Categorie: Software CRM / Renovar CRM Reveja

Renovar CRM

Avaliações: 16 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
6
Média
4
Mau
0
Horrível
1
CRM completo para suas equipes de vendas, marketing e comércio eletrônico
Comentário deixado em 04/10/2020
Jeanne

Facilmente personalizado para a plataforma de comércio eletrônico

No começo, é difícil navegar pela Revamp Consulting em 30/11/2018 Obrigado Heather pela ótima revisão. Fico feliz em saber que você está gostando da integração perfeita do comércio eletrônico. Ficaremos felizes em ajudar com qualquer outra dúvida / feedback sobre [protegido por email] Tudo de bom!
Comentário deixado em 04/06/2020
Renny

Este produto não está pronto para o horário nobre. Apenas não nível profissional. Eu tentei e paguei por vários meses e tive uma boa idéia do que fez e não fez. Fazia bem os contatos e as tarefas, mas posso obtê-lo gratuitamente de vários lugares.

O software alcançou a maioria dos principais componentes de CRM que você deseja. O ReVamp está a caminho de algo muito útil.

O software alcançou a maioria dos principais componentes de CRM que você deseja. O ReVamp está a caminho de algo muito útil. No entanto, a execução simplesmente não está lá. Sempre parecia haver algo que simplesmente não fazia ou não continuava. Por exemplo: 1) a funcionalidade de e-mail dependia de todo mundo fazer exatamente como o ReVamp pretende que funcione corretamente - Quando você enviava algo por e-mail, o destinatário precisava responder a todos (e não apenas responder) para fazê-lo funcionar corretamente. Eu também realmente nunca poderia fazê-lo funcionar direito.
Comentário deixado em 03/24/2020
Threlkeld Burgs

Produtividade e gerenciamento de tarefas. Correspondências para eventos especiais.

A capacidade de enviar emails em massa define prazos e me informa sobre datas importantes. Tarefas e anotações são ótimas.

A importação pode ter algo a ver com isso, mas soluções de mudar uma organização que importou acidentalmente uma pessoa. Mesmo ao selecionar tudo em uma "pesquisa", as ortografias fechadas não exibirão um cliente em uma lista. Por exemplo, eu tinha um cliente chamado Tomkins que pesquisei como Thompkins. A reformulação não abriria o nome. Quando descobri o erro ortográfico, horas depois, ele apareceu. Isso acontece muito. A capacidade de mudar uma organização para uma pessoa e vice-versa sem perder dados deve ser mais fácil! por Revamp Consulting em 20/06/2018 Obrigado Steve pelo feedback, muito apreciado. Fico feliz em saber que você está desfrutando dos benefícios de produtividade. Planejamos liberar a capacidade de converter uma organização em uma pessoa e vice-versa até o próximo mês. Também levaremos em consideração o cenário de pesquisa. Ficaremos felizes em ajudar com quaisquer outras perguntas / comentários sobre [protegido por email] Tudo de bom!
Comentário deixado em 07/07/2019
Towrey Stiens

Meu principal problema anterior foi gerenciar muitos produtos caros para fazer o que o RevampCRM faz no OOTB. Os benefícios são sinergias e menor custo. Muito feliz.

Eu estava procurando por algo que integre ferramentas de vendas e marketing no mesmo produto. Depois que encontrei o RevampCRM, fiquei viciado. Eu sempre achei o serviço excelente também.

Honestamente, não encontrei muito, pois trabalho com eficiência no RevampCRM.
Comentário deixado em 06/27/2019
Gaal Shullick

Como distribuidor e agente eletromecânico B2B de grandes fornecedores, temos diferentes desafios para acompanhar nosso pipeline de vendas. Tentamos várias vezes adotar diferentes soluções de CRM de diferentes fornecedores, mas enfrentamos diferentes desafios durante esses testes. Quando decidimos implementar o Revamp CRM, ficamos surpresos com o nível de simplicidade e intuitividade da solução. Nossa equipe começou a usar o sistema diretamente, sem sequer receber um treinamento oficial. A adoção da solução foi realmente simples e direta.

