Cyfe

Avaliações: 58 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
17
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Cyfe é a melhor ferramenta de inteligência de negócios para criar painéis personalizados e visualizar todos os dados da sua empresa em uma plataforma poderosa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marleah

Gosto muito do Cyfe porque é útil criar belos relatórios diretamente da Web: ele precisa apenas ser conectado a outras contas (como Facebook, Adwords, etc.) ou a arquivos e arquivos CSV personalizados e funciona bem.

fácil

Lento (às vezes)
Comentário deixado em 04/08/2020
Berti Dupas

Usamos a plataforma para ficar de olho em onde estamos com números simples de tráfego, social, SEO, etc. - é ótimo poder navegar rapidamente em várias telas e ver a visão geral do que está acontecendo sem passar a tarde inteira vasculhando arcanos e trivialidades inúteis quando estamos apenas procurando um instantâneo.

É muito fácil de implementar, o suporte é rápido em responder e útil com suas respostas, as solicitações de recursos são levadas a sério e é um ótimo valor para os gastos.

É um pouco desnudo, mas não estou reclamando.
Comentário deixado em 04/07/2020
Maje

No geral, o Cyfe é ótimo para visualizar dados históricos rapidamente, desde que o software não apague seu histórico devido a alterações ou falhas de senha. É uma ótima idéia, e o painel personalizável é ótimo, mas acho que ele definitivamente poderia usar algumas melhorias.

Este é um ótimo software para rastrear mídias sociais, vendas, marketing e muito mais. Nós o usamos para acompanhar o crescimento de nossas mídias sociais e anúncios. É bom poder ver todas as plataformas em um único local e facilita a pesquisa de informações. Mantemos uma planilha separada e a atualizamos manualmente a cada semana, com base nas informações coletadas do Cyfe. Gostamos que você possa pesquisar por data e métrica, e foi ótimo ver nosso crescimento nos últimos meses!

O widget do Instagram é muito problemático e toda vez que você redefine sua senha da sua conta do Instagram, os dados do Cyfe são apagados e redefinidos (por isso, mantemos um registro manual de tudo). Isso pode ser muito frustrante para visualizar dados históricos. Além disso, seria incrível se o widget do Twitter pudesse ser personalizado, pois também apagará seus dados se você tentar alterar as configurações. No geral, acho que é uma ótima plataforma, mas definitivamente precisa de algum trabalho para manter os dados históricos em segurança. Estamos constantemente preocupados em apagar acidentalmente nossos dados e não queremos mexer muito nas configurações. Esperávamos não ter que manter registros manuais ao implementar o Cyfe, mas achamos que ainda precisamos apenas como um backup.
Comentário deixado em 04/06/2020
Denison Schanno

O Cyfe é realmente uma ferramenta abrangente que usamos para monitorar nossas análises de marketing e web. Tem semelhanças com aplicativos como a Marca 24, mas o mais legal é que ele tem estatísticas de SEO completas e coisas como gerenciamento de projetos

sem contras realmente. Faz exatamente o que é suposto fazer
Comentário deixado em 04/06/2020
Walton Kalmar

Eu amo isso. Comprei uma TV de 55 "4k para o meu escritório com o único objetivo de exibir meus painéis Cyfe em um ciclo rotativo. Após MUITAS pesquisas, aprendi que a melhor maneira de ter um painel de exibição comercial ao vivo é comprar um Amazon FireStick (US $ 40) e use o aplicativo Cyfe designado para isso.Todos os meus colegas ficam muito impressionados quando entram no meu escritório e veem as métricas ao vivo que eu exibi.

Melhor preço e ótimo layout para gerenciar uma grande variedade de fatores sobre o seu negócio.

Eles poderiam trabalhar em parte do design, pois é bastante demorado configurar vários painéis e frustrante se algo for desconectado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bechler

O Cyfe é um software assistente que oferece um excelente trabalho com as características dos painéis para visualizar as diferentes atividades e analisar o seu negócio, economizando tempo e mantendo-se a par de cada movimento.

