Categorie: Ferramentas de visualização de dados / Infogram Reveja

Infogram

Avaliações: 56 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
21
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O Infogram permite a publicação mais rápida de conteúdo orientado a dados, ajudando sua equipe a publicar belos gráficos, infográficos, mapas e relatórios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Libbna Byner

Foi bom, apenas o suficiente para atender às minhas necessidades neste momento. Se espero mais ou mais, precisarei de um aplicativo diferente. Além disso, depois que minha assinatura terminou, não consigo fazer o download dos trabalhos que criei, e sinto que essa política é muito rígida.

Tem um estilo próprio, eu gosto disso. Os gráficos estão em muitos temas diferentes, por isso é rico em imagens. Modelos são satisfatórios.

Quanto à colocação das imagens, não é fácil de usar. Também é difícil selecionar as imagens. Você faz um movimento errado e perde totalmente seu lugar na biblioteca de imagens. Não consegui encontrar guias de colocação de imagens úteis, gostaria que houvesse mais disso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Maureene

Ótimo! recomendo.

Adorei a facilidade de uso, o número de opções diferentes e o design limpo. Usei-o para criar infográficos para a escola e o resultado final foi excelente

nada que eu não gostei. foi fácil de entender e usar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shaum

A ferramenta é bastante fácil de usar. Ele possui uma interface elegante e oferece vários tipos diferentes de belos gráficos.

Não consegui encontrar nada na quantidade de tempo que passei usando a ferramenta. É bastante fácil de usar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maroney Fitton

Os modelos de conjunto para infográficos parecem realmente profissionais e incorporam-se bem a outras plataformas.

Os recursos são relativamente limitados se você não pagar pelo prêmio. Também pode ser bastante complicado formatar imagens como um programa baseado na Web.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sirmons Dixion

Interface geral muito útil e muito amigável.

Uma ótima maneira de criar infográficos rápidos para apresentações de trabalho.

A assinatura básica é um pouco limitada - você definitivamente precisa obter o prêmio para desbloquear o valor real deste software
Comentário deixado em 04/02/2020
Rogers Yahn

Realmente ótimo se você estiver lidando com muitos dados. Fácil de criar gráficos com boa aparência.

Não consigo pensar em nada, os recursos são ótimos e são muito fáceis de usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Eunice Berretta

Eu estava procurando por um programa que me permitisse criar facilmente infografias. Descobri o Infogram e fiquei feliz com suas características. Também ofereceu um desconto sem fins lucrativos. É preciso alguma prática para dominar o programa, mas depois de brincar um pouco, fica bem claro como adicionar e remover recursos. Criei minha primeira infografia em 30 minutos e recebi um feedback muito positivo em nossas plataformas de mídia social.

Eu gostaria de poder formatar as infografias para serem formatadas corretamente para diferentes plataformas de mídia social. Eu tive que baixar as imagens, recortar e salvá-las novamente no Instagram. Funciona, mas eu tenho que manter o formato do Instagram em mente ao criar minhas infografias.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gayel

Se você está cansado dos antigos gráficos do Excel, experimente o Instagram. Pode produzir gráficos impressionantes para otimizar suas apresentações. Você pode escolher entre muitos gráficos diferentes (mais que o Excel) e ajustar vários recursos. Os gráficos também podem ser acessados ​​on-line ou você pode exportá-los.

Eu amo tudo isso. Não consigo pensar em um recurso ausente, realmente
Comentário deixado em 03/29/2020
Fredia Malak

como é fácil de usar! Além disso, gosto que ele possa ser facilmente adaptado às cores da marca corporativa.

Eu tenho apenas dois meses usando essa ótima ferramenta, mas, nesta fase, não consigo pensar em nenhuma fraqueza. volte para mim sobre isso mais tarde :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Enos

De alguma forma, é confuso para mim fazer e editar gráficos no Excel e, graças ao infograma, agora posso criar gráficos bonitos e úteis.

Talvez um pouco mais de configuração para adicionar valores extras a diferentes tipos de gráficos. e se você não é um falante nativo ou está um pouco distante para se destacar, pode ter uma dificuldade mínima. mas você pode se acostumar facilmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Farand Gauljr

Estou satisfeito com minha experiência com o Inforgram. Como afirmado, eu gostaria de menos restrições à versão gratuita, mas não encontrei uma plataforma melhor que ofereça gráficos tão impressionantes!

