Campanhas Zoho

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
39
Média
0
Mau
2
Horrível
0
Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail rico em recursos para empresas de todos os tamanhos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sagerman

A equipe das campanhas do ZOHO respondeu muito bem a qualquer pergunta. Também gosto que, depois de criar uma lista, você possa gerenciar a lista nas Campanhas. No geral, foi um software muito fácil de usar diariamente.

Uso as campanhas da ZOHO para enviar um boletim diário para 8,000 pessoas. Eu uso as campanhas da ZOHO há quase 10 anos para o meu boletim. O que eu gosto é a capacidade de recortar e colar conteúdo HTML em um modelo e criar o boletim em alguns minutos.

Gostaria que houvesse mais relatórios de assinantes nas campanhas do ZOHO. Talvez possa ser uma maneira de personalizar um pouco melhor os relatórios de assinantes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pazia Yeagley

Zoho é uma grande marca nos dias atuais e eles fornecem os melhores aplicativos de serviços e outros serviços, se eu falar sobre as empresas zoho, são muito surpreendentes para mim e muito úteis.

Algumas vezes é muito lento, mas, acima de tudo, eles trabalham constantemente para nós. por favor resolva isso. este é um melhor aplicativo
Comentário deixado em 04/07/2020
Blythe

. Uma interface fácil para que você possa aprender muito rápido.

. O mais que eu não gosto no Zoho é que você não pode fazer sua própria campanha do zero.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ashbaugh Sadbury

Fácil de configurar

No momento, não consigo pensar em nenhum detalhe lá. Estamos realmente muito satisfeitos. A única coisa que preciso é de uma notificação imediata de novos assinantes, em vez do resumo diário.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fay Hoppesch

Comece a concluir o rastreamento de um cliente em potencial para um cliente ao longo da vida. Está trabalhando até agora

Facilidade de uso e integração com nossa nova solução de CRM.

Não há muito a não gostar, o zoho é um pacote total, desde que você compre na plataforma, ele se integra perfeitamente
Comentário deixado em 04/05/2020
Bevis

O Zoho Campaigns é um software de arrastar e soltar, fácil de usar, com uma interface decente e que pode incorporar multimídia aos emails. É simples importar contatos e adicioná-los às listas de distribuição.

Existem falhas no sistema. Por exemplo, recentemente enviei uma campanha com um vídeo incorporado. O link do vídeo estava funcional e funcionou corretamente quando testei a campanha. Quando foi enviado para a lista, no entanto, o vídeo não foi reproduzido. Além disso, houve problemas com a visualização da campanha que aparece quando é compartilhada automaticamente nas mídias sociais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jenkel Willson

Mudamos de outro software de correspondência conhecido devido a restrições de preços e estamos achando as Zoho Campaigns muito fáceis de usar e adequadas para nossas necessidades.

Simples de usar modelos de arrastar e soltar com opções de layouts predefinidos ou criar seu layout personalizado ganho

Pode ter mais flexibilidade com as opções gerais de design nos layouts e, às vezes, o carregamento do conteúdo dos arquivos pode ser lento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ivette Penaloza

Como todas as minhas opiniões sobre os produtos Zoho, é realmente importante dizer que a integração do Zoho One em seus aplicativos é um fator essencial para tornar sua plataforma melhor e mais barata do que muitas outras. Isso não é diferente com as campanhas da Zoho. É perfeito? Não. Mas o que realmente destacou esse aplicativo para mim foi a equipe de suporte. Uau, fiquei impressionado com a quantidade de mãos que o técnico deles fez para eu receber meu primeiro e-mail da campanha. Foi a diferença entre amar e odiar este aplicativo. Configurar campanhas de e-mail pela primeira vez não é fácil, portanto, leia os documentos de ajuda e suporte deles, não importa o quão chato você os encontre.

Sim, a documentação de suporte é a seguir horrível e carente de etapas simples de instruções. Também parece excessivamente complicado e carente de fluxos de trabalho simplificados. Além disso, a interface do usuário é muito antiga e muitos dos modelos de email. Felizmente, isso nem sempre é a coisa mais importante nas campanhas por email. Eu adoraria vê-los atualizar isso, juntamente com alguns vídeos passo a passo realmente bem gravados. Às vezes, me lembra o quão difícil é aprender a usar o Photoshop se você não estiver familiarizado. Novamente, não é perfeito, mas é uma ótima opção se você estiver no plano Zoho One.
Comentário deixado em 04/01/2020
Templas

Somos uma empresa pequena e achamos que estávamos usando um sistema que cuidava dos problemas em vez de criar um. Talvez se você contratar um especialista em zoho, ele conhecerá os detalhes, não tenho certeza. Infelizmente, estávamos mal informados, com um grande custo para nossos negócios.

