Wootric

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Wootric oferece uma abordagem moderna para o gerenciamento de feedback do cliente. Nossa abordagem consultiva ajuda você a desenvolver um programa rigoroso de VoC que trará impacto rapidamente e que pode se expandir à medida que suas necessidades evoluem.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alliber

Gosto muito do fato de o Wootric nos permitir ver exatamente quais clientes enviaram uma pontuação do NPS e a facilidade de uso para encontrar suas informações quando preciso entrar em contato com eles.

A interface pode ser lenta às vezes - eu adoraria ver o aplicativo da Web mais rápido e responsivo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Trutko

Em suma, é uma ótima experiência, porque as informações estão prontamente disponíveis, o que torna possível a tomada de decisões e é muito fácil de usar. Nossos funcionários são capazes de conhecer em tempo real os problemas que nossos clientes têm.

A possibilidade de usar tags nas avaliações para estratificar os dados e a tela Snapshot está muito completa.

Você não pode comparar dados atuais com dados anteriores no mesmo gráfico.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dee Scheller

Wootric é muito útil para nossa equipe de Sucesso do cliente. Eles têm o controle do NPS e usam as informações coletadas para entrar em contato com os clientes para entender o que realmente estão faltando e como poderíamos ajudar de uma maneira mais eficiente. Desde que começamos a contar o NPS, essas ações nos ajudaram a melhorar mais, e nosso NPS continua subindo.

A plataforma é intuitiva, qualquer um aprende rapidamente como usar, os filtros são inteligentes (data, nota, empresa, email, etc.).

A versão móvel está uma bagunça, não responde.
Comentário deixado em 03/11/2020
Doak Schaub

Minha experiência com a ferramenta é muito positiva. É bem aceito na empresa (na análise) e pelos nossos clientes (nas pesquisas). Por meio dele, tratamos os feedbacks e realizamos o monitoramento diário das avaliações.

Usabilidade do sistema.

Não é possível fechar o ciclo de feedback do cliente.
Comentário deixado em 02/18/2020
Genvieve

O Wootric é uma excelente ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente, pois com ele podemos monitorar a satisfação de nossos clientes mensalmente e também ver os comentários positivos e negativos feitos.

Permite a interação de toda a empresa nas avaliações recebidas com os feedbacks dos clientes.

Não nos permite monitorar os feedbacks tratados de maneira automatizada. Hoje, precisamos analisar o último feedback enviado pela pessoa para comparar com o atual e analisar se a satisfação deles melhorou ou não, após o último acordo.
Comentário deixado em 08/28/2019
Solley Qualle

É uma experiência muito satisfatória e digo a outras pessoas sobre a ferramenta quando meus amigos precisam.

Em nossa empresa, nós o usamos para executar o NPS e compilar os resultados. Incorporamos e-mails de marketing e enviamos aos nossos clientes. Funcionou perfeitamente desde o início.

Sinto que merecemos um design melhor para o nosso painel principal e alguns recursos extras, como lembretes de nova aplicação do NPS.
Comentário deixado em 02/15/2019
Verada

Essa ferramenta é simples de usar e a interface do usuário é clara e fácil de entender. Quando necessário, o suporte ao cliente foi útil e bastante rápido para responder.

O produto Wootric por si só é bom. No entanto, quando usei a API para recuperar dados, alguns pontos de extremidade não nos permitiram obter apenas os resultados atualizados mais recentes, o que significava que tínhamos que obter todos os resultados a cada vez (o número de resultados obviamente continuava crescendo ao longo do tempo). Além disso, há um limite de páginas (30) e um limite ou registros por página (50), o que dificulta a consulta para recuperar mais de 1500 resultados.
Comentário deixado em 09/27/2018
Enyedy Llanet

Estou usando o NPS há vários anos e estou feliz por o serviço ser um serviço gratuito. Você recebe uma atualização regular de sua atividade.

Nada contras, mas deve fornecer um plano pago sem qualquer marca.

Deixe um comentário para Wootric