Categorie: Software de monitoramento de funcionários / Time Tracking Software / WebWork Time Tracker Reveja

WebWork Time Tracker

Avaliações: 71 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
17
Média
7
Mau
2
Horrível
2
O WebWork Time Tracker fornece a maneira mais fácil de entender a produtividade do trabalho, calcular o tempo de trabalho e o tempo gasto em cada tarefa. Todas essas informações são geradas e transferidas automaticamente para relatórios precisos na forma de capturas de tela, dados estatísticos, gráficos ou relatórios online na conta da web do usuário. Os usuários podem gerar faturas e enviá-las a seus clientes ou parceiros como prova de trabalho. O rastreador do WebWork é adequado para equipes de qualquer tipo e tamanho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dremann Eager

É um aplicativo de desktop que rastreia o horário de trabalho de suas equipes com pressionamentos de tecla e cliques de mouse. (Y)

Nenhum. Tudo é bom, ótima ferramenta. :)
Comentário deixado em 04/10/2020
Rhiamon

O WebWork Time Tracker é um dos softwares mais úteis disponíveis, pois fornece aos clientes a capacidade de confirmar que eu estava trabalhando no trabalho deles como eu disse. Minha integridade é preservada por meio deste software, permitindo maior confiança e transparência.

A única desvantagem em que consigo pensar é a incapacidade de saber se os clientes acessaram seu convite para visualizar a atividade que está sendo realizada em seu trabalho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Debbi

Pelo preço, esse software de rastreamento de tempo é ótimo. Compatibilidade com windows, android, ios e mac.

Relatórios e quadros de horários não são baseados no fuso horário local.
Comentário deixado em 04/08/2020
Angelika

Usei o WebWork Tracker quando um cliente exigiu que ele acompanhasse minhas horas com ela. Era tão fácil de configurar, e as ferramentas eram abrangentes e tudo o que o cliente precisaria estava lá. Acredito que o WebWork Tracker é uma ótima opção em que todos saem ganhando, tanto para clientes quanto para freelancers / trabalhadores virtuais. :)

Eu amo a abrangência do WebWork. Tudo o que um cliente ou freelancer pode precisar está lá!

Comentário deixado em 04/08/2020
Addia

Eu queria acompanhar meu tempo faturável com mais precisão para poder cobrar cada minuto de trabalho. O WWTT me permitiu fazer isso durante o tempo em que o usei.

Como freelancer, usei bastante ferramentas de rastreamento de tempo e essa foi uma delas. Uma vantagem foi o fato de ser um aplicativo de desktop, para que eu não precise abrir o navegador para começar a rastrear o tempo. Possui todas as funções necessárias, como definição de tarefas, visão geral do uso do tempo, reprodução / pausa, introdução manual de horas etc. Se você precisar de um pouco mais do que isso, também poderá atribuir tarefas a membros específicos da equipe e criar faturas a partir de relatórios. Se você o estiver usando para rastrear o tempo do projeto, seus empregadores apreciarão as capturas de tela necessárias para provar que você estava realmente trabalhando.

A ferramenta o considera inativo se você não estiver digitando ou movendo o mouse por 7 minutos, o que é algo a ter em mente ao assistir a vídeos como parte de sua pesquisa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adhamh Skidgel

Solução econômica. Deveria ter a opção de cobrar do cliente como upwork, mas com contratos, a legalização de todas as transações comerciais na maioria dos países em desenvolvimento.

Fácil de usar. Sua solução está seguindo os padrões para esse tipo de serviço.

Fácil de usar. Sua solução está seguindo os padrões para esse tipo de serviço.
Comentário deixado em 04/08/2020
Patsy Livesey

Isso é fantástico para rastrear sua equipe remota. É um item obrigatório se você tiver trabalhadores remotos. Isso torna seu gerenciamento muito fácil!