O Zoho CRM deve integrar-se automaticamente às campanhas. Ele é sincronizado para que você nunca precise sincronizar manualmente as alterações nos registros

somos usuários há mais de 2 anos. Descobrimos hoje que muitos de nossos registros não foram sincronizados. Por 2 anos. Portanto, novos clientes em potencial não eram sincronizados - a menos que viessem de um usuário. Quando ligamos para configurar a sincronização inicialmente com o suporte técnico, perguntamos se todos os nossos registros estavam agora sincronizados permanentemente. Eles disseram que sim. , eles nunca disseram - outros usuários além de mim que usaram o zoho tiveram que configurar a sincronização separadamente, mesmo que já sejam usuários do zoho crm. Nenhuma mensagem ou instrução foi dada pelo zoho. Também nos perguntamos o que mais não sabemos? por 2 anos, não foram enviados novos registros para meus 2 principais gerentes de zoho - e não fomos notificados nem informados sobre essa necessidade.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gault Dercole

Eu achei as campanhas do Zoho muito convenientes de usar, pois já usamos o Zoho para CRM. Conveniente, mas falta alguns dos recursos fornecidos por outros softwares de gerenciamento de campanhas por email, como o Mailchimp. Decente para a nossa lista atual de clientes, mas não para obter novos.

Recursos limitados, mas faça o trabalho. Não possui muita capacidade de design.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fadiman

O Zoho Campaigns nos permite enviar rápida e facilmente (depois que aprendemos a usá-lo) e-mails para nossos clientes. Podemos criar campanhas inteiras ou enviar um único e-mail. Conseguimos consolidar tudo em um só lugar, em vez de se espalhar pela Web.

O que eu mais gosto neste software é que ele vem junto com vários outros que precisariam ser usados ​​com ele (como o nosso CRM), o que o torna conveniente e fácil de usar.

Há uma séria curva de aprendizado na criação de cada mensagem e das campanhas gerais. Também é um pouco do lado agradável em termos de "beleza". Eu gosto de fazer os e-mails parecerem realmente bonitos e sinto que falta um pouco da capacidade de fazer isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rother Muthart

Isso me ajudou a aumentar minhas vendas com certeza

A melhor coisa sobre esse software é que você pode executar campanhas de email e direcionar seus clientes em potencial. Podemos definir modelos de acompanhamento para nossos clientes. A outra coisa boa desse software é que podemos nos integrar às plataformas de mídia social e a melhor parte é o preço, muito acessível para pequenas empresas

atendimento ao cliente é um problema que eles devem tratar e tentar fornecer mais personalização nos modelos
Comentário deixado em 03/28/2020
Deland Venning

as campanhas são fáceis de gerenciar com o Zoho, existem modelos de email e também são facilmente guiados com formulários.

O Zoho nos permite gerenciar nossas campanhas facilmente. Fazendo formulários de chumbo e também possui ferramentas de marketing robustas. Integra-se com os softwares de maio.

O Zoho oferece uma ampla gama de recursos por um custo. Sua oferta não é bastante flexível. O serviço ao cliente é bastante decepcionante em comparação com outros softwares de CRM e marketing, onde o serviço ao cliente é uma vantagem para eles.
Comentário deixado em 03/28/2020
Margarethe

É fácil iniciar uma campanha e, a partir das análises, ele a abre, liga para eles enquanto seu e-mail ainda está fresco em sua mente e passa para a próxima etapa.

Você pode usar seus modelos de ações ou criar seus próprios. Adicionar fotos é muito fácil, junto com os botões de chamada para ação. A equipe do Zoho o testa antes de enviá-lo para garantir que funcione em todos os formatos.

Você não pode reenviar uma campanha sem cloná-la.
Comentário deixado em 03/27/2020
Katey

Eu uso as campanhas do Zoho há anos. A funcionalidade é sólida e o valor é insuperável. Que eu saiba, eles são a única empresa com uma plataforma gratuita que permite que você se acostume com a funcionalidade quase completa e se torne um programa pago. Descobri que seus programas pagos são significativamente menores que os grandes concorrentes. Excelente produto que vale a pena experimentar!

É econômico, fácil de usar.

Falta de modelos para escolher.
Comentário deixado em 03/26/2020
Diehl

Com tantos sistemas de e-mail marcando SPAM, posso ter certeza de que, ao usar esse sistema, meus e-mails serão transmitidos, sem dores de cabeça.

O que eu mais gosto é que não é o MailChimp! O produto é tão fácil de usar que facilita o acesso quando preciso enviar uma correspondência.

Às vezes, o que você costumava fazer não é mais devido a atualizações e alterações. A seção de ajuda pode ser um desafio para encontrar exatamente a resposta necessária para corrigir o problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Emie Livingston

Gosto de usá-lo e continuarei a usá-lo dia a dia. Temos de 3 a 4 grandes campanhas e boletins semanais que enviamos, e isso parece ser capaz de fazer o truque por um preço bastante razoável. A principal razão pela qual escolhemos essa plataforma deveu-se ao fato de que já era fácil integrar-se ao Zoho CRM, que estamos usando atualmente.

Apreciei como era fácil começar e configurá-lo para vincular ao Zoho CRM. O painel é fácil de ler e a campanha gera relatórios quando você termina. É realmente fácil projetar um email usando um dos modelos prontos para uso, para que todo o trabalho seja feito. Todo o processo, do início ao fim, levou apenas algumas horas e, em seguida, começou a enviar e-mails ao longo do dia para a explosão inicial da campanha.

O que eu mais gostei foi que era difícil encontrar um modelo de email "em branco", para que pudéssemos fazer parecer que ele foi escrito por alguém no escritório, em vez de um email modelo que milhares de outros estão recebendo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Raynor

Eu tenho o Zoho há anos, mas nunca usei outras ferramentas, exceto o CRM e o Zoho Social. Enquanto procurava por um software de marketing por e-mail gratuito, lembrei-me do Zoho e decidi verificar se eles eram compatíveis com o marketing por e-mail.

