Categorie: Time Tracking Software / TMetric Reveja

TMetric

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
28
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O TMetric é um rastreador de tempo on-line fácil de usar para freelancers e equipes de 2 a 100 pessoas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fulcher

Isso me ajuda a acompanhar quanto tempo estou alocando para cada cliente. Ajuda a manter fortes habilidades de gerenciamento de tempo em vários projetos e facilita o faturamento.

Eu gostaria que fosse mais fácil atualizar as tarefas (solicitadas a cada 30 minutos) sem precisar interromper o rastreamento e iniciar o rastreamento novamente. Deve ser mais fácil editar apenas a tarefa / projeto por cliente / projeto.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cirilo

Eu gosto de usar o Tmetric. É fácil rastrear meus funcionários. o suporte técnico é bastante responsivo.

Eu gosto de poder facilmente obter informações sobre um determinado projeto, um determinado período de tempo, um determinado usuário ou um determinado cliente. Posso ter uma visão geral de quais projetos estão ativos e quanto posso faturar.

Nem sempre é intuitivo, há um pouco de curva de aprendizado. E não há painel! Eu gostaria que houvesse um painel que desse uma visão geral de todos os projetos e usuários. por Devart em 19/11/2019 Agradecemos o seu ponto de vista. Obrigado pelo feedback. Vamos levar isso em conta.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kahaleel

Meu rastreamento de tempo está mais preciso agora do que nunca. Eu não estou tendo que fabricar entradas de tempo quando elas foram perdidas.

O aplicativo fornece um conjunto sólido de maneiras de iniciar cronômetros (extensão do Chrome, aplicativo Web, aplicativo móvel), mas se você esquecer de iniciar o cronômetro, o que eu sempre faço, o monitor de atividades da área de trabalho facilita o preenchimento dos espaços em branco.

Poderia ter uma interface de usuário mais bonita. O aplicativo para PC em particular. E o aplicativo para PC pode ter recursos que permitem que um timer permaneça na tela de maneira discreta. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo seu tempo e revisão. Vamos melhorar ainda mais a nossa aplicação.
Comentário deixado em 04/09/2020
Vladi

O suporte da API relativamente não oficial para o produto é bastante completo; se ainda não houver um suporte inicial incorporado para as ferramentas que usamos, a Extensão do navegador ativando o Suporte ZenDesk, teremos flexibilidade para criar soluções adicionais para integrar o TMetric em nosso fluxo de trabalho.

A ferramenta de seleção de projetos começa a ficar lenta para carregar quando você tem muitos projetos no sistema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ronel Fingal

Nota: usando a versão gratuita, relatando manualmente o tempo do TMetric para os clientes e colocando manualmente o tempo do TMetric no faturamento

Design limpo e organizado e minimalista. Fácil de iniciar e parar temporizadores

Desde uma atualização recente, o complemento do Firefox não funciona mais, então eu tenho que usar o Tmetric em uma janela
Comentário deixado em 04/05/2020
Philipines Hardon

Eu tenho que dar conta do meu tempo entre alguns projetos e relatar os tempos passados. O plug-in do navegador da TMetric faz desta contabilidade um esforço muito fácil e que economiza tempo.

A melhor parte é a integração de vários dispositivos, você pode usar o plug-in do telefone e do navegador e todos estão sincronizados.

Seria bom se o plug-in do navegador (firefox) pudesse pesquisar enquanto você digita (para pesquisar tarefas anteriores). por Devart em 19/11/2019 Attila, obrigado por seus comentários honestos. Esse recurso já está disponível no TMetric.
Comentário deixado em 04/04/2020
Shorter

Olá!

Relatórios detalhados para cada funcionário com custo para mim.

Versão para celular talvez
Comentário deixado em 04/04/2020
Quinta

Pesquisei bastante tempo e testei várias ferramentas de gerenciamento de projetos e acabei adotando o Tmetric. Foi a ferramenta mais completa que encontrei e ainda tem integração com vários ideais de desenvolvimento, como o visual studio online. Além de ter uma grande variedade de uso gratuito, ajuda muito a equipes pequenas que não têm orçamento para ferramentas pagas.

Boa integração com ferramentas de terceiros.

A integração com sistemas de terceiros não pode informar o projeto quando inicio uma tarefa. Isso me leva a ter um emprego voltando ao site, editando a tarefa e informando o projeto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gough Corkey

Desenho simples

Às vezes trava.
Comentário deixado em 04/03/2020
Guimond

No geral, eu gostei de usar o TMetric, que supera em muito qualquer outro sistema que usei no passado e, definitivamente, continuarei aderindo a ele a longo prazo.

Adoro poder rastrear o tempo de vários clientes com apenas alguns cliques. Os resumos de final de semana são perfeitos e permitem um faturamento rápido e fácil sem muito esforço.

O software pode ser um pouco complicado às vezes, mas eu descobri que um pouco de paciência e uma atualização rápida geralmente fazem as coisas fluírem sem problemas novamente. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão. Vamos levar isso em conta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wie

Uso o TMetric como método de cronometragem no Asana. Eu faço isso usando o chrome com a extensão tmetric. Quando inicio o chrome, ele abre o Asana, o Tmetric e o meu drive na nuvem. É a primeira vez que o software de cronometragem realmente parece funcionar para mim. É simples e eficaz. A quantidade relativamente baixa de recursos (que eu uso e realmente vejo) é uma vantagem para mim. O objetivo é manter o tempo em meus projetos e tarefas. A edição também é bastante fácil. Adicionar novas tarefas que eu fiz no passado é fácil no mesmo dia, mas mais algumas etapas em um dia diferente. Isso poderia melhorar.