FÁCIL DE USAR

Até agora nenhum
Comentário deixado em 04/07/2020
Lindsy Strief

É realmente muito difícil encontrar a palavra de agradecimento pela ferramenta de rastreamento "webwork". Forneceu grande significado para relatórios e esforços automatizados. Acima de tudo, o tamanho da assinatura gratuita é maior que a de outra empresa, mas, acima de tudo, possui todos os recursos necessários para gerenciar a equipe remotamente



Comentário deixado em 04/06/2020
Cogan

Usando esta ferramenta dos últimos 6 meses e sem problemas. Experiência muito suave geral. Fácil de usar.

Em cada captura de tela, a contagem do número de vezes que o teclado foi usado e o mouse foi clicado. Esta é a melhor coisa que encontrei. Além disso, esta ferramenta é bastante simples de usar

Eu encontrei alguns problemas no começo, mas o suporte ao cliente resolveu esses problemas para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Darryn

Eu usei isso como indivíduo para rastrear o tempo dos clientes. Foi fantástico quando um cliente perguntou sobre o trabalho em uma data específica. Além de fornecer uma descrição detalhada, incluí algumas capturas de tela do trabalho em andamento. A mente do cliente explodiu. Eu tentei vários sistemas de rastreamento de tempo, e este foi o que eu decidi. Encorajo-vos a dar uma volta.

Facilidade de uso, capturas de tela

Incapacidade de colocar o local do rastreador de tempo na tela da área de trabalho (pode ter sido um erro do usuário)
Comentário deixado em 04/04/2020
Johny Byman

- é simples

- algumas versões costumavam travar meu computador, mas a versão mais recente funciona bem
Comentário deixado em 04/03/2020
Christmann

O WebWork Time Tracker é muito bom para autocontrolar seu trabalho, para melhorar a si mesmo e fazer mais em seus trabalhos!

que você pode rastrear o tempo gasto em obras e que pode controlar o que faz

que para pequenas funções é inútil
Comentário deixado em 04/03/2020
MacSwan Mittopuri

Foi uma experiência fantástica com uma taxa razoável.

Interface amigável e fácil de entender

Nada foi encontrado que eu não goste. Todos os recursos são bons e fáceis de entender
Comentário deixado em 04/02/2020
Senalda

Acho que o WebWork Tracker está fazendo o trabalho muito bem. Você pode ter certeza de que as tarefas rastreadas são concluídas e o tempo gasto com elas é monitorado com alto padrão. Essa é a ferramenta que permitirá que você gaste seu dinheiro apenas em trabalhos relevantes.



Comentário deixado em 04/01/2020
Halverson

Utilizou esta "ferramenta" por aproximadamente 1 mês. Isso é horrível.

nada

não está funcionando como esperado
Comentário deixado em 04/01/2020
Medina Nap

Acho o WebWork Time Tracker como um dos softwares mais convenientes existentes agora.

A única coisa de que não gosto é que, se alguém visualizar minhas capturas de tela, poderá ver todos os sites que estavam abertos (mesmo em outros navegadores, mesmo que eu não estivesse ativo nesses sites) na lista de minhas atividades.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aylmer

Foi fácil de configurar e muito fácil de implementar para rastrear o tempo na grande variedade de projetos nos quais estou envolvido. Tenho uma sugestão sobre como melhorá-lo - permita que a lista de projetos seja alfabetizada na tela Tracker (o cronômetro no canto inferior direito do monitor). Obrigado por tornar minha fatura muito mais fácil!

Fácil de usar. Desde a configuração, o controle de tempo e o faturamento.

Comentário deixado em 03/31/2020
Nikola Besaraba

O rastreador é ótimo e também barato. O serviço ao cliente é bom, mas um pouco para responder. Espero que esta parte melhore.

O software possui uma interface limpa, intuitiva e fácil de usar. O recurso de captura de tela é eficaz e o funcionário pode controlar o tempo rastreado após o horário ter sido gravado, evitando assim o rastreamento não intencional.

