Drift

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
19
Média
0
Mau
1
Horrível
1
O Drift é a primeira e única plataforma de marketing de conversação do mundo. Os clientes usam o Drift para fornecer uma experiência de compra moderna para clientes em potencial, gerar leads mais qualificados e acelerar drasticamente o ciclo de vendas. Diferentemente do software tradicional de marketing e vendas que depende de formulários, ligações frias e inúmeros e-mails de acompanhamento, o Drift conecta empresas com visitantes do site em tempo real usando bots e inteligência artificial.
Comentário deixado em 04/10/2020
Harshman Cornacchio

Drift é novo fora do portão como eu escrevo este comentário. Até agora, ele possui cerca de 5 recursos desbloqueados, juntamente com o Drift Daily. O Drift me ajuda a ajudar meus clientes a se envolver com o público enquanto estão no site. É sempre sobre o comprador. Podemos fazer muito com a criação de uma experiência no site que seja útil para o comprador, mas com o Drift isso se torna uma conversa bidirecional. É difícil acreditar que não há mais nada por aí que seja tão fácil de usar ou tão bem pensado. Já faz duas décadas que uma sociedade depende da navegação na web e parece que demorou muito para que um produto tão brilhante fosse lançado. Não se trata apenas do produto. É a experiência. O Drift tem uma cultura incrível que cria experiências incríveis para mim como usuário. Surpreendentemente bem feito! por Drift em 10/05/2017 Hey Joe, Gostamos de receber ótimas críticas como essa! Trabalhamos duro para garantir que os clientes cheguem primeiro.Eu estou curioso sobre como sua empresa mudou depois de ter o Drift em seu site.Melhor,



Comentário deixado em 04/10/2020
Cleland

Minha experiência geral com o Drift foi incrível.

Eu gosto da interface do usuário do Drift. É realmente fácil de instalar em muitos tipos de sites. A plataforma ajuda as pessoas a manter seu serviço ao cliente com visitantes e possíveis clientes do site. Eles ajudam você a gerenciar os contatos e leva a ganhar com a plataforma deles. Eu gosto de como ele pode se integrar a outras plataformas também.

Eu gostaria que eles tivessem recursos de chatbot ou recursos de resposta automática com base no uso aplicável ou no respectivo setor. Isso ajudaria a automatizar algumas das interações e fluxo de trabalho que poderiam beneficiar os usuários. por Drift em 18/02/2020 Olá Alex, muito obrigado por compartilhar esse feedback. Estamos lisonjeados pela revisão 10/10! Aprecie seus comentários sobre a resposta automática. Você pode se beneficiar ao verificar nossos recursos ABM. Se você conversar em um membro de nossa equipe, ficará feliz em orientá-lo! Tudo de bom - Julie Hogan, VP - Experiência do cliente
Comentário deixado em 04/10/2020
Broderic

Minha equipe de suporte gosta! Por enquanto, tudo bem. Estamos usando o Drift há 2 anos.

O Drift é fácil de usar e bastante direto. A instalação no site é super fácil e eles fornecem um bom suporte. A equipe de suporte é muito responsiva. Algumas coisas que eu gosto:

Quando você tem sites de alto tráfego como o nosso, é absolutamente crucial manter seus registros de bate-papo organizados. Gostaria de ter mais flexibilidade nesse sentido (pastas diferentes, bate-papos importantes etc.).
Comentário deixado em 04/09/2020
Chamkis

Isso facilita para os clientes conversar comigo. Se eles precisarem fazer uma pergunta simples sobre cobrança ou se estiverem interessados ​​em se inscrever no serviço.

Nem sempre me avisa quando um novo bate-papo é iniciado. Também gostaria de poder pressionar Enter para enviar uma mensagem em vez de Control / Enter.
Comentário deixado em 04/09/2020
Winsor

Vendas significa ser o primeiro a chegar ao mercado - ser capaz de interagir e interagir rapidamente com os clientes em potencial à medida que navegam em nosso site é enorme. Além disso, as questões de suporte técnico de sucesso rápido são uma grande vitória ao aprender um novo software.

A integração do Salesforce não é ótima; no entanto, a interface do usuário do produto é.
Comentário deixado em 04/08/2020
Stav Keobaunleuang

MQL personalizado para SQL e conversas automáticas (com um aplicativo também) para que qualquer pessoa possa entrar em qualquer convocação automática a qualquer momento.

fácil de usar e atualizar - o novo recurso de mapeamento no back-end facilita a revisão e atualização das experiências

ocasionalmente atualiza o lançamento sem aviso prévio, tornando difícil saber quando coisas novas acontecem e qual a melhor forma de utilizá-las
Comentário deixado em 04/08/2020
Ching Sarnosky

Fácil de trabalhar com clientes em potencial e ter conversas rápidas, determinar rapidamente se alguém vale uma conversa de vendas e, se for o caso, transformá-lo em um telefonema rapidamente; caso contrário, forneça a eles recursos gratuitos e os mande embora

Seria melhor que equipes diferentes pudessem ter filas diferentes com base na localidade dos clientes em potencial, também a empresa está constantemente alterando a interface do usuário e os recursos, por isso é difícil se acostumar com certas funções, acompanhar o ritmo
Comentário deixado em 04/08/2020
Aggi Elford

Com dois públicos-alvo substancialmente diferentes sendo direcionados por nossos negócios e uma necessidade geral de fazer um trabalho melhor de nos conectarmos rapidamente com leads promissores, ficamos muito satisfeitos até agora com o Drift. Já tivemos várias grandes oportunidades graças à ferramenta, e ainda temos um grande número de novos bots para lançar, além de aprimoramentos a serem feitos com base em nossos aprendizados sobre o uso da ferramenta. Como complemento aos nossos outros esforços de marketing de entrada, prevejo que o bate-papo pelo Drift seja um ativo substancial por muito tempo.

Com o Drift, você pode criar experiências de bate-papo personalizadas para usuários com base em todos os tipos de critérios - a página em que estão, o número de vezes que visitaram, o canal usado para acessar seu site - e segmentar empresas específicas com mensagens direcionadas. Construir os fluxos de bate-papo (o Drift os chama de "Playbooks") geralmente é bastante fácil, permitindo que você crie novos bots rapidamente assim que entender a plataforma. O Drift também inclui bate-papo de suporte integrado ao produto, o que significa que, toda vez que eu fico paralisada, consigo entrar em contato com um de seus especialistas em produtos imediatamente.