Ao contrário da maioria dos softwares de marketing por e-mail, o plano pago pelo Zoho é barato. Melhor ainda, a campanha Zoho oferece valor ao seu dinheiro através do recurso de campanha social. É quase um acordo de 2 por 1.

Alguns modelos de campanha são pouco atraentes. No entanto, eles compensam isso fornecendo modelos básicos / em branco para os usuários personalizarem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Anissa

Fácil de usar, integrações e eficácia ao enviar campanhas por email

Adoro esse software porque ele me permite enviar campanhas de e-mail massivas por um preço incrivelmente bom, é fácil de usar e, o melhor de tudo, você pode sincronizá-lo com o banco de dados do CRM, permitindo criar campanhas de marketing muito mais eficazes com base em as informações do seu banco de dados

O pagamento mensal é um pouco alto para o número de remessas permitido por mês, gostaria que fosse mais econômico e, segundo, melhorasse um pouco a plataforma, pois parece um pouco antiga em comparação com outros serviços
Comentário deixado em 03/23/2020
Rillings

Muito intuitivo e sua equipe é ótima. É fácil de usar, mas leva um pouco de tempo para configurá-lo - sendo assim, sua equipe é muito útil. Muitas ferramentas disponíveis para uso, o que ajuda a gerenciar campanhas de email com facilidade.

Não há muitas opções de personalização disponíveis. Configurá-lo levou muito tempo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Albrecht Dirkson

Ótimo valor geral para o preço.

Grande valor para pequenas / empresas iniciantes. Adoro o construtor de emails, e é uma das principais razões pelas quais eu queria usar este software, pois possui o gerente de campanhas de CRM e email em um programa barato. As estatísticas de dispositivo e localização são muito úteis. Rastreamento automático de links, integração com o Google Analytics e pode compartilhar relatórios com muita facilidade.

Não há muitos recursos para escolher, mas ele faz o trabalho. Eu gostaria que houvesse mais estatísticas disponíveis para campanhas por email também; algumas estatísticas terei que me calcular.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hako

As campanhas do Zoho são perfeitas para a nossa organização. 30% de nossas vendas são realizadas por email marketing produzido por Zoho Campaigns. Também temos uma taxa de persistência mais alta devido ao contato com os clientes atuais. Se você não permanecer em comunicação com seus clientes, seu concorrente permanecerá. Use campanhas agendadas através das campanhas ZOHO para impedir que isso aconteça.

Os recursos de relatórios das Zoho Campaigns são impressionantes. Isso me fornece qualquer métrica necessária para refinar minha divulgação de marketing.

Você não pode dar errado com as campanhas Zoho. É realmente um software limpo para email marketing.
Comentário deixado em 03/19/2020
Packer

conectar email marketing com chamadas de vendas

Então, o zoho campagins realmente aumentou seu jogo nos últimos meses. Eu tentei no passado e pensei que a interface do usuário fedia. A única razão pela qual considerei que a integração com o zoho crm é MUITO melhor que a integração do MailChimp + Zoho. mas agora ... eles redesenharam campanhas zoho e é incrível! É verdade que, se você é um usuário do MailChimp, há algumas coisas que o MC faz melhor, mas é menos de 5%. Um usuário médio do MailChimp se sentirá muito à vontade com as campanhas do Zoho e é sobre o mesmo custo.

as campanhas Zoho e o MailChimp automatizam o envio de emails de boas-vindas da série, mas o MC tem uma interface melhor para isso e é um pouco mais robusto.
Comentário deixado em 03/18/2020
LeeAnn Ereaux

Somos uma editora de tecnologia que envia cerca de 50,000 boletins eletrônicos por semana. Em face disso, as Zoho Campaigns parecem bem definidas e particularmente atraentes quando você lê que está integrado ao Zoho CRM - que foi um dos motivos pelos quais seguimos. Ele também fornece bons relatórios de metadados - outro motivo importante pela qual escolhemos usá-los.

Não aceite pelo valor de face.

Muitos erros que não estão sendo corrigidos. Software razoavelmente bem projetado, mas muito mal implementado e obviamente sem ciclos de teste / correção robustos. por Zoho em 27/08/2015 Lamentamos o transtorno causado. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você em breve, caso ainda não o tenha feito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Queri

É a ferramenta mais eficiente, simples e eficaz do mercado que nos ajuda a gerenciar nossas campanhas. Ele fornece metadados, que é um dos seus recursos exclusivos. Eles fornecem atendimento ao cliente XNUMX horas. Ajuda a obter engajamento por meio de plataformas de mídia social como o Facebook e o Linked in. Você pode criar boletins com os modelos fornecidos. Ele compara todas as suas campanhas de email. O aplicativo é muito acessível e garante ótimas análises. Você precisa se concentrar no seu conteúdo e todo o processo de marketing é tratado pelo aplicativo. A importação e exportação manual de dados é eliminada, pois tudo isso é feito pela ferramenta de sincronização automática. Você pode criar boletins incríveis com os modelos integrados em HTML. São fornecidos layouts flexíveis e personalizáveis.

O processo de verificação de nome de domínio leva tempo. A ausência de uma variedade de modelos. Exija mais tutoriais e métodos passo a passo para postar campanhas. A interface parece desatualizada em comparação com outras ferramentas de marketing por email.
Comentário deixado em 03/18/2020
Caitrin

No geral, as Zoho Campaigns têm sido uma plataforma excepcional para nossos esforços de saída e recomendamos sem reserva.