Várias plataformas têm a capacidade de criar tabelas e gráficos a partir de dados; no entanto, poucos têm a capacidade de fazer com que pareça bom (com o mínimo de esforço) - o Inforgram é um dos poucos! Aqui está o porquê de eu adorar:

Tenho poucas queixas de minhas experiências com o Infogram, mas aqui estão algumas preocupações que apontarei:
Comentário deixado em 03/26/2020
Roux

Gosto dele como criador de gráficos e fluxogramas de backup, mas ele precisa de mais recursos na seção de colaboração.

É sempre difícil fazer uma apresentação atraente com o modelo normal disponível. Mas o infograma me ajuda a fazer outro nível. Compartilho com meu colega para que eles possam atualizar por conta própria.

Não é um software simples de usar. Eu tenho que aprender e dizer às pessoas como usá-lo. Mais tutoriais em vídeo podem nos ajudar a usá-lo melhor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rist Desselle

Não recebemos muitos benefícios simplesmente porque ainda não o usamos extensivamente.

A plataforma para criar infografias, relatórios e outros projetos baseados em modelos parece ser mais orientada para os negócios. O programa permite análises, o que é ótimo. Existem alguns modelos gratuitos disponíveis para novos usuários, mas não muitos. No geral, o layout é muito amigável e fácil de se locomover.

Na minha opinião, modelos gratuitos são cruciais para atrair meus negócios ao usar um serviço. O preço é muito alto, especialmente para pequenas empresas como a nossa. Se você estiver procurando por um serviço de baixo custo, talvez não seja esse o caso, mas fornecerá funcionalidades mais altas do que a maioria.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hayton

Devo dizer que o suporte ao cliente é excelente.

É tão rápido e fácil fazer visualizações de dados. Programa é fácil de aprender.

O aplicativo de mapa pode ser mais versátil (por exemplo, visualização da interação entre regiões)
Comentário deixado em 03/22/2020
Henriette Hinderliter

Consegui comunicar dados complexos em formatos extremamente acessíveis.

O infograma é uma maneira fácil, rápida e gratuita de criar infográficos atraentes. Em uma sociedade visual em que os dados são importantes, um infográfico é indispensável. Os recursos são tão ilimitados quanto o designer gostaria que fossem, especialmente nas versões pagas. Mas mesmo a versão gratuita oferece uma variedade de recursos que me deixaram feliz por todos os tipos de apresentações. A capacidade de importar dados de vários formatos e software de armazenamento de arquivos é extremamente útil.

Ainda não encontrei nada que eu chamaria de "con". A única frustração moderada é a frequência com que os anúncios de "atualização" aparecem ao clicar em vários recursos ao usar a versão gratuita. Mas eu definitivamente poderia viver com isso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jerrylee Freeberg

A versão gratuita possui recursos suficientes para tornar este produto eficaz na transmissão de informações instrucionais. O software é intuitivamente fácil. A seleção de ferramentas gráficas é variada e suporta exibições simbólicas de informações. A capacidade de inserir hiperlinks é fundamental para permitir uma maior exploração do conteúdo. As transições entre páginas são efetivas. O infograma pode ser incorporado a uma página da Web (no meu caso, em uma página de conteúdo do Canvas; o Canvas é o sistema de gerenciamento de aprendizado da minha universidade). A capacidade de fazer alterações em tempo real sem revisão por atacado é um ativo forte. Você pode inserir mídia de várias fontes (YouTube, Vimeo etc.). A capacidade de distribuir as informações de maneira rápida e fácil é outro ativo.

Existem limitações arbitrárias na quantidade de gráficos pictóricos que você pode adicionar com a versão gratuita. Com a capacidade de inserir mídia, não há capacidade de expandir um videoclipe para tela cheia. Não há efeitos de sobreposição quando você move o mouse sobre um objeto vinculado para indicar que é "clicável". As formas (em "adicionar forma") não permitem inserir texto em uma forma para criar uma frase de destaque que seria útil. Todos esses recursos ausentes melhorariam bastante a interatividade e o envolvimento com o produto final, especialmente a capacidade de exibir em tela cheia os clipes de mídia. Não estou dizendo que vamos fazer isso competir com o "Prezi;" mas apenas torne a versão gratuita mais interativa e funcional do que já é.
Comentário deixado em 03/21/2020
Yunick

Nunca tivemos uma maneira fácil e visualmente atraente de fazer certos relatórios para as reuniões do conselho. Infogram resolveu esse problema.