Não usamos o Drift por muito tempo e já houve vários casos em que eu ou um dos outros usuários da empresa tentamos fazer algo que parece óbvio, apenas para descobrir que a ferramenta não permite nós para fazê-lo. Sempre somos informados de que uma solicitação de recurso foi enviada, mas não há como saber quanto tempo levará antes de obtermos os pequenos ajustes que estamos procurando para fornecer uma experiência de bate-papo mais suave e agradável em nosso site. por Drift em 20/02/2020 Oi Rob, Obrigado por compartilhar o tempo com todos esses detalhes. É realmente útil. Nosso processo de solicitação de recursos é algo que estamos melhorando neste trimestre. Concordo que essa não foi a melhor experiência até o momento. Agradecemos novamente por compartilhar e, se pudermos ajudar você com seus planos para 2020, informe-nos como podemos apoiá-lo! Tudo de bom - Julie Hogan, VP - Experiência do cliente
Comentário deixado em 04/07/2020
Vasilek

Somos uma empresa de SaaS que utiliza "bate-papo" para diversos fins fora do nosso site. Usamos outros fornecedores mais importantes no passado, mas o Drift faz um ótimo trabalho na distribuição de bate-papos. Eles são capazes de alocar potenciais clientes em potencial aos vendedores e ao chat atual do suporte ao cliente para nossa equipe de CS. Eu nunca vi alguém fazer isso tão fácil como isso antes.

Acabamos de implementar na última semana, portanto, nada a relatar até agora, mas, ao longo do processo de demonstração, estamos confiantes em nossa troca de fornecedores.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nashom Dorame

A facilidade de configuração faz com que o Drift funcione bem. Adoro a integração do Slack e o gerenciamento de membros da equipe no back-end. Uma das melhores coisas do Drift é que ele elimina a necessidade de formulários e força uma rápida reviravolta no atendimento às perspectivas.

É caro para o serviço mais avançado. Seria uma excelente adição ao nosso fluxo de trabalho atual, mas não pode justificar o custo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rudyard

O Drift nos permitiu interagir com pessoas que navegam em nosso site e capturar dados valiosos de leads aos quais não tínhamos acesso antes do Drift.

O Drift é realmente ótimo para se qualificar e conversar com clientes que estão navegando no seu site. A capacidade de criar bots que capturam dados e qualificam uma perspectiva de nossa equipe de SDR por muito tempo e permite que eles gastem apenas tempo com pessoas realmente prontas para conversar. A ferramenta de agendamento de reuniões também é realmente ótima.

O painel de administração de back-end pode ser um pouco confuso às vezes. Também gostaria que eles trabalhassem mais na integração do SalesForce para que os campos personalizados pudessem ser capturados no Drift e enviados ao SFDC.
Comentário deixado em 04/06/2020
Eppes

- Fornecendo uma opção bonita e direta de contato diretamente no meu site - Segmentação direta de grupos específicos de clientes com mensagens de bate-papo, e-mails e pop-ups

- O design do widget de bate-papo é maravilhoso. Funciona em qualquer navegador e em todos os celulares, tentei, como um encanto. Com outros widgets de bate-papo, tive muitos problemas que nem sempre eram exibidos corretamente.

- O desvio é muito caro pelo que eles oferecem. Sou um dos clientes satisfeitos, que obteve uma licença de inicialização do plano profissional por uma fração do preço normal. Mesmo com o plano profissional, você tem restrições desnecessárias, como a personalização do widget de bate-papo com CSS e o uso da versão menor. A maioria dos recursos da empresa, como marketing baseado em contas, é ótima para qualquer startup. Por que não apenas o suporte do Drift e a quantidade de uso são restritos? Por que tenho que ver sempre as restrições na sua conta e não posso simplesmente escondê-las se não posso pagar? Eles precisam desse tipo de marketing?
Comentário deixado em 04/06/2020
Cullan

Tem sido ótimo, mas acredito que é necessária uma abordagem muito mais integrada.

começou a usar o drift para nossa startup depois de se afastar do HubSpot. Foi uma ótima curva de aprendizado para nós. Alguns aspectos que eu amo sobre o drift são o rastreamento de leads e o desempenho dos bot.

Adoraria se o drift também pudesse ser um servidor de email, para que possamos pular os custos do servidor de email. Ele já faz quase todas as coisas apenas com uma sincronização do gmail.
Comentário deixado em 04/05/2020
Audrie

Melhor experiência do cliente e ferramenta de captura e nutrição de leads.

O Drift é fácil de usar, personalizar e integrar em nossos canais Slack. Temos uma assinatura paga com muitos benefícios que cabem no nosso orçamento.

Nem todos os recursos do Drift são personalizáveis, mas trabalhar com a equipe do Drift tem sido fácil. Certa vez, solicitei a implementação de uma configuração específica e, três semanas depois, ela estava pronta e pronta para ser utilizada. Meu único desejo é que os alertas sejam mais oportunos. Às vezes há até 3 minutos. demora. Por enquanto, atualizamos a página / aplicativo de forma mais consistente ao longo do dia.
Comentário deixado em 04/04/2020
Broderick

O Drift é um ótimo produto que gera muitos leads de sites para nossos negócios e que mais do que se paga.

O Drift é uma ferramenta incrível que ajuda você a se comunicar direta e diretamente com os visitantes do seu site. Ele rastreia muitas informações sobre qualquer pessoa em seu site, para que você possa entender quem elas são antes mesmo de ter uma conversa com elas. Também facilita o agendamento de reuniões que fluem automaticamente para o seu calendário.

Às vezes, o Drift pode ser muito automatizado e frustrar as pessoas no seu site que estão tentando obter respostas rápidas para as perguntas e desejam falar com um humano.
Comentário deixado em 04/03/2020
Stephana Orender

Eu acho que é um produto poderoso e de qualidade.

