Diligent Boards

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Diligent Boards, o principal software de portal do mundo, simplifica e simplifica os materiais das reuniões do conselho em um local seguro e fácil de usar. Administradores corporativos, diretores e executivos de mais de 16,000 organizações e 650,000 líderes em mais de 90 países, incluindo mais de 50% da Fortune 1000, confiam na Diligent para melhorar a governança e reduzir os riscos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stephens Vontungeln

Até agora, estou emocionado por trabalhar com o atendimento ao cliente Diligent e todas as ferramentas disponíveis são impressionantes.

O Diligent é uma ótima ferramenta para qualquer administrador do Conselho que esteja procurando simplificar tudo relacionado às reuniões do conselho (atas, resoluções etc.). A opção de minutos é especialmente útil para o acompanhamento de itens de ação e é uma ótima ferramenta de responsabilização.

A implementação é demorada, como em qualquer portal.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pincince

fácil ver documentos atuais e arquivados

facilidade de uso para pessoas com diferentes níveis de habilidade tecnológica

rolagem para encontrar as páginas dos livros do quadro versus as páginas dos documentos escritos. Nem sempre aparece imediatamente em uma reunião.
Comentário deixado em 04/09/2020
Saddler

A equipe de suporte diligente é ótima

Muito fácil de usar como diretor e a navegação e a clareza do pacote são ótimas

Atualizar documentos ou alterar a agenda como administrador é um pouco complicado, mas tudo funciona bem por Diligent em 05/03/2019 Olá Kate, nós realmente apreciamos que você tenha dedicado um tempo para escrever uma resenha e estamos felizes em ver que você gosta de usar o Diligent e trabalha com nossa equipe de suporte ao cliente. Agradecemos seus comentários sobre a visão do administrador e levaremos isso em consideração à medida que continuarmos desenvolvendo nosso produto. Saiba que você sempre pode compartilhar comentários específicos do produto com nossa equipe - nós realmente valorizamos sua opinião!
Comentário deixado em 04/09/2020
Coney

É rápido, eficiente e economiza tempo. É uma maneira rápida e fácil de compartilhar documentos importantes etc.

É fácil de usar e é um pacote de software brilhante, economiza muito tempo em comparação com o sistema antigo de impressão e encadernação de todos os papéis.

Desejo que você não tenha que rolar a Agenda cada vez que precisar fazer um link rápido, especialmente se sua agenda tiver mais de uma página. por Diligent em 1/15/02 Oi Liz, é maravilhoso saber que o Diligent Boards foi fácil de usar, ajudou a economizar tempo e tornou o compartilhamento de documentos importantes mais fácil. Muito obrigado por reservar um tempo para escrever esta crítica!
Comentário deixado em 04/09/2020
Zia

Mudar de livros impressos para Diligent há 10 anos foi revolucionário. Ele simplificou exponencialmente a preparação do conselho e do comitê e a facilidade de revisão dos diretores. Não consigo imaginar como vivemos sem ele.

A funcionalidade intuitiva e o suporte ao cliente.

Navegação desajeitada da perspectiva do administrador em termos de navegação entre livros arquivados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Murage Dishu

Delicioso. Simplificando, isso fez o meu dia.

Simplifica a leitura da documentação

por Diligent em 21/02/2019 Oi Georg, obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Ficamos felizes em saber que você gostou do Diligent e que são processos simplificados para você. Obrigado por ser um cliente!
Comentário deixado em 04/07/2020
Rhetta

A facilidade de implementação, uso e treinamento. Você está pronto para trabalhar alguns minutos após o treinamento.

Ao configurar um livro, você começa na tela inicial do administrador e precisa clicar em vários menus para "criar um livro" ou "acessar"
Comentário deixado em 04/05/2020
Ibson

É uma maneira mais profissional de apresentar um quadro

É realmente prático e evita a impressão e reimpressão ao preparar um livro de bordo

Você não pode modificar o livro de bordo quando estiver no meio dele, é necessário apagá-lo e reescrevê-lo, portanto isso consome tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Venola Trafton

A Diligent nos ajuda a gerenciar melhor a documentação de nossos comitês do conselho.

a facilidade de uso por todos os membros, incluindo o administrador e os assistentes (que preenchem os livros), a segurança em todas as plataformas e, acima de tudo, a cortesia e o conhecimento da equipe de suporte internacional

o preço é um pouco alto, mas o suporte 24/7 compensa
Comentário deixado em 04/02/2020
Pickens Farless

Muito fácil de usar. Muito bom suporte e atualizações ao cliente.

Um pouco lento ao carregar documentos. por Diligent em 29/10/2018 Obrigado por nos dar uma classificação de 5 estrelas, Lynne! Ficamos felizes em saber que você gosta de usar o Diligent Boards. Obrigado!
Comentário deixado em 04/01/2020
Bronny

muito bom.

intuitivo e fácil de usar. bom valor para o dinheiro. boa aparência.

lento no upload de documentos. lento na criação de livros. nenhum recurso adequado de tela cheia. rolar o livro é entediante. por Diligent em 26/11/2018 Oi Jawad, nós realmente valorizamos seu feedback construtivo e agradecemos que você tenha compartilhado seu tempo conosco. Saiba que estamos sempre trabalhando para melhorar nosso produto e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dzoba Vonbargen

Há muitos benefícios colhidos com o uso contínuo de Diligent Boards. (1) Entrega oportuna de materiais e quaisquer atualizações de materiais; (2) Acessibilidade e portabilidade de materiais de reunião e informação; e (3) economia de custos com correio / correspondência, impressão, material de escritório e horas e recursos de pessoal.

