Categorie: Sistemas de localização de requerentes / Rastreamento de candidatos CareerBuilder Reveja

Rastreamento de candidatos CareerBuilder

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
31
Média
9
Mau
1
Horrível
2
Nosso software o conduz pelo processo de recrutamento a partir do momento em que um recrutador cria uma requisição até o momento em que a contratação é feita. A publicação de trabalhos em sites externos é rápida com as nossas ferramentas de distribuição de trabalhos. O fornecimento e seleção de candidatos é fácil com uma função de pesquisa que retorna os candidatos em ordem de relevância. O gerenciamento e a comunicação de candidatos são simplificados com nosso fluxo de trabalho intuitivo e fácil. Os relatórios em tempo real sobre o desempenho da fonte permitem avaliar seus esforços de recrutamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ulphia

O software pode melhorar suas funções de busca por recrutadores

O software é fácil de usar, o que permite que muitos candidatos se candidatem a vagas em aberto.

O software não é tão amigável para os recrutadores. É difícil criar facilmente listas refinadas de candidatos recentes ao pesquisar por função funcional.
Comentário deixado em 04/09/2020
Natka

Eu descobri que ele fornece uma fonte forte para um pipeline de candidatos. Desde as postagens, podemos rastrear e organizar os candidatos para trabalhos específicos e todos na nossa empresa têm status de recrutamento em tempo real. Fizemos muitas contratações no site e planejamos continuar usando-o no futuro.

Muitas pessoas não qualificadas para trabalhos de nível superior / mais técnico Não é bom para os cargos de TI. Acho que passo muito tempo revisando currículos subqualificados para encontrar as correspondências. O serviço ao cliente é bom, muito prático, o que tem seus prós e contras. Eles não oferecem muita assistência, a menos que você solicite.
Comentário deixado em 04/09/2020
Octavla

Realmente ótimas opções e crie outras para encontrar o candidato certo de alto nível.

Eu amo algumas das ferramentas para ajudar a afinar os candidatos, especialmente nas posições mais altas. Ofereça ótimas opções que ajudam a restringir os candidatos e acelerar a procura do candidato certo.

É quase muito pesado. É mais fácil usar um software com menos opções e não leva muito tempo para configurar cada posição aberta que é de nível básico. Quando você obtém mais de 100 candidatos de graça do Indeed em apenas 24 horas, é um desperdício de tempo usá-lo para cargos de nível básico.
Comentário deixado em 04/08/2020
Antone

Permite procurar candidatos não locais / fora da área, usando o nome da cidade em vez de usar o código postal (como outros sites semelhantes o limitariam)

O conjunto de talentos encontrado no site do criador de carreira não é tão forte quanto em outros sites de carreira semelhantes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ovid

Às vezes, pode ser entediante devido à grande quantidade de possíveis candidatos. Você pode restringir sua pesquisa, mas ela serve à sua necessidade com o rastreamento de candidatos e funcionários. É uma ferramenta útil e vale o custo.

CareerBuilder é um dos principais softwares no campo de rastreamento de candidatos.

Às vezes, muitas opções estão disponíveis ao procurar as necessidades da empresa.
Comentário deixado em 04/06/2020
Budge Froio

Capaz de procurar candidatos em todo o país e capaz de contatá-los por e-mail ou telefone. Você pode criar pastas e fazer anotações nos candidatos. A classificação também é fácil para manter sua equipe informada.

Muitos perfis estão desatualizados, parece que o construtor de carreira está desaparecendo como o myspace e não é o facebook. O Careerbuilder precisa ser mais criativo e tornar o site mais atraente e fácil de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bronk

No geral, essa ferramenta é ótima e o Job Board mais usado em nossos negócios. Estamos no espaço da equipe e sem acesso ao CareerBuilder, não teríamos sucesso.

O número de resultados / candidatos que o CareerBuilder possui é o que destaca essa ferramenta em comparação com outras. Além disso, a facilidade de uso da interface do usuário é positiva. O site é muito fácil de usar e oferece muitos candidatos em potencial. A filtragem também é ótima e os candidatos parecem estar atualizados na maior parte do tempo.

Não há verificação de candidatos ou currículos. Você receberá um grande número de candidatos duplicados ou currículos. Além disso, existem muitas lojas que publicam currículos genéricos que não possuem nenhuma informação de contato. Eu gostaria que o CB exigisse pelo menos um número de telefone ou endereço de email ativo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Summers

Quando você é inundado com aplicativos e deseja uma maneira fácil de organizá-los, esse aplicativo é o melhor. Ele permite que você separe seus melhores candidatos, e é essencialmente uma tábua de salvação à medida que percorre o grande fluxo de dados de currículo. No passado, tentei usar o Excel e o Access para gerenciar os dados do currículo e achei o produto do Careerbuilder muito melhor.

O fluxo de dados, do aplicativo à consideração, é fácil de usar e mantém muitos dados do currículo facilmente organizados.

