Categorie: Software de gerenciamento de associação / eDirectory Reveja

eDirectory

Avaliações: 68 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
24
Média
1
Mau
1
Horrível
3
O eDirectory capacita seus usuários a publicar uma variedade de sites baseados em diretório que ajudam a maximizar a receita de publicidade. Com funcionalidade de pesquisa elaborada, relatórios avançados de SEO e acesso móvel - além de uma plataforma totalmente personalizada - o eDirectory é o líder em desempenho em seu mercado. O eDirectory também permite que seus anunciantes acompanhem e ajustem seus esforços de marketing em uma época em que o ROI na publicidade nunca foi tão crítico. Crie seu aplicativo com apenas alguns cliques!
Comentário deixado em 04/10/2020
Cerveny Newes

Uso o edirectory desde 2013 e nunca experimentei um script de diretório tão incrível no mercado. por eDirectory em 07/12/2016 Hi Ali! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/09/2020
Renfred Knapick

O suporte ao cliente e os vídeos são muito bons.



Comentário deixado em 04/09/2020
Lorna

Serviço de contato de suporte rápido e gerente de contas úteis. A curva de aprendizado é curta (eu não sou um nerd!). Fácil opção costmazing, mas precisa de habilidades CSS para modificar alguma seção

Fluidez, configuração fácil, boas opções

Não possui opção multilíngue para clientes front-end. Apenas um design, não temos a opção ao iniciar. (Nós somos portal B2B industrial) por eDirectory em 15/07/2016 Oi Perry! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 04/08/2020
Romalda

Meu diretório tem apenas 3 meses, no entanto, o Google já indexou quase 300 páginas e me deu uma série de classificações número um para minhas listagens. Isso sem fazer nenhum outro SEO no site. No final do dia, sua classificação nos motores de busca é fundamental para o seu sucesso. Este é um testemunho do calibre e classe deste software. Eu usei muitos aplicativos de software nos últimos 6 ou 7 anos e posso dizer honestamente que apenas existem outras soluções de software por aí que me impressionaram tanto quanto o eDirectory e a equipe por trás dele. Minha opinião: não cometa o mesmo erro que eu. Comece com o melhor primeiro. Você não vai se decepcionar.

Depois de tentar configurar meu diretório usando 2 outros scripts de diretório, fiquei agradavelmente surpreso com a facilidade de uso que o software eDirectory oferece. O painel de controle de back-end é extremamente lógico e quase não precisa de explicações. Eu mal tive que olhar para o manual. Apesar de sua facilidade de uso, é extremamente poderoso e possui muitos recursos excelentes. A integração do Google Adsense, Maps e Analytics é tão simples quanto colar o código fornecido pelo Google. O software nunca perdeu uma batida. Nas raras ocasiões em que tive problemas, a equipe de suporte me esclareceu rapidamente. Dou a este software e à equipe do eDirectory minha recomendação mais alta. Todos os aspectos da empresa são de primeira classe. Como a maioria das coisas na vida, você recebe pelo que paga.

Na minha humilde opinião, sinto que há apenas um ponto negativo principal no software eDirectory. Os modelos de ações são bastante bons, no entanto, eu recomendo que a empresa os ajuste para você. Tudo isso pode ser feito internamente por uma taxa razoável e diferencia o diretório de outros usuários.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sommers

Este é o melhor diretório que encontrei em toda a Internet, especialmente o aplicativo para iOS e Android. Muito rápido e robusto. por eDirectory em 02/05/2016 Olá Fernando, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Estamos sempre aprimorando nossa plataforma (desktop e móvel) e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/07/2020
Palila

Ótima solução de diretório de software e desenvolvimento de software personalizado.



Comentário deixado em 04/06/2020
Petras

Eu estava procurando um software ou modelo para iniciar um diretório on-line e, após uma pesquisa minuciosa na web, finalmente resolvi usar o diretório. A parte mais importante para mim foi que, além de fornecer um site fácil de usar, também recebo aplicativos móveis desde o início, o que é obrigatório no mundo de hoje. por eDirectory em 17/03/2016 Olá, Zofi, obrigado pelo seu feedback sincero :) Se precisar de ajuda durante o processo, visite www.support.edirectory.com ou envie um e-mail para [email protected] estão sempre felizes em ajudar! Obrigado - a equipe do eDirectory.com



Comentário deixado em 04/06/2020
Jaynell

Não fica mais fácil do que isso. Faça uma ligação, envie um email e obtenha uma resposta rápida. O suporte no eDirectory é excelente.

Tão fácil de configurar e usar.

