Mencionar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
64
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Menção é um conjunto de marketing de mídia social que permite que marcas e agências conduzam a conversa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dennis Kropfelder

Tentamos muitas ferramentas de monitoramento social, mas a Menção nos proporcionou a melhor relação custo / benefício e provavelmente os alertas e informações mais precisos. Os painéis foram totalmente renovados nos últimos anos. Totalmente recomendo!



Comentário deixado em 04/10/2020
Girardi

Descobri livros vendidos ilegalmente ou o uso incorreto do meu nome.

Ele identifica coisas com o meu nome que eu preciso conhecer para fins comerciais, como livros que estão sendo vendidos ilegalmente.

Não entendo muito bem, mas funciona para mim.
Comentário deixado em 04/09/2020
Grearson

Trabalhando para um governo local, eu gosto de poder monitorar os residentes e os visitantes estão dizendo nas mídias sociais sobre nós. É uma ferramenta muito útil, sem nenhum custo, se você escolher as palavras-chave certas e permanecer com o plano gratuito.

A menção é um trunfo para os indivíduos. organizações, empresas, governos etc. que desejam acompanhar o que está sendo dito on-line sobre eles. Também gosto de ter um programa / aplicativo para PC que permita visualizar as informações.

Existem limites no número de itens / palavras-chave que você pode rastrear sem atualizar para um plano pago, mas o plano gratuito ainda é muito bom.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cyrill Kearney

A menção é uma ferramenta que uso todos os dias - é uma das primeiras coisas que abro. Permite-me rastrear qualquer menção à minha marca, para que eu possa responder de acordo e estar ciente de tudo o que está sendo dito sobre a minha marca, boa ou ruim. Cada menção na lista recebe uma pontuação e um sistema de sinalização para me ajudar a priorizar quais requerem atenção rápida. Recebo notificações regulares quando novas menções aparecem, por isso nunca perco nada!

Permite que você veja todas as menções à sua marca ou quaisquer outras palavras-chave ou frases que deseja acompanhar

Comentário deixado em 04/08/2020
Irwin Rosenfeldt

menção definitivamente me ajudou a aprender sobre o meu consumidor que exatamente o que eles estão falando

Sendo uma pessoa de vendas, minha maior parte do trabalho inclui procurar novos leads e também me manter atualizado. A menção me ajuda a acompanhar a menção de nossa empresa e também algumas palavras-chave. É super fácil de usar e você também pode marcar fontes como spam.

custo pode ser um problema se você quiser ter muitos recursos
Comentário deixado em 04/08/2020
Huldah

Comecei a usar a menção há alguns anos para um dos meus clientes de tecnologia e tem sido muito útil rastrear coberturas e ser informado sobre tweets, por exemplo, identificar influenciadores.

A menção é uma solução rápida e fácil, acessível para os menos qualificados operacionais. Ele oferece uma visão abrangente e completa de todas as menções de suas marcas nas mídias, redes sociais. Você pode excluir entradas incorretas, fontes ruins e treinar as ferramentas para melhorar cada vez mais

Às vezes, pode ser difícil obter muitos resultados, mas é o caso da maioria das soluções no mercado
Comentário deixado em 04/05/2020
Jesse Frederikson

Gosto da maneira como você pode limitar a quantidade de feedback, bloqueando aqueles que você conhece não pertencem e adicionando palavras-chave e usando-as para bloquear. Eu uso este produto há cerca de dois anos. Eu sou uma loja de relações públicas de uma pessoa, por isso realmente me poupa tempo procurando aqueles que comentam sobre a nossa escola.

Recebo notificações por e-mail sobre pessoas falando sobre a escola. Abrange todas as mídias sociais e todas as fontes na web. É realmente ótimo e fácil de usar.

É muito caro para uma escola, mas eles têm uma opção gratuita que é o que eu uso. Eles costumavam ter um número maior de menções gratuitas, mas agora são apenas 100 que não são muitos. Atingi meu máximo no final da primeira semana do mês. Eu gostaria que eles tivessem um desconto educacional.
Comentário deixado em 04/04/2020
Pallaten Bronaugh

Eu não precisava de um serviço que pudesse postar diretamente nas plataformas sociais, o que eu precisava era ser notificado em tempo real de qualquer menção à minha marca e palavras-chave dedicadas, boas ou ruins, dessas plataformas! A menção está atingindo a marca do outro lado da linha. Com computadores e dispositivos móveis, posso encontrar e gerenciar todos os comentários, menções, tags, notícias e hashtags da minha marca em um só lugar com o mínimo de barulho e em tempo real - o que mais você poderia querer. Se você precisar saber quando e onde as pessoas estão falando sobre você ou sua marca ... não deixe de mencionar.

fácil de usar e simples de navegar, com computadores e dispositivos móveis.

Como estou na Austrália, colocar a equipe no fuso horário certo é um pouco difícil, mas eles são muito bons por e-mail
Comentário deixado em 04/04/2020
Idou

Eu uso Menção todos os dias para monitoramento de mídia. Aplicamos os filtros de que precisamos e isso permite receber alertas sobre as notícias importantes para nossos negócios. Ainda não acredito que temos informações de diferentes sites e plataformas de mídia social em apenas um lugar.