Interface de usuário simples, intuitiva e conveniente

Às vezes, os planos de aprimoramento podem levar algum tempo para serem concluídos.
Comentário deixado em 05/20/2019
Publia Tally

Posso dizer que esse programa demorou um pouco para se acostumar e configurar, mas depois que todos os nossos clientes e leads foram inseridos no programa, compensamos esse tempo várias vezes. Tivemos que entrar em contato com o suporte ao cliente e temos o prazer de dizer que recebemos uma resposta rápida e muito precisa.

Gosto da facilidade de uso, da integração com os outros programas que utilizo para administrar meus negócios, mas, acima de tudo, adoro o modo como me lembra as pessoas que preciso alcançar, mantém minhas tarefas organizadas e associado a um cliente em particular, mantém todas as minhas comunicações por email em um único local e fornece uma visão geral de como estamos indo. Eu recomendaria este produto em uma batida de coração!

Para integrar-se a alguns programas, você precisa do Zaps, que eu conheço bem, mas, caso contrário, não posso dizer nada de ruim sobre esse programa ou sobre as pessoas que fazem esse maravilhoso trabalho nos bastidores.
Comentário deixado em 11/30/2018
Tillo Marxsen

Grande valor para o preço. Muitas funcionalidades e recursos surpreendentes que só estariam disponíveis em um CRM mais caro. Funciona bem para nossa empresa no lado B2B, embora pareça ter sido bem construído para nossos clientes e transações B2C. Os segmentos e automações são ótimos !!

Há algumas partes deste software que ainda parecem estar na versão beta. Monitorar transações é um pouco difícil, por exemplo. E é difícil para os gerentes verificar o trabalho dos subordinados porque é muito tedioso descobrir isso. Eu também gostaria que houvesse um aplicativo para dispositivos móveis, o que tornaria muito mais fácil para a equipe de vendas enquanto estiver em trânsito. por Revamp Consulting em 09/12/2018 Obrigado Genevieve pela revisão. Estamos trabalhando em uma versão principal do primeiro trimestre de 1 para aprimorar o nível de monitoramento, e uma tela de log de atividades para mostrar as ações dos membros da equipe faz parte dessa versão. Entendemos a importância dos aplicativos móveis para as equipes de vendas. Por isso, lançamos o aplicativo móvel para Android. Você pode baixá-lo aqui https://goo.gl/U2019ei8N, o IOS está em teste e será lançado em breve, nós manteremos você atualizado.
Comentário deixado em 11/28/2018
Raleigh

O atendimento ao cliente é difícil para empresas com sede nos EUA. Configurar demos não é fácil e, às vezes, as pessoas com quem conversamos não são bem versadas no idioma inglês, o que pode dificultar a comunicação.

Dá uma compreensão analítica profunda de todos os aspectos do negócio.

Nada, eu gosto de todo o software que tem para oferecer. por Revamp Consulting em 09/12/2018 Obrigado Wes pelo feedback. Primeiro, ficamos felizes em saber que você está desfrutando de nossos poderosos recursos de CRM. Agora, sobre a revisão do suporte ao cliente, entendemos sua decepção e lamentamos qualquer inconveniente, fazemos o possível para oferecer um suporte ao cliente de alta qualidade e seus comentários foram levados a sério. Tenho certeza de que atenderemos às suas expectativas na próxima vez em que você entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 11/23/2018
Boyd Jaslin

É um bom programa para iniciantes, mas precisaremos expandir para algo mais personalizável para nossas necessidades

Custos, fácil de usar, fácil de se inscrever e experimentar

Não é suficiente o recurso de upload para o que minhas empresas precisam ... Não consigo carregar documentos de pacientes como queremos, pois são “muito grandes”, por isso estamos tendo que armazená-los em um sistema separado, não procurarei com precisão por outras opções por exemplo, os números de registros médicos de nossos pacientes, onde eles moram etc ... por Revamp Consulting em 02/12/2018 Seus comentários definitivamente nos ajudarão a melhorar. Sinceramente, agradecemos sua avaliação e, definitivamente, levaremos suas anotações em consideração.
Comentário deixado em 07/10/2018
Eldin Macvean

CRM de baixo custo com uma quantidade adequada de funcionalidade para atender às nossas necessidades.

