Helpshift

Avaliações: 26 | Classificação geral: média
Excelente
9
Boa
11
Média
3
Mau
1
Horrível
2
Helpshift é uma plataforma de atendimento ao cliente digital que integra fortemente mensagens, automação, bots e IA. Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente nos canais móvel, web, social e telefônico para aumentar o CSAT e reduzir os custos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mala

O serviço em si é de bom nível, especialmente a integração no jogo é de bom valor. Além disso, as diferentes opções de tags facilitam a priorização da resposta aos problemas.

Fácil de usar no jogo e integração bastante fácil

Comentário deixado em 04/07/2020
Mir

Prós:

Perguntas frequentes Base de conhecimento Pesquisa e feedback

Comentário deixado em 04/06/2020
Lietman Grubel

O Helpshift nos ajuda a resolver nosso problema de CS imediatamente. Mas queremos adicionar mais funções úteis. Por exemplo, também queremos contar o número de e-mails do CS em cada título.



Comentário deixado em 04/06/2020
Hilel Seielstad

Fácil de entender e útil para trabalhar, a maioria dos recursos é clara e simples. Muito fácil de usar.

Às vezes, leva tempo para abrir e é enforcado, também leva tempo para abrir anexos, e às vezes pede para atualizar com freqüência.
Comentário deixado em 04/06/2020
Chloras Hudak

O HelpShift foi uma mudança de paradigma em termos de qualidade e suporte atualizado para nossos usuários. Perguntas frequentes facilmente atualizáveis ​​e suporte no jogo foram muito bem recebidos pelos nossos jogadores. O engajamento é alto e as perguntas frequentes facilmente pesquisáveis ​​foram extremamente úteis para o suporte de autoatendimento.

O Helpshift é uma ótima experiência do usuário e se integra facilmente aos nossos produtos. As perguntas frequentes facilmente atualizáveis ​​foram uma grande vitória para mim em relação a outros produtos concorrentes.

As análises são limitadas e pouco utilizáveis. O gerenciamento de funções de usuário é extremamente limitado e confuso (não é possível adicionar administradores a grupos). As visualizações são um pesadelo para gerenciar como administrador e é muito fácil quebrá-las.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gerfen Viloria

O Helpshift permite que minha organização se comunique com os clientes de maneira mais eficiente, além de ajudar os clientes a encontrar respostas para suas dúvidas e preocupações mais rapidamente, sem sempre precisar entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente.

Em um período em que parece que as empresas estão esquecendo como criar painéis de usuário intuitivos, estou muito impressionado com a intuitividade do painel de usuário do Helpshift, facilitando o uso deste ótimo produto. Sua facilidade de uso nos salvou recursos importantes, como o tempo, permitindo treinar novas equipes sobre como usar o Helpshift facilmente em questão de horas, contra dias ou semanas; esse é o caso da maioria dos outros softwares que usamos. Muito importante também, adoro a qualidade do suporte oferecido à minha equipe pelo serviço de atendimento ao cliente Helpshift.

Usamos isso por menos de um período de seis meses, no entanto, até agora, fiquei satisfeito com a qualidade do serviço.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jonati Waugaman

Ele possui recursos e aplicativos muito limitados, mas a interface do usuário é muito amigável. Portanto, os funcionários geralmente acham muito fácil navegar e usar a ferramenta.

Recursos limitados. Recursos limitados de geração de relatórios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Blackmun

Mudamos de Zendesk para Helpshift e devemos admitir que teria sido a experiência de permanecer, pois os recursos e funcionalidades eram muito semelhantes, exceto os recursos de bate-papo realmente deliciosos que o HelpShift inclui.

As macros e atalhos certamente melhoram a produtividade de um agente. A criação de várias visualizações e filas diferentes que os usuários têm acesso melhora a distribuição da camada. Suas mensagens no aplicativo salvam vidas e são extremamente polidas.

O Microsoft PowerBI como sistema de relatórios era muito difícil de trabalhar. Se você não estiver no plano da empresa com a taxa de suporte ao cliente, não há como encontrar ajuda ou recursos on-line que sejam úteis para responder à sua pergunta.
Comentário deixado em 03/26/2020
Miof Mela

Design / função são os que mais se assemelham. em relação ao design é simples e compreensível. fácil de usar

Não há contras; portanto, não há sugestões, mas leva muito tempo para fechar os casos em massa. Bom software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Karoline

Estamos usando o serviço ao fazer subcontratação para o projeto de desenvolvimento do Suunto Oy Mobile App. Realmente não tenho uma experiência muito profunda do serviço, mas as vezes em que usei ou integrei o serviço a um aplicativo Android eram fáceis de usar e vinham com instruções fáceis de entender.

Fácil de usar como desenvolvedor e administrador do sistema. Ajuda muito ao integrar o tipo de instruções FAG a um aplicativo móvel.

Sem contras por falta de experiência
Comentário deixado em 03/15/2020
Columbus Roxbury

Ele realiza o trabalho básico de obter um ticket e responder, dividindo os tickets recebidos em filas, até classificando-os com tags, mas não espere uma solução totalmente desenvolvida como o Zendesk. Helpshift ainda não existe.

Até agora, o recurso é o bacalhau que você pode injetar no seu aplicativo para consultar as especificações de hardware e software de dispositivos móveis remotos que ajudam muito na solução de problemas de tickets recebidos.

carece totalmente de um módulo; algum processamento de número de BI fornece informações básicas como, quanto tempo um agente gastou em um ticket? Qual é o agente RPH? não há estatísticas para ajudar os gerentes a melhorar a qualidade do serviço.
Comentário deixado em 03/12/2020
Valle Neubig

Helpshift ajuda o trabalho da nossa equipe de CS com facilidade! Provavelmente, a maneira mais eficiente de alcançar nossos jogadores, responder suas perguntas, atualizações e anúncios de eventos. Seu próprio serviço ao cliente também é confiável e realmente útil. Aqui está uma ótima experiência do cliente, da nossa para você! Saúde, Helpshift!



