1by1

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Marketing 1by1 fornece um software de automação de marketing adaptável e fácil de usar. Os usuários podem enviar comunicações personalizadas com recomendações de produtos, de acordo com cada perfil. A solução integra nativamente todos os canais de entrada e saída com gatilhos prontos para uso. Portanto, as equipes de marketing permitem envolver todos os seus clientes em seus cursos comportamentais online e offline. Aumente a lealdade de seus clientes através da personalização da estratégia omnichannel com 1by1!
Comentário deixado em 03/31/2020
Goulder Hottel

O Marketing 1by1 é uma das soluções de marketing de gatilho mais poderosas que já vi. Eles oferecem dezenas de modelos de gatilhos prontos para usar, integram seus dados de uma maneira muito inteligente e oferecem a solução de envio desejada.



Comentário deixado em 03/24/2020
McConaghy Hofmeister

M1by1 faz um ótimo trabalho para nós! Configuramos a automação de todo o relacionamento com nossos clientes para várias empresas e a seleção de cenários / gatilhos pré-fabricados é muito prática para um lançamento rápido. A opção de evitar fluxos de trabalho oferece muitas possibilidades. Esse gerenciamento dinâmico de dados permite que nossa equipe integre todas as bases, online e offline. Muitos filtros e parâmetros estão disponíveis, e também podemos recomendar o produto mais relevante para cada cliente.



Deixe um comentário para 1by1