Algumas configurações não existem (ou são mais difíceis de encontrar), como desativar a opção de captura de tela.
Comentário deixado em 03/29/2020
Laurice Sturgell

Eu era a necessidade de uma ferramenta de rastreamento de tempo e isso era quase o que eu precisava. Acabo mudando para outras soluções porque, como único desenvolvedor, essas ferramentas foram um pouco exageradas para mim, mas a experiência foi boa mesmo assim



Comentário deixado em 03/27/2020
Bernadina Mitschke

Bom software para o trabalho remoto, bem como eu usei, sua captura para capturas de tela para qualidade de trabalho e rastreador de tempo ideal quando o usuário não está trabalhando.

capturas de tela

nada
Comentário deixado em 03/27/2020
Zimmerman Fallenstein

Interface de usuário amigável.

Os intervalos de tempo (capturas de tela) são perdidos se a máquina desligar no meio.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rhett

Como trabalho como freelancer, ter que registrar o tempo gasto em um projeto tem sido algo importante, além de poder contar as horas dedicadas, isso oferece aos meus clientes um endosso, que estou realmente dedicando tempo a eles desde o WebWOrkTracker executa captura de tela com registro de data e hora enquanto estou trabalhando, é uma das características de que mais gosto porque não incomoda ou remove o tempo. Eu uso a versão gratuita, porque não lida com muitos clientes; Mas tenho certeza que em projetos mais complexos vale o dinheiro investido.

- Captura de tela do plano de fundo

Até agora não tenho nada que eu menos goste
Comentário deixado em 03/27/2020
Diba Maione

Continuo usando o TimeTracker porque ele já está configurado nos meus dispositivos e o tempo total rastreado está correto.

O software era originalmente gratuito e permite rastrear o tempo de diferentes clientes.

O rastreamento de tempo não se baseia na hora local e geralmente coloca o horário trabalhado nos dias errados. No meu exemplo, ele rastreia o tempo após as 7h como o horário do dia seguinte. Eu configurei todas as minhas configurações corretamente e enviei um tíquete de suporte sobre isso antes. O tempo total é rastreado corretamente, mas geralmente o acompanha no dia errado, o que complica o faturamento para alguns clientes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Trude Mccrossen

No geral, é conveniente, preciso e consistente com os relatórios. Estamos sediados em Cananda. Esperamos que o rastreador possa ser definido para um fuso horário específico.



Comentário deixado em 03/24/2020
Cody Vintila

Este rastreador de tempo baseado na Web é extremamente fácil de usar, baixar e executar relatórios e está dentro do orçamento de qualquer pessoa! Fantástico!



Comentário deixado em 03/24/2020
Honoria

Gostamos do modo de captura de tela, que permite que você revise o que está fazendo. Além disso, o sistema é fácil de usar.

O gerenciador de tarefas não é tão bom quanto algumas das outras alternativas e poderia fazer um pouco mais de trabalho.
Comentário deixado em 03/22/2020
Martens Dillie

Não tive nenhum problema com o WebWork Time Tracker. Ajudou muito a medir minha carga de trabalho e ajudou meu empregador a ver no que estou trabalhando. Também é útil se concentrar e manter um registro de seu horário de trabalho, caso eles paguem a cada hora.

Eu amo que ele instala um acesso direto na minha barra de ferramentas. Dessa forma, posso iniciá-lo assim que começar a trabalhar. Também gosto que ele lhe dê a oportunidade de anotar a tarefa específica em que você está trabalhando, para que seu empregador veja seu progresso. Também é realmente útil ver a quantidade de tempo que você acumulou neste dia ou nesta semana. E, é claro, você pode fazer uma pausa quando fizer qualquer outra coisa e depois continuar exatamente onde a deixou.

