Categorie: Marine Software / DockMaster Reveja

DockMaster

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Crie clientes para toda a vida com o DockMaster. As ofertas do DockMaster Software incluem contas a pagar, contas a receber, contabilidade, gerenciamento de transporte e lançamento, estoque, gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), ordens de serviço e serviço, vendas de barcos, entrada de pedidos, folha de pagamento, folha de pagamento, ponto de venda, reservas, deslizamento e gerenciamento de rack, armazenamento e cobrança, atribuição de tarefas móveis e rastreamento de mão de obra, gerenciamento de combustível, processamento de cartão de chip EMV e muito mais!
Comentário deixado em 04/05/2020
Oringa

A empresa em que trabalho utiliza este software há mais de 20 anos. Eu próprio estive intimamente envolvido como contato da empresa com o suporte do Dockmaster e os achei muito profissionais e práticos.

O atendimento e o suporte ao cliente estão disponíveis quando você precisar.

Como em qualquer software, existem alguns soluços e bugs que surgem. O desenvolvimento parece abordá-los muito mais rapidamente do que nos anos anteriores. por Valsoft em 11/04/2019 Justin, Muito obrigado pela ótima revisão. Nós nos esforçamos continuamente para melhorar nossos processos para oferecer o produto da mais alta qualidade possível.Tudo o melhor, Team DockMaster
Comentário deixado em 04/01/2020
Madelene Corle

Abrange todas as diferentes áreas de negócios com as quais nossa empresa lida em uma solução de software

O uso das diferentes seções é relativamente fácil para as novas pessoas entenderem o que reduz o treinamento necessário em alguns departamentos

desde que fomos para a nuvem, depois e atualizamos, constantemente experimentamos movimentos muito lentos no sistema. Algum tempo a ajuda é difícil, leve novas pessoas para lá no MyTaskit ou Dockmaster por Valsoft em 06/02/2018 Olá Michele, Obrigado por seu contínuo negócio ao longo dos muitos anos. A facilidade de uso é certamente um dos benefícios do DockMaster. É um prazer ouvir os usuários acharem fácil pegar. Nosso produto na nuvem ajudou a reduzir os custos operacionais em comparação com as soluções prometidas e a ferramenta continua a melhorar e acelerar com as atualizações. Sempre recomendamos verificar o tipo de conexão com a Internet que seu ISP também fornece. Estamos satisfeitos que o DockMaster cubra todas as diferentes áreas da sua empresa em uma solução de software; continuaremos fazendo melhorias para atender às suas necessidades.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gardol Scheck

Adoro o sistema hospedado, pois não precisamos mais manter um servidor. Facilita o trabalho em casa, se necessário. Alguns dos recursos que eu gosto ... a capacidade de enviar por e-mail ordens de serviço ou recibos de pagamento, etc. Usamos estimativas do WO, o que é um ótimo recurso. No faturamento AP, gosto do recurso adicional do sublet PO - que me permite ver qualquer discrepância com o custo no WO em comparação com o custo da fatura do fornecedor. Gosto que você possa ter mais de um arquivo de manutenção do cliente ou WO aberto ao mesmo tempo. O sistema permite que você pesquise facilmente clientes por nome, número de telefone ou local de rack / slip. No geral, o software é fácil de usar, muito confiável e, novamente, o atendimento ao cliente é excelente. Nosso contrato de suporte inclui treinamento, que é uma boa opção para novos funcionários.

Não gosto de criar relatórios, mas geralmente posso trabalhar com um dos relatórios do sistema para obter os dados necessários. por Valsoft em 15/05/2018 Maureen, Obrigado por postar uma revisão do DockMaster e destacar os recursos de nossa solução hospedada.DockMaster Software, Inc.
Comentário deixado em 11/21/2019
Blanca Barbar

Este sistema facilita muito a administração de uma marina. Estou na contabilidade e sinto que a facilidade do Dockmaster ajuda imensamente. Quaisquer problemas que tivermos serão imediatamente respondidos por um especialista em suporte

É muito fácil de usar e se deslocar de uma tela para outra. Também gosto que você possa adicionar as tarefas mais usadas aos seus favoritos.

Não é possível excluir os itens digitados, tudo exige uma reversão e uma re-chave. Quando há uma atualização, sempre há um problema no dia seguinte
Comentário deixado em 04/11/2019
Collum

Excelente.

Utilizamos o Dockmaster para todos os aspectos de nossa operação na Marina, incluindo nosso Departamento de Serviço, Doca de Gás, Estaleiro, contas a pagar, contas a receber e na criação de nossas Demonstrações Financeiras. Utilizamos o Dockmaster desde 2001 e a história que criamos ao longo desse tempo é inestimável.