É necessário ter suporte técnico para modificações personalizadas. por eDirectory em 15/07/2016 Hey Andrew! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 04/05/2020
Renado

De todas as muitas soluções de diretório que encontrei on-line, gosto do eDirectory pela flexibilidade em relação à personalização, à capacidade de ter praticamente qualquer página ou funcionalidade associada ao diretório personalizado e ao longo histórico de experiência dos desenvolvedores no mercado de diretórios. . por eDirectory em 30/05/2016 Olá Chuck, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/04/2020
Cruz

Gosto que tudo seja muito auto-explicativo no design do site e aplicativo. Também tem um visual muito "limpo e arrumado", é muito fácil de usar. Recebi ajuda de Darvin, que foi muito útil. O único aspecto negativo foi o atraso, mas Darvin fez o possível para responder mesmo em horas ridículas. por eDirectory em 27/04/2016 Olá Adrian, obrigado por esta revisão honesta do eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/03/2020
Ilse Lecy

Eu comparei muitos sites de diretório e software ... incluindo diretórios brilhantes. Acho o eDirectory mais completo, mais atualizado (em termos de software) e mais robusto. Estou especialmente satisfeito por poder aceitar publicidade em cada mercado geográfico. Isso foi crítico para a geração de receita. Além disso, meus usuários podem enviar até 20 fotos em sua vitrine. Esse também era um recurso de venda. A lista de recursos foi bastante útil e organizada. Parecia que sua equipe de desenvolvedores havia trabalhado duro para incluir recursos significativos, como se você soubesse o que eu precisava. por eDirectory em 04/04/2016 Hey Robert, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/31/2020
Kirsti

Grande equipe em todos os níveis! suporte fantástico e muito amigável. O produto em si é abrangente e preenche a maioria das nossas necessidades a um preço imbatível. por eDirectory em 24/06/2016 Oi Veronika! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/31/2020
Cunningham Quann

Acabamos de adquirir a licença para o eDirectory, beneficiando-se da oferta atual de temporadas. Estávamos avaliando soluções de diretório de negócios desde os últimos meses e o eDirectory parece ser o mais adequado para atender aos nossos requisitos atuais e no futuro próximo. Os recursos de design elegante com aparência moderna nos inspiraram e a experiência do usuário foi um fator essencial para sermos considerados. Os recursos mais interessantes que nos inspiraram incluem a funcionalidade de administração de back-end oferecida para várias partes interessadas. O software ainda precisa ser instalado em nossa plataforma de hospedagem, mas estamos muito confiantes de que isso nos ajudaria a alcançar todos os objetivos de negócios esperados. por eDirectory em 27/04/2016 Olá Muhammad, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/29/2020
Cogswell Millisor

Supondo que você possa viver com o conjunto de recursos e a interface do usuário, eu não vi um produto mais econômico e fácil de usar nessa categoria. Vale a pena massagear seu modelo de negócios online existente (ou planejado) para usar a plataforma, devido ao seu desempenho e preço.

O eDirectory inclui uma coleção de recursos e opções de monetização incomparáveis ​​para o preço. O upload de informações é bastante simples, assim como a personalização dos vários elementos. A estrutura e a capacidade de alterar a interface do usuário podem parecer limitantes, mas acho que ajuda a manter o foco em assuntos mais importantes, como conteúdo e vendas. Uma surpresa foi a flexibilidade da equipe de suporte para fazer pequenas alterações em certos elementos da interface do usuário. Algumas outras coisas que agora não consigo viver: seus recursos de SEO e a capacidade de criar páginas personalizadas. Estes não estavam no topo da minha lista de pesquisa, mas deveriam estar. Dentro de algumas semanas, meu conteúdo está aparecendo bastante alto nas listagens de mecanismos de pesquisa.

Até agora, lutei com dois problemas, os quais eu sabia sobre entrar. Um deles é a falta de documentação. Talvez porque eu era um usuário inicial da nova plataforma 7x, não havia nada que explicasse como maximizar a plataforma, muito menos como certos recursos devem funcionar. Passei uma quantidade excessiva de tempo em testes de tentativa e erro e tive que ligar para o suporte várias vezes para obter orientação. Não apenas sobre como usar um recurso, mas para entender melhor as implicações de definir um recurso de uma certa maneira. A segunda questão é a geração de relatórios de back-end, ou seja, estatísticas de clique em toda a rede, número de cliques no link do site, cliques em 'ver telefone' etc. Eu posso fazer uma análise se exportar os dados de certos mods, mas isso é desajeitado e determinados dados não estão incluídos. Existe uma excelente ferramenta de relatórios de pesquisa (o motivo pelo qual esperei 7x), mas essas outras estatísticas me ajudariam a gerar receita com o site com mais eficiência. No entanto, suspeito que estes sejam facilmente corrigíveis no tempo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Flossy Mccartney

Daniel foi muito útil e paciente por eDirectory em 23/05/2016 Hey Manny, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Estamos sempre aprimorando nossa plataforma (desktop e móvel) e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/26/2020
Yeung

Eu uso e brinco com isso agora há cerca de uma semana e o que eu fiz até agora está indo bem. Não preciso perguntar muito ao tema como fazer, pois é muito fácil de usar, mas há algumas coisas que preciso modificá-lo e personalizá-lo para atender às minhas necessidades pessoais, e aguardar pelo suporte, até agora tudo bem!