A única coisa que eu poderia criticar é o fato de o relógio parar após 7 minutos de "inatividade". Às vezes, você precisa assistir a vídeos ou ler muito no trabalho, mas como você não está digitando ou clicando, isso indica que o relógio parou. De qualquer forma, não é grande coisa, porque você pode simplesmente clicar em Iniciar novamente ou clicar em qualquer lugar para que o programa detecte que você ainda está trabalhando. Além disso, ajuda você a não se distrair;)
Comentário deixado em 03/21/2020
Averi Holmen

Uso o “WebWork Timetracker” há mais de um ano para acompanhar o tempo gasto ajudando meus amigos em vários projetos. No passado, usei um aplicativo de cronômetro e uma planilha do Excel, o WWTT facilita muito a mistura dos dois E ainda me permite acompanhar vários projetos em um local conveniente. Ele também possui recursos para uso mais profissional, como vários funcionários / equipes, tarefas variadas em um projeto e designação de funcionários para projetos e / ou tarefas em um projeto. Para finalizar, existe um recurso de faturamento.

Pode rastrear vários projetos a partir de uma única interface

O tempo limite padrão é de apenas sete minutos, mas isso pode ser ajustado na configuração, mas você deve sair e fazer o logon novamente para que as alterações sejam afetadas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fortna

Um software de rastreamento de tempo muito bom, adequado para uso por freelancers para ser pago pelos clientes.

Funcional que vem com recursos essenciais e sem procedimentos complicados, facilidade de acesso e fácil de usar.

Houve um tempo durante a duração do meu uso do produto que o software não funcionou. Demorou um pouco para que o suporte técnico pudesse corrigi-lo. No entanto, acho que o software é excelente e fácil de usar. É conveniente e adequado para Freelancers como eu mostrar prova de trabalho e ser pago pelos clientes de acordo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Streetman Padmanabhan

Usamos o WebWork Time Tracker para coordenar nossas coisas no local com desenvolvedores remotos. O que é realmente importante para nós é o feedback rápido dos membros da equipe para o gerente do projeto. O uso do Time Tracker mudou a maneira como cooperamos entre si e nos deu uma melhor visão de nossa produtividade.

É gratuito para equipes pequenas.

Comentário deixado em 03/20/2020
Stefan Laflame

Utilizando apenas o plano gratuito, cinco usuários foram suficientes para o que pretendíamos usar a solução. Após algumas semanas de uso, decidimos parar de usar, pois a funcionalidade não era boa - especialmente o aplicativo Windows. O aplicativo teve problemas ao usar mais de um monitor. Parou de funcionar aleatoriamente onde não havia atividade no PC (as pessoas saem do PC, mas ainda trabalham na tarefa atual). Ou iniciamos um aplicativo que desenvolvemos e ele pára de contar. Aleatoriamente, ele congela em uma captura de tela e precisa ser morto. Portanto, havia muitos espaços vazios de usuários usando-o e tivemos que parar.



Comentário deixado em 03/19/2020
MacLay

O trabalho na Web é uma ótima ferramenta para gerenciar bem meus funcionários. Eu estava sofrendo de muitos problemas, quando chego ao trabalho na Web, todos os meus problemas relacionados ao controle do tempo do funcionário, gerenciamento de projetos etc. foram resolvidos na perfeição.



Comentário deixado em 03/16/2020
Stoeber

Até agora, o sistema tem sido bastante útil. De vez em quando é confuso usar quando há muitos projetos em movimento. Seria ótimo acessar as tarefas de dentro da página do projeto e focar em um projeto específico. Em suma, acho que é um sistema muito bom.

Fácil de usar. Captura de tela, embora eu deseje que a opção padrão seja a gravação em segundo plano.

As tarefas não podem ser acessadas diretamente para cada projeto na página do projeto. Mais recursos diretamente dos Funcionários em execução local não podem criar projetos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Geithner

Você também deve adicionar estatísticas "Em andamento" às subtarefas. O aplicativo móvel seria ótimo para mostrar ao meu chefe quantas horas eu trabalhei.



Comentário deixado em 03/14/2020
Spector

50-50 se eles puderem resolver o meu problema, fico feliz em dizer que estou satisfeito com o programa.