Simplicidade

Adicionando coisas que fiz no dia anterior.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tirrell Cancro

Eu tive alguns problemas muito pequenos nos meus anos de uso do aplicativo. Toda vez que eu enviava e tentava entrar em contato com o suporte, eles eram amigáveis ​​e corrigiam as coisas rapidamente - mesmo sendo um usuário gratuito. Eu não trocaria este aplicativo pelo mundo!

O TMetric tem muito a oferecer, mas para mim duas coisas se destacam:

Ao ter subtarefas no Trello, seria útil obter os nomes da tarefa pai e a subtarefa da Devart em 19/11/2019. Agradecemos o seu ponto de vista. Obrigado pelo feedback. Vamos levar isso em conta.
Comentário deixado em 03/31/2020
Shayna

- Fornece informações sobre as margens dos projetos

- Extensão do Chrome significa que você pode acompanhar tarefas sem alterar as janelas com um ícone integrado na barra de navegação. - Sinaliza um erro se você deixá-lo em execução durante a noite

- Estamos usando o software há cerca de 5 meses e houve cerca de 7 dias em que o sistema caiu e é inutilizável. por Devart em 18/11/2019 Obrigado pela revisão. Melhoramos a estabilidade.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stewart Kaczynski

A melhor parte para mim é definir projetos e atribuir algumas tarefas a ele.

Eu tinha usado aplicativos de rastreamento de tempo como o pomodorio antes de encontrar o tmetric. Eu o conheci em uma classe chamada aprendendo a aprender. Eles o introduziram como uma nova abordagem para acompanhar suas atividades. Eu, como programador, que sabe. A IA pode ter algumas sugestões para preencher algumas lacunas que vejo, nas quais estou trabalhando agora. Melhorar minhas idéias. Uma delas é usar um método híbrido entre as atividades de rastreamento com temporizadores firmemente e sua abordagem, que é relaxada durante o período de tempo.

Não consigo ver nenhum contras, porque eu só uso a versão gratuita. Mas eu posso comprar uma conta no futuro próximo, então eu posso dar feedback.
Comentário deixado em 03/30/2020
Fia

Integração perfeita com o Jira. Fácil de usar. simples. Estou muito feliz por ter encontrado este software. Existem algumas melhorias que eu poderia imaginar, como criar / marcar vários intervalos de tempo em um dia com turno e atualizar todas as descrições, mas, além disso, estou realmente feliz. Especialmente porque você não precisa adicionar um plugin jira, eu o uso localmente para rastrear meu próprio tempo para atualizar os problemas. Eu sugeriria a qualquer um.

Uso fácil

às vezes, o aplicativo de desktop não sugere todas as respostas (deixa de fora a tarefa de criação separada)
Comentário deixado em 03/30/2020
Alrich

Solução perfeita para todas as empresas de qualquer setor. Fácil de implementar e gerenciar. Fácil acesso para os funcionários.

O preço é um problema, especialmente porque o Quickbooks assumiu o controle. Deve ser incluído no Quickbooks e, possivelmente, mantido como um preço autônomo para indivíduos sem QBO. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela sua análise. Não planejamos incorporar aos preços do Quickbooks. Nossa aplicação é independente e será assim.
Comentário deixado em 03/29/2020
Neil

Integramos a métrica ao trello e funciona como um encanto para rastrear o tempo gasto em tarefas e projetos.

Às vezes, o aplicativo não é intuitivo ou é automatizado demais. Às vezes, temos problemas com isso. Mas não frequentemente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Schulman Trolinger

O TMetric independente é um ótimo acompanhamento de projetos. Mas com o trello, é realmente bom.

Fiquei surpreso com o quão simples ele se integra ao trello. Basta instalar a extensão do navegador Chrome e ela começará a funcionar com o trello. O tempo também é minimalista e o aplicativo não precisa estar sempre online, o que é menos divertido.

Não consigo importar o projeto do trello. Eu tenho que fazer isso manualmente. Como o Trello possui API, por que não usá-lo? por Devart em 18/11/2019 Muito obrigado pelo seu feedback honesto. A profunda integração com o Trello está em nosso roteiro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Alethea

Isso nos mantém organizados e podemos acompanhar coisas pequenas, como quanto tempo é gasto no projeto atual. Com base no mesmo, fomos capazes de analisar como podemos aumentar nossa produtividade.

É um ótimo vínculo entre o tempo que passei e os relatórios gerados para o mesmo. Possui o plug-in do Trello e as estimativas de faturamento são feitas perfeitamente para nós. Possui ótima integração com aplicativos de terceiros. Todo mundo adora a facilidade de uso que ele oferece. O recurso de preenchimento automático também é bom no Tmetrics.

As aprendizagens erradas pelo preenchimento automático não são úteis. A fusão de tarefas em uma única tarefa pode ser melhor.
Comentário deixado em 03/29/2020
Raffaello Brabston

Um excelente software para manter o tempo permite acompanhar minhas horas na tarefa atual e posso fornecer ao meu chefe números mais precisos sobre quanto tempo leva para desenvolver um programa ou qualquer tarefa em que estou trabalhando.

baseado na web, não há necessidade de instalar software no PC pode rastrear de qualquer lugar após o login.

até agora não há nada que eu possa reclamar. Gostaria de poder enviar um email para um bot para capturar o tempo, se necessário. por Devart em 10/02/2017 Confirme seu e-mail para que a resenha apareceu na Capterra. Obrigado por compartilhar sua experiência com o TMetric.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fremont

apenas a melhor experiência

Eu uso esse aplicativo todos os dias, economiza muito tempo na avaliação do horário de trabalho.

Não encontrou tal. Este é realmente o melhor aplicativo que eu já conheci na minha vida. Eu recomendo! por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão, Sergey. Sua opinião é importante para nós.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rosenbaum Colmenero

Uso essa ferramenta desde que ingresso na empresa para registrar o que faço e onde passo meu tempo.

