JESI

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
JESI é uma plataforma inovadora que permite às empresas rastrear a segurança de sua força de trabalho móvel; na estrada, viajando para o exterior ou realizando trabalhos remotamente. A tecnologia JESI pode ser autônoma ou ser perfeitamente integrada a plataformas corporativas maiores ou dispositivos de rastreamento para criar soluções holísticas da Internet de Tudo (IoE) para funcionalidade completa dos negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bridie

A JESI tem sido útil para verificar o bem-estar dos funcionários que viajam em caminhões e carros entre os locais de trabalho. O JESI foi fácil de configurar e usar. As mensagens são enviadas apenas aos supervisores quando uma viagem não foi confirmada de acordo com os planos de viagem, o que evita notificações desnecessárias. Pode haver margem para aprimorar o JESI, evitando a tentação de usar telefones celulares enquanto dirige e auxiliando no recálculo de uma viagem se uma partida for antecipada ou atrasada.

Fácil de usar. As mensagens são enviadas apenas aos supervisores quando os planos de viagem não são reconhecidos de acordo com os planos.

Tentação de usar um telefone celular enquanto dirige.
Comentário deixado em 03/20/2017
Cassil Larman

Tranquilidade para os gerentes e uma ferramenta fácil que ajuda a criar um melhor planejamento e um melhor entendimento dos impactos totais das viagens relacionadas ao trabalho.



Deixe um comentário para JESI