É mais caro usar este software do que com um sistema ERP.
Comentário deixado em 04/05/2020
Clarise

É maravilhoso

Estão disponíveis currículos atualizados e disponíveis que melhor se adaptam.

Algum dia mostra um currículo irrelevante que não corresponde
Comentário deixado em 04/05/2020
Evetta

A revisão de currículos e aplicativos é mais rápida com o CareerBuilder. O software é fácil de usar, economiza tempo e é o melhor conselho de trabalho na busca de candidatos com habilidades de nicho.

Gosto de ver e pesquisar facilmente candidatos e gerenciar ofertas de emprego. Os filtros são os meus favoritos, pois permitem procurar candidatos adequados ao que estou procurando.

Não é algo que eu diria que não gosto, mas mais recomendação. Eu sugiro que o status do visto seja obrigatório para os usuários quando eles estiverem criando um perfil, para que seja mais fácil para os recrutadores rastreá-lo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gable

No geral, com tantas opções para usar no rastreamento de candidatos, eu não escolheria o CB.

Apreciei encontrar diferentes candidatos que não encontrei anteriormente no Linked In.

- Os candidatos raramente se encaixam na descrição. - Você não pode salvar as mensagens que você pode usar novamente. - Os candidatos em busca costumam estar desatualizados, parecia contar que alguém que está logado como candidato ativo quando claramente não estava. - A função de pesquisa trouxe resultados não tão bons.
Comentário deixado em 04/02/2020
Studdard

O desempenho foi decente - publicamos um anúncio de emprego e recebemos inscrições. Em seguida, seguimos e o CareerBuilder nos ajudou a gerenciar o processo virtualmente.

A interface do usuário é semelhante a outros sites de carreira, como Indeed ou Monster.com. Diferentes tipos de pessoas visitam sites diferentes e você pode colocar seu anúncio de emprego na frente de um tipo de público diferente do Indeed.

Ele compartilha os mesmos problemas que outras plataformas similares, enquanto a maioria dos candidatos não está seriamente interessada em seu trabalho - eles estão apenas se candidatando. Contanto que você não acredite que a plataforma será uma bala de prata para recrutamento, você se sairá bem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Haydon

Eu uso o criador de carreira diariamente e é uma ferramenta fantástica para procurar profissionais não técnicos.

Eu uso este portal de empregos diariamente. É fácil de usar, em suma, um produto fácil de usar e também ajuda o recrutador com os cargos similares que ajudam na pesquisa.

A pesquisa avançada deste portal deve ser aprimorada
Comentário deixado em 03/31/2020
Gillespie

Rastreamento e filtragem fáceis de candidatos.

Bastante fácil de navegar. Fácil de filtrar e atualizar o candidato. Ótima ferramenta de rastreamento para vagas de emprego que costumam receber muitos candidatos.

Comentário deixado em 03/30/2020
Chivers Fey

usamos a função de reunir talentos deste produto. Isso nos ajuda a coletar currículos em feiras de carreira

às vezes é lento e apresenta falhas. às vezes as imagens dos currículos não são claras
Comentário deixado em 03/30/2020
Abbi

Recentemente comecei a usá-lo, até agora tudo está funcionando sem problemas, mas não tenho certeza do seu tamanho quanto é necessário.

O programa nos permite acompanhar completamente os possíveis funcionários do início ao fim.

Usamos isso como um guia na pesquisa de funcionários, parece que precisamos inserir muitas informações para obter resultados, por isso é um pouco demorado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Romeon

Esta plataforma de recrutamento é muito fácil de usar!

Funciona melhor para requisições de nível baixo a médio
Comentário deixado em 03/26/2020
Benedikt Gilani

Eu tive uma ótima experiência com o CareerBuilder e o recomendaria.

Era uma plataforma fácil publicar anúncios, aplicá-los, visualizar seus currículos e ajudar a integrá-los. Também é fácil solicitar uma verificação de antecedentes. O CareerBuilder permite enviar e-mails automatizados para os candidatos que você gosta e deseja trazer para uma entrevista. O painel é fácil de usar e fácil de manobrar.

Não havia muito do que eu não gostasse nesse software, mas teria que dizer o número de e-mails que eles enviam.
Comentário deixado em 03/24/2020
Swarts

Funcionou bem com Taleo. Ele suportava nossos vários sites. Também tornou todos os recrutadores e especialistas em RH mais específicos, com títulos e detalhes da posição que realmente ajudou em geral.

O programa conversa com o Taleo, tornando-o uma ótima função para o recrutamento. Depois que uma posição foi aberta em Taleo, ela foi listada no CareerBuilder. O sistema de suporte também foi incrível.