Não consigo pensar em nada que não goste no Cyfe, sou muito grato pela ajuda que ele oferece a um preço totalmente acessível.
Comentário deixado em 04/04/2020
Liew Falcetti

Em termos gerais, pode-se dizer que a Cyfe oferece muito mais opções para automação de inteligência de vendas do que muitos outros softwares desse tipo. Basicamente, podemos monitorar a infraestrutura de nossos negócios o tempo todo.

Cyfe permite analisar e cada dados de inteligência de vendas facilmente. Sem dúvida, é bom o suficiente para automatizar o fluxo de trabalho e oferece muitas opções de personalização para exibição de informações.

Ele não oferece tanta capacidade de armazenamento na nuvem, por isso geralmente é utilizado em plataformas externas. Permite rastrear as métricas de inteligência de vendas e também oferece um excelente portal de autoatendimento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Newell

Cyfe é apenas um tipo de negociação de terceira roda. Simplesmente não existe um propósito para isso. Eles poderiam encontrar uma maneira de dinamizar seu produto e transformá-lo em um console de gerenciamento tudo-em-um, em vez de apenas dar às pessoas uma visão simplificada de seus negócios. Se eles fizessem isso, poderia reduzir as coisas. Eles poderiam adicionar uma camada para automatizar certos processos comuns, o que levaria a empresa a um nível totalmente novo. No momento, é apenas um painel brega com estatísticas de alto nível que estão tão cheias que você não consegue entender o que elas significam.

É gratuito e posso conectar alguns produtos que usamos. No entanto, o material gratuito simplesmente não tem valor suficiente, e mesmo uma atualização nos daria a capacidade de adicionar mais serviços com os mesmos recursos.

Não há valor nisso. Ele apenas retira todos os recursos úteis em serviços de terceiros e fornece um tipo de negócio "abrangente". Eu havia configurado vários de nossos recursos, mas eles simplesmente não ajudam com nenhum KPIs. É apenas pesado e sem sentido.
Comentário deixado em 04/04/2020
Py Knooce

Gosto menos por ano nisso do que com o gogrow.com todos os meses, mas é mais fácil de usar e mais rápido de implementar. É altamente recomendável para empresas que não desejam manter um especialista em SQL. Simples de usar e sem frustrações em obter suporte, como tive com meu aplicativo anterior.

Gostaria de adicionar mais alguns tipos de gráficos à variedade de opções, mas não muito por causa da acessibilidade.
Comentário deixado em 04/03/2020
Binah Berulie

Fácil de começar e importar de várias fontes, usamos o Planilhas Google e o Google Analytics. Simples de usar, portanto a curva de aprendizado é baixa.

Pode não ser tão rico em recursos quanto outras ferramentas de painel e visualização de dados. Em termos de aparência e compatibilidade de fontes de dados.
Comentário deixado em 03/31/2020
Juster

Adoro a flexibilidade e a facilidade de uso. Acho que o software é bem pensado e realmente uma peça valiosa da bolsa de ferramentas de planejamento de qualquer empresa de pequeno porte. Usamos o cyfe para monitorar tudo, de SEO a métricas de marketing e engajamento em mídias sociais. Os recursos de compartilhamento e notificação de e-mail são realmente úteis para acompanhar as coisas, mesmo quando a vida está cheia. Agradeço especialmente a capacidade de importar dados flexíveis usando a API Push e as planilhas do Google.

Eu gostaria que o software tivesse mais parceiros nativos que tivessem widgets personalizáveis ​​na plataforma. Eu adoraria ver os programas Webinar Jam e Evergreen Webinars, Callrail e análises do youtube funcionando no software. Também adoraria ver mais exemplos de como outros usuários do Cyfe estão configurando seus painéis. Sinto que o sistema é poderoso, mas às vezes fica perplexo em como configurar as coisas para o rastreamento avançado de KPI. Seria incrível aprender com estudos de caso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Flori Toyoshima

O Cyfe facilita a visualização dos dados do nosso site em um local conveniente.

As métricas são basicamente quantitativas, não há coleta de dados quantitativos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dalt

O Cyfe facilita a visualização de quem está visualizando seus sites de várias maneiras, incluindo gráficos e tabelas.