Funcional

exibição de conteúdo na versão móvel por eDirectory em 24/06/2016 Hey Weerapat! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kerwon

Capaz de construir um site rapidamente

Para alguém que cria um diretório direto como eu, com pouca experiência técnica, este é um ótimo site para usar. Não existem ótimas alternativas

Não consigo pensar em nenhum contras graves. Talvez seja um pouco inflexível, mas é assim que eles podem facilitar o uso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sarge Tromburg

Eu sou novo neste negócio de diretório de sites, então eu tinha muitas perguntas sobre como iniciá-lo. O representante me ajudou com todas as perguntas que eu tinha sobre seus produtos e até deu tempo para um telefonema e uma demonstração do produto online. Agora, sinto-me confiante de que este produto me ajudará a expandir meus negócios. por eDirectory em 04/04/2016 Hey Akash, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Para saber mais sobre nosso software, visite www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/24/2020
Victorine Catanzano

Ótimo até agora. Daniel foi especificamente ótimo em trabalhar! por eDirectory em 02/06/2016 Hey Ryan, obrigado por revisar o eDirectory junto com Dani. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/24/2020
Ignatzia

Eu gosto do fato de fazer o que diz, é um sistema de diretório bastante básico. Infelizmente, o que eu mais gostei foi o fato de o software ser atualizado e aprimorado com frequência, mas não consegui. Isso significa que eu estou usando um sistema antigo e desatualizado.

O software é incrivelmente incorreto. O desenvolvimento personalizado é de qualidade excepcionalmente ruim e também a equipe de personalização fornece preguiçosas e desonestas suas cotações. Eles também não me forneceram as informações críticas de que eu não teria permissão para atualizações se eu tivesse feito algum desenvolvimento personalizado. Para receber as atualizações, precisaria pagar mais do que paguei originalmente pelas minhas personalizações originais. Eles também queriam pagar novamente pelas atualizações que eu comissionei que faziam parte das minhas personalizações originais. Certamente não é um valor para o dinheiro. A equipe do eDirectory pouco se importa com os seus requisitos reais ou você como indivíduo, eles só se preocupam em ganhar dinheiro rapidamente. Eu evitaria sempre que possível.
Comentário deixado em 03/24/2020
Alejoa Breitkreutz

Má experiência. Eles estão se recusando a pagar minha taxa de atualização (que eu não podia usar depois de muito tempo e dinheiro gasto na tentativa de atualização)

Após as alterações, as atualizações não funcionam, portanto, nunca escolha o diretório eletrônico quando desejar fazer aprimoramentos. O suporte é extremamente caro e lento. Usei-o por cerca de 5 anos, mas não consegui mais atualizar devido a aprimoramentos. Eu mudei para uma solução Wordpress. Mais fácil de adaptar e atualizar o trabalho.

o suporte é lento e caro e as atualizações não podem ser feitas depois que você codifica algo personalizado. por eDirectory em 09/01/2020 Olá Janneke, lamento ouvir sobre a dificuldade do seu projeto. Sei que a equipe trabalhou bastante e lamentamos que nossa política não tenha permitido reembolso de um pedido a partir de 2017. Nossa oferta de uma nova instalação no servidor, sem nenhum custo, ainda está disponível , basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e eles cuidarão disso. Se houver algo que possamos fazer por você no futuro, não hesite em entrar em contato comigo em [email protected] Obrigado!
Comentário deixado em 03/23/2020
Tamara

Nada além de bom a dizer sobre este produto e como ele é reparado! por eDirectory em 06/06/2016 Olá Jon, obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/22/2020
Katrine

Acabei de me inscrever hoje. Eu usei outro software que é considerado o melhor, mas não fiquei impressionado e tive problemas após problemas, e o lançamento do site foi atrasado em 4 meses. Pelo que pude ver, esse não será o problema do eDirectory. A experiência até agora tem sido boa. por eDirectory em 19/04/2016 Hey Robert, obrigado por esta revisão honesta do eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/21/2020
Kreg