Havia muito treinamento e e-mails de acompanhamento aos quais eu não prestei muita atenção até precisar. Demais para ler sem uma razão.
Comentário deixado em 03/23/2020
Primaveras

Pode haver toneladas de Sistema de Rastreamento de Candidatos no mercado, mas nada pode superar o CB. CB ha toneladas de currículo atualizado.

O preço dos cliques e downloads do currículo é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Elvera Mimic

este software me ajudou a encontrar o ajuste certo para muitos trabalhos. Também é fácil publicar trabalhos com a seleção de modelos que podem ser salvos para futuros anúncios de emprego e também é uma opção muito útil. O mecanismo de pesquisa também me ajuda a restringir minha pesquisa com o conjunto específico de filtros que eles oferecem.

É melhor para publicidade e também é usado por profissionais da maioria dos conjuntos de habilidades, para que você obtenha a quantidade de currículo que você pode trabalhar para encontrar o melhor ajuste. Também adore os modelos nos quais você pode salvar modelos para uso futuro ao publicar trabalhos.

Os candidatos nem sempre adicionam suas informações para se conectar a eles, o que dificulta a conexão. Seria ótimo se as informações de contato fossem obrigatórias para todos os candidatos. Além disso, eu diria apenas alguns bugs para corrigir e eles podem ser excelentes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Starbuck Dolison

Aplicativo incrível para usar para rastrear seus aplicativos e o status deles, e vamos saber o que está acontecendo com eles.

Este é um aplicativo incrível para usá-lo, literalmente, ajuda a rastrear o status de seus aplicativos. Você preenche o formulário Sim. Eles têm uma visão de trabalho que combina com isso através de sua visão e vamos saber o que está acontecendo com ele, se seu aplicativo foi visualizado. ou não, e o status de sua inscrição está com aprovação pendente ou não é um aplicativo incrível. Na minha opinião, você recebeu uma boa classificação.

Sem problemas, então não estou dizendo que não gostei de nada quando amei o aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bernt

Bom até agora

É uma ótima aplicação para encontrar candidatos que não são

Eles precisam trabalhar mais nessa aplicação
Comentário deixado em 03/20/2020
Declan Papich

encontrar candidatos facilmente

acho que alguns currículos estão desatualizados ou o funcionário não está mais em busca de um emprego.
Comentário deixado em 03/20/2020
Selmore Mcgoff

Esse mecanismo de pesquisa me ajudou a pesquisar a maioria dos meus currículos ao longo dos anos. Também me facilitou o contato com currículos que eu considero adequados para o trabalho. Eu também gosto dos filtros que ajudam a diminuir os currículos que acabo vendo. Eu sempre recomendo o CareerBuilder nos meus contatos.

O site Career Builder era muito fácil de navegar e procurar emprego na minha área e tinha mais opções disponíveis a uma distância razoável de minha casa. Eu também gosto do layout amigável, mas simples do site. Uma melhoria talvez seja a adição de um extenso complemento que ajudou tanto com as cartas de apresentação quanto com os currículos, facilitando a criação de cartas de apresentação específicas para determinados trabalhos. No geral, não é totalmente diferente de outros sites, mas é sempre maravilhoso.

o mínimo que eu gosto no site é que você não pode visualizar rapidamente o currículo para ter certeza de abri-lo, pois é tudo sobre os pontos de vista. Além disso, o filtro para anos de experiência às vezes pode fornecer resultados não tão relevantes. Seria bom ter resultados mais precisos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Clothilde

No geral, estou impressionado com o redesenho e a facilidade geral de uso em relação ao Careerbuilder. Eu havia saído anteriormente devido às falhas que não foram abordadas no site, mas agora continuarei a usar este serviço. É gratuito e o site faz um bom trabalho em rede com uma pessoa por aí e destaca seu currículo para os empregadores.

Finalmente, o Careerbuilder resolveu todos os problemas com os quais estava lutando anteriormente. A beleza deste site é o fato de ele oferecer "Aplicação Fácil", que você pode aplicar com "Um clique" à maioria dos trabalhos, depois que seu currículo for publicado. Uma coisa que eu amo no Careerbuilder é o fato de eles fazerem um ótimo trabalho de marketing do seu currículo para públicos maiores. Há uma opção para aplicar às "recomendações de emprego" que o site oferece, nas quais você pode se inscrever em 15 empregos de uma só vez, semelhantes aos que você aplicou originalmente.

Pode levar um rápido ajuste para se acostumar com a nova interface, mas, caso contrário, a transição pode ser suave depois de passar algum tempo com ela. Antes, havia falhas terríveis no passado e é ótimo ver que elas não estão mais afetando minha busca de emprego.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kistner Wheadon

Eu usei este software para rastrear aplicativos de estágio e tornou minha vida tão fácil! Absolutamente amo isso e recomendaria isso a todos os recrutadores !!

Eu usei o Rastreador de candidatos a transportadoras quando ajudou a recrutar estagiários na WSU. É simplesmente um software incrível, onde tudo é simplificado e perfeitamente organizado. Isso tornou minha vida muito mais fácil !!