Como somos uma associação de proprietários de slip, alguns se referem a isso como um "Dockominium", tivemos que criar algumas de nossas próprias formas internas de fazer o sistema funcionar para nós. Depois que criamos esses "Work Arounds", o sistema teve um ótimo desempenho. por Valsoft em 15/04/2019 Rick, Muito obrigado pela sua análise. Tudo de bom, Team DockMaster
Comentário deixado em 04/09/2019
Stan Poney

O uso de alguns pacotes contábeis anteriores que não eram específicos da Marinha para o uso deste é como Chalk and Cheese

É muito intuitivo e, depois de alguns anos de uso, estamos muito felizes com isso. Além disso, o backup que recebemos é fantástico.

Leva tempo para entender que é rígido, pois é necessário seguir o processo passo a passo, mas isso também é um benefício, pois o dinheiro e as faturas são bem controlados pela Valsoft em 11/04/2019 Jeff, Muito obrigado pelo ótimo Reveja. Existem vários processos passo a passo diferentes para ajudar a controlar o dinheiro e as faturas. Você já tentou usar os fluxos de trabalho na tela inicial? Depois de configurá-los, você pode clicar em um botão para automatizar o fluxo. Obrigado, Team DockMaster
Comentário deixado em 11/01/2018
Lashond Reifer

O DockMaster é uma coleção de "práticas recomendadas" que, se usadas corretamente, ajudarão a aumentar seus negócios e lucros. Implementamos o programa em todos os nossos departamentos e isso fez uma enorme diferença na melhoria do fluxo de trabalho em cada departamento. Também aprimoramos todas as facções de nossos negócios.

O programa é muito bem pensado e intuitivo. Podemos ter usuários em funcionamento em pouco tempo. Se temos uma falha ou não entendemos alguma coisa, ela é tratada de uma maneira muito profissional e eficiente. Além disso, as sessões de treinamento em grupo e individuais são impressionantes! Tento me juntar a todos eles, porque expande meu conhecimento e me lembra itens que talvez eu tenha esquecido. Este também é o único programa em que você sente que suas idéias e sugestões contam. Eles têm um portal de "Idéias", que é excelente. Você pode postar qualquer ideia e ela será revisada pelos programadores do DockMaster e outros usuários. É bom mesmo quando suas idéias não podem avançar porque você sabe que está sendo ouvida. Programa incrível!

Não faz café nem traz donuts. por Valsoft em 19/12/2018 Olá John, Muito obrigado pela classificação de cinco estrelas. Agradecemos o seu apoio.Todo o melhor, Software DockMaster
Comentário deixado em 04/06/2018
Roberts

Esse sistema facilita muito meu trabalho do que seria sem ele. É um bom sistema contábil e possui vários relatórios valiosos que tornam as análises possíveis e produtivas.

O software é voltado especificamente para os negócios para os quais o estamos usando. Há um bom suporte ao cliente.

Ainda parece haver alguns problemas de sistema. Muitas vezes, o sistema entope e não responde. Às vezes isso acontece em momentos muito inconvenientes. por Valsoft em 14/05/2018 Kathy, Obrigado por postar uma resenha sobre o DockMaster. Foi bom trabalhar com você para ajudar a resolver alguns dos problemas de rede que você descreveu.
Comentário deixado em 02/15/2018
Ricardama Wassell

É fácil de usar e os novos funcionários podem entender rapidamente. O suporte ao cliente é oportuno. À medida que a empresa cresce, o sistema Hosted facilita a adição de locais.

Nos últimos dois anos, parece que a cada atualização, os recursos e processos que funcionaram no passado estão "corrompidos". Usamos o DM desde 2003 e ele é muito aprimorado, mas é muito frustrante acessar um recurso que sempre utilizamos para descobrir que ele não funciona mais ou fornece informações incorretas. É uma prática contábil inadequada descobrir que os números dos períodos anteriores mudam após uma atualização. por Valsoft em 16/02/2018 Obrigado por fazer parte da nossa comunidade de usuários há mais de uma década. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com nossos serviços e equipes de suporte em nuvem. Todos os dias trabalhamos para melhorar nossos processos e software para entregar um produto melhor do que no dia anterior. Estamos trabalhando para concentrar nossos esforços em cada nova versão para maximizar os recursos e a funcionalidade de toda a nossa base de usuários e, ao mesmo tempo, eliminar os problemas ocasionais. Há momentos em todos os aplicativos de software em que uma implantação em campo fornece resultados indesejáveis ​​da maneira específica em que está sendo usada para um cliente específico. Nosso objetivo é minimizar a frequência dessas instâncias para o DockMaster e arquitetar o sistema de maneira que nos permita corrigi-las com rapidez e precisão. Nossas energias estão focadas em atender a cada um de nossos clientes e agradecemos sua honestidade e a oportunidade de melhorar a próxima década.
Comentário deixado em 02/02/2018
Dorman

O detalhe dos diferentes módulos. Na esperança de obter a reserva em funcionamento. Eu acho que com o treinamento adequado isso seria uma excelente ferramenta.