O que mais gosto é que o programa é fácil de usar.

Mas encontrei erros como minha captura de tela não são gravados e ele interromperá o trabalho automaticamente, mesmo que eu não tenha clicado no WebWorkTracker em 31/05/2019 Oi, obrigado por usar nosso aplicativo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cornelia Reiher

Estou usando o Webwork Time Tracker há mais de um mês. Eu simplesmente amei usá-lo. É tão fácil de usar e fácil de navegar. Um software muito bom para usar no Freelancer como eu, pois realmente fornece capturas de tela e acompanhamento de tempo do trabalho on-line que estou fazendo. Também facilita e agiliza o pagamento com os clientes. Estou dando um joinha e uma excelente classificação!

É fácil de usar, fácil de navegar e oferece monitoramento e capturas de tela reais do trabalho.

Nenhum
Comentário deixado em 03/13/2020
Naman Hougham

Consegui resolver o problema de não saber quantas horas trabalhei e quanto eles precisam me pagar. Também ajuda meu empregador a revisar meu trabalho direta e rapidamente.

Gosto do fato de perguntar se você deve enviar a captura de tela ou não. Também é muito útil acompanhar o seu horário de trabalho durante o dia ou durante a semana.

Talvez isso possa lhe enviar um alerta quando você trabalha muito mais ou menos do que a média diária ou semanal. Não é uma crítica, apenas uma sugestão.
Comentário deixado em 03/11/2020
Selmore Lush

Trabalhar com mais eficiência e acompanhar-me a fazê-lo.

Adoro poder acompanhar muitas tarefas / projetos. Gosto de poder adicioná-lo à minha barra de ferramentas para facilitar o acesso e a capacidade de criar relatórios para o tempo gasto em cada tarefa.

Não tenho contras, este software é ótimo e atende perfeitamente às minhas necessidades
Comentário deixado em 03/11/2020
Laurinda

Comecei a usar este software recentemente porque estava tentando encontrar uma alternativa para o que eu usava antes. Este software surgiu como substituto perfeito, ainda melhor, porque possui mais recursos que podem melhorar a experiência de trabalho completa!

Até aí tudo bem, eu não tenho (ou experimentei) alguns problemas e para minhas necessidades é um produto muito bom!

A única parte irritante é quando o sistema sempre para cada captura de tela abre um pequeno pop-up com a pergunta: tenho que salvar ou não a tela. Talvez eu tenha perdido em algum lugar a opção de configurar (ON / OFF) esse recurso para trabalhar em segundo plano e não aparecer em todas as capturas de tela.
Comentário deixado em 05/13/2019
Audry

Quero monitorar os funcionários e ter um melhor controle sobre a equipe. Como estou fora de reuniões na maioria das vezes, o fator de medo que o chefe está observando está totalmente ausente. Em segundo lugar, minha equipe perde muito tempo e coloca registros de hora incorretos no basecamp. Portanto, o WebWork me permitirá verificar rapidamente onde cada pessoa passou algum tempo.

1. Custo efetivo

1. As capturas de tela não devem ser excluídas pelos funcionários
Comentário deixado em 05/08/2019
Marlea Panelli

Adoro, muito útil, simples de usar e possui o pacote completo.

Ele tem tudo o que eu preciso - desde controle de tempo, faturamento, monitoramento detalhado de atividades e muito mais. É muito fácil de usar e eu adoro que eles ofereçam uma avaliação gratuita primeiro para garantir a satisfação dos usuários, mas definitivamente continuarei minha assinatura assim que a atual for concluída.

Eu esperava poder incluir as capturas de tela para faturamento, mas tudo bem
Comentário deixado em 04/24/2019
Nic

estamos tentando encontrar um rastreador de tempo que funcione e não dê horas falsas, o que custa a alguém a longo prazo.