(1) Facilidade de uso (2) Intuitivo (3) Equipe de sucesso do cliente responsivo (4) Suporte global 24/7 (5) Custo razoável

Continue a explorar e aprimorar as possibilidades de sua tecnologia e nenhum comentário adicional. por Diligent em 29/10/2018 Hey Mae! Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Orgulhamo-nos do Diligent Boards e nossas equipes de Suporte e Sucesso do Cliente ficam muito felizes em receber seus elogios. Mais uma vez, obrigado por reservar um tempo para nos deixar uma revisão tão agradável.
Comentário deixado em 03/30/2020
Brownson

Local conciso para dados, fácil de usar no iPad

Tentar imprimir material não é tão intuitivo quanto poderia ser a Diligent em 01/02/2019 Oi Jeff,
Comentário deixado em 03/30/2020
Clementas

Excelente serviço e suporte ao cliente - o sistema geralmente funciona bem.

Inovações e melhorias nas ofertas atuais do portal podem levar tempo para serem implementadas e o sistema pode ser lento às vezes. por Diligent em 24/10/2018 Obrigado pela revisão, Lisa!
Comentário deixado em 03/29/2020
Sybila Sonntag

Uma excelente ferramenta para os membros do Conselho, tanto para documentos do Conselho quanto para documentos adicionais e complementares.

Facilidade de uso, capacidade de manter documentos atuais e arquivados e qualidade de suporte.

A cor do marcador pode ser mais forte. Gostaria de poder olhar duas páginas simultaneamente ao revisar contas. por Diligent em 04/12/2018 Oi! Obrigado por ser nosso cliente e escrever esta resenha incrível! Ficamos felizes em ouvir você gostar do nosso suporte 24/7/365 e achar o Diligent Boards fácil de usar. Mais uma vez obrigado por este feedback positivo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Zink Triola

Excepcional!

Quando mudamos para a Diligent, estávamos esperando um período de transição. Mas ficamos agradavelmente surpresos que todos acharam tão fácil entrar nesse programa porque o design é tão intuitivo e foi necessário muito pouco treinamento para operá-lo. O software também possui uma estética linda e elegante, o que o torna muito atraente. É uma maneira rápida e segura de lidar com informações confidenciais. Nossos membros do conselho podem acessar as informações nos modos online e offline, enquanto o TouchID garante que apenas quem tem permissão possa vê-las. Também nos permite afastar-nos de um ambiente em papel que também representa um risco à segurança.

Eu acho que os anos que os desenvolvedores passaram estudando como os membros do conselho trabalham e interagem realmente valeram a pena, porque você tem um software simplesmente excelente que serve bem a seus clientes. Eu acho que a única coisa que poderia melhorar é se eles aumentassem a velocidade de rolagem quando você estiver procurando muitos arquivos. por Diligent em 29/10/2018 Hi Matt! Muito obrigado por reservar um tempo para nos contar sobre sua experiência e nos deixar uma revisão maravilhosa! Realmente apreciamos que você seja nosso cliente e ajude a compartilhar a palavra sobre nós. Obrigado!
Comentário deixado em 03/28/2020
Westland Yeazel

Comunicação portátil segura e fornecimento de materiais da placa

É fácil para o gerenciamento e os conselhos usarem

Nada disso que eu não goste muito por Diligent em 18/11/2018 Oi George, obrigado por compartilhar seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que a Diligent tem sido útil no apoio ao seu trabalho como membro do conselho.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cami Greer

Eu construo os pacotes. A interface para criar pacotes de placas, questionários e assim por diante é fácil de usar e intuitiva.

Desejo que os recursos adicionais não exijam licenças ou contratos adicionais. por Diligent em 13/03/2019 Olá Rachel, obrigado por deixar este comentário! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência tão positiva com o Diligent Boards. Obrigado por ser um cliente!
Comentário deixado em 03/26/2020
Cower

Mantendo todos os materiais do conselho em um só lugar, sem papel, mas fornecendo uma "pasta" para a reunião, para que os membros possam acompanhar.

Adorei a segurança, a conveniência de ter todos os materiais da placa em um só lugar e a facilidade de uso. Eu tenho usado com membros do conselho com vários graus de conhecimento em TI e tem sido bem recebido.

Existe a capacidade de fazer anotações particulares em documentos que são apagados quando os materiais são arquivados - isso pode ser uma configuração, mas eu achei uma perda. por Diligent em 11/02/2019 Olá! Muito obrigado pela revisão de 5 estrelas! Estamos muito felizes em saber da sua experiência positiva com o Diligent Boards. Gostaríamos muito de tornar sua experiência positiva ainda melhor - entre em contato com o gerente de sucesso do cliente para saber mais sobre arquivamento e anotações. Obrigado novamente por dedicar um tempo para escrever esta resenha!
Comentário deixado em 03/25/2020
Bowers

Atendimento ao cliente extremamente útil. Aproveite os seminários de treinamento em Nova York. Highley Informativo

Você precisa ser tecnicamente prudente para descobrir como trabalhar nele.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maud Karima

Segurança da informação e controle de distribuição. Tudo ao seu alcance. Não existe nada melhor do que isso.

Esta solução é perfeita. Isso faz com que a administração pareça boa e é tão fácil para os membros do conselho usarem. Estamos usando o Diligent Boards há 11 anos e os diretores adoram. Eu tenho membros do conselho de 44 a 79, e todos acham intuitivo e fácil de navegar.

