Comercialização 360

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
10
Média
0
Mau
1
Horrível
2
A missão do Marketing 360 é fornecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing nº 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de classe mundial e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rancell

Somos uma empresa de serviços de piscina em AZ, e a concorrência aqui é alta. Com a Madwire, não apenas nos destacamos como permanecemos por aqui. Tenho concorrentes e clientes dizendo que veem nossos anúncios em todos os lugares. Eu também tenho pesquisado na net e visto nossos anúncios serem exibidos em muitos sites diferentes. Nossa classificação orgânica também é alta também. Eu sinto que meu site que eles montam é limpo e desorganizado e representa nossa empresa muito bem. Outra coisa é que meu gerente de contas está sempre me atualizando e é fácil de obter e é uma das melhores partes da experiência que tive com a Madwire.

Nunca preciso trabalhar para acompanhar o orçamento e manter meu site ou marketing. Eles lidam com isso perfeitamente.

Honestamente, eu sou bom com o software. O único truque é que preciso gastar dinheiro para obtê-lo, mas posso aceitar esse mal necessário. por Madwire em 25/08/2016 Bryan, obrigado por nos ajudar a apoiar e expandir sua empresa de serviços de piscina. Obrigado por seu depoimento. Aguardamos ansiosamente nossa parceria nos próximos anos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Leola Cothern

No geral, não confie nesta empresa. Você pode dizer que eles não sabem o que estão fazendo quando se trata de anúncios. Eles me enganaram no discurso de vendas e nada do que eles disseram que fariam no meu site foi transferido para o trabalho deles. Os plug-ins foram desativados e excluídos do meu site quando terminamos.

Antes de se inscrever nesta empresa, sua equipe de vendas entrava em contato comigo quase todos os dias com suas táticas de pressão de vendas. "Por que você está demorando tanto para terminar o que está fazendo com o seu site". Tantas afirmações como essa as levam a dizer que poderiam fazer o que era necessário. O que eles não fizeram. Não havia uma coisa boa sobre essa empresa. Os anúncios estavam atrasados, não eram promovidos, o design gráfico era de baixa qualidade e sem imaginação.

Planejamos lançar a primeira campanha de anúncios na Black Friday e eles perderam o lançamento. A desculpa deles era que eles estavam praticando snowboard. Eles não pensaram que era grande coisa e ignoraram. Eu me inscrevi com eles porque o departamento de vendas disse que eles poderiam me ajudar com o meu site. Eu precisava de integração de vídeo, estatísticas e um e-mail. Antes de assinarem o contrato, estavam confiantes de que poderiam fazê-lo até depois que eu os pagasse. Antes de assinar o contrato, eu publiquei meus próprios anúncios por três semanas no Google e trouxe 3 visitantes ao meu site com uma estadia média de 30,000 minutos. Em seus 5 meses de anúncios, eles trouxeram um total de 4.5 visitantes com uma estadia média de 3,500 segundos. Nada do que eles disseram no início foi transferido para suas estratégias de publicidade. O remarketing zero foi realizado, a maior parte do dinheiro gasto foi no Facebook. Quando você se inscreve com eles, basicamente paga por alguém para tirar uma imagem do Google e adicionar legenda. Foi tudo o que fizeram. Quando terminei a publicidade deles, muitos plugins (wordpess) foram desativados antes de eles saírem do meu site. Eles também estavam seguindo pessoas aleatórias no Instagram. por Rachel em 5/26/09 Olá, Tyler, Obrigado por nos fornecer seus comentários. Nos decepciona, você se sente assim e gostaria de abordar suas preocupações. Desenvolvemos um plano de jogo de marketing para uma de suas duas empresas, e confiamos que as informações que você nos forneceu eram iniciais e corretas. Pouco antes de assinar, você decidiu mudar os negócios que iria embarcar conosco, mas optou por utilizar uma estratégia de marketing desenvolvida para os outros negócios. A campanha planejada da Black Friday estava, de fato, pronta para ser lançada, aguardando sua aprovação final. Fizemos várias tentativas para entrar em contato com você para aprovação final bem antes da Black Friday. No entanto, você não conseguiu responder até a segunda-feira seguinte à sexta-feira negra. Também parece que suas análises estão desativadas ou você deturpou sua estratégia de marketing anterior para nossa equipe. 2018 visitantes em três semanas via anúncios do Google indicam que você gastou mais em anúncios em dois dias, antes de nos contratar, do que investiu em seus anúncios ao longo de nosso relacionamento de quatro meses (e não mais de 30,000 anos). Concordamos que a confiança é importante em uma parceria e provavelmente concordamos que deve ser nos dois sentidos. Trabalhamos duro para nossos clientes. Temos certeza que você também. Desejamos-lhe o melhor para avançar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marelda

Acabamos de mudar para a nova versão da plataforma Marketing 360 e ela é bastante aprimorada, especialmente em termos de capacidade de geração de relatórios expandida. Isso é ótimo para mim (como um ganho de dados), porque normalmente uso o GA para ferramentas avançadas de filtragem e segmentação para personalizar relatórios; no entanto, os novos relatórios oferecem ótimos novos insights, filtros, etc., com o toque de um botão, bem como o KPI básico necessário para ajudar a administrar meus negócios de comércio eletrônico.

Escopo funcional, facilidade de uso, relatórios.

Apenas Web. Alguns usuários querem trabalhar offline.
Comentário deixado em 04/08/2020
Angeli Wahlert

Ferramentas, equipe e serviço poderosos. Fiz uma parceria com a minha agência com a MadWire depois de revisar o "sistema tudo em um", preços, equipe e ferramentas, tudo isso ultrapassa em muito qualquer coisa que qualquer um possa reunir. Todos os sistemas conectados e integrados a um poderoso back-end de marketing permitem que você veja todos os dados e análises com o clique do botão. Você precisaria se inscrever, comprar ou integrar mais de 25 ferramentas sozinho, a capacidade de rastrear todos os aspectos da chamada, clique, CTA, conversão, captura de chamada, CRM do cliente, informações demográficas, análises e associá-lo ao site de front-end design, campanha de SEO e muito mais, funciona incrivelmente.

Integração completa de sistemas, análises e publicidade de back-end, vejo tudo acontecendo a cada momento.

Nada ainda, pois seu novo sistema está adicionando os recursos que eu queria, que eram o Email Marketing no topo do CRM, mas eu adoro isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eskil Conchas

Em maio de 2016, decidimos trabalhar com o software / plataforma Marketing360 da Madwire após uma experiência anterior ruim com outra empresa e algumas pesquisas aprofundadas na Internet. Como uma empresa de nicho com muito pouca experiência e histórico no gerenciamento de campanhas de publicidade / marketing, tínhamos muitas perguntas sobre o software. Felizmente, trabalhamos com representantes de suporte ao cliente, que se esforçaram muito para fornecer feedback e orientação honestos sobre o início de nossa campanha. Agora que nos familiarizamos com o software, estamos realmente ansiosos para continuar usando a plataforma à medida que expandimos nossos negócios.

Os dados entregues aos usuários são extremamente relevantes e oportunos

-No passado, havia discrepâncias ocasionais nos relatórios ao gerar relatórios diários para um determinado mês e comparar os valores com os mesmos relatórios MTD ao longo do tempo (ou seja, gastos diários com visitas / visitas / conversões). No entanto, ao comparar relatórios diários por vários meses ao longo do tempo com relatórios MTD, as discrepâncias não eram um problema. Felizmente, esse foi um problema técnico MUITO MENOR que não afetou significativamente nossa experiência com o software.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tillo

O software combina uma plataforma de automação de email, CRM e análise de dados de marketing em um painel fácil de ler / usar. A equipe Madwire tem especialistas para cada uma dessas áreas, que são fáceis de entrar em contato e têm muito conhecimento. Toda vez que precisamos de assistência, essa equipe está pronta para ajudar e superar os desafios que surgem.

O principal item que deve ser adicionado ao software é a capacidade de vincular feeds de dados externos ao CRM. Como esse recurso não existe no momento, precisamos adicionar manualmente nossos clientes ao CRM. Seria mais eficiente para nós se isso pudesse ser modificado adicionando uma conexão API. por Madwire em 28/02/2018 Olá, Stephen. Obrigado pelo seu comentário! Adoramos quando os clientes aproveitam ao máximo todos os vários recursos e plataformas. Seu comentário sobre o CRM está no nosso radar. Analisamos algumas opções e idéias diferentes para obter contatos no CRM de fontes externas. Uma coisa que estamos vendo é uma API pública, mas ainda não temos uma solução. Por favor, continue nos dando idéias e feedback! Clientes como você, que estão empurrando o envelope, são importantes para os nossos negócios. Obrigado por nos dar a oportunidade de fazer parte da sua equipe!
Comentário deixado em 04/05/2020
Dimond Kassab

Considero que o Marketing 360 é econômico, com consciência orçamentária, criativo e muito colaborativo para trabalhar. Pessoalmente, não sou uma pessoa de vendas / marketing, mas o sistema deles facilitou as propostas de envio e rastreamento. Os representantes me ajudaram muito. Eles nos fazem parecer ótimos!

O software é muito amigável. Possui todas as funções necessárias para facilitar nosso ciclo de vendas e rastreamento. Se eu precisar de assistência, a equipe receberá um e-mail ou telefonema rápido.

Não consigo pensar em nenhum problema que não gostei da Madwire em 22/08/2019 Obrigado pela revisão Jodie! Agradecemos o feedback! A oportunidade de ajudar uma empresa de pequeno porte como a sua é o motivo pelo qual saímos da cama de manhã. Estamos felizes por você ter encontrado o software e as ferramentas tão intuitivos. Mais uma vez obrigado Jodie, deixe-nos saber se podemos ajudar de alguma forma!
Comentário deixado em 04/04/2020
Selmore Katzen

Nossa empresa imobiliária global utiliza a plataforma Marketing 360 e suas talentosas equipes de vendas, marketing e design para nos ajudar a gerar novos leads de negócios há cerca de 6 meses. Ficamos incrivelmente impressionados com as informações analíticas que o sistema deles nos forneceu. Os resultados falam por si. A cereja no topo do bolo é ter especialistas em marketing digital tão experientes nos ajudando com nossas iniciativas de publicidade. Com sites como o Google alterando as regras do jogo com tanta frequência para chegar ao topo dos resultados da pesquisa, é reconfortante saber que a equipe do Marketing 360 faz todo o possível para se manter atualizado, por isso não preciso! Isso economiza um tempo precioso para me concentrar no crescimento de nossos negócios e no fechamento de mais concessões por meio dos leads que o Marketing 360 nos ajuda a gerar. Realmente ansioso por um longo relacionamento com eles.