É difícil saber se todos os dados estão sendo capturados simplesmente porque existem muitos fatores que interferem nas visitas ao site, mas, no geral, estamos felizes com o serviço.
Comentário deixado em 03/29/2020
Karame

Adoro este software!

Ele extrai dados de um número ridiculamente grande de plataformas para que você possa criar alguns painéis realmente úteis, através de uma variedade de pilares e métricas de negócios.

A interface do usuário está bastante antiga agora e precisa de uma atualização. Poderia parecer incrível se eles tivessem um bom designer a bordo, mas essa é a minha única reclamação. Eu também acho que é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Misti

Facilita a geração de relatórios para clientes e o monitoramento de nossas próprias métricas e automatiza grande parte do processo.

Fácil de usar

Não consigo pensar em nada que não goste no Cyfe. Acho que gostaria de ver uma integração do HubSpot, mas sei que eles estão trabalhando nisso. É ótimo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kym Hatt

Simplesmente incrível!

A precisão e seu desempenho estável.

Nada de errado. Então, quais contras devem ser adicionados?
Comentário deixado em 03/23/2020
Columbus

O Cyfe é uma ótima ferramenta de monitoramento que permite monitorar serviços da Web (também mídias sociais), permite obter relatórios em tempo real e arquivar dados históricos úteis. Eu recomendo a todos, realmente útil para você e seus clientes.



Comentário deixado em 03/23/2020
Silberman

Ótimo preço e eu gosto do recurso de contas ilimitadas que vem com uma versão premium. Também é muito fácil de usar.

A quantidade limitada de widgets limita o que você pode fazer com a exibição do painel. Há muito o que você pode fazer com o Cyfe, mas ainda assim um ótimo valor.
Comentário deixado em 03/18/2020
Onida Somdah

Foi ótimo, usamos essa ferramenta para configurar painéis para uma grande empresa de gerenciamento de propriedades. Isso nos permitiu compartilhar painéis com gerentes regionais de maneira organizada e profissional.

Adoro as opções de personalização para este software, há muito que você pode configurar. Você pode personalizá-lo para cada cliente com o uso de painéis para mostrar os KPIs e as estatísticas mais importantes para eles. Torna a configuração de painéis divertida e gratificante devido à facilidade de configuração.

Houve casos em que eu precisei de um desenvolvedor para ajudar no processo de configuração. Isso provavelmente ocorreu devido à necessidade de um desenvolvedor configurar o gerenciador de tags, o Google Analytics e as metas / conversões em primeiro lugar. Sempre verifique se você cuidou disso antes de tudo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Danielle

Tem muitas integrações e também a capacidade de adicionar algumas de sua preferência. Pode organizar painéis de maneira muito fácil de ler e o preço é fantástico - muito mais barato do que a maioria das outras ferramentas que fazem coisas semelhantes.

Mais integrações são sempre boas, embora já haja muitas disponíveis. Os painéis talvez pareçam um pouco datados em comparação com alguns concorrentes, mas, pelo preço, você realmente não pode reclamar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lougheed

Ótimo produto. Faz o que promete. Ideal para pequenas empresas que desejam compartilhar um painel com os clientes. A personalização oferecida é realmente ótima. Eles devem criar um aplicativo móvel também. Não se importaria de pagar mais por isso. Por favor, introduza outras moedas, às vezes as flutuações do dólar podem arruinar o orçamento.

Fácil de usar

Preços um pouco caros estão em dólares; para aqueles que não estão nos EUA, a flutuação na moeda causa carga extra
Comentário deixado em 03/14/2020
Gonyea

Cyfe nos mostrou que sua franquia e sua equipe de desenvolvedores desempenham um papel muito bom e enorme em seu desenvolvimento, e a ideia de criar um aplicativo para dentistas parece incrível, tem algumas falhas que podem ser corrigidas.

Ele oferece ferramentas muito completas e fáceis de usar, inclui a opção de manter contato com os funcionários, sua compatibilidade com outros dispositivos é excelente e pode ser acessada facilmente de qualquer site ou local, pois funciona com o sistema em nuvem.

