ResBook

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
12
Média
6
Mau
0
Horrível
2
O ResBook é um sistema de gerenciamento de propriedades baseado em nuvem para todas as suas necessidades de reserva. Ele oferece uma infinidade de integrações aos canais e sistemas que você precisa, e é por isso que tantos provedores de acomodação se referem ao ResBook como "O Hub" de seus negócios. - Reservas diretas on-line - Integra-se com Booking.com e Airbnb - Complementos opcionais para todas as suas necessidades adicionais - do MailChimp ao PayPal, nós cobrimos - Preços: pague apenas o que você precisa, preço fixo ou pague por reserva
Comentário deixado em 04/09/2020
Valda Belles

Sendo um dos primeiros clientes e usando o software há alguns anos, nunca encontramos um problema tanto no software quanto no atendimento ao cliente e na capacidade de ir além para agradar seus clientes. A facilidade de usar seu sistema para maximizar os ganhos de sua propriedade e com acesso direto ao gerente de canais da Resonline, tudo em um, não é necessário procurar em nenhum outro lugar as necessidades de sua propriedade. Com o lançamento do Resbook v12 nos últimos meses, provou ainda mais que eles são os únicos a escolher. Módulo mais novo, rastreamento mais rápido, cotação direta e funções de limpeza, todos se reúnem para tornar o Resbook V12 um excelente software liderado por uma equipe número 1 de equipe de suporte dedicada pronta para ajudar na queda da moeda, o que mais você poderia pedir.



Comentário deixado em 04/06/2020
Grous Schlichting

Esse sistema tem problemas de reserva em todas as áreas; em primeiro lugar, ele não mantém uma base de dados de seus clientes; portanto, na próxima vez que você reservar um livro para clientes, precisará inserir todos os detalhes novamente; sempre que formos reservados, reservar demais salas, eu teria que ir no meu gerente de canal para fechar salas, verificar e-mails a cada hora e depois ir para os canais de reserva e verificar se esse sistema me custou custos de realocação sem remorso do RESBOOK! você ligaria com nenhuma resposta, você enviaria um email com pouca resposta, facilidade de uso, eu diria que o atendimento ao cliente é muito ruim ..... eu aguentei esse sistema por 11 meses e estou prestes a mudar para outro sistema hotelogix ligue-me a qualquer momento no 0265525244 para mais informações! por Tomahawk em 14/01/2016 Olá Ken, Desculpe, você estava tão infeliz quando começou com o ResBook. Esperamos agora que você esteja usando o sistema há alguns meses e que tenha sido um benefício para o seu motel. Se pudermos fazer mais alguma coisa para ajudar a melhorar sua experiência de nova reserva, informe-nos!



Comentário deixado em 04/06/2020
Stoeber Franchell

50/50 Está tudo bem, mas

Ótimo, fácil de ler calendário. Não posso culpar o suporte. A empresa faz mudanças positivas contínuas no sistema. Provavelmente é um ótimo sistema se você tem um negócio de acomodações. Fácil de navegar no sistema.

Não reconhece viagens diárias versus dormidas. Está configurado mais para provedores de acomodação. Ele não pode criar alguns documentos que são necessários no funcionamento diário de nossos negócios. ou seja, manifesto de barco, número de refeições e necessidades alimentares. Ele não tem a capacidade de enviar informações específicas da excursão por e-mail aos hóspedes / passageiros ..... você precisa configurar um email genérico com todas as informações e as pessoas precisam descobrir qual parte pertence à excursão que eles reservaram. Não reconhece uma tarifa de 2 noites se for menor que o dobro da tarifa de 1 noite. Você pode remover a 'data de check-out' do e-mail de confirmação que os convidados recebem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lory

Eu só vejo benefícios. É claro que há custos envolvidos, mas o Resbook oferece e me dá tranquilidade.

É fácil de usar, confiável e para alguém como eu, que administra esse negócio por conta própria e que também tem uma vida familiar movimentada, é ótimo saber que eu uso as ferramentas certas e posso oferecer um serviço de qualidade aos meus convidados.