Análise fácil de entender. Todas as informações relevantes estão exatamente onde eu preciso, facilitando a revisão de onde estão nossas iniciativas de marketing sem precisar filtrar toneladas de informações. O componente de serviço é o que realmente diferencia o Marketing 360 dos concorrentes. Ter especialistas atualizados sobre o que está funcionando agora é fundamental para nossa empresa, para que possamos nos concentrar no fechamento de novas transações de arrendamento.

Comentário deixado em 04/04/2020
Guendolen

Minha experiência geral com o marketing 360 foi bastante profunda, na verdade. Como comércio eletrônico, grande parte do meu orçamento deve ser para publicidade. Essa ferramenta me permite acompanhar o sucesso de como esses dólares são gastos e também me permite fazer parte do marketing (como e-mails, por exemplo).

Facilidade de uso, encontrando estatísticas de maneira rápida e fácil. Capacidade de ajustar um pouco os gastos e o impacto que teve rapidamente.

Não me deparei com uma necessidade que não tenha fornecido, na medida em que se destina. por Madwire em 19/12/2019 Muito obrigado pela revisão Dona! Nós dedicamos anos de esforço na criação de um produto que funcione para pequenas empresas. Mais uma vez obrigado Dona e agradecemos a oportunidade de ajudar com suas necessidades de marketing.
Comentário deixado em 04/02/2020
Laney

Esse foi um novo conceito para mim, aprendendo o espectro de publicidade / marketing de uma empresa. No entanto, o representante de suporte ao cliente e o Marketing 360 têm sido uma ótima empresa para trabalhar, enquanto eu passo a passo como usar, ler e saber onde nosso marketing dólares estão sendo gastos. Eles realmente se preocupam com nossas necessidades e orçamento como uma pequena empresa.

Ele me permite receber as informações necessárias de nossos clientes e avaliar qual mercado é mais útil para nós.

Fornece-me, pessoalmente, muito mais informações de que preciso, no entanto, é muito benéfico para o proprietário da empresa.
Comentário deixado em 04/02/2020
Eipper

Atualmente, estou resolvendo vários problemas relacionados ao marketing e à publicidade de produtos com eficiência com esse aplicativo, colocando-o na frente dos visitantes e clientes no momento e local certos. Atualmente disponibilizando produtos de longa duração disponíveis em grande quantidade no meu país e no mundo.

O melhor deste aplicativo é a capacidade de disponibilizar conteúdos, produtos para clientes, visitantes de todo o mundo em 360 graus.

O mínimo amor por seu software é a eficiência da ação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Trauner Badeaux

Quando eles dizem que são a plataforma de marketing número 1 para pequenas empresas, eu realmente acredito que eles estão certos. Uso o Marketing 360 há anos e, sem ele, não seria capaz de construir minha empresa, fornecendo trabalho de consultor de marketing para pequenas empresas do que é hoje!

O Marketing 360 faz a maior parte do trabalho para você; inscreva sua empresa e emparelhe-se com um consultor de marketing que ajuda você a dividir todas as métricas fornecidas por meio da plataforma. Suas representações visuais são muito superiores a qualquer software de marketing que eu já vi - pense no Google Analytics, mas mais visualmente atraente.

Tenho certeza de que possui uma curva de aprendizado bastante acentuada para novos usuários e não profissionais de marketing. Costumávamos oferecer aos clientes um portal para verificar as necessidades de marketing de seus negócios, etc. em primeira mão - mas alguns reclamavam que era muito complicado, por isso não fornecemos mais isso. No entanto, como um graduado em Marketing na MSU, não tive problemas para navegar em nenhum dos recursos fornecidos; Estou certo de que qualquer novo usuário poderá aprender o processo dentro de dias.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ilowell

Estou no Marketing 360 há mais de dois anos. Desde o primeiro dia, o nível de serviço que recebi de todas as pessoas com quem trabalhei foi excepcional. Mencionei pelo menos 10 outros proprietários de empresas que conheço para o Marketing 360 e todos são extremamente felizes também. Praticamente, qualquer empresário com quem falo, falo sobre o quão incrível é o Marketing 360. Não posso imaginar a administração dos meus negócios neste momento sem o Marketing 360. Adoro o fato de que, através de uma empresa, tenho tudo o que preciso. Eu literalmente não uso nenhuma outra ferramenta para administrar meus negócios, exceto o Quickbooks para minha contabilidade e o Google Apps para meus e-mails e documentos on-line etc. Então, se você está procurando uma plataforma de software poderosa para desenvolver seus negócios, acho que você Você verá que o Marketing 360 é difícil de vencer. Mas o verdadeiro diferencial é o povo. Ter especialistas dedicados fazendo tudo por você é um valor tão grande. Basicamente, tenho minha própria equipe de marketing sem o custo trabalhando com o Marketing 360. Não posso expressar o suficiente o quão poderoso isso tem sido para mim. Meu conselho final é ser paciente. O marketing funciona muito bem, mas leva tempo. Os resultados que estou obtendo agora (2 anos depois) são 4-5 vezes melhores do que os resultados obtidos nos primeiros 6 meses, mesmo que meu orçamento de publicidade seja aproximadamente o mesmo de antes. Mas meus anúncios estão melhores agora, meus rankings no Google são mais altos, minha presença nas mídias sociais é melhor e mais. Portanto, seja paciente e se comprometa a longo prazo.

A melhor parte do Marketing 360, pelo menos para mim, é o fato de que eles fazem tudo por você. Meu executivo de marketing é incrível. Sempre que eu preciso de alguma coisa ou tenho uma pergunta, eu ligo rapidamente ou mando um texto rápido para ele, e ele nocauteia. Candice, minha especialista em CRM é tão incrível. Ela levou muito tempo para orientar a mim e à minha equipe sobre como usar o CRM e configurá-lo para que ele funcionasse perfeitamente para os nossos negócios. O CRM foi um divisor de águas para nós. Trabalhei com tantas pessoas incríveis no Marketing 360 que é difícil lembrar de todas. Mas todo mundo é amigável, experiente e uma alegria de trabalhar. No que diz respeito aos produtos e serviços, a plataforma Marketing 360 tem tudo. Eles projetaram e gerenciam meu site, o que eu amo. O site demorou cerca de duas semanas e meia para projetar e ser veiculado. Demorou cerca de uma semana para que o site inicial fosse projetado e construído. Depois, revisamos 2-2 vezes as revisões até que eu o aprovasse para ser publicado. Meu gerente de projeto me ligava a cada 3-2 dias para me atualizar, o que foi ótimo. Depois que o site foi lançado, o executivo de marketing assumiu e iniciou todas as campanhas de marketing. Dei-lhe algumas orientações, mas, na maioria das vezes, ele assumiu a liderança, escreveu e projetou todos os nossos anúncios para o Google e as mídias sociais, etc. Foi muito bonito para mim, o que foi ótimo. Os anúncios começaram a direcionar tráfego e leads cerca de 3-4 dias após a publicação do site! A partir daí, comecei a usar muito o CRM e adorar!

A plataforma Marketing 360 faz tudo (site, CRM, e-mail, marketing de mensagens de texto, anúncios do Google, anúncios sociais, etc ...) que pode ser intimidante para configurar e aprender! A boa notícia é que o Marketing 360 dedicou pessoas à sua conta que configuram tudo para você, respondem a suas perguntas, fornecem treinamento etc. Sem a ajuda deles, não tenho certeza se eu teria tempo ou habilidade para fazê-lo tudo sozinho. Portanto, é ótimo que eles ofereçam isso sem nenhum custo adicional. Meu especialista em CRM deve ter passado inúmeras horas trabalhando na minha conta e tudo foi incluído gratuitamente! Muito grato. A razão pela qual me inscrevi no Marketing 360 foi o fato de eu não ter que fazer tudo sozinho. Passei muito tempo pesquisando outras soluções e encontrei muitas ferramentas / plataformas excelentes por aí, mas nenhuma ofereceu o nível de suporte dedicado que o Marketing 360 fez, e esse foi o fator decisivo para mim. por Madwire em 30/08/2018 Oi Gina! Uau! Obrigado por dedicar um tempo para nos escrever uma revisão tão detalhada e aprofundada! Eu realmente aprecio sua honestidade e sinceridade. Eu queria ter um momento e tocar em alguns pontos que você mencionou. Primeiro: parece que o site foi publicado em 15 dias úteis ou menos, exatamente o que pretendemos! Fico feliz em saber que alcançamos esse marco. Segundo, parece que você está usando praticamente todos os serviços que oferecemos - publicidade paga por clique, email, marketing por SMS, CRM etc. O gerenciamento de todos esses serviços por conta própria leva um tempo para administrar seus negócios e Ao utilizar tudo o que oferecemos, você terá uma chance ainda maior de sucesso. Como você disse, tirar proveito de sua equipe de suporte dedicada e tirar o máximo proveito de cada serviço fornece a sua própria equipe de marketing! Você e sua equipe foram ótimos em trabalhar nesses dois últimos anos e eu queria agradecer pessoalmente por isso. muito pela sua confiança e parceria!
Comentário deixado em 04/01/2020
Milks Sobrio

Vamos começar com isso, WOW. Estou extremamente impressionado com as revisões mais recentes do site e do blog! Muito impressionante quanto parece que sua equipe aprendeu sobre minha indústria e nossa empresa a partir de notas simples encontradas em nosso site. Fiz alguns ajustes e fiz pequenos ajustes em todo o site, mas os trechos para o google eram perfeitos, a postagem no blog era muito pessoal e eu pude continuar, continuando extremamente feliz com o que havia sido feito. Gravamos um vídeo hoje, mas estamos com poucos trailers de utilidade e queremos voltar a filmar depois que nosso inventário chegar, mas isso servirá como um vídeo temporário e de teste no próximo, em que a equipe criativa trabalhará com mágica. Sério, arranje um bom almoço ou algo parecido, deixe o chefe saber! Como prometido, está decolando e extremamente empolgado com o que mais virá no futuro e com o que os executivos podem trabalhar agora eles têm um ótimo site para enviar todos os meus leads! Obrigado novamente!!!

Muito fácil de usar Ótimo CRM, ótimo painel de marketing.