* Fácil de usar

* Às vezes, ele perde a conexão com o servidor e você não consegue iniciar / interromper tarefas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dosia Timlin

Eu o uso há cerca de um ano e, como eu disse acima, é mais fácil e fácil, mas com alguns bugs ou áreas de UI ou UX mal projetada.

Gosto da simplicidade - tanto na aparência quanto na função. Depois que a extensão do navegador é instalada, você pode controlar as tarefas diretamente do Asana ou adicionar manualmente o tempo - ambos os métodos são relativamente rápidos.

Freqüentemente falha, falha ou falha, deixando eu e minha equipe incapazes de rastrear nossas horas no software. Ele só quebra a cada três semanas, mais ou menos, mas acho que esperava que funcionasse o tempo todo. A outra coisa que é muito irritante é quando você digita manualmente suas horas e elas começam em AM e terminam em PM. A interface do relógio levemente desajeitada de usar não supõe automaticamente que você quis dizer PM e estraga todas as horas que você já entrou naquela manhã, definindo a última tarefa como terminando às 12.45hXNUMX!
Comentário deixado em 03/24/2020
Handbook

Timetracking em nossa empresa.

Nós o implementamos em uma pequena empresa de consultoria. Agora sabemos quais projetos e tarefas foram lucrativos :-) A integração com o trello é uma grande causa.

Temos algumas dificuldades ao usar o aplicativo do site. Preferimos instalar um aplicativo de desktop.
Comentário deixado em 03/24/2020
Christmann Compean

É extremamente fácil de usar. Ele também se comporta de maneira intuitiva, como adicionar pausas que, por padrão, terminam automaticamente quando você pressiona o botão.

Não uso todos os sinos e assobios, e a versão pro pode ser muito acessível para equipes pequenas e que ainda tentam obter financiamento, mas ainda assim é um ótimo produto. A equipe também trabalha com você para estender os ensaios em circunstâncias atenuantes. Eles são ótimas pessoas. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão, Daniel. Sua opinião é importante para nós.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kinghorn Frankel

Ele integra meu fluxo de trabalho pessoal e de equipe consideravelmente bem, facilitando a categorização do tempo e mantendo todas as tarefas do projeto dentro do prazo.

• Integração com vários fermentadores que usamos como Jira e Tello.

Falhas ocasionais ou perda de serviço sem aviso ou motivo aparente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alrick Molines

Eu uso isso há alguns anos e até recomendei aos meus clientes que desejam contratar funcionários. Tenho alguns clientes que querem saber como cada minuto é gasto e outros que são felizes, desde que eu esteja realizando a tarefa no tempo que me é atribuído, mas o TMetric elimina toda a adivinhação. Independentemente do valor para o qual estou faturando o cliente, posso enviar o relatório da TMetric para que eu saiba exatamente quanto tempo cobrar cada cliente.

Gosto disso com o clique de um botão, não só posso alternar entre clientes, mas também subprojetos para cada um desses clientes. No final da semana, posso gerar um relatório, colocar tudo em uma planilha e enviar a cada cliente um instantâneo completo de quanto tempo foi gasto em quais aspectos de seus negócios. Existe até um aplicativo, portanto, se eu não estiver sentado em minha mesa, mas trabalhando no meu tablet ou em uma chamada, ainda posso clicar no botão e rastrear a cada minuto.

Eu não encontrei nada que eu não goste. Uso a versão gratuita e não encontrei suas limitações Devart em 28/01/2020 Obrigado por sua confiança, Tammi.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kaitlynn

Meu chefe pode acompanhar facilmente quantas horas eu gasto trabalhando. É rápido e confiável.

A facilidade de uso e aplicação é muito rápida.

Talvez seja bom fluxo inserir tempo sem descrições, para que eu possa inserir apenas horas. Mas percebo que muitas outras funcionalidades dependem dessas entradas (relatórios, etc.) por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela sua resposta. Agradecemos o seu ponto de vista.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jasen

Gosto e aprecio os relatórios porque são muito detalhados. Por exemplo, posso ver as estatísticas dos meus parceiros quando trabalhamos em muitas subtarefas de uma grande atividade e sei quando passamos mais tempo do que o estimado.

Bem, acho que não é fácil a instalação, pode ser mais simples, por enquanto é a única coisa que vejo neste software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Vano Ringstaff

Baixo custo por usuário no mercado. Grátis para equipes de até 5 membros. Muito simples e fácil de usar. Sem recursos desnecessários. Mas faltam alguns recursos - sincronize com o iCal e o Google Calendar; adicionar eventos futuros. Acredito que esses recursos estarão no futuro. Outra pequena observação sobre o rastreamento de tempo no PC - exige que o usuário comum não possa desativar o rastreamento de tempo e precisa de tarefas mais simples de adicionar, como na extensão do Chrome. Em resumo, muito bom.

Simples e fácil de usar. Sem recursos desnecessários. Baixo custo. Gratuito para equipes de até membros

Faltam alguns recursos - sincronize com o iCal e o Google Calendar; adicionar eventos futuros. Acredito que esses recursos estarão no futuro. Outra pequena observação sobre o rastreamento de tempo no PC - exige que o usuário não possa desabilitar o rastreamento de tempo regular e precisa de tarefas mais simples de adição, como no Chrome Extension por Devart em 02/03/2017 Olá Evaldas, queremos discutir sua solicitação de recurso sobre a sincronização com o iCal e o Google Agenda e como adicionar eventos futuros. Entre em contato com nosso representante Denis Yanov por e-mail [protegido por e-mail] com o assunto "Solicitação de recursos da Capterra"
Comentário deixado em 03/20/2020
Tirrell