Fácil de criar infográficos para apresentações, reuniões de diretoria e até reuniões de eventos para captação de recursos. Muito amigável. Suporte ao cliente incrível, alguém está sempre lá para responder a uma pergunta a qualquer momento.

A única coisa que encontramos é que eu gostaria de poder fazer um mapa de estado seccionado por apenas determinados municípios ou escolher quais países compõem o mapa. Fazemos alguns relatórios para doações e, às vezes, eles estão apenas dando dinheiro para serem usados ​​em uma determinada área e temos que mostrar o que está sendo feito nessa área. Mas, no geral, não há queixas sobre este software.
Comentário deixado em 03/20/2020
Valoniah Pavlik

Fácil de usar. Entrada de dados fácil. Várias opções e modelos. gráficos fáceis de usar. Fácil de baixar. Nice templates

É necessário ativar GIFs para PDFs. Rodar texto é difícil / impossível. Deseja personalizar mais cores em gráficos de elementos de dados individuais
Comentário deixado em 03/19/2020
Lanny Hilado

Este software é uma grande ajuda se você deseja apresentar seus dados de uma maneira boa. É realmente fácil gerar gráficos significativos e publicá-los. O atendimento ao cliente é realmente útil, mesmo que sejam feitas perguntas complexas (API relacionadas à automação), que eles respondem muito rapidamente e com profissionalismo.



Comentário deixado em 03/16/2020
Ramah

Estamos trabalhando em uma área em que o governo não realiza programas que envolvem mudanças sociais e repensam as expectativas da comunidade do sistema de justiça. Usar postagens baseadas em gráficos de uma página é uma ótima maneira de atender à necessidade de divulgar muitas informações em um formato de fácil compreensão. Também nos ajuda a direcionar os principais conceitos de mudança.

Os modelos fáceis de usar e a seleção de ícones facilitam o compartilhamento do conceito em uma página. Realmente ótima ferramenta para interromper o pensamento do grupo de pessoas.

Eu tive um pouco de dificuldade com a alteração do tamanho e do estilo do texto, mas acabei aprendendo a ser paciente e aguardar o salvamento automático.
Comentário deixado em 03/16/2020
Vonni

O Infogram é fácil de usar, e eles continuam adicionando novas opções de visualização e aprimorando o fabricante de mesas, o que torna toda a experiência cada vez melhor.

Às vezes, tenho problemas para colar dados do Excel na planilha Infogram, o que dificulta a criação de tabelas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zaneta

Atualmente, trabalhar com infográficos é obrigatório para todos que trabalham no negócio de marketing. Encontrar uma ferramenta que possa nos ajudar de maneira fácil a criar conteúdo incrível é uma grande vantagem. Decidimos usar o informar e estamos muito felizes com as oportunidades de rastreamento. Podemos verificar em tempo real qual o conteúdo com melhor desempenho e realizar melhorias ao vivo sem precisar incorporar infográficos novamente.

O recurso de vídeo seria uma grande vantagem. Também acredito que as saídas podem ser melhores do que apenas png, pdf. Vídeo por exemplo?
Comentário deixado em 03/12/2020
Oruntha

Os painéis pré-definidos são bem projetados. Gráficos e tabelas são realmente fáceis de usar. Muito interativo também.

Poucos modelos para a versão paga. Deveria ter mais opções para iniciantes. Provavelmente mais imagens também.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ingra Stojanovic

Escrevo para um blog imobiliário e frequentemente compartilho dados do mercado local com meus leitores. O Inform permite que eu apresente facilmente os dados de forma gráfica e atraente. Obrigado!

Fácil de usar; retorno rápido; variedade de modelos disponíveis; capacidade de personalizar; funcionalidade de compartilhamento e incorporação.

