Zoho Vault

Avaliações: 34 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
13
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Vault é um gerenciador de senhas online para equipes. Ajuda a armazenar, compartilhar e gerenciar com segurança suas senhas de qualquer lugar. Com o Zoho Vault, você permanece organizado enquanto suas senhas permanecem seguras. Diga adeus ao armazenar suas senhas importantes em planilhas ou post-its.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carree

Gerencie sua senha com facilidade e segurança e compartilhe-a com os membros da equipe.

A Web e o aplicativo de telefone são fáceis de usar ao armazenar e recuperar senhas. As senhas são mascaradas, tornando-as mais seguras ao trabalhar com alguém olhando por cima do seu ombro.

Acho que talvez seja hora de atualizar a interface da versão da web e torná-la mais intuitiva. Também pode ser bom ter um botão para enviar por e-mail o login e a senha.
Comentário deixado em 04/08/2020
Denver Hersberger

O valor é através do telhado. Não apenas o modelo de usuário único gratuito oferece acesso total, mas também a versão paga do software é gerenciável e barata para qualquer organização. Há provisionamento / gerenciamento de usuários para empresas.

Honestamente? O aplicativo móvel não é incrível (o do detentor é melhor) e a terminologia ("segredos", "câmaras" etc.) é meio boba. A organização entre as referidas unidades pode não ser clara quando você está tentando descobrir como tudo funciona / parece / é exibido.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gar

bom como um todo

Facilidade de uso, interface intuitiva simples e entre todos os recursos de compartilhamento com acesso baseado em função dos usuários

Custo alto quando se trata de acessar todos os recursos valiosos
Comentário deixado em 04/05/2020
Roee Kohel

A experiência da minha empresa com o Zoho Vault não foi nada além de positiva. Gerenciamos sistemas de clientes, incluindo servidores e hardware de rede. Cada peça de equipamento possui um ou mais conjuntos de credenciais. Antes de usar este software, todas as credenciais conhecidas eram colocadas desleixadamente em uma planilha. Procurei um sistema de gerenciamento de senhas econômico que permitisse o compartilhamento entre os membros da equipe, oferecesse fácil acesso móvel e, o mais importante, fosse seguro. Tentamos o teste do Zoho Vault e adquirimos a licença completa logo em seguida. Agora, constantemente, dizemos "lembre-se de colocá-lo no Zoho" ao configurar um novo sistema. Foi preciso adivinhar o acesso aos sistemas.

Embora exista uma versão do site, é muito importante ter a versão Android em movimento. O suporte multifatorial ao uso do aplicativo também é um recurso importante.

A interface móvel (Andoird) pode usar uma atualização. Acho que a seção de compartilhamento, em particular, parece um pouco datada e os controles são pequenos para mãos grandes. Muitas vezes, preciso deslizar para baixo para atualizar a tela e mostrar a lista de credenciais salvas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hey

Não custa nada tentar e usei a conta FREEMIUM por algum tempo antes de convidar outros membros da equipe para compartilhar comigo a um custo muito baixo.

Configuração simples com todas as principais extensões do navegador. Um plano GRÁTIS PARA SEMPRE. Funciona em plataformas IOS, Android, Web, Windows e MacOS.

Não foi possível preencher os formulários. Não suporta logins para sites de autenticação de dois fatores e alguns sites simplesmente não gostam disso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rachael

É útil na organização de senhas em um local central

O cofre ajuda a manter todas as senhas de departamento, como impostos, bancos, para serem compartilhadas com os membros da equipe

No Zoho vault, depois que você esquece a senha, não há como recuperá-la
Comentário deixado em 04/01/2020
Lusa

O Zoho Vault verifica todas as caixas no que diz respeito aos mantenedores de senhas e leva um passo adiante, tornando-a uma excelente ferramenta de colaboração que permite compartilhar senhas entre sua equipe.

As extensões de site e navegador funcionam muito bem, mas o aplicativo móvel pode usar algum trabalho. Fora isso, não há queixas reais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jennee Blauw

Procurei on-line por software / aplicativos de senha. Eu queria algo que fosse gratuito e multiplataforma.

que é gratuito e fácil de usar. E que é tão multiplataforma, embora eu não tenha usado muito a plataforma Android.

