Categorie: Software de descoberta eletrônica / Concordância Reveja

Concordância

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
5
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Identifique, organize e analise informações críticas para que você possa colaborar e compartilhar em sua empresa ou em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Blithe

Ótima maneira de produzir dados conforme necessário por diferentes advogados.

Depois que o banco de dados de produção é criado, não podemos movê-lo se ficarmos sem espaço sem isso. Assistência de suporte
Comentário deixado em 03/30/2020
Jelena

Não é a melhor plataforma do mercado.

Os recursos de pesquisa e as tags de camada.

A plataforma em si parece muito desatualizada, é um flashback dos primeiros dias da descoberta eletrônica.
Comentário deixado em 03/26/2020
Frame Dru

O software permite gerenciar facilmente a produção em massa de documentos, redigir documentos e marcar documentos que respondem a determinadas solicitações.

É difícil entender o software. Eu particularmente não gostei que apenas a primeira página de cada documento apareça, facilitando a perda acidental de páginas. O atendimento ao cliente é fantástico e eu recomendo um tutorial antes de entrar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Duyne

permite pesquisar, revisar, organizar, produzir e compartilhar documentos

Às vezes, não é o software mais fácil de usar, como muitos produtos lexis até que você se acostume.
Comentário deixado em 03/12/2020
Milurd Wyllie

Nenhum. Este software precisa ser retirado de volta, atrás da casa, e solicitado a observar as flores.

É um clássico. Funciona da maneira que você espera, da mesma forma que há mais de 10 anos. Isso permitirá que você hospede e revise os documentos relacionados à descoberta eletrônica. Com um investimento mínimo em infraestrutura de hardware.

É um clássico. Funciona da maneira que você espera, da mesma forma que há mais de 10 anos. Você não vê pessoas ainda andando com telefones flip e não deve ver escritórios de advocacia usando este produto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Karyn Hoar

Fiz o que deveria fazer para manter os documentos em um único local fora do meu disco rígido. O suporte ao cliente é muito útil - e paciente!

Foi difícil classificar e encontrar documentos. Achei o software difícil de usar e não amigável. O suporte foi útil, mas eu estava ao telefone com eles demais para explicar as coisas para mim.
Comentário deixado em 03/11/2019
Lana

O que mais gostei neste produto é a capacidade de realizar pesquisas poderosas e permitir a marcação de documentos em bancos de dados volumosos. Nossos usuários também descobriram que este produto é um dos mais usados ​​em nosso campo, o que facilitou o trabalho com o co-advogado.

O que eu menos gostei nesse software é sua complexidade. Ainda tenho que ter um novo usuário do Concordance capaz de trabalhar dentro do produto muito bem sem treinamento significativo. No geral, parece um pouco complicado e super desenvolvido.
Comentário deixado em 02/16/2018
Maurie

Gosto que, ao trabalhar com outras empresas, todos pareçam estar na mesma página, tanto quanto usam o mesmo software e vêem os mesmos resultados, o que certamente facilita as coisas.

Nossos usuários parecem sempre ter várias perguntas e obstáculos ao usar este produto. Também é um requisito e uma despesa adicional obter os arquivos de carregamento criados por terceiros para fazer upload de bancos de dados. Parece um processo demorado que talvez eles possam trabalhar na capacidade de criação dos usuários.
Comentário deixado em 06/12/2017
Squier

A maioria dos recursos compartilha fácil de usar.

Facilidade de uso para usuários finais. É fácil criar e usar os recursos de marcação. A pesquisa é muito intuitiva. O carregamento de dados é direto e fácil de seguir. Treinar novos usuários é rápido.

A impressão de produção pode ser difícil quando você estiver imprimindo conjuntos criados anteriormente. Não existe uma maneira rápida de "imprimir" algo em tempo real.
Comentário deixado em 06/12/2017
Fronia Seigart

O software Concordance é rápido e fácil de usar quando é necessário fornecer soluções internas para configurar um banco de dados de revisão.

Carregando imagens na ferramenta visualizador de imagens. O recurso de pesquisa de formulários não tem a capacidade de simplesmente realizar uma pesquisa por "tem valor".
Comentário deixado em 12/06/2016
Creedon

Nossos advogados e funcionários que usam a Concordance adoram o produto e o recomendam muito. Fácil de usar e integra-se perfeitamente ao CaseMap.



Deixe um comentário para Concordância