Categorie: Software de aluguel de férias / RentPro de férias Reveja

RentPro de férias

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Tudo o que você precisa para reservar, gerenciar e anunciar com eficiência suas propriedades de aluguel de temporada. Consulte o site do produto para obter detalhes completos, uma apresentação de slides e um download gratuito de avaliação.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mazman

Facilidade de uso, organização de chegadas e partidas de convidados, ótimas ferramentas de comunicação e habilidades práticas de geração de relatórios

Este software mantém meus calendários, horários de limpeza e minhas finanças em ordem. Ele faz interface com outros canais de reserva para sincronizar os calendários, possui excelente funcionalidade de relatório e algumas ótimas ferramentas que permitem enviar comunicações com aparência profissional aos meus convidados. Interage perfeitamente com o meu site de aluguel de temporada. É confiável e poderoso. Faz muito bem os trabalhos de contabilidade e de limpeza para o meu pequeno negócio de aluguel de férias. A melhor parte é que não há cobranças mensais recorrentes para poder usá-lo; apenas taxas de atualização anual. Há um excelente suporte on-line que orienta você sobre tudo o que você precisa. É fácil de usar e eu recomendo este produto, especialmente se você usa principalmente canais de terceiros como o airbnb para alugar suas propriedades para aluguel de temporada. O processamento de pagamentos é uma função integrada neste software por meio de um sistema de terceiros. Isso é útil se você alugar sua propriedade por meio de canais que não processam os pagamentos.

É um pouco complicado processar uma reserva direta com este programa, mas isso pode ser feito. As ferramentas de comunicação estão todas lá. por VacationProPro em 18/12/2017 Obrigado pelo seu feedback. Acredito que você esteja se referindo à criação de uma reserva manualmente quando menciona "processar uma reserva direta". Existem várias maneiras de criar uma reserva manualmente (se a reserva não for importada). Por exemplo, você pode usar o calendário flutuante para ler todas as informações de uma consulta e clicar no botão "Criar reserva" no calendário flutuante. Você também pode usar o botão "Opções" na parte superior do formulário Reservas, para criar rapidamente estadias do proprietário, bloquear reservas ou pode duplicar uma reserva e alterar o que for necessário mudar (inquilino, datas, etc.). Ligue se precisar de ajuda. Obrigado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mac

Eu era capaz de manter um bom controle das minhas férias deixando negócios.

A plataforma RentPro é confiável e oferece todos os recursos necessários para você passar férias usando um PC

Os grandes contras do RentPro é que eles não estão disponíveis na nuvem; no entanto, algumas pessoas ainda preferem manter todos os dados em segurança no próprio PC. Se você é esse tipo de pessoa, o RentPro é uma boa solução. por Vacation RentPro em 14/03/2018 Obrigado pela sua análise. Muitos de nossos clientes que precisam de acesso remoto usam serviços em nuvem de terceiros com o Vacation RentPro (como TrappOnline) ou outras ferramentas como Team Viewer, Área de trabalho remota do Windows com Windows Server ou Citrix, Logmein etc.
Comentário deixado em 12/13/2018
Haletta Haggins

veja acima sob profissionais

Ferramenta de gerenciamento e relatório muito poderosa, custo muito baixo, ótimo suporte, ótima interface para o HomeAway VRBO. Bom site de baixo custo incluído, configurado por uma taxa modesta. Exporta calendário para vários sites. Lida com inquéritos, cotação, reserva, notificação de produtos de limpeza de terceiros, faz-tudo. Mantém tabelas de preços, fotos, descrições, contratos de aluguel, faturamento, calendários

não oferece interface direta com o Airbnb e o Trip Advisor é carregado apenas. Faz interface com sites do tipo intermediários, como toldo vermelho e amigo de reservas.
Comentário deixado em 06/21/2014
Andris Palmeri

Uso isso há 2 anos para nossos negócios de gerenciamento de propriedades e é muito fácil de usar, o serviço de tecnologia é imediato e faz a maior parte do que eu preciso, incluindo a atualização de calendários tanto no VRBO quanto no Flipkey, além de taxas no VRBO. Minha única reclamação é que não é baseado na Web, por isso preciso manter um calendário separado que possa acessar se estiver longe do computador. Eu o uso através do Parallels em um Mac e adoraria se também fosse compatível com Mac. Obrigado por sua avaliação Walt. Por favor, consulte o recurso "Private View Bookings List" no documento de Ajuda do software. Esse recurso permite que você visualize uma linha do tempo deslizante de 01 meses de disponibilidade para todas as suas propriedades, de qualquer lugar (em um telefone, tablet ou navegador), desde que você tenha acesso à Web. Também inclui informações breves sobre cada reserva. Você pode ver exemplos disso no site do software. Existem muitos recursos no software e muitas vezes as pessoas ainda não os descobriram. Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida. Além disso, em relação à versão para Mac, existem muitos recursos no software que utilizam funções e recursos no Windows, que não estariam disponíveis em um Mac; portanto, é melhor que as pessoas usem o Parallels em um Mac e assim podemos continuar para melhorar o produto em vez de desviar muito tempo e recursos para reescrever o aplicativo para Mac e oferecer suporte a duas plataformas completamente diferentes.



Deixe um comentário para RentPro de férias