Arquivando livros - você deve fazer um de cada vez. por Diligent em 15/03/2019 HI Jeff, obrigado por compartilhar seu comentário! É maravilhoso saber que o Diligent foi recebido de maneira tão positiva em sua organização por mais de uma década. Obrigado por ser um cliente!
Comentário deixado em 03/25/2020
Yul Dipika

Antes de mudar para o Diligent Boards, nossos usuários tinham muita dificuldade em acessar, produzir e compartilhar seu conteúdo em retiros trimestrais. Nosso pessoal de suporte recebeu grandes quantidades de tickets para ajudar nessas atividades. Após a troca, nossos usuários parecem satisfeitos com o produto e nossos pedidos de suporte diminuíram drasticamente.

A solução é fácil de usar e pode ser acessada a partir de vários dispositivos. Um dos melhores recursos é como as alterações e aprovações de documentos são rastreadas. Você também pode conceder / restringir facilmente o acesso ao conteúdo destinado aos membros do subcomitê do Conselho.

A solução é cara e terá um custo proibitivo para organizações menores. Tudo funciona bem e o suporte é de primeira qualidade, mas pode ser difícil justificar a proposta de valor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kenji

A equipe diligente é incrível, eles estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder a quaisquer perguntas ou perguntas, são sempre muito úteis e resolvem problemas imediatamente. O software é fácil de usar quando você se acostuma, tem uma boa aparência do portal e os pacotes da placa de construção não poderiam ser mais fáceis usando o recurso de arrastar e soltar.

Demora um pouco, mas para se familiarizar com as funções e criar pacotes de placas, mas depois de aprender o básico, é um portal incrível de usar. por Diligent em 29/10/2018 Hi Queenie! Muito obrigado por nos dar esse tapinha nas costas proverbial, você fez o nosso dia! Ficamos felizes em saber que você ama a ferramenta e nossos serviços, nossa equipe dedicada ficará satisfeita ao saber de seus elogios. Obrigado!
Comentário deixado em 03/24/2020
Kentiga Hanagan

Isso facilita minha função de presidente, não viajar com um pacote de 1.000 páginas é um alívio e aumenta a segurança e a confidencialidade.

Este produto é muito fácil de usar. Ao presidir uma reunião do conselho, você pode chamar todos os itens com suas anotações anteriores. É muito estável e eficiente.

Nada a ser observado. Todos os recursos funcionam perfeitamente bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
McLaurin

Comecei esse trabalho em junho e tive várias reuniões da Diretoria e do Comitê, consentimentos, questionários e apresentações para enviar. Diligent me fez parecer uma estrela em um curto período de tempo! Não posso elogiar o produto o suficiente!

Facilidade de atualização de livros até o último minuto da apresentação. O suporte ao cliente em tempo real é incomparável.

Sem o suporte ao cliente, teria sido muito difícil aprender tudo o que o software tem para oferecer e usá-lo com eficiência. Não sei se isso é um engodo, pois o atendimento ao cliente é incrível! por Diligent em 01/02/2019 Muito obrigado por esta avaliação, Claudia! Estamos muito felizes em saber que você está satisfeito com o software e que você encontra nosso suporte ao cliente incomparável. Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência conosco!
Comentário deixado em 03/24/2020
Lichtenfeld

Isso me poupa tempo na preparação para as reuniões do conselho e das comissões. Menos impressão de documentos, economizando tempo. É mais seguro, sem cópias impressas. Reuniões sem papel são o melhor caminho a percorrer. Os membros do conselho podem visualizar ou acessar o material em qualquer lugar do mundo e em qualquer dispositivo. Você nunca está fora de alcance, para poder sempre participar de reuniões importantes enquanto estiver fora da cidade e sem carregar cópias em papel. Você sempre o tem ao seu alcance. Os documentos podem ser carregados rapidamente, mesmo no meio de uma reunião. Os usuários nunca sabem que novos documentos estão sendo carregados, portanto, sem interrupções. Eu sempre sei onde voltar para encontrar documentos. tem sido um ativo real nesta empresa.

É seguro, protegido por senha, fácil de usar, muito pouco treinamento necessário para usar, possui muitos recursos "incorporados" que eu amo, ou seja, salvamento automático à medida que você cria os sites. Pode visualizar documentos de qualquer dispositivo. Adoro o recurso "anotações" e a capacidade de fazer questionários, votar na opção de itens do quadro e assinar impressões digitais. Também adoro o método de arrastar e soltar para carregar documentos à sua vista e a capacidade de arrastar suas guias para outra posição. Eu amo como sempre há um novo recurso sendo implementado ou desenvolvido. Eles ouvem o cliente e criam o que "você" acha importante. O programa percorre as páginas rapidamente. Nunca fica atolado. Nosso Conselho de Administração adora os Livros de conselhos e planeja continuar usando este produto por um longo tempo. Temos todos os nossos comitês e reuniões do conselho principal nos livros do conselho Diligent. Adoramos o recurso sem papel e a segurança de nossos documentos. Nunca precisamos nos preocupar com informações confidenciais em mãos erradas. Nós somos fãs !! Não podemos dizer coisas boas o suficiente sobre a Diligent Boards e as excelentes pessoas da Diligent. Ótimo serviço ao cliente! Amigáveis! Profissional. Sempre disponível para ajudá-lo dia ou noite. Usamos o Diligent Boards desde 2010 e eles nunca nos decepcionaram. Eles são profissionais bem treinados. Eles ajudam a tornar seu trabalho mais fácil! Graças Diligent!

