Categorie: Software de continuidade de negócios / MiniTool Power Data Recovery Reveja

MiniTool Power Data Recovery

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
20
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A edição gratuita do MiniTool Power Data Recovery é o melhor software de recuperação de dados gratuito para usuários de Windows e servidor. Com apenas três etapas, os usuários podem recuperar arquivos perdidos, excluídos, formatados e corrompidos com segurança e facilidade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alasdair Delmonte

Consegui recuperar alguns dados de um disco rígido antigo com facilidade. Não foram encontrados problemas ao usar o programa e pude salvar alguns documentos que pensei que estavam perdidos! Ótimo produto!



Comentário deixado em 04/10/2020
Kermit Strickling

Isso nos ajuda a recuperar dados importantes de maneira rápida e independente.

Gostei da ferramenta ser usada para recuperar todo o dispositivo de armazenamento e também suporta os (micro) dispositivos SD irritantes que ficam quebrando o tempo todo. a ferramenta funciona rápido e fácil de usar.

A versão gratuita da ferramenta não é exatamente útil usando a versão gratuita (limite de 1 GB) com valores de armazenamento atuais e também não possui mecanismo mais inteligente e apresenta versões mais antigas e arquivos duplicados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Udall Kahn

O MiniTool Power Data Recovery é a minha primeira escolha e é um software de recuperação de dados útil. Consegui recuperar os dados depois de esvaziar a lixeira. A coisa mais importante que eu gostei sobre este produto é que é fácil de usar a interface. É muito simples e limpo, com funções bem definidas. Embora leve horas para recuperar dados de todo o meu disco rígido, mas o resultado é satisfatório. Mas isso não permite que você pule setores. No geral, gosto do software desde que o usei.

Fácil de usar.

Leva horas para sua operação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nomi Trethewey

Meu primeiro contato com o MiniTool Power Data Recovery foi há cerca de 9 anos. Fiquei surpreso com o uso e a eficiência. Todas as minhas fotos perdidas com partição quebrada foram recuperadas com êxito. Desde então, usei várias vezes, sempre com 100% de dados recuperados. Obviamente, não desejo que ninguém perca dados, mas recomendo este software em qualquer caso :)

Em vez disso, não notei nenhum erro no programa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ishii

A melhor maneira de criar um disco de backup e uma partição para documentos de vídeos musicais quando o Windows travava e eu precisava recarregá-lo, isso salvou todas as minhas informações

Crie um disco de backup e salve suas informações

Comentário deixado em 04/06/2020
Richers Altheimer

Este software conseguiu recuperar meus dados onde outros produtos falharam.

Muito fácil de usar, a interface do usuário é clara e não esmagadora. Recuperou arquivos e unidades em ocasiões em que outros softwares de recuperação falharam para mim. Mostra uma lista de leitura fácil dos arquivos recuperados, avisa para não salvar os dados recuperados na mesma unidade em que você está recuperando os dados. Também consegue recuperar os nomes dos arquivos se o arquivo não tiver sido excluído há muito tempo.

Às vezes, encontrar e recuperar arquivos leva muito tempo, mas a unidade provavelmente é a principal responsável por isso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fiora

Parece uma ótima ferramenta. Não funcionou para o meu problema, mas foi a natureza do meu problema causada pela deterioração do sistema. Não é um problema do MiniTool.



Comentário deixado em 04/03/2020
Dianna

Dada a funcionalidade e os recursos gerais, este software é um valor bastante bom. Não tive muitas reuniões com o serviço ao cliente dela, embora minha experiência limitada tenha sido excelente. Como um ex-administrador de rede e profissional de TI, posso apoiar este software e ter recomendado a vários colegas e amigos.

Funcionalidade completa

A interface do usuário pode ser um pouco mais amigável, principalmente para iniciantes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Farleigh

Eu tenho um erro foi formatar minha unidade de disco, eu tentei um monte de software, mas ineficiente. O MiniTool Power Data Recovery resgata muitos dos meus dados.