Há pouco mais de 6 meses, decidi deixar meu emprego de gerente de marketing sênior em tempo integral e dedicar toda a minha energia ao meu negócio. Sendo o ser humano de personalidade tipo A que eu sou, eu precisava ter certeza de que tudo sobre o meu negócio estava o mais claro, documentado e preciso possível. Depois de meses (não estou brincando) de procurar a ferramenta certa, encontrei o TMETRIC e não poderia estar mais animado. A capacidade de criar clientes com suas taxas, projetos e até receber relatórios! Eu uso principalmente o aplicativo através do plugin Firefox e ele se tornou parte da minha rotina diária. Nova tarefa? Ligue o temporizador. Feito? Desligue isso; e assim por diante. Desde então, recomendo o aplicativo para pelo menos 4 pessoas; que eu sei que estão usando atualmente.

facilidade de uso, interface

nenhum aplicativo móvel
Comentário deixado em 03/19/2020
Rebecca

Como fotógrafo, a gestão do tempo é muito importante na minha profissão. A Tmetric me ajuda a gerenciar todo o meu projeto e entregá-lo em tempo hábil. A maioria dos meus projetos é baseada em taxas fixas, e há uma nova opção de cobrança se a taxa definida por projeto. Ele resolve um problema com projetos não faturáveis ​​e me ajuda a ficar de olho nos meus ganhos.

Não entendi como as tags funcionam. Pesquisando com tags, mas não funcionou para mim. Uma pesquisa mais aprofundada seria uma implicação melhor. por Devart em 18/11/2019 Obrigado pela revisão. Criamos a seção de tags na "Ajuda", dê uma olhada: https://tmetric.com/help/workspace-management/managing-tags-and-work-types/
Comentário deixado em 03/18/2020
Brittni Mlodzianowski

Como empresa de terceirização, com uma equipe crescente na Intellabridge.com, precisávamos de flexibilidade e baixo custo com integração ao Jira e Trello. Tmetric foi a solução óbvia. Devido à facilidade de uso e capacidade de adicionar extensões do navegador para o Jira e o Trello, fica muito mais fácil rastrear clientes de tempo e fatura. Eu recomendo este produto!

Integração com Jira e Trello. Fácil de usar, crie equipes em minutos. O rastreamento de tempo é muito fácil!

Não consegui encontrar um aplicativo para iPhone.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ungley

* Acompanhar meu tempo permite saber quanto cobrar dos meus clientes

Todos os recursos do programa são fáceis de aprender. Não há contras que eu possa detectar. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela resposta, Ana. Agradecemos o seu ponto de vista.
Comentário deixado em 03/16/2020
Stratton Licavoli

Tmetric mudou completamente o gerenciamento de tempo mmy. Estamos usando o software Ticket com gerenciamento de tempo, mas com o tmetric, basta redigitar os valores para esse sistema. Anteriormente, houve muitas situações em que esqueci de escrever o que eu estava fazendo, com o tmetric eu posso verificá-lo facilmente.

- fácil de usar

O aplicativo do Windows pode ser um pouco mais personalizável, o aplicativo gosta de esconder sua janela enquanto eu gostaria que não. O problema do Sencond é o problema da configuração do monitor múltiplo, quando destacamos a segunda exibição que o aplicativo às vezes não aparece até reiniciar. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão. Nosso aplicativo é mais personalizável agora e continuaremos mantendo-o dessa maneira.
Comentário deixado em 03/15/2020
Antin Ada

Usei o TMetric com minha equipe remota e ele fez um ótimo trabalho de rastreamento de tempo. Passamos menos tempo rastreando e mais tempo com programação. Eu recomendo o TMetric para todos que desejam um rastreador de tempo simples e rico em recursos, sem a necessidade de comprá-lo e ler muitos tutoriais de como usá-lo.

Gratuito, fácil, orçamento e capacidade de adicionar taxas a qualquer pessoa em uma equipe. Ótima integração com o JIRA.

Nenhuma versão móvel
Comentário deixado em 03/14/2020
Hershell Macafee

Precisávamos ver quanto tempo estávamos realizando tarefas específicas para determinar se estávamos cobrando o suficiente pelos nossos serviços.

Gostei da interface direta que todos aprenderam rapidamente.

O que eu menos gosto é que apenas os administradores podem adicionar pessoas aos projetos. Há ocasiões em que seria bom apenas alguém fazer login no seu tempo em um projeto sem precisar ser adicionado a todo o processo da equipe. por Devart em 19/11/2019 Muito obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 03/13/2020
Munson

Uso o TMetric há mais de quatro meses e não consigo imaginar a vida sem ele. Editar seu tempo é fácil. O campo Projetos permite que você puxe relatórios por tempo determinado em projetos individuais, o que é super útil. Os relatórios de resumo da equipe também são algo que eu uso consistentemente. O melhor de tudo é que o TMetric é inteligente ao reconhecer quando você deixou o cronômetro em execução e ao poder interagir facilmente com outros aplicativos. Como usuário do Asana, é muito simples ter o "Timer de início" do TMetric com cada tarefa individual e o TMetric agarrando automaticamente o projeto Asana e correlacionando-o com o projeto TMetric. Economiza muito tempo e aborrecimentos! Eu não poderia recomendar o TMetric o suficiente.

Facilidade de uso, muitos tipos de relatórios, capacidade do projeto, edição fácil. esteticamente bonito, integrações com o Asana e outros softwares ... para começar.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rind

Eu uso a ferramenta baixada, dia a dia. No final do mês, vou para a versão online e encontro todos os meus projetos e tarefas apresentados, em forma de resumo ou detalhe. Crio minhas contas de clientes a partir desses dados.

O T-Metric fornece uma ferramenta para baixar no meu laptop, muitas opções para rotular projetos e tarefas e um cronometrista que lembra o que estou fazendo melhor do que eu! Quando esqueço que há uma tarefa em execução e há uma lacuna na atividade, a T-Metric pergunta o que fazer com o tempo ocioso - se deve incluí-lo na tarefa em execução ou criar uma interrupção. Outra coisa é o serviço ao cliente - amigável e rápido.