Meus 4 principais profissionais são os seguintes:

Embora o número de modelos pré-projetados seja impressionante, ele ainda é um pouco limitado. A segmentação de lista é o único aspecto do sistema menos intuitivo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Marleen

Isso me ajuda a alcançar muitos clientes. Fazer marketing de desktop requer dados para você verificar seu progresso.

Permite organizar e-mails em grupos.

Não permite que você envie e-mails com informações
Comentário deixado em 03/14/2020
Bren Corazza

Acabou não sendo tão ruim quanto eu tinha ouvido.

Não é fácil de usar. Faltam opções que permitam mover ou anexar de uma maneira simples. alguns e-mails não chegam ao seu destinatário e você perde a eficácia da ferramenta como tal.
Comentário deixado em 03/14/2020
Neuburger Wygant

O Zoho oferece muitas coisas e eles percebem que quando você começa, não precisa de tudo e não tem muito dinheiro para gastar. Adoro as opções freemium que eles têm e as oportunidades de adicionar mais. Zoho Campaigns faz o trabalho por mim. Fiquei frustrado com algumas coisas na interface, mas a nova atualização tornou muito mais fácil de usar.

No passado, ele era separado do CRM principal. Não tive tempo de testar tudo com esta nova atualização, mas parece que eles finalmente estão dando a atenção necessária há muito tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Drislane Shouts

A campanha Zoho traz um plano para coordenar com os clientes e configurar nosso boletim com eficiência. Aumentamos nossa interação com usuários / clientes de maneira eficaz e os envolvemos enviando mala direta diariamente / semanalmente / mensalmente.

A Campanha Zoho é o produto mais simples e barato do mercado.

A verificação de nome de domínio é um processo demorado e demorou quase 48 horas para fazê-lo - novamente, depende do seu provedor de hospedagem. A verificação de domínio é uma coisa dolorosa e não obter o suporte adequado do zoho enquanto o faz.
Comentário deixado em 03/11/2020
Diannne

Isso nos permitiu criar campanhas interessantes e ferramentas de marketing para obter visibilidade de nossa base de clientes. No geral, aumentou bastante nossa receita no último ano desde que começamos a usar o recurso Campanhas. Meu CEO e COO estão entusiasmados em ver o que o próximo ano trará à medida que esse recurso crescer e crescermos com ele.

Zoho eliminou esse recurso do parque e não tenho nenhum ponto negativo a dizer sobre isso no momento. Continue criando caras incríveis de software.
Comentário deixado em 11/24/2019
Haff

A entrega das campanhas foi boa; de fato, recebemos uma taxa média de abertura de nossas explosões eletrônicas.

Ele fornece os melhores planos de preços e, nessa estrutura de preços, você também pode usar outros serviços do ZOHO.

O serviço ao cliente, embora tenha todos os produtos sob o mesmo teto, leva um pouco de tempo para entender a princípio que você vai usar um serviço específico.
Comentário deixado em 09/17/2019
Leonteen

No geral, estamos felizes com o programa em comparação com o franconnect.

Podemos personalizar nossas campanhas para fazer exatamente o que queremos. E-mails automatizados são um interesse essencial para as nossas diferentes marcas de franquia.

Meu papel não é criar as campanhas, mas sei que, às vezes, há erros de envio de e-mails errados. Pode haver erro do usuário em nosso administrador.
Comentário deixado em 07/16/2019
McCulloch Demaranville

Podemos rastrear nossas campanhas de email e segmentar novamente os usuários que estão envolvidos.

A primeira vez que utilizei este software sem treinamento, pensei que seria difícil, mas não ..

Seus modelos de email têm uma qualidade muito baixa e não acho que valham a pena pagar.
Comentário deixado em 05/08/2019
Luis Taraschke

Ótimo. Isso nos ajudou a ser mais sofisticados em nossos e-mails em massa.

É fácil de aprender e possui muitos recursos integrados para tornar seu marketing por email mais sofisticado. A capacidade de rastrear emails 'abertos' e 'cliques' é útil para ver o sucesso de sua campanha.

Existem alguns aspectos peculiares do software. Quase como bugs que precisam ser resolvidos. Na maioria das vezes, os problemas são resolvidos com a atualização do site. Por ser um serviço baseado na Web, faz sentido que alguns aspectos sejam lentos / lentos. Existem também alguns recursos que exigem compra extra, como ver a aparência da sua mensagem em diferentes clientes de email. Gostaria que isso fosse gratuito, porque os e-mails tendem a aparecer um pouco instáveis ​​de um cliente para outro.
Comentário deixado em 04/23/2019
Tatia

Provavelmente, suas melhores características são a integração de mídia social e a personalização dos modelos como compatíveis com dispositivos móveis. Configurar uma campanha é bastante fácil. Possui diferentes tipos de campanhas, de boletim informativo e e-mails a campanhas de comércio eletrônico. As campanhas de boletins também podem ser postadas no Facebook, Twitter e Linkedin. O rastreamento pode ser visto na guia Relatório, mas envolve muito mais escavações para obter detalhes. É uma boa opção para uma empresa de pequeno porte, pois é gratuita para um pequeno número de assinantes e campanhas e, em seguida, um pagamento à medida que você aumenta o plano de pagamento.