Quase não havia curvas de aprendizado, mas quando começamos havia alguns soluços. Espero que isso aconteça de tempos em tempos, mas também tenho a confiança de que, se houver problemas, eles serão tratados bem e rapidamente. Então, o que mais se pode esperar? por Tomahawk em 06/02/2019 Olá Paulina, Muito obrigado por reservar um tempo para publicar um comentário. Nós realmente apreciamos isso e esperamos que nossos desenvolvimentos futuros ajudem a tornar o ResBook ainda mais fácil para você liberar mais tempo para sua família e convidados.
Comentário deixado em 04/05/2020
Odele Stalma

o layout é agradável e rápido de entender, a conectividade com o Siteminder

não muito amigável para o que uma empresa hoteleira precisa. Muitos pequenos soluços e recursos que não estão de acordo com os padrões de hoje da Tomahawk em 12/02/2019 Muito obrigado por sua análise e por nos informar onde podemos melhorar. Nossa equipe entrará em contato para saber mais sobre onde podemos melhorar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Engenia Windholz

Boa. Estamos com você há anos e gostamos de como funciona. estamos felizes com a experiência geral. Apenas gostaria que pudéssemos apenas mais das funções de pagamento.

É fácil de usar. Me mantém organizado. Assim eu posso integrar com o airbnb.

O preço mensal do Resbook acabou de aumentar, no entanto, as funções que usamos permanecem as mesmas. Sinto que estou ficando menos e sendo cobrado mais. Em Tonga, não temos sistema de pagamento direto em nossos bancos. Também temos opções paypal limitadas. Embora isso não seja culpa do Resbook, os recursos que eu pago pelo Resbook não podem ser usados ​​pelo blue banana. Nosso negócio Blue Banana é um caso especial. Quando você mora em Tonga, temo, você se torna um caso especial. por Tomahawk em 26/02/2019 HI Christine, muito obrigado pela sua análise e feedback. Como você sabe, estamos limitados pelo que seus bancos locais oferecem em relação às opções de pagamento. A equipe entrará em contato com você para ver se podemos tirar mais proveito do PayPal. Também estamos ansiosos para ver como podemos otimizar sua assinatura para minimizar seus custos e maximizar seus benefícios.Obrigado novamente por ser um ótimo apoiador do ResBook e continuaremos trabalhando duro para garantir que você esteja recebendo valor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fuchs

A experiência geral é boa. Ter usado melhor como descrito em contras.

É fácil de usar, fácil de navegar e enviar para.

Visualizações de encaminhamento limitadas na configuração padrão do calendário. Tamanho das fotos para limitar. Não gosto da reserva de quartos. Quando o tipo de quarto é selecionado, você deve inserir o número do quarto antes que ele mostre a disponibilidade. É necessário primeiro verificar a disponibilidade do tipo de quarto para saber qual número de quarto você pode selecionar. por Tomahawk em 1/14/08 Olá, Tracey, muito obrigado pelo seu feedback.Temos ótimos novos recursos a serem lançados nas próximas 2019-1 semanas, que abordarão várias de suas preocupações, acredito. ResBook para atualizações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bajaj

No geral, ficamos satisfeitos com a funcionalidade da nova reserva, no entanto, houve várias limitações que consideramos frustrantes em relação aos recursos de relatórios. Nota importante é que estávamos usando uma versão muito antiga do Resbook, acredito que havia duas grandes atualizações disponíveis que não adotamos. Muitos dos problemas que tivemos com a nova reserva provavelmente foram resolvidos a cada atualização. A equipe de suporte era facilmente contactável e sempre útil. Decidimos seguir em frente, já que operamos tanto em acomodações quanto em passeios e, portanto, precisamos de um sistema personalizado que possa ser adaptado para atender a diversas necessidades de produtos.

Configuração de calendário muito clara que forneceu uma maneira rápida de confirmar a disponibilidade dos hóspedes no telefone.

A função de relatório não forneceu tantas informações facilmente acessíveis quanto gostaríamos. por Tomahawk em 13/08/2019 Olá Alex, muito obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos e desejamos tudo de bom para o futuro. Felizmente, podemos trabalhar juntos novamente no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lolly

Eu era fã dos recursos de upload quando os grupos estavam nos enviando as listas de quartos que precisávamos gerenciar para grupos que utilizavam os dormitórios durante o horário de verão. Liderei uma equipe de cerca de 20 pessoas para poder fazer login para reservar novamente e verificar quem fez as alterações pela última vez, etc., e as anotações feitas foram úteis

Às vezes, o tempo de atraso era um problema se muitos usuários estivessem no programa. Isso pode ter sido um problema menor se o WIFI fosse melhor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jea Erebia

Prós: preço, funcionalidade à la carte, integração com os gerentes de canal de siteminder e ressonline (não é possível testá-lo pessoalmente), excelente configuração de rede com um prestador de serviços de hospedagem em nuvem distribuído, para que os tempos de atualização sejam rápidos.