Queria criar um site de recursos regionais para a cidade em que moro e, depois de pesquisar em muitos programas diferentes, escolhi o eDirectory. Fiquei extremamente impressionado com o produto eDirectory e seus recursos. Na verdade, vou ao ponto de dizer que eles nem atingiram a ponta do iceberg ao me vender nele. Eu só aprendi alguns dos aspectos mais detalhados e valiosos desse sistema depois de comprá-lo e usá-lo. Estou muito impressionado com os recursos de SEO incorporados a todos os aspectos de sua aplicação. A interface para as pessoas reivindicarem / adicionarem suas listagens e eventos é muito boa. Uma coisa que eu realmente não gosto é a ferramenta limitadora para as pessoas enviarem imagens; as pessoas têm problemas, então terei que fazer essa alteração personalizada. Fora isso, as pessoas acharam fácil o uso até agora. A ferramenta de blog é bastante básica e não parece tão boa quanto, digamos, o Wordpress. Mas é simples de usar e tem toda a função correta que um blog deve ter. A interface de administração do meu site é fácil de usar e eu não tive nenhum treinamento. (Nota: você deve ter conhecimento da Web; um iniciante não achará fácil.) Você pode personalizar seus próprios e-mails de / para clientes para notificações, etc., que são fáceis de usar e manter. Houve algumas alterações personalizadas que eu fiz imediatamente. Eu não gostei da maneira padrão como a informação apareceu. As alterações personalizadas são feitas a uma taxa de US $ 200 por 3 horas. Não é tão ruim, e eu pensei que eles fizeram um trabalho muito bom. Se não estivesse certo, eles o consertariam. Também pedi para eles adicionarem três blocos do Google AdSense de tamanho personalizado para mim, e isso correu muito bem. A equipe de suporte está no Brasil, mas eles são muito bons. Ocasionalmente difícil de obter, mas principalmente responsivo e faz um ótimo trabalho. Alguns contras, sua interface de marketing por email parece precisar de ajuda. Vou usar o contato constante em vez disso. Parece que falta deles com pouca flexibilidade de personalização. Parece que eles não entendem muito bem o email marketing. Eu tive vários problemas com a hospedagem e com o site inoperante, mas eles disseram que foi corrigido. (Eu mudei minha hospedagem de qualquer maneira.) Agora, eu tenho o software e o hospedo em outro lugar. Em suma, não encontrei nenhum outro produto que se aproxime do eDirectory. É um produto realmente incrível e vale cada centavo. Se você quiser dar uma olhada, meu site é www.redwing.info. Ele começou a ser bem classificado por boas palavras-chave em três meses e continua a melhorar.



Comentário deixado em 03/19/2020
Grider

Acho que fui capaz de navegar e aprender a usar o software com relativa facilidade. A equipe de suporte tem sido ótima

O back-end é relativamente fácil de usar

recursos antigos ausentes e o site de suporte não está atualizado com os tutoriais do eDirectory em 07/12/2016 Olá Tredesha! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leola

Não sou uma pessoa de TI extremamente competente. Sei o suficiente para me locomover, e o edirectory é perfeito para mim. Tudo no painel faz sentido, logicamente, e qualquer coisa que eu não tenha certeza, a equipe de suporte me ajudou. Estamos em fusos horários diferentes e eles ainda se inclinam para mim. Estou ansioso para lançar meu site em breve! por eDirectory em 11/04/2016 Olá Chris, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Estamos aprimorando continuamente nossos materiais de suporte e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/17/2020
Highams Paglio

Código fonte do diretório bem escrito, elegância e fácil de usar. Além disso, a grande vantagem é a integração de aplicativos móveis. Comece com o projeto rapidamente.



Comentário deixado em 03/15/2020
Amos

Eu tenho um site de muito sucesso criado com o eDirectory desde o primeiro dia, a partir de junho de 2007. Estou satisfeito com o sistema e o recomendaria, em vez de criar um sistema do zero, que é muito caro e leva muito tempo. Também não usaria um sistema mais barato que não seria tão confiável e não tivesse os recursos que você deseja.

Este é realmente um sistema abrangente com muitos módulos opcionais. Um grande benefício na minha opinião é a extraordinária ligação interna em todo o diretório, que do ponto de vista de SEO é maravilhosa. E os links internos são automáticos. Além disso, a capacidade de adicionar facilmente tantas categorias e níveis de subcategorias ajuda na exibição dos itens em seu diretório, além de oferecer muito mais páginas a serem indexadas pelos mecanismos de pesquisa. Em termos de custo, este é o sistema a obter - há valor neste produto.