Precisávamos de um CRM um pouco mais robusto do que o oferecido no BigCommerce. Também tínhamos um orçamento limitado. Agradecemos o baixo custo do Revamp CRM e sua integração com o BigCommerce. Gostamos da capacidade de segmentar clientes e configurar automações de marketing.

Descobrimos que as estatísticas e análises do Revamp CRM nem sempre correspondem exatamente ao que é mostrado no BigCommerce. É perto o suficiente para o nosso uso, mas não é perfeito. A interface também é um pouco "juvenil", mas, novamente, adequada para nossos propósitos. por Revamp Consulting em 14/07/2018 Obrigado Adam por seus comentários. Que bom que você gosta da integração perfeita do BigCommerce. Nossa equipe de suporte entrará em contato para obter mais detalhes sobre os problemas. Você também pode contatá-los em [protegido por email].
Comentário deixado em 06/21/2018
Talbert

Fácil, tudo em um só lugar

Eu gosto do fato de que tudo está em um só lugar e é fácil ver tudo e é fácil de usar. Isso facilita e agiliza a entrada, sempre que você quiser, e analisa coisas como histórico de vendas, email marketing, etc.

Posso dizer honestamente que não há nada que eu menos goste. Não há uma coisa que eu possa pensar que eu não goste. por Revamp Consulting em 25/06/2018 Muito obrigado Sonja pela ótima revisão. É bom saber que você está gostando do Revamp CRM. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 06/19/2018
Zigmund

Ele se integra completamente à nossa plataforma de comércio eletrônico, Bigcommerce e facilita o rastreamento de nossos clientes e dados de vendas. Melhor CRM para comércio eletrônico que encontramos.

Ele se integra perfeitamente ao Bigcommerce e ao nosso MailChimp. Realmente gosto desses recursos. Interface simples e fácil de usar.

O suporte não é baseado nos EUA e, portanto, há um atraso de tempo substancial no acesso. Seus desenvolvedores são, no entanto, muito responsivos e interessados ​​em resolver problemas. A velocidade do site tem sido lenta às vezes, mas eles dizem que está sendo aprimorada. por Revamp Consulting em 20/06/2018 Muito obrigado pela ótima revisão. É bom saber que você está gostando do Revamp CRM. Planejamos estender nosso horário de suporte em um futuro próximo. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 06/18/2018
Stauder Cozine

Explicado na seção "Profissionais", ou seja, integração do shopify e um backup dos dados do cliente

Eu gosto que ele se integre perfeitamente ao shopify

Sem recursos sociais
Comentário deixado em 06/15/2018
Hilarius

Não estou mais perdendo minhas ofertas (informações, contatos, especificações delas)

simplicidade e eficiência - é realmente fácil de aprender e você pode começar a usá-lo rapidamente. O menu é claro e você pode construí-lo conforme necessário e sem marcadores desnecessários, trabalha com mais eficiência.

Ocasionalmente é um pouco lento, estou esperando o dala carregando mais do que estou disposto a esperar. Mas estou conectado via wifi, por isso, se eu estivesse conectado à Internet via cabo, talvez fosse mais rápido pela Revamp Consulting em 20/06/2018 Muito obrigado Dagmar pela ótima revisão. É bom saber que você está gostando do Revamp CRM. Entrará em contato para obter mais detalhes sobre o carregamento de dados. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 06/14/2018
Yumuk

Ajuda-nos a gerenciar nossos clientes e permite que nossa equipe entre em contato e mantenha a comunicação com nossos clientes.

Simplicidade e toneladas de recursos. Funciona bem com nossa configuração atual e como gerenciamos nossos clientes. Ele lida com o ambiente em que trabalhamos.

O software é desativado com bastante frequência. Temos alguns problemas em que o software fica inativo por algumas horas por vez. Isso acontece, mas algo em que eles podem trabalhar. por Revamp Consulting em 20/06/2018 Muito obrigado Ethan pela ótima revisão. É bom saber que você está gostando do Revamp CRM. Entrará em contato para obter mais detalhes sobre o tempo de inatividade. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 12/11/2016
Means Sicola

o sistema tem muitos recursos bons, a interface é muito fácil de usar, os preços são bastante competitivos

o sistema tem muitos recursos bons, a interface é muito fácil de usar, os preços são bastante competitivos

muitos erros e recursos incompletos

Deixe um comentário para Renovar CRM