Preço, funcionalidade à la carte, integração com os gerentes de canal de siteminder e resonline (embora não seja possível testá-lo pessoalmente), ótima configuração de rede com um prestador de serviços de hospedagem em nuvem distribuído para que os tempos de atualização sejam rápidos.

Não destinado para os EUA. A partir de 2016, eles só tinham um cliente, Belvederefireisland.com nos Estados Unidos. Sua equipe de vendas / suporte está começando às 5h, horário do leste (9h da manhã em Auckland, Nova Zelândia), quando muitos de nós voltamos para casa durante o dia.
Comentário deixado em 03/21/2020
Meldon

nossa previsão é muito mais precisa e os relatórios de MOE podem ser gerados rapidamente. Estamos gerenciando nosso gerente de canal com mais eficiência

é fácil de aprender e parece bastante lógico navegar

alterar a caixa de data pode ser mais fácil, embora apenas por menor que seja por Tomahawk em 06/02/2019 Olá James, Agradecemos seus comentários e esperamos ter um relacionamento saudável e contínuo. Obrigado pelo seu feedback sobre a caixa de data. Incluiremos isso em nossas solicitações futuras de recursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Giverin

É extremamente útil ter um sistema de reservas que fature diretamente para xero, e o suporte ao cliente da Resbook sempre foi útil e oportuno.

Fácil de planejar e se comunica com o xero, o que é uma grande vantagem.

A interface de reserva para os hóspedes - não é bonita. por Tomahawk em 24/01/2019 Olá Gillian, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma avaliação para nós. Nos agradecemos. Aceitamos seus comentários sobre a interface não ser bonita. Você já experimentou o novo calendário de reservas. Entraremos em contato para mostrar isso em breve. Saudações
Comentário deixado em 03/16/2020
Pax Travieso

Nós administramos uma empresa de acomodação de férias muito movimentada, cuidando de mais de 100 propriedades. Executamos de forma mais eficiente e profissional usando o Resbook. A equipe da Resbook é incrível e sempre disponível para suporte. Não consigo imaginar gerenciar nossos negócios sem a nova reserva.

Muito simples de visualizar a disponibilidade, inserir reservas, filtrar por data / número de convidados / local etc. Você pode preparar cotações em várias propriedades, executar vários tipos diferentes de relatórios, de chegadas / partidas a relatórios financeiros. A nova reserva oferece gerenciamento de canais, conecta-se ao nosso software de contabilidade Xero e gateway de pagamento com cartão de crédito. Não poderíamos administrar nossos negócios sem isso.

Tudo bom. :-). Não há queixas. Este é um sistema de gerenciamento de reservas baseado em nuvem muito bem pensado. por Tomahawk em 13/08/2019 Obrigado Kimberly, nós realmente apreciamos seu suporte e feedback contínuos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rovit Yenorjr

Interativo com o cliente - manutenção de registros, disponibilidade de relatórios

quando ficar inoperante e incapaz de acessar informações sobre acomodações da Tomahawk em 13/02/2019 Muito obrigado por sua avaliação e seu apoio ao ResBook. Não estou ciente de que sofremos interrupções nos últimos tempos; portanto, peço à equipe que faça contato e confirme se está tudo bem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Romilly

Sob o sistema V3 do Resbook, tudo funcionou muito bem e com sucesso. Era um sistema muito eficiente e muito fácil de operar.

No entanto, como eu não sou um especialista em técnicas, todas as vantagens adicionais do novo sistema V12 passaram por minha cabeça; portanto, com o aumento maciço adicional na taxa de assinatura anual, eu precisei procurar em outro lugar um sistema de gerenciamento mais adequado. por Tomahawk em 13/08/2019 Oi Trudy, obrigado pelo seu feedback. A equipe aqui permanece comprometida em ver como podemos ajudá-lo a maximizar sua receita e expandir seus negócios. Pedirei a uma de nossa equipe que entre em contato para que você possa entender as melhorias na V12, pois acreditamos que elas economizarão seu dinheiro em geral.
Comentário deixado em 02/18/2020
Hong

Usamos esse software por cerca de 12 anos, até que eles nos mudaram para o novo software. A partir deste momento, o desastre começou

Nós gostamos do software antigo. Era funcional e fácil de usar.