Um pouco mais de transparência seria bom é o painel. por Madwire em 28/10/2019 Muito obrigado pela crítica brilhante Brad! Sentimos que, para estar totalmente integrado à sua equipe, precisamos aprender o máximo possível sobre o seu negócio. Nosso foco principal é o crescimento do seu negócio e, para isso, precisamos ser capazes de se comunicar efetivamente com seu público. Nossa equipe de marketing de conteúdo é incrível ao fornecer blogs e conteúdo comercializável. Você está dizendo que nosso conteúdo o deixou "extremamente feliz" é um grande elogio e, por isso, agradecemos. Estamos muito satisfeitos que você já esteja vendo resultados e mal pode esperar para ver ainda mais crescimento de seus negócios no futuro. Agradecemos novamente Brad e obrigado por escolher o Marketing 360 para fazer parte de sua estratégia de marketing digital.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tess

Esse software e empresa foram ótimos para trabalhar. Nosso executivo de marketing, representante, ajudou nossos negócios a crescer e nos ensinou muito sobre marketing no processo. Aprecio uma empresa e um executivo que levam tempo para garantir que sabemos o que está acontecendo, o que está funcionando bem e as áreas em que a empresa pode melhorar.

Utilizamos o software de marketing por email em grande estilo. Executamos automações para todos os produtos que vendemos e o software Marketing360 permite um rastreamento fácil e ótimas informações para atingir nossos clientes ainda melhor. Eu também gosto de ver onde cada dólar é gasto. Posso ver todos os anúncios, todas as palavras-chave, todos os detalhes sobre nossa demografia que estamos segmentando ... muito úteis e transparentes.

Pode ser um pouco complicado ... como os números às vezes estão desativados ou ele diz que está inscrevendo todos os usuários em todas as listas de e-mails da parte do CRM, mas depois os anula automaticamente. Isso não afetou nada negativamente, mas às vezes é um pouco confuso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Zachariah Aruca

O Nexgen Software Services http://nexgent3.com/ está no mercado desde 1997. Sempre fizemos muito bem com publicidade simples até cerca de 2 ou 3 anos atrás. As vendas caíram e tivemos dificuldades para alcançar nossos clientes desejados. Eu finalmente quebrei e comecei a procurar ajuda profissional. Passei muito tempo pesquisando on-line em muitas empresas de marketing diferentes. Há tantos para escolher, realmente tornou uma escolha difícil finalmente escolher uma. A razão pela qual escolhi o Marketing 360 era simples. Os vídeos e a mentalidade que eles promoveram nos vídeos eram os mesmos da minha empresa. Sei que trabalhamos duro, se não mais do que ninguém, para o sucesso de nossos clientes, e senti que o Marketing 360 me daria a mesma atenção aos detalhes que precisávamos. O dia comercial / investimento mundial é uma arena de marketing muito competitiva. Provavelmente mais difícil do que médicos, advogados ou cirurgiões plásticos. Resumindo, todos como Marketing 360 fizeram todo o possível para fazer nossos negócios crescerem. Estamos no mercado há mais de 6 meses e a diferença em nosso marketing on-line, SEO e presença on-line é dia e noite como antes. Se precisar de ajuda, ajuda profissional, você deve assumir o compromisso e deixar o Marketing 360 funcionar para ajudá-lo a melhorar seus negócios. Eu os recomendaria muito, não consigo ver a mim ou a minha empresa sem eles. Espero que você reserve um tempo para realmente investigar e dar a eles a oportunidade. Eu tenho clientes que estão no negócio de marketing e eles fizeram uma auditoria pessoal de tudo o que o Marketing 360 fez, para que eu pudesse ter uma segunda opinião honesta. Os resultados não me surpreenderam, minha auditoria do M360 foi 110% positiva. Dar o salto da fé é a parte mais difícil. Amar o que eles fazem é a parte mais fácil. Aprecio e espero continuar com um crescimento exponencial com o Marketing 360.

Tudo é muito simples e fácil de usar.

A única coisa que eu gostaria de ver é viver até as estatísticas minuto que eu acho que está chegando na próxima versão. por Madwire em 24/08/2018 John, muito obrigado por reservar um tempo para nos dar sua opinião! Você tem sido um cliente muito fiel ao longo dos anos e realmente gostamos de fazer uma parceria com você. Por fim, existimos para ajudar as pequenas empresas a crescer; estamos honrados que você nos escolheu! Não é fácil confiar nos outros com o sucesso do seu negócio, e levamos essa responsabilidade a sério. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/29/2020
Bruner

No geral, eu definitivamente recomendaria este alguém. Os recursos oferecidos, como pagamentos, listagens locais e basicamente fazendo tudo por você com o aborrecimento.

A principal coisa de que gosto no software são todas as opções que ele oferece para ajudar a expandir ou expandir seus negócios. Infinitas possibilidades para divulgar sua empresa ou atrair novas pessoas. Tudo está melhor com um aplicativo, certo? Portanto, há um para isso, quão incrível é isso? Então, tudo está realmente ao seu alcance.

Percebi que quanto mais você baixa para o seu telefone, o aplicativo fica lento. Não sei por que, mas, além disso, adoro. por Madwire em 22/11/2019 Muito obrigado pela revisão Yvonne! Estamos tão felizes que toda a nossa tecnologia funcione perfeitamente para a sua aplicação. Estamos analisando a questão da lentidão com o aplicativo e estamos trabalhando para encontrar uma solução. Mais uma vez obrigado Yvonne!
Comentário deixado em 03/28/2020
Richmal Milz

Produto útil com melhorias constantes sendo feitas. Bom suporte.

Este produto é muito útil para rastrear o tráfego on-line e tem um bom desempenho na coleta precisa de dados fornecidos por nossos clientes em potencial. Podemos revisar e comparar facilmente nossos resultados de marketing e tráfego on-line para ver quais períodos superam outros períodos (por semana, mês ou ano).

Ter que lembrar quais categorias contêm as informações específicas que estou procurando e que não estão claramente marcadas no painel.
Comentário deixado em 03/27/2020
Midas

Libere recursos dentro de nossa empresa.

Painel centralizado para monitorar todas as presenças e desempenho on-line, o que normalmente levaria várias plataformas para ver. Balcão único e equipe inteira trabalhando para você para ajudar sua empresa a crescer.

A instalação demora um pouco, mas, uma vez configurada, fácil de usar. Às vezes, é necessário obter atualizações e eles têm muitos clientes, portanto não é instantâneo. Os modelos são difíceis de modificar e nem sempre são compatíveis com dispositivos móveis. por Madwire em 11/07/2018 Tasha, obrigado pelo seu feedback. Estamos orgulhosos de oferecer uma solução abrangente para as necessidades de marketing comercial. Nossa equipe de suporte e seus profissionais de marketing estão sempre aqui para ajudá-lo a navegar e entender os detalhes do painel e das estatísticas. Todos os barcos sobem juntos e estamos muito animados para continuar ajudando a expandir seus negócios.
Comentário deixado em 03/27/2020
Paulson Bree

Ao trabalhar com o programa, tenho um prazer real, porque este software é criado por profissionais reais, permite analisar todos os canais de informação e tirar conclusões que mais tarde ajudarão a avançar o projeto nos motores de busca, aumentar a conversão e obter novos visitantes .

O programa é bastante complicado de dominar, a documentação não é suficiente e o serviço de suporte técnico nem sempre reage rapidamente aos apelos. por Madwire em 04/10/2018 Olá, Oleksiy. Obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por você ter gostado de trabalhar no programa e transmitimos seus outros comentários à nossa equipe. Se houver tópicos ou páginas específicos para os quais você deseja documentação adicional, compartilhe-a com nossa equipe. Estamos sempre tentando fornecer recursos adicionais, com base no que causará maior impacto para nossos clientes. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/25/2020
Eran

Gosto dos toques pessoais que o Marketing 360 traz para a mesa. Eles foram mais do que úteis na tentativa de entender nossa empresa e obter as melhores ferramentas para torná-la bem-sucedida. Os representantes têm sido um trunfo para tornar nossa empresa mais bem-sucedida.

Nenhum comentário é necessário nesta área - a equipe faz um ótimo trabalho. por Madwire em 21/08/2019 Muito obrigado outono! Agradecemos a revisão! Nosso objetivo é fornecer o melhor serviço possível ao cliente disponível. Estamos felizes por todas as ferramentas do Marketing 360 terem ajudado seus negócios. Nossa equipe está sempre aqui para você no outono, não hesite em nos informar o que você precisa. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/24/2020
Lorien

Marketing360 aumentou nossos negócios em mais de 300% em menos de 4 meses. Ficamos surpresos com a eficácia das campanhas de marketing projetadas pelo Marketing360 na verdade resultam em conversões. Uma empresa anterior com a qual trabalhamos era muito focada na taxa de cliques (CTR), que pode ser uma métrica útil, mas para um proprietário da empresa, a principal métrica são as conversões. O Marketing360 está focado nas conversões de resultados e rapidamente identificou nossos clientes-alvo e coloca um foco a laser em marketing para eles no Facebook e outros canais sociais. Estou extremamente satisfeito com os resultados e considero nosso representante de vendas James Fambrough um valioso parceiro de vendas para nossa empresa.

Painel de leitura fácil e KPI's. Ótimas informações sobre fontes de referência e dados demográficos dos clientes.

Ainda não tive nenhuma experiência ruim. por Madwire em 25/08/2016 Dale, obrigado por seus comentários sobre o nosso software e por sua eficácia nos negócios. Agradecemos sua parceria e esperamos ansiosamente pelo sucesso contínuo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Allbee Soble

Quero recomendar a Madwire, pois eles ajudaram a transformar nossa empresa na era digital. A equipe tem sido ótimos parceiros que ajudaram nossa empresa (ideametrics) com marketing de pesquisa, CRM e branding. Eu recomendo seus serviços.

O software é fácil de usar e claro ...

Eu acho que o software é fácil de usar e não encontrei nenhum contras aqui. por Madwire em 24/08/2018 John, muito obrigado pela sua contribuição. Nossa equipe gostou de trabalhar com você. É uma honra e um privilégio ter a oportunidade de ajudar a trazer sua empresa para a era digital.
Comentário deixado em 03/22/2020
Granny Broadnay

Eu possuo uma empresa de inspeção residencial bem-sucedida na área de Kansas City e lutei com minha presença on-line usando um calhambeque de um site que me atraiu por cerca de 8 anos até que eu não aguentava mais. Quero dizer, parecia algo que um aluno da terceira série construiu (sem ofender os alunos da terceira série).



Comentário deixado em 03/21/2020
Dugas Eliezrie

Estamos vendo um aumento significativo no tráfego do nosso site e nossas receitas estão aumentando.