Embora fosse tão fácil de usar, o software era muito caro. Meu chefe não está muito feliz com isso (mas eu disse a ela todas as coisas boas que acompanham !!).
Comentário deixado em 03/19/2020
Pomfret Hannafius

Sendo um programa mais antigo, significa que mais pessoas estão cientes disso. Isso significa que há mais ofertas de emprego e candidatos do que outros sites / software, etc.

A aparência geral. Faça uma reformulação / reformulação: torne-o mais atraente e fácil de usar. A primeira aprovação é sempre dada pelos olhos, não importa como o conteúdo possa ser.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ruffin

Usamos o Rastreador de candidatos CareerBuilder para enviar os emails de plano de fundo, acompanhar as novas partidas, datas de contratação, as diferentes campanhas em que os funcionários trabalham. Você pode enviar os e-mails de sua própria plataforma, o que facilita.

Às vezes, você precisa preencher algumas informações obrigatórias e não mostradas como obrigatórias, portanto, você deve retornar para preenchê-las.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ahearn Shama

Ótimo produto para o processo de recrutamento e contratação. A facilidade de uso é excelente e uma plataforma maravilhosa para a demografia dos funcionários.

Nada de ruim nesse software em particular.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cairns Reynolds

Este software utiliza a tecnologia de ponta da indústria para ajudar recrutadores e candidatos a emprego a obter resultados positivos no setor de pessoal. Estou muito impressionado com a facilidade geral de uso e com os resultados fornecidos quando você é treinado adequadamente no sistema.

Este software ajuda no rastreamento, processamento e fornecimento de candidatos, bem como nas capacidades de utilizar seus próprios serviços de triagem de medicamentos e verificação de antecedentes. No geral, gosto muito dos muitos usos de sua tecnologia e funcionalidade, e da facilidade de uso quando treinados adequadamente. Eles têm seminários e suporte internos de treinamento e tudo o que tem a ver com suporte técnico está facilmente disponível e pronto para ajudá-lo na procura de emprego e nas funções de recrutamento.

Alguns dos sistemas, muitos dos sistemas técnicos e de suporte, apresentam falhas de vez em quando, o que é comum nos sistemas de rastreamento de candidatos atualmente. Há muito o que aprender e o uso pode ser problemático se você não for treinado adequadamente neste sistema. O custo também é bastante alto com seus concorrentes. Mas, honestamente, você obtém o que paga com recursos úteis adicionais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wareing Poteete

Podemos acompanhar os candidatos e ter um pool voltando às ofertas mais antigas

Eu uso todos os dias e é fácil de usar depois de descobrir as diferentes funções! Você pode ver todos os currículos e o horário em que a pessoa se inscreveu e pode colocar o currículo em pastas diferentes

Talvez tenha mais clareza ao publicar uma oferta, mas honestamente é muito fácil trabalhar com isso! E quanto mais você usa, mais você melhora
Comentário deixado em 03/15/2020
Kerrison Metzinger

Gosto que você possa procurar candidatos pelo status de emprego (por exemplo: green card, cidadão dos EUA, EAD etc.)

Não gosto que você não possa especificar que tipo de diploma de bacharel / associado você está procurando. (ou seja: administração de empresas ou contabilidade)
Comentário deixado em 03/14/2020
Izaak Mendivil

Essa é uma das placas de trabalho mais confiáveis ​​que já usei. Simples e eficiente seriam as duas palavras que viriam à mente. Facilita a localização de candidatos, independentemente da posição em que você está trabalhando. Tendo essa nota mental de que você pode encontrar alguém qualificado, independentemente de estar trabalhando em um emprego de colarinho branco ou azul, faz com que recrutadores como eu de alguma forma respirem mais facilmente. O construtor de carreiras não só permite que você ajude as pessoas a encontrar empregos, mas também permite que você crie o seu e também um recrutador.

A precisão da localização, sempre que procuro cerca de 20 milhas, recebo pessoas a 30 milhas de distância.
Comentário deixado em 03/14/2020
Candace Mullany

Ótimo software de busca de emprego, permitindo uma maneira fácil de se candidatar a empregos e acompanhar o processo de inscrição.

Serviço fácil de usar, permitindo a notificação instantânea do processo de inscrição. Eu me inscrevi em muitas empresas e esta plataforma é capaz de rastrear tudo com facilidade.

Melhores e mais opções de filtragem ajudariam a reduzir as oportunidades de emprego que não se encaixam nos meus critérios ou localização.
Comentário deixado em 03/12/2020
O'Conner Donenfeld

Este é um software de classificação 10 por causa de sua funcionalidade. Surpreendente!