Não consegui pensar em nenhum contras. por Devart em 19/11/2019 Obrigado, Robin, por seus comentários. Agradecemos muito o seu ponto de vista.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jenesia

Recursos sobre rastreamento de tempo, extensões do navegador

Relatórios e plug-in de seleção de dia / dia e exibição de horário não fácil por semana e mês pela Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo feedback. A interface do usuário foi redesenhada e você pode exibir o tempo por semana e mês facilmente por enquanto.
Comentário deixado em 08/22/2019
Homer Grosso

Tmetric é muito básico, os relatórios são ruins e não configuráveis. Enquanto rastreia o tempo, não pode rastrear a utilização dos recursos, a queima do projeto, os custos (versus o preço). O suporte tétrico é responsivo, no entanto, a resposta para a maioria das melhorias é "não faz isso", o que significa que preciso encontrar um produto que queira melhorar e fornecer a experiência do cliente de que precisamos.

Então, eu uso isso para todos os funcionários faturáveis ​​ou não. É ótimo para uso interno, mas é muito trabalhoso transferir para uma fatura de um cliente. Em média, cada funcionário passa duas horas por semana. Ele não rastreia as despesas, a quilometragem do carro ou os recibos de uma conta, por isso precisamos usar vários aplicativos para obter uma fatura por semana. Eu gosto de poder colocar em cada contrato, atribuir as horas a cada funcionário, mas ele não queima folhas, então, novamente, preciso de outra ferramenta. Quanto ao tempo de rastreamento, tudo bem. É ótimo quando funciona automaticamente no computador. Ele faz um ótimo trabalho no rastreamento do tempo ocioso, mas tende a travar quando está em uma atividade de monitoramento de projeto. Embora todos os aplicativos falhem, o problema é que você não sabe que esse possui, pois está oculto até que você queira executar uma tarefa diferente e depois tenha perdido todo o seu rastreamento. Ah, há um recurso para permitir o acesso dos clientes, mas eu nunca faria isso sem a capacidade de configurá-lo para mostrar ao cliente o que eu quero

Confiabilidade e estabilidade são as coisas menos favoritas da Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo seu tempo e revisão. Vamos melhorar ainda mais a nossa aplicação.
Comentário deixado em 08/20/2019
Snoddy

Inicialmente, usei o Tmetric em marketing digital. Como todos sabemos, o marketing digital tem um amplo conjunto de tarefas que precisam ser segmentadas, especialmente em relatórios. Isso me ajuda a priorizar o conjunto de tarefas dentro de seu respectivo período. Também me ajuda a conectar-me facilmente com o cliente. No começo, duvidei de sua capacidade como rastreador de tempo, pois estava confuso sobre como usá-lo. Mas, como entendo seu real objetivo, comecei a aproveitar seu uso, especialmente em relatórios resumidos. Muitos elogios para Tmetric!

O que eu mais gosto são seus relatórios simplificados, porém detalhados, sobre um período de tempo escolhido. Você pode realmente enumerar as diferentes tarefas nas quais trabalhou dentro da linha do tempo preferida (hora / dia / semana / ano). Você também pode escolher como seus relatórios de resumo serão exibidos - seja por projetos, tarefas, equipe ou por todo. No entanto, você também pode corrigir seus relatórios mesmo após o período em que trabalhou. Se você achar que seu relatório não possui algumas tarefas concluídas, sempre poderá revisar e reescrever os relatórios para obter um resumo mais preciso.

Até agora, todos os recursos do seu plano gratuito beneficiaram a mim, meu cliente e meu trabalho. Eu não vejo nada disso. por Devart em 19/11/2019 Obrigado por sua confiança, Renelene Jay. Continuaremos mantendo assim.
Comentário deixado em 08/20/2019
Keverne

Software muito simples, eu gosto muito disso.

Extrair os dados certos da maneira correta pode ser um pouco complicado. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo feedback, Alexander. Nós levaremos seu ponto de vista em consideração.
Comentário deixado em 08/19/2019
Loutitia Hartlep

Atendimento ao cliente extremamente responsivo e o produto tem uma construção sólida que nunca me incomodou.

Eu amo tudo, existem apenas dois softwares que utilizo em conjunto devido à falta de funcionalidade, uso o Trello para a visualização de tarefas do Kanban e uso o Planaway para sincronizar o calendário, para que minhas tarefas apareçam como parte do meu dia no meu Google Agenda para evitar agendar uma reunião durante um período bloqueado por tarefas. Seria incrível ter um login de cliente para eles verificarem a lista de tarefas geral sem precisar compartilhar meu próprio login de conta, o que exporia as informações de meus outros clientes.

É muito bom. Nada a reclamar. por Devart em 28/01/2020 Obrigado pelo seu tempo e revisão, Phillip.
Comentário deixado em 08/19/2019
Philine Mccarraher

Como freelancer (Desenvolvedor de Web / Software), encontrei quase todos os recursos necessários para trabalhar para diferentes clientes com seus respectivos projetos e tarefas. Alguns projetos são executados com base na taxa horária, outros têm seus orçamentos. Você pode combinar os dois. Também acompanho meu próprio aprendizado e outros processos que não geram ganhos, para que, no final do mês, eu possa ver o tempo gasto em tarefas comerciais e não comerciais. Os relatórios são muito bons. Uso-as em conjunto com a fatura para os respectivos clientes, tornando o trabalho do meu mês transparente para eles. A aplicação é muito intuitiva. Você vê apenas o que realmente precisa. Você tem sugestões de digitação antecipada para novas tarefas com base no que você já inseriu no passado. Existem algumas funcionalidades de equipe, que não uso como freelancer, mas que podem ser bastante úteis se você trabalhar em equipe. O aplicativo é executado confortavelmente em qualquer dispositivo.