Eu gosto das cores da página, fáceis de navegar

Minha equipe está tendo problemas para rastrear.
Comentário deixado em 04/03/2019
Arta Koretsky

Eu amo esse rastreador. A equipe precisa pagar, mas possui uma conta gratuita e tirar uma captura de tela também fácil de rastrear o tempo. o cliente também verifica facilmente. rastreador muito útil para o freelancer.

A conta gratuita faz uma captura de tela e o mesmo que um freelancer ou um rastreador de trabalho.

A conta gratuita recebe uma captura de tela e um software fácil de usar.
Comentário deixado em 12/31/2018
Glaudia Mitcheltree

Estou muito satisfeito e, desde que comecei a usar o Webwork Tracker, não procurei em outro lugar.

A precisão e o rastreamento sem falhas da hora e de todos os relatórios são salvos on-line para recuperação posterior.

Até agora, não encontrei nenhuma falha ou aborrecimentos.
Comentário deixado em 12/25/2018
Collie

Altamente recomendado. Um software simples com tudo que você precisa.

O aplicativo é simples e fácil de usar. Você não precisa se preocupar em perder alguns minutos ou horas do seu tempo de trabalho usando o software deles. A geração de relatórios também é boa e permite acompanhar suas estatísticas. O Suporte ao Cliente mantém você atualizado sobre os seus casos, para que você não precise entrar em contato com eles, pois eles entrarão em contato com você.

Já tive um problema com o software, pois estou usando o Mac, pois ele fica travado até o momento em que não consigo clicar em nada. Isso foi resolvido porque eles lançaram uma nova versão, mas demorou mais tempo. Ainda bem que tenho um PC de backup (Windows) em que a versão do software funciona bem.
Comentário deixado em 12/25/2018
Skutchan Balasco

este software rastreia o tempo de trabalho do seu PC, o melhor é se você não estiver no PC por algum tempo, então ele automaticamente parará

é gratuito para usuário individual, acho que também é bom para pequenos desenvolvedores.
Comentário deixado em 12/18/2018
Sisco

Estou plenamente consciente e focado no que estou fazendo. Eu acompanho minha vida profissional para que não interfira na minha vida pessoal e permita ser pago de forma mais justa. Meus empregadores agora veem exatamente quanto ele deveria me pagar sem a necessidade de barganhar e discutir sobre a quantidade de horas de trabalho que eu realmente fiz.

O que eu mais gosto foi a eficiência desse programa para acompanhar minhas horas e minutos de trabalho. Às vezes, decido contar minhas horas manualmente, mas perco o controle dos minutos extras. O Webwork Tracker mantém a contagem desses minutos, para que eu possa ser totalmente pago pelo meu trabalho.

A única objeção em que pude pensar foi o fato de ele não possuir um sistema de notificação para quando você está trabalhando demais ou trabalhando abaixo da média.
Comentário deixado em 12/17/2018
Demb

Gostei porque sempre achei fácil especificar em qual tarefa estava trabalhando e meu chefe se certifica de que estou fazendo o trabalho corretamente, sem entrar em contato comigo tantas vezes.

O que eu mais gosto é a possibilidade de organizar e alocar minhas horas de trabalho. O trabalho na Web me ajuda a manter o foco e o cumprimento dos prazos. Também gosto que ele informe antecipadamente quando enviará uma captura de tela ao seu gerente, para que você possa decidir se deseja salvá-la ou excluí-la.

Não gosto do fato de que ele não tem uma opção para definir um limite de horário de trabalho.
Comentário deixado em 12/11/2018
Elfstan

É um software realmente bom para rastrear o tempo, facilita minha vida e melhora minha produção. Eu o uso para meu uso pessoal.

Quando visualizo todas as minhas atividades, ele me mostra verde para o que eu coloco com bom esforço e vermelho para o que eu continuo trocando de guia.