Ao incorporar gráficos no meu blog, parece haver um pouco de atraso na exibição - é claro, isso pode ser um problema do meu blog, não do Infogram.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sulamith

Isso nos ajudou muito a demonstrar nosso impacto e progresso em termos pictóricos

Isso nos ajuda a demonstrar nosso impacto e retorno social sobre o investimento como organização de uma maneira menos densa

Pode ser um pouco difícil de entender e você realmente precisa entender o que está procurando
Comentário deixado em 03/11/2020
Beale

Simplesmente soberbo.

Eu posso produzir infográficos, gráficos em minutos para o nosso marketing, apresentações, demonstrações de software, etc. Parece nítido, os modelos são bons ... na verdade, terminamos o design do software Infogram. É muito fácil incorporar em redes sociais, sites e oferece todas as opções corretas para incorporar.

Nenhum neste momento. Excedeu as minhas expectativas.
Comentário deixado em 10/29/2019
Rusticus Falge

Prefiro usar o infograma nos meus estudos acadêmicos quando é visual e fácil.

Infogram é uma ferramenta de infográfico e permite criar um gráfico sem muita edição. Ferramenta perfeita para infográficos. O Infogram simplifica o processo de aprendizado dos usuários, fornecendo modelos visuais.

O Infogram é um aplicativo baseado na Web, portanto, você precisa de uma conexão à Internet confiável. Para fazer ajustes finos no infograma, é necessário mais controle sobre alguns gráficos.
Comentário deixado em 10/15/2019
Pietje

Torna o mundano interessante e atraente. Pode fazer apresentações com aparência profissional em pouco tempo e com pouca experiência necessária.

Como é fácil criar gráficos e infográficos profissionais e abrangentes. Em vez de ter que aprender um software difícil de usar, posso usar este pacote para apresentar facilmente um infográfico profissional e facilmente digerível ou outros gráficos que sejam divertidos e informativos para usuários ou investidores. Software versátil, fácil de usar e rápido.

Buggy às vezes, mas nada que uma atualização ou reinicialização rápida não tenha resolvido. Fora isso, tem sido uma ótima experiência.
Comentário deixado em 10/15/2019
Klarrisa Coggan

Relatórios ad-hoc ao conselho e às partes interessadas internas

Eu gosto que a ferramenta seja fácil de usar, permitindo criar rapidamente infográficos prontos para publicação

É um software caro em comparação com alguns concorrentes.
Comentário deixado em 10/12/2019
Cathlene

Eu o uso no meu celular enquanto estava longe de casa, para trabalhar em algumas partes que podem ser feitas enquanto estou longe do meu computador.

É muito fácil de usar. Este software é incrível e é bom para iniciantes que desejam iniciar a programação eventualmente. Recebo o código sugerido antes mesmo de terminar a palavra, para economizar tempo. É incrivel.

É bom, mas o suficiente para competir com outros softwares como Atom ou Visual studio Code. Eu tentei este software, mas mudei para outro editor.
Comentário deixado em 06/06/2019
Melise

O Infogram é uma ótima ferramenta para centralizar a marca de uma empresa em um recurso que fornece personalização para infográficos.

A ferramenta requer algum treinamento - não é difícil descobrir, mas você precisa de algum conhecimento prévio antes de usar.
Comentário deixado em 05/22/2019
Evalyn Clowney

O Infogram é uma ótima ferramenta para criar relatórios lisos, pagers, infográficos etc. O produto também é realmente bom para quem deseja gráficos ou diagramas bonitos e detalhados, mas sem a inteligência necessária para fazer isso no Excel. Simplesmente arraste e solte e clique para alterar os valores. Com o bem, porém, vem o mal! a versão gratuita é bastante inútil, pois você não pode exportar para PDF. Há um custo extra para remover marcas d'água, mesmo após a compra de uma licença profissional. Os dados podem faltar, e a visualização do site em um dispositivo móvel ou laptop velho praticamente não vai acontecer.

- Ótima funcionalidade de arrastar e soltar - gráficos dinâmicos e inforgraphics

- O tamanho da página pode ser muito complicado - selecionar o tamanho A4 parece muito mais difícil de encontrar do que deveria
Comentário deixado em 02/22/2019
Mini Tiberi

Faça gráficos sensuais para apresentações de tabuleiro.

Fácil de criar gráficos e fazer pequenas configurações. Cores bonitas e gráficos surpreendentes. Biblioteca Big Chart. Gráficos muito sensuais para apresentações excelentes.