Sobre o novo software, não gostamos de nada. Foi um desastre desde o início e, além disso, houve um aumento de preços em cerca de 300%.
Comentário deixado em 08/23/2019
Korney

Visão padrão sobre ele.

Preço, gosto do suporte ao cliente, sistema de reservas on-line e capacidade de adicionar serviços

Funções que não são compatíveis com minha estrutura de negócios por Tomahawk em 26/08/2019 Olá Sally, muito obrigado pela sua análise. Solicitaremos à equipe que entre em contato para entender quais recursos não se adaptam tão bem aos seus negócios.
Comentário deixado em 08/09/2019
Nert Valazquez

É rápido e fácil de usar, além de ótimo suporte.

Sem reservas, funcionou bem, faz o trabalho. A equipe aqui continua comprometida em ajudar você a expandir seus negócios e maximizar a receita, por isso, não hesite em nos informar se podemos ajudar
Comentário deixado em 08/02/2019
O'Connor

Eu uso o Tomahawk como suporte para o sistema.

A facilidade de uso e a conexão com os sistemas cruciais de reservas on-line em todo o mundo

Gostaria de ver isso mais facilmente acessível a muitos outros sistemas de canais de reservas. por Tomahawk em 14/08/2019 Oi Trude, muito obrigado por seu apoio contínuo. Estaremos atualizando em mais opções de canal no próximo mês, então assista este espaço ...
Comentário deixado em 03/09/2019
Eustache

Minha experiência com o ResBook foi de média a boa. Descobri que, quando tive um problema, parece haver uma tendência a repassá-lo para outra agência - por exemplo, é culpa da Resonline, problema da Expedia, etc., e ninguém quer realmente ajudar.

O calendário geralmente é bom, mas eu queria mudar para o novo calendário e não consegui encontrar onde fazer isso.

* Quando um hóspede reserva um quarto na Expedia, Wotif ou algo assim e eu quero colocar o cartão de crédito em Reembolsar, o sistema geralmente exige outra verificação para o cartão, apesar de o cartão já ter sido verificado pelo outro provedor . Isso é muito frustrante e embaraçoso para mim e para o hóspede.
Comentário deixado em 02/14/2019
Lockhart

Ótima equipe para trabalhar. Amigável, ágil e prestativo. Sempre disposto a ajudar a resolver problemas.

Acesso online ao software, pode verificar reservas e detalhes de convidados de qualquer lugar

Faltam alguns recursos que nos ajudariam, incluindo:
Comentário deixado em 02/13/2019
Zins Bobe

Esperamos que os problemas de sobreposição do gerenciador de canais tenham sido resolvidos. Gostaria de receber suporte imediato, sete dias por semana, 24 horas, da Tomahawk (Resbook), disponível na Booking.com e no Airbnb, para resolver problemas que possam ocorrer durante o expediente e nos fins de semana.

Simplicidade de uso. Excelente software geral em todas as facetas do gerenciador de canais

Gerente de canal, permitindo que duas reservas separadas do Airbnb se sobreponham às reservas confirmadas existentes da Booking.com. Olá, Warren, muito obrigado pela sua revisão do ResBook. Continuamos a trabalhar com nossos parceiros de gerenciamento de canais para melhorar as integrações e reduzir a oportunidade para reservas duplas, mas isso pode ser um efeito colateral da distribuição de canais.Obrigado novamente por seu apoio e continuaremos trabalhando duro para melhorar nossos serviços.
Comentário deixado em 02/09/2019
Jahdal Vandhana

Os benefícios são ter tudo em um sistema de reservas e vincular-se aos meus outros sites de reservas.