Muito mais profissionais do que contras. Se eu tiver um problema com o produto / software, é porque não o estou usando corretamente. A única coisa em que consigo pensar é que pode ser bom ter um recurso "desfazer", caso eu escolha acidentalmente a opção incorreta e algo seja excluído. Ainda não aconteceu. por Diligent em 02/11/2018 Obrigado por sua nota maravilhosa, Sandra. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência. Foi uma delícia ler o seu comentário positivo - muito obrigado!
Comentário deixado em 03/22/2020
Heddy

Assim como um PA, ou seja, baixando e imprimindo

software bem estruturado - fácil de usar

um slot pequeno para baixar arquivos completos quando um dos grandes da Diligent em 15/03/2019 Oi Laurence, estamos muito felizes em saber que você está gostando do Diligent! Obrigado por compartilhar seu comentário. Nós realmente valorizamos seus comentários.
Comentário deixado em 03/22/2020
Daven Beaubien

Os conselhos diligentes ajudaram nossa pequena empresa a se unir para colaborar em mais projetos. Ajuda a otimizar tudo e manter tudo em um único local. Adoro poder ver os arquivos de reuniões anteriores.

Este software tem sido ótimo e qualquer problema que eu tenha tido parece ser um erro pessoal até agora. por Diligent em 01/04/2019 Oi Jen, é maravilhoso saber que a Diligent ajudou sua empresa a colaborar mais facilmente! Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hershel Dupar

Fácil de usar, porém não extremamente fácil de administrar.

Fui informado pelo suporte técnico que o DB não pode carregar arquivos .mp4.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pieter

Foi muito interessante fazer esse treinamento, achei que era bom e fácil navegar

Foi fácil quando finalmente efetuamos logon no sistema, parece muito amigável e fácil de navegar, acho que será muito bom usá-lo no futuro e eu recomendaria este software

Eu achei um pouco chato quando o treinador tentou me colocar no software e tentou de uma maneira e de outra e de outra até que ele percebeu que não podia mais fazer isso, então me disse que um
Comentário deixado em 03/20/2020
Allerus

Eu usei o Diligent em duas placas da Fortune 500. Tornou o serviço de bordo muito mais fácil. Ele também oferece melhor segurança do que escrever em cópias impressas, principalmente porque o administrador pode excluir o material de acordo com as diretrizes da empresa.

Reduz a necessidade de ter e transportar volumes de papel de material de cartão. Embora seja um pouco mais difícil fazer anotações no material do que com cópias impressas, ainda é possível.

Difícil de imprimir. Difícil fazer anotações, a menos que você amplie uma página para poder escrever anotações de maneira legível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marks Arguijo

Muito rápido e intuitivo

Gostei da velocidade de resposta para resolver problemas

O processo de alteração de senha pode ser mais fácil
Comentário deixado em 03/20/2020
Margeaux Ptomy

Tem sido ótimo até agora. Nós o usamos há vários anos e obtivemos resultados positivos de todos. Recentemente, começou a alavancar a funcionalidade do questionário para questionários / avaliações da Diretoria e foi muito bem-sucedida.

A plataforma fácil de usar, a interface do Boardbook e a funcionalidade

Não há recursos que vêm à mente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Diana

Não tenho problemas com o Diligent. Eu o uso por mais tempo que o Board Vantage e prefiro o Diligent.

Velocidade de serviço, suporte contínuo, conteúdo e layout.

Comparado ao BoardVantage, o Diligent é um pouco mais lento, mas é bem organizado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adham

Este programa é tão fácil de usar que não levou tempo para aprender e implementar. Sempre que houver necessidade, a equipe de suporte pode sempre ajudar. Eu nunca tive uma experiência ruim com os membros da equipe.

Este programa economizou muitas horas e papel para todas as reuniões que eu já vi. Há dois anos, passei de apenas dar suporte à nossa equipe de administradores para adicionar nosso suporte à equipe médica. Se não fosse o Programa Diligent, não tenho certeza de que teria sobrevivido à mudança.

Comecei a usar o Diligent em janeiro de 2013 e até agora não encontrei nada do que não gostasse.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sarilda

Eu precisava expandir de 15 MB para 27 MB para poder colocar um slide do comitê

Facilidade de uso descartando e analisando o produto final

Não consigo pensar em nada no momento. por Diligent em 04/12/2018 Olá Linda, estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva com o Diligent Boards. Obrigado por compartilhar esse comentário!
Comentário deixado em 03/17/2020
Box

Torna meu trabalho mais fácil.

A facilidade na criação e edição dos livros. Não sobre o software, mas a Diligent possui um excelente atendimento ao cliente com representantes que são bem versados ​​em seus conhecimentos sobre o software.

A incapacidade de mover as guias que você criou para outro espaço reservado, ou seja, a guia 4 agora precisa se tornar a guia 1. Adicionei guias acima ou abaixo para obter os resultados que estou procurando - isso poderia ser feito mais facilmente, seria ótimo e talvez um recurso para fazer pequenas edições nos documentos enviados. Às vezes, no último minuto, o conselho deseja fazer pequenas alterações. Uma economia de tempo seria ter a capacidade de revisar o documento sem voltar ao original, revisando e depois enviando novamente. por Diligent em 02/11/2018 Hi Linda! Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta ótima resenha. Gostaríamos muito de melhorar sua experiência positiva. Não hesite em entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente para saber mais sobre como reordenar e reorganizar suas guias. Fale logo!
Comentário deixado em 03/15/2020
Hoehne Quaid

Principalmente usando o Diligent para fazer upload de pacotes de tabuleiro e enviar alertas para mudanças de locais no último minuto - excelente para isso!