Pode ter um clique direito para copiar o recurso gráfico para a plataforma externa
Comentário deixado em 10/15/2018
Hughie Heitbrink

Lidamos com várias fontes de dados diariamente, e o Infogram avaliou minha necessidade de tê-los todos em um único painel. No final do dia, posso apenas fazer o download do meu relatório / painel como PDF e compartilhá-lo diretamente com a equipe, sem a necessidade de ter uma conta individual no Infogram.

O Infogram é uma poderosa ferramenta de visualização de dados, que inclui desde gráficos individuais a relatórios e painéis de controle.

O número limitado de páginas por relatório para contas pró-conta
Comentário deixado em 10/12/2018
Cida Augustonovich

Eu amo o Infogram e o uso quase diariamente para compartilhar meu amor pelos dados de críquete com meu público no Twitter.

Gostei da facilidade de poder fazer a maioria dos itens, gosto da variedade de designs e amo a vibração da estética.

Não é mais fácil alinhar itens e formatos.
Comentário deixado em 10/03/2018
Haily Vazguez

Intuitivo com uma enorme quantidade de possibilidades para infográficos

Melhor usado enquanto nenhum outro programa estiver em execução
Comentário deixado em 09/10/2018
Jari

Ainda nos primeiros dias, mas atendimento ao cliente muito responsivo e parece fazer o que eu preciso.

É muito fácil inserir dados e obter algo bonito disso.

Não gosto do rótulo Infogram nem em uma edição profissional de algumas das peças feitas.
Comentário deixado em 09/07/2018
Mufinella Bonnes

Não consigo parar de usá-lo :)

Tantas possibilidades de expressar algo, de gráficos a ícones, imagens, mapas, etc.

Edição de texto e cor
Comentário deixado em 08/30/2018
Kavanaugh

Está ajudando na automação de alguns de nossos relatórios e possui um sistema de grade e layout de design melhor do que o Google Data Studio.

Recentemente, eles adicionaram a capacidade de conectar visualizações de dados a dados no Planilhas Google etc. Começamos a usar o serviço como uma maneira rápida de gerar tabelas e gráficos controlados por dados, mas com esse recurso, estamos explorando o uso para nossos relatórios mensais regulares .

Houve um problema de cobrança após passar do plano básico pago para experimentar uma demonstração de tempo limitado no nível de negócios. Foi resolvido rapidamente, mas uma dor.
Comentário deixado em 08/28/2018
Peyton

É um produto incrível. Isso me salvou muito tempo. Até esse momento, eu teria que criar tudo no Excel e exportá-lo. O Excel é um pesadelo para a maioria dos designers, por isso é incrível ter essa plataforma intuitiva para criar essas coisas.

A interface limpa e intuitiva, a usabilidade e a velocidade com que posso exportar gráficos em formatos editáveis.

Às vezes, sinto que quero ter a opção de clicar no próprio gráfico e editar os números dessa maneira (como uma opção alternativa ao uso da planilha do lado direito). Isso pode ser apenas um hábito pessoal de trabalhar em programas da Adobe, mas me vejo distraidamente tentando fazer isso muito.
Comentário deixado em 08/22/2018
Reave

Excelente serviço ao cliente, resposta muito rápida e o software é extremamente útil para apresentar infográficos e gráficos, algo que levaria um tempo significativo para eu criar do zero.

Muito fácil de usar e conteúdo sempre sendo expandido

Algumas pequenas falhas na operação, mas nada irritante
Comentário deixado em 08/16/2018
Greenes

O serviço ao cliente tem sido excelente e eu recomendaria este programa a qualquer pessoa.

Sua facilidade de uso é excelente para a minha indústria, abrangendo todas as fotos, etc, necessárias.

Não posso reclamar, é no geral um ótimo software!
Comentário deixado em 08/09/2018
Wileen Hjelle

Como uma empresa de mídia com jornais diários em Sydney e Melbourne, impressa e on-line, a necessidade de produzir infográficos e mapas de maneira rápida e fácil é um desafio contínuo. O Infogram é a ferramenta essencial para designers e jornalistas de dados.

