Categorie: Software de sinalização digital / OnSign TV Reveja

OnSign TV

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
OnSign TV é uma plataforma profissional de sinalização digital conhecida por sua CONFIABILIDADE, INTERFACE super fácil e ótimos preços.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mel

Quando investi na minha empresa de sinalização digital, realizei uma pesquisa completa de todas as soluções que poderiam ser executadas na plataforma Android. Mesmo naqueles dias, o OnSign.TV se destacava por sua capacidade de personalização, leveza e capacidade de executar conteúdo HTML ao lado de imagens, vídeos e aplicativos próprios. Nos anos seguintes, ele melhorou em um ritmo dramático, com novos recursos e capacidades sendo adicionados em um ritmo acelerado e apenas uma instância de atualizações que quebraram a plataforma existente. Mesmo quando isso aconteceu, a equipe assumiu a responsabilidade e trabalhou incansavelmente para rapidamente corrigir as coisas. Hoje, a OnSign fornece uma estrutura tremendamente flexível que podemos usar como base para uma ampla variedade de diferentes tipos de projetos. A plataforma e as pessoas por trás dela vêm com minhas recomendações mais altas! por OnSign.tv em 28/09/2016 Bryan, Acabei de ler sua opinião e mais uma vez, obrigado pela confiança e parceria sólida!



Comentário deixado em 03/28/2020
Hezekiah

O ativo mais importante do software é a versatilidade. Ser capaz de criar e entregar diferentes tipos de campanha e conteúdo sem nenhuma dificuldade.

Não é o que eu mais gosto, mas é o que eu acho que podemos melhorar para obter a melhor experiência do usuário. Como usamos grande parte da interatividade do software, acho que podemos melhorar isso colocando a opção de configuração de interatividade na mesma janela em que programamos o conteúdo da campanha. Outra coisa que seria ótimo para nós é um painel que mostra inconsistências de nossa programação. Sei que já temos o painel que mostra os erros, mas o que estou dizendo é: como podemos validar que nossa programação está funcionando como planejamos sem ter que assistir o tempo todo? O maior problema é a interatividade, porque se eu esquecer de excluir uma interação, o sistema não me diz e a experiência do usuário é interferida.
Comentário deixado em 03/25/2020
Townsend

Sou designer e o OnSign tem alguns aplicativos incríveis e um prático editor de imagens, muito bom para uma edição rápida de imagens.



Comentário deixado em 03/24/2020
Tab Diekrager

Nossa rede atual possui mais de uma dúzia de locais diferentes. Não queremos visitá-los para confirmar se estão offline ou fora de sincronia. Com o OnSign, recebemos notificações por e-mail sempre que uma estação é desativada e podemos solucionar problemas diretamente da nossa mesa para colocá-lo on-line novamente ou determinar se precisamos enviar uma tecnologia para reiniciar ou solucionar problemas. Apenas esse recurso nos salvou muito tempo, gasolina e quilometragem. E honestamente, a qualidade da tela é muito mais limpa e menos desajeitada do que a maioria das outras que usamos.

Como provedor de sinalização digital, usei ou pelo menos tentei quase tudo no mercado. A maioria é bastante desajeitada e a reprodução é menos que profissional. Precisamos de confiabilidade 24/7/365 e a OnSign TV oferece exatamente isso. O recurso de arrastar e soltar conteúdo é excelente, fácil de usar e oferece uma excelente exibição visual para garantir que as listas de reprodução sejam exibidas corretamente na primeira vez. A melhor característica geral é o relatório de GPS. Podemos ver rapidamente quais de nossas estações estão on-line ou pararam (o que geralmente é um problema de WiFi local e não o reprodutor). Muito personalizável e vários ótimos módulos e layouts para criar uma aparência totalmente personalizada. Planejamos migrar toda a nossa rede para a OnSign TV.

O único recurso que me levaria ao topo é uma visualização ao vivo, que o OnSign não possui. Posso visualizar a lista de reprodução no painel de controle, mas gostamos de poder compartilhar um link com os clientes para que eles possam ter uma visualização ao vivo do que uma estação específica está reproduzindo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tammany Woolford

Existem muitas empresas de sinalização digital por aí, e tentamos muitas, sem sucesso.