A menção é muito fácil de usar e bastante eficaz.

Você tem um limite de publicações que às vezes termina rápido.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cedric Tomasso

É realmente fácil de usar, o painel é claro e simples e posso dizer imediatamente onde estamos sendo mencionados online.

Difícil dizer realmente. Eu não tive nenhum problema, mas alertas imediatos por e-mail ou aplicativo seriam ótimos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Till Narayani

Eu gerenciei toda a marca das empresas nas quais trabalhei da maneira mais fácil.

Esta é uma ferramenta obrigatória, você pode monitorar 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca. Uma excelente ferramenta para enfrentar qualquer crise de marca na hora certa

Os recursos completos podem ser bem caros para pequenos negócios, ainda assim, vale a pena
Comentário deixado em 04/02/2020
Ermin

Qualquer palavra-chave, marca ou nome pode ser monitorada facilmente. A velocidade e a facilidade das palavras-chave para rastrear e bloquear economizam tempo, removendo spam irrelevante que pode inundá-lo com outros aplicativos. A menção é essencial para gerenciar e rastrear sua comunidade. É o melhor produto do gênero no mercado.

Resultados precisos, fáceis de configurar e usar, o Mention também é fácil de conectar suas contas sociais e abrange todas as mídias sociais de todas as fontes na Internet. Painel de controle muito fácil de usar para uso pessoal e comercial.

Deve haver mais opções para exibir dados, no entanto, o Mention parece estar constantemente atualizando e desenvolvendo, por isso tenho certeza de que isso será algo levado em consideração por eles no futuro. por Menção em 15/05/2019 Muito obrigado pela sua análise, nós realmente apreciamos o seu apoio!
Comentário deixado em 04/01/2020
Larsen

Este serviço automatizado facilita minha vida. Ele me diz onde as pessoas estão falando da minha empresa on-line, fornecendo informações sobre as atitudes do público sobre nós e a oportunidade de participar da discussão, se apropriado.

Como temos uma marca incomum (Notgrass), o rastreamento de menções à nossa empresa é fácil. Se você tiver necessidades de rastreamento mais complexas, a Menção pode se tornar cara.
Comentário deixado em 03/28/2020
Faso

Para um negócio em crescimento como nós, a aparência da mídia social é muito importante. Além disso, também precisamos prestar atenção aos nossos concorrentes. Precisamos economizar tempo ao mudar do Windows para os aplicativos, a menção é a solução para todos esses.

A menção é o melhor aplicativo quando você está preocupado com a aparência social do seu negócio. Você pode ver com que frequência sua marca é mencionada e as atividades relevantes de sua mídia social. É muito fácil de usar e acessível. Você também pode acompanhar seus concorrentes por meio de menção.

Não consigo obter nenhuma informação do passado mencionada. Demorei um pouco para descobrir, você só pode ver dados de quando se inscreveu. Não há nenhuma grande desvantagem que me preocupa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ieso Ahal

Adoro Menção - é fácil de usar, sempre com as menções mais importantes sobre a nossa marca e o que é importante - elas não enviam spam com milhares de informações inúteis.

UX, design, tempo no que diz respeito à entrega de relatórios

-
Comentário deixado em 03/27/2020
Glori

É útil saber quando a Greenwich Pantry é mencionada online. Estamos mais aptos a acompanhar as atividades dos parceiros.

Fácil de navegar. Nenhuma experiência necessária.

Este software é muito útil. Não há preocupações óbvias. Faz principalmente o que precisamos fazer, que é simplesmente receber alertas quando o Greenwich Pantry é mencionado. O sistema de classificação poderia melhorar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ellissa

Quando iniciei meu trabalho, há 3,5 anos, testei muitas ferramentas de monitoramento de mídia e o Mention continua sendo o melhor até agora. A primeira coisa - é clara e fácil. O segundo - permite responder no Twitter menciona sem sair do aplicativo - economiza tempo. A terceira - posso ver no lado direito do aplicativo o que há dentro da menção, para que eu possa ver se vale minha atenção sem sair do aplicativo.

Não tenho nenhum contras em mente. Talvez o fato de que durante esses 3,5 anos o uso do aplicativo tenha perdido alguns artigos que se revelaram bastante importantes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pollerd Osterhout

Do ponto de vista de um empresário, a Menção era a solução ideal para esquecer e esquecer. Nós configuramos, então eu sabia exatamente como os clientes se sentiam em relação à nossa empresa.

- Adorei como é fácil configurar

Nenhum. Realmente gostamos de usar o Menção e recomendamos a qualquer proprietário de empresa on-line!
Comentário deixado em 03/25/2020
Heid

É fácil aprender sempre que alguém é mencionado na mídia. Deseja acompanhar suas próprias menções e proteger sua reputação? A menção pode fazer isso. Deseja espionar seus concorrentes para poder adaptar facilmente suas ideias inovadoras para seu próprio benefício? A menção pode ajudá-lo.

Pode ser um pouco complicado se você não estiver acostumado a um software como esse, mas se for paciente, poderá descobrir.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wera

Não há muito que eu não possa obter dos outros. Com o tempo, a Menção perdeu seu brilho e é facilmente substituída por outras ferramentas.

A menção é fácil de configurar e fornece relatórios sobre o que está acontecendo nas mídias sociais com base no que você deseja que ele acompanhe.