O Drift foi projetado para ajudar as pessoas a atingir suas metas de negócios, especialmente as metas de negócios B2B, o que é super útil. Outras empresas de bate-papo não estão tão sintonizadas com as necessidades de B2B, que é o que diferencia o Drift. Eles têm os recursos e ferramentas certos para o profissional de marketing B2B.

Um contratempo é não conseguir extrair dados de rastreamento de cookies personalizados através do formulário / bot do Drift. Essas informações de rastreamento são críticas para o sucesso dos negócios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gordie

O Drift foi instalado em nosso site por cerca de um ano e, nas poucas vezes em que as pessoas o usaram, funcionou muito bem. Acabei removendo-o, não por qualquer falha do software, mas simplesmente porque ele não foi utilizado em grande parte e eu precisava da propriedade da tela para outro aplicativo que comecei a usar.

O aplicativo móvel! Ter a capacidade de interceptar mensagens enviadas para sua organização por meio do seu dispositivo móvel é ótimo! Quando você tem uma equipe pequena e não tem ninguém que possa cuidar de um computador o dia todo, o aplicativo móvel é essencial para manter a consistência na disponibilidade dos visitantes do seu site.

As pessoas que enviavam mensagens nem sempre esperavam pela minha resposta, que geralmente era enviada em um minuto ou dois. Eu gostaria que houvesse uma mensagem "normalmente responde em X minutos" para incentivar as pessoas a esperar. Mas, novamente, a impaciência de outras pessoas não é exatamente culpa de Drift.
Comentário deixado em 03/30/2020
Juline

O suporte à deriva, por si só, é o melhor exemplo de ótimo atendimento ao cliente, usando sua própria solução. A experiência de suporte é sempre uma delícia.

Sou um usuário muito antigo do Drift e sou um defensor do marketing de conversação. Depois de configurar o Drift, com a qualificação de leads e o recurso de agendar reuniões, nossa equipe de vendas possui um canal decente com leads de alta qualidade.

Aguardando o bate-papo do Drift incorporado ao recurso do site. Isso poderia me ajudar a iniciar uma conversa com um cliente em qualquer seção das páginas do meu site.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jeno Smithjr

A ferramenta é fácil de usar e nos permite integrar rapidamente nossos usuários. Os fluxos de trabalho de bate-papo são intuitivos e eu adoro o quão fácil é criar bots para otimizar as comunicações

Nenhum com o software - eles são os líderes no espaço por uma razão! Seus executivos de contas são um pouco insistentes em aumentar as vendas para recursos e funcionalidades adicionais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sadiras Popiel

Precisávamos de uma ferramenta de bate-papo. Ele fez bem o trabalho e está automatizando a configuração de compromissos.

Sua equipe de suporte é um fenômeno e rápido. A ferramenta em si realmente funciona bem e se integra muito bem ao Salesforce. O sistema automatizado de bots é muito poderoso (e nossa empresa continua trabalhando e desenvolvendo mais). Conversar é um assunto simples. O software está sempre sendo atualizado.

É mais sobre como minha empresa está usando, mas pode estar em ordem um pouco mais de limpeza na forma como a conectamos ao Salesforce (ou seja, precisamos garantir que estamos recebendo nomes e outros enfeites antes das reuniões). Muitos e-mails de notificação (no meu caso muito específico, recebo duplicados para cada um).
Comentário deixado em 03/28/2020
Caitlin

O Drift possui vários recursos e personalizações que tornam o bate-papo ao vivo um importante gerador de vendas para nós. O Drift é especialmente bom em permitir que você ajuste as regras para determinar quais mensagens de bate-papo são enviadas para quem.

Ótima funcionalidade de bate-papo na Web, automação de e-mail e se conecta muito bem com as outras ferramentas de vendas que usamos.

É um pouco caro em comparação com outras ferramentas, mas definitivamente obtemos um bom valor. O aplicativo é mais complicado e o suporte não é tão bom quanto eu gostaria, o que eu acho que é devido ao rápido crescimento deles recentemente. por Drift em 19/02/2020 Olá Mike, Obrigado por compartilhar o seu feedback. Nós realmente apreciamos isso! Lamento que você tenha enfrentado alguns desafios com suporte a bugs +. No momento, estamos expandindo nossa equipe de suporte. Se você tiver algum feedback específico sobre sua experiência, não hesite em me enviar uma observação em [protegido por email]. Agradecemos novamente. Tudo de bom, Julie Hogan, vice-presidente de experiência do cliente
Comentário deixado em 03/27/2020
Chapel

Temos algumas pistas incríveis usando o Drift. Continuará usando a ferramenta para sempre.

Uso o Drift há mais de 2 anos e não há nada que eu não goste neste produto, mas estou aqui para falar sobre os Playbooks hoje. É incrível como você pode configurar mensagens personalizadas para os visitantes da página da Web, sabendo sua intenção de acordo com o conteúdo deste site. Ótimo trabalho!

Nenhuma até agora, mas ao escrever esta resenha, percebi que quando converso com meus visitantes que estão drift enquanto digito a correção automática Grammarly não funciona. Ele mostrará o erro, mas não será corrigido automaticamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jelle Bauske

Fácil de configurar e injetar diretamente em sua página inicial. Pode configurar rotas e conversas automatizadas (embora esse processo possa ser simplificado / limpo um pouco)

O software pode ficar um pouco desajeitado - levando a uma quantidade significativa de recursos para renderizar e configurar o botão / balão de bate-papo após o carregamento do site.
Comentário deixado em 03/25/2020
Clareta

Eu usei o Drift alguns anos atrás e odiava. Voltei há alguns meses e eles fizeram muitas melhorias. Nós o usamos para e-mails automatizados para clientes com base em seu comportamento no aplicativo, e tem sido muito útil e eficaz para isso. Recentemente, iniciamos o bate-papo ao vivo e isso ocorre sem problemas (apesar dos erros do usuário).

O suporte ao chat ao vivo não é muito bom, o que é um pouco irônico. Acredito que o bate-papo ao vivo é realizado por vendedores, até mesmo o chat ao vivo no aplicativo. Portanto, quando converso com uma pergunta, eles me enviam para suporte.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sunil Brannic

O recurso básico de manipulação de bate-papo no plano gratuito é decente.