Sou recrutador e construtor de carreira é meu melhor amigo. Eu o uso todos os dias para procurar candidatos disponíveis e isso nunca me decepciona. Isso realmente me ajuda a fazer o meu trabalho. Milhares ou até milhões de pessoas estão usando esse software todos os dias em todo o mundo e realmente faz o seu trabalho. Sempre me dá o que estou procurando e realmente me surpreendo como esse software excede minhas expectativas. Um software realmente útil e certamente é um ótimo investimento.

É difícil dominar o uso de comandos booleanos para procurar candidatos. Realmente vai levar tempo para você dominar usando a string booleana, mas certamente vale a pena
Comentário deixado em 02/27/2020
Edison

Posicionamos posições para encontrar candidatos e mantivemos os candidatos que atormentavam.

Facilidade de publicar trabalhos para encontrar candidatos qualificados. Parece que houve resposta suficiente dos candidatos.

Terrível serviço ao cliente! Quando optamos por pausar o serviço, ainda estávamos sendo cobrados, apesar de termos documentação que optamos por não ter o serviço. Acabou sendo uma briga desagradável com acusações disputadas, etc.
Comentário deixado em 02/07/2020
Yance Farrauto

A construção de carreira não resolveu nenhum problema nos negócios, mas foi muito útil na busca de emprego.

a facilidade de acesso e a visibilidade na página da web são inigualáveis. o layout de página da Web amigável ao usuário, tornou a navegação muito fácil e eficaz.

no momento, no momento não tenho nenhum contras ou algo negativo em particular para dizer ou compartilhar.
Comentário deixado em 12/05/2019
Paulette

Usei a versão gratuita e o AVG juntos por mais tempo e acabei pagando por essa proteção ativa (ela captura vírus enquanto eu a uso, em vez de somente quando executo varreduras) porque parecia ter mais problemas.

Eu amo como ele pegou vírus, outros programas não, e eu gosto tanto que tornei minha proteção ativa e paguei por isso.

Não encontrei nada que outro antivírus faça melhor.
Comentário deixado em 11/11/2019
Loftus Naro

Ótima experiência! A capacidade de pesquisa é realmente forte! Definitivamente, um dos cinco principais candidatos a portais de busca.

Depois de trabalhar para uma empresa de terceirização de processos de negócios, cujo principal cliente era o CareerBuilder, usamos o portal CareerBuilder para pesquisar e rastrear candidatos para 2 principais setores: saúde e engenharia. Funcionou soberbamente! A característica mais forte e mais importante que possui são os recursos de pesquisa, você pode obter uma granularidade, especialmente com a localização que permite pesquisar por raio de milha em áreas específicas.

Ele tem muitos sinos e assobios, então espere pelo menos uma ligeira curva de aprendizado. Se você é absolutamente novo neste portal, precisará gastar uma quantidade razoável de tempo para adotá-lo completamente em seu fluxo de trabalho. Depois de pegar todos os botões e recursos, é fácil navegar de lá.
Comentário deixado em 10/31/2019
Prudie

No geral, se você está desesperado por um papel, esse parece ser o quadro de empregos a seguir. Não é de alta tecnologia e é super fácil de usar, como outros de seu tipo, mas possui um grande banco de dados de candidatos

Parece haver mais currículos neste site do que outros. Capacidade de postar facilmente uma nova posição A ferramenta de oferta e demanda é muito útil como estratégia de vendas

Comparado a outros quadros de empregos, os currículos tendem a estar desatualizados
Comentário deixado em 10/29/2019
Arni

Era um ótimo sistema, e gostávamos de usá-lo, mas depois de trabalhar nele por algum tempo, percebemos que ele não fornecia uma solução melhor do que outros sistemas e era muito caro para ser mantido.

Possui uma ótima interface, é fácil de aprender e usar, tempos de carregamento rápidos e várias ações fáceis em todas as páginas são fáceis de trabalhar em equipe, e certifique-se de que todos estejam sempre na mesma página.

Mesmo que tudo funcione perfeitamente, rastreando e gerenciando as pessoas no sistema quando se trata de um conjunto de candidatos e a quantidade deles que passam pelas postagens, torna-se um sistema caro, pois não dá o retorno do investimento, pois está faltando em resultados de candidatos locais e disponíveis.
Comentário deixado em 10/03/2019
Clay

Com o CareerBuilder, é fácil encontrar os melhores talentos!

O que eu mais gosto no CareeeBuilder é que é muito direto. Como recrutador, há muitas coisas que preciso considerar ao procurar candidatos e seus recursos são muito úteis para obter as pistas certas.

Houve alguns dias em que não conseguimos acessar o CB, mas isso foi tratado com perfeição pela equipe de suporte ao cliente.
Comentário deixado em 09/30/2019
Ahrens Letterman

Este software é ótimo para posições de nível básico e é bom para ser usado em conjunto com outros ATS.

A funcionalidade de pesquisa pode melhorar e não possui um componente de pesquisa para candidatos de nível isento.
Comentário deixado em 09/25/2019
Valaria Oatsvall

O CareerBuilder permite que você crie pacotes diferentes para diferentes clientes.