Nos últimos anos, expandimos nossos negócios por meio de parcerias com várias empresas de marketing. Foi um desafio encontrar uma empresa com conhecimento e experiência para atender às necessidades exclusivas de nossos negócios. Até agora! A equipe Alpha da Madwire / Marketing 360 provou ser o ajuste perfeito. Eles imediatamente se empenharam em aprender todos os aspectos de nossos negócios e desenvolveram estratégias que provaram ser eficazes no aumento do tráfego para o nosso site e no envolvimento de nossos clientes. Além disso, sua abordagem de equipe nos inclui como proprietários / gerentes no processo de discussão, resultando na tomada de decisões informadas para promover nossos negócios. A equipe se torna facilmente acessível e descobrimos que sua capacidade de resposta é de primeira. O mais impressionante é o crescimento significativo de visitantes do nosso site e o aumento imediato da receita. Não há necessidade de procurar uma empresa de marketing para atender às suas necessidades de negócios. Não podemos imaginar uma escolha melhor do que Madwire / Marketing 360!

Comentário deixado em 03/21/2020
Latoye Cormany

Vamos ser sinceros, existem muitas opções no mercado, mas muitas delas não são particularmente boas. Com muita frequência, ouvi falar de pessoas que compram de empresas com base na presença na Web, uma linha esperta de um representante de vendas ou uma variedade de outras razões, nenhuma das quais tem algo a ver com o que realmente importa; valor e eficácia. Direto ao ponto, o Marketing 360 entrega e faz isso com consistência e graça. Nosso projeto foi complicado, com prazos, alterações de última hora e muitas, muitas perguntas de nossa equipe. Cassidy, nosso especialista em marketing, assumiu o controle imediato da situação e fez exatamente o que os outros prometem, mas raramente cumprem, ou seja, fornecem resultados invejáveis. Não importa quantas bolas curvas foram lançadas em seu caminho, a bola é sempre isso. A coordenação entre essa unidade coesa no Marketing 360 é absolutamente notável. Quando precisávamos de ajustes no CRM, foram necessários apenas um telefonema e Mariah reservou um tempo para ouvir nossos objetivos e aplicou rapidamente seus conhecimentos à (s) situação (s), e voltamos a focar em nossos negócios em questão de minutos e tempo novamente. Ao ponto, quando você precisa de um parceiro de marketing, há apenas uma opção em minha mente e essa é a incrível equipe do Marketing 360. Não apenas recomendamos pessoas altamente recomendadas para o Marketing 360, agora estamos trabalhando no envio de um adicional projeto porque sabemos que ele será entregue com nada além de resultados espetaculares e serviço superior e amigável. Obrigado, Cassidy, Mariah e todos da Marketing 360. Vocês todos fizeram um trabalho fabuloso.

Funciona como prometido com zero soluços.

Eu gostaria de ver e integração com o Microsoft 365.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adaline Nesselroad

Ótima empresa, ótimo serviço, no geral, dou a eles 10 em 10.

Eu amo o serviço. Eles são uma ótima empresa, muito bons no que fazem. Eles oferecem uma ótima visão das estratégias de marketing e eu não poderia estar mais feliz com elas.

Eu sinto que eles podem ser caros, no sentido de que tudo o que você paga é cobrado. Eles são bons no que fazem, por isso vale a pena, mas o custo pode ser difícil. por Madwire em 16/09/2019 Agradecemos a revisão! Somos gratos por clientes excepcionais como você e adoramos ver seu sucesso. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/18/2020
Korwin

Minha experiência geral com o produto e o atendimento ao cliente foi excepcional. Eu estava muito nervoso em aprender um novo sistema, mas sabia que precisava de um programa como esse para crescer e poder me comunicar com meus clientes e potenciais clientes da maneira mais profissional possível. Adoro os modelos disponíveis, os tutoriais de treinamento, as opções de envio para diferentes grupos, a capacidade de configurar campanhas e comunicação automatizada e a liberdade de usá-los da maneira que melhor se adapte aos meus negócios e necessidades. Acabei de tocar na superfície do que está disponível para mim e estou ansioso para explorar todos os recursos que o Marketing 360 tem a oferecer. O que eu amei tanto ou mais, é o atendimento ao cliente da equipe. Eles têm sido TÃO profissionais em sua comunicação comigo e em seu acompanhamento para garantir que eu estou usando os recursos da melhor maneira possível. Eles estão lá para responder às minhas perguntas, por mais tolas que possam ser, e fazem isso com um sorriso e uma voz amigável. Todas as pessoas com quem falei ou enviei um e-mail foram muito conhecedoras e oportunas em suas respostas. Eles me deram ótimas idéias sobre como posso melhor comercializar minha empresa. Também indiquei uma amiga para o Marketing 360 e ela teve a mesma experiência. Ela está adorando o produto e me disse o quanto adora trabalhar com a equipe. Eu realmente não posso recomendar o suficiente. Se você está procurando uma maneira de aumentar seus negócios, não procure mais.

Há várias coisas que estou amando neste software. Comecei a usá-lo há cerca de 6 meses e achei muito amigável e intuitivo. Eu usei programas semelhantes em função a isso antes, mas este é o mais abrangente e fácil de usar. Eles também fizeram um ótimo trabalho ao oferecer vídeos tutoriais que foram muito úteis! Eu amo todos os recursos que ele oferece para classificação e filtragem. Posso enviar comunicação aos meus clientes e lista de discussão em apenas algumas etapas fáceis.

Hmmm, não consigo pensar em nada que eu não goste. Estou amando essa ferramenta para minha empresa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Syck Cooke

Eu percebi que o Marketing 360 está fornecendo o produto certo, pois é o ideal para clientes excelentes e satisfeitos.

Tudo o que eu precisava para promover muitos negócios, anúncios, T sociais, aumentando meu tráfego, estou apenas mencionando alguns, mas tenho tudo o que amo como o trabalho deles.

É fácil de entender com a ajuda do executivo Marking Personel. por Madwire em 25/08/2016 Zibusiso, Uau. Mais de 2 anos usando nossa tecnologia. Obrigado por sua parceria e testemunho.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sam Erick

A melhor coisa dos produtos, serviços e da empresa como um todo da Madwire ... São as pessoas! Independentemente da alta tecnologia e dos produtos e serviços avançados de uma empresa, se a interação pessoal está ausente ou se o atendimento ao cliente é medíocre. Então a experiência geral do cliente será ruim. A Madwire oferece um painel muito avançado que fornece uma quantidade intensa de medidas em tempo real da eficácia de seu desempenho, além de um executivo de contas extremamente experiente e dedicado para navegar no oceano de informações. Conclusão ... Os resultados são tudo o que importa ... A receita da nossa empresa mais que dobrou nos primeiros 6 meses de nosso relacionamento com a Madwire. O marketing / marca digital é uma necessidade complicada e complexa para qualquer empresa que deseje crescer. Madwire é a única coisa que um empresário precisa sobre marketing digital para dominá-lo.

A única coisa que não gosto na minha experiência com a Madwire é que não as encontrei antes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lust

Estivemos em três empresas diferentes de SEO / Otimização da Web nos últimos 3 anos e posso dizer com absoluta confiança que o Madwire é o MELHOR por aí. O nosso representante de contas, Julian, é excelente e nós literalmente sentimos que ele é um dos nossos funcionários (por uma fração do custo, é claro, shhh!). Esses caras e senhoras são o OPOSTO do hands-off, e as comunicações que recebo de sua equipe são frequentemente e eficazes ... quase diariamente. De fato, geralmente sou eu quem está segurando as coisas enquanto elas esperam as entregas de nós. Julian e sua equipe estão constantemente procurando maneiras de otimizar nosso orçamento e direcionar mais (e melhor) tráfego para o nosso site. Sim, tivemos que aumentar nosso orçamento inicial em 4-4X dentro de seis meses após a assinatura do contrato (pois eles nos ajudaram a definir um orçamento realista para atender às nossas metas gerais de receita), mas é tudo por uma boa causa. Afinal, se como proprietário de uma empresa estiver vendo um ROI exponencial, você seria louco por não aumentar seu orçamento, certo? A menos que você não queira expandir seus negócios. E, novamente, sinto que cada dólar que gastamos está sendo bem utilizado pela Madwire. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre eles.

Temos o melhor suporte on-line por uma fração do custo de contratar alguém.

Não é grátis.
Comentário deixado em 03/15/2020
Phi Demar

Funciona! Ao contrário de outros que prometem, mas não cumprem.

Não está vinculado ao calendário do Google e não há nenhum aplicativo da Madwire em 19/12/2019 Obrigado pela revisão Tanner! Atualmente, estamos trabalhando nos contras mencionados e, em breve, apresentaremos soluções. Mais uma vez obrigado Tanner!
Comentário deixado em 03/14/2020
Calondra

Desde que comecei a trabalhar com eles, vi uma grande mudança nos meus negócios

quando se trata de marketing online, é o melhor

Quando se trata de bons anúncios, eu gostaria que fosse possível ter todas as organizações de uma só vez quando pagar por uma.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fayette

Eu recomendei o marketing 360 para vários clientes. Gosto que a equipe responda a todas as solicitações, gosto de que o CRM seja muito fácil de usar e que os emails possam ser automatizados com base em várias seleções. É uma ótima plataforma de marketing digital para empresas de qualquer porte.

Gosto de ver com muita clareza qual é o custo de cada componente do programa digital. O CRM é muito fácil de usar e permite maximizar cada lead.

Eu gostaria que houvesse algumas automações adicionais disponíveis. por Madwire em 10/09/2018 Oi Joanna! Eu realmente aprecio que você reserve um tempo para nos deixar uma ótima revisão. Quando criamos a plataforma Marketing 360®, foi realmente importante para nós garantir que não apenas todos os aspectos do seu marketing digital estivessem visíveis, mas também fossem acionáveis. Gosto de saber que você também está usando o CRM, pois essa é uma grande oportunidade que muitos empresários perdem. Que tipo de automações adicionais você gostaria de ver nas iterações futuras? Estamos sempre procurando feedback sobre os novos recursos e funcionalidades que podemos adicionar. Seu executivo de marketing, Joey, ficaria feliz em repassar esses pedidos à nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento para revisão. Foi um prazer trabalhar com você e sei que seremos grandes parceiros nos próximos anos. :)
Comentário deixado em 03/12/2020
Tatiania Lupardus

Em nossa experiência com o Mktg 360, o gerente de contas forneceu um excelente serviço. Ele foi muito atencioso e trabalhou duro para expandir nossos negócios. Ele estava em contato regular comigo e não precisávamos fazer muito.

