Categorie: Software de referência / Boast Reveja

Boast

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Boast é um aplicativo de depoimento que permite que seus clientes compartilhem elogios à sua empresa diretamente de seu telefone celular ou computador. Depois de enviado, você poderá revisar e aprovar os depoimentos recebidos. Depois de aprovar o elogio do cliente, você pode exibi-lo facilmente no site e nas páginas de mídia social usando os widgets de exibição do Boast. O Boast torna mais fácil do que nunca a coleta e a exibição de depoimentos em vídeo - para você e seus clientes.
Comentário deixado em 06/01/2018
Damon Crookes

O Boast é super fácil de usar no back-end e no lado do cliente. Gosto de como é fácil integrar-se ao seu site e da funcionalidade dos clientes para enviar vídeos com facilidade pela webcam ou carregando um vídeo pré-gravado. Embora seja voltado para pessoas que estão coletando depoimentos de clientes, também o usei para coletar conteúdo de vídeo dos participantes da conferência e funciona perfeitamente.

Um pouco mais de personalização ao incorporar em um site seria bom, e notei que a funcionalidade de gravação de vídeo era um problema em alguns dispositivos móveis - embora isso não seja muito importante.

Deixe um comentário para Boast