O design do aplicativo não é adequado para uma pequena viewport (smartphone). Torna-se rolável horizontalmente, o que não é realmente confortável. Provavelmente é um problema geral para cronogramas, mas espero que possa haver uma solução para isso no futuro. Um aplicativo para celular também seria legal. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo seu tempo e revisão. Vamos melhorar a nossa aplicação.
Comentário deixado em 08/19/2019
Lambert

É necessário ter um rastreador de tempo para as equipes, sei se estou sendo produtivo ou não. Posso compartilhar o registro com minha equipe e fazer ajustes. Posso estimar melhor os próximos trabalhos e fornecer o prazo ideal aos clientes e ao conselho.

O produto melhorou muito desde o início. É simples de usar, mas cheio de recursos, como você pode ler nos outros feedbacks.

Muito cinza na interface do usuário (mas sou designer, talvez não seja o usuário do grupo de foco)
Comentário deixado em 08/19/2019
Milburt Espenscheid

Depois de usar o TMetric como rastreador de tempo, é muito mais fácil fazer estimativas para os próximos projetos.

Estou usando o Asana e o TMetric permite que eu acompanhe meu tempo sem ir para outro aplicativo.

Foi difícil encontrar a maneira de ver o tempo gasto nos projetos de meus colegas. por Devart em 28/01/2020 Obrigado pelo seu feedback honesto, Virgilijus. Você pode ver o tempo gasto em projetos de seus colegas, caso tenha privilégios de administrador. Você pode verificar as funções e permissões aqui https://tmetric.com/help/team-management/user-roles-and-permissions/
Comentário deixado em 08/19/2019
Dodd

É fácil de usar e configurar projetos. Isso me ajuda a gerenciar meu tempo com eficiência, sem estar "no caminho".

Não há nada que eu não goste no software. Funciona bem no geral. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão, Wikus. Sua opinião é importante para nós.
Comentário deixado em 08/19/2019
Veron Shantz

Estou usando a versão gratuita há alguns meses e estou impressionado com a qualidade dessa ferramenta. Eu trabalho por mim mesmo, e o TMetric é um ótimo aplicativo para descobrir como cobrar meus diferentes clientes.

Eu não vejo nenhum contras. Estou usando a versão gratuita, e mesmo esta versão é uma ferramenta muito boa para o meu propósito. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo feedback, Paolo. Sua opinião é importante para nós.
Comentário deixado em 08/19/2019
Letha Renshaw

Gostei muito do TMetric, ele me poupa muito tempo e me ajuda a permanecer produtivo.

Capacidade de visualizar o tempo que gastei em quais projetos.

Adicionando tempo em um período ausente. O que é confuso algumas vezes. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão, Paurakh.
Comentário deixado em 08/05/2019
Lidia

Estamos rastreando o tempo dos desenvolvedores e revisando seu trabalho de acordo com os dados da TMetric e isso realmente nos ajuda a gerenciar nossa equipe e o desenvolvimento de produtos. O TMetric também faz parte do nosso cálculo de KPI.

É fácil de usar - a interface do usuário / UX é muito intuitiva. Nos últimos meses, ficou ainda mais disponível graças ao suporte a várias contas.

Às vezes, tem desligamentos. Às vezes isso acontecia durante um período realmente importante, onde eu mais precisava. por Devart em 28/01/2020 Obrigado pela sua confiança, Ali. Vamos levar isso em conta.
Comentário deixado em 08/05/2019
Frances

Uma das minhas coisas favoritas sobre o TMetric é sua integração com o Asana. Sou designer freelancer de web e gerente de sites e uso o Asana para me ajudar a acompanhar todas as minhas tarefas diárias que precisam ser executadas para todos os meus clientes e quando estou trabalhando em um grande projeto. Eu precisava de uma maneira fácil de acompanhar o meu tempo, para saber quanto tempo as tarefas demoravam para concluir. TMetric foi e escolha fácil. O plano gratuito me deu exatamente o que eu precisava, era super fácil conectar-se ao asana e ao meu navegador Chrome e agora estou rastreando tudo. Também adoro poder gerar relatórios para ver onde passo a maior parte do tempo. Como designer freelancer, cada centavo conta e o fato de eu receber toda essa funcionalidade de graça é uma grande vitória!

Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre esse software, ele atendeu perfeitamente às minhas necessidades. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pela revisão. Agradecemos o seu ponto de vista.
Comentário deixado em 08/05/2019
Preuss Fent

A Tmetric me salvou muito tempo, esforço e frustração em acompanhar o tempo gasto em uma variedade de projetos e tarefas. Sou naturalmente péssimo em manter registros, mas com o controle de tempo timétrico é fácil.

Eu tentei várias ferramentas de produtividade on-line e o Tmetric é o único com o qual fiquei. Interface fácil, intuitiva e responsiva, com pouco tempo e esforço. Uso o Tmetric para rastrear meu próprio tempo de trabalho faturável e o relatório que gero em segundos no final do mês em segundos, atende totalmente às minhas necessidades.

Honestamente, pelo uso que utilizo, não encontrei desafios ou deficiências. por Devart em 28/01/2020 Obrigado pela sua confiança, Elizabeth.
Comentário deixado em 08/05/2019
Dyanne Hanft

Eu usava ferramentas como essa no ambiente da minha área de trabalho há anos, mas perdia tempo todos os dias escrevendo o nome da tarefa, do projeto etc. Como eu uso o tmetric, posso me concentrar no meu trabalho sem medo de perder o tempo porque não escrevi.

A coisa mais importante para mim é que você não precisa escrever nada. Existe uma integração perfeita entre ferramentas como redmine, github, google anf tmetric. Então você não precisa fazer nada, basta clicar em "start time" e o programa fará tudo.