Eu tive vários trabalhos de personalização concluídos ao longo dos anos e a maioria tem sido muito satisfatória e alguns até excelentes, mas você tem equipes diferentes trabalhando neles ao longo dos anos e alguns não são tão bons quanto outros. No entanto, todo o trabalho foi realizado de forma satisfatória.
Comentário deixado em 03/13/2020
Goodwin

O front end parece limpo e simples, o back end é bem organizado e fácil de navegar. por eDirectory em 11/04/2016 Oi Damian, obrigado por sua análise honesta do eDirectory.com. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nosso software foi projetado para ser a maneira mais fácil de lançar um diretório online, mas nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos online. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/13/2020
Cecelia Quilty

No momento, não posso fornecer uma revisão honesta do produto; no entanto, posso mencionar que o serviço atualizado que levou à venda foi excelente pelo eDirectory em 03/05/2016 Olá Neil, obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback, mesmo que você não tenha tempo para descobrir por que as pessoas geralmente nos classificam como 5 estrelas. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/11/2020
Argyle

Eu recomendo esta plataforma, preço versus recursos que realmente faz sentido. por eDirectory em 03/05/2016 Olá Cesar, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 02/13/2020
Cleland Sadorra

Muito pobre. O eDirectory oferece pacotes e serviços incríveis, nem tão funcionais quanto os anunciados, se você precisar de personalizações / modificações (das quais você absolutamente precisará). Em última análise, isso afetará seus negócios, renda e nome / marca, porque a qualidade dos serviços que você pretende fornecer não será concretizada e não será amigável para seus membros. Não ter gateways de pagamento totalmente integrados é uma grande preocupação, pois você pode estar se abrindo para possíveis disputas por fraude, cancelamentos, problemas de pagamento, independentemente das opções de pagamento que você escolher (é o mesmo para todos). Economize tempo e dinheiro (US $ 5,000 a US $ 20,000) e escolha uma plataforma diferente.

O site do membro possui relatórios, estatísticas e capacidade de atualizar suas próprias listagens. Também gosto muito das opções de blogs e fóruns da comunidade e do fato de os membros poderem ter todas as informações, fotos e resenhas em suas listas para otimizar o marketing. Por meio de uma customização, também pude ter membros acessando apenas informações / recursos específicos no site.

-não intuitivo
Comentário deixado em 04/13/2018
Trotta Licerio

O eDirectory nos ajudou em todo o processo de configuração de nosso diretório online. Desde a consulta inicial de vendas, às demonstrações e ao suporte ao cliente - todo o processo foi fácil. A disponibilidade de personalizações para o software pela equipe do eDirectory reduz o fardo de nosso próprio departamento de tecnologia e tornou a mudança para sua plataforma fácil e econômica. Estou animado para ver como podemos expandir nosso uso deste sistema.

Eu gostaria de ter um pouco mais de controle sobre a visibilidade e o movimento de diferentes componentes na página de listagem. Embora grande parte do site seja personalizável, parece que certas áreas exigem uma personalização ordenada, mesmo que pareçam simples correções de mostrar / ocultar.
Comentário deixado em 03/12/2018
Effie

Zero. Quase afundou nosso negócio tentando fazê-lo funcionar.

As pessoas que tentaram nos ajudar no Brasil para onde terceirizam. A demonstração inicial do software foi ótima. Mas então tudo desceu a colina.

Tantos erros e problemas.
Comentário deixado em 06/16/2017
Staw

É um produto de ótima aparência, portanto atualizado e impressionante para meus clientes. Cargas de boa funcionalidade na seção do gerenciador de sites. É personalizável e flexível, facilitando o trabalho às minhas necessidades específicas. Boas análises também.

As funções de localização geográfica não são perfeitas e estou tendo problemas contínuos com isso. É uma parte fundamental da minha oferta. O suporte ao cliente está sendo útil.
Comentário deixado em 07/18/2016
Coopersmith Richaresone

No geral, muito bom após o pagamento. Resultados muito profissionais. Até agora, ótima experiência e eu recomendo.

Suporte responsivo de alta qualidade, fácil de usar

Nenhuma ainda, iniciada por eDirectory em 22/07/2016 Olá David! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 07/13/2016
Dowell Maciejewski

Durante todo o ciclo de vendas foi muito bom. Estou pensando em comprar isso há cerca de 3 anos e você me manteve informada a cada passo do caminho.

Aparência profissional e atual, com ótimas ferramentas administrativas.

Nenhum ainda. por eDirectory em 15/07/2016 Hello Dino! Obrigado por sua revisão honesta do eDirectory. Agradecemos seu feedback e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 06/17/2016
Lydia

O suporte do eDirectory é fabuloso e oportuno. Rápido e ágil. Mais simplificado agora do que no passado.