Os erros e problemas inexplicáveis. Recebo excelente suporte ao cliente para resolvê-los, mas menos problemas fora do comum seriam muito apreciados. por Valsoft em 06/02/2018 Oi Lisa, Obrigado pelo feedback, agradecemos a sua honestidade. Teremos que concordar com você sobre o DockMaster ser uma excelente ferramenta. Como qualquer software, seja o DockMaster, a Apple, a Microsoft ou os milhares de produtos de software existentes lá fora, todo produto tem um bug ou dois. Valorizamos e precisamos da sua opinião para nos ajudar a melhorar nossas ferramentas, e fazer parte da comunidade coletiva de usuários é o que tornou o DockMaster o principal produto de hoje.
Comentário deixado em 09/19/2017
Evy

Isso facilita meu trabalho!

Este software é muito amigável, agradável, fácil de atualizar e aprender. E muito importante observar que a equipe de suporte está disponível 24/7/365.

Como estamos na Costa Rica, ela não tem a opção de duas moedas e isso não está de acordo com a lei costaricana. por Valsoft em 25/09/2017 Obrigado por suas amáveis ​​palavras e por ser um cliente tão valioso desde 2001!
Comentário deixado em 09/15/2017
Hinch Capobianco

A capacidade de combinar tudo, desde inventários de peças e barcos, serviços e recursos de marina até aplicativos de contabilidade. Sistema muito completo.

Precisa ser capaz de baixar informações bancárias para facilitar o processo manual de reconciliação de contas bancárias. por Valsoft em 28/09/2017 Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Sua experiência no setor agrega muita credibilidade a esta revisão e agradecemos muito a compreensão.
Comentário deixado em 09/14/2017
Cynde

É confiável. O suporte e o treinamento são incríveis. Como membro ouro, estamos bem cuidados. Não precisamos nos preocupar com custos excessivos de suporte acima da nossa assinatura mensal. Gosto que o DM ouça o que os clientes têm a dizer e, às vezes, faça solicitações de aprimoramento. Também adoro o DM que lança atualizações de software com frequência. Eles estão continuamente aprimorando seu software. Isso mostra que eles realmente se preocupam com seus clientes.

Do ponto de vista contábil, os relatórios financeiros precisam de algum trabalho, mas acho que o DM está atualmente no processo de fazer melhorias. A configuração inicial foi difícil. por Valsoft em 25/09/2017 Obrigado Dayna por suas amáveis ​​palavras e crítica! Estamos no processo de implantação de um serviço de relatório SQL.
Comentário deixado em 03/13/2017
Macur

Uso o dockmaster há quase 15 anos. parecia ser mais fácil de usar quando era um sistema baseado em comando, 15 anos atrás. desde então, fomos forçados a receber muitas "atualizações" tão bem-vindas. Congratulei-me com a primeira versão baseada em GUI, mas recentemente fomos forçados a adotar um sistema que também pudesse acomodar telas sensíveis ao toque. Recursos que tomamos como garantidos foram retirados, como a capacidade de creditar e cobrar itens na mesma fatura. O e-mail deles não faz mais interface com o MS OUTLOOK, portanto você não tem histórico se o seu fornecedor já recebeu seu pedido de compra (por exemplo). O departamento de suporte técnico responde rapidamente a reclamações e solicitações para informar que eles não vão corrigi-lo. Eu poderia continuar com a queixa, mas uma longa história curta ... continue procurando. por Valsoft em 18/09/2017 Dominic, Obrigado pela sua avaliação. Valorizamos o feedback de nossos clientes, tanto positivos quanto negativos. Se as informações são construtivas, de modo a nos ajudar a melhorar, estamos sempre abertos a sugestões. Tem sido um desafio para alguns de nossos clientes antigos que passaram do nosso sistema legado (baseado em caracteres) para a nova tela sensível ao toque do Windows capacidade. Mas temos trabalhado ativamente com a propriedade e a administração da Rose¿s Oil nos últimos meses para ajudar a resolver suas preocupações e problemas. Alguns dos itens mencionados foram abordados em uma versão anterior e alguns estão disponíveis em uma versão futura. Por exemplo, no próximo lançamento, os links de email serão conectados ao MS Outlook para envio por email, e o histórico desses emails será rastreado na caixa de correio do usuário do Outlook. Teremos o maior prazer em demonstrar isso para você conforme sua conveniência. Obrigado, Suporte ao Cliente DockMaster



Deixe um comentário para DockMaster