O acidente começa quando o banco de dados do aplicativo, que às vezes falha e o pior é que não sabemos por que essas falhas, também percebemos que suas atualizações não são muito constantes, dizemos. Nesse lado, tem pontos contra.
Comentário deixado em 03/13/2020
Evander

Todas as suas métricas e ROI em um único local, configuradas com facilidade e permitem acompanhar o andamento de suas campanhas

Há uma falta de integração com outros programas que rastreariam outras métricas para nossas páginas; portanto, para pesquisas adicionais, outros programas são necessários.
Comentário deixado em 03/13/2020
Linzer

Queríamos um painel para nossas diferentes métricas e deparamos com a Cyfe. É fácil usar a configuração de contas, se você já possui contas com algumas das opções predefinidas e, de certa forma, pode personalizá-las. No nosso caso, precisávamos de um painel personalizado que pudesse cobrir áreas-chave como tempo de atividade do servidor, monitoramento de mídia social e metas de vendas. O Cyfe é um bom lugar para começar, se você estiver procurando por uma configuração de painel fácil de usar.

O Cyfe é uma ferramenta de monitoramento de painel fácil de usar que se integra a muitas plataformas online diferentes. Aqui estão meus profissionais para usá-lo: 1. Ele se integra à maioria dos principais serviços da Web, você pode acompanhar vendas, tráfego, análises e muito mais. Pode ser adaptado às suas próprias necessidades, seja para monitoramento de mídia social ou vendas / financiamento. 2. A função de compartilhamento é boa para compartilhar um link com outras pessoas que desejam monitorar seu painel.

O custo não é tão ruim, mas por US $ 29 / mês você pode obter mais 2 usuários se inscreveu no Klipfolio, no entanto, a defesa da Cyfe é que os dados são em tempo real, onde o Klipfolio tem um atraso de 4 horas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marline

Isso me permitiu criar um protótipo funcional de um SaaS no qual estou trabalhando, sem a necessidade de criar uma ferramenta de relatório personalizada apenas para poder testar minha ideia no mercado.

Cyfe é incrível. Ele se conecta a quase todas as ferramentas que um profissional de marketing precisaria e permite trabalhar com integrações personalizadas para as coisas que ainda não se conectam automaticamente. Posso criar um número ilimitado de painéis e compartilhá-los com um número ilimitado de pessoas por meio de um link simples. É incrível para o atendimento ao cliente e o gerenciamento de contas, e uma das minhas linhas de serviço me permitiu renunciar totalmente a oferecer relatórios manuais - o que é incrível.

A interface do usuário é um pouco desajeitada e pode ser mais elegante. Ferramentas como datadeck parecem muito melhores visualmente, mas não chegam nem perto do nível de funcionalidade oferecido pelo Cyfe.
Comentário deixado em 03/12/2020
Galan Keesler

Tudo em uma ferramenta de análise e estatística de mídia social. Configure-o uma vez e veja todos os movimentos da balança.

Simples de usar

Mesmo que ele tenha muitos recursos e funções como pretendido e incorpore todas as minhas necessidades estatísticas de muitos sites e atividades sociais, acho que o preço pode ser menor para fazer dessa a melhor escolha e se inscrever instantaneamente, ou deve ter mais alguns widgets ativados na versão gratuita, não apenas 5 do que seria ótimo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Irra Dejonge

As estatísticas mostradas são muito boas, as atividades das redes sociais também são mostradas, isso facilita muito o trabalho e que agradecemos, para fazer nossa empresa crescer um pouco.

Adoro todos os recursos que o Cyfe possui, muitas ferramentas que facilitam as tarefas, podemos gerenciar e visualizar os relatórios em um único local, para que cada cliente possa lê-lo. Possui recursos para monitorar atividades e tarefas.

Descobri-me usando o cyfe o tempo todo com apenas uma reclamação, e é quando a plataforma entope, sinto que é frustrante.
Comentário deixado em 03/11/2020
Godbeare Anash

Posso enviar relatórios mensais de tráfego em pdf para meus clientes, o que é muito valioso no meu plano de manutenção.

Com o Cyfe, posso criar um painel personalizado para meus clientes com todos os principais indicadores de que eles precisam para seguir seu site: tráfego por página, tráfego por estados, número de assinantes etc. Também posso inserir uma folha Airtable, muito útil para rastrear meu tempo.