Pode ser mais fácil invadir ou quebrar do que eu imagino.
Comentário deixado em 03/28/2020
Matthew Kieke

Adoro. Já usam os Zoho Products há algum tempo :)

Adoro como simplifica manter o mesmo cofre em vários dispositivos

Para sites em que você usa várias contas, pode ficar confuso no cofre. Talvez isso seja uma falha minha, embora
Comentário deixado em 03/28/2020
Athena

Eu tenho uma equipe de 8 analistas de produtos que atualmente gerenciam credenciais para mais de 400 clientes em até 8 sites diferentes por cliente. Utilizando a API do Zoho, conseguimos criar um formulário seguro para os clientes enviarem suas credenciais diretamente para nossa conta de administrador e, em seguida, ficarem acessíveis a todos os membros da equipe por meio das extensões da barra de ferramentas do Chrome e Safari. A principal razão pela qual seguimos com o Zoho foi para permitir que os membros da equipe fizessem login nas contas do cliente sem nunca conseguir visualizar (e potencialmente) copiar as informações seguras do cliente. No entanto, também melhorou nosso fluxo de trabalho, pois o acesso de login com um clique facilita e agiliza o gerenciamento do programa.

Gosto da facilidade de configurar Segredos e câmaras para organizar facilmente as credenciais dos clientes. O Zoho Vault também é uma excelente ferramenta para gerenciar credenciais e fornecer a vários usuários acesso à capacidade de login com um clique, sem nunca ter acesso às informações reais da senha. O serviço ao cliente é fantástico.

O acesso de login com um clique é um pouco mais difícil de configurar para sites como o Google, onde o login é de várias etapas, mas é possível com a estrutura de URL correta. Também pode haver um pequeno atraso para os membros da equipe acessarem credenciais por meio da extensão da barra de ferramentas quando as atualizações são feitas pela conta de administrador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Stamata Mccrory

Acessível a partir de qualquer navegador, qualquer plataforma.

O recurso de detecção automática e login automático de outros gerenciadores de senhas é muito mais melhor e responsivo que este aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Valentina

Agradável e fácil de usar, com ótimo custo-benefício. Estamos tentando procurar um aplicativo semelhante, mas sempre voltamos a esse aplicativo.

Não é caro como os outros aplicativos

Talvez demore um pouco para um novo iniciante usar isso
Comentário deixado em 03/22/2020
Darryl Robeza

Mantém as senhas seguras e compartilháveis ​​com membros da equipe e clientes e sua pesquisa é fácil de usar.

Que não existe uma maneira simples de replicar uma senha compartilhada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mordy Schlesner

Consegui armazenar meus documentos importantes e sei que eles estão seguros

Ele faz o que deveria fazer e armazena informações com segurança em um cofre online. Interface fácil também

Deve haver uma opção de recuperação de passaporte do cofre. Talvez algum tipo de código ou uma alternativa que possa salvar da calamidade
Comentário deixado em 03/18/2020
Maiga

O Zoho Vault é um impressionante gerenciador de senhas que o ajudará a gerar e proteger senhas fortes. Possui o conjunto certo de recursos e funcionalidades para indivíduos e organizações também. É melhor do que outros softwares de gerenciamento de senhas de várias maneiras, por isso definitivamente vale a pena experimentar. Baseado no algoritmo de criptografia AES-256, é definitivamente uma solução segura e segura para gerenciamento de senhas, tanto para indivíduos quanto para organizações.

A segurança forte e a privacidade completa dos dados permitem que indivíduos e organizações possam salvar suas senhas com segurança.

Ele não oferece automaticamente salvar a senha para alguns sites e deve ser feito manualmente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pimbley

Isso economiza tempo, porque procurar senhas ou ter que redefini-las constantemente quando você se esquece não é muito eficiente.

Gosto do fato de ser uma maneira segura de gerenciar senhas em toda a organização e você só precisa se lembrar de uma, e não de 30.