A menção está constantemente pedindo que eu faça login novamente e valide minhas contas com serviços como o LinkedIn. Isso é preocupante, pois afeta a entrega pontual e é mais uma interrupção do que um benefício. É como se o LinkedIn ou o Facebook não confiassem neles.
Comentário deixado em 03/22/2020
Billmyre Richburgh

Eu estava me apaixonando por Menção, eu acho, à primeira vista, quando eu estava verificando uma ferramenta de marca pessoal online.



Comentário deixado em 03/22/2020
Sine Seawood

Eu realmente gosto que você possa integrar isso ao Slack. Isso facilita manter as menções à marca assim que elas aparecem. Também é realmente útil que você possa obter um resumo no final de cada dia para dizer quantas menções você obteve e quantas foram positivas / negativas. Você também pode fazer login e informar se algo é positivo ou negativo para ajudar a tornar seus resultados mais confiáveis.

Não há muito a não gostar realmente. É certo que você pode obter a maioria desses dados manualmente se você os pesquisou em vez de pagar por eles, mas essa ferramenta realmente ajuda você a economizar tempo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ponzo

Gosto do trabalho realizado nos bastidores, além dos emails diários sobre o que encontra. Informação muito útil.

Eu gosto da facilidade de configuração e de como ela funciona depois disso. O nível gratuito permite que qualquer pessoa comece facilmente.

Gostaria de ver um nível de pagamento entre Free e Solo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Debra Hussman

Desde o uso da menção, ele reduziu o tempo gasto em acompanhar todos os diferentes canais de mídia social, pois o software faz tudo por você. Você pode até configurá-lo para postar para você.

Mencionar Software é fácil de usar e navegar e fantasiado para mostrar apenas o que você deseja ver.

A versão de trilha apenas permite que você se conecte a um canal de mídia social. Dois ou mais canais dariam uma sensação melhor do software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Berton

É um software realmente bom. Eu gostaria que eles introduzissem um nível de preço de 'menção ilimitada' e o tornassem acessível.

É uma ferramenta de escuta social, por isso monitora as menções de sua marca, seus concorrentes e até seu mercado nas mídias sociais. Ele informa quem está falando sobre suas áreas de interesse e o que elas estão dizendo. Isso facilita o início de uma conversa com possíveis leads ou influenciadores. Mas o recurso que mais gosto é o ranking de influenciadores para um termo social - isso ajuda você a direcionar seu PR para os influenciadores mais importantes.

Pode ser caro, e é difícil justificar o preço se você é uma pequena empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Krys

Eu gostei de usar isso, ele realmente tem uma curva de aprendizado rápida e atende a todas as necessidades quando você acompanha a sua marca em crescimento. Se você estiver pronto para gastar alguns dólares, isso pode ser a melhor marca para você.

Sou capaz de saber quem está falando da minha marca, receber notificações por email (o que não corresponde às expectativas, mas ainda é bom). Também fornece uma compreensão das marcas competitivas e o que elas estão fazendo. Você poderia realmente alimentar suas tags, palavras-chave e seria capaz de obter as marcas certas que você deve observar.

Eu usei a versão de teste por algum tempo, já que a minha é uma pequena marca de empresa doméstica que ainda está em ascensão, e é muito cara para mim. Não tenho mais nada que reclamar particularmente sobre esse software.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vitoria

Eu tentei muitos serviços para monitorar as menções de nossa marca e todas elas começam a mostrar muitas correspondências indesejadas e irrelevantes. Em comparação, achei o Mention a ferramenta de monitoramento mais precisa, que obtém informações das fontes de qualidade e nunca ignora as mais obscuras, mas apenas se isso for relevante. Além disso, monitorar o Twitter é uma adição agradável e útil.

Eu tenho usado seno menção que tinha um nível gratuito e, tanto quanto eu sei, não há mais. Portanto, esteja preparado para desembolsar, mas definitivamente vale a pena.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sitarski

No geral, muito bom. Não há queixas. Fácil de usar e os e-mails lembram-me de verificar novas menções.

O fato de eu descobrir se o QI vertical foi mencionado na mídia. Os e-mails de Menção lembram-me de procurar novas menções.

Eu gosto da Menção e não tenho nenhuma compatibilidade real. De vez em quando fico confuso em qual link clicar para ver o artigo / menção, mas é menor. Eu gostaria de ver a Menção fazer atualizações contínuas que eu não vi.
Comentário deixado em 03/14/2020
Windham Arnaud

Saiba quando as pessoas falam sobre o nosso produto. Desta forma, podemos reagir mais rapidamente. Não consigo encontrar nada. Simplesmente faz o que diz que faz. E eu não poderia esperar mais do que isso.

Comecei a usar quase um ano atrás. Desde então, faz parte da minha rotina verificar alertas. É fácil de usar, fornece notificações diárias e alertas complexos.

Comentário deixado em 03/14/2020
Thorstein Sympson

A menção torna extremamente fácil saber tudo o que é dito sobre minha marca e meus concorrentes. Liguei-o à nossa folga, o que é muito prático.