A falta de resposta da equipe de suporte em relação às verificações. A redundância da equipe de suporte chegando aos candidatos enquanto eles já forneceram as verificações adequadas.
Comentário deixado em 08/26/2019
Abad

Para os meus negócios e o tempo pessoal para preencher as requisições, o CareerBuilder Applicant Tracking tem sido incrível. Acho que ainda estou encontrando os candidatos que desejo direcionar sem o uso de vários sistemas, sem estresse extra e toneladas de tempo / esforço gasto. Eu recomendaria absolutamente este produto a qualquer pessoa que trabalhe em práticas de contratação meticulosas, pois é essencial para minhas necessidades diárias de fornecimento.

Considero que a facilidade de uso é o recurso mais atraente do rastreamento de candidatos ao CareerBuilder. Como alguém que está muito acostumado a utilizar várias plataformas diferentes para buscar diariamente, a capacidade de usá-la individualmente e ainda encontrar muitos dos mesmos candidatos em potencial que eu encontraria em várias outras é fantástica. Sinto que isso me dá "tempo de volta aos meus dias", algo que minha empresa valoriza e empurra sempre que possível.

Vou dizer que, de todos os sistemas de rastreamento de candidatos / locais de mineração, este se apresenta um pouco desajeitado. Embora o banco de dados do currículo seja amplo e seja eficiente encontrar candidatos diferentes por meio de strings booleanos, não é o site mais visualmente atraente da mesma maneira. As informações podem ser apresentadas de uma maneira mais simplificada, da mesma forma que o Indeed, e acho que isso as tornaria um pouco mais amigáveis. Honestamente, porém, não há muitos aspectos negativos no uso deste software.
Comentário deixado em 08/04/2019
Alithea

Um bom mecanismo de pesquisa para encontrar currículos com informações de contato. Ótimo para pesquisar informações de contato de um candidato para o qual você já tem nome.

Muitas informações parecem antigas e antigas.
Comentário deixado em 07/29/2019
Clerissa

Este software funciona bem quando tenho um nicho muito necessário para preencher.

Muitos currículos no banco de dados estão bastante desatualizados e empoeirados. Também não vimos candidatos de alta qualidade a nossas ofertas de emprego por meio da plataforma.
Comentário deixado em 07/29/2019
Andromada

CareerBuilder é um ótimo lugar para encontrar currículos.

O CareerBuilder não é atualizado quantas vezes eu desejar. Os candidatos devem ser instados a atualizar seus currículos se estiverem se candidatando ativamente a empregos.
Comentário deixado em 07/25/2019
Backer Nastasi

Como empresa de recrutamento de terceiros, o CareerBuilder não se encaixa melhor em nossas necessidades de recrutamento, pois recrutamos para muitas localizações geográficas simultaneamente. Encontramos um sucesso muito maior usando outras placas de trabalho.

Capacidade de criar seqüências de pesquisa booleanas e filtrar por localização geográfica. Validade dos candidatos a emprego e informações de contato. O suporte está sempre disponível e atende o telefone rapidamente quando surgem problemas. O recurso Recruitment Edge é bom para encontrar candidatos passivos no LinkedIn.

Deve haver muita rotatividade internamente, pois temos um novo representante regularmente. O ROI no CareerBuilder diminuiu significativamente. Podemos encontrar o mesmo grupo de candidatos no Indeed por uma fração do custo. Eles continuam tentando enviar serviços e recursos que não precisamos.
Comentário deixado em 04/30/2019
Ileane Nurbi

O Career Builder é um bom mecanismo de pesquisa e ferramenta de pesquisa para empregadores / recrutadores que precisam atender a todas as demandas crescentes do mercado comercial. Também me ajuda a encontrar muitos candidatos que não se inscrevem em outras fontes que usamos atualmente. Muito recomendado, apesar de alguns contras.

Eu tenho usado esse portal para selecionar candidatos e o melhor recurso a ser usado aqui é que você pode refinar sua pesquisa com base no número de anos para a habilidade que procura ou para o setor em que precisa. Eles também têm uma enorme base de dados que, por sua vez, oferece muitos candidatos qualificados para você escolher. Você também recebe um número decente de respostas dos candidatos, pois o recurso de notificação ajuda a acompanhar todas as atividades neste portal.

Não há muitos, mas me deparo com a parte em que acabo o número de postagens de emprego no portal e preciso comprar mais postagens. Eles também têm um limite diário do número de currículos que você pode visualizar em um dia. Também outro golpe, mas eu sei que isso só ficará melhor dependendo do plano que você escolher comprar. O portal não permite enviar currículos em massa para revisão posterior. Você terá que girá-los um por um, o que é apenas demorado.
Comentário deixado em 03/28/2019
Hamon

O melhor do CareerBuilder é a capacidade de integração com vários sistemas de rastreamento de candidatos diferentes. Ser capaz de obter um feed de arquivos do seu sistema de rastreamento de candidatos para enviar automaticamente a postagem para o CareerBuilder é um grande benefício. Eles já existem há algum tempo e há um grande valor em ter suas postagens no site deles para ajudar a atrair grande talento para sua organização.

