Categorie: RH Software / Software de folha de pagamento / EPAY HCM Reveja

EPAY HCM

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A EPAY Systems fornece tecnologia SaaS certificada pela FedRAMP, incluindo uma plataforma de RH integrada que oferece rastreamento, integração, administração de benefícios, tempo e presença, gerenciamento de desempenho, folha de pagamento e administração de impostos. Projetada para empresas com mais de 100 a 10,000 funcionários, nossa solução ajuda a aumentar a eficiência da força de trabalho, reduzir custos de mão-de-obra e melhorar a conformidade. Com o EPAY HCM, você só precisa inserir dados uma vez e eles fluem sem interrupções pelo sistema. Nós fornecemos suporte gratuito 24/7.
Comentário deixado em 04/05/2020
Waddle Frescas

É benéfico para mim, porque sempre que quero ver meus cheques, mudo tudo o que preciso fazer é fazer login no meu android e fazê-lo. O serviço ao cliente também é de primeira qualidade, tive qualquer problema e foi resolvido dentro de alguns dias.

Eu amo como é fácil navegar. Também foi fácil alterar meu depósito direto do meu telefone inteligente. Uso muito simples. Quando precisei alterar minhas reivindicações fiscais, levou menos de um minuto. Resolução fácil, simples e rápida.

A única coisa que eu não gostei foi não poder ver em qual conta os cheques antigos foram depositados. Estou certo de que há um caminho, mas não o encontrei. Fora isso, acho que é um produto / software muito bom.
Comentário deixado em 04/02/2020
Arty

O pacote geral é bom e muito útil para atender às necessidades da empresa

Gosto de todo o software - cada componente diferente do módulo é separado de forma independente. Por exemplo, o módulo de cartões de ponto é diferenciado do módulo de quadro de horários.

Comentário deixado em 03/31/2020
Lemmie Semenec

Este serviço de folha de pagamento on-line é muito fácil de usar para inserir dados da folha de pagamento e acompanhar as férias / folgas dos funcionários. É muito mais barato que o nosso provedor de serviços de folha de pagamento anterior. Cada funcionário também tem acesso separado para visualizar suas informações pessoais da folha de pagamento, alterar retenções, imprimir folhas de pagamento e w-2s. Atendimento ao cliente amigável e útil. Seria altamente recomendável.



Comentário deixado em 03/26/2020
Dulcea Cerino

Flexibilidade, atenção ao cliente, facilmente adaptável aos requisitos e especificações de sistema de nossa empresa

Nada até agora! O suporte e os recursos corresponderam ao que antecipamos e a empresa nos apoiou posteriormente.
Comentário deixado em 07/26/2018
Floris Hutts

Faz uma brisa para perfurar dentro e fora.

É tão simples. Faça login, clique em logout. Então você vai fazer o seu turno. Quando estiver pronto, efetue login, clique, efetue logout e é simples assim. Você também pode entrar e sair para almoçar, verificar seus socos. Muito simples e fácil de usar.

Não há nada que eu não goste neste software. É tão simples, não há nada e sempre funciona.

Deixe um comentário para EPAY HCM