Não há grandes contras. Na integração frouxa, eu gostaria de poder filtrar nossas menções no twitter (muito barulhentas).
Comentário deixado em 03/14/2020
Maitland

Usei o Mention regularmente por alguns anos e atualizei recentemente do pacote básico para um dos planos pagos. É fácil e intuitivo de usar e o suporte ao cliente tem sido ótimo. Comece com o plano gratuito e faça o upgrade quando precisar :)

Fácil e intuitivo

Os planos de preços aprimoram rapidamente os recursos
Comentário deixado em 03/14/2020
Ervine

Ao usar o Mention, peguei várias instâncias em que estive nas notícias e não sabia disso.

Fácil de usar. Uma vez configurado, não requer manutenção

Nada! Eu amo isso! Não consigo pensar em nada de ruim!
Comentário deixado em 03/14/2020
Wootan

Adoro ver onde nosso negócio está sendo mencionado! Isso me salvou algumas vezes para poder responder às postagens no Reddit e agora é uma parte crucial da nossa estratégia de criação de links. É fácil navegar e filtrar todas as fontes e palavras-chave que você deseja monitorar.

É uma ferramenta bastante direta! Não há nada que eu não goste. Uso a assinatura básica que possui recursos limitados, mas sei que posso atualizar para obter mais.
Comentário deixado em 03/14/2020
LeCroy Bruna

Ajudou a monitorar as menções dos concorrentes, as menções da minha marca e, o mais importante, a avaliar como as pessoas se sentiam em relação à minha marca, positiva, negativa ou neutra.

Originalmente, me inscrevi para menção para medir o sentimento social de uma das marcas que gerenciei. Minha primeira escolha foi o Hootsuite, mas o formulário não estava carregando, então decidi tentar Mencionar. Melhor decisão que já tomei!

A marca na qual eu mencionei era uma marca pequena, com pouca atividade, e a maioria das interações nas mídias sociais ocorreram no passado após a execução de uma campanha. O que não ajudou muito porque o Mention apenas mostrou dados coletados após a configuração. Eu gostaria de poder sentir sentimentos de atividades passadas para poder medir como minha marca foi vista antes e agora.
Comentário deixado em 03/12/2020
Junno

menção me permite big brother as interwebs. é essencial para entrar em contato com os clientes que estavam falando sobre o meu produto. Isso pode até afetar os resultados, mas quem saberia?

Eu tenho um ótimo plano com menção

Talvez eu precise atualizar um dia.
Comentário deixado em 12/10/2019
Pollitt Ennaco

Por muitos anos, é importante saber o que é dito online antes de criar e publicar seu conteúdo nas redes sociais. Nesse caso, a menção é uma das melhores ferramentas não apenas para conhecer as menções da marca, mas também permite conhecer as menções de cada rede social

Você conhece as menções para cada rede social. Separadamente, determinando a qualidade de cada menção, com uma escala

os relatórios que chegam ao email devem chegar no momento e com outras métricas. Incluir relatórios temáticos seria ótimo
Comentário deixado em 11/21/2019
Efram

Gosto do fato de que isso me ajuda a descobrir as menções de nossa empresa, o Resource Guru, que eu nunca teria descoberto por conta própria. Também gosto do fato de ocupar muito pouco do meu tempo. Os alertas por email são muito úteis - portanto, você quase nunca precisa fazer login.

Às vezes, descobre resultados irrelevantes que podem ser um pouco irritantes. Você pode sinalizá-los como irrelevantes, mas isso não necessariamente impedirá resultados irrelevantes futuros. E eu prefiro ver alguns resultados irrelevantes entre os relevantes do que perder alguns resultados relevantes.
Comentário deixado em 11/11/2019
Johnathan Guariglia

É simples e extremamente fácil de usar.

Não posso dizer que tenho comentários negativos a acrescentar.
Comentário deixado em 11/05/2019
Tennes Reindel

O sistema funciona bem desde o primeiro dia e a reunião trimestral de suporte nos permite manter os sistemas atualizados.

Ótima equipe de suporte e relatórios de totalização fáceis para gerenciar o risco de reputação.

As configurações de privacidade da Internet em evolução estão dificultando a tecnologia de raspagem.
Comentário deixado em 10/19/2019
Flora

Gosto muito do fato de você poder monitorar facilmente tudo sobre sua marca em mídias sociais, sites da Web, ... E também filtrar facilmente o que você não quer (o barulho).

Nada realmente. O site e sua versão móvel são fáceis de usar. O e-mail que recebo todos os dias é perfeito.
Comentário deixado em 10/18/2019
Hortense

Sua usabilidade é excelente. É fácil e eu amo a interface.

Nenhuma a partir de agora. Acho o software bom e utilizável.
Comentário deixado em 10/15/2019
Meurer Chatampaya

Gosto muito das notificações por push e da capacidade de "treiná-lo" para encontrar adequadamente informações relevantes. Descobri que meus artigos foram publicados via Menção, antes que o editor me informasse!

Nada, não tenho queixas, honesto! :-)
Comentário deixado em 09/10/2019
Moriah

No passado, monitorávamos as notícias com os Alertas do Google, o que obviamente era uma péssima ideia. A menção capta rapidamente as coisas e é incrivelmente acessível se você estiver com um orçamento limitado e buscando um monitoramento de mídia mais sério. Não posso recomendar o Mention suficiente como uma solução completa, amigável e econômica. Também oferece opções mais avançadas para quando seu orçamento ou necessidade aumentar.