Acho o Diligent muito fácil de usar e o resultado final é um pacote profissional.

Gosto da formatação para que cada pacote de quadro pareça exatamente o mesmo e seja fácil de carregar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Goldwin

O Diligent Boards economizou tempo e papel.

Construir o livro do quadro é fácil e economiza muito tempo. Torna a preparação e organização dos documentos da reunião simples e alinhadas. Adoro poder exportar meu livro para PDF.

Eu gostaria que alguns dos recursos e opções tivessem uma explicação para o uso. Às vezes, não é autoexplicativo para que um recurso é usado. por Diligent em 29/10/2018 Hi Kelly! Obrigado por nos deixar um ótimo comentário. É com muita satisfação que gostamos de usar o Diligent Boards. Nossa equipe da Diligent se esforça para fornecer a você o melhor absoluto, todos os dias. Se você tiver alguma dúvida sobre os recursos do produto, não hesite em entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente para agendar um treinamento. Além disso, você pode encontrar informações detalhadas sobre todos os recursos em nossa Central de Ajuda on-line e participar de nossos seminários on-line e seminários para administradores para saber mais. Fale logo!
Comentário deixado em 03/13/2020
Melany Kirby

comunicação e colaboração seguras com os membros do conselho.

segurança, portabilidade, a capacidade de vincular livros de bordo e exportar o livro.

tempo esgotado. Ao executar uma reunião de oito horas com vários aplicativos para conteúdo, torna-se frustrante ter que redigitar sua senha ao longo do dia. por Diligent em 02/11/2018 Muito obrigado pela revisão, Keith! Agradecemos que você tenha nos dedicado a nos deixar esta nota. Os valores de nossa empresa colocam a satisfação do cliente como prioridade máxima e estamos muito felizes em saber que atingimos a marca para você. As configurações de tempo limite podem ser altamente personalizadas - entre em contato com o administrador ou o Diligent Customer Success Manager para determinar as configurações ideais de tempo limite para atender às suas necessidades organizacionais. Gostaríamos muito de tornar sua experiência positiva ainda melhor!
Comentário deixado em 03/12/2020
Eustis

Desde o primeiro dia, fiquei impressionado com o apoio que recebi da Diligent.

Eu gosto que o produto seja fácil de usar e muito intuitivo. Se eu tiver alguma dúvida, sei que minha ligação será atendida imediatamente por uma pessoa amigável e conhecedora.

Eu gostaria de poder mover sub-guias entre as guias do cabeçalho
Comentário deixado em 01/21/2020
Philander Strausbaugh

Minha experiência geral com DB foi excelente. Economiza tempo e recursos.

O que mais gosto nas placas Diligent é que você economiza tempo, dinheiro e é eficiente.

Pode levar tempo para carregar documentos por vários motivos, ou seja, o processo de upload pode ser complicado.
Comentário deixado em 01/15/2020
Mimi Markman

Eficiência

Limpar embalagens

Oportunidade de ser interativo em uma reunião, como ter um link para votação, se necessário.
Comentário deixado em 12/03/2019
Nore Kehs

Excelente suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana - com equipe de helpdesk competente, eficiente e calma

Não tenho certeza. Provavelmente, a falta de perguntas frequentes ou uma seção de ajuda para os usuários. Fui treinado por outra pessoa para fazer isso, mas acho que havia coisas pouco claras. Foi-me dito apenas para fazer o upload em PDF - nem tenho certeza se isso é verdade, porque acho que posso enviar documentos diretamente em outros formatos.Talvez também seja uma interface de usuário atualizada (veja, menos cliques)?
Comentário deixado em 11/21/2019
Kristoforo Costain

Esta é a segunda empresa em que trabalhei usando o Diligent. As empresas estão em dois espaços muito diferentes (viagens e biofarma), mas o produto funciona de maneira eficaz e eficiente para ambos. É fácil criar um livro, os diretores raramente têm problemas para encontrar o que precisam, e o recurso de assinatura facilita a assinatura rápida das coisas. Além disso, sempre que liguei para a linha de suporte ao cliente 24 horas, fiquei mais do que satisfeito com o serviço prestado. Os especialistas têm muito conhecimento sobre o produto e podem ajudá-lo facilmente a navegar no sistema.

Fácil de treinar

Às vezes, o programa pode parecer desajeitado.
Comentário deixado em 07/15/2019
Yulma

Excelente atendimento ao cliente de primeira classe em todos os momentos

Facilidade de uso e ótimo atendimento ao cliente em todos os momentos

Nada que me vem à mente, mas sei que eu poderia discutir com o atendimento ao cliente, se necessário
Comentário deixado em 07/15/2019
Dov Polyak

Clareza e acessibilidade da diretoria

capacidade abrangente muito útil. bom atendimento ao cliente

requisitos de senha às vezes confusos
Comentário deixado em 07/03/2019
Tristam Gails

Isso nos permite distribuir todo o material necessário do Conselho e do Comitê aos nossos membros para facilitar o acesso durante as reuniões. Uploads instantâneos para documentos de última hora podem ser feitos rapidamente, o que nos dá a chance de ter as informações mais atualizadas disponíveis para nossos membros.

A flexibilidade de permitir que vários membros acessem nossos relatórios.

O carregamento pode demorar um pouco e, às vezes, não é tão intuitivo, a menos que você seja treinado
Comentário deixado em 06/24/2019
Collyer Gammond

- As reuniões são muito mais tranqüilas com o programa - atas, agenda, votação

- Visão diferente entre administradores e usuários
Comentário deixado em 06/15/2019
Cas Klarberg

Muito positivo.

