Seekom iBex

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Desde 2002, o iBex é um sistema de gerenciamento de hotéis totalmente baseado em nuvem, com telas de reserva de sites, gerente de canal de vendas integrado e processamento de cartão de crédito certificado PCI. Módulos de propriedade única e múltipla disponíveis. Adequado para todas as propriedades de tamanho - desde aquelas com apenas algumas unidades até operações com centenas de salas / locais. Interfaces para Xero, cobrança por telefone, sistemas de portas e muito mais. Para um balcão único, também podemos fornecer sites responsivos integrados e autogerenciados a preços muito acessíveis.
Comentário deixado em 04/07/2020
Seessel

Potencialmente, é um ótimo produto, mas as falhas listadas precisam ser tratadas com urgência para que esse seja o caso.

Operando 2 pequenas casas de hóspedes (6 quartos cada), usamos o Ibex Seekom como nosso gerente de canal por vários anos. Durante esse período, eles nos salvaram de problemas significativos de reservas. A equipe de suporte do Reino Unido é sempre prestativa e nada parece ser demais.

Para permitir a conformidade com o PCI, a Seekom criou um link com um gateway de pagamento, o Payment Express - totalmente compreensível. Infelizmente, no entanto, eles parecem ter confiado o processo de desenvolvimento a pessoas que parecem ter pouca ou nenhuma idéia sobre como a indústria opera. Especificamente, eles forneceram uma tela para cobrar um cartão armazenado, onde não é possível armazenar uma Referência do comerciante para transmissão posterior ao Payment Express (apesar de parecer fazê-lo!); eles não reconheceram uma Referência do comerciante podem ser importantes para o provedor de serviços por vários motivos - no nosso caso, reconciliações bancárias. Além disso, eles não conseguiram reconhecer que, com sorte e um pouco de esforço, os convidados retornam! O provedor de serviços desejará evitar solicitar detalhes do cartão sempre que fizer uma reserva. Atualmente, não há como vincular a um cartão armazenado no Payment Express com o nome desse hóspede. Em resumo, eles desenvolveram um software que funciona bem para a captura de dados do cartão, mas é disfuncional no que diz respeito ao carregamento! Espero que eles resolvam esses problemas com urgência, o que tornaria esse produto muito mais valioso e me faria ser mais positivo. por Seekom em 19/10/2017 Temos o prazer de informar que estamos planejando aprimoramentos que resolverão os problemas descritos em sua revisão. O primeiro aprimoramento é que a referência do comerciante mencionada foi diferente dependendo da fonte da reserva . Isso dificultou a reconciliação. Em breve, nossos usuários poderão ler uma referência do Payment Express e encontrá-la facilmente no iBex, independentemente da fonte da reserva. O segundo aprimoramento permitirá que os usuários armazenem o token contra um cliente em vez de uma reserva. Isso permitirá que o cartão seja cobrado por várias reservas se o cliente concordar com uma cobrança permanente. Confiamos que essas melhorias resolverão os problemas que foram levantados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mazonson Walles

A maioria do software permanece inalterada em relação à minha análise de um ano atrás. Houve alguns itens novos ou revisados, mas nada a ser elogiado.

NZ SUPORTE - TERRÍVEL. A Seekom finalmente lançou um novo mecanismo de reservas com aparência moderna - infelizmente, não funciona se você configurar uma estadia mínima de 2 noites - o sistema apenas indica "indisponível" quando os quartos estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lidstone

Todas as nossas reservas chegam diretamente ao nosso sistema e precisam de muito pouca contribuição nossa. Muito do nosso tempo costumava ser gasto inserindo manualmente as reservas e abrindo e fechando a disponibilidade em vários sites de reservas. Agora tudo é feito automaticamente. por Seekom em 06/07/2017 Muito obrigado Pete :)

Comentário deixado em 03/28/2020
Dorfman Carrion

É lógico e sempre muda com o tempo. Acho fácil de usar e gosto muito da administração dos negócios.

A 'seção de ajuda' precisa ser mais fácil de encontrar o que você está procurando. Eu ando em círculos e não consigo encontrar a resposta para o que quero ajuda. por Seekom em 12/04/2018 Hi Keith,
Comentário deixado em 03/26/2020
Hill Mckasson

De um cara que não usava computadores antes de eu encontrar o sistema ibex era relativamente fácil de aprender e usar.

Todo o meu inventário de unidades e sites é atualizado automaticamente para o site da OTA

Gostaria de menos páginas, mas provavelmente impossível, pois há muito no sistema ibex. por Seekom em 12/06/2016 Obrigado por sua análise positiva e estamos ansiosos para continuar a prestar serviço e fornecer melhorias que serão benéficas para você.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wightman Boscarino

Com as opções de gerente de canal disponíveis, a maioria dos canais de vendas trabalha com a Seekom, os poucos que não o fazem, realmente não valem tempo ou energia.



Comentário deixado em 03/17/2020
Duquette Coston

Achamos que nossos requisitos de reserva são fora do comum e duvidamos que possamos encontrar um sistema de reservas que funcione com nossos requisitos desafiadores. A equipe da Seekom foi além do profissionalismo e proficiência para atender às nossas necessidades. Desde a consulta inicial até o release final, todas as camadas da equipe exibiram um excelente serviço e cumpriram suas promessas (o que é muito difícil de encontrar). Certamente recomendamos o produto e a equipe de suporte.