Para o meu uso, é perfeito, por enquanto não encontro nenhuma falha.
Comentário deixado em 12/10/2018
Asel Hoogheem

É ótimo que as empresas tenham estatísticas completas sobre a atividade do usuário

recurso de rastreamento de tempo, gerenciamento de equipe, diferentes funções de usuário

sistema de tarefas pode ser otimizado
Comentário deixado em 12/04/2018
Julianna

> Serviço quase perfeito para todas as escalas de negócios

Não encontrou um, usando por mais de um ano a qualidade e o serviço não diminuíram nem por um segundo
Comentário deixado em 12/04/2018
Chaudoin

Os sistemas de monitoramento e relatório incorporados nesse rastreador de tempo são robustos e complexos. Mais de um projeto pode ser carregado. Aplicável a grandes equipes e situações de trabalho complexas.

A desvantagem deste rastreador Worktime é que ele é construído no estilo "Big Brother". Embora tenha certeza de que há situações de trabalho e funcionários que exigem o nível de monitoramento que esse aplicativo utiliza, não tenho certeza se usaria o aplicativo para monitorar o trabalho dos funcionários ou para rastrear meu próprio trabalho. Desde o início, as capturas de tela aleatórias e a contagem de cliques do mouse projetados para validar que você está realmente trabalhando e sem procurar datas no Match.com trazem preocupações. No meu setor, a conformidade com a privacidade é da maior importância e é preocupante permitir o acesso aos meus dispositivos para um programa que faz capturas de tela aleatórias. Embora isso seja opcional, apenas a disponibilidade me deixa desconfortável. Este aplicativo é complexo e existem melhores opções para lancers gratuitos e consultores independentes.
Comentário deixado em 12/02/2018
Angle

Simplista, pois você pode rastrear facilmente o tempo faturável e o não faturável das equipes

O software tende a travar periodicamente
Comentário deixado em 09/17/2018
Farlie

Simplesmente incrível!

Passei dias procurando um Time Tracker e finalmente encontrei essa jóia. Normalmente, temos grandes expectativas para os aplicativos populares, mas veja o que encontrei. A versão gratuita oferece uma enorme funcionalidade para freelancers solo como eu. Espero que eles não alterem o plano e a funcionalidade da versão gratuita. Definitivamente, eu recomendaria isso a qualquer pessoa. Quando minha equipe cresce ou um dia eu começo minha própria empresa, definitivamente apoiarei essa empresa.

Por enquanto, depois de testar por várias horas, ainda não vejo nenhum problema. Espero que tudo corra bem. De qualquer forma, estou feliz com o aplicativo. Obrigado Webwork por apoiar pequenos freelancers!
Comentário deixado em 06/24/2018
Lissy Samano

Posso compartilhar capturas de tela do meu trabalho e mostrar ao meu cliente o que acontece - também o faturamento é muito útil para mim.

Gosto que haja horas faturáveis ​​e não faturáveis, também a opção de faturamento. Também é fácil de usar e não requer treinamento longo e complicado.

Às vezes, ele esmaga, o que é normal e a maioria dos aplicativos faz isso. Ainda espero que no futuro isso melhore.
Comentário deixado em 05/22/2018
Sievert Fleck

Eu recomendo este software. Todo escritório precisa se você quer ser mais organizado, então é para você

Foi complicado no começo, mas desde o início não tenho contras. Eu recomendo este software. Grande valor . Você vai se apaixonar
Comentário deixado em 03/28/2017
Donica

Ele rastreia seu trabalho de maneira não intrusiva, o que é ótimo para trabalhadores pacíficos.

rastreamento não invasivo

acidente periódico
Comentário deixado em 03/27/2017
Haletky Rinnert

Todos os recursos estão bem conectados ao gerente de projetos do Active Collab. A única coisa que gostaria de ver neste rastreador é rastrear o tempo apenas no momento em que o mouse está em movimento ou a tecla é pressionada. Preciso saber o tempo ativo real, porque quando esqueço de fazer uma pausa, tenho um tempo errado.