Somos mais que um diretório, ele também oferece um diretório móvel. Publicidade acessível. A impressão de mídia está indo além.

Poderia usar mais gateways de pagamento, para usar o meu próprio independente e furto para evitar intermediários. por eDirectory em 24/06/2016 Oi Bruce! Obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected]. E quando suas necessidades aumentarem, temos algumas opções impressionantes em nossa Loja Mod, confira: edirectory.com/directory-mod-store. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.
Comentário deixado em 06/06/2016
Renny Estel

O Edirectory parecia ser a melhor escolha dentre todas as outras opções projetadas para uma implementação de software de diretório em escala corporativa. O produto é altamente personalizável, baseado em pilha aberta, empacotado com excelentes guias (online, offline, vídeos etc.) e equipe de suporte (disponível 06 horas por dia) para ouvir sua voz e lidar com isso de maneira altamente profissional. A equipe de desenvolvimento que apoiou nossa solicitação de personalização era muito profissional e flexível. Tivemos vários problemas (por exemplo, navegadores diferentes, por exemplo, o Edge se comportando de maneira diferente de outros navegadores e, às vezes, mostrando mensagens de aviso) durante nossa configuração inicial, mas eles sempre estavam lá para ajudar a resolver esses problemas. Muito impressionado. A arquitetura técnica do produto parece bastante robusta, oferecendo melhor desempenho obtido com o uso dos mais recentes padrões de tecnologia, como técnicas de pesquisa elástica e cache. Produto altamente recomendado e oferece um pacote de vários módulos personalizados, bem como direcionados para resolver chlanges específicos. Estamos muito interessados ​​em estabelecer um relacionamento comercial de longo prazo com a equipe. Altamente recomendado. por eDirectory em 06/2016/XNUMX Olá Waqar, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto sobre nosso produto, nossos recursos e nossa equipe de personalização. Estamos sempre prontos (e felizes) para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 06/03/2016
Garner Gallegas

O software é ótimo e fácil de navegar. Eu só o uso agora há cerca de 2 dias e o que fiz até agora parece bom. Tudo isso sem fazer perguntas ao treinamento do eDirectory. Há algumas coisas que não consegui alterar no site, que gostaria de fazer, mas não tenho certeza se isso é restrição do software ou se ainda não encontrei essas configurações específicas. Até agora, estou adorando :) por eDirectory em 06/06/2016 Olá Ashley, obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 06/03/2016
Ellord Zemel

Embora ainda sou muito novo com o software, mas o suporte está me ajudando muito a lidar. por eDirectory em 06/06/2016 Olá Chinedu, obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 06/01/2016
Cynth

Eu gosto de tudo sobre ele e os aplicativos. Tem muito mais recursos do que eu poderia precisar.



Comentário deixado em 06/01/2016
Hilbert

Eu conheço o software de diretório eletrônico há vários anos. Testemunhei como a empresa aprimorou continuamente o software e adicionou recursos e gerenciamento de sites. Nós indicamos muitos clientes e também usamos o software. Estou muito animado para ver os módulos complementares. A empresa tem sido proativa em ouvir os comentários de seus usuários para desenvolver melhorias e upgrades. por eDirectory em 02/06/2016 Olá Ken, obrigado por sua revisão honesta do Diretório. Realmente apreciamos seus comentários ao longo dos anos e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou enviar um e-mail com sugestões a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 06/01/2016
Lorri Rothgaber

Daniel foi muito útil para nos guiar em nosso processo de compra. A demonstração foi fácil de usar e ele foi capaz de responder a todas as perguntas, conforme necessário. Espero que este produto funcione da maneira que precisamos; embora eu tenha certeza que sim. por eDirectory em 02/06/2016 Olá Dani, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Se você precisar de algum recurso extra para o seu projeto, visite nossa Mod Store http://www.edirectory.com/directory-mod-store/. Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/31/2016
Desma Sobrio

Compramos o plano da empresa recentemente. Até agora, o atendimento ao cliente é realmente bom. Eles respondem a todas as perguntas muito rapidamente. por eDirectory em 02/06/2016 Olá Simon, obrigado por revisar o eDirectory. Agradecemos seu feedback sincero e nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/30/2016
Gweneth

Bem, eu acabei de adquirir o software; ainda não o toquei. Se eu não colocar um comentário dentro de 24 horas após o recebimento deste e-mail, não receberei um crédito de 100 dólares em treinamento, então pronto.



