Categorie: Sistemas de localização de requerentes / recrutar Reveja

recrutar

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O alistar é um sistema de rastreamento de candidatos simples e fácil de usar para empresas em crescimento. Crie um site de carreiras com marca, publique trabalhos, automatize partes do seu processo de contratação, aceite aplicativos, colabore com sua equipe, gere relatórios e tome melhores decisões de contratação com o alistamento. Com os aplicativos iOS e Android da alistar, você também pode gerenciar seu recrutamento em qualquer lugar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ilke

Quando descobri o enlist.io, fiquei empolgado.

Possui o melhor equilíbrio preço / valor

Ainda não encontrei nenhum
Comentário deixado em 11/22/2018
Jyoti Dawes

Contratação rápida e fácil de funcionários

É fácil de usar, tanto para a gerência quanto para os candidatos, de maneira rápida e fácil de configurar uma publicação de trabalho ou editar uma. Você pode facilmente enviar e-mail aos candidatos de dentro do Alistar. Suporte ao cliente rápido fantástico.

Não havia nada que eu quisesse que o Enlist não pudesse fazer por mim! por alistar em 26/11/2018 Obrigado pela sua revisão, Kevin!
Comentário deixado em 10/11/2017
Danczyk Hirte

O alistamento é fácil de usar e fornece uma boa visão geral sobre o que está acontecendo com o trabalho que oferecemos. Os candidatos são listados com todas as informações necessárias e a comunicação ocorre sem problemas.

Não sabe ao certo como funciona a notificação dos candidatos, mas parece que algumas mensagens não foram recebidas. por alistar em 12/10/2017 Muito obrigado pela revisão, Bettina!
Comentário deixado em 02/14/2017
Horton

Como uma startup em rápido crescimento, enfrentamos um problema com a quantidade de pedidos de emprego que começamos a receber. Precisávamos de uma ferramenta simples e elegante para gerenciá-los. Muitos softwares de RH e de gerenciamento de aplicativos eram desajeitados ou muito caros. Felizmente, encontramos enlist.io!



Deixe um comentário para recrutar