Para um dos meus projetos, atualmente estou no plano gratuito do Drift. Isso significa que eu sou capaz de lidar apenas com o bate-papo básico do site. No geral, a funcionalidade básica do bate-papo é decente, mas para obter mais recursos, eu precisaria atualizar para um plano "superior".

Depois de usar apenas os serviços gratuitos, não saberia quais outros recursos o Drift oferece. E, para explorar esses serviços pagos, eu precisaria atualizar para o plano que está além do meu orçamento. Então, sim, o único golpe para mim neste momento seria o preço elevado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ploss

Excelente. Fornece uma rota clara para nos ajudar a canalizar as perguntas dos visitantes do site.

O Drift é mais do que apenas uma empresa de bot de bate-papo - eles aparecem como líderes de pensamento em marketing e vídeo liderados por conversas.

Não gosto muito, mas acho que o nível de personalização para segmentação em páginas da web pode ser um pouco limitado
Comentário deixado em 03/21/2020
Kunin

Eu ainda uso o Drift e farei mais.

Eu implementei o Drift no meu site. O motivo não é apenas o desejo de me conectar com meus clientes. mas para mostrar a eles que por trás dessa loja de comércio eletrônico há uma pessoa real.

Minha sugestão é oferecer uma opção de escolha mais alta ou outra notificação sonora quando houver um usuário do outro lado. Muitas vezes não consigo ouvir que alguém acabou de me enviar uma pergunta. E então eu sinto falta da oportunidade de responder.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jesse Vanderschel

No geral, o desvio permite uma maneira simples e agradável de interagir com clientes em potencial que visitam nosso site.

Maneira super pessoal de prospectar e direcionar visitantes do site para as páginas. O Drift economiza muito tempo para a equipe de vendas e, ao mesmo tempo, proporciona uma ótima experiência para clientes e potenciais clientes.

Pode demorar um pouco para configurar os bots de bate-papo se o seu site tiver várias páginas. No entanto, a equipe de drift é excelente em fornecer suporte com isso. por Drift em 13/02/2020 Obrigado por isso. Fico feliz em saber que você achou o Drift personalizável e está economizando seu tempo! Informe-nos como podemos ser úteis para você este ano! Tudo de melhor-Julie Hogan, vice-presidente de experiência do cliente
Comentário deixado em 03/20/2020
Lodhia

Ele sincroniza bem com o nosso CRM (Salesforce).

Acho que não é muito fácil de usar. Como alguém que assumiu a função de administrador após a conta já estar configurada, tive dificuldades para navegar. O criador do script do chatbot pode ser muito mais limpo. Encontro-me tendo que escrever o script em um documento do Excel com um sistema de numeração complexo, a fim de inseri-lo facilmente no Drift. Eu também gostaria que ele tivesse mais recursos que outros chatbots, como mapas de calor e clique.
Comentário deixado em 03/19/2020
Blaze

nenhum

Toninstall super fácil em nosso site! Não tínhamos ideia de que conseguiríamos tantas pessoas fazendo perguntas simples e rápidas em nosso site que levavam a inscrições.

Nada. O suporte até respondeu algumas perguntas que eu tinha muito rapidamente
Comentário deixado em 03/18/2020
Bruyn Faux

- Geração de chumbo em esteróides

O Drift criou uma nova categoria de Marketing de Conversação e, dessa vez, eles definitivamente jogaram suas cartas. O que eu amo no Drift é:

- O custo de licenciamento pode parecer significativo para quem não pode justificar um ROI.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zoes

Do meu ponto de vista, este produto é absolutamente completo, o que garante que todas as minhas tarefas de trabalho sejam realizadas de maneira constante. Além disso, posso visualizar facilmente o status dos meus agentes por meio de suas propriedades e recursos magníficos para acomodar todas as tarefas em um período de tempo necessário.

Essa ferramenta útil possui integrações de terceiros que me permitem acessar dados de uma maneira mais útil para obter resultados benéficos com menos tempo gasto. Outro recurso que é do meu interesse é o recurso exclusivo do manual deste produto incrível que me ajuda a diminuir a carga de trabalho dos meus ombros e me permite concentrar-me em todas as tarefas importantes.

Ao obter todos os recursos e funcionalidades exclusivas, não consigo pensar em nada ofensivo que possa piorar minha experiência. Não consegui encontrar nada para reclamar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Burkhard

No geral, o conceito dessa plataforma é ótimo e eu tinha grandes esperanças por causa de todas as boas críticas. O bot conseguiu mais engajamento do que apenas uma caixa de bate-papo básica que eu tinha antes disso. Ter a capacidade de usar outros pop-ups etc. também era bom, mas com uma flexibilidade bastante limitada em relação ao design deles.

Eu acho que algumas coisas podem ter mudado desde todas as críticas positivas sobre o software. Eu acho que isso acontece às vezes quando as empresas entram no modo de crescimento. O suporte não foi bom, eles tentaram, mas pareciam muito ocupados, muitas vezes não demoravam a ler as etapas detalhadas para reproduzir que eu incluí em todos os meus tíquetes de suporte. Antes que qualquer coisa fosse acionada, tínhamos que enviar e-mails para responder perguntas com informações que eu já incluí nos meus tickets originais, o que significava dias antes de começarmos a obter ajuda. Muitas vezes, os problemas eram apenas bugs em sua plataforma. Parecia haver algumas coisas que simplesmente não funcionavam como descrito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Giarla Pikula

A facilidade de instalação tornou isso um acéfalo para tentar. Descobrimos que isso nos ajudou a reduzir nosso ciclo de marketing, obtendo clientes em potencial no telefone imediatamente, e não da maneira tradicional com formulários. Agora eles podem falar com um representante ao vivo e iniciar seus negócios muito mais cedo. A deriva mudou a maneira como fazemos negócios.

O custo para o nível mais alto é um pouco alto demais. Nós aceitamos o nível mais baixo e estamos felizes com isso até agora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Haldi

Apenas uma péssima abordagem ao atendimento ao cliente e a pior experiência com um fornecedor após 15 anos em TI. Perdemos alguns meses por causa deles e agora optamos por outra solução, que é 7x mais barata, além de oferecer a maioria dos recursos, se não os mais extravagantes.