Pode levar algum tempo para aprender e obter a maioria de seus recursos, mas oferece muitos recursos e diretrizes úteis, incluindo e-books e vídeos.
Comentário deixado em 03/29/2019
Zerk

Eu uso o serviço de email em massa extensivamente. Eu usei e testei inúmeras ferramentas agora.

O preço é barato e oferece 2 mil assinantes gratuitamente todos os meses.

A interface do usuário não é muito boa. Outros concorrentes estão separados.
Comentário deixado em 03/22/2019
Kimberlyn Woodridge

É uma ferramenta incrível de email marketing.

As campanhas da Zoho são uma das melhores em marketing por e-mail. O que mais gosto na campanha zoho é o relatório de rastreamento de e-mails, número de cliques, número de cliques exclusivos, locais, alcance nas mídias sociais, taxas de rejeição fechadas, cancelamentos de inscrição, etc. muitos. que permite visualizar como o impacto da sua base de e-mails dos clientes, como é a resposta da sua base de clientes.

Nas campanhas zoho, o mínimo que eu mais gosto são os modelos de email e o fluxo de criação dos modelos
Comentário deixado em 02/05/2019
Naga

Capacidade de sincronizar contatos; capacidade de agendar campanhas de vendas.

Pode ser caro, comparado a outros softwares.
Comentário deixado em 02/05/2019
Adiana

bom desempenho geral

isso é realmente rápido e agradável para o marketing por email.

não é rentável, pois considerou mais caro, embora as campanhas sejam ótimas o suficiente.
Comentário deixado em 12/31/2018
Danby

Você tem várias opções para criar campanhas. Oferece a facilidade de integrá-lo com outros aplicativos facilmente. Possui um bom catálogo de modelos para facilitar a adição de conteúdo.

Uso esse software há anos e gosto da linha de outros aplicativos de marca e eles realmente melhoraram bastante. Ele precisa adicionar opções para limpar o banco de dados de uma maneira mais fácil.
Comentário deixado em 12/27/2018
Ibson Comoletti

Sem problemas em usar seus itens gratuitos. Como uma pequena empresa, é muito útil ter o que o Zoho tem a oferecer. Fora das campanhas, o Zoho tem muitas outras ferramentas úteis escalonáveis ​​(geralmente do tamanho da sua carteira). Coisa boa.

É muito fácil de usar e fornece uma quantidade razoável de análises pós-enviadas (cliques no link, de onde a maioria dos seus e-mails foram abertos etc.) Como um geek de dados, acho essas informações bastante fascinantes.

Seus layouts de campanha pré-criados são limitados diariamente. Seria muito melhor ter um método de arrastar e soltar para organizar os envios / capas.
Comentário deixado em 12/01/2018
Mohamed

A Zoho ajudou nossos clientes a se envolverem enviando a eles marketing através das duas ferramentas que eles mais usam: mídia social e email. Sou capaz de criar belas campanhas com belas fotos que atraem os clientes a querer reservar férias

Como agência de viagens, o email marketing é uma parte muito importante de nossos negócios. Qualquer coisa, desde acompanhamento com leads até o envio de campanhas quando o tempo estiver um pouco sombrio, aumentará nossas vendas para reservas de férias. Precisávamos de uma solução fácil de usar, sem sacrificar nenhuma funcionalidade, e conseguimos isso com o Zoho. Podemos até executar campanhas no Facebook, com as quais interagimos bastante

Existem algumas limitações quando se trata de criar uma campanha, você precisa usar um dos modelos
Comentário deixado em 12/01/2018
Karilla Bhalla

Pelo preço, oferece muitos recursos que a concorrência direta não oferece e é suficiente para muitos casos de uso de negócios. Edição de conteúdo é fácil!

A maneira fácil de criar modelos é um recurso muito bom para economizar nosso tempo ao lidar com diferentes clientes, para uma mensagem personalizada e autêntica para eles.

Algumas das configurações administrativas do UX têm espaço para melhorias, e o suporte ao cliente às vezes leva muito tempo.
Comentário deixado em 11/21/2018
Karalynn

Quando procurávamos um produto para nos ajudar com o marketing por e-mail, não precisávamos procurar muito. Já estávamos usando o Zoho para gerenciar nosso inventário, criar cotações e gerenciar outros aspectos do negócio de nossos produtos. Portanto, era natural que continuássemos com nosso investimento no Zoho usando as campanhas do Zoho. A facilidade de uso no envio de campanhas de marketing e na integração com nossos produtos Zoho foi perfeita. O Zoho facilita o uso de campanhas e gerencia o ROI e outros aspectos de qualquer campanha de email.

Não encontramos contras no uso das campanhas do Zoho. No entanto, pode ser que tenhamos investido pesadamente no conjunto de ferramentas Zoho para nos ajudar a gerenciar nossos negócios de produtos.
Comentário deixado em 11/08/2018
Sunday

Demorei um pouco para configurá-lo, mas consegui. Eu gosto da grande variedade de modelos oferecidos. Posso modificá-los e personalizá-los tão facilmente quanto gerar um documento no Word.

Por motivos de segurança, a validação é obrigatória, eu concordo, mas isso me leva a esperar mais tempo para enviar meu boletim.
Comentário deixado em 10/24/2018
Seagrave Ando

Para atividades promocionais e de marketing, as campanhas da zoho oferecem uma solução ampla e confiável para que todos os seus e-mails ou atividades promocionais cheguem à pessoa certa no momento certo e no lugar certo (caixa de entrada). As campanhas do Zoho começam com planos gratuitos e você pode seguir as suas necessidades.