É uma solução de monitoramento profunda e econômica.

Desejo que mais recursos estejam disponíveis para basear os planos, mesmo à la carte.
Comentário deixado em 08/13/2019
Cowie Cullop

A maioria das críticas ruins vem de clientes insatisfeitos que passam a lixeira da empresa. Esta não é uma revisão positiva, mas para ser justo, existem algumas qualidades positivas sobre a aplicação. Para iniciantes, faça sua lição de casa e revise todas as opções disponíveis. Acontece que existem outras empresas com plataformas mais robustas que oferecem mais serviços por um preço mais baixo. A Menção oferece serviços decentes de monitoramento para empresas que não possuem equipes de relações públicas com a capacidade de se concentrar no monitoramento. Você pode configurar alertas (até certo ponto, antes de ser cobrado novamente) e gerenciar os resultados para tentar se concentrar. Mesmo assim, há muito ruído que precisa ser filtrado. Durante o tempo que você gasta trabalhando com o aplicativo, você pode realmente configurar outros métodos para obter os mesmos resultados. Para nós, a Menção não ofereceu todo o valor pelo preço e pelas vendas adicionais. Reestruturamos nosso PR para ser mais inteligente e restringir fontes específicas para cada campanha - algo que nossos clientes apreciam muito. A atribuição é fácil de medir sem o uso da Menção; portanto, era óbvio para nós que estamos pagando um prêmio (mais de um prêmio trimestral e upsells) por um serviço que não está fazendo muito por nós. Pode não ser o seu caso, mas quando optamos por encerrar nosso contrato, a resposta da Menção foi basicamente "Não me importo, me pague meu dinheiro". Não é uma boa aparência e definitivamente me impede de considerá-los novamente, mesmo que eles atualizem seus serviços no futuro.

A solução oferece monitoramento on-line que inclui notícias, mídias sociais, quadros de mensagens e fóruns. Há um custo adicional para incluir fontes de notícias tradicionais, como TV e Rádio, mas o custo extra torna o pacote geral mais caro do que outras soluções no mercado. A equipe de instalação era realmente boa, então a experiência inicial com a empresa foi positiva.

Com exceção dos quadros de mensagens e fóruns, você pode alcançar os mesmos resultados razoavelmente usando os Alertas do Google. Pelo custo e pelo contrato não cancelável, você pode realmente preencher as lacunas com apenas um pouco de trabalho nas pernas e alguma engenhosidade. Acabamos tendo que monitorar manualmente os sites de revisão (como o TripAdvisor), independentemente das promessas feitas pela Menção. Isso foi bastante inconveniente. Além disso, encontramos algumas conversas que não estavam sendo captadas pelo Menção. Eventualmente, tivemos que nos perguntar qual é o sentido de pagar tanto dinheiro pelo serviço. A menção não quebra contratos, mesmo se você estiver pagando o prêmio por pagamentos trimestrais - o que a maioria das empresas éticas oferece, sabendo que você pode ter que fazer uma pausa. O tratamento dessa solicitação deixa muito a desejar.
Comentário deixado em 08/06/2019
Rego

Suave, poderoso e útil.

Usamos a menção para enviar mensagens do Slack sempre que alguém menciona nossa marca ou site on-line. Essa maneira fácil de acompanhar quem devemos agradecer ou de monitorar o sucesso e a atividade das campanhas de marketing realmente nos ajuda a ficar em cima das coisas.

Não consigo pensar em nada negativo para dizer! Se você quiser opções mais poderosas, terá que pagar, mas mesmo as opções gratuitas são super úteis.
Comentário deixado em 12/31/2018
Waddington

Ótima ferramenta para monitorar sua marca e acompanhar sua reputação online. Também nos permite responder às menções em tempo hábil.

Isso oferece uma maneira simples de rastrear onde a sua marca está sendo mencionada - para que você não precise continuar pesquisando no Google para descobrir. Sempre que alguém fala sobre sua marca, a Mention envia um e-mail para você acompanhar. Você também pode verificar o painel para obter um resumo diário rápido de suas menções e decidir como lidar com elas. A sinalização de spam ou menções irrelevantes tem sido particularmente útil.

A interface do usuário pode ser otimizada mais para uma digitalização mais fácil e melhor navegação em telas menores. O preço também é um pouco alto para pequenas empresas, mas há uma conta gratuita que você pode usar se for apenas uma pequena empresa e não precisar de nada muito avançado.
Comentário deixado em 10/31/2018
Ainslee Pangan

Ele realmente nos ajudou a interagir com nossos clientes e fãs em toda a Internet! A menção nos salvou muitas horas de trabalho!

Nós mencionamos quando éramos muito menores e foi extremamente útil acessar facilmente todas as suas menções on-line. Usamos principalmente nas mídias sociais e é muito mais fácil do que encontrá-las manualmente para responder aos consumidores!

Nada a não gostar, exceto que paramos de usá-lo algumas vezes quando éramos menores devido ao preço.
Comentário deixado em 06/26/2018
Coady Riney

Quando você gerencia várias marcas nas mídias sociais, uma das principais ou primeiras coisas a fazer é se registrar no Menções. Menções é a ferramenta pela qual você pode rastrear qualquer palavra-chave que esteja sendo digitada nas plataformas sociais. Dessa forma, você pode acompanhar se são comentários positivos, negativos ou neutros.