Os recursos avançados são interessantes, mas faltam alguns dos princípios básicos

A questão principal não é o software, mas a maneira como a deriva faz negócios. Estou tendo tempo para escrever esta resenha, porque deve haver consequências para uma reputação firme quando elas são pessoas enganadoras.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kinzer

Muito positivo. A troca de mãos nos membros da equipe tem sido difícil, mas o software é intuitivo o suficiente para oferecer suporte independente das pessoas às vezes.

A equipe e o desenvolvimento da ferramenta. As pessoas são incríveis. Eles são úteis, envolvidos e genuinamente entusiasmados.

Sendo um dos primeiros a adotar, as melhores práticas não foram bem escritas nos primeiros anos e o próprio software passou por uma mudança impressionante, mas drástica.
Comentário deixado em 02/27/2020
Aurelius

Uma ferramenta realmente útil e uma ótima maneira de interagir com sua base de clientes.

O Marketing de conversação é uma ótima ferramenta, pois permite que você interaja com seus clientes automaticamente.

A ferramenta é muito útil, não há muito o que dizer a respeito. A ferramenta requer que você aprenda como usá-lo. por Drift em 03/03/2020 Oi Stephen, Uau! 10/10 estamos lisonjeados! Muito obrigado por compartilhar seus comentários, informe-nos como podemos continuar a ajudá-lo este ano a alcançar seus objetivos! Tudo de bom, Julie Hogan, VP - Experiência do cliente
Comentário deixado em 12/18/2019
Kev Rudoy

Vejo um enorme impacto em nossa equipe usando o Drift, com entrada e conversas.

O Drift permite que eu me conecte com clientes em potencial com facilidade e rapidez. O bot é útil quando estamos fora, mas posso enviar mensagens pessoais quando necessário.

O aplicativo deriva não possui os mesmos recursos da área de trabalho e o formato pode ser incomum. Muito prefere usar em um laptop. por Drift em 20/02/2020 Oi Gabby, uau 10/10 estamos lisonjeados! Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Informe-nos como podemos ser úteis para você este ano. Tudo de bom, Julie Hogan, VP - Experiência do cliente
Comentário deixado em 12/13/2019
Wolf

Adquirimos o Drift para ajudar nosso site a converter mais visitantes. Definitivamente, vimos um aumento nas conversões, mesmo se você levar em consideração a quantidade de formulários que ele é inibidamente canibalizado.

O Drift é fácil de implementar e uma ferramenta extremamente poderosa para aumentar a conversão em seu site, atraindo visitantes diretamente.

Se você deseja envolver todo o seu Salesforce no uso dessa ferramenta, pode ser bastante caro comprar os assentos. Além disso, não é tão flexível se você não estiver tentando usá-lo de uma maneira relativamente específica.
Comentário deixado em 12/04/2019
Shiau

Inscrição rápida, ótima para obter leads. Não dei muita importância às mensagens instantâneas no site, mas quando alguém o recomendou, fiquei convencido e estou muito feliz por recebê-lo também no meu site. Normalmente, a página de contato tem o mesmo objetivo, mas, com o desvio, dá a impressão de que você voltará muito em breve e eu voltar - então, embora a página de contato e a mensagem de desvio cheguem ao meu e-mail e eu respondo instantaneamente, mas alguém recebe em contato com a deriva mais. Bem jogado!

É grátis, trabalha com wordpress, mostra presença online, envia email instantaneamente, ótimo para obter leads !!!! O que mais eu poderia querer ...

Nada realmente. O plano pago individual é MUITO caro. Mas desde que eu não uso isso, eu estou bem com livre.
Comentário deixado em 11/11/2019
Mollie

Nós realmente tínhamos uma boa opinião sobre o drift e estamos felizes em servir nossos clientes em tempo real com a ajuda do widget de bate-papo do drift e qualificar os leads instantaneamente.

Adoramos a maneira como o bate-papo do Drift ajuda nossos clientes a entrar em contato instantaneamente em nosso produto. Quando os clientes enfrentam problemas ou perguntas a serem respondidas, eles não precisam esperar pelo suporte por e-mail, todas as perguntas podem ser respondidas instantaneamente no bate-papo. Além disso, é fácil para nossas equipes usar aplicativos móveis para assistir instantaneamente ao bate-papo com clientes de qualquer lugar. Geralmente, recebemos muitas perguntas e leads da página de destino e do desvio, que nos ajudaram a automatizar os leads e acessar nossos sistemas de CRM. A integração do widget de bate-papo no aplicativo também é fácil e simples.

O aplicativo da web (painel) é muito lento para carregar inicialmente, mas o bate-papo é super rápido e confiável. Eu gostaria que eles tivessem Android SDK para iniciar a conversa dentro do aplicativo.
Comentário deixado em 09/22/2019
Hillegass

Isso nos ajudou a conectar-se melhor com clientes em potencial e clientes que visitam nosso site.

O Drift é uma maneira inteligente de tirar o máximo proveito de cada visitante do seu site. Isso leva a mais vendas e idéias transmitidas à nossa equipe de Vendas e Sucesso do cliente.

Às vezes, pensa que você é alguém que não é. Na maioria das vezes, tudo funciona perfeitamente.
Comentário deixado em 09/10/2019
JoAnne Mahal

O Drift geral tem sido uma boa opção para o dinheiro, mas não estamos 100% emocionados.

O software é confiável, pois o sistema não trava. Eles estão constantemente fazendo atualizações e se ramificando para mais áreas de comunicação fora do bate-papo. A equipe de suporte é muito simpática e disposta a ajudar.

Falta muito a funcionalidade de geração de relatórios. Não foi possível ver quanto tempo cada conversa leva para cada um dos meus agentes trabalhar. Recebemos várias reclamações por atraso no carregamento do serviço de bate-papo em nosso software. Entre em contato com o suporte várias vezes sem resolução.
Comentário deixado em 08/28/2019
Mendel Greenwood

Primeiro, ele se conecta ao Slack - é super personalizável e oferece um plano gratuito. Eu tentei muitos serviços semelhantes, mas o Drift oferece recursos premium em seu nível gratuito. Você não pode vencer isso!

Eu gostaria que um chatbot estivesse disponível no nível gratuito. Mas, caso contrário, não há queixas: D
Comentário deixado em 07/28/2019
Mok

No geral, a deriva tem conseguido abrir caminho para leads e conversões. Isso cria um enorme impacto no crescimento de nossa organização muito mais.