Comentário deixado em 03/30/2020
Brendin Lardizabal

Foi recuperada algumas fotos acidentalmente excluídas de um XP após a instalação do Win 7. Tinha que associar os 2 sistemas operacionais diferentes. Suas estruturas são compatíveis se eles precisam de um SO mais antigo como fonte.



Comentário deixado em 03/28/2020
Giustino Czarny

Eu definitivamente pensei que minhas fotos estavam perdidas, mas eu estava errado. Seu software recuperou quase dez em centenas e cem. Escusado será dizer que sou grato e, além disso, recomendo vivamente o seu software para quem deseja resultados.



Comentário deixado em 03/28/2020
Ghassan

Um dia, no trabalho, fiz uma série de fotos e anotações e as salvei em uma unidade flash; quando cheguei em casa, liguei a unidade e fui fazer o jantar antes de começar a editar as anotações e fotos para lances. sofremos uma pequena interrupção e, quando a energia foi ligada, eu não conseguia acessar as informações na unidade, desesperado, continuava tentando acessar as informações, usei todos os truques que conseguia pensar, depois lembrei que tinha o MiniTool, liguei-o e em poucos minutos recuperei tudo, poupando-me um dia de trabalho extra. Foi fácil recuperar meus dados, é um verdadeiro guardião.

Fácil de usar

Nada até agora
Comentário deixado em 03/23/2020
Haven

Aplicativo eficaz para recuperação de dados com uma interface limpa e intuitiva, mas sem algumas funções avançadas. Eu gostaria de poder manipular setores para extrair dados brutos ou designar o local de início e fim de uma verificação para ignorar setores defeituosos.

Interface

Falta de funções avançadas
Comentário deixado em 03/20/2020
Nihhi

Eu gosto da possibilidade de recuperar informações de unidades danificadas, de discos rígidos a memórias removíveis.

Não gosto que eles ainda não tenham lançado uma versão para trabalhar no ambiente Linux, acho que o Linux é um sistema operacional que ao longo dos anos conquistou muitos usuários.
Comentário deixado em 03/20/2020
Jess Ogwin

Após uma infecção desagradável do ransomware Cryptowall, minha cliente ficou sem dezenas de planilhas importantes que continham informações vitais que ela não havia feito backup em nenhum outro lugar. Às vezes, o ransomware Crypto faz uma cópia criptografada dos arquivos e exclui a cópia não criptografada. Esse foi o caso aqui, pois pude restaurar suas planilhas e muito mais. O processo é lento, mas funciona 100%. Ótima interface de usuário também. O MiniTool PDR é o melhor que já usei.

Ótima interface do usuário, o fato de funcionar! Eu sempre espero bons resultados, desde que o hardware coopere

nenhum
Comentário deixado em 03/19/2020
Joashus

O MiniTool Power Data Recovery é o meu melhor quando se trata de recuperação de dados. Consegui recuperar dados do meu disco rígido externo. Mesmo que minha unidade tenha sido reformada, consegui recuperar meus dados. Um dos recursos mais úteis deste software é que ele possui uma configuração de recurso para recuperar dados de pequenos dispositivos. É um software muito útil e com certeza recomendaria.

Interface simples e fácil de usar.

Leva uma hora para recuperar um disco rígido inteiro.
Comentário deixado em 03/19/2020
Virginie

Eu pensei que havia perdido um arquivo muito importante para um projeto que estava realizando. Eu o havia excluído por engano quando excluí uma pasta, mas o MiniTool Power Data Recovery conseguiu encontrá-lo e salvar meu bacon.

facilidade de utilização

Comentário deixado em 03/14/2020
Ellora

muito mais útil para o usuário, para a ajuda do usuário Recursos e funcionalidade Value for Money Facilidade de uso Suporte ao cliente



Comentário deixado em 03/11/2020
Rather Kauk

Este é um dos meus favoritos pessoais nos últimos 6 meses. Funciona como uma maravilha quando se trata de recuperação de dados do disco rígido, unidade flash ou cartão de memória. Na versão recente, a interface é muito fácil de usar e amigável. Muito obrigado pelo MiniTool pelo maravilhoso software e nunca me recusou.