Eu me inscrevi nos relatórios por e-mail, mas os relatórios por e-mail desse software não estão atualizados, é o menos parecido com este software.
Comentário deixado em 05/10/2018
Darin

Adoro como o Mention retira a Web de menções, tweets, notícias etc. sobre sua empresa e a entrega diariamente. Fiz muitas conexões pessoais com pessoas que twittaram sobre nós e nunca saberia o contrário

Muitas vezes, diariamente, são enviados tweets errados para o meu e-mail. especialmente se houver uma semelhança nos nomes, não tenho certeza de como isso pode ser corrigido.
Comentário deixado em 05/07/2018
Sands Redal

Você não pode capturar tudo o que está acontecendo na Internet em torno da sua marca. É para isso que serve Menion. Ele ajuda a encontrar novas menções e discussões sobre os tópicos de seu interesse, para que você esteja sempre atualizado sobre o desenvolvimento mais recente.

Pode ter sido um pouco mais preciso. Embora o Menção seja realmente ótimo, é melhor combiná-lo com outro aplicativo semelhante.
Comentário deixado em 03/11/2018
Alrick Oyervides

Nossa empresa não é grande e, portanto, cada menção conta. A menção nos dá a oportunidade de rastrear facilmente onde quem fala sobre nós e o que eles dizem (sem recorrer a pesquisar diariamente o nome da empresa)

Nós o usamos quando fundamos nosso negócio e queríamos rastrear as menções pela Internet. Nós realmente gostamos porque você não precisa pesquisar continuamente no Google (ou na sua marca). Em vez disso, as menções (especialmente quando o nome da sua marca é algo único) estão chegando à sua caixa de entrada.

O preço é um pouco alto se você é uma empresa pequena. Assim, você pode começar com a conta gratuita e verificar se este instrumento é necessário para você.
Comentário deixado em 11/24/2017
Karol

Posso monitorar qualquer palavra, marca ou nome que eu queira, dando-me uma vantagem ao lidar com certos assuntos.

O que eu gosto no Menção é a velocidade com que ele encontra as ocorrências das palavras-chave que eu indico. Mais do que meus concorrentes, observo com essa ferramenta a vivacidade de certos temas.

A interface está vazia e não é muito intuitiva. Felizmente, os alertas por email permitem que eu acesse rapidamente as últimas menções de minhas palavras-chave, porque não uso a página da Web em que minhas informações são coletadas ou muito poucas. Mas esse é um detalhe menor, porque é de particular interesse para os gerentes da comunidade em tempo integral.
Comentário deixado em 10/14/2017
Witty Mcalmond

Monitoramento de concorrentes

Fazemos menção diária para rastrear nossos concorrentes e conhecer o nosso setor. Ajudou-nos tremendamente e contribuiu significativamente para o nosso crescimento

Nada realmente. É muito caro, pois estamos com um orçamento muito apertado.
Comentário deixado em 09/21/2017
Vary Osisek

Para se qualificar para o

Comentário deixado em 09/06/2017
Antoinette

Boa visão geral do Share of Voice versus a concorrência. Acessibilidade.

Facilidade de uso e acessibilidade. Para obter uma leitura geral da Partilha de voz rápida e relativamente precisa, a Menção é uma ferramenta sólida. É acessível e fornece a funcionalidade básica que um profissional de marketing precisa para medir mídias sociais e menções on-line.

A granularidade nos resultados e a capacidade de rastrear o compartilhamento da conversa são limitadas. O histórico de acesso é limitado, pois só rastreia a partir do momento em que você configura uma pesquisa de fluxo. Limitado na funcionalidade de palavras-chave e pesquisas booleanas até você atualizar e, em seguida, ficar mais caro.
Comentário deixado em 07/14/2017
Quackenbush Guyott

O software é realmente útil e pode ser adaptado às necessidades, além de focar exatamente no que você deseja.

Comentário deixado em 06/24/2017
Tamer

Acompanhamento de discussões, conversas, críticas positivas e da BD sobre sua marca.

Pesquise rapidamente as discussões e conversas sobre sua marca, empresa ou você e envie para você.

Comentário deixado em 06/07/2017
Hyacinthie Wendolski

Ser capaz de rastrear todos os lugares em que minha empresa é vista é incrível e o preço a torna ainda melhor.

A facilidade de uso e a localização precisa tornam este produto incrível! A menção encontrou todas as menções da mídia para minha empresa, não importa quão pequena. O preço também é incrível.

Comentário deixado em 04/05/2017
Norby Munar

Adoramos ver as menções do Tilt365.com crescerem todos os dias no software de captura de menções. Começamos com apenas alguns dias e, em um mês, conseguimos nos concentrar em espalhar a notícia. Agora chegamos a centenas por dia.

Ótimo serviço e UX

Muito caro para atualizar. Também podemos fazer alertas no google gratuitamente.
Comentário deixado em 03/06/2017
Conners

Mencione a minha pesquisa no Twitter, Facebook, Instagram e outros. Recebo alertas diretos, pulo para os resultados e avalio se estou interessado ou não. Serviço brilhante.

