Categorie: ETL Tools / Transação do Excel Reveja

Transação do Excel

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Ajuda a importar, exportar e excluir transações do arquivo XLS / XLSX / CSV com facilidade e rapidez para o seu QuickBooks Online. Você pode excluir todas as transações e listas do QuickBooks. Isso pode ajudá-lo se você importou os dados errados. As Transações do Excel fornecem uma visualização poderosa, que o ajudará a visualizar as importações bem-sucedidas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marler

Depois de mapear os campos de importação, o software importa perfeitamente meus dados do Procurify para o QBO.

Foi preciso um pouco de manipulação para mapear os campos inicialmente.
Comentário deixado em 06/11/2019
Harlow Ceretti

É um ótimo produto e muito fácil de usar. Estava empolgado com o tempo que economizaria. Eu escolhi este produto porque queria importar contas de nossos consultores e depois faturar nossos clientes. O formato do arquivo possui um local para o valor da marcação e a porcentagem. O valor da marcação não funciona corretamente e eles não estão dispostos a corrigi-lo. Eu até me ofereci para pagar para consertá-lo!

Muito fácil de usar, resposta rápida do serviço ao cliente (embora eu não tenha gostado das respostas).

A marcação da fatura não está sendo calculada corretamente ao importar.
Comentário deixado em 03/26/2019
Jaella

No geral, um ótimo software. Eu sugeriria olhar para o uso de todos os recursos que ele oferece.

O Saasant torna muito rápido a conversão de entradas como o software Comdata para excel e em Quickbooks para despesas. Basicamente, ele transfere as despesas para uma planilha do Excel. Em seguida, você modifica a planilha para alterar e excluir o que não é necessário. Esse processo é super fácil. Embora eu use este software apenas para despesas, ele faz muito mais. Ele pode transferir cheques, contas, pagamentos de contas, pedidos de compra, créditos de cartão de crédito, créditos de fornecedores, faturas, pagamentos recebidos, notas de crédito estimadas, recibos de vendas e reembolsos.

Não há nada que eu não goste neste software! Honeslty falando!
M2L :: CircleCI :: Calus :: Eadbox :: Drift
Comentário deixado em 07/30/2018
Holton

Facilita a vida com a função de sincronizar com livros rápidos. Usamos quickbooks e esse aplicativo tornou a vida mais fácil de adicionar informações. Amigo do usuário.

Às vezes, as transações não são carregadas. Caso contrário, não teríamos problemas com este aplicativo quando o usamos.
Comentário deixado em 06/06/2018
Lurie

Economizando muito tempo e confiança ao fazer upload de transações de qualquer volume a qualquer momento.

É fácil de usar e o suporte ao cliente é altamente proativo, e posso quase fazer o upload de transações de um mês ou ano de uma só vez. Sujeito a 3000 transações por vez

Em algum momento, a transação não pôde ser carregada se o número de referência tiver mais de 21 caracteres, mesmo corrigido, não será processado
Comentário deixado em 03/20/2018
Baron

A funcionalidade Robusta, sincronizada com o Quickbooks on-line, facilita a vida de contadores e outros usuários em um sentido real.

para a versão específica online do Quickbooks da Índia, a compatibilidade com GST ainda não foi estabelecida, é um desafio para algum tipo de upload ou edição de transação.
Comentário deixado em 01/27/2017
Edwine

Como somos novatos no uso deste software, optamos por Saasant mapear nossas planilhas em vez de fazê-lo nós mesmos. a experiência foi ótima. como qualquer outra coisa, houve algumas pequenas alterações no mapeamento. eles foram feitos muito rapidamente. Economizamos centenas de horas de mão-de-obra importando todas as nossas transações em vez de entradas duplas. O representante foi ótimo em nos ajudar com as alterações que precisávamos

Serviço amigável e excelente atendimento ao cliente

na verdade, da minha experiência até agora, não consigo encontrar nada negativo sobre este software por SaasAnt em 27/01/2017 Olá Stephane McSween, Obrigado pelo seu feedback,

Deixe um comentário para Transação do Excel