Categorie: Time Tracking Software / ManicTime Reveja

ManicTime

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
1
Software de rastreamento automático de tempo, que coleta dados de uso do computador. Os dados coletados ajudam os usuários a manter um tempo preciso de seu trabalho.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pennebaker

Trabalho em um tipo peculiar de acordo de compartilhamento de rotatividade com parceiros, onde contamos o compartilhamento de rotatividade estritamente por horas trabalhadas. O ManicTime é uma das melhores coisas para isso e me salvou muitas vezes. A melhor parte é a integração com meu outro laptop e telefone, o que significa que não importa o que eu sempre tenha uma boa idéia do que estava fazendo em um determinado dia. Capturas de tela automáticas que aparecem sempre que você passa o mouse a qualquer momento Em geral, a experiência do usuário parece que realmente pensou sobre qual seria o fluxo de trabalho mais fácil e eficiente. Para o meu caso de uso pessoal, onde eu só quero saber o que estava fazendo em um determinado momento, esse software supera todos os outros que já usei e experimentei MUITO. Obrigado também por criar um software que ocupa muito pouca memória RAM (ele é produzido de forma nativa em vez de no Electron, como a maioria dos aplicativos hoje em dia)

Legitimamente, o único problema em que posso pensar é que ele não sabe o que estou fazendo quando não estou usando nenhum dos meus dispositivos, haha. Mas, mesmo assim, eles agora têm um recurso de rastreamento de localização na versão Android na versão beta, então, basicamente, tenho uma boa idéia de onde estou a qualquer hora do dia. Tudo o que preciso fazer é ficar atento ao escrever o que estava fazendo fora do meu laptop ou telefone.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jasisa

Fico feliz com meus clientes graças a um quadro de horários documentado que mostra o valor pelo dinheiro

Graças a uma abordagem inteligente "Timelines", o ManicTime reúne muitas informações de atividades em tempo real dos níveis de aplicativos e documentos, que podem ser usadas idealmente por uma poderosa ferramenta configurável de "autotag"

Capacidade de exportação, mas melhora a cada dia
Comentário deixado em 03/24/2020
Pren

Eu perdi dinheiro com isso.

Rastreia tudo. Incrível como funciona para rastrear o que você faz. Isso mostra que você quer acompanhar e agora estou perdendo tempo para obter palavras suficientes, porque esse é o único profissional que ele tem.

Você não pode fazer nada com o que rastreia, a menos que possa programar o software. O ManicTime rastreia, mas você não pode tirá-lo. Nem você pode entender prontamente o que faz. Muitas das configurações são realmente reversas. ou seja, diz o que você não deseja rastrear e, se você verificar, é tudo o que rastreia.
Comentário deixado em 03/23/2020
Chery Polcin

Este programa tem um preço muito bom e você obtém o que paga. Sua qualidade é absolutamente sombria.

Interface bonita em algumas telas.

Todo o resto. por Finkit em 16/11/2018 Somos o tipo de desenvolvedores em que mantemos a cabeça baixa, não nos envolvemos muito com o mundo exterior, mas tentamos tornar o melhor aplicativo possível. E somos definitivamente culpados por não nos comunicarmos muito bem, isso aparece no marketing e, infelizmente, também nos documentos de ajuda. Mas nós respondemos e ajudamos em todos os problemas de suporte. Então, devo admitir, fiquei surpreso com esta análise, especialmente depois que vi que tínhamos mais de 10 tíquetes de suporte (que duravam um ano), a maioria deles terminou com sucesso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mosley Buccheri

O desafio que tenho é acompanhar todos os diferentes projetos em que trabalho durante o dia até quanto tempo deve ser cobrado de cada um. Como eu frequentemente pulo de um projeto para outro, o ManicTime garante que eu possa trabalhar como gostaria - alternando entre projetos (direcionados durante parte do dia por email / mensagens do Slack) e ainda cobrando cada projeto corretamente. Incrivelmente valioso!