Faz o que deveria muito bem

Nada
Comentário deixado em 02/17/2017
Delano

Uso o Menção há algum tempo e não tenho nada que eu não goste no relacionamento. Obrigado por um trabalho bem feito.

Facilidade

Nada
Comentário deixado em 02/02/2017
Galvin

Nós o usamos para acompanhar todas as tendências do setor de nossos projetos e de seus concorrentes. Estamos sempre cientes de tudo e podemos gerenciar as ações necessárias a serem executadas com muita facilidade com diferentes membros da equipe.

Fácil de usar, aplicativos móveis, recursos completos

Comentário deixado em 01/24/2017
Stevenson

A menção se tornou um "imprescindível" para nosso monitoramento de mídia social, mas o serviço vai além da mídia social e captura mais dados sobre minha marca e sobre os que eu rastreio do que os Alertas do Google. Também estou satisfeito com as interações que tive com meus gerentes de conta e com suas ofertas ocasionais para fazer um tutorial de compartilhamento de tela.

É eficiente e encontra o conteúdo que os Alertas do Google perdem.

Uma sugestão de interface do usuário que eu fiz não foi implementada. Concedido, é apenas de um usuário, mas é um pequeno incômodo diariamente.
Comentário deixado em 12/12/2016
Arber Trueax

É um ótimo software. Comparei com um produto similar e estou muito feliz com isso. Alguns recursos são melhores, outros piores. O preço, no entanto, é muito caro para uma pequena empresa familiar como a nossa. Iremos buscar um concorrente porque temos um acordo melhor e não comprometeremos muito a qualidade dos resultados.

Facilidade de uso (um clique no link)

Preço dos melhores pacotes
Comentário deixado em 11/23/2016
Raasch Grantsteadman

Essa ferramenta faz muito trabalho para mim. Eu não preciso vasculhar a web para encontrar todos os lugares que foram mencionados. Essa ferramenta faz isso por mim.

Completamente indolor. Sempre.

Não me traz café.
Comentário deixado em 11/19/2016
Ardisj Cassagne

Na internet, a menção me envia um e-mail uma vez por dia para me informar quem está dizendo o que acontece com minha marca e minha conta pessoal. Permite que eu goste, compartilhe e interaja com todas as menções que surgirem!

Eu gosto que não seja muito spam. A versão gratuita envia um e-mail uma vez por dia sobre quem respondeu ou usou minha hashtag.

Poderia ser totalmente gratuito: D Brincadeirinha, eles merecem ser pagos!
Comentário deixado em 11/19/2016
Aronow Rosendale

A menção é uma ferramenta de envolvimento da comunidade maravilhosamente complexa que permite concluir muitas tarefas funcionais que provavelmente eram fluxos de "trabalho" separados para pessoas no passado. Existem vários recursos que permitem que você se envolva melhor com sua comunidade. Há também uma boa ferramenta de relatório de análise de alto nível para avaliar suas métricas. Há também uma grande oportunidade de personalizar as mensagens para o seu público. Vários de seus filtros ajudam a manter um olho no desempenho em sua rede. Quem está seguindo, quem não está, quem está se envolvendo com você. De uma chance !

Facilita o gerenciamento de minhas redes sociais, menos tempo envolvido.

Certifique-se de selecionar a frequência correta de "notificações" ou poderá ficar sobrecarregado pelas atualizações. Sua escolha.
Comentário deixado em 09/07/2016
Cost Hogsten

A menção vai muito além dos Alertas do Google, embora alguns resultados sejam questionáveis. Às vezes, vejo resultados que não mencionam a frase-chave que está procurando.

A maioria dos resultados de qualquer aplicativo que eu tentei.

Alguns resultados não correspondem aos critérios de pesquisa.
Comentário deixado em 08/05/2016
Onfroi Ravinder

Fui um dos primeiros a adotar o Mention App e o vi crescer de força em força. Comparado ao monitoramento de mídia de alto preço de grandes empresas em oferta - geralmente é mais rápido, preciso e sempre cobre todo o ambiente social, online e offline de notícias. Eu uso para meus clientes e recomendo.

Facilidade de uso, configuração rápida e resultados precisos. Na análise de sentimentos internos é útil. Também é útil que você possa conectar suas contas sociais ao Mention e usar o painel para responder às perguntas dos clientes.

Não é tão evoluído na visualização de dados quanto os concorrentes, mas isso não é um grande engodo, porque os dados coletados são oportunos, precisos e relevantes (com os quais outras plataformas lutam). Mas seria ótimo ver mais opções para exibir dados.
Comentário deixado em 07/20/2016
Larsen

Essa é uma ferramenta essencial em qualquer empresa de qualquer tamanho que tenha presença on-line e queira monitorar seu marketing digital. O melhor valor está no aplicativo "aviso prévio" para permitir que você gerencie sua reputação de marca on-line.

Não sei quais rastreadores mágicos ou algoritmos eles usam. Mas funciona e é preciso. Observe que não posso avaliar o suporte ao cliente, pois nunca precisei usá-lo. Sim, eles são tão bons assim.