Comentário deixado em 10/09/2018
Burt Sos

Dor.

Muito fácil de configurar, cobre as necessidades básicas de solução de atendimento ao cliente

No iOS, o uso do Helpshift é difícil (da perspectiva do desenvolvedor). Muitas questões, atualizações quebram coisas. Base de código antiga do Objective-C. HelpshiftCore.install quebra os métodos de delegação de aplicativos. Por exemplo, a vinculação profunda começou a funcionar após a remoção do Helpshift. Então o SDK está fazendo coisas malucas por baixo do capô.
Comentário deixado em 02/06/2018
Anastassia Jauregui

A melhor característica deste CRM é a capacidade de perguntas frequentes para aplicativos móveis. Ele reduz enormemente a contagem de tickets de clientes para aqueles que realmente não conseguem se servir. Suas tags e opções de segmentação ajudam a criar uma máquina de suporte ao cliente super automatizada.

O preço foi alto para um serviço dedicado exclusivamente ao suporte ao cliente. Tivemos que entrar em contato com o suporte várias vezes durante a configuração, mas eles foram úteis. A integração foi a parte mais difícil.
Comentário deixado em 11/08/2017
Flory

A empresa foi adquirida por uma empresa indiana e o novo CEO está levando-a em uma direção muito "hostil ao cliente".

Teve uma integração decente com nosso aplicativo móvel. Os relatórios / painéis tinham uma interface agradável que parecia moderna

O serviço ao cliente foi terrível. Os preços da isca e do interruptor. Na renovação, eles queriam aumentar nossos preços em 500%
Comentário deixado em 04/01/2017
Tamsky

Fácil acessibilidade, Portal de bate-papo avançado, Transferências fáceis de bate-papo, Roteamento de tags de agentes, Integração de banco de dados de conhecimento. Vários widgets.

Sem pop-up feio, bate-papo persistente, transcrições de bate-papo, serviço mais competente, feedback instantâneo,

Não é bom em plataformas móveis, a interface do usuário e parte do design da experiência do usuário podem ter algumas, digamos, falhas interessantes. No entanto, nenhum desses problemas afeta a segurança.
Comentário deixado em 03/27/2017
Cida

Definitivamente, uma ferramenta poderosa de satisfação do cliente que já usei.

As tags automáticas de clientes nos ajudam a classificar os usuários.

Comentário deixado em 03/27/2017
Hooker

Uso Helpshift há quase 2 anos, é um ótimo produto! Não foi de buggy e é globalmente rápido e eficiente.

Fácil de usar

O layout da primeira página não pode ver qual é o problema
Comentário deixado em 03/27/2017
Colp Brascom

A plataforma é fácil de usar e navegar, mas desejamos ter mais análises e melhores estatísticas para rastrear o desempenho individual e da equipe.



Comentário deixado em 03/25/2017
Silvana

Eu tenho usado o helphift nos últimos 3 meses e realmente não gosto disso. Em parte porque na minha empresa anterior eu estava usando o Zendesk e senti seu recurso muito mais amigável do que ajudar a mudar. Também pode ser possível que minha empresa atual não sinta esses recursos ou funcionalidades como necessários, mas isso realmente é um saco. Pontos positivos seriam que o tempo de inatividade é muito menor e, se o problema for relatado, ele será resolvido rapidamente em tempo real. Mantenha o bom trabalho nessa frente. Mas sério, você deve melhorar muito.

O tempo de inatividade ou problema é menor

É necessário melhorar bastante a facilidade de uso, especialmente para agentes que usam a ferramenta todos os dias, bem como para o gerente que executa o relatório.
Comentário deixado em 03/24/2017
Weisler Simkowitz

É um ótimo produto, faltam alguns recursos, mas são muito bons! Alguns recursos que faltam são o bate-papo ao vivo em tempo real, para que você possa ver o cliente digitando e sendo capaz de excluir dados confidenciais sem entrar em contato com o Helpshift.



Comentário deixado em 03/24/2017
Adaminah Sarkin

Achamos que éramos receptivos e preocupados com nossos clientes, mas tentar lidar com problemas com email e uma página de Perguntas frequentes não substituiu um sistema cuidadosamente projetado, escalável e fácil de usar. O Helpshift é ótimo quando nossos usuários entram em um congestionamento ... porque aprendem, conversam e saem do congestionamento - sem precisar ir ao e-mail ou site.



Comentário deixado em 03/24/2017
Leighland

Tivemos um bom suporte ao cliente e seus preços personalizados, embora mais caros que outras soluções, valem a pena. A facilidade de uso e integração no aplicativo e com notificações por push é excelente.

Facilidade de uso, tanto da perspectiva do cliente quanto do agente

Mais caro que outras soluções
Comentário deixado em 03/24/2017
Ruffo Fultz

Eu usei e recomendei o Helpshift em várias empresas diferentes e sempre fiquei muito impressionado com o serviço - tanto na experiência no aplicativo quanto nas ferramentas de gerenciamento e agente de back-end.



Comentário deixado em 03/24/2017
Oina Sermeno

Depois que nos mudamos para o Helpshift nos fóruns que estávamos usando, para suporte ao cliente, nunca mais olhamos para trás!



Comentário deixado em 03/24/2017
Werner Kras

Usei o tempo todo para suporte ao cliente com o aplicativo Splice. Super fácil de aprender rapidamente e de navegar.

layout limpo. Fácil de descobrir.

não aplicável

Deixe um comentário para Helpshift