A única vantagem para nós é realmente abrangente para serviços como esses, pois eles parecem ser mais para produtos estabelecidos, se você estiver procurando por ganhos em visitas ao local. Com isso dito, a grande maioria está vendendo produtos estabelecidos, de modo que o serviço seria um ótimo complemento para seus esforços de marketing online.
Comentário deixado em 03/12/2020
Feliks Swierczynski

O Marketing 360 é um verdadeiro parceiro e simplesmente uma extensão da nossa equipe de marketing digital. À medida que construímos nossa infraestrutura de marketing e relatórios, a equipe do M360 trabalhou conosco para garantir que todos os pontos de engajamento do cliente estivessem acompanhando adequadamente e fornecendo resultados precisos nos quais pudéssemos confiar. Agora podemos ver o poder de nossos esforços de marketing e fazer pivôs estratégicos que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.

O painel do Marketing 360 é muito robusto e permite várias visualizações personalizadas do desempenho do marketing digital. Também é muito fácil detalhar campanhas específicas para entender o engajamento e a conversão.

Não inclui resultados para campanhas pagas (Facebook e LinkedIn) e um relatório separado deve ser obtido. Também não mostra o número de seguidores em nossas páginas sociais, o que seria bom ter em um único local para entender a imagem completa do engajamento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Alban Parwati

Tenho sido um cliente satisfeito do Marketing 360 nos últimos 4 anos. Eles têm sido continuamente solidários, prestativos e cumprem suas promessas em relação aos resultados de marketing na Internet. Eles sempre se esforçavam para garantir minha satisfação. Sempre sou capaz de contatá-los e ter minhas perguntas respondidas e a ajuda de que preciso muito rapidamente, o que significa muito para mim. Em um mundo em que toda empresa de marketing na Internet promete as mesmas coisas, são as pessoas que trabalham e apóiam o Marketing 360 que fazem a diferença para mim e por que continuarei trabalhando com elas e mais ninguém. Se você deseja um serviço pessoal de pessoas que realmente se importam com você e sua empresa, o Marketing 360 é a empresa que o fornecerá. É realmente um prazer escrever esta resenha sobre eles.

Facilidade de uso, intuitivo, incentiva a criatividade

Nada que eu possa pensar
Comentário deixado em 02/12/2020
Emlin Sincell

Sempre disposto a me ajudar a fazê-lo.

Não tive muito tempo para mergulhar e aprender. Isso é comigo
Comentário deixado em 02/02/2020
Lamberto Durnil

Os funcionários da Marketing360 fazem um excelente trabalho, são receptivos e atendem a todas as minhas expectativas. Eu recomendo!

Às vezes, preciso de ajuda para entender a funcionalidade das funções administrativas para gerenciar meu site, mas isso não é mais do meu lado.
Comentário deixado em 01/07/2020
Palumbo

Este software cobre praticamente todas as necessidades de marketing / publicidade que sua empresa possa ter. O serviço ao cliente é incomparável!

Embora o preço possa ser bastante alto, este software é uma ótima alternativa para contratar uma equipe de marketing completa. Ótimo para uma empresa nova ou menor!
Comentário deixado em 11/26/2019
Illa Ladnier

Muito frustrante. Perdemos muito dinheiro ... é uma pílula difícil de engolir, mas ficamos absolutamente destruídos por esses caras.

O CRM foi decente. Não é um portal de CRM ruim.

Inacreditavelmente caro. Fomos agressivamente e irrealisticamente vendidos por esta plataforma. O M360 exige muito dinheiro para que alguém seja lucrativo no setor de varejo on-line do DTC. Eu imagino que essa empresa seja muito melhor para coisas como ... um consultório dentário que precisa de mais pistas ou costureira de alguma coisa. Se você deseja gastar US $ em anúncios e aumentar sua presença on-line, essa NÃO é a empresa. Eles mantêm 37.5% do orçamento do seu anúncio como uma taxa. Tornando quase impossível reconhecer os verdadeiros lucros com o orçamento remanescente do anúncio (e gastávamos mais de US $ 6 mil por mês para que, na minha opinião, um orçamento razoavelmente saudável. Em suma ... Eu me coloquei em um lugar muito ruim usando Eu tenho dois outros amigos que eu indiquei que estão muito chateados com suas experiências e até me mandaram um email para o vendedor e o gerente de contas para expressar suas frustrações. por Madwire em 04/12/2019 Peter, obrigado por dar um tempo para fornecer feedback. Ligue para nossa linha principal e peça para falar com um membro de nossa equipe de gerenciamento, para que possamos entender melhor os detalhes de sua experiência. Entendemos a importância de fornecer resultados finais o mais rápido possível e nunca mais deseje que um de nossos clientes se sinta da maneira que você se sente. Aqui está o número: 888-872-3734
Comentário deixado em 11/22/2019
Terrel

Se algum empresário que conheci primeiro, recomendei este software. Porque este é um software que eu quero dizer, o que qualquer homem de negócios quer. Tudo está em um só lugar. Eu sugiro este software. Não pense em nenhuma dúvida. Se você usa este software, realmente gosta deste software.

Este é o melhor software para a pessoa que deseja ter um bom negócio. Porque estou dizendo que ele tem muitos recursos que desejam ter um bom negócio. Eles são designs de sites, anúncios de segmentação social, teste multivariado, rastreamento de visitantes de sites, muitas coisas.

Não tenho nada a mencionar aqui. Porque não vejo nada neste software. Estou realmente feliz por usar este software.
Comentário deixado em 10/10/2019
Moule Reetima

Ótimo, surpreso com a equipe disponível com um telefonema, email ou texto. Ao contratar o Marketing 360, não tínhamos idéia da equipe literal de mais de 25 pessoas designadas especificamente para nossa conta. De material básico de mídia social a vídeos explicadores de produtos renderizados em 3D, eles têm o melhor do mercado para lidar com qualquer tarefa que você lance neles.

A melhor parte deste software é o suporte contínuo que você receberá com a equipe madwire. Nosso Executivo de Marketing designado forneceu informações para nossas campanhas e orientação geral dos negócios, resolução de problemas constante e suporte ao vivo para nossas perguntas técnicas.

Não há contras, literalmente utilizamos tudo. por Madwire em 14/10/2019 Muito obrigado pela excelente revisão Drew! Agradecemos o fato de que nosso pessoal e software estão excedendo suas expectativas. Trabalhamos muito para ajudar pequenas empresas como a sua a terem sucesso. Não apenas continuaremos a oferecer o serviço superior, mas também trabalharemos continuamente para tornar nosso software ainda mais amigável. Mais uma vez obrigado Drew!
Comentário deixado em 08/15/2019
Watkins

Grande experiência até agora

Não posso falar o suficiente sobre a experiência que tive com a Madwire. O apoio constante deles e de toda a equipe tem sido excelente. A Madwire está constantemente me mostrando que eles estão trabalhando para mim e que nosso dinheiro não será desperdiçado. Eles garantem que eu saiba que sou uma prioridade e que tenho grande apoio ao nosso sucesso. Obrigado Madwire.

Caro, você tem que pagar se quiser jogar. Se você deseja ótimos resultados. por Madwire em 21/08/2019 Muito obrigado Joe! Fiel aos nossos objetivos, trabalhamos duro para pequenas empresas como a sua. Fornecer a você um grande valor para que você possa se virar e reinvestir na empresa é a maior medida de sucesso. Somos gratos por você estar a bordo e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva. Mais uma vez obrigado Joe, nós apreciamos você!
Comentário deixado em 07/19/2019
Venn Andaverde

Trabalhei com alguns executivos de marketing da Madwire e, mais recentemente. Para começar, eu recomendaria 100% a Madwire para quem precisa comercializar através das mídias sociais. Eu não sou especialista em mídia social, de forma alguma, e realmente não entendi como isso funciona. A equipe de suporte conseguiu reunir tudo e me deu as ferramentas para entender as partes que eu precisava entender e foi capaz de assumir o resto sem problemas. Ela tornou nosso marketing de mídia social fácil de entender e de executar e sempre teve idéias e conhecimentos para nos guiar na direção certa. Estou extremamente satisfeito com seus serviços, tempo de resposta e criatividade, e recomendo ela e Madwire para quem quer melhorar seu marketing de mídia social, independentemente de suas habilidades.

Nada que eu possa pensar agora. por Madwire em 26/07/2019 Agradecemos a mensagem de Danielle! Nós nos esforçamos para fornecer as ferramentas que todas as pequenas empresas precisam para ter sucesso com seu marketing. É uma honra trabalhar com você e estamos ansiosos para ver seu sucesso futuro. Mais uma vez obrigado Danielle!
Comentário deixado em 07/18/2019
Marcel Filguieras

Minha experiência com o Marketing 360 foi fenomenal. O Marketing 360 forneceu aos nossos negócios as ferramentas necessárias para ter sucesso online. Depois de entrar no Marketing 360, você terá uma chamada inicial no dia seguinte. A equipe de marketing 360 torna a plataforma fácil de entender, fácil de configurar e fácil de usar. Eles ainda fornecem um CRM gratuito que se integra perfeitamente ao nosso funil de vendas. Não existe outra empresa de marketing digital que ofereça uma solução completa para empresas de pequeno e médio porte.

-Fácil de usar

Não houve conluio com este software; se você é uma empresa de pequeno a médio porte, este é o melhor produto do mercado. por Madwire em 26/07/2019 Obrigado pela sua opinião Jeffery! Estamos muito felizes que o Marketing 360 tenha funcionado tão bem para suas necessidades. Estamos ansiosos para ver seu sucesso futuro! Mais uma vez obrigado Jeffrey!
Comentário deixado em 06/24/2019
Gareth Centi

O melhor software de relatório que eu já vi, e o serviço foi o melhor retorno para meus investimentos, no que diz respeito ao marketing.

Software inclusivo / abrangente para tudo o que é marketing digital. Minha ferramenta FAVORITE foi o rastreador de classificações de palavras-chave que basicamente me fornece uma visão de como estou me saindo organicamente. Eu nem acho que o Google Search Console tem esse tipo de recurso.

Realmente não muitas reclamações! Existem tantos canais diferentes nessa plataforma, para que possa ser avassalador no começo, mas eu os peguei rapidamente. por Madwire em 12/07/2019 Obrigado pela revisão Reese! Agradecemos sua lealdade e continuaremos a fornecer o nível de serviço que você merece. Mais uma vez obrigado Reese!
Comentário deixado em 06/19/2019
Delmer

Adoro o quão fácil é usar e o apoio de qualquer membro da equipe, incluindo o representante. Isso ajuda nossa empresa a crescer e ganhar mais dinheiro!