Gosto de poder acessar novas conversas não apenas no meu desktop, mas também em smartphones, para que eu possa me comunicar o máximo possível com os visitantes do site. E também a opção para alguém inserir o email e o nome sem perguntar

Não gosto que a versão gratuita seja limitada, pois se refere a mensagens automatizadas. Eu acho que isso é semelhante para outros aplicativos de bate-papo.
Comentário deixado em 07/26/2019
Reich

Tivemos muitos visitantes do site que não estavam convertendo.

O Drift é o software de bate-papo mais rico em recursos. Gosto dos bots automatizados, playbooks e interface do usuário fácil de usar. O Drift nos ajudou a converter os visitantes do site que não preencheram um formulário ou outro CTA.

O desvio é extremamente caro comparado ao Intercom. Seus recursos são poderosos, mas não valem o dinheiro para uma organização menor
Comentário deixado em 05/14/2019
Cheng

O Drift gerou um grande número de leads de qualidade para nossa equipe. Permite-nos ficar na frente dos leads antes mesmo de preencherem um formulário. Você é capaz de captar o interesse deles e responder a perguntas que de outra forma não seria capaz de fazer até telefonar com eles. O bot de bate-papo é uma ótima maneira de preencher a lacuna entre o visitante do site e uma reunião real.

Acredito que uma ferramenta de bot de bate-papo é essencial para muitas empresas. Embora o drift cubra definitivamente todos os conceitos básicos e alguns dos bot de bate-papo, encontramos alguns obstáculos. Pode haver muita confusão com as regras de roteamento, objetivos e rastreamento. Você provavelmente não terá o seu bot de bate-papo perfeito logo após a configuração, portanto, esteja pronto para otimizar ao longo do caminho. Eu tive uma experiência muito boa com o suporte e a equipe de Sucesso do cliente, para que estejam prontos para guiá-lo no caminho certo!
Comentário deixado em 05/06/2019
Clovah Smeltzer

Temos produtos muito complexos que exigem muita negociação individual com nossos vendedores. Em outras palavras - eles não são produtos simples como uma camiseta, mas são altamente projetados com especificações extremamente específicas.

O Drift é uma plataforma robusta e limpa, relativamente simples de trabalhar. A ressalva é que você tem que pegar o jeito primeiro! O construtor de bate-papo anterior era difícil de trabalhar - não muito intuitivo e rolava para cima e para baixo, para frente e para trás (pense na vertical, com tudo misturado). Eles acabaram de apresentar uma nova versão que é mais fácil de trabalhar, mas ainda complexa.

A principal coisa que eu não gosto no Drift não é realmente a plataforma - é o processo de integração.
Comentário deixado em 04/14/2019
Cami

Se você tem um negócio em expansão ou está com falta de sua equipe de suporte ou vendas, esse também é o melhor aplicativo para o futuro. Um reduz o custo da mão-de-obra e o segundo e mais importante é que permite criar um perfil do seu usuário antes de fazer uma convenção. isso ajuda sua equipe de vendas a entender o usuário e o envolve, em vez de mantê-lo esperando

É o melhor, mas o melhor tem um custo. Bom para a organização, mas pode ter um plano mais barato para empresas de pequeno porte ou start-ups
Comentário deixado em 04/03/2019
Phia

Ferramenta muito sólida. O bate-papo existe há anos, mas o Drift está esfriando novamente, revigorando-o e misturando-o à pilha moderna de martech.

Muito rápido e fácil de implementar. A ferramenta é flexível com um conjunto de ferramentas para desenvolvedores. Conecta o weel ao fluxo de trabalho dos vendedores (Slack, email, gmail, google cal).

As integrações com a automação de marketing podem ser mais extensas e mais rigorosas. Neste ponto, muito disso é muito novo. Os relatórios são muito simplificados. Eles precisam amarrar melhor onde a pessoa estava quando se envolveram com o bate-papo.
Comentário deixado em 03/11/2019
Simmie Figlar

Fácil de configurar e entrar em operação em um curto período de tempo. Interaja instantaneamente com clientes em potencial e clientes e nunca mais perca uma conversa. Envolvimento 24/7 365, se desejado. A capacidade de atender às necessidades específicas do visitante é fundamental.

O layout do painel do administrador tem muito, por isso demora um pouco para navegar. De vez em quando, o aplicativo móvel para Android atrasa uma notificação.
Comentário deixado em 02/14/2019
Sachi Kleinke

Ótimo produto. A versão gratuita é bastante limitada, mas faz o trabalho.

Eu descobri que a deriva tem um fluxo e um design muito agradáveis. Era muito fácil de configurar, e vi um grande aumento na interação com os clientes em nosso site quando sou capaz de envolvê-los.

As camadas pagas são caras. Parece que você obtém ótimos recursos através de seus serviços pagos, mas, em comparação com outras empresas, eles parecem muito caros
Comentário deixado em 02/12/2019
Landre

Usamos o Drift como uma ferramenta de captura de leads e atendimento ao cliente em nosso site. Ele faz tudo o que precisamos bem e, embora eu não tenha complacentes, eu diria que é ótimo para a maioria das implementações pequenas / médias, mas integrações em larga escala podem exigir uma ferramenta mais robusta.

Configuração rápida e fácil. Ferramentas e configurações intuitivas facilitam a implementação. O aplicativo para iPhone é ótimo e envia notificações instantâneas instantaneamente e permite que eu responda às conversas do meu telefone em qualquer lugar 24/7.

Não é tão "corporativo" quanto alguns outros aplicativos.
Comentário deixado em 02/07/2019
Cliff

Conseguiu iniciar uma conversa de vendas que deixou nossa primeira venda, então sou um grande fã do Drift.

Você pode configurar um bot e mostrar mensagens aos visitantes do site. As respostas são enviadas para o e-mail do visitante, o que realmente gostamos.