Comentário deixado em 03/23/2020
Reamonn Pechin

Minha empresa administra o DS no transporte, e a OnSign TV é a base da nossa plataforma de gerenciamento e distribuição de mídia. O software oferece flexibilidade única e é um dos poucos softwares DS no mercado que possui funções de interatividade confiáveis, que usamos em quase todas as campanhas. Além dos recursos e da flexibilidade, o principal diferencial deste software é sua robustez ... sem falhas.

O valor da OnSign TV, na minha opinião, está na sua robustez. Sem falhas, sem erros de lógica.

Dada a sua infinidade de recursos e flexibilidade, a única desvantagem (natural) é que, quando você alcança centenas de jogadores, com configurações diferentes para cada grupo de jogadores, é necessária supervisão profissional; caso contrário, você pode publicar facilmente campanhas que contradizem as campanhas desejadas (humanos erro). supervisão profissional.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lindo

Confiabilidade. Confiabilidade. Confiabilidade.

O software foi o mais confiável que usamos em sinalização digital no Android. Ele resolveu todos os principais pontos problemáticos que tivemos, desde o congelamento de placas wifi até a reinicialização do sistema, e ainda tem a capacidade de controlar remotamente o seu media player.

Todo software tem algumas limitações e descobrimos algumas delas através de nossa maneira única de implementar a plataforma; no entanto, a equipe da Onsign TV tem sido tão favorável e até desenvolveu soluções para alguns de nossos pedidos exclusivos.
Comentário deixado em 08/15/2019
Michiko

Experiência muito agradável. Funciona como um encanto

Eu trabalho em um centro médico que conta com vários médicos diferentes. Por motivos de referência, usamos o OnSign TV para exibir esses médicos em nosso monitor e divulgar seu nome. Isso os beneficia, assim como os funcionários. É simples fazer o upload de slides e criar sua própria visão.

Não há pré-visualizações ao vivo que possam ser uma dor, mas, fora isso, encontro pouco ou nenhum problema com o On Sign TV.
Comentário deixado em 04/24/2018
Nordine

entendendo um pouco melhor a sinalização digital

é grátis. foi fácil configurar o player, você pode inserir fotos e vídeos sem problemas

não inclui widgets cada um que você deseja, você deve pagar por isso. é complicado entender as janelas do editor.
Comentário deixado em 03/31/2018
Dole Belsky

Muito fácil de usar e fácil de atualizar conteúdo, e algo que realmente ajuda a manter seus clientes felizes.

Os preços são algo que você deve verificar, talvez possa ter a opção de efetuar um pagamento vitalício
Comentário deixado em 05/09/2017
Bettye Mitchum

Fácil de usar.

Muito pouco não pode fazer. Recursos muito poderosos. Controle total sobre os players de mídia e excelente relatório de status.

Pode ser difícil dominar todos os recursos. Poderia usar um melhor agrupamento de jogadores, mas isso não é grande coisa se você configurar a marcação corretamente.
Comentário deixado em 09/08/2016
Chapel

O OnSign.tv resolveu todos os nossos maiores problemas com a sinalização digital de dispositivos androind. Antes de encontrarmos o OnSign, tivemos problemas com o congelamento de andróides, tendo que reiniciar manualmente nossos players de mídia, as limitações de nossa plataforma de sinalização não atendiam às nossas necessidades e a falta de internet causando a queda da sinalização. Com o OnSign, conseguimos conectar remotamente nossa sinalização e controlá-los fora do local, reiniciar automaticamente os dispositivos de acordo com o cronograma, o software continua a ser exibido independentemente das interrupções na Internet e eles estão constantemente inovando para trazer novos recursos à sua plataforma. Ótima plataforma! Ótimo serviço! por OnSign.tv em 08/09/2016 Jared! Muito obrigado pela sua resenha de 5 estrelas! Temos mais boas notícias que serão compartilhadas ao longo de setembro;) Best, Ricardo



Comentário deixado em 04/18/2016
Leggat

Trabalho com Digital Signage há muitos anos. Nossa rede funciona com Android e Windows Players. Testamos a OnSign TV por cerca de dois meses em cinco de nossos locais "problemáticos". O OnSign TV apresentou um desempenho impecável, sem travamentos, mesmo em cenários de rede muito ruins.



Deixe um comentário para OnSign TV