Comentário deixado em 05/30/2016
Joh

A interface fácil e a maioria dos itens são simples, exceto a explicação de alguns itens importantes. Por exemplo, eu não sabia o que era uma "reivindicação". Além disso, "negócios" não estamos claramente definidos. Alguns outros itens também. por eDirectory em 30/05/2016 Olá Peter, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/29/2016
Mountford

Eu ainda sou novo no software, então aprendo enquanto vou. A licença de nível básico é muito básica, então agora eu preciso comprar plug-ins / mods, o que é uma pena, pois a licença é cara o suficiente! por eDirectory em 30/05/2016 Olá Kris, obrigado por revisar o eDirectory novamente. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/28/2016
Flossi Deloye

Muito feliz por ter encontrado este produto.



Comentário deixado em 05/26/2016
Eddina Ganas

Até agora, usei o site de demonstração. Parece ter uma abundância de boas funcionalidades. Plataforma muito bem pensada. Boa interface para administradores e usuários e para aqueles que desejam adicionar ou reivindicar um perfil. A função de pesquisa parece eficaz. Particularmente interessado no meu caso por uma pesquisa eficaz por recurso de localização. Parece funcionar bem até agora. Design gráfico bom e muito agradável de se olhar.



Comentário deixado em 05/26/2016
Kazue

Eu não tive o software de diretório tempo suficiente para revisar. Inicialmente, escolhi este produto devido à facilidade de uso da caixa de pesquisa. Eu também gosto do recurso de aplicativo de telefone. por eDirectory em 30/05/2016 Olá Edward, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/20/2016
Lubin

Tudo de bom até agora pelo eDirectory em 23/05/2016 Hey Dave, obrigado por analisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/16/2016
Bertold Bernardi

eu decido comprar um software de diretório porque é um software muito fácil de usar que possui recursos de grade. Acho que você pode adicionar outros recursos, como o módulo de pesquisa. por eDirectory em 23/05/2016 Olá Israel, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 05/04/2016
Shoifet Jalil

Tudo o que eu estava tentando criar e mais já está feito! Eu queria não gostar, dizendo a mim mesma que poderia fazer melhor, mas quando está certo, está certo. Gateways de pagamento, SEO, login de cliente, personalização e muito mais!



Comentário deixado em 05/03/2016
Chancellor

apenas começando a trabalhar com ele, até agora tudo bem por eDirectory em 03/05/2016 Olá Gary, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/29/2016
Kassel

VANTAGENS



Comentário deixado em 04/29/2016
Wivestad Rill

Apenas começou como cliente, mas animado e otimista sobre as possibilidades. Estou impressionado com a variedade de recursos nesta plataforma, juntamente com a estrutura e o suporte. Daniel foi realmente prestativo - me ligou no dia seguinte ao solicitar uma demonstração, responder às minhas perguntas e demonstrar um ótimo serviço. Parece que as coisas estão indo bem até agora. Ansioso para uma ótima experiência! por eDirectory em 02/05/2016 Hey Aaron, obrigado por esta revisão honesta do eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Para obter mais recursos, consulte todos os itens Mod disponíveis em http://www.edirectory.com/directory-mod-store/ e sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/28/2016
Haimes

Primeiramente, obrigado a Darvin e sua equipe por serem muito pacientes em responder a todas as nossas perguntas ...



Comentário deixado em 04/28/2016
Madelyn Sobers

Impressionado com os detalhes incorporados ao produto e a flexibilidade que me proporciona para projetar meu site. por eDirectory em 02/05/2016 Olá Jon, obrigado por esta revisão honesta do eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Para obter mais recursos, consulte todos os itens Mod disponíveis em http://www.edirectory.com/directory-mod-store/ e sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/28/2016
Roxie Mcnaught

Fácil e compilação / entrega pelo eDirectory em 02/05/2016 Hey Brian, obrigado por esta revisão honesta do eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Nosso software foi desenvolvido para ser fácil, mas se você precisar de ajuda extra, não hesite em visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe eDirectory.com.



Comentário deixado em 04/05/2016
Caspar

Conheço o eDirectory há cerca de dez anos. Embora eu tenha relutado em comprar no início, as muitas opções oferecidas pelas soluções e a facilidade de administração são incomparáveis ​​com outros diretórios da Internet disponíveis na minha opinião. A integração de aplicativos móveis foi o que me convenceu a experimentar esta solução sólida. por eDirectory em 05/04/2016 Olá, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 03/28/2016
Costello Mcdoulett

Prós: uma boa solução de diretório com recursos como listagens, eventos, promoções e artigos o torna aplicável a muitos setores. Também são possíveis alguns bons modelos de receita.

