Categorie: Software de gerenciamento de identidade / Password Manager Pro Reveja

Password Manager Pro

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O ManageEngine Password Manager Pro é uma solução de gerenciamento de senhas privilegiada e baseada na Web, adaptada para empresas. Ele armazena e gerencia com segurança informações confidenciais, como senhas compartilhadas, documentos e identidades digitais. O Password Manager Pro é uma solução completa para controlar, gerenciar, monitorar e auditar todo o ciclo de vida do acesso privilegiado. Em um único pacote, oferece três soluções - gerenciamento de contas privilegiadas, gerenciamento de acesso remoto e gerenciamento de sessões privilegiadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
David

Não preciso mais me preocupar com senhas.

Existem muitos softwares de gerenciamento de senhas no mundo, mas o Password Manager Pro é um dos melhores softwares de gerenciamento de senhas. Você pode obter senhas seguras e fortes usando este software.

Somente o que posso ver no gerenciador de senhas pro é que o suporte ao cliente deve melhorar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sausa

É impressionante que as PME tenham controle sobre seus programas de gerenciamento de acesso por privilégios e para organizações com orçamento limitado, embora seja necessário conhecer primeiro as limitações antes de tomar a decisão de compra e implementação, pois essas ferramentas são ferramentas estratégicas de longo prazo, e você não pode obter e mudar durante a noite

possui os recursos necessários para iniciar seu programa de gerenciamento de acesso Privilege na sua organização de PME ou caso você tenha orçamento limitado

funcionalidade limitada com perfis de usuário limitados e recursos de relatórios de alguma forma complicados
Comentário deixado em 04/01/2020
Ocker Graffagnino

Uso esse software há mais de um ano. Eu recomendo isso para outras pessoas.

Estamos em um mundo muito ocupado, podemos facilmente esquecer nossas senhas.

Se você esqueceu a senha principal, não poderá fazer nada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Danby Sacramed

Facilidade de uso, suporte SSH, pode delegar funções facilmente

Configurar não é tão bom, não intuitivo. Depois de configurado, tudo bem
Comentário deixado em 03/15/2020
Deb Bowens

Está tudo bem, poderia ser melhor não gostar que ele permanentemente bloqueasse meu telefone, caso eu não pudesse usá-lo

Ele ajuda a criptografar todas ou quaisquer senhas usadas para qualquer coisa no seu telefone e cartão de memória.

De alguma forma, como a senha do meu telefone estava bagunçada, eu literalmente não conseguia entrar no meu celular, tudo o que eu precisava era que minha empresa de hackers invadisse meu telefone. Eu não recomendo isso
Comentário deixado em 11/24/2019
Yun Lozinski

É uma ótima solução para armazenar senhas. Suporta 700 aplicativos. Posso recomendar este produto para quem precisar armazenar suas senhas com segurança.

Maneira rápida e fácil de armazenar suas senhas em um só lugar. Ele armazena sua senha no espaço em disco totalmente criptografado. O Password Manger Pro permite automatizar a senha do banco de dados para aplicação no host instalado. UI simples e curva de aprendizado fácil.

Baixo desempenho da API, se você salvar muitas senhas. Não é conveniente para organizar um amplo gerenciamento de senhas. Usuários não administradores têm uma chave de criptografia separada, mesmo os administradores não poderão acessá-la.
Comentário deixado em 04/25/2019
Gabbie

Terminamos a mudança para o LastPass, mas isso foi sólido. Conveniência de gerenciamento de segurança e senha.

É rápido e muito seguro. Armazenava minhas senhas e, no raro caso em que não conseguia me lembrar de como entrar no PMP, era meio difícil conseguir tempo sem a ajuda do administrador da empresa. É assim que deve ser para algo assim.

Como todas as ferramentas de gerenciamento de senhas, é obviamente mais difícil do que deixar o chrome preencher automaticamente todas as senhas. Mas isso é porque você precisa de segurança e, ao mesmo tempo, é mais fácil do que não a ter.
Comentário deixado em 04/07/2019
Revkah

Não é bom, funciona para nossa equipe de TI como um cofre central. Tem um grande potencial, mas uma implementação ruim.

Faz um ótimo trabalho se você o usar apenas para gerenciar os recursos compartilhados da sua equipe, redefinir automaticamente o pw nas contas de serviço e registrar o RDP. Bons registros de auditoria.

Não é bom se você deseja o gerenciamento de senhas em toda a organização. É apenas para recursos compartilhados, o que não é uma boa prática em geral. Você pode designar quais contas em um recurso pertencem a quais usuários. Se você tem um recurso como um site, pode ver as senhas de toda a sua equipe. Usuários não administradores devem usar a seção Pessoal do software com sua própria chave de criptografia, que nem mesmo os superadministradores podem acessar se um funcionário for demitido e você precisar acessar seus recursos para funções essenciais. Também pode usar keepass nesse ponto. O produto é muito complicado e tivemos que ligar várias vezes para o suporte técnico para configurá-lo.
Comentário deixado em 02/07/2019
Kinsler Dafonseca

Ele faz o que deveria, mas existem melhores gerenciadores de senhas por aí.

Suas senhas podem ser armazenadas com segurança usando o Password Manager Pro.

O layout é confuso. É difícil de navegar e, em geral, não é muito fácil de usar. Muitos comentários foram feitos em nossa organização devido à dificuldade de uso.
Comentário deixado em 12/11/2018
Rae

No geral, mesmo com os contras, foi uma boa experiência usar este produto em um ambiente de usuário 100-150 que suporta mais de 750 aplicativos em 5 ambientes diferentes. Eu recomendaria este produto aos usuários que procuram uma maneira segura de garantir a imposição da complexidade de senhas em um data center local ou se seus requisitos na nuvem você possui o armazenamento de senhas.

Os recursos do PMP (Password Manager Pro) que eu particularmente gostei foram a capacidade de armazenar senhas em um ambiente de disco totalmente criptografado. A interface do usuário para compartilhar as senhas possui uma pequena curva de aprendizado que requer apenas que você tenha compartilhado algumas senhas antes de entender o fluxo de trabalho das interfaces.

Infelizmente, a API tem uma grande desvantagem - seu desempenho é pouco claro se você tiver muitas senhas definidas e estiver fazendo consultas de senha a mais de 1 por 60 segundos. Tivemos que mudar nossa lógica para obter senhas que foram alteradas com base nas datas de alteração nos recursos definidos. Isso prejudicou o uso dessa solução e, infelizmente, o fornecedor não teve uma boa solução de médio a longo prazo para esse problema (estamos enfrentando isso nos últimos 4 anos).
Comentário deixado em 08/26/2018
Claudy

Bom o suficiente por isso preço.

Alteração automática programada de senha em muitos sistemas e dispositivos, relatórios e API.

Eles apóiam realmente precisam melhorar. Eles não sabem que possuem produtos e usam o google (literalmente) para responder às perguntas dos clientes. É quase impossível obter ajuda séria sem usar alguns contatos comerciais locais.
Comentário deixado em 02/14/2018
Denby Cowdin

Manter muitas senhas é cansativo ... Essa ferramenta resolveu o problema.

Senhas básicas são provavelmente o pior inimigo de todos os administradores. E as pessoas continuam usando o nome de seus filhos e o aniversário. Principalmente porque eles têm medo de esquecê-lo. Facilitamos uma maneira de mantê-los seguros.

Eu gostaria de contar com o preço One com todos os recursos ... Isso não é exclusivo do Password Manager Pro, é claro, muitos fornecedores estão fazendo o mesmo.

Deixe um comentário para Password Manager Pro