Fácil de usar, funcionalidade completa

Sem Contras
Comentário deixado em 02/27/2020
Souza Nygard

Isso me ajudou a restaurar arquivos que eu estava começando a achar irrecuperáveis.

Eu tinha um CD corrompido contendo vários arquivos de imagem. O Power Data Recovery foi o único software que tentei capaz de restaurar as imagens com sucesso.

Você pode experimentá-lo gratuitamente, mas não poderá salvar os arquivos restaurados até pagar em torno de £ 60. No entanto, se os arquivos forem importantes, você não se importará. Além disso, cancele se você se inscrever em um plano de pagamento recorrente, pois você será cobrado até que o faça.
Comentário deixado em 02/26/2019
Phillips

Essa ferramenta magnífica pode realmente fornecer dados ausentes (e nervos), funciona quase perfeitamente com a maioria dos tipos de dispositivos de armazenamento. Ele faz o trabalho muito bem e também recupera uma versão mais antiga dos arquivos que eu nem sabia que existia. É muito fácil de usar e os resultados são ótimos.

Eu concordo como as interfaces da ferramenta, ela não fornece a indicação correta e em tarefas de recuperação maiores, não há estimativa de tempo. Além disso, a versão gratuita não informa que há uma limitação de 1 GB até o término do processo.
Comentário deixado em 01/21/2019
Moonier

O MiniTool Power Data Recovery pode ser usado com vários níveis de dados perdidos, como dados excluídos, discos formatados, ataques de vírus, falhas no disco rígido etc., incluindo discos rígidos, cartões de memória flash drives, CD / DVDs com imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e e-mails.

Versão Trail suporta recursos limitados, tem que comprar para ativar todos os recursos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Riancho Hambers

A experiência geral é muito boa e estou realmente satisfeito com a funcionalidade do software

Muito fácil de usar e realmente confiável, seu software muito leve e muito simples. Mas funciona bem. Quase recuperei tudo o que precisava.

Às vezes, os arquivos recuperados estão corrompidos e é realmente difícil identificar um arquivo porque ele foi renomeado e eu tive que abrir todos os arquivos e verificá-los. seria muito fácil se você pudesse recuperar o mesmo nome que o arquivo tinha antes de excluir
Comentário deixado em 01/09/2019
Giess

O MiniTool Power Data Recovery é um software muito útil para recuperar informações excluídas por acidente ou por engano. Funciona para o sistema operacional Windows.

Eu esperaria que ele desenvolvesse uma versão que funcione com o Linux.
Comentário deixado em 12/04/2018
Harris Kats

1. muito fácil de usar 2. GUI intuitiva com operação sem complicações

1 .. Processo demorado de recuperar os dados. 2. O Wobt pode recuperar o arquivo excluído antigo. Adequado apenas para arquivos excluídos recentemente
Comentário deixado em 11/26/2018
Pennebaker

Facilita a análise de dados. Cpk ppk integrado e possui um ótimo layout de gráficos.

Pode ser complicado para novos usuários. Tem uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 08/28/2018
Demaggio

Eu sou um fotografo. Cobri um passeio em memória de uma jovem esposa e filhos que perderam o pai em um trágico acidente de moto. Eu tinha centenas de fotos sinceras com familiares e amigos que se reuniram para homenagear seu amigo caído. De alguma forma, durante um processo de recortar e colar para mover arquivos para uma pasta recém-criada, os arquivos foram perdidos. Eu acidentalmente usei o comando desfazer algumas vezes, o que excluiu a nova pasta, desfez a cópia de fotos da área de transferência e a cópia física das fotos foi GONE.

Interface super fácil de usar; uma ferramenta de varredura e recuperação profunda e penetrante. O produto é absolutamente entregue de acordo com a sua finalidade.

Não há nada a não gostar sobre este produto. A natureza da recuperação de dados é complexa e o MiniTool Power Data Recovery faz um ótimo trabalho para simplificar esse processo.
Comentário deixado em 05/01/2018
Oak Kats

Gosto que, graças a este software, consegui recuperar informações muito valiosas para minha equipe de trabalho; por engano, excluí uma partição do disco, fiquei muito ansiosa até que um amigo recomendou esse programa para aplicá-lo e pude salvar meu arquivo. em formação.