As opções de filtragem podem ser aprimoradas, pois às vezes elas não produzem os resultados pretendidos. Fora isso, é uma ótima ferramenta de recrutamento.
Comentário deixado em 01/31/2019
Anica

Use-o para encontrar o candidato adequado para fins de recrutamento, prefiro-o para requisitos que não sejam de TI, especialmente quando o cliente precisar de alguém com baixo nível de experiência

Classifique facilmente os candidatos, dependendo do ano de experiência e de outras ferramentas de filtro semelhantes.

O conjunto de dados é baixo, apenas os candidatos que fazem o upload do currículo estão disponíveis. Também não há autenticidade sobre os dados disponíveis.
Comentário deixado em 01/28/2019
Floris

Em suma, foi uma grande experiência e ainda pode fazer melhor, pois sempre há espaço para crescer.

Muito fácil, simples e também poupa muito tempo, a CB está realmente indo bem e dando uma grande concorrência aos seus concorrentes, sem dúvida, é o melhor atualmente.

Apenas algumas coisas com as quais todos os softwares têm um problema é o problema de atraso e, às vezes, após a atualização, um pouco difícil de entender.
Comentário deixado em 01/13/2019
Rhodes

A TI é uma excelente maneira de procurar profissionais técnicos e não técnicos.

A pesquisa booleana pode ser aprimorada adicionando mais opções de habilidades, locais e permissão de trabalho.
Comentário deixado em 12/21/2018
Endres

O software nos ajudou a otimizar, unificar e integrar nosso sistema geral de contratação. Dessa forma, economiza muito tempo e traz eficiência no processo de contratação.

O software possui recursos exclusivos. Ajuda a pesquisar muitos aplicativos em poucos cliques. Acima de tudo, o software possui excelentes filtros de chave. Seus filtros relacionados a formações, qualificações e, principalmente, locais, ajudam muito a selecionar os candidatos certos.

O custo do software é muito alto. Além disso, exige muito treinamento da equipe para acompanhar as mudanças contínuas no software.
Comentário deixado em 12/19/2018
Locklin

O software é muito fácil de usar.

O software permite registrar o progresso e o processo entre os candidatos, o pool de cadidatos e a criação de relatórios e a lista de tarefas a fazer é muito útil.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 12/14/2018
Loram Kozik

Utilizamos isso no meu trabalho para contratar um novo gerente de vendas. Isso foi ótimo e eu gosto de como foi fácil gerenciar tudo e todos.

Nada de ruim nisso, a qualidade das pessoas era ótima e a rapidez era melhor.
Comentário deixado em 12/12/2018
Parke Yendell

Isso facilita o rastreamento de candidatos interessados ​​em nossas posições.

Não tenho nenhuma reclamação sobre isso no momento.
Comentário deixado em 12/05/2018
Okajima Graleski

Este é um software de rastreamento. Você pode fazer aplicativos no construtor de carreira e acompanhar o andamento do aplicativo neste software.

Eu não gosto do fato de que você precisa fazer aplicativos apenas no construtor de carreira e que esse software específico seja apenas para levar o construtor de carreira
Comentário deixado em 11/23/2018
Wain

É um site ok para procura de emprego

Está certo. Eu gosto de como posso restringir minha pesquisa

Eles realmente nunca têm tantos empregos para escolher
Comentário deixado em 10/15/2018
Krum

Gosto da oferta ilimitada de candidatos

Muita informação ao mesmo tempo. Muitos recursos para aprender.
Comentário deixado em 09/30/2018
Raffo

Ajudou-nos a encontrar os candidatos certos para todas as vagas que temos!

Possui uma enorme quantidade de candidatos, perfeita para qualquer vaga que você tenha

O CareerBuilder é caro. Dada a enorme piscina, ainda vale a pena gastar
Comentário deixado em 09/30/2018
Ellicott

Eu estava tentando me integrar ao meu sistema de HRIs, escolheria outro produto na próxima vez.

Muito fácil de configurar, visualizar candidatos e movê-los para diferentes estágios.

Este produto não se integrou bem ao meu HRIS.
Comentário deixado em 09/18/2018
Covell Pitre

Ótima ferramenta e fácil de usar

Ótima maneira de encontrar candidatos de forma rápida e fácil para minhas posições

provavelmente as perguntas de segurança ao fazer login
Comentário deixado em 09/04/2018
Kehoe

Por enquanto, tudo bem. O Careerbuilder é um dos quadros de empregos que estamos usando atualmente. Até agora, estou encontrando muitos candidatos qualificados aqui.