Suporte à plataforma móvel no iPad, iPhone etc. Além disso, a facilidade de acesso como usuário enquanto móvel e a capacidade de marcar documentos com facilidade e localizar / acessar facilmente essas páginas em tempo real durante as reuniões.

O Diligent Messenger precisa de mais trabalho para ser um sistema alternativo de estilo de email a ser usado para comunicação.
Comentário deixado em 06/10/2019
Kurtzman

Tive a oportunidade de ligar para a equipe de suporte de todo o mundo, geralmente devido a algum problema que eu causei (por exemplo, esqueci a senha).

Fácil de usar e excelente backup do produto quando necessário

Nada em particular, embora requisitos ocasionais de alteração de senha causem os problemas usuais para usuários com várias senhas. Isso é compensado pelo ótimo acesso ao serviço para consumidores esquecidos como eu.
Comentário deixado em 05/17/2019
Dorrie

O Diligent Boards é uma ótima ferramenta para montar e alojar materiais da placa. Isso economiza horas de tempo de preparação para nossas cinco diretorias e reuniões de comitês relacionados. Também funciona bem para os diretores poderem acessar materiais com segurança de qualquer lugar do mundo. Também o usamos para montar outros tipos de pacotes de documentos, em vez de apenas livros de bordo.

É fácil de usar e muito intuitivo para administradores e diretores. Gosto de que existem várias maneiras de realizar determinadas tarefas, dependendo do que funciona melhor para minha empresa e diretores.

Não há treinamento on-line dedicado para diretores ou administradores. Os recursos de ajuda são muito bons, mas os diretores não têm tempo ou inclinação para pesquisar como lidar com funções básicas. Além disso, a notificação, o índice e os recursos do calendário são as partes fracas do software. Os administradores devem poder adicionar outros usuários a uma notificação, mesmo que não estejam listados como membros de um comitê ou conselho específico. O recurso de sumário, embora aprimorado há alguns anos, ainda não é editável ou móvel no documento. O novo recurso da Agenda também deve ser mais editável.
Comentário deixado em 05/17/2019
Bekha Kaminsky

Posso enviar material para revisão dos membros do Conselho em minutos e eles podem receber e revisar rapidamente. Isso é muito melhor do que ter que enviar arquivos grandes para revisão.

Diligente é muito fácil de usar. Tudo é claro e não é difícil de entender. A mesa de suporte é incrível.

capaz de fazer upload de arquivos de até 15,000 KB
Comentário deixado em 04/03/2019
Qulllon

Eu achei o Diligent Boards uma ótima compilação de recursos úteis. Era muito mais fácil coordenar com todos na mesma plataforma paga, em vez de em várias plataformas gratuitas diferentes.

Usado principalmente para serviços de pesquisa, votação, preenchimento e compartilhamento de anotações em PDF / documento. Plataforma fácil de usar, com muitas funcionalidades.

Outros serviços gratuitos oferecem produtos similares, mas separadamente, mas o Diligent é um dos únicos serviços que eu usei que os compila em um pacote. Assim, talvez o preço possa ser trabalhado?
Comentário deixado em 03/15/2019
Serles Donjuan

No geral, minha experiência tem sido excelente.

O processo de upload é simples e fácil de usar.

Nenhum menu suspenso. Um menu suspenso facilitaria o uso pelos administradores de backup, pois eles não o usam com tanta frequência. por Diligent em 25/03/2019 Oi Teresa, muito obrigado por compartilhar seu comentário positivo! Estamos tão felizes que você achou o Diligent um ativo para sua organização.
Comentário deixado em 02/25/2019
Bernie Baumgarner

Tem sido uma grande experiência

A capacidade de obter informações seguras em um só lugar.

Senhas, muitas vezes esqueço, pois uso o reconhecimento de polegar. Quando não consigo acessar, fico frustrado, mas toda vez que ligo, as coisas são resolvidas rapidamente. por Diligent em 05/03/2019 HI Mildred, obrigado pela crítica positiva! Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência tão positiva com a Diligent e estamos felizes em tê-lo como cliente.
Comentário deixado em 02/05/2019
Danna

O produto é excelente. Ele fornece as coisas de que você precisa, mesmo quando não percebe que pode precisar. Para completar, o atendimento ao cliente está além das expectativas.

Facilidade de uso e excelente suporte ao cliente

Eu não tenho contras. Ainda tenho que encontrar algo que, se eu acho que pode ser feito, o suporte diz que não. por Diligent em 07/02/2019 Caro Lourdes, Muito obrigado por esta revisão. Ficamos muito felizes em saber que você acha as nossas Diligent Boards excelentes e o atendimento ao cliente além das expectativas. Muito obrigado por compartilhar esse feedback conosco!
Comentário deixado em 02/02/2019
Russi

Excelente suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre uma tecnologia amigável em linha para ajudar por telefone ou suporte a compartilhamento de tela!

Capacidade de controlar, arquivar e publicar material do quadro de forma visível ou oculta até que você esteja pronto para compartilhá-lo.

nem sempre tão amigável e intuitivo quanto eu gostaria que fosse. por Diligent em 11/03/2019 Olá, muito obrigado por compartilhar seu comentário! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com a Diligent. Agradecemos seu feedback construtivo e levamos em consideração os comentários de todos os clientes à medida que desenvolvemos nosso roteiro de produtos - obrigado por compartilhar!
Comentário deixado em 02/01/2019
Oriole

Facilidade de uso e acessibilidade ao suporte.