Não gosto que não exista uma versão para Linux, acho que um software tão completo quanto esse deve ter suporte em todos os sistemas operacionais, e o Linux ao longo do tempo cresceu em usuários.
Comentário deixado em 03/30/2018
Coh

Se você perder dados, poderá entrar em contato com a empresa envolvida na recuperação de dados em nível profissional, o que é muito caro.

O MiniTool Power Data Recovery é um dos programas mais úteis para recuperação de dados no sistema operacional Windows 7,8,10. O programa possui uma ampla variedade de recursos, sendo os principais:

Apenas um idioma - inglês.
Comentário deixado em 01/19/2017
Arlon Wander

Olá, o MiniTool fez exatamente o que eu precisava. Eu adquiri um novo SSD e queria que ele fosse meu disco do SO para uma inicialização mais rápida, mas eu tinha muitos programas instalados, alguns na unidade C e outros na unidade D. Não queria reinstalar o Windows 10, principalmente porque fiz a atualização gratuita do Windows8. Reinstale o Win8 e tente descobrir como obter a atualização gratuita para o Win10 novamente? Não, obrigado! Com o MiniTool, executei o "Migrate OS to SSD / HD Wizard" e funcionou perfeitamente!

fácil de usar

N / D
Comentário deixado em 01/19/2017
Duax Stubenrauch

Unidade grande dividida em 4 partições, usada uma partição para backup de documentos. Quando o computador travou e tive que reinstalar o Windows, minha partição de documento não foi afetada e recuperou facilmente todos os meus documentos !!!! Absolutamente necessário !!

as partições de unidade facilitam a organização dos dados

A maioria dos softwares é uma PIA, a mini ferramenta é fácil
Comentário deixado em 01/19/2017
Janaya

Produto muito útil e bem sucedido. Eu recomendaria. Painel de controle amigável. Rápido e inteligente. obrigado

Inteligente e útil Bom preço

Sistema de ajuda fraco
Comentário deixado em 01/13/2017
Myranda Hazouri

Particionamento fácil. Nunca me falhou. Interface fácil de usar. Particionei um disco rígido digital ocidental de 1 terabyte em três mergulhos separados para ter um backup da configuração do meu computador. Ele executou essa operação na perfeição. Agora guardo a unidade fora do meu computador e tenho tudo à mão em caso de um grande desastre como um incêndio. Eu posso apenas pegar a unidade e executar, e sei que poderei restaurar todos os meus dados das três unidades que tenho no meu computador.

Fácil de usar.

Nada.
Comentário deixado em 01/12/2017
Oliviero

Com o MiniTool Partition Wizard, eu consegui configurar o Windows 10 no meu laptop e no meu computador muito mais rapidamente do que qualquer outro programa oferecer. Estou muito satisfeito com todos os recursos que o MiniTool Partition Wizard tem a oferecer. Eu recomendaria isso definitivamente para todos os meus * amigos



Comentário deixado em 01/12/2017
Kensell

Mantenha isso em suas ferramentas importantes e em um arquivo mais limpo. Você experimenta "arquivo vazio" ou pensa que substituiu algo, retire isso e, como mágica, os arquivos reaparecem. Sempre tiveram boa sorte na recuperação de arquivos de qualquer unidade.



Comentário deixado em 01/12/2017
Manly

Dei suporte ao cliente 4 estrelas, mas, na verdade, nunca tive nenhum motivo para usar o suporte ao cliente. Este software é um dos melhores utilitários que já usei. Interface fácil, abrangente e rápida.



Comentário deixado em 01/12/2017
Okwu Kalloch

Não tive problemas com este programa, ele faz exatamente o que diz, não pode pedir nada melhor.

Faz o que deveria fazer

não consegui encontrar nenhum
Comentário deixado em 01/05/2017
Mackie Yuricic

Vamos apenas dizer que usar isso não poderia ser mais fácil. Isso me permitiu refazer meu computador sem perder nada que eu também não queria.