Uma boa solução de diretório com recursos como listagens, eventos, negócios e artigos o torna aplicável a muitos setores. Também são possíveis alguns bons modelos de receita.

O módulo de eventos não possui recurso de reserva. As ofertas não têm um recurso de compra. Desenvolvimento personalizado pode ser feito para alcançá-los. por eDirectory em 29/03/2016 Hey Shree, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.
Comentário deixado em 03/22/2016
Sonya

A empresa mudou muitas funções do site desde dezembro de 2015. No entanto, eles não mudaram os tutoriais em vídeo; portanto, a inicialização deste software é problemática com muitos recursos removidos e alguns foram alterados de maneiras inaceitáveis. O Suporte ao Cliente está tentando me acomodar, mas tem sido difícil configurar as coisas quando eu já deveria ter terminado. por eDirectory em 11/04/2016 Olá Kurt, obrigado por revisar o eDirectory. Nós realmente apreciamos o seu feedback. Continuaremos aprimorando e atualizando nossos materiais de suporte, mas nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos on-line com o eDirectory.com. Sinta-se à vontade para visitar www.support.edirectory.com ou envie um e-mail a qualquer momento em [email protected] Um grande obrigado da equipe do eDirectory.com.



Comentário deixado em 07/02/2010
Symons Husein

Veja a demonstração. Se tem o que você quer, compre.

Durante o último ano, analisamos, compramos ou passamos um tempo trabalhando com pelo menos meia dúzia de diretórios de software. Contratamos programadores nos EUA, Índia, Hong Kong e Eastern Block na esperança de que eles pudessem fazer esses diretórios funcionarem. Foi incrivelmente caro e demorado. O medidor de frustração estava perpetuamente na zona vermelha.

Nós não temos nenhum.
Comentário deixado em 07/01/2010
Isahella

Eu recomendo o Diretório E para qualquer pessoa, foi uma ótima experiência até agora e estou confiante de que só pode melhorar

Configurações de segurança

não consigo pensar em nenhum!
Comentário deixado em 06/30/2010
Gautious

Altamente recomendado

Excelente implementação. Equipe responsiva. Ótimas comunicações!

Nenhum neste momento
Comentário deixado em 02/18/2010
Bible

Se você está pensando seriamente em ganhar dinheiro com um site de diretório, considere seriamente usar o eDirectory.

Pesquisei bastante antes de decidir escolher o eDirectory para cypruslikethis.com. Eu provei que minha escolha foi certa. Este software é realmente mais do que apenas um diretório. A implementação faz muito tempo desde que eu fiz muitas personalizações no software, mas mesmo com isso a equipe que me foi designada conseguiu fazer tudo o que pedi a eles. Pessoas com habilidades altamente técnicas, de fato. Algo muito importante: após a conclusão das personalizações, tive todo o suporte necessário para corrigir bugs ou fazer os ajustes necessários no software.

O eDirectory é um software sério, com muitos recursos. Deve satisfazer as necessidades de muitos como é. No entanto, se você precisar personalizar o software, deve ser muito claro sobre o que deseja alterar / ajustar e testar os resultados também.
Comentário deixado em 08/26/2009
Sid

Diretório de primeira linha a um custo notavelmente baixo. Valor incomparável para startups em um orçamento. Altamente recomendado. Ótima funcionalidade. Ótimas pessoas. Grande valor. Em questão de meses, criamos um diretório que excede em muito qualquer dos concorrentes que estão no mercado há anos. Eu não gostaria de competir contra este diretório.

ótimo conjunto de recursos. bem pensado. incrivelmente fácil de usar. curto espaço de mercado. equipe técnica disponível com conhecimento do produto para custos mínimos de inicialização. Foi dada uma clara consideração pelo SEO à criação do diretório. baixo custo. A opção de código de compra permite invisibilidade e venda da empresa no futuro. melhorias feitas em um diretório podem ser "portadas" para novos diretórios.

comunicações extremamente limitadas na inicialização. uma explicação de um funcionário instruído teria sido inestimável. Até um guia do usuário teria sido legal. recursos da equipe desconhecidos e, portanto, limitam solicitações. severa diferença no atendimento ao cliente entre continentes. coordenação com equipe gráfica, css e dev ainda não determinada. trabalho de desenvolvimento muito lento e prazos perdidos por grandes quantidades. As mudanças de tecnologia geralmente causam problemas no sistema primário que precisam ser reescritos (CSS sobrescrito etc.). a entrada de dados deve ter verificação duplicada e também ser mais "à prova de balas". as reversões geralmente excluem contas ativas. processo de inscrição difícil e demorado.

Deixe um comentário para eDirectory