Categorie: Software de recrutamento / Pista de Talentos Reveja

Pista de Talentos

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software mais poderoso para recrutadores do futuro. Atraia, converta e envolva seus candidatos Automatize todo o seu processo de contratação, desde a publicação de vagas até o gerenciamento colaborativo de candidatos. Comunique-se com seu próprio banco de dados de candidatos e melhore a experiência deles.
Comentário deixado em 09/17/2018
Kara

O software foi excelente para fazer uma pesquisa interna de candidatos que se candidataram ao cargo. Isso é algo que o meu software atual não fornece e, portanto, simplifica meu trabalho por não ter que fazer tanto PIP para os cargos, pois todas as informações de todos os candidatos são salvas no software. Além disso, ferramenta realmente amigável.

A única coisa negativa é que se tratava de um software de recrutamento realmente local, talvez não fosse realmente útil para empresas internacionais.
Comentário deixado em 05/22/2017
Chin

O Talent Clue nos permite ter um banco de dados centralizado de candidatos que cresce rapidamente, simplifica nosso trabalho diário otimizando processos e nos fornece uma ferramenta para ter uma boa imagem de marca com os candidatos por meio dos Modelos de Mensagens de Candidatos

Podemos ter nossa própria base de dados de candidatos (não depende de um portal de empregos específico) e seu crescimento é muito rápido. Também estou muito feliz com a automação das comunicações com candidatos com modelos de mensagens de candidatos: podemos dizer a eles uma mensagem adequada para cada situação diferente. Eles são gratos mesmo que os tenhamos descartado do processo! Eles odeiam mais não ser informados do que serem descartados.

Eu gostaria de poder classificar os portais de emprego com nossos próprios critérios. Agora não é possível. Eu também gostaria de ter mais filtros no widget da Web
Comentário deixado em 05/18/2017
Lempres Hitchko

Gosto de tudo: sua usabilidade, tem um histórico de candidatos, é um portal multi-post, atendimento ao cliente.

Os relatórios. É um pouco difícil processar os dados de acordo com os KPIs internos.

Deixe um comentário para Pista de Talentos