Ainda não o usamos em todo o seu potencial, sendo tão difícil encontrar um resultado negativo.
Comentário deixado em 01/18/2019
Vachill

No geral, ficamos satisfeitos com o que o Drift nos permitiu fazer. Isso torna nossos engenheiros de vendas mais acessíveis aos clientes em potencial interessados ​​e conseguiu mover contatos por meio de nosso funil de vendas. Definitivamente, eu recomendaria este serviço a organizações de pequeno / médio porte que tenham os recursos para monitorar a caixa de entrada do bate-papo.

Em primeiro lugar, o Drift foi incrivelmente fácil de configurar e integrar em nosso site existente usando apenas um pequeno trecho de código. Após a instalação, o Drift se envolveu com inúmeros visitantes de nosso site que, de outra forma, não teriam permanecido em nosso site ou encontrado o que estavam procurando. Seus recursos de agendamento são uma ótima maneira de organizar e alternar colegas de equipe "de plantão".

Ficamos empolgados ao testar o recurso de conversação de bot que o Drift lançou para complementar a janela de bate-papo padrão. Estamos um pouco decepcionados com os recursos atuais desse recurso para personalizar uma página de destino para nossa marca. Como resultado, os usuários experimentam uma mudança um tanto chocante para uma página de destino que não se parece com a sua em um URL completamente diferente.
Comentário deixado em 11/14/2018
Garrott

Se você considera um bot ou outras ações automatizadas, o Drift é certamente um ótimo candidato que vale a pena explorar.

O desvio parece ter infinitas opções e possibilidades para aprimorar esse bot e as ações subjacentes (de marketing). Sua abordagem pró-ativa é útil e muito apreciada.

Devido às muitas opções e recursos, agende tempo e foco suficientes para seus colegas dedicados do Drift que implementam, mantêm e acompanham as tarefas adicionais.
Comentário deixado em 10/24/2018
Annamarie

Estou gostando do drift, pois ajuda meus clientes a entrar diretamente em um bate-papo sempre que tiver alguma dúvida. Isso reduziu o número de chamadas de suporte que eu costumava receber antes do drift.

É a capacidade de postar notas internas que somente os membros da sua equipe podem ver. Realmente ajuda durante a solução de problemas.

O aplicativo móvel é um pouco confuso às vezes e leva um tempo para atualizar, não atualiza automaticamente e não exibe os bate-papos recentes por conta própria.
Comentário deixado em 10/24/2018
Jonina

Este produto é uma ótima opção para pessoas que não sabem ao certo se o suporte por bate-papo é adequado, com espaço para expandir. Acho que o drift conquistará muitos clientes que começarem com a opção gratuita

A versão gratuita desta ferramenta fornece uma opção muito útil para clientes que desejam entrar no suporte de bate-papo ao vivo.

o aplicativo móvel pode ser melhor com seu sistema de alerta. Se você deseja usar este produto sem que um membro da equipe dedicado cuide dele, você precisa estar muito longe do aplicativo do telefone e verificar as notificações.
Comentário deixado em 10/19/2018
Reeves Larison

Foi fácil adicionar e integrar esta ferramenta de bate-papo ao cliente em nosso site. Isso facilita muito a conexão com os visitantes do site que possam ter dúvidas ou aprender mais sobre nós. Também adoro a integração com o Slack.

Não há grandes preocupações com o uso do Drift neste momento. Até agora, funcionou bem para nós.
Comentário deixado em 08/15/2018
Romie

trouxe uma sensação moderna e outra avenida para alcançar os clientes enquanto eles estão em nosso site.

A grande integração ao nosso site permite ativamente o acesso aos clientes em tempo real

Honestamente, não consigo pensar em nada que não gostamos
Comentário deixado em 06/29/2018
Milburt Arildsen

Ser capaz de iniciar a conversa sem se sentir estranho e assustador.

Eu aprendi sobre o Drift em várias empresas com as quais faço negócios. É uma ferramenta incrível para me ajudar a aquecer as pessoas que acessam meu site que precisam de ajuda.

A única coisa que eu não gostei foi o piscar da notificação da mensagem na guia do meu navegador, mas na verdade o que pode ser feito é simplesmente clicar nela e desaparecer. É um pouco caro, mas as pessoas podem reservar ali no bate-papo.
Comentário deixado em 06/10/2018
Laine Reauish

Fácil de criar sequências automatizadas para sobrecarregar sua equipe de atendimento ao cliente. Ótimas opções de segmentação para segmentar usuários. A criação do playbook é intuitiva e fácil de começar. As opções são limitadas ao que você pode criar. A capacidade dos clientes de agendar reuniões com vendas é um recurso maravilhoso. O Drift realmente oferece uma maneira totalmente diferente para seus usuários interagirem com seu site.

Nossa principal hesitação em atualizar para o plano profissional como uma pequena empresa foi o preço, mas os recursos pesados ​​eram bons demais para deixar passar. No geral, acho que valeu o preço
Comentário deixado em 05/27/2018
Crain

O que mais me atraiu foi o fato de o pacote básico ser gratuito e você poder participar das corridas com a capacidade de conversar ao vivo com seus visitantes. A verdadeira mágica vem à medida que o tráfego cresce e você começa a usar o serviço pago deles, parcialmente o produto final que oferece os bots de bate-papo. Isso ajuda muito na captura de leads, tornando-o automático e eficiente.

No momento em que não encontrei nada para acusá-los, eles não têm uma integração direta com o infusionsoft, o que é uma dor para nós, pois precisamos configurar algo usando o Zapier, mas se você estiver usando outro CRM, eles se conectam mais deles.
Comentário deixado em 05/16/2018
Bendick Grimme

A deriva é relativamente nova em nossa pilha de tecnologias. Conseguimos implementá-lo com alguns clientes (além de nós mesmos), que o usam para ampliar seu processo de vendas. O desvio tem sido muito conveniente e reduziu o tempo de comunicação pela metade. É muito simples programar um fluxo de trabalho para que seus representantes de vendas trabalhem ao se comunicar com um lead. O serviço ao cliente também foi ótimo.

O layout do painel foi um pouco complicado para mim no começo. Uma vez que eu peguei o jeito de onde certas peças estavam localizadas, não foi tão ruim, mas havia um monte de escavações ao redor que precisavam ser feitas no início.
Comentário deixado em 05/04/2018
Perni

O Drift é a primeira e única plataforma de marketing de conversação do mundo. Você pode conversar com seus melhores leads em tempo real na sua página e criar mensagens super personalizadas para entrar em contato com eles.