Você poderia passar inúmeras horas tentando aprender D3. Ou apenas use infograma. É relativamente fácil criar gráficos interativos básicos. Demora um pouco mais para dominar algumas das peculiaridades, mas nada que vale a pena é simples, certo?

Às vezes, pode ser um pouco "complicado" e a visualização pode demorar um pouco para ser atualizada.
Comentário deixado em 07/31/2018
Hadwyn

O que eu mais amo nesse software é que ele permite que colegas de várias unidades de negócios acessem a mesma crescente biblioteca de conteúdo. Isso não apenas nos permitiu pegar carona nas criações uns dos outros, mas também nos permitiu estabelecer a consistência da marca como nunca antes. Os recursos de fluxo de trabalho e publicação foram fundamentais para garantir a publicação consistente de material de excelente qualidade.

Desejo apenas que a versão Enterprise comece com mais licenças para que mais pessoas possam usá-las! Por exemplo, não trabalho muito com as mídias sociais, mas achei os modelos de relatório e painel uma grande ajuda para comunicar minhas idéias à equipe executiva. Esse não é um uso óbvio da ferramenta, mas eu adicionaria mais usuários para aproveitar esse recurso, se eu fosse capaz.
Comentário deixado em 07/02/2018
Smukler

Economia de custos, dados mais atualizados, gráficos compartilháveis, nenhuma entrada do designer necessária após a configuração dos modelos.

Este é um produto brilhante e resolveu nosso problema de visualização de dados. Queríamos que a equipe pudesse atualizar os dados sem interromper o design dos gráficos no site. Anteriormente, usamos o designer gráfico para criar e atualizar os gráficos estáticos no site. Com o Infogram, eles podem atualizar os dados no Excell e os gráficos são atualizados automaticamente. Isso é mais eficiente e economiza dinheiro - todo mundo está feliz!

Como estamos na Nova Zelândia, seria ótimo ter mapas mais detalhados da Nova Zelândia que poderíamos utilizar.
Comentário deixado em 04/11/2018
Zara Acuna

Fiz uma apresentação interessante em pouco tempo, com um grande impacto.

Eu digo que a usabilidade foi muito bem pensada. Eu também adicionaria os gráficos e animações. Os modelos são muito úteis. Mostrei os infográficos aos meus colegas e eles ficaram impressionados com as possibilidades.

que o intervalo de gráficos disponíveis para teste gratuito é mínimo. Mas eu entendo que deveria ser assim
Comentário deixado em 04/11/2018
Rica

Parece ser um produto completo com preços razoáveis ​​e um bom conjunto de ferramentas e modelos para usuários em vários níveis de habilidade.

Esta não é uma solução para aqueles que precisam de algo para ajudá-los, se não tiverem experiência em design, há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/05/2018
Coumas

O infograma facilitou minha vida, ajudando-me a fazer gráficos, mapas e apresentação de dados estatísticos

Facilidade de acesso, como é natural criar e gerenciar barras, gráficos e outras coisas. Abandonei minha palestra e o powerpoint para criar gráficos de barras e outras coisas para meus dados estatísticos.

Uma sugestão; a ferramenta é excelente, mas não permitirá que os usuários baixem o trabalho que realizaram em jpeg ou png, NÃO É PERMITIDO! Então, o que você acha? Não podemos tirar screenshots? SIM, NÓS PODEMOS. E todo mundo está fazendo isso, pelo menos eu sou, então, será melhor dar a funcionalidade de graça e manter o material premium por uma taxa. Ficarei feliz em pagar pelo serviço. E espero que muitos outros também participem.
Comentário deixado em 04/04/2018
Sherfield Tulip

Praticidade, agilidade e fácil comunicação.

Interatividade com apresentação, todo o conteúdo em uma única página, o conteúdo está na nuvem e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.

Não posso incluir fontes, difíceis de manter a identidade corporativa da empresa em que trabalho. Difícil integração com bancos de dados.
Comentário deixado em 04/04/2018
Cooke Barkema

O infograma me permite visualizar rapidamente meus dados. Os modelos pré-fabricados também ajudam muito, especialmente se você não quiser se preocupar muito com o design.