As aparências do painel estão desatualizadas, o zoho deve improvisar o mesmo.
Comentário deixado em 10/03/2018
Lars Skafec

satisfeito, mas preocupado, estamos superando

Fácil de usar, muitas ferramentas disponíveis, ótimo atendimento ao cliente

não há muita personalização, então você é limitado em alguns aspectos
Comentário deixado em 09/20/2018
Gersham

O Zoho Campaigns é um poderoso gerente de marketing por e-mail que tende a não obter o mesmo tipo de exposição que os autoresponders e produtos de martech mais conhecidos, mas deve definitivamente estar no radar de qualquer PME que planeje executar seu próprio marketing por email internamente.

- integração com o G Suite e o Zoho CRM

- Muitas opções para configurar; esperamos gastar bastante tempo obtendo essa configuração inicialmente
Comentário deixado em 08/24/2018
Adair

Não fizemos uma mudança completa para as campanhas do Zoho, mas temos várias de nossas listas e as usamos com frequência. Eles são confiáveis, acessíveis e razoavelmente fáceis de usar.

Eu tentei muitas plataformas diferentes de email marketing. De Mailchimp a Constant Contact e Zoho Campaign. O Zoho é acessível, vincula-se ao software de email (um bônus enorme se você usar o email do Zoho).

A velocidade. Demora de 20 a 30 minutos para alguém revisar suas campanhas antes de enviá-las. E então a velocidade de envio é LENTA. Tão muito lento. Foram necessários 15 minutos para enviar 1000 e-mails. Que são enviados em 2-3 minutos da competição.
Comentário deixado em 08/21/2018
Hernandez Snellenberger

Uma ótima ferramenta poderosa por uma fração do custo.

É fácil de usar e acessível. Possui muitos modelos iniciais e criar o seu próprio a partir do zero é fácil de usar.

A integração ao CRM é simples, mas nem sempre é certo como mapear os campos internamente para as guias se você tiver feito muita personalização.
Comentário deixado em 08/11/2018
Couture

Realmente gostamos da simplicidade e facilidade dos programas Zoho, especialmente do programa Campanhas. Nós o usamos para enviar e-mails a cada semana, aproximadamente, e ainda precisamos encontrar um problema que o suporte técnico não conseguiu resolver. Como nossa experiência com a Fatura e as campanhas foi positiva, estamos mais inclinados a usar outros programas Zoho, especialmente se os preços forem tão razoáveis ​​quanto nas Fatura e nas campanhas.

Como atualmente usamos a fatura do Zoho para gerenciar nossas faturas e estimativas, decidimos experimentar as campanhas do Zoho para o gerenciamento de campanhas. É muito fácil de usar e muito fácil de ensinar aos clientes aos quais nos referimos às Zoho Campaigns. O preço das campanhas é muito razoável, especialmente se comparado a muitos outros programas de campanha. Também gosto das campanhas sociais, pois às vezes é mais útil usar a mídia social do que o e-mail. Também é útil permitir que vários usuários publiquem campanhas de mídia social.

Eu só queria que houvesse mais opções de personalização disponíveis para as campanhas por email. Existem algumas opções disponíveis, mas a capacidade de projetar o e-mail perfeito a partir do zero seria útil. Existem algumas boas opções para você começar, mas para aqueles que desejam criar a campanha por conta própria, não há tantos recursos. Embora o programa seja muito acessível para empresas menores, ele aumenta rapidamente, especialmente o salto entre 2,500 e 2,501 destinatários. No entanto, ainda é o melhor preço para as opções.
Comentário deixado em 08/02/2018
Malorie

Pelo preço, seu conjunto declarado de recursos é bom. O fato de não funcionar como indicado e é quase impossível entrar em contato com alguém capaz ou disposto a ajudar o torna, na minha opinião, basicamente inútil.

Em teoria, ter um produto CRM e Campaign da mesma empresa parece ideal, certo? Integração perfeita, sincronização em tempo real, etc. Ou pelo menos é o que esperávamos experimentar.

Os módulos CRM e Campaign NÃO são sincronizados de maneira oportuna ou precisa. Tivemos várias campanhas em espera, tivemos dificuldade em entrar em contato com alguém no serviço ao cliente, não conseguimos ligar para ninguém ou responder a um e-mail em menos de uma semana, as pessoas optaram por não participar e continuam a receber e-mails, e assim por diante. em. Os relatórios são incorretos, a sincronização é lenta, os campos não coincidem entre CRM e Campaign, etc. Ouvimos "hmmm, isso é estranho" no atendimento ao cliente ao descrever os problemas que encontramos. Recebemos cartões de visita dos funcionários da Zoho que conhecemos EM PESSOA com números de telefone que vão para caixas de correio autônomas e não conseguimos encontrar ninguém. É de longe a experiência de software e atendimento ao cliente menos satisfatória de que participei na minha vida ... e trabalhei para uma empresa de desenvolvimento de software e também para suporte técnico a um fabricante de periféricos.
Comentário deixado em 07/31/2018
Dode Boose

Além dos modelos atualmente aprimorados, gosto dos relatórios apresentados que permitem acompanhar os e-mails enviados. Além disso, posso gerar outro email rápido para os candidatos que abriram o anterior. Eu gosto muito disso.