O design é bastante simples e não muito atraente. Eu gostaria de poder personalizá-lo um pouco mais sozinho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gerstein

O Cyfe é muito personalizável e muito fácil de configurar. A interface é muito fácil de analisar os dados que recebemos da Cyfe, ajudando a impulsionar importantes decisões de negócios.

Ótimo painel com muitas integrações e uma boa quantidade de personalização. Sem grandes contras!
Comentário deixado em 03/11/2020
Simon Bleininger

Usamos o Cyfe para um painel de TV para manter nossas estatísticas departamentais atualizadas em nosso local de trabalho. Muitas das integrações são muito profundas e permitem relatórios em tempo real sobre medidas críticas para os nossos negócios. Pelo preço, a ferramenta é fantástica.

Algumas das integrações que usamos não oferecem a profundidade que gostaríamos de ver. O lado positivo disso é que podemos puxar painéis do Google Sheets com muita facilidade para compensar isso. Isso cria um trabalho um pouco mais manual de nossa parte para atualizar essas estatísticas semanalmente / mensalmente, mas pelo menos ainda podemos ver graficamente todos os nossos dados em um único local.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hurleigh Heckel

Essa plataforma nos ajudou a unir muitas das nossas redes sociais diferentes e criar relatórios personalizados sobre elas.

Eu tentei vários aplicativos de mídia social diferentes. Cyfe é basicamente apenas análise, mas é ótimo nisso. Ele tem um dos catálogos mais amplos de integrações que eu já vi. Também é muito acessível. Possui muitas opções de personalização e compartilhamento de relatórios, o que o torna ótimo para mostrar os relatórios certos para as pessoas certas. Você pode criar painéis e usar widgets para criar visualizações personalizadas. Também gera muitas "métricas mais profundas" que muitas outras plataformas não.

Não há muito o que reclamar, honestamente. Nem todas as integrações funcionam perfeitamente desde o início e, em alguns casos, descobri que os números relatados não mostravam o que eu esperava. Marquei isso para problemas de configuração com a minha conta, mas é possível que isso ocorra mais profundamente na própria integração.
Comentário deixado em 01/05/2020
Buine Cecil

Estou sempre em busca de uma ferramenta de painel tudo em um para todas as minhas estatísticas e insights sociais. O Cyfe é uma ótima ferramenta e pude criar um ótimo relatório para mim e meus clientes em menos de 10 minutos.

Às vezes, os aplicativos conectados são desconectados e os relatórios aparecem vazios.
Comentário deixado em 10/09/2019
Achilles

Quando adquirimos uma rodada de investimentos em nossa startup, precisávamos de uma maneira de manter nossos investidores atualizados com algumas métricas importantes. Enviar um email de atualização mensalmente é bom, mas queríamos uma maneira de permitir que os investidores mergulhem fundo no seu próprio tempo. Cyfe fez o trabalho perfeitamente para nós.

O Cyfe possui uma interface simples e mínima. É fácil começar e eu tive meu primeiro painel configurado em minutos usando a integração interna do Google Analytics.

O Cyfe fornece várias integrações internas de fontes de dados comuns, mas essa lista poderia ter sido mais extensa. Um painel é tão bom quanto os dados que pode exibir. E só podemos exibir dados se pudermos acessá-los.
Comentário deixado em 07/20/2019
Favianus Zaharchuk

Análise detalhada de mídia social.

Adoro a profundidade dos dados que Cyfe extrai das mídias sociais. Toda essa informação valiosa está em uma tela, o que facilita muito. Cyfe permitiu que minha equipe e eu alterássemos nossas estratégias de marketing de mídia social com base nos dados que ela nos fornece. E tem muitas integrações úteis também.

Sua integração com o Google Analytics não é exatamente a melhor e pode ser muito complicada.
Comentário deixado em 04/26/2019
Grove Mcdonnel

Nosso negócio imobiliário, usando os widgets Google Sheets, Calendar e .CSV, para ajudar toda a nossa equipe a conhecer o que está acontecendo nos negócios, bem como o feed RSS, mostrando o que está acontecendo fora do nosso local de trabalho para começar a preparar nosso fluxo de trabalho.