Ótima interface e fácil de usar. Possui um recurso no qual você pode criar um modelo e salvá-lo para que, em suas ofertas de emprego, você possa simplesmente usar os modelos salvos. Eu amo a idéia de que você pode abrir cada candidato que você adquiriu em guias diferentes - outro quadro de empregos não possui esse recurso. Isso permitiria que você multi-tarefa e visualizar todos os candidatos, basta alterar as guias. Além disso, permite filtrar candidatos usando palavras-chave - você pode usar pesquisa booleana, local - você pode selecionar um raio, duração ou duração do emprego - para escolher entre o nível de entrada e o status do visto de especialista - para evitar que você entrar em contato com candidatos não qualificados e muito mais.

Algumas informações dos candidatos estão incompletas. Como o status do visto, a meta de pagamento. Eu acho que será melhor se eles tiverem isso como requisito a preencher antes que um candidato possa enviar seu currículo. Assim, permitirá que os recrutadores entrem em contato com os candidatos certos. Eles devem maximizar os bons recursos.
Comentário deixado em 09/04/2018
Wrand Yasodha

o produto é bom, fácil de usar e tem muitos candidatos. Consigo contratar muitos candidatos dessa plataforma, então uso todos os dias

-fácil de usar

- a maioria dos números no perfil dos candidatos não está funcionando ou está errada
Comentário deixado em 08/31/2018
Warrenne Nusom

1. Esta é uma das principais áreas de trabalho que usamos para contratar candidatos de áreas comerciais, TI, engenharia e todos os tipos de indústria. Se você for treinado para o funcionamento do sistema, poderá maximizar todas as possibilidades de se conectar com um candidato

Se você não estiver familiarizado com os meandros da plataforma, é melhor fazer um treinamento. Muitas possibilidades acontecem se você souber navegar por esse processo.
Comentário deixado em 06/01/2018
Sherrill Birriel

Fácil de filtrar e classificar candidatos para encontrar exatamente o que você está procurando. Ótima pesquisa e gerenciamento de candidatos

Se você não está tirando proveito de todos os recursos do sistema, o custo pode parecer um pouco alto.
Comentário deixado em 04/09/2018
Shandie

Os benefícios são a possibilidade de contratar candidatos qualificados.

Gosto que você possa revisar e analisar possíveis novos candidatos para sua empresa. Esse sistema ajuda nossa empresa a decidir quem entrevistar e contratar.

Poderia ser um pouco mais amigável e talvez ter uma nova aparência. Parece o mesmo há muito tempo.
Comentário deixado em 04/04/2018
Teak

Ao longo dos anos, o construtor de carreira atualizou seu design do aplicativo, que parece mais intuitivo e parece muito limpo / nítido.

Honestamente, um dos meus aspectos menos favoritos do construtor de carreiras é a quantidade de postagens com spam que parecem ser uma porcentagem maior de postagens em comparação com outros softwares. Esses trabalhos não constroem carreiras com frequência e afastam os candidatos do local
Comentário deixado em 04/03/2018
Etienne Buckley

A função de pesquisa booleana permite-me ser muito específico com quem e o que estou procurando. Utilizo mais as declarações e e ou quando se trata de tecnologias.

Vendo nomes de candidatos repetidos. Sempre parece ter os mesmos nomes sempre que faço logon. Eu gostaria de ver mais e novos talentos no site.
Comentário deixado em 03/14/2018
Daberath

Este é o balcão único definitivo para os currículos de alta qualidade mais recentes para as necessidades e exigências de cada cliente. Todo recrutador deve usar esta ferramenta.

É muito fácil de usar e economiza uma quantidade considerável de tempo no ciclo de recrutamento de ponta a ponta.

Comentário deixado em 03/14/2018
Ondine

Criador de carreiras O rastreamento de aplicativos é melhor para obter os melhores currículos / candidatos em massa para o recrutamento. Além disso, o recurso de borda CB é fantástico, capaz de fornecer o e-mail dos candidatos passivos.

Às vezes, fornece 2-3 perfis dos mesmos candidatos em locais diferentes. Portanto, isso deve ser mesclado e apenas os perfis atualizados devem ser mostrados durante a pesquisa do perfil.
Comentário deixado em 08/25/2016
Wyndham

A melhor característica do recrutamento da Talentstream são as métricas de faixa que se concentram no sucesso dos esforços da campanha em qualquer função. No lado oposto dos candidatos, reduz bastante o processo de inscrição, o que incentiva mais candidatos a se inscrever! Isso me permitiu adaptar melhor minha pesquisa e receber um conjunto maior de talentos.

Talvez expandir ainda mais o setor de jogos. Acho que isso ajudaria muito meu público-alvo. Normalmente, enfatizo as tecnologias para encontrar candidatos nos jogos.

Deixe um comentário para Rastreamento de candidatos CareerBuilder