PERQ

Avaliações: 8 | Classificação geral: excellect
Excelente
8
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
PERQ é uma solução de inteligência artificial que aumenta a conversão, adaptando dinamicamente seu site com base no comportamento em tempo real. O software guia seus visitantes para os próximos melhores passos em sua jornada de compras.
Comentário deixado em 03/27/2020
Horowitz Kirst

Maravilhoso. Voltamos cerca de 4% do tráfego da Web para leads viáveis, o que é bastante forte, considerando quantas visitas temos em nosso site por mês.

Recebemos legitimamente um ROI de três dígitos de nosso investimento mensal. A análise de dados que eles fornecem é incomparável em nosso setor.

Eu tive que assinar um contrato de 12 meses quando comecei e odeio absolutamente assinar contratos de longo prazo quando os produtos não são comprovados. Embora isso tenha funcionado em nosso benefício - acredito que as empresas devem ganhar clientes a cada mês.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mommy Beaston

O apoio foi ótimo. Os representantes de vendas têm ótima comunicação e tudo foi como prometido. Ainda não há reclamações, mas temos apenas três semanas. Alguns dos benefícios que tenho visto até agora são o aumento de leads com informações corretas. Aumento de chumbo em geral. Os clientes parecem estar prontos para iniciar uma conversa e estar próximos do prazo de compra.



Comentário deixado em 03/15/2020
Selle

fale sobre uma empresa que está sempre apresentando novas maneiras de ajudar a direcionar o tráfego para a loja! Eles oferecem tudo o que você poderia querer e, em seguida, alguns e não custam muito para usar.

Eles não apenas têm um ótimo produto, sua equipe é de primeira qualidade!

nenhum
Comentário deixado em 04/08/2019
Wandie Maichin

Equipe incrível!

A Perq torna extremamente simples transformar seu site de um repositório de informações em um mecanismo de marketing

Nada. Eles cumpriram tudo o que disseram que iriam
Comentário deixado em 08/28/2018
Daigle

Grande ROI Top Lead Generator Um dos nossos melhores conversores de leads

Não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 07/07/2016
Guttery Gelbach

Estamos percebendo que nossos clientes geralmente têm uma idéia do valor de seu veículo antes de entrar na concessionária, portanto, quando avaliamos o veículo, não há um "choque de adesivo". Também gosto que tenhamos uma ideia antecipada do que eles planejavam negociar para que possamos estar preparados com as informações comerciais disponíveis. A qualquer momento, você pode obter mais informações e estar mais preparado para que funcione para melhor.

Adoro que o cliente precise fornecer as informações sobre o comércio. Sinto que, quando imputam as informações, tendem a ser mais honestos. É fácil preencher o formulário de lead. Gosto da maneira como fazem as perguntas para obter as informações do cliente. O atendimento ao cliente da FATWIN é ótimo. Eles foram muito confortáveis ​​com a instalação deste programa em nosso site e geraram os leads em nosso CRM. Jared, em particular, foi útil.

Não gosto da maneira como os SUV e CUV são categorizados; eles estão listados em caminhões. Eu gostaria que o cliente pudesse colocar a milhagem exata. Isso seria útil para clientes com mais de 100,000 milhas em seus veículos. Fora isso, não tenho queixas.
Comentário deixado em 06/25/2016
Gessner Knapik

Estamos usando o Fatwin há cerca de 7 meses. É de longe o nosso melhor ROI para fornecedores líderes. Muito cliente amigável !!



Comentário deixado em 05/16/2016
Bull Pasaye

O que você mais gosta?



Deixe um comentário para PERQ