Boa plataforma

O backend pode levar algum tempo para se acostumar, mas isso é facilitado por uma excelente equipe de atendimento ao cliente, que fica feliz em ajudar. por Seekom em 12/04/2017 Obrigado por uma adorável revisão Adam. Esperamos continuar a apoiar sua operação.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hanae

Eles parecem sempre introduzir melhorias que adicionam funcionalidade e são úteis para nossos negócios.

Parece antiquado e gostaria que a tela de reserva aparecesse mais dias e que fosse maior, talvez os menus possam estar ocultos e que a tela de reserva ocupe a maior parte da tela como outro software semelhante por Seekom em 06/07/2017 Olá Michelle, Obrigado pela revisão. O menu do lado esquerdo será removido e realocado assim que removermos todas as telas V3 (estilo antigo) e substituídas pela V4, que fornecerá maior espaço na tela para o calendário de reservas que você está procurando.
Comentário deixado em 03/12/2020
Raffarty

Muito bom para usar por Seekom em 18/02/2016 Olá Chris, Obrigado pelo seu feedback positivo e estamos ansiosos para continuar melhorando nossa oferta.



Comentário deixado em 03/11/2020
Anthea Goforth

sistema de reservas bom e é bastante fácil de usar. mas ainda há muitos cliques para chegar aonde você deseja ir

pacote contábil é muito ruim. Atualmente, os parques de férias são de propriedade de vários proprietários que alugam ou arrendam seus sites. O software precisa acomodar isso. por Seekom em 24/06/2018 O Seekom iBex é um sistema de gerenciamento de propriedades e, embora inclua faturamento, saldos de clientes e empresas, não foi projetado para substituir um sistema de contabilidade. Com isso em mente, temos uma interface para o Xero. Estamos aprimorando continuamente o sistema de acordo com as solicitações feitas por nossos usuários - mais de 1,000 no total. Entramos em contato com Murrary e o convidamos a visitar e discutir seus requisitos de desenvolvimento específicos. Durante esse contato, ele informou que está satisfeito com o sistema de reservas e está buscando melhorias no faturamento
Comentário deixado em 08/04/2017
Emmalee Kaloi

bem, mais eficiente resumir os dados / gerenciar reservas diárias / até mesmo suportar o portão de lança

a equipe é a melhor, pronto suporte sempre, paciente, qualificado, cheio de energia, continue desenvolvendo o software

preciso oferecer uma brochura sobre problemas, para economizar tempo da equipe, acredito que muitas perguntas são frequentemente solicitadas pela maioria dos operadores pela Seekom em 05/08/2017 Olá Yubo, Obrigado por sua avaliação positiva. Temos documentação de ajuda acessível no sistema, mas você também pode acessar diretamente em http://help.ibexres.com/. No entanto, nossa equipe de suporte está sempre disposta a ajudar.
Comentário deixado em 05/17/2017
Carmina Lorimor

Muito fácil de usar com opções abrangentes. Eu havia usado outro gerente de canal, mas me mudei para Seekom por recomendação. Seekom era muito melhor e mais econômico. O suporte é realmente incrível, pois os consultores são muito qualificados e prestativos - sempre retornando rapidamente para nós com qualquer um dos nossos pedidos. É altamente recomendável Seekom de nossa experiência pessoal. por Seekom em 01/06/2017 Muito obrigado pela sua avaliação positiva Julie. Esperamos ansiosamente trazer a você mais novos recursos que serão valiosos para você.

Comentário deixado em 07/12/2016
Salman Notter

Somos um hotel de 19 quartos com sede em Somerset, Reino Unido. Como desenvolvemos nossa presença on-line nos últimos 3 anos, o Ibex esteve lá e administrou muito bem nossas alterações. Nossa integração com canais como Booking.com e Expedia tem sido excelente e o sistema economiza muito tempo. Temos três sites próprios e podemos ajustar nossos preços para cada um automaticamente; garantindo que direcionemos diferentes mercados de maneira eficaz.

Depois de configurado (pelo Ibex), o sistema é direto para entender e usar. Ajuda se você tiver algum conhecimento em informática, pois se sente à vontade ao clicar nas opções, MAS os guias de ajuda em formato de texto e vídeo são excelentes.

Gostaríamos de ver algumas pequenas melhorias nos formulários de check-in de convidados e as sugerimos. Se mais usuários sugerirem, ele subirá na fila a ser implementada.
Comentário deixado em 03/23/2016
Zipah

O programa é simples e fácil de usar. Mudar para Seekom no início da temporada movimentada foi uma jogada corajosa, mas com o apoio, ajuda e assistência da equipe amigável, essa transição foi fácil. Blair você é demais. por Seekom em 23/03/2016 Oi Anne, Muito obrigado pelo seu feedback. Blair está atualmente tirando umas merecidas férias, então eu vou passar seu feedback para ele em seu retorno na próxima semana. Tenha uma feliz Páscoa.



Comentário deixado em 03/09/2016
Fishbein

Descobri que o software e o suporte eliminaram o estresse do gerenciamento de propriedades. Não é mais necessário atualizar vários sites de reserva, uma vez que a reserva tenha sido recebida. Não há mais reservas duplas.



Comentário deixado em 02/19/2016
Largent

profissionais: baseado em nuvem, sem necessidade de backup, multiusuário, suporte responsivo, gerenciador de canais integrado.



Comentário deixado em 02/16/2016
Matusow Behling

Fácil de usar e apoiar Eu dou as melhores notas por Seekom em 16/02/2016 Muito obrigado pelo seu feedback Jenny. Esperamos continuar adicionando ainda mais recursos que beneficiarão sua operação comercial.



Deixe um comentário para Seekom iBex