FÁCIL DE USAR

tempo envolvido preparando
Comentário deixado em 01/04/2017
Sihun

Eu freqüentemente uso o software para redimensionar partições conforme necessário. Mais recentemente, foi fundamental migrar minha partição do sistema operacional dos discos rígidos convencionais para as unidades de estado sólido SSD. Sempre funcionou lindamente! O software me ajuda muito a manter meus computadores funcionando sem problemas e com bom desempenho.

Fácil de usar

Foi encontrado um erro ao redimensionar algumas partições
Comentário deixado em 01/04/2017
Amora

A maioria dos usuários de computador o utiliza para fins divertidos e odeia configurações e programas complicados. A facilidade de uso e o processo de instalação rápida são duas virtudes importantes do MiniTool Power Data Recovery. Este software de recuperação de dados é muito fácil de instalar, fácil de usar e fácil de usar. Você não precisa instalar nada adicional e fazer configurações complicadas.



Comentário deixado em 01/04/2017
Poul

Um dos meus filhos apagou acidentalmente algumas preciosas fotos de família quando me esqueci de desconectar o disco rígido portátil que contém as fotos do nosso PC. Descobri isso apenas algumas semanas depois, mas o disco rígido continuava sendo usado durante esse período. Ao descobrir o fato, rezo para que os arquivos excluídos não sejam substituídos. O Minitools Power Data Recovery salvou o dia, permitindo recuperar uma parte substancial dos arquivos excluídos. Lições aprendidas: mantenha sempre uma cópia de backup fora do local e invista em um software de recuperação de dados digno.



Comentário deixado em 01/04/2017
Belayneh

Muito fácil de usar. A interface é muito intuitiva e moderna. Muitas opções para manipular estruturas de disco. Altamente recomendado.

Muito fácil de usar. A interface é muito intuitiva e moderna. Muitas opções para manipular estruturas de disco.

Sem Contras.
Comentário deixado em 01/04/2017
Idona

Um amigo me recomendou o uso deste software. Fiquei muito impressionado com a instalação direta, a facilidade de nós e o suporte amigável e útil que responderam rapidamente a uma consulta que eu fiz.

Fácil de usar

Nenhum problema até o momento
Comentário deixado em 01/04/2017
Donia

Um dos melhores softwares nesse campo. Faz um excelente trabalho quando se trata de recuperação de dados e dos mesmos serviços. No primeiro dia em que comecei a usar esse software, não recorrai a nenhum outro produto. As opções de pesquisa e recuperação estão bem posicionadas e fáceis de usar. Ótimo trabalho.



Comentário deixado em 01/04/2017
Oehsen Jarnagin

Só usei uma vez e não tive problemas com ela. A configuração foi suave e voltei com a maior parte do que precisava. Eu recomendo tentar.

fácil de usar, e funciona como anunciado

Comentário deixado em 01/04/2017
Hathcock

muito fácil de configurar e usar, eu recomendo para todos os que têm vários usuários em um computador, você nunca sabe quem vai apertar o botão errado



Comentário deixado em 01/04/2017
Kisung

Utilizou o software para recuperar um arquivo excluído. Fácil de usar, com uma interface simples e intuitiva. A Mini Tool funcionou perfeitamente.

Fácil de usar

Poderia ser mais rápido
Comentário deixado em 01/04/2017
Byler

Eu recomendaria isso para minha família e amigos. É uma ótima ferramenta de recuperação. Para aqueles que lêem isso, você deve tentar fazer isso, gostará do que encontrar.

Fácil de usar.

Não encontrei nada de que não goste neste software no momento.
Comentário deixado em 01/04/2017
Chelsy Studwell

Recuperarei os arquivos de um HD externo (2 TB, é muito trabalho). Recupero 35% das informações até o momento e apenas 10 arquivos foram perdidos.

Eficaz

A interface é confusa para o iniciante
Comentário deixado em 01/04/2017
Bissell

Graças ao MiniTool, meus preciosos dados estão de volta à vida! O processo de recuperação foi muito fácil, intuitivo e o que é mais importante - totalmente bem-sucedido !!

Fácil de usar

Deixe um comentário para MiniTool Power Data Recovery