Eu gostaria de ter encontrado o software mais cedo do que encontrei. por Madwire em 12/07/2019 Obrigado pela ótima revisão Nick! Estamos felizes em ajudá-lo a crescer ainda mais e ganhar ainda mais dinheiro! Mais uma vez obrigado Nick!
Comentário deixado em 06/17/2019
Bauske

O que me levou ao Marketing 360 foi um grande número de recursos incluídos no software. Não só era conveniente ter todas as minhas ferramentas de marketing em um só lugar, como também me poupou dinheiro. A equipe de implementação foi ótima e superou minhas expectativas ao criar meu site mais rapidamente do que eles disseram. Fiz negócios com várias empresas de marketing ao longo de meus anos de atuação e direi que meus anúncios no Marketing 360 foram os mais bem-sucedidos. Meu representante está sempre trabalhando para otimizar meu marketing e minha campanha de PPC teve uma conversão maior do que os representantes anteriores que tive no passado. Na semana passada, minha taxa de conversão de PPC foi de 42%! Eu recomendo o Marketing 360 para qualquer pessoa.

Gosto de dividir minhas contas em intervalos semanais, se possível. Com o Marketing 360, só posso pagar duas vezes por semana. Gostaria de poder pagar minha fatura mensal semanalmente. por Madwire em 12/07/2019 Obrigado pela revisão Joshua! Estamos extremamente satisfeitos que você esteja obtendo sucesso com o Marketing 360. Projetamos a plataforma para incluir tudo o que um pequeno empresário precisaria e estamos felizes por você aproveitar o software. Nós nos esforçamos para contratar apenas as melhores pessoas do setor e esperamos que elas ofereçam o melhor serviço ao cliente do mercado. Obrigado pelas amáveis ​​palavras Joshua, estamos entusiasmados em ver seu sucesso no futuro e continuaremos trabalhando para ajudá-lo a ter sucesso.
Comentário deixado em 06/14/2019
Reiko Tremaine

Ainda mais do que o marketing multiplataforma disponível para o pequeno empresário, ficamos muito impressionados com os representantes de nossa conta. Preocupação genuína e muito experiente com os resultados de marketing dos clientes, muitos conselhos úteis sem ser agressivo e hiper-responsivo e paciente. Ideal para o pequeno empresário que não conseguiu começar a navegar nas águas do SEO, Mídia Social, otimização de sites, gerenciamento de revisões, Google PPC, blogs etc., muito menos sinergicamente com uma abordagem de marketing consistente. A equipe criativa também é de primeira linha.

Minha única reclamação é realmente nunca saber quanto do seu orçamento está sendo gasto com os gastos com mídia. Você gasta US $ 2000 por mês em adwords, mas seus US $ 2000 são convertidos em M360 dólares antes do gasto. Então, você está sempre se perguntando como o seu dólar se converte em Marketing 360 dólares. Outros serviços que usamos nos mostram exatamente quantos dólares vão para o Google, por exemplo. Mas devo dizer que nossos resultados são melhores aqui de qualquer maneira - o que é mais importante. por Madwire em 12/07/2019 Obrigado por reservar um tempo para Larry! Criamos o Marketing 360 com a intenção de ajudar as pequenas empresas a serem bem-sucedidas e sua empresa é um ótimo exemplo disso! Prosperamos com a criatividade e contratamos as melhores pessoas criativas do setor. Quanto às preocupações com o orçamento, seu executivo de marketing deve poder esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Muito obrigado por fazer parceria com o Marketing 360 Larry e esperamos muito sucesso para você no futuro.
Comentário deixado em 05/28/2019
Dickens Hovermale

Somos uma empresa de serviços de assistência à infância com menos de 2 anos e, no passado, lutamos para gerar leads on-line, até descobrirmos o Marketing 360. O representante e a equipe do Marketing 360 ajudaram a melhorar tremendamente nossa reputação nos negócios on-line durante o ano passado. Eles nos ajudaram a gerar leads sem esforço, usando os adwords mais econômicos, projetando nosso site e personalizando nossos folhetos promocionais. Eu recomendo o representante e a equipe do Marketing 360, vale a pena o investimento.

A equipe é extremamente amigável, eficiente e prontamente disponível para as necessidades de marketing

Gastando dinheiro. Mas quem não precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro. No geral, o software é muito acessível e a equipe trabalha com seu orçamento. No entanto, para obter melhores resultados, é necessário gastar mais dinheiro.
Comentário deixado em 05/22/2019
Mor Wilmeth

Somos capazes de analisar rapidamente o progresso e a eficácia de nossos vários programas de marketing. Os relatórios são projetados de maneira a avaliar rapidamente o sucesso ou o fracasso e o curso correto. Os relatórios são adaptáveis ​​a todos os níveis de gerenciamento e contêm dados em tempo real

Quão expansiva é a quantidade de dados que ela contém. O site é muito fácil de usar e foi projetado para apresentar todas as várias análises necessárias para medir e classificar o desempenho de um programa de marketing específico. Todos os vários relatórios são apresentados em formatos concisos e fáceis de entender. Em um local amigável, podemos revisar instantaneamente todos os nossos programas sociais, de site e e-mail

Como o site é muito robusto, há uma pequena curva de aprendizado para entender completamente sua funcionalidade completa.
Comentário deixado em 02/28/2019
Griff

Tivemos uma experiência maravilhosa com o Marketing 360. O software é tão abrangente e fácil de usar e, para nós, o motivo mais importante é o suporte que recebemos do nosso Gerente de contas e a equipe de suporte com a qual ele nos conecta. Eles trabalham tão bem conosco - e realmente se preocupam com nossos negócios.

É muito fácil de usar e possui muitos recursos. Os modelos são fáceis de trabalhar, o marketing por email é simples - mais importante é o suporte que recebemos de nossa equipe - especialmente o nosso representante. Ele realmente se importa com o nosso negócio, que é uma organização sem fins lucrativos, ele sempre está pensando em maneiras de nos ajudar a alcançar nossa missão.

há apenas um pequeno recurso que eu adoraria ver adicionado - uma maneira fácil de encontrar e excluir entradas duplicadas.
Comentário deixado em 01/15/2019
Morrill Jeanbaptiste

Este é um produto muito sólido e não tenho queixas reais, apenas sugestões de melhorias, conforme listado na minha seção de contras. Definitivamente, recomendo isso para qualquer pessoa que queira melhorar o tráfego do site ou aumentar o reconhecimento da marca e gerenciar o marketing internamente.

Há tantas coisas boas a dizer sobre o marketing 360, desde seu design fácil de usar até sua ampla seleção de ferramentas, este produto é incrível para quem quer expandir sua marca. Ajudou minha empresa a gerenciar suas ferramentas de marketing em um espaço fácil. Usamos isso principalmente para publicidade - de anúncios locais e segmentados a explosões de email mais específicas, facilita o gerenciamento de nosso banco de dados de seguidores e a compreensão de quais anúncios estão funcionando e como.

Eu gostaria de ver mais sobre o final analítico. Ou seja, quanto tempo as pessoas estavam visitando nossa página da web depois de clicar em um anúncio. Outras pequenas coisas que eles deveriam incluir seriam a ajuda no design de anúncios para diferentes plataformas. Eu acho que seria ótimo se eles tivessem algum tipo de dicas úteis para anúncios eficazes com base em todos os dados que coletaram para outras pequenas empresas. por Madwire em 18/02/2019 Olá Salvador! Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Parece que você está usando muitos recursos diferentes para segmentar sua base de clientes com eficiência. Ótimas sugestões para novos relatórios analíticos e eficácia dos anúncios Estamos sempre procurando novas idéias para integrar à plataforma Marketing 360, por isso transmitimos seus comentários. Obrigado!
Comentário deixado em 12/08/2018
Corel Nicole

Tivemos um começo difícil, mas avalio muito bem nossa experiência agora. A plataforma é forte e, o gerente de marketing que trabalha conosco, fornece uma valiosa experiência.

Gosto da visibilidade profunda do desempenho da campanha. Eu também gosto da integração com o CRM. Ter o endereço de e-mail do cliente disponível para uso de várias maneiras, torna nossas campanhas de prospecção mais eficazes, por exemplo, audiências parecidas, etc.

Eu realmente não gosto dos rótulos do NLA, etc. Sinto que isso complica a compreensão do que isso realmente implica. Eu acho que é um pouco difícil de aprender. Além disso, adoraríamos um aplicativo de CRM e a capacidade de enviar texto para os números de rastreamento. No entanto, eu realmente gosto da plataforma em geral. Eu recomendaria.
Comentário deixado em 10/03/2018
Phelan

Eu tenho um site funcional e com aparência profissional pelo dobro do preço que eu poderia ter conseguido se tivesse comprado mais.

Surpreendentemente caro para o que você recebe. O executivo vende muitas coisas do tipo marketing enganosas que realmente não têm valor funcional para o site de um advogado. O site está em uma plataforma proprietária que não se traduz facilmente em outra plataforma, para que você realmente não seja "dono" do site. Você precisa usá-los, a menos que queira gastar fundos adicionais desenvolvendo um site totalmente novo que funcione em outros lugares.
Comentário deixado em 09/07/2018
Bay

A plataforma Marketing 360 é super fácil de usar e navegar, mesmo para alguém como eu que não conhece muito sobre marketing online. A plataforma mostra todas as informações que você precisa saber com porcentagens e gráficos fáceis de entender. A equipe do Marketing 360 é super rápida na resolução de quaisquer problemas que você possa ter e são alguns dos profissionais de serviço ao cliente mais agradáveis ​​e corteses que já encontrei.

Não experimentei nenhum contras com este software. por Madwire em 10/09/2018 Hi Heather! É sempre bom ver uma crítica de um cliente tão antigo. Muito obrigado por reservar um tempo! David se divertiu muito trabalhando com você ao longo dos anos. Adoro ouvir sobre sua experiência com nossa equipe. Nós nos esforçamos para tratar cada cliente da maneira que gostaríamos de ser tratados - com respeito. É preciso muita coragem para confiar em alguém com o papel de comercializar sua empresa. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo!
Comentário deixado em 09/03/2018
Arty

Minha experiência geral com o Marketing 360 foi incrível. Seu profissionalismo tem sido o destaque como proprietário de uma pequena empresa iniciando minha própria empresa. Eles conseguiram capturar minhas idéias em um site criativo e transformá-lo em receita.