Comentário deixado em 03/24/2017
Marita

Temos uma equipe descentralizada. WebWork Time Tracker - simplesmente uma brisa gerenciando o trabalho remoto. Podemos facilmente controlar a equipe remota sobre o que eles estão realmente fazendo nos relatórios detalhados, como capturas de tela, pressionamentos de teclado, cliques no mouse etc. Muito bom e organizado.



Comentário deixado em 03/24/2017
Tedie

Espero que o rastreador possa ser definido para um fuso horário específico. No geral, é conveniente, preciso e consistente com os relatórios.



Comentário deixado em 03/23/2017
Walker

Freqüentemente, o tempo de registro registrado muda. Às vezes, duvido que ele realmente rastreie minhas horas de trabalho com precisão. Como você garante aos usuários que está acompanhando o tempo com precisão sempre que eu o verifico enquanto estou efetuando login, em vez de ver horas extras, vejo minutos ou horas deduzidos?



Comentário deixado em 03/23/2017
McLaurin

É um ótimo trabalho, não gosto da permissão especial solicitada no sistema Mac OS. O tempo e a usabilidade são bons, mas acho que podem ser melhorados



Comentário deixado em 03/22/2017
Haggai

Tenho uma ótima experiência no trabalho na Web, onde acompanho meu tempo corretamente, é um guia fácil e me ajudou a fazer meu trabalho de maneira eficiente e conveniente. Sou grato ao rastreador porque me deu a oportunidade de aprender mais e ser pago com facilidade.

Rápido, Fácil, Eficiente e Conveniente

nada de mais, não encontrei erro ou dificuldades técnicas.
Comentário deixado em 03/21/2017
Martin Salvatori

Fácil de usar para o primeiro temporizador como eu. Ele registra com precisão minhas horas de trabalho. Altamente recomendado para empregadores e funcionários.

Fácil de usar

Captura de tela a cada poucos minutos
Comentário deixado em 03/20/2017
Braca

Eu costumava rastrear meus funcionários e o trabalho é fantástico, roda em Windows e Linux (Ubuntu) tanto quanto eu o usei

Leve e fácil de usar

Nenhum
Comentário deixado em 03/20/2017
Cheffetz Gayer

Gostei da ferramenta. Comecei a usar meu tempo online de forma mais eficaz depois de saber onde meu tempo desapareceu. Fácil de usar e lógico. Recomendamos que você experimente este rastreador.



Comentário deixado em 03/20/2017
LeDoux Lieb

Ótimo software! Fácil de usar e agradável para cobrar dos clientes. Mesmo se você trabalha com vários clientes e vários projetos, é fácil de controlar.



Comentário deixado em 03/20/2017
Reisch Mcdermett

Foi fácil de usar. Eu gosto dos recursos e o preço é muito acessível. Vale cada centavo que você paga.



Comentário deixado em 03/20/2017
Earlene Silsbee

Ferramenta realmente útil, tudo em um. Ajuda a aumentar a efetividade de tempo e dinheiro. Altamente recomendado!



Comentário deixado em 07/05/2016
Rhona Dejulio

Bem, essa é uma ferramenta que eu procurava por minha equipe há muito tempo. Nós migramos para o WebWork a partir do Time Doctor. A política de preços é ótima! É totalmente gratuito para equipes pequenas (somos uma equipe de 5). O melhor é que eles não têm limitações nos recursos do pacote gratuito. O aplicativo Time Tracking está funcionando sem problemas. Os relatórios são ótimos.

1. Grátis 2. Rastreador simples, trabalhando sem falhas. 3. Vários tipos de relatórios (geralmente usamos o relatório Quadro de Horários)

Sem integrações
Comentário deixado em 05/18/2016
Teague Scicutella

Comecei a usar o WebWork Tracker há um mês e estou realmente impressionado. Como gerente, posso controlar todos os projetos, equipes, clientes e obter relatórios facilmente com uma única ferramenta. Tudo isso, com preços flexíveis e suporte incrível! Realmente ótima ferramenta.



Deixe um comentário para WebWork Time Tracker