Nada. Eu acho que essa é uma ferramenta perfeita para a minha. por Devart em 18/11/2019 Muito obrigado pela revisão, Pablo. Sua opinião é importante para nossa equipe.
Comentário deixado em 08/05/2019
Haldes Kottraba

O TMetric se integra muito bem a todas as ferramentas que usamos (email, jira, bitbucket, trello, etc.). É a melhor opção em relação ao rastreamento de tarefas provenientes de clientes em canais simultâneos e agregá-las em uma única fatura para o cliente. Ele também possui detecção de inatividade e detecção de timer de ponto aberto, o que é muito útil para nós.

Eu gostaria de ter uma melhor exportação XML / CSV / JSON para as faturas e relatórios. Lembre-se de que nem todos estão usando o QuickBooks. por Devart em 19/11/2019 Obrigado pelo seu feedback. Discutiremos um problema de exportação.
Comentário deixado em 08/05/2019
Aria

Muito satisfeito com o produto

Fácil de usar e fácil de usar diariamente

não pode mover algo facilmente de um dia para o outro quando adicionado algo na data errada
Comentário deixado em 08/05/2019
Madelaine Kudeep

Isso me dá um incrível relatório de horas para as reuniões semanais da minha equipe.

Posso sincronizar com o Asana, é perfeito!

Preciso de tempo para selecionar o que estou fazendo. Eu acho que muitas tarefas poderiam automatizar de alguma forma. por Devart em 19/11/2019 Muito obrigado pela sua análise, Lucas.
Comentário deixado em 05/29/2019
Milly

A inscrição é muito fácil e sem complicações para configurá-lo com o trello. É um aplicativo simples de rastreamento de tempo que possui muitos recursos de bônus para ver. Comecei a criar um projeto e a adicionar todos, realmente não é o caminho, mas preciso verificar meu tempo. O relatório é agradável e fácil. Devo dizer que estou impressionado com a linha do tempo.

Na verdade não. tudo funciona bem para mim e a adição manual de tempo é um trabalho sem problemas. A interface do usuário é antiga, mas eu gosto de looks retrô, por isso é bom para mim. por Devart em 18/11/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para deixar esta excelente revisão. Nós realmente apreciamos o seu negócio.
Comentário deixado em 04/06/2019
Cardon Obeso

Eu gosto muito desta ferramenta. Utilizamos isso em nossa organização para gerenciamento de projetos e avaliamos o tempo que gastamos em todas as atividades de nossos projetos. A interface é muito simples, não é tão elegante, mas por esse preço é um ótimo software.

Acho que não tenho nada negativo a dizer sobre este produto. Uma das melhores ferramentas de gerenciamento de projetos por esse preço. por Devart em 28/01/2020 Obrigado por seu comentário, Saloni.
Comentário deixado em 11/14/2018
Sammie Adelmund

Nós o integramos ao trello e funciona como um encanto.

Sem contras até agora. Seria ótimo ter um aplicativo de relógio de maçã.
Comentário deixado em 09/03/2018
Debbie

O TMetric é um bom rastreador de tempo de barebones para aqueles que só precisam ter essa coisinha fugaz sob controle. É bom para quem só entra no sistema de rastreamento o tempo todo.

De todos os rastreadores de tempo que usei - este é mais confortável que o resto. Sua maior vantagem é a simplicidade. Você apenas clica e dispara - o tempo está passando. Foi muito útil para entender quanto tempo leva para eu concluir certos tipos de tarefas e, posteriormente, planejar melhor meu dia de trabalho.

Os relatórios são esqueléticos. Se você quiser detalhar os detalhes, precisará de outra coisa.
Comentário deixado em 01/11/2018
Medardas Lash

Perfeito para se manter organizado e com ótima ferramenta de gerenciamento de tempo.

Uma das melhores ferramentas que um freelancer pode usar. É fácil de usar e possui uma ótima interface. A grande característica desta ferramenta é que ela controla o tempo quando está offline também.

Comentário deixado em 02/27/2017
Ragan

TMetric é FANTÁSTICO! Este software resolveu muitos problemas para nossa empresa. Nossa equipe do Assistente virtual usa este produto para acompanhar todas as tarefas que realizamos. Embora já não faturemos nossos clientes a cada hora, ainda sentimos que é importante saber o que está acontecendo internamente. Graças ao TMetric, podemos fazer exatamente isso!

Extensão do navegador que funciona perfeitamente com o gerenciador de fluxo de trabalho do Asana. Você simplesmente não pode ficar melhor do que isso!

Gostaria de poder selecionar um dia para adicionar tempo manualmente em um só lugar. Talvez você possa adicionar um calendário suspenso no botão "adicionar horário manualmente"?
Comentário deixado em 02/21/2017
Haze Koral

Quando comecei como funcionário como desenvolvedor de sites e responsável por suporte de TI, queria uma maneira fácil de acompanhar meu tempo e como utilizava meu tempo.

Segmentar tags para gerar relatórios precisos junto com: Início e parada automáticos.

O início de um novo horário para um projeto precisa ser muito preciso (em 2 minutos), caso contrário, um intervalo se forma quando não preciso de um.
Comentário deixado em 02/21/2017
McAfee

O TMetric é uma ferramenta inovadora, que inicialmente também era extremamente resistente, pois não entendia o valor do tempo de gravação.

Registro de horas

Poderia prever melhor as tarefas diárias do usuário
Comentário deixado em 02/21/2017
Folsom Wickard

Uso o T-Metric há meses e esse é o meu software de rastreamento de tempo. Atualmente, ele é oferecido gratuitamente, portanto o valor pelo dinheiro é excelente. Veremos como eles escolherão cobrar pelo serviço no futuro. Por enquanto, é gratuito e possui uma boa extensão do Chrome que funciona bem com o Asana, além de sua interface e simplicidade extremamente fáceis de usar, que me atraíram e me mantiveram aqui.

Simples, gratuito e fácil de rastrear o tempo de rastreamento e gerar relatórios.