1º off, marketing muito eficaz. Recebi minha primeira venda alguns dias depois que o Marketing 360 assumiu o controle. Seu software é muito amigável e fácil de usar. A plataforma define claramente e explica sua posição no mercado, bem como a eficácia do seu marketing. Como proprietário de uma empresa de comércio eletrônico, é ótimo ver quais canais de marketing estão atingindo mais para poder utilizar a melhor estratégia no futuro. Eles também têm um serviço amigável ao cliente. Eles atribuem uma equipe de marketing à sua empresa e todos os recursos que a acompanham. Quaisquer necessidades que você possa ter, eles tentarão encontrar um membro da equipe que ajudará a solucionar qualquer problema que surgir.

Não há muitos contras quando se trata desta empresa. por Madwire em 10/09/2018 Oi Steve! Muito obrigado por deixar este comentário. Sei que é difícil encontrar tempo, especialmente porque você está no meio da administração de seus negócios, então eu realmente aprecio isso. É fantástico saber que você conseguiu sua primeira venda logo após fazer parceria conosco! É ótimo que a plataforma Marketing 360® seja amigável e que você tenha uma experiência profissional trabalhando com Chris, mas obter resultados depois de alguns dias é algo para comemorar! Mal posso esperar para ver para onde as coisas vão daqui. É um verdadeiro prazer trabalhar com você!
Comentário deixado em 06/21/2018
Hiltan

Tudo funciona junto. Isso é incrivelmente importante. Você precisa de todas as suas fontes para poder entrar em um local e ser rastreado. Os leads são o sangue da vida das empresas. Se você não consegue acompanhar tudo o que faz, está apenas filmando no escuro.

A maioria das pequenas empresas tem uma pessoa para fazer seu site, outra para fazer suas mídias sociais. Trabalhando com a equipe do Marketing 360, tenho um especialista em todos os campos trabalhando nos meus negócios que estão trabalhando juntos. Eles criaram um ótimo logotipo, um site incrível para o qual recebi grandes elogios, mídias sociais, blogs, vídeos etc., todos trabalhando juntos para fazer minha empresa parecer profissional e me manter na página um para todas as minhas palavras-chave. Em seguida, eles fazem todas as coisas que eu odeio, como configurar e preencher meu CRM. Eles fornecem um calendário em que minha assistência pode atualizar meu calendário. Então eles fazem algo que a maioria das pequenas empresas nunca faz; eles acompanham TUDO. Sabemos imediatamente quando algo está funcionando ou não. A maioria das empresas está apenas filmando no escuro. Esse processo demora um pouco. Se você experimentou o Marketing 360 por apenas 6 meses, não deu a mínima para ele. O marketing demora um pouco. Eu sei. Eu faço marketing há vários anos. Leva tempo para discá-lo. Pessoas de negócios ocupadas não têm tempo. Foi por isso que entreguei 99% do meu marketing a uma equipe, a equipe do Marketing 360; Eles trabalham juntos para me trazer clientes e marcar minha empresa com uma mensagem consistente.

Eu gostaria que o calendário estivesse vinculado aos meus outros calendários. Fora isso, fiquei muito satisfeito com o Marketing 360 e o software. por Madwire em 11/07/2018 Roy, muito obrigado por sua revisão e feedback. Agradecemos e valorizamos o feedback. Todos os navios crescem juntos e estamos entusiasmados por trabalhar com você e desenvolver seus negócios continuamente. Grato por sua oportunidade de negócios.
Comentário deixado em 03/20/2018
Jardena Hysquierdo

Isso permitiu que nossa pequena empresa começasse a capturar e criar um sistema de CRM para garantir que pudéssemos criar perfis e dados importantes sobre nossos clientes, contatos e possíveis clientes.

O sistema era relativamente fácil de usar e navegar. Permitiu-me capturar os dados necessários de forma organizada.

Gostaria de ter um melhor sistema de acompanhamento / alerta incorporado para lembretes. Com o acompanhamento das vendas, é fundamental manter-se conectado com seus clientes e prospects. Seria útil ter mais funcionalidade para permitir a instalação de lembretes que poderiam se integrar aos formatos de calendário padrão.
Comentário deixado em 03/16/2018
Lamrouex

O Marketing 360 fornece uma excelente orientação sobre onde devo concentrar meu tempo limitado para aproveitar ao máximo nossos esforços de marketing digital. Ele também fornece todos os dados necessários para justificar os benefícios de uma agência gerenciar nossos anúncios de PPC, mídia social e redirecionamento.

O Marketing 360 fornece dados abrangentes e facilmente digeríveis de todos os canais de marketing digital, e não apenas dos pagos. Adoro a maneira como os dados são categorizados claramente por canal, começando com uma Visão geral de marketing e seguidos por Anúncios de listagem natural (por exemplo, estatísticas de pesquisa orgânica), Anúncios de canal superior (por exemplo, desempenho de anúncios PPC), Anúncios de redirecionamento, Anúncios de segmentação social (anúncios de mídia social ) e marca / outros canais (por exemplo, tráfego direto, referências de outros sites e referências sociais). Cada canal me permite visualizar estatísticas específicas, como ranking orgânico, ranking de anúncios PPC, tráfego por mecanismo de pesquisa, palavras-chave direcionando tráfego para nossos sites, visitas diretas, tráfego de mídias sociais e impressões, cliques e conversões de anúncios PPC. Muitos dados podem ser detalhados ainda mais para mostrar quantas pessoas nos contataram ligando para números de telefone em nossos anúncios PPC, clicando em nosso site, enviando formulários, fazendo pedidos on-line ou concluindo outras atividades de conversão. Posso visualizar essas e outras estatísticas por intervalo de tempo ou compará-las com períodos anteriores. Esses são apenas alguns dos muitos recursos que tornam o Marketing 360 fácil de usar para reunir informações valiosas que nos permitem ajustar continuamente nossos esforços de marketing digital para obter o máximo benefício. O melhor de tudo é que esse software baseado na Web é acessível, vem com acesso a representantes de contas especializados que fornecem serviços excepcionais e está acessível em qualquer lugar em que você tenha acesso à Internet. Não posso recomendar o Marketing 360 o suficiente!

O Marketing 360 é tão abrangente que é difícil pensar em quaisquer contras. Acho que se eu pudesse mudar uma coisa, seria mostrar detalhadamente as conversões na página, em vez de nos pop-ups. Atualmente, para ver quais conversões de origem vieram de "Chamadas do site", "Web Leads / Sales" etc., você deve clicar em (i) nas células Conversões para totais, anúncios do Google, Bing Ads etc. Além disso, essas quebras não parecem aparecer nos relatórios exportados do Excel, o que seria útil.
Comentário deixado em 03/10/2018
Kaylil

Existem apenas dois profissionais:

Honestamente, eu não queria escrever este comentário. Tentei esquecer e simplesmente aceitar minha péssima decisão, mas não consigo. Já trabalho com a empresa há quase um mês e isso ainda me incomoda.
Comentário deixado em 12/06/2017
Berk Hodkinson

Gosto do software para o processo de revisão, mas ele não funcionou duas vezes e, em seguida, é preciso colocar um certo número de palavras, como se você não tivesse nada negativo para dizer que ainda precisa digitar 100 palavras para essa pergunta passar para o próximo campo. Mesmo agora, não posso trabalhar para o tamanho da indústria ou da empresa.

Simplicidade de uso e design limpo. Temos um site de suprimentos para animais de estimação e precisamos aprender software suficiente. Esta plataforma é intuitiva e fácil de usar imediatamente. por Madwire em 19/12/2017 Olá, Tim. Agradecemos isso! Obrigado por dedicar algum tempo para fornecer alguma contribuição. Somos gratos pelo seu negócio!

Comentário deixado em 11/13/2017
Dru

Somos clientes do Marketing 360 há quase dois anos e não temos nada além de coisas boas a dizer sobre eles. Nosso representante é absolutamente fantástico e temos sorte de tê-lo apoiando nossa conta. Nos custaria exponencialmente mais contratar alguém tão talentoso para executar nossas campanhas de SEO / PPC por conta própria. A atenção e a comunicação constantes que recebemos do representante e de sua equipe quase diariamente são inéditas no mundo do SEO / PPC, onde a maioria das empresas está apenas tentando enganar empresas como a nossa (que experimentamos em primeira mão com nosso fornecedor anterior). Vimos nosso negócio crescer mais de 2% ano após ano desde que trabalhamos com o pessoal do Marketing 40. Se você está procurando o melhor, esse pessoal é TI! por Madwire em 360/28/11 Brian, que ótimo feedback! Obrigado por compartilhar. Nossa equipe gosta de trabalhar com sua empresa e espera trabalhar juntos nos próximos anos.

Comentário deixado em 08/30/2017
Frederico Eissinger

Devido à minha falta de conhecimento técnico e experiência em marketing na Internet (um profissional de marketing anterior), foi uma curva de aprendizado difícil ver o que foi feito e por quê, mas porque sua empresa e, mais particularmente, a equipe de suporte / conseguiu Na hora de explicar o que foi feito e por quê, sou muito encorajador que meu ROI seja realizado.

A capacidade de atingir mais dos meus objetivos com mais eficiência. Ao aperfeiçoar sucessivamente as mensagens que eu queria enviar e os objetivos que eu queria alcançar, vi menos resposta daqueles que eu costumava ouvir e que não eram meus objetivos e mais daqueles que eu queria alcançar ; embora, estes últimos sejam menos numerosos.

Devido à minha falta de conhecimento técnico e experiência em marketing na Internet (um comerciante anterior), tem sido uma curva de aprendizado difícil ver o que foi feito e por quê.
Comentário deixado em 06/13/2017
Yacov Robicheaux

Pode ver uma imagem em tempo real de seus esforços de marketing e formular um plano a partir daí.

Eu recomendaria esta empresa a qualquer pessoa que esteja procurando trabalhar com uma grande empresa de marketing. Seu software é fácil de usar, e eu tenho uma mão no diretor de marketing, hannah, que é realmente ótimo de se trabalhar.

Comentário deixado em 05/04/2017
Brnaby

Houve alguns obstáculos ao longo de nosso relacionamento profissional com o Marketing360. Não vou identificar uma pessoa ou área específica, porque não sei como o fluxo de trabalho funciona na empresa. Acabamos tendo um novo gerente de marketing designado para nós no final do jogo e devo dizer que fiquei muito satisfeito com a rapidez das mudanças que precisavam ser feitas em nosso site. Nosso novo gerente cuidou de nossas necessidades em tempo hábil. Nosso site agora está onde precisa estar. A atenção representativa aos detalhes ao realizar nossas alterações tão rapidamente quanto ele me fez mudar de idéia ao deixar o Marketing360, mas, infelizmente, passamos deles para uma nova empresa de marketing diretamente conectada à Trane. Tive a oportunidade de me juntar ao Marketing360 se nosso novo serviço de marketing falhasse em nós. Eu consideraria isso fortemente!