Gosto de que todas as minhas reservas estejam em um só lugar, posso acessar pagamentos e manter tudo junto em um site

Às vezes, não parece muito lógico e pode ser difícil obter respostas da 'Ajuda' on-line da Tomahawk em 12/02/2019 Olá Nikki, Obrigado pela sua análise e por destacar onde podemos melhorar. para saber que estamos lançando um novo sistema de ajuda on-line esta semana, para que seja mais fácil de usar e encontre as respostas que você procura. Não hesite em informar a equipe quando você estiver falando com eles, se necessário. para explicar algo mais claramente. Aprecio que possamos ser apanhados no "jargão", mas sempre ficamos felizes em desacelerar e explicar se não estivermos claros. Obrigado novamente por sua excelente revisão e por ser um usuário do ResBook.
Comentário deixado em 02/07/2019
Bruell Hilcher

Provavelmente vou mudar para outro aplicativo, no entanto, estou com medo de mudar.

Ele se liga bem ao SiteMinder. A verdade é que não gosto muito disso.

É horrível em uma plataforma móvel como um iPhone. por Tomahawk em 09/02/2019 Olá Jason, Obrigado pela sua análise. Realmente apreciamos o tempo que você dedicou para escrever uma resenha para nós. Temos o primeiro estágio de um aplicativo móvel para ResBook lançado no mercado, com a comparabilidade total sendo lançada em meados de 2019, onde você poderá gerenciar suas reservas usando este aplicativo. Obrigado. Saudações
Comentário deixado em 02/04/2019
Adolfo Zener

Sem reservas duplas!

Estamos usando o Resbook há dois anos e meio e precisamos dizer que ele cumpre tudo o que prometeu! A característica mais importante é que é confiável! Fácil de usar e razoavelmente intuitivo. Bom suporte quando necessário, exceto que sempre acontece conosco em um fim de semana!

Acho que é um pouco caro para pequenos operadores como nós - 3 quartos B&B. por Tomahawk em 05/02/2019 Muito obrigado pela sua análise. A equipe entrará em contato com você e verificará se você está na versão correta, pois você pode estar pagando por mais recursos do que o necessário. Em comparação com outros sistemas líderes, somos muito competitivos em preço, por isso estamos ansiosos para garantir que você ' está obtendo o máximo valor pelo dinheiro.
Comentário deixado em 02/04/2019
McNeely Howdeshell

Classificando o airbnb

O serviço de backup é ótimo. Trabalhamos recentemente com Gabreila e a achamos incrível

o nível superior de suporte está sempre disponível, mas às vezes é difícil obter, mas também há alguns que são fornecidos pela Tomahawk em 06/02/2019. Oi Ray, Agradecemos seus comentários e esperamos ter um relacionamento saudável e contínuo
Comentário deixado em 02/02/2019
Haggar

Este produto e sua equipe de introdução e suporte foram incríveis, obrigado.

Ele é feito sob medida para as necessidades de um provedor de acomodação profissional e vem com um suporte de apoio competente e útil.

Sem grandes preocupações, tivemos apenas um problema que demorou algum tempo para ser resolvido e que estava conseguindo acomodar o sistema com tarifas variáveis ​​para reservas de várias estadias de Tomahawk em 06/02/2019 Olá John, Muito obrigado pela sua adorável resenha . Agradecemos o seu feedback e esperamos ter um relacionamento saudável e contínuo
Comentário deixado em 01/22/2019
Daisi Goodwater

Fácil de configurar e usar para uma operação de pequeno hotel boutique.

Ausência de alguns relatórios, gostaria de mais alguns dados de reserva - ou seja, ter o fardo de executar um relatório quando as reservas eram inseridas no sistema. por Tomahawk em 24/01/2019 Olá William, Obrigado por reservar um tempo para postar um comentário. Atualmente, estamos trabalhando na implementação de mais funções de relatório. Entraremos em contato para obter algum feedback. Saudações
Comentário deixado em 01/21/2019
Seiber Degasparre

Nunca recebemos uma reserva dupla com a nova reserva. A comunicação é brilhante e o tempo de resposta também é ótimo.

A nova reserva tem uma funcionalidade muito fácil. Não estou confiante em computadores, mas isso atende até as pessoas menos experientes em tecnologia. Se eu ficar paralisado, a equipe de suporte estará sempre lá para me ajudar com as coisas e fornecer links úteis para obter mais suporte. Gostei do tutorial introdutório 1 em 1 quando comecei a usar a nova resbook. Sinto-me muito confiante ao usar este sistema porque a ajuda está sempre a apenas um telefonema / e-mail. Eu nunca tenho que esperar por apoio. Também adoro os modelos usados ​​na nova reserva. Isso me poupa muito tempo. Adoro que o suporte seja fornecido "localmente", para que eu possa explicar facilmente quando preciso de assistência.