Não posso dizer que tenho problemas. Minha empresa antiga colocou todas as nossas senhas em uma planilha do Google que qualquer pessoa poderia acessar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bryanty Mechanic

Sente-se seguro

Complexo de usar
Comentário deixado em 03/15/2020
Neukam

Usamos o Zoho Vault várias vezes ao dia. Eu amo que a senha mestre seja uma chave de criptografia e não uma senha acutal. Eu amo o fato de não haver pontos de dados salvos nos servidores zoho. Ou seja, tudo está criptografado e certificado SOC 2. No setor de seguros, temos muitas senhas e logins. O programa torna uma maneira fácil e segura de gerenciar todos esses logins com senhas que mudam a cada 90 dias. O Zoho Vault nos ajuda a acompanhar tudo isso sem ter medo de problemas de segurança. Eu recomendo zoho vault a ninguém! Apenas não perca sua senha mestra. Ele não é armazenado em nenhum servidor; portanto, se você perder isso, a única coisa que pode ser feita é que o ZOHO crie uma nova conta para o zoho vault. Isso é por motivos de segurança e, francamente, estou muito feliz com o nível de segurança deles com este programa. É praticamente intransponível.

Adoro como podemos atribuir informações de login específicas a uma pessoa ou a um grupo de funcionários.

Não tenho nenhum contras, eu uso essa ferramenta o tempo todo e não tenho certeza de como eu funcionava antes de sua existência.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kacy Gebrael

Adoro o login com um clique nos sites e posso acessá-lo a partir de qualquer dispositivo. Eu gosto da opção de ter funcionários com níveis de acesso diferentes para cada site armazenado. Eu também gosto de poder decidir quando a frase secreta será apagada.

Às vezes, a sincronização não funciona e você não consegue usar o logon automático para realmente acessar o site. Pode ser frustrante ter que esperar a sincronização acontecer
Comentário deixado em 12/03/2019
Meeker Fauske

No geral, estou feliz com o Zoho Vault e continuarei usando-o para gerar e armazenar minhas senhas pessoais e profissionais.

Mudei para isso a partir de um aplicativo gerenciador de senhas que não estava sincronizando corretamente em meus dispositivos e achei o Zoho Vault realmente fácil de usar e atualizar de qualquer computador ou dispositivo que eu esteja usando, seja Windows ou Apple.

Existem alguns aspectos desajeitados ou com erros no software - às vezes, ao criar um novo "segredo" (conta salva), se eu tabular no campo de senha, ele será preenchido automaticamente e, ocasionalmente, mesmo se eu substituir essa senha por uma recém-gerada ele ainda salva com a senha preenchida automaticamente. Eu resolvo isso abrindo imediatamente um segredo recém-criado e verificando se a senha correta foi salva. Além disso, no iPhone, se eu estiver em um site e abrir o Zoho Vault a partir das opções de preenchimento automático desse site, o Zoho Vault parecerá vazio e não poderei procurar o segredo correto. Fora isso, essa ferramenta é fácil de usar e sincroniza perfeitamente.
Comentário deixado em 08/27/2019
Adila Vauters

é muito fácil gerenciar senhas com o Vault, você pode conceder e remover o acesso facilmente

às vezes a interface da web não é clara o suficiente
Comentário deixado em 08/02/2019
Alper Parenti

Isso ajudou nossa equipe a manter as contas seguras.

Este é o meu gerenciador de senhas favorito, porque é fácil criar novas entradas e sempre encontro o que preciso. Também gosto muito de poder compartilhar minhas entradas, mesmo com pessoas fora da minha organização.

Eu tinha o Lastpass primeiro e isso impedia o Zoho Vault de preencher automaticamente minhas senhas corretamente. Eu também gostaria de poder duplicar entradas.
Comentário deixado em 08/01/2019
Mayes

É relativamente completo, gerenciável centralmente e, mais importante, com preços EXTREMAMENTE competitivos! Mãos à obra, o melhor gerenciador de senhas de valor para qualquer organização de pequeno a médio porte. Como uma pequena equipe de TI com um orçamento apertado, essa ferramenta é absolutamente vital e o custo é tão bom que foi quase um acaso escolher essa ferramenta em particular.

Câmaras, segredos e como eles se relacionam - essas coisas são confusas. O aplicativo móvel pode usar algum trabalho, pois ainda não é tão completo quanto a versão da Web. A interface, ponto final, provavelmente poderia usar um pouco de trabalho. No entanto, considerando o preço, essas coisas podem ser negligenciadas.
Comentário deixado em 05/21/2019
Buff Nyce

Eu usei outros produtos muito caros similares no passado, o Zoho Vault faz o que diz por um preço acessível.

Capaz de usar o Vault em todos os meus dispositivos, tenho centenas, senão milhares, de credenciais às quais preciso acessar diariamente e o Vault funciona em todos os meus dispositivos e posso realizar meu trabalho, no escritório, em em casa ou na estrada. O departamento de atendimento ao cliente é rápido e cortês.