A versão gratuita é limitada, mas ainda vale a pena para um negócio em crescimento.
Comentário deixado em 03/31/2016
Justino Bareilles

Usamos o Mention há um bom tempo e isso me ajuda a ficar em dia com a nossa escuta social mais do que qualquer outro aplicativo de software que eu uso. Quando entrei para a equipe, eu fui integrado com a Mention e me atualizei rapidamente com o produto. Nós revisamos outros sistemas, mas não este!

-O fluxo de trabalho é simples e fácil de aprender. Também o mantém organizado enquanto exibe todas as menções que você precisa ver.

-Os ícones de ações que você pode tomar sobre uma menção não são tão intuitivos (embora tenham sido aprimorados desde o início), e você esperaria, o que causa alguma confusão.
Comentário deixado em 12/23/2015
Miun

Mencionar é exatamente o que eu estava procurando. Veja, os alertas do Google são tão bons e geralmente mostram artigos que aparecem nas notícias. Mas, como qualquer bom profissional de marketing sabe, há muitas conversas acontecendo na Web e nas mídias sociais. Para usá-lo, basta configurar um alerta semelhante aos alertas do Google e, em seguida, os resultados são preenchidos com postagens / artigos / comentários / tópicos atualizados sobre as palavras-chave do seu alerta. Ele também enviará um e-mail com esses alertas para que você possa manter-se atualizado com as postagens recentes. Acho isso útil porque tenho algumas empresas diferentes e, assim, posso acompanhar as conversas que estão acontecendo sem passar horas fora do meu dia procurando por conversas para participar.

Fácil de usar. Poupa tempo.

Gostaria de receber mais alertas por menos dinheiro.
Comentário deixado em 12/03/2015
Jaynell Basquez

A HomeBridge Financial Services, Inc. é uma empresa financeira que queria uma maneira melhor de monitorar as menções de nossa marca na web. Com Menção, encontramos um produto fácil de usar que nos permitia monitorar nossa marca em toda a Web (não apenas em sites sociais que limitam muitos outros produtos populares). Agora podemos identificar e reagir a todos os tipos de postagens; melhorando significativamente nosso sucesso no engajamento. Isso também ajuda a melhorar nosso serviço ao cliente, permitindo-nos responder rapidamente e aliviar clientes que possam precisar de assistência. Eu recomendo este produto para qualquer pessoa que deseje ter uma reputação de marca. Também vou procurar esse post de revisão no meu feed de menções :)

interface do usuário completa, intuitiva e ótima, permite vários usuários e triagem de atribuições, detecta todos os tipos de sites (não apenas sites sociais), bom preço, ótimo atendimento ao cliente (mas raramente, se é que preciso), possui uma API e integra com o Zendesk entre outros sistemas,

não arquiva dados de menção (por exemplo, se alguém remove uma postagem, o conteúdo é perdido), não mostra o conteúdo da mensagem direta
Comentário deixado em 10/05/2015
Hamel Maran

Eu usei apenas o teste para não ter uma longa história com o serviço. Sou profissional de marketing há mais de 10 anos e entendo o valor do tempo, do conhecimento e do acompanhamento das discussões sobre o seu produto e as pessoas associadas. Estou impressionado com a facilidade de configurar e voltar ao trabalho ... você pode ajustar as configurações ao começar a obter resultados para realmente aprimorar o que procura. Não faz sentido divagar sobre o Menção, ele simplesmente faz o que você espera que faça de maneira intuitiva.

Pessoal de suporte rápido de configurar, fácil de ajustar, amigável e responsivo ... curva de aprendizado rápida!

Você fica bastante inundado com resultados no começo, o que pode ser esmagador e impede algumas pessoas de que o serviço acabou de lançar uma ampla rede de captura pela Internet e fornecer tudo a você! MAS é tão bom quanto o que você coloca ... depende de VOCÊ tirar o máximo proveito disso, colocar os termos de pesquisa certos, os filtros certos e é incrível o quão preciso pode ser. O argumento aqui é que pode ser uma boa ideia na fase de integração garantir que as pessoas entendam isso (talvez eu tenha perdido). por menção em 07/10/2015 Muito obrigado por testar Mencione e deixe esta ótima análise. Aprecio com que precisão você descreve o desafio de configurar a pesquisa corretamente com nossos filtros para evitar ser inundado por resultados irrelevantes. É ótimo que você tenha destacado, trabalharemos com ênfase nisso durante a fase de integração, como você mencionou.
Comentário deixado em 08/31/2015
Aida

Se você realmente deseja cobrir suas bases, use Mencionar para monitorar seus clientes, concorrentes e palavras-chave importantes. Não há outro aplicativo que rastreie a web mais completamente. Os relatórios e estatísticas são ótimos. Exportamos os PDFs para mostrar aos clientes e também fornecemos aos clientes as planilhas que o Mention gera, se eles desejam dados mais detalhados. Altamente recomendado.

Fácil de usar. Cobertura completa.

Os relatórios em PDF devem permitir que eu coloque meu logotipo no relatório. por menção em 07/10/2015 Muito obrigado pela sua análise. É um prazer ouvi-lo curtir nossas estatísticas e encontrar a ferramenta fácil de usar. No momento, não temos versões em papel do produto para incluir seu logotipo, mas discutiremos isso com nossa equipe.

Deixe um comentário para Mencionar