Seus recursos são criados principalmente para o mercado dos EUA e algumas partes do software não podem ser usadas no meu idioma húngaro. Mas, honestamente, não posso realmente mencionar nada de ruim. A equipe muda os novos recursos mensais. Eles são super rápidos!
Comentário deixado em 04/17/2018
Xenia Braecklein

A nova assinatura mensal acessível. Deriva ou Intercomunicador? Finalmente, eu escolho o Drift para sempre. Porque o Drift me permite obter acesso gratuito ao software para aprender lentamente.

Não consigo acessar o recurso de bot com meu plano. E eu tenho que procurar outro software. Estou aguardando opção de idioma catalão no menu.
Comentário deixado em 04/04/2018
Bricker Sneha

Ótima ferramenta para visitantes e proporcionando uma ótima experiência no site. Ótima maneira de organizar e qualificar os visitantes. Ferramenta incrível que possui muita flexibilidade para ser útil para cada empresa. Ótimo produto de desenvolvimento de vendas!

- Pode ficar um pouco confuso com os playbooks, mas se você passar pela integração - tudo ficará bem!
Comentário deixado em 03/21/2018
Radloff

Levei 5 minutos para que ele funcionasse, desde a inscrição até a instalação no site. Nossa equipe o utiliza e alterna dias respondendo às perguntas das pessoas em nosso site e em conexões móveis para igrejas.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de usá-lo como uma organização sem fins lucrativos com algum tipo de interrupção. Não temos muitos recursos e gostaríamos de ter vários logins, mas não temos o orçamento para todas as coisas que desejamos poder fazer com o Drift.
Comentário deixado em 03/19/2018
Latouche Gosdin

Utilizamos o Drift para substituir os formulários de contato estáticos padrão em vários locais de clientes em vários nichos muito diferentes, incluindo imóveis, bancos, recrutamento e vendas diretas. Os resultados foram muito positivos até agora. É mais fácil para os representantes ao vivo acompanharem os leads, os e-mails não são perdidos ou esquecidos e os próprios chatbots adicionam uma dimensão interativa que parece ser muito mais atraente para os visitantes

O Drift é intuitivo e agrega valor a praticamente qualquer site. Atualmente, o aplicativo está sendo executado em vários sites dos meus clientes (sob minha gerência) com grande sucesso. Caso em questão. Um cliente do corretor de imóveis iniciou uma interação com um visitante do site procurando informações em seu mercado em geral. Via Drift, várias conversas levaram à venda de uma casa. Nenhum formulário de contato por e-mail pode corresponder a isso!

O aplicativo para iPhone nem sempre é tão responsivo quanto eu gostaria - notificações melhores ajudariam - mas, no geral, minha experiência com o Drift até agora tem sido extremamente positiva.
Comentário deixado em 03/16/2018
Bentlee

Os profissionais da Drift conseguem! Eles forneceram uma ótima ferramenta de bate-papo que é super limpa, fácil de usar e simplesmente funciona. Eu administro um site de comércio eletrônico e não há dúvida de que ter o Drift no lugar aumentou minhas vendas. É uma ótima maneira de capturar novos endereços de email, que usei nas sequências de marketing de acompanhamento, resultando em vendas adicionais. Não posso dizer o suficiente sobre este software, eu realmente gosto.

Tudo não é de graça! Mas entendi. Vale a pena pagar pelos recursos adicionais, e em breve estarei nesse site. Ansioso para isso!
Comentário deixado em 03/15/2018
Flor

É relativamente fácil instalar o widget javascript e começar com o bate-papo ao vivo no seu site.

A interface da web de bate-papo e todas as integrações associadas são realmente ruins. Também não gosto de como eles continuam mudando os preços.
Comentário deixado em 02/21/2018
Bridge Coopwood

O Drift foi muito fácil de integrar em nosso site. Conseguimos ver um impacto logo após instalá-lo com os clientes que se comunicavam conosco diretamente do nosso site. Ele também captura o e-mail do cliente, o que nos permite rastrear e seguir o lead após a interação do site.

Pode ser apenas um erro do usuário, mas parece um pouco difícil abrir o aplicativo Drift e entrar no bate-papo quando um novo alerta de bate-papo de visitante acontece ... mas provavelmente não será um problema para aqueles aos quais está atribuída a equipe de suporte.
Comentário deixado em 12/11/2017
Stacey

Ótima maneira de agregar valor aos visitantes e poder se comunicar com clareza.

O Drift é uma maneira fácil de trazer bate-papo para o seu site - especialmente quando as pessoas estão cada vez menos dispostas a procurar respostas no site e não confiam em que você jamais responderá ao seu formulário "entre em contato". Nós gostamos de usar o Drift e gostamos muito de como ele se integra perfeitamente ao HubSpot.

A única reclamação que tenho sobre a deriva é algumas das funcionalidades que estão por trás de um paywall. Entendo que eles precisam ganhar dinheiro, mas algumas funcionalidades que me parecem um requisito básico estão por trás de um paywall e se eliminam da conversa de algumas empresas menores que nem sempre têm alguém capaz de responder imediatamente o tempo todo. Dito isto, até o paywall da Drift é facilmente justificável pelo benefício que oferece.
Comentário deixado em 06/16/2017
Millburn

É muito bom em termos de envolvimento do usuário, suporte ao usuário (através do recurso de bate-papo) e também captura de leads.

Nem todos os recursos do Drift são totalmente personalizáveis.
Comentário deixado em 06/07/2017
Gerius

Isso aumenta nosso contato pessoal com as pessoas em nosso site e pode capturar alguns leads que podem não ter sido alcançados.

O Drift possui uma estrutura elegante, permitindo o bate-papo em tempo real com clientes em potencial (ou clientes) e algum nível de respostas automatizadas. Eles estão no caminho certo para criar uma ótima ferramenta.

Algumas das funcionalidades simplesmente não estão lá. O roteamento não é tão automatizado quanto gostaríamos, e a ferramenta de automação é bastante manual para construir. Não é tão personalizável quanto esperávamos, e requer muito mais monitoramento ao vivo.

Deixe um comentário para Drift