Integra-se com quase todos os sites / serviços

Nenhuma opção para escolher o tamanho do pixel da tela para exibir adequadamente na TV. Tentativa e erro no modo TV requerem bastante tempo para voltar e para o quarto teste
Comentário deixado em 04/23/2019
Gar

Cyfe é uma ótima ferramenta de painel flexível que é realmente de baixo custo

Ainda não encontrei nada para não gostar!
Comentário deixado em 04/23/2019
Natalya

Fantástico serviço ao cliente, fácil de usar, ferramenta super útil para análise.

Economiza horas pesquisando análises em diferentes plataformas. Além disso, o Cyfe facilita a manutenção de dados históricos e a criação de relatórios em pdf.

É limitado pelas limitações da API ... por exemplo, as análises do Pinterest são super completas na plataforma do Pinterest, mas o Cyfe só pode extrair dados básicos. Depois de trazê-lo para o atendimento ao cliente, eles explicaram que isso se deve às limitações da API.
Comentário deixado em 04/23/2019
Bois Noye

Muito fácil de usar software que funciona rápido.

Um pouco demais focado no mercado dos EUA.
Comentário deixado em 03/26/2019
Yerxa

Acabei de herdar a posição de estar no comando de nossas mídias sociais no trabalho. Na época, não estávamos usando nenhum tipo de formato para ver onde estava o nosso compromisso atual. Abri cerca de 10 opções diferentes e encontrei o Cyfe. Ele mostra os níveis de engajamento e estatísticas de uma maneira bonita. Isso me dá uma rápida olhada e sei como as coisas estão funcionando atualmente. Se precisar fazer um ajuste, posso fazê-lo e ver as alterações no dia seguinte nos gráficos. Adoro ver as mudanças dia após dia.

Eu realmente amo o quão bonita é a aplicação. Eu estava procurando por um painel que me fornecesse algumas estatísticas para o desempenho das minhas contas de mídia social. Cyfe pode fazer mais coisas que isso, mas é para isso que eu precisava. Ele se integrou às minhas contas sociais sem nenhum problema e é exibido de maneira fácil de entender.

Não há muito o que não gostar. Eu gostaria de ter mais opções para assistir às estatísticas do MailChimp. Eu acho que a queixa clássica é que eu quero mais. Acho que adoraria ter mais de tudo. Obtenha mais integrações para que eu possa me livrar de outras análises ou painéis que estou usando no momento.
Comentário deixado em 03/21/2019
Menis

Cyfe é uma excelente plataforma de gerenciamento de dados que nos permite analisar dados de plataformas como Adwords, Amazon, Shopify, Stripe e Zendesk. Sua interface é bem organizada e torna seu uso extremamente simples.

O Cyfe permite monitorar adequadamente cada departamento da empresa. Seu sistema de gerenciamento de atendimento ao cliente é excelente, muito simples. Também permite mostrar estatísticas em tempo real de cada processo.

Os widgets Cyfe para Twitter e Facebook são muito lentos, e sua integração em plataformas CMS como o Wordpress é bastante complicada de executar. O Cyfe não possui um portal de autoatendimento suficiente e não possui um bom sistema de inteligência de vendas.
Comentário deixado em 12/06/2018
Portwin

Suas múltiplas funções e seus excelentes recursos são o que nos faz continuar trabalhando com o Cyfe, as análises que geralmente são difíceis de entender com o Cyfe se tornam mais simples, sem dúvida um software intuitivo e inovador.

Cyfe adaptou-se rapidamente à nossa empresa, usamos várias redes e sites, mas este software não teve nenhum problema no momento de ser configurado com eles, gostamos de como podemos visualizar tudo em um único painel.

Ter tantas ferramentas pode ser um pouco difícil de usar, mas a partir daí não encontro nada de errado com este software.
Comentário deixado em 10/19/2018
Jodie

Eles têm uma boa base para continuar aprimorando esse software, possuem pontos positivos como o relatório e o monitoramento é fácil de usar.

