema simples de usar como usuário. Nosso gerente de clientes é acessível, experiente e amigável, e o helpdesk entende, responde e conhece seus produtos!

O back-end não parece ser tão intuitivo quanto o front-end, no entanto, o suporte do helpdesk etc compensou isso.
Comentário deixado em 04/12/2018
Eulalie Lavalle

A implementação deste software como uma ferramenta em nosso processo de gerenciamento de desempenho levou a melhorias no alinhamento, engajamento e resultados. Somos capazes de revisar facilmente o progresso e tomar as medidas apropriadas em tempo hábil para garantir que estamos alcançando nossos principais objetivos.

No Emmetts, estamos satisfeitos com a nossa escolha depois de analisar muitas opções. Os funcionários se adaptaram rapidamente ao sistema após o treinamento inicial e o suporte ao gerenciamento de mudanças da equipe PeopleStream. O design do software facilita a utilização, seguindo os processos é intuitivo e flui bem. A funcionalidade de geração de relatórios nos deu uma linha de site mais oportuna para avançar nos objetivos estratégicos e principais em 12 locais.

Como não o encontramos antes, descobrimos que a implementação deste software melhorou nosso processo de gerenciamento de desempenho. por PeopleStreme em 26/04/2018 Oi Steve. Obrigado por deixar uma revisão tão brilhante. A equipe da PeopleStreme está emocionada ao ouvir um feedback tão bom e estamos orgulhosos de ajudar Emmetts nessa jornada.
Comentário deixado em 02/08/2018
Molloy

Engajamento da equipe e gerenciamento de desempenho e desenvolvimento.

É intuitivo, agrega valor ao ciclo de vida e envolvimento dos funcionários. O módulo de gerenciamento de desempenho é otimizado e incentiva conversas contínuas entre o gerente e o funcionário. O software também promove indivíduos gerenciando seu próprio gerenciamento e desenvolvimento de desempenho em uma abordagem transparente. Os relatórios são extremamente fáceis de usar e ler, com o back-end capaz de enviar fluxos de trabalho e emails para itens pendentes. PeopleStreme é extremamente sensível às nossas dúvidas e problemas.

Que você não pode fazer login mais de uma vez porque, como administrador, seria útil ter várias telas abertas ao mesmo tempo. Também prefere que o software não atinja o tempo limite e exija o login novamente. por PeopleStreme em 01/03/2018 Obrigado Laura, pela sua revisão e elogio. O sucesso só pode ser alcançado por causa do seu guia e ajuda.
Comentário deixado em 11/28/2017
Charlotte Bose

Ele introduziu uma estrutura individual na organização.

O software é fácil de usar e também é flexível com diferentes funções. Ele garante que a equipe e os gerentes sejam responsáveis ​​pelas responsabilidades dentro da função e permite que notas detalhadas forneçam evidências para as classificações.

O único aspecto negativo é que a equipe da área administrativa achou difícil criar objetivos tangíveis, mas estamos trabalhando nisso.
Comentário deixado em 11/17/2017
Fair Stockon

Transformei totalmente nosso processo de gerenciamento de desempenho de um processo oculto, em papel, em um mecanismo visível, acessível e envolvente. Essa foi a plataforma para o lançamento de uma nova abordagem não apenas para gerenciamento de desempenho, mas também para pesquisa e desenvolvimento, recrutamento e gerenciamento de talentos.

A interface de administração é bastante intuitiva e o software foi projetado para suportar os principais princípios de RH e L&D (por exemplo, aprendizado 70/20/10)

O LMS pode parecer um pouco pesado até que a familiaridade seja estabelecida. Isso pode resultar em uma experiência do usuário que não é a melhor.
Comentário deixado em 11/07/2017
Birecree Yonts

Economizando tempo e dinheiro!

O software é fácil de usar e mais acessível do que outros no mercado. O sistema permite que você encontre facilmente um candidato usando a função de pesquisa e, como resultado, economizou milhares de dólares em nossa empresa. Como os anúncios são enviados diretamente para a SEEK e para nosso site, o software me economizou tempo. Além disso, a capacidade de responder em massa (personalizada) aos candidatos me economizou tempo e garantiu uma melhor experiência do candidato em nossa organização.

O software não se impede de entrar no nosso site para se adequar ao nosso guia de estilo. Parece claramente que foi adicionado, em vez de corresponder ao restante da nossa página da web.
Comentário deixado em 10/29/2017
Klepac Zaheer

Facilidade de uso, permitindo um recrutamento muito mais eficiente. O suporte ao produto é excelente e nenhuma pergunta é considerada trivial; nenhum problema considerado muito difícil.

Algumas das configurações parecem irracionais, mas nada que não possa ser contornado. Tenho certeza de que o RH atende ao cenário de TI com resultados / foco talvez ligeiramente diferentes.
Comentário deixado em 10/27/2017
Shepherd

A nova versão melhorou a facilidade de uso e a capacidade de geração de relatórios. A opção móvel é uma grande melhoria. O módulo de aprendizado e desenvolvimento integrado ao módulo de gerenciamento de desempenho é fantástico.

A configuração é crítica e é desafiadora trabalhar em termos de implicações das decisões tomadas nesse processo de configuração.
Comentário deixado em 10/23/2017
Brittnee

Funcionalidade fácil. Faz o que ele quer fazer. A equipe de suporte é fantástica. e ofereça muito suporte quando necessário.

Poderíamos ter uma melhor funcionalidade de relatórios (no entanto, isso está disponível e é uma questão de atualização).
Comentário deixado em 02/07/2017
Elayne

O sistema possui uma excelente plataforma móvel para funcionários remotos e promove a autossuficiência. Apresenta logon único, logon digital, feeds de atividade, one-on-one de alta frequência, notas de diário, atividades recomendadas de desenvolvimento no trabalho, rastreamento de objetivos estratégicos alinhados, competências técnicas, guias de referência rápida, dados seguros e ilimitados, campos personalizáveis e escalas de classificação, relatórios práticos. Ansioso por mais módulos Peoplestreme.



Comentário deixado em 01/24/2017
Gapin

Eu trabalhei com isso no passado e acabamos atualizando para mais opções.



Deixe um comentário para Folha de pagamento Ascender e HCM