Não há muitos contras para falar. Ótimo produto. por Diligent em 04/02/2019 Oi Tanisha, Muito obrigado pela sua classificação de 5 estrelas! Estamos muito felizes em saber que você está feliz com o Diligent Boards. Obrigado por ser nosso cliente fiel e por reservar um tempo para nos deixar um comentário!
Comentário deixado em 01/29/2019
Abie Tolfree

No geral, é uma ótima ferramenta para usar em nossos papéis mensais.

Fácil de enviar documentos, editar, imprimir etc.

A formatação nos documentos de edição fácil precisa ser aprimorada. Seria ótimo ter funcionalidade completa de "palavra".
Comentário deixado em 01/28/2019
Robina Zeger

Faz o que deveria fazer, mas são necessárias 99 janelas para fazê-lo.

Atualize sua interface do usuário. Atualmente, parece com o Windows 98. por Diligent em 29/01/2019 Olá Sharon, Obrigado pelo seu feedback! Lamentamos saber sua decepção com a interface do usuário - a boa notícia é que estamos trabalhando em uma nova plataforma simplificada, acessível via Web, Boards Web. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente para discutir mais detalhes.
Comentário deixado em 01/05/2019
Martynne Tuy

Este é um software incrível e essencial para qualquer empresa com uma placa. É rápido, eficiente e super fácil de usar. O suporte oferecido aos clientes é o melhor que já tive.

Torna a criação de livros de bordo tão fácil e eficiente. Realmente não sei como alguém trabalhou sem ele.

Gostaria de ver a função de processamento de texto funcionar um pouco melhor dentro dos questionários. por Diligent em 07/01/2019 Dear Doris,
Comentário deixado em 01/03/2019
Zoe

É fácil configurar e usar o Diligent Boards! O suporte ao cliente é fenomenal! Possui uma enorme funcionalidade, permitindo acesso a materiais confidenciais, capacidade de anotar, uso de notas autoadesivas e uso do iPencil para comunicar anotações com outros membros do Conselho ou mantê-los privados. Capaz de ter o aplicativo no meu iPhone e iPad, permitindo o uso praticamente em qualquer lugar e a qualquer momento.

Fácil de usar. Capaz de navegar e usar facilmente. Aplicativo disponível para iPhone e iPad. Configuração muito suave. Suporte fantástico ao cliente no processo de instalação.

N / A nada de ruim para dizer. A instalação e o uso são bastante fáceis e possuem ótimas funcionalidades. por Diligent em 07/01/2019 Hi Clyde,
Comentário deixado em 12/13/2018
Ernest Gallina

A facilidade de uso e eficácia no compartilhamento de documentos com membros do conselho em todo o mundo faz do Diligent um pacote de software que eu recomendo! O suporte ao cliente é o melhor que já experimentei. Sem máquinas, um ser humano real todas as vezes!

Este software é tão simples de usar. Você pode configurar um livro de bordo em minutos. O upload é irracional, pois você pode enviar qualquer tipo de documento (word, excel, pdf ...). Você pode construir do zero para copiar uma versão antiga e modificá-la.

Estou usando o Diligent há dois anos e sinceramente ainda não experimentei nenhum contras ... por Diligent em 14/12/2018 Olá Stephanie, Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta crítica positiva. É maravilhoso saber que você gosta do nosso Suporte ao Cliente e acha o Diligent Boards simples de usar. Obrigado novamente por esse ótimo feedback!
Comentário deixado em 11/27/2018
Estrella

Facilidade de uso e acessibilidade da interface

Às vezes, o processo de upload pode causar congelamento pela Diligent em 12/12/2018 Abigail, obrigado pela avaliação positiva! Estamos felizes por você achar o Diligent Boards útil e fácil de usar. Saiba que estamos sempre trabalhando para melhorar nosso produto e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Agradecemos novamente por compartilhar a sua experiência!
Comentário deixado em 11/20/2018
Drusie Barck

Muito bom.

É muito fácil de usar e a equipe de suporte é sempre tão experiente e paciente. Mesmo quando eu não sou.

Ele não pode ser usado no telefone, como no iPad, mas é um aplicativo feito para o iPad. por Diligent em 26/11/2018 HI Carol, obrigado por compartilhar seu comentário. É maravilhoso saber que você teve uma experiência positiva com a Diligent!
Comentário deixado em 11/09/2018
Lina

A mesa redonda foi ótima - prazer em conhecer todos, conversar sobre dicas e recursos futuros.

Meu único comentário seria tornar essa reunião mais longa! Senti que não tínhamos tempo suficiente. por Diligent em 26/11/2018 Olá Susan, obrigado por participar de nossa mesa redonda e dedicar um tempo para escrever essa resenha! Agradecemos seu feedback e esperamos vê-lo em outro evento no futuro.
Comentário deixado em 11/05/2018
Davina Cossaboon

O portal resolveu a transferência usual de uma massa de papel a cada trimestre, permitindo a assinatura rápida e fácil de documentos de conformidade, mensagens fáceis e seguras e comunicação eficaz com os membros de cada um de nossos Conselhos

Facilidade de uso e ótimo atendimento ao cliente.

Para nós, não há desvantagem - o serviço Diligent existe 24 horas por dia, 7 dias por semana, para quaisquer problemas de suporte da Diligent em 26/11/2018 Obrigado por compartilhar esta revisão! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com a Diligent.
Comentário deixado em 10/19/2018
Kreda

Nossos membros do Conselho pediram à nossa empresa para implementar essa solução que eles tanto gostaram da experiência anterior. Isso diz muito sobre a experiência do usuário final. Como usuário Admin, geralmente é muito bom também.