No meu caso específico, a limitação que impede os funcionários de entrar no horário com mais de três dias de atraso tem sido problemática. Gostaria de ver uma opção para controlar essa funcionalidade, bem como, talvez, um processo de aprovação de tempo que pode ser realizado semanalmente, em que os funcionários enviam seu tempo e o aprovam por um supervisor.
Comentário deixado em 02/21/2017
Gable

Bem, eu uso o TMetric há algum tempo agora com a equipe com a qual trabalho e há algumas coisas que realmente não gosto. Vamos falar sobre desempenho: por que cada vez que clico em uma tarefa para editá-la leva um tempo? Não é rápido, e deveria ser.

KISS: Mantenha Simplesmente Estúpido. E é isso, as coisas simples são melhores.

Não é tão rápido, nem tão bonito.
Comentário deixado em 02/21/2017
Berkow Dercole

Estamos usando o TMetrics agora há quase meio ano e tem sido um serviço sólido a ser usado em nossos negócios. Temos a capacidade de ajudar a rastrear as horas dos membros da equipe e ver como eles estão progredindo.

Como a função verde vermelho de 8 horas nos relatórios de resumo

não é compatível com dispositivos móveis, dificultando o uso no trabalho
Comentário deixado em 02/21/2017
Burch Aveline

Como contratado independente, utilizo ferramentas de rastreamento de tempo há muitos anos. O TMetric é o meu mais recente de pelo menos 6 meses. O TMetric definitivamente não é o mais rico em recursos, mas parece que eles fizeram isso sem comprometer as principais necessidades, semelhante à maneira como a Apple simplificou os smartphones. Eu recomendo. Eles também respondem aos aprimoramentos de recursos.

Simples e relatórios são fáceis de usar para fins de cobrança.

A entrada manual da hora não é tão fácil quanto usar o timer. Ajusta as entradas involuntariamente se você cometer erros.
Comentário deixado em 02/21/2017
Doll

Estou trabalhando na empresa de desenvolvimento e estamos usando essa ferramenta como ferramenta de rastreamento de trabalho. Até agora, é bom usá-lo, mas nossa empresa está crescendo, então começa a ficar uma bagunça.

Filtragem do material.

O design da filtragem. Pode ser mais amigável.
Comentário deixado em 02/12/2017
Housen Vallero

Minha coisa favorita sobre o TMetric é a exibição do dia. Essa é a visão principal em que você inicia e interrompe tarefas. É incrivelmente simples e tem um gráfico fantástico mostrando todo o trabalho registrado para o dia.

- Gráfico geral de ótimo dia.

- A interface do usuário não é a mais intuitiva. Depois de entender como as coisas funcionam, é fácil.
Comentário deixado em 02/09/2017
Kessiah

Sou freelancer e usei o TMetric para controlar o tempo de cobrança em vários projetos simultâneos em que estava trabalhando. Achei mais conveniente rastrear todas as tarefas em um sistema de facilidade de uso do que em diferentes ambientes dos meus clientes. Especialmente quando cada cliente possui taxas próprias para bugs, recursos recebidos e histórias planejadas do usuário. Foi muito útil nas semanas em que eu estava comprometendo duas versões de software de duas equipes diferentes ao mesmo tempo. Graças a Deus eu não trabalhei mais tão duro.

O modo como acompanha o tempo de trabalho

Não possui aplicativo Android
Comentário deixado em 02/08/2017
Heddie Quarterman

A ferramenta é excelente para pequenas empresas de TI para rastrear o horário de trabalho dos funcionários em números reais. Nossos clientes usam essas ferramentas nos últimos 2 anos

FÁCIL DE USAR

Somente o tempo máximo de trabalho de 11 horas pode ser recuperado, estamos tendo OT's
Comentário deixado em 02/07/2017
Teodor

Depois de outro aplicativo de rastreamento de tempo livre que usamos, revisamos completamente sua interface do usuário para fornecer muitos recursos que realmente não precisávamos, e procuramos uma solução alternativa. Nos deparamos com o TMetric, um novo aplicativo de rastreamento de tempo aparentemente ainda em seus estágios iniciais. Isso é ótimo porque a equipe por trás disso se concentrou claramente nos itens essenciais primeiro, sem inchar o software com a falta de recursos. As principais interações necessárias para um aplicativo de rastreamento de tempo são muito refinadas e diferentemente dos produtos concorrentes. Eu, pessoalmente, gosto muito da linha do tempo e de ver minhas horas de trabalho registradas e as interrupções visualmente. Também é realmente intuitivo adicionar quebras ou itens do log de trabalho após o fato. As integrações com o software comum de gerenciamento de projetos são abundantes e o que eu usei até agora funciona perfeitamente (GitLab). As únicas deficiências estão nas opções da taxa de cobrança, elas ainda são muito básicas, portanto ainda não é possível ter várias taxas diferentes, dependendo do tipo de tarefa, etc. (tanto quanto eu sei). No entanto, o Devart possui um portal de suporte onde eles são razoavelmente ativos e você pode solicitar recursos lá.

Linha do tempo visual muito simples e intuitiva para seus registros de trabalho e intervalos

As taxas de cobrança são muito básicas (apenas uma taxa para sua conta e uma taxa de membro da equipe)
Comentário deixado em 02/07/2017
Dymphia Seelbach

O rastreamento de tempo é difícil, eu uso 2-3 outros aplicativos de rastreamento de tempo diariamente por alguns meses e o único software que realmente preencheu a funcionalidade principal para mim foi o TMetric. A interface é simplificada, um prazer trabalhar com ele. Além disso, nem uso muito a interface principal, porque a Extensão do Chrome se integra perfeitamente a quase todas as ferramentas de gerenciamento de projetos (webdev) que usamos (Github, Gitlab, JIRA, etc.)

- Interface leve

- Não por tipo de tarefa / categoria / taxa de cobrança de tags

Deixe um comentário para TMetric