Fornece um bom fluxo de trabalho ao gerenciar seus negócios, relatórios em tempo real, possui bons recursos, como widgets, para lidar com tudo de maneira mais eficiente.

O fato de não ser capaz de controlar os gráficos tende a travar em algumas ocasiões e esse é um recurso muito negativo no software.
Comentário deixado em 10/16/2018
Gweneth Max

Usamos essa ferramenta para relatórios de clientes quase que exclusivamente. É um ótimo painel que reúne diversos dados em uma interface visualmente consistente e limpa. Criamos um para cada cliente e acompanhamos as informações de tráfego do Analytics, as estatísticas do Facebook, os gastos com anúncios e muito mais. Por tão pouco quanto custa, é um aplicativo super útil.

Principalmente, se um aplicativo de terceiros específico não for suportado, não há muito o que fazer para incorporar isso. Você está bastante limitado às visualizações e widgets predefinidos que eles fornecem. Há alguma oportunidade de API, mas, pouco jogamos com isso, não há muita personalização por lá. Além disso, você não pode controlar muito a exibição visual dos gráficos, ela é predefinida pelos widgets. Também não suporta realmente nossas ferramentas de rastreamento de SEO.
Comentário deixado em 09/12/2018
Leena

Pode se conectar facilmente a vários sistemas, como Xero, Google Analytics e Facebook.

Meu principal motivo para usar o sistema foi monitorar os dados de desempenho financeiro capturados no Xero. As visualizações e métricas de relatórios padrão para esses dados eram muito limitadas e não agregavam valor além do que o Xero já informa.
Comentário deixado em 06/14/2018
Thayer Boulos

Eu usei o Cyfe grátis por alguns anos, na verdade não é um limite para você como um painel pessoal para o CEO. Em seguida, atualizamos para a versão paga e colocamos o painel na TV de 49 '' com o ChromeBox conectado. Funciona muito bem no modo TV.

Poderia ser mais integrações e mais opções, mostraremos principalmente o Google Analytics e dados de vendas. Seria ótimo integrar com mais ferramentas de desenvolvimento como GitHub ou Circle CI.
Comentário deixado em 06/05/2018
Charry

BI rápido

Conectores nativos com um grande número de aplicativos externos

O aplicativo não possui flexibilidade para personalizar os widgets pré-existentes
Comentário deixado em 05/01/2018
Erminia Bromwell

Belos relatórios.

O custo faz com que essa ferramenta seja obrigatória. Existem inúmeras integrações e você pode criar relatórios impressionantes em minutos.

Embora a ferramenta seja tão fácil de usar, mais dicas / treinamento podem ser úteis para ajudar os usuários a levar as coisas para o próximo.
Comentário deixado em 04/30/2018
Aurlie Underdown

Melhor para análise de dados

a personalização e os widgets mostram a experiência do cyfe.s em análise de dados. É muito fácil configurá-lo e possui uma taxa de suporte muito importante.

Às vezes fica lento quando integro algo. Algumas das integrações não são executadas efetivamente como deveriam. Qualidade geral é boa eu recomendo
Comentário deixado em 04/20/2018
Cerelly

É uma economia de tempo e menos distração em termos de visualização de todas as minhas visualizações de dados em um só lugar, em vez de fazer login no console de análise / pesquisa do Google, email, Mailchimp, etc.

É muito personalizável em termos de layout, tema etc. Os widgets que você pode criar e fazer mashup para obter visualizações de dados exclusivas são únicos. É necessário pouco conhecimento técnico, pois é uma interface de arrastar e soltar fácil de usar.

Gostaria que houvesse um repositório de modelos para os usuários consultarem idéias e inspiração, como o que está disponível no Trello ou no Airtable, mas percebo que os dados particulares de alguns usuários precisariam ser restringidos de alguma forma, portanto, isso pode ser uma razão pela qual esse não é o caso atualmente.
Comentário deixado em 04/08/2018
Nodababus

Obtenha estatísticas de tendências históricas ou em tempo real para informar sua tomada de decisões de gerenciamento. Fique por dentro das métricas mais críticas que você precisa monitorar sem ter que executar tarefas com alguém e aguarde um relatório. Acessível e fácil de configurar, pois você tem as pessoas certas na equipe.