Acho um pouco complicado adicionar elementos adicionais, como vídeos ou botões do YouTube, para compartilhar. Eu sinto que isso pode melhorar um pouco.
Comentário deixado em 07/24/2018
Ailis

eficiência e desempenho no processo de vendas

As campanhas do Zoho são uma ferramenta útil sem licença, você paga por uso, o que é uma grande vantagem se você deseja gerar receita com seu orçamento de vendas como um custo direto. O caminho para o faturamento é como um bônus pré-pago que permite enviar um determinado número de e-mails. Outra funcionalidade bastante interessante são os modelos, porque você pode reutilizar os quadros de email e depois editá-los. Isso sabe muito tempo e dinheiro.

Não estou nada satisfeito com a viabilidade da ferramenta de rastreamento. Eu poderia testá-lo novamente em outros aplicativos como o Google Analytics e os resultados foram significativamente diferentes. Do que me fazer pensar que o utilitário dura menos tempo.
Comentário deixado em 06/26/2018
Ide

O conjunto de aplicativos / produtos ZOHO é uma maneira muito econômica de administrar uma empresa -

crie email e campanhas sociais vinculadas aos seus contatos do CRM - acesse vários sites sociais com uma campanha.

Demorei um pouco para configurá-lo, mas isso era mais um problema para nossa empresa interna e como eles gerenciavam os sites sociais
Comentário deixado em 05/26/2018
Iow Pucciarelli

É muito útil compartilhar informações de qualidade com meus clientes. Você não pode criar e-mails elegantes e obter estatísticas sobre o que eles fazem com ele.

Ao criar ou editar um modelo existente, há alguns elementos complicados de aplicar. Eu acho que deveria ser mais fácil de fazer.
Comentário deixado em 05/23/2018
Barlow

Se você optar por usar o Zoho, verifique os outros aplicativos Zoho! Eles funcionam muito bem juntos e podem realmente melhorar o fluxo de trabalho!

O custo dos vários aplicativos Zoho é muito baixo, permitindo que você obtenha os recursos necessários e economize no buço que não precisa. Além do preço, descobrimos que as campanhas do Zoho são uma ótima maneira de divulgar nossa lista de e-mails. As análises também são ótimas!

Se você estiver procurando por todos os sinos e assobios, poderá escolher uma ferramenta com mais recursos do que precisa no momento, esperando que possa precisar deles mais tarde. Este é um caso em que pode fazer sentido optar por uma opção diferente. Além disso, alguns de nossa equipe mencionaram que a interface do usuário não é tão atraente quanto outras ferramentas de marketing por email.
Comentário deixado em 05/06/2018
Telfore Merbaum

É um trabalho muito bem conectado com outros serviços Zoho, como sites e formulários Zoho, você pode definir todos os detalhes e configurar sua campanha

Há muito poucas vantagens no teste gratuito. Após o teste gratuito, não tenho certeza se ele funciona corretamente com um grande número de contatos.
Comentário deixado em 05/03/2018
Stempson Kubic

aplicação de campanha de marketing fácil e acessível

As campanhas da Zoho foram fundamentais para gerenciar nossas campanhas de email marketing para nossos clientes. Os modelos são fáceis de usar e personalizar, o preço é acessível e se integra facilmente a outros aplicativos e plataformas.

E-mails com multimídia, por exemplo, vídeos, demoram um pouco para serem enviados pela lista de e-mails e, às vezes, não são exibidos no final do receptor
Comentário deixado em 04/22/2018
Briggs

Muito bem integração com o ZOHO CRM. criar listas de discussão direcionadas é fácil por causa disso.

Não há muitos modelos para usar. outros serviços similares oferecem uma seleção maior de modelos.
Comentário deixado em 04/17/2018
Suk Danish

Graças a este software, posso criar uma lista dos meus clientes e garantir que eles recebam as informações ao mesmo tempo em que posso oferecer a opção de cancelar a assinatura sempre que desejarem.

No começo, achei a configuração um pouco complicada. Ainda não temos certeza absoluta de que 100% está bem configurado, mas está funcionando.
Comentário deixado em 03/17/2018
Rufena Freyer

Envie comunicações massivas por e-mail

Gosto de rastreabilidade, sabendo para onde a informação vai, quem a vê e quando. Os relatórios detalhados oferecidos são excelentes. Amo isso e o tempo entregue. A verificação também é um bom recurso.

Comentário deixado em 02/16/2018
Hau

Este é um ótimo produto se você o estiver usando com a integração de CRM do Zoho, porque você pode extrair leads diretamente para as listas de distribuição.