A captura de tela automatizada (a cada 60 segundos por padrão) combinada com a interface do usuário extremamente eficaz para digitalizar as capturas de tela para determinar como cobrar meu tempo, torna o ManicTime indispensável para meu fluxo de trabalho e negócios. Eu faturo para vários clientes / projetos diariamente e tentar rastrear enquanto trabalho é extremamente difícil e perturbador. Descobri que o uso do ManicTime me permite trabalhar e voltar - mesmo vários dias depois - e cobrar exatamente o que eu deveria faturar e documentar exatamente o que estava fazendo em cada projeto.

Gostaria que ele funcionasse em um Chromebook de última geração - por exemplo, Pixelbook, mas se não, eu continuarei com o Windows ou Mac, onde o ManicTime é suportado.
Comentário deixado em 04/30/2019
Nanon

Tenho dificuldades em acompanhar as coisas, pois tenho vários projetos e tarefas em movimento. Esperamos que este software me forneça uma ferramenta que alivie parte do estresse. Estou feliz com o software e é uma boa compra.

Trabalho extensivamente no meu computador como analista técnico e o software me ajudou muito com o recurso de captura de tela. Em várias ocasiões, usei isso para rastrear o histórico de reuniões e outros dados que esqueci de documentar. Considero isso um recurso muito bom e, por vezes, me poupou tempo, aborrecimentos e sanidade. Também estou feliz que eles permitam um teste para experimentar os recursos profissionais antes de comprar.

Eu não tenho nenhuma experiência negativa com este software.
Comentário deixado em 03/14/2019
Chessy Deloye

Foi bom trabalhar com ele foi bom e bem.

O software funciona muito bem, especialmente para gerenciamento de tempo e projeto. Nós o usamos há alguns meses e está indo muito bem. Ele me permite concluir as tarefas e projetar eficientemente dentro do prazo.

Existem algumas falhas, e o software precisa de mais recursos além do que é bom.
Comentário deixado em 03/10/2019
Carmita

O ManicTime me ajuda a obter um cronograma documentado que é um requisito para o meu projeto de graduação

Eu gosto da interface do ManicTime. É muito fácil de usar e navegar. A extensão do plugin chrome torna a plataforma ainda mais fácil. ManicTime é uma boa ferramenta em gerenciamento de projetos. Eu o uso principalmente para atribuir meu horário antes de iniciar qualquer projeto com meus colegas de escola

Não gosto que não exista aplicativo móvel disponível e que não haja tutoriais suficientes para ajudar
Comentário deixado em 03/10/2019
Buzz Brabson

fácil de usar e relatar.

nenhum aplicativo móvel pronto para uso - é necessário instalar o servidor
Comentário deixado em 12/12/2018
Reinke Wachowiak

Produto excelente

Instalei a imagem da janela de encaixe para o Manictime Server e o cliente no meu computador desktop Linux Mint. Funciona extraordinariamente bem e captura todos os aplicativos do ambiente Linux.

Não mostra títulos de documentos ou de sites da Finkit em 04/01/2019 Obrigado pela revisão. Para começar a rastrear o uso da Web, instale os plug-ins do Chrome ou Firefox. Eles enviarão dados ao rastreador do ManicTime.
Comentário deixado em 10/19/2018
Lauri

Isso removeu as suposições e a necessidade de gerenciamento manual da tarefa de rastrear meu trabalho - seja com o objetivo de produzir um quadro de horários de algum tipo ou outras necessidades retrospectivas. Se você trabalha em muitas tarefas intercaladas ao longo do dia e não possui os meios ou a disciplina para registrar essa atividade manualmente, não há substituto para essa ferramenta. Eu tive que gastar 10-15 minutos por dia (ou mais uma hora no final da semana) tentando lembrar de memória como eu gastava meu tempo. Isso agora leva tempo zero.

categorização automática, configurabilidade, lançamentos de aprimoramento, gerenciamento de equipe, integração com várias máquinas

flexibilidade de relatórios, falta de API de importação / exportação, deve fornecer mais exemplos de uso
Comentário deixado em 06/30/2016
Kimura

A ferramenta deve ter para um freelancer como eu. O rastreamento das horas de trabalho por um dia leva alguns segundos e eu sei que as horas de trabalho são precisas. Criar um quadro de horários também é fácil.

Só posso trabalhar sem interrupções e atribuir meu horário de trabalho quando estiver pronto.

Sinto falta de um aplicativo para iPhone.

Deixe um comentário para ManicTime