Não usei nenhum outro sistema de reservas on-line, portanto não tenho nada com o que comparar. No entanto, a nova reserva é tão fácil que eu a recomendei a várias outras pessoas que trabalham na indústria da hospitalidade. por Tomahawk em 24/01/2019 Olá Fern, Agradecemos o seu tempo para escrever um comentário para nós. Também gostamos de trabalhar com você e esperamos um relacionamento de trabalho muito longo e saudável. Atenciosamente,
Comentário deixado em 01/21/2019
Rurik

O representante foi especialmente fantástico de lidar desde o início. Entrando nisto sem experiência e completamente inconsciente do que esperar, ele tem sido paciente, profissional e tolerante. Obrigado. É apreciado e espero que não lhe causemos muitas dores de cabeça. Aprecie seu compromisso também durante as férias, quando você também deveria ter férias.

A capacidade de ver todas as reservas em várias propriedades ao mesmo tempo, solicitando pagamentos, pagamentos e reservas manuais e o histórico funcionam em cada reserva, para que você possa ver quais e-mails que você enviou e que outras ações foram feitas contra a reserva - ótimo com vários usuários

O tempo para vincular / sincronizar com plataformas de reservas, como booking.com, mas especialmente o AirBnB. por Tomahawk em 24/01/2019 Olá Kate, Obrigado por reservar um tempo para nos escrever um comentário. Foi um prazer trabalhar com você e estamos ansiosos por um relacionamento de trabalho longo e saudável. Saudações
Comentário deixado em 01/21/2019
Reggy

A equipe facilitou muito o início e o vínculo com os canais que estávamos usando. Inclinou-se para trás para organizar as coisas para nós. Agora, as reservas estão chegando mais rapidamente do que antes, agora os clientes podem reservar instantaneamente.

Fácil de usar. Muito fácil de encontrar o caminho do software

Ainda não foi possível integrar com a HomeAway e seria bom se pudéssemos usá-lo para manutenção de residências, ou seja: destaque após 5 dias reservas para alterações na proteção do colchão. por Tomahawk em 24/01/2019 Olá Sandie, Obrigado por reservar um tempo para nos escrever um comentário. Nós realmente apreciamos e adoramos tê-lo como cliente. Estamos trabalhando em várias novas integrações no momento, portanto, fique de olho nas mudanças. Atenciosamente,
Comentário deixado em 01/20/2019
Maloy

Bom, mas muito espaço pode ser melhorado, como o relatório de origem.

Processar o pagamento com cartão de crédito é muito rápido e fácil. O item de serviço pode ser adicionado facilmente

Nenhuma função de contabilidade dentro do software da Tomahawk em 24/01/2019 Olá Kate, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Valorizamos seus comentários e, nos próximos meses, procuraremos mais comentários de nossos usuários, para que possamos entrar em contato. Atenciosamente,
Comentário deixado em 01/17/2019
Annetta Sumlar

Faz 3 anos que estou trabalhando no Resbook. Este é um software bem projetado para hotéis / pousadas de pequena capacidade. Ótimo serviço ao cliente e valor ao dinheiro.

Fácil de usar e configurar. O treinamento para novos funcionários pode ser feito no básico em um dia.

Faltam muitos relatórios para contabilidade e previsão
Comentário deixado em 06/26/2018
Prue

não muito complicado, bom texto claro, boas possibilidades de extração de dados

de relance, é fácil de acessar. Você pode 'dirigir' o sistema facilmente. muitos aspectos ótimos para extrair informações relativas, como períodos, estadia, dados de exportação.

muitos cliques para me levar a alguns lugares, gostaria de definir um painel preferido para as coisas que uso com mais frequência (posso fazer isso?)
Comentário deixado em 03/24/2016
Halsy

Eu achei este software fácil de usar, facilitando e fácil de usar o sistema de reservas.



Comentário deixado em 03/14/2016
Suki

Simples e fácil de usar. Muitos extras úteis. Suporte técnico realmente bom, o que é tão importante para pessoas como nós, que não são muito inteligentes com computadores! Tempos de resposta excelentes. Funcionários simpáticos e prestativos.



Deixe um comentário para ResBook