A atualização recente da interface não é nada amigável. É difícil de navegar e é muito complicado. Estou reconsiderando o contato constante.
Comentário deixado em 01/21/2018
Dianthe Bormuth

É uma ferramenta muito dinâmica, a capacidade de integrá-la ao CRM a torna uma ferramenta muito útil para manter o controle sobre sua base de dados de marketing, além de ter um suporte muito útil

Oferece uma ótima experiência de marketing, é uma ótima ferramenta para integrar campanhas de marketing por e-mail ou mídia social, além de ser integrada ao CRM, o que a torna uma plataforma muito útil e dinâmica que oferece ótimo controle sobre os resultados de suas campanhas de marketing

Pode apresentar algumas dificuldades para criar o design de uma campanha, além de algumas atualizações exigirem um pouco mais de treinamento para entender melhor a ferramenta
Comentário deixado em 01/13/2018
Donnamarie Fuller

Zoho Campaigns é, na minha opinião, uma alternativa legal à força de vendas ... o zoho começa com uma associação gratuita e é uma ótima oportunidade para o fundador de baixo orçamento ... eles podem aumentar sua conta em relação ao crescimento de seus negócios

O Zoho não é fácil de entender quando você é novo em sistemas como o zoho. Algo como o wordpress para campanhas por email seria uma ótima visão de futuro, ou não
Comentário deixado em 10/12/2017
Yuri Turbyfill

Em geral, o Zoho é uma das melhores estratégias de gerenciamento de marketing que minha equipe usou; começamos a usar o Zoho Mail, depois com o Zoho Social e o Zoho Campaign, e a verdade foi incrível a infinidade de recursos de fácil adaptabilidade e personalização para lidar com o email marketing campanha de nossos clientes.

Comentário deixado em 09/19/2017
Rexford

Capaz de enviar e-mail para muitos contatos ao mesmo tempo. Não há problemas de entrega de e-mail. Capacidade de sincronizar com outros produtos Zoho também!

Simplicidade, facilidade de uso, todas as funcionalidades básicas cobertas. Boa sincronização entre outros aplicativos Zoho. Entrega de correio também é bom. Bom painel de análise.

A interface do usuário pode ser aprimorada para isso. Além disso, a página de gerenciamento de contatos pode ser improvisada. Além disso, o aplicativo móvel precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 09/15/2017
Barabbas

Para uma empresa iniciante, o Zoho possui os recursos necessários.

Grande valor ao dinheiro ao comparar todos os recursos que uma start-up precisa. Precisamos gastar dinheiro em outro lugar ao lançar uma nova empresa. O Zoho nos permite investir em outras áreas sem abrir mão dos recursos básicos que precisávamos.

Personalização e modificações um pouco limitadas na versão de entrada. Seria bom poder adicionar recursos sem incorrer em custos.
Comentário deixado em 08/11/2017
Murielle

Adoro poder incluir e modificar diferentes temas, o aplicativo permite alterações para personalizar temas e criar seus próprios temas.

O ruim é que ainda é considerado por muitos servidores como spam, o que significa que aqueles que assinam meus e-mails não recebem nem demoram em ver meus e-mails porque se enquadram em spam.
Comentário deixado em 07/12/2017
Deden Caballero

integração zoho crm

Sincronize com o Zoho CRM muito bem, permitindo que você veja quem clicou e ligou como resultado. A sincronização não é apenas para adicionar / remover assinantes, mas você também pode notificar seus representantes de vendas automaticamente quando alguém clica e os cliques contribuem para a pontuação do lead.

A interface do usuário. Depois de usar o MailChimp, que provavelmente é a melhor interface do usuário, as campanhas do zoho não são boas. Além disso, o compositor / editor de email se sente limitado. Além disso, há etapas extras para evitar ser marcado como spam. Além disso, "Automatizar" os cliques de um contato / lead não atualiza os SalesSignals no zoho crm nem a pontuação do lead.
Comentário deixado em 12/13/2016
Henigman

Começamos a usar o Zoho CRM e precisávamos de um software de boletim informativo por e-mail (listserv) para acompanhar. O Zoho Campaigns se integra ao Zoho CRM, para que possamos sincronizar entre os dois. Usamos as Zoho Campaigns para enviar e-mails para um grupo específico de contatos - por exemplo: se queremos enviar um boletim de Ação de Graças a todos os nossos clientes. Os modelos são fáceis de usar, ou você pode criar seu e-mail do zero. Como o Zoho CRM, há uma curva de aprendizado, mas vale a pena dedicar um tempo para aprender a usá-lo.

O fato de isso sincronizar e integrar-se perfeitamente ao Zoho CRM o torna obrigatório para os usuários do Zoho CRM.

Demora um pouco para descobrir os meandros e entender como e quando é sincronizado, mas vale a pena!
Comentário deixado em 12/06/2016
Gilmour Barrie

Eu usei as Zoho Campaigns pela primeira vez para uso pessoal. Em seguida, usou-o de maneira profissional. Nos dois casos, ele resolve as necessidades que eu tinha: o envio de e-mails em massa e a percepção de quão bem eles foram recebidos.

Versão gratuita fácil de usar e poderosa para pequenas empresas ou se você quiser experimentá-lo antes de comprar. Além disso, automação e link para mídias sociais.

Alguns modelos pré-estabelecidos não são muito bonitos (mas você pode, é claro, criar seus próprios modelos)
Comentário deixado em 12/06/2016
Varney Reuter

As campanhas da Zoho me ajudaram muito com o marketing digital, é muito fácil de usar, além do design, e também posso acompanhar quem abre minhas campanhas e obtém métricas

é fácil usar

ninguém
Comentário deixado em 11/03/2016
Hobbie

A campanha do Zoho nos dá a opção de revisar o comportamento da campanha de contatos. Os links abertos / cliques são sincronizados diretamente no nosso Zoho CRM, o que não tínhamos com o MailChimp. Gostamos da simplicidade da integração bidirecional sem nos envolvermos com outras empresas, e foi isso que fez com que nos afastássemos de outras plataformas.

Valor, facilidade de uso e confiabilidade

Seleção de modelos.

Deixe um comentário para Campanhas Zoho