Eu gostaria de ter mais tipos de gráficos para visualizar mais dados. Fora isso, não encontrei nenhum outro golpe.
Comentário deixado em 02/28/2018
Eustashe Amith

Eu uso isso para criar relatórios rapidamente para compartilhar com nossas equipes, onde as opções de visualização podem ser limitadas.

É rápido, fácil de usar e tem muitas opções (embora muitas delas venham com o plano pago). Os relatórios são hospedados online e facilmente compartilháveis ​​com sua equipe ou classe. Leva muito menos tempo para configurar um relatório interativo e agradável do que usar planilhas (e não depende de todo mundo ter que usar outro software para visualizar / editar).

Isso se baseia na versão gratuita, mas não há opção para criar relatórios particulares sem ir para a versão paga. Entendo que esse é o modelo de negócios deles, mas algo que você deve conhecer como usuário. Além disso, não conheço uma maneira de criar versões em alta resolução do seu relatório. Portanto, é mais adequado para visualização em um navegador.
Comentário deixado em 12/09/2017
Gagnon Divenere

Projetos gratuitos que impressionam a todos!

Eles têm tantos modelos, especialmente para gráficos, que me permitem impressionar as pessoas sem fazer o trabalho de criar, por exemplo, uma nuvem de palavras ou gráfico com ícones de pessoas, no Illustrator ou no Photoshop. Além disso, gosto de ser leve o suficiente para rodar em um navegador e ser salvo automaticamente, pois aplicativos como o Illustrator às vezes podem atolar meu computador e até travá-lo com trabalho não salvo.

Acho que existem pequenas coisas que poderiam ser configuradas de maneira mais intuitiva, como alterar a fonte ou diminuir o zoom da área de transferência, que ajudariam a curva de aprendizado associada a este produto.
Comentário deixado em 11/09/2017
Frances

Usei isso para criar uma explicação visual para um projeto de design instrucional em uma turma de graduação em RH que ensino. Os alunos criaram seus próprios infográficos para explicar um tópico. O software e a atividade funcionaram lindamente!

Eu usei esse software para criar meu primeiro infográfico. Fiquei impressionado com a facilidade de uso. Acabei com um infográfico com uma aparência incrivelmente profissional. Fiquei encantado!

Eu usei a conta gratuita, provavelmente há algumas limitações, mas ainda não encontrei nenhuma. Você precisa usar o site Infogram para fazer edições nos infográficos que você criou lá.
Comentário deixado em 10/19/2017
Geri Fullmore

Esta é uma solução perfeita para os gráficos populares de hoje. Para a maioria deles, não há necessidade de uma solução de software super popular, super fantástica, mas que funcione bem e seja fácil de obter bons resultados. Este é um exemplo perfeito de como simples é melhor.

Como é uma solução da web, você pode usar sempre que estiver. Interface de usuário simples e eficiente, com diversas opções e modelos necessários em, talvez, 98% dos casos. A inserção de dados para o info-gráfico como planilha é uma solução fantástica. Caracteres que não sejam do inglês são bem suportados e existem fontes suficientes para você escolher. As opções de design são fáceis de entender e são imediatamente visíveis.

Como é uma solução da web, você precisa de uma conexão com a internet. Hoje, esse não é um grande problema, mas às vezes pode ser frustrante. A versão autônoma seria útil, pois algumas outras soluções têm essa opção. Os nomes dos temas são um pouco estúpidos. Mais fontes seriam melhores.
Comentário deixado em 09/22/2017
Wenda

É uma ótima maneira de contar uma história rapidamente, que todos entenderão

Fácil de usar e, mais importante, "divertido", pode ser usado por qualquer pessoa para criar e produzir com facilidade ....!

talvez simples demais para as criações e idéias mais avançadas, elas tiveram que ser criadas externamente à ferramenta
Comentário deixado em 04/18/2017
Gwenny

Infogram é um dos melhores sites para visualizar seus dados. Mas, o preço é caro para usuários individuais. As diferentes maneiras de visualizar os dados facilitam o entendimento. E a interface do usuário é fácil de usar e não requer muito esforço para aprender. É uma ótima ferramenta para visualização de dados e torna os dados interessantes.

Fácil de usar e representar os dados de forma interativa, facilitando o entendimento.

O preço é alto para usuários individuais, mas os testes gratuitos são suficientes para atrair você para comprar a versão completa.

Deixe um comentário para Infogram