Não tenho nenhum problema com este produto. Ele faz exatamente o que afirma a um preço acessível.
Comentário deixado em 05/03/2019
Bigford Robicheau

Precisávamos de um gerenciador de senhas que nos permitisse compartilhar senhas de administrador entre determinadas pessoas, mantendo outras privadas. O Vault faz isso perfeitamente.

Adoro não ter que me lembrar de senhas e é muito fácil compartilhar senhas com outros membros da minha equipe.

A terminologia nem sempre é tão clara quanto poderia ser quando você está aprendendo pela primeira vez, mas depois que você sabe o que tudo significa, esse problema desaparece.
Comentário deixado em 04/22/2019
Libb

A maneira mais fácil de gerenciar senhas em toda a equipe! Eu gosto que exista uma única senha para visualizar as senhas para melhor segurança. A extensão chrome é ótima e fácil de manter todas as suas senhas organizadas em pastas.

Ocasionalmente, tive a extensão do Chrome não carregada e tive que desativá-la / ativá-la para fazê-la funcionar.
Comentário deixado em 03/31/2019
Nika

O Zoho Vault é seguro. Permite agrupar suas senhas e compartilhá-las com os membros da equipe

Seria bom ter integrações com navegadores ou sites. Dessa forma, não precisaríamos copiar e colar senhas o tempo todo
Comentário deixado em 02/25/2019
Dewitt Coudgo

facilidade de uso, copiar e colar senhas, mostrar / ocultar o texto

mensagens de segurança e complexidade do trabalho em equipe
Comentário deixado em 10/25/2018
Maro Labbie

O gerenciamento de senhas nunca foi tão seguro e centralizado com o ZohoVault. Eu uso o arquivo HTML criptografado na minha área de trabalho para facilitar o acesso, o que é incrível. A exportação de dados do ZohoVault para CSV me ajuda a criar backups em papel como última medida de segurança para não perder minhas senhas.

- O novo aplicativo de autenticação de dois fatores parece ótimo e parece mais seguro que o SMS

- A versão gratuita não vem com backup de dados, mas não posso reclamar, pois não estou pagando nada e posso contornar essa limitação
Comentário deixado em 03/08/2018
Schacker

Gosto que haja opções para salvar senhas pessoais e de trabalho em diferentes locais do software. O preço é muito econômico e você definitivamente obtém o que paga! A interface é muito fácil de usar.

Eu tive problemas para usá-lo no Internet Explorer. Embora não seja tão popular como um navegador da web, acho que o software ainda deve funcionar da mesma maneira.
Comentário deixado em 02/28/2018
Hudgens Pagni

O Zoho Value é gratuito e não custa muito. Mas ele não possui recursos para corresponder a outros gerenciadores de senhas, como o OnePassword ou o LastPass. Isso facilita o compartilhamento de senhas em uma equipe com um orçamento apertado.

A interface pode usar uma revisão. Eles também fazem com que você use um bookmarklet do navegador e não há extensões do navegador, o que torna um pouco mais difícil de usar.
Comentário deixado em 02/27/2018
Allx

É prático. É uma boa maneira de maximizar a eficiência, armazenando todas as centenas de senhas que eu uso diariamente.

Os bugs são irritantes, e o suporte geralmente nunca é capaz de corrigi-lo imediatamente, o que é lamentável. Eles tentam fazer melhorias e, assim, introduzir novos bugs (o que é normal), mas realmente devem testar as atualizações antes de liberá-las. Se o fizerem, precisam de um melhor processo de teste.
Comentário deixado em 02/09/2018
Prunella

lembrar senhas

então eu uso isso para gerenciar minhas senhas. eu gosto b / c é grátis. Além disso, há um aplicativo que funciona offline, por isso é ótimo se você está tentando obter seu wifi wifi e não consegue acessar seu e-mail. é realmente simples e fácil de usar

Comentário deixado em 12/06/2016
Sada

Entrei para o Zoho Vault, como parte da tentativa de outros "aplicativos para pequenas empresas", e este software faz seu trabalho muito bem. 2 senhas, uma das quais completamente criptografada - mesmo da equipe de suporte é bastante boa.



Deixe um comentário para Zoho Vault