Equipe de suporte acessível por email, o que pode ser problemático. A integração de terceiros é limitada.
Comentário deixado em 03/12/2018
Seigler

O Cyfe é tão fácil de personalizar para qualquer análise que sua equipe considere valiosa. Ele pode ser acessado on-line por qualquer pessoa da sua equipe a qualquer momento, para que eles possam revisar as análises sempre que desejarem. O painel pode até ser marcado com as cores da sua empresa!

O único possível engano em que consigo pensar é que o aplicativo não fornece insights ou sugestões diretas sobre como otimizar suas campanhas. Você terá que fazer isso sozinho.
Comentário deixado em 01/17/2018
Odella Haarstad

Eu gosto de como posso extrair dados de várias fontes em um único painel para uma análise muito mais fácil. Isso me poupa muito tempo.

Não gosto das limitações do software livre, mas entendo por que elas estão lá. Não há nada que eu possa realmente reclamar.
Comentário deixado em 06/08/2017
Roskes Alling

Eu o uso para relatórios específicos para nossos Conselhos de Supervisores e Curadores. Torna a recriação dos relatórios a cada trimestre muito rápida e fácil.

Isso torna fácil e eficiente mostrar o crescimento, o uso e o engajamento das mídias sociais (principalmente no Twitter). Ao salvar os itens do painel, você pode gerar novos relatórios apenas alterando o prazo.

Sua funcionalidade é um tanto limitada e pode ser difícil entender o que as métricas significam (por exemplo, ano a ano, trimestre a trimestre, mês a mês e assim por diante).
Comentário deixado em 02/13/2017
Masera Bullmore

Eu acho que é perfeito para o meu trabalho, é simples e inteligente. Com este painel eu posso monitorar perfeitamente todos



Comentário deixado em 11/04/2016
Rivkah

Estávamos procurando uma plataforma de análise que pudéssemos usar para integrar todas as várias análises de nossos clientes (social, site, PPC etc.) por um bom tempo e estávamos prestes a desistir quando encontramos o Cyfe. Cyfe é literalmente exatamente o que estávamos procurando. A capacidade de reunir todas as análises em um só lugar facilita nossas vidas quando se trata de analisar resultados e fazer recomendações e é impressionante quando apresentada aos nossos clientes. Também tivemos a capacidade de marcar a plataforma da nossa empresa para estender ainda mais nossas mensagens.



Comentário deixado em 11/03/2016
Jayson

Os recursos do painel do Cyfe são realmente incríveis. A capacidade de combinar métricas online com métricas offline em um painel não tem preço. Do ponto de vista de marketing, essa plataforma ajuda a orientar as decisões de desenvolvimento de negócios, além de mostrar o ROI.

ENORME número de conexões em potencial e opções ilimitadas de placas

Relatórios limitados para algumas conexões (com base nas oportunidades da API).
Comentário deixado em 09/27/2015
Nevsa Durnil

Excelente painel para exibição de métricas de dados. A capacidade de ler dados SQL personalizados ao vivo economizou uma enorme quantidade de tempo de desenvolvimento.

Implantação rápida, Facilidade de uso, dados SQL personalizados.

Os designs dos painéis podem ser mais variados.
Comentário deixado em 07/09/2015
Daye

Eu estava procurando uma ferramenta econômica para monitorar a saúde geral de uma pequena empresa. Cyfe é uma aplicação incrível. Eu tenho um cliente de publicação que precisava monitorar o Adsense, Anlytics, Webmaster, Alexa score e quickbooks em uma tela. Cyfe nos permitiu definir um lugar. Também poderíamos adicionar toda a nossa atividade de mídia social para determinar se estava afetando o tráfego do site.

Fácil de configurar! Conseguimos criar um painel em 30 minutos, que nos fornece uma visão geral de nossas muitas métricas. Os widgets permitem que você se conecte às suas diferentes contas e traga suas informações.

Não começamos a extrair os relatórios personalizados da tabela dinâmica do excel, portanto, esperamos testá-los. Não encontramos nenhum problema até agora.

Deixe um comentário para Cyfe