Gosto do site Marketing360 criado para nós. Foi feito em tempo hábil. Eu gostei disso! A interface do software era clara e fácil de navegar. Se eu tivesse alguma dúvida, poderia perguntar e elas seriam respondidas em tempo hábil.

Infelizmente, demorou muito tempo para que as alterações fossem feitas em nosso site. E obter algumas respostas para as perguntas não foi dada em tempo hábil. Houve alguns fatores frustrantes que, infelizmente, nos fizeram terminar nosso relacionamento profissional com o Marketing360.
Comentário deixado em 03/23/2017
Hayott

Como sabíamos exatamente o que queríamos em design e redação, o Marketing360 nos permitiu controlar e gerenciar o trabalho inicial para colocar o site em funcionamento. O departamento de marketing tem sido profissional, oportuno, receptivo, fácil de lidar e com uma excelente experiência geral. Nós realmente gostamos do nosso contato e ela fez um esforço extra para nos manter um cliente muito feliz.

Pode ser dimensionado para o nível de necessidade necessário.

Tempo para que o site seja projetado e pronto para ser lançado.
Comentário deixado em 08/30/2016
Pennington

Eles são uma empresa de marketing completa. Eles são muito informativos sobre todos os aspectos do marketing, especialmente quando se trata de otimizar meus três sites. Eu não estaria fazendo as vendas que tenho se não fosse pelo MaDWIRE. Estou experimentando um retorno de 6-8 vezes sobre meu investimento. Cada funcionário faz com que você sinta que é o único cliente que ele possui. Meu representante de contas conhece meus negócios e leva todo o tempo necessário para explicar comigo os procedimentos e as estratégias de jogo, para que eu possa aproveitar ao máximo meus sites e ajudar na definição de minhas metas de marketing.

Meu negócio é baseado na costa leste. Madwire é baseado no Colorado. Eu adoraria visitar a empresa pessoalmente para experimentar a energia e a criatividade que sua equipe exala.
Comentário deixado em 08/29/2016
Renae

Ferramenta de marketing muito útil e completa para analisar vendas on-line e SEO com uma grande equipe que é diligente e trabalhadora.

Vários métodos para visualizar e analisar empreendimentos de marketing com a capacidade de personalizar e alterar quais métodos queremos utilizar. Fácil de usar e entender o painel com muitos métodos diferentes de rastreamento. Excelente serviço ao cliente com uma equipe experiente que está sempre disposta a ajudar e dar conselhos / idéias.

O sistema nem sempre tem acesso a conjuntos de dados históricos (que parecem estar melhorando com o tempo).
Comentário deixado em 08/24/2016
Reddy Osbourn

Em uma pesquisa interminável para aumentar as vendas e aumentar a lucratividade, decidimos conversar com a Madwire. Tínhamos conversado com outra florista que estava experimentando um enorme sucesso com o produto e o serviço que eles fornecem, por isso decidimos experimentá-lo e estamos tão felizes por termos feito isso! UAU! Nossos pedidos na Web aumentaram dramaticamente. Nossa taxa de conversão é melhor do que esperávamos ou esperávamos!

Nosso representante, Alex, foi fantástico ao explicar o produto e as vantagens para nós. Sinto que ele está muito atento às nossas necessidades específicas e está sempre mexendo nas coisas para nos dar os melhores resultados possíveis! Ele está disponível para responder perguntas e revisar nossos relatórios conosco, mesmo em pouco tempo. por Madwire em 25/08/2016 Tracie, uma indicação de um cliente existente é realmente o maior elogio. Obrigado por confiar em sua empresa. Estamos ansiosos pelo que o futuro reserva para a nossa parceria.

Comentário deixado em 08/22/2016
Hootman

Sou uma pequena empresa de tinturaria de janelas na área de Nashville. Depois de ter várias experiências ruins com empresas semelhantes. Decidi confiar no Marketing 360 depois de ver alguns vídeos online. Eu estava em uma situação ruim com a última empresa. As promessas não estavam sendo cumpridas, minha veiculação estava caindo, minha loja estava afundando e eu precisava de um novo site, bem como de uma colocação no google como stat. A equipe do 360 analisou um site e conseguiu meu posicionamento em menos de duas semanas. Agora, depois de um ano com a equipe, notamos um aumento de 20% no fechamento de vendas. O telefone está tocando constantemente e não pode ser mais feliz com o que o serviço nos forneceu. Acima de tudo, eles estavam entendendo o fato de que precisávamos de uma revisão séria em um período muito curto de tempo. A janela era tão pequena que parecia quase impossível conseguir no período de entressafra minha indústria e fluxo de caixa na época. Agora aumentamos o orçamento com eles e procuramos utilizar as ferramentas de mídia social que eles oferecem também. Muito, muito satisfeito!

Muito informativo

Meio confuso de não ser um tipo de pessoa tênue. por Madwire em 25/08/2016 Lucas, obrigado por sua parceria e por nos dar a oportunidade de separar-se de colocar seus negócios nos trilhos. Esperamos ansiosamente muitos anos de parceria com você e sua empresa.
Comentário deixado em 03/31/2016
Sokul

Esta é a primeira / única empresa que usei para SEO. Eu estava realmente nervoso por escolher uma empresa para investir meu dinheiro. Existem tantas histórias de horror sobre empresas de SEO fraudulentas que prometem ao mundo e nunca cumprem. Eu administro uma empresa muito pequena que acabou de começar, para que todas as decisões tomadas nesses estágios iniciais possam nos tomar ou nos prejudicar. Definitivamente, escolhi a empresa certa para lidar com SEO. Os negócios cresceram rapidamente em poucos meses. Tivemos um grande aumento no volume de chamadas. O redesenho do site me surpreendeu. Eu tinha um site decente, mas o Marketing 360 conseguiu limpá-lo e levá-lo ao próximo nível, fazendo-nos parecer ainda mais profissionais e capazes de competir com as empresas maiores. A melhor parte dessa empresa é que toda a experiência é adaptada às necessidades da empresa. Sou capaz de obter uma resposta rápida por telefone ou e-mail sempre que tiver uma pergunta ou uma ideia. Michael C. e sua equipe fizeram um trabalho incrível! Definitivamente, eu recomendaria esta empresa. por Madwire em 01/04/2016 Rebecca, seu depoimento é muito semelhante ao de milhões de pequenas e médias empresas. Orçamentos apertados, com medo de empresas que pretendem fazer SEO ou SEM, mas realmente não têm idéia. Vemos isso todos os dias, empresários chegando até nós para ajudá-los a colocar seus negócios nos trilhos. Embora o espaço de marketing digital seja muito fácil de entrar e muitas empresas façam reclamações, mas há muito poucas empresas que realmente conseguem entregar resultados. Somos diferentes e isso é por várias razões '1) Utilizamos nosso próprio produto e ele funciona e 2) entendemos o espaço SMB. Nós somos o nosso próprio testemunho. Desenvolvemos a Plataforma de Marketing nº 1 no mercado para pequenas e médias empresas, fomos eleitos o 1º lugar para trabalhar pela Glassdorr, votamos uma das 500 principais empresas de publicidade INC-10 e um parceiro do Google Premier. As parcerias, seu depoimento e reconhecimento mostram quão poderoso é realmente o nosso software Marketing 360®. Obrigado!



Comentário deixado em 03/17/2016
Roxanna

O Marketing 360 é minha web designer e empresa de marketing nos últimos 4 anos, quando eles eram o Chiro360 e comercializados apenas para quiropráticos. Eu queria um site e queria entrar no mundo do marketing na internet e não fazia ideia de como fazer um deles. Eu achei as pessoas com quem trabalhei não apenas totalmente competentes, mas dedicadas e gentis. Eles seguraram a mão desse novato durante todo o processo e nem uma vez fui feita para me sentir incompetente. Senti que eles tinham meus melhores interesses em mente e que seu foco não era apenas o resultado final da Chiro360. Eles queriam que eu fosse bem-sucedido e estavam sempre disponíveis para qualquer dúvida que eu tivesse. Eles me ajudaram a escrever meu site e me ajudaram a aprender a editá-lo. Eles me ajudaram a moldar minha presença na Internet para me tornar o quiroprático número 1 em que pratico. Eu sempre apreciei como eles sempre estão disponíveis para mim, uma vez que sou alguém com muitas perguntas. Eles são claramente centrados no cliente. Eu gosto de como a suíte de edição UXI é amigável e simples de usar. Sinto-me totalmente apoiado no meu relacionamento com o Marketing 360. Eu faria tudo de novo com eles em um piscar de olhos. Quando uma organização nacional da qual sou presidente foi criada, não pensei em ter mais ninguém para projetar e criar o site. Esse processo recente foi mais intenso do que o design do site da minha empresa há 4 anos e, novamente, todos os que trabalharam no projeto foram conhecedores, amigáveis, prestativos e apoiaram totalmente minha satisfação. Não hesitei em recomendar o Marketing 360 para outras pessoas. Aqueles que os usaram de acordo com minha recomendação tiveram a mesma experiência de apoio e satisfação que eu tenho. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Marketing 360. Quando algo funciona, fico feliz com isso. O Marketing 360 funcionou para mim e continua a fazê-lo. por Madwire em 17/03/2016 Stephen, que testemunho incrível. Agradecemos o apoio nos últimos 4 anos. Você participou de uma jornada inacreditável e nos ajudou a moldar nosso software de marketing de classe mundial para o que é hoje. Nós realmente valorizamos você e sua empresa e esperamos muitos anos de sucesso. Obrigado.



Comentário deixado em 03/01/2016
Heinrich

É ótimo ter Shelly Alcock e Marketing 360 no seu canto. Comecei meu negócio há pouco mais de um ano. Nos primeiros meses, tentei anunciar sozinho no Facebook, Google, Twitter e Instagram. Muito dinheiro. Muito tempo. Sem resultados. Sem vendas. Eu procuro na Internet uma solução de propaganda. Me deparei com o Marketing 360. Olhei para os vídeos, li as resenhas, fiz algumas pesquisas e decidi tentar. Eu pensei que seria a combinação perfeita.



Deixe um comentário para Comercialização 360