Colaborativo, funcional, permite que os membros do conselho realcem o texto nas apresentações e publiquem anotações para perguntas nas reuniões, todos veem a mesma coisa na reunião, recorrem automaticamente às pastas e ordenam quando itens ou itens intermediários da agenda são adicionados, disponíveis no ipad. Foi adicionada funcionalidade para realizar pesquisas e lidar com minutos também.

Poderia ser feito com uma atualização na aparência, e algumas coisas simplesmente não são intuitivas, alguns padrões são inversos (IMO - como não salvar automaticamente as anotações dos membros do conselho quando uma apresentação é substituída - você deve optar por isso) , o cliente pode parecer um pouco lento no laptop às vezes, mas isso pode ser devido a onde eu estou situado pela Diligent em 02/11/2018 Obrigado pelo feedback agradável e valioso! É importante para nós que nossos clientes estejam felizes e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossos produtos. Obrigado por reservar um tempo para nos rever!
Comentário deixado em 10/12/2018
Goodman

Solução sem papel para as reuniões do Conselho. Convertemos 8 Boards em Diligent com uma transição sem sentido. O treinamento é excelente e novos produtos são sempre oferecidos e os recursos existentes são atualizados. O Diligent ouve os usuários finais em busca de sugestões e melhores soluções e incorpora o que eles podem.

Fácil de carregar documentos, fácil de usar para todas as diretorias, excelente armazenamento para material histórico seguro para reuniões e documentos de governança.

Não é possível carregar vídeos curtos para visualização nas reuniões do Conselho. Não é possível mover itens das reuniões do conselho para o centro de recursos. por Diligent em 29/10/2018 Obrigado pela revisão 5 estrelas e por compartilhar seus comentários conosco, Irene! Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua experiência com o Diligent Boards. Compartilharemos seus comentários entre nossa equipe. Obrigado!
Comentário deixado em 10/11/2018
Diba

Como consultor que trabalha para várias empresas, é incrível ter a Diligent em minhas poucas ferramentas que podem prestar serviços ao meu cliente e me fazer parecer um mágico. Simplificou minha vida e a dos meus clientes e não consigo imaginar ficar sem a Diligent.

É fácil e intuitivo, tanto do ponto de vista do administrador quanto do usuário

O Centro de Recursos - embora eu entenda que as melhorias estão chegando e estou ansioso por isso. por Diligent em 02/11/2018 Estamos muito felizes em saber que você está feliz com a Diligent Boards, Patrice. Muito obrigado por escrever esta resenha incrível!
Comentário deixado em 09/27/2018
Grenville

excepcional, recomendo a plataforma a qualquer pessoa que puder. Mudou a minha vida em relação aos pacotes de placas, assinar documentos e arquivar

serviço intuitivo, eficaz, acessível, confiável e maravilhoso, a lista continua

usamos a opção de votação como um aplicativo de assinatura de documentos, mas seria ótimo ter duas assinaturas iguais em uma página da Diligent em 24/10/2018 Olá Niqui, obrigado por reservar um tempo para publicar esta revisão. Estamos muito felizes em saber quanto valor a Diligent adicionou ao seu trabalho. Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta de votação - é por causa dessas informações que nos permitem continuar desenvolvendo nossos produtos para fazê-los funcionar ainda melhor para você.
Comentário deixado em 09/26/2018
Rosner

Eu gosto de Diligent. Eu gosto de enviar os livros. Eu acho que a parte de salvar o livro e ter um tempo mais fácil de escolher as pessoas corretas é difícil. Além disso, você não pode alterar os endereços de email ou excluir ninguém no email para notificar o Conselho de que o livro foi lançado.

Gosto de arrastar e soltar os documentos para as reuniões do comitê do Conselho de Administração. Organizei os documentos na ordem correta, portanto, quando montei o livro, é um processo rápido e fácil.

As quatro ações que experimentei para criar um problema. 1. Quando as seções de diferença do livro são carregadas, se você salvar o livro e voltar, precisará salvar o livro inteiro novamente ou ele não será lançado.
Comentário deixado em 05/04/2018
Gleich Dines

O recurso "arrastar e soltar" é muito eficaz, em vez de ter que passar pelo navegador para fazer upload de anexos. Você precisa de dois monitores para fazer isso.

Ter que vincular novamente o índice assim que ele foi finalizado e uma nova adição teve que ser inserida, mas devido a atualizações recentes, esse não é mais o caso. por Diligent em 29/10/2018 Hey Fatima! Obrigado por nos deixar uma revisão maravilhosa. Estamos melhorando nosso produto, todos os dias, dia a dia, e estamos felizes em saber que você gosta de usá-lo! Obrigado, mais uma vez, por suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/23/2017
Kev Passi

Os portais do conselho são úteis apenas se os diretores e altos executivos os usarem. Se eles não são fáceis de navegar e carecem de recursos, é mais provável que seus diretores e oficiais seniores continuem confiando em cópias em papel. Com a Diligent, a maioria de nossos diretores e executivos rapidamente solicitou que não recebessem versões impressas dos livros do conselho. O acesso ao livro em um iPad ou tablet permitiu que eles acessassem facilmente os materiais da placa onde e quando quisessem. O suporte ao cliente está disponível 24/7/365 e conta com equipes amigáveis ​​e conhecedoras, que podem ajudar rapidamente o usuário em todos os níveis.

Fácil de usar - interface muito intuitiva para administradores.

N / A por Diligent em 24/03/2017 Obrigado!

Deixe um comentário para Diligent Boards