Quip

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
29
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Centralize e organize o trabalho da sua equipe, para que você possa criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e fique conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares das empresas mais inovadoras do mundo, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Web, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Audrit Lavesque

Adoro que eles me enviem a nova bateria e escovem a cabeça a cada três meses, para que seja fácil acompanhá-lo e garantir que eu tenha uma escova de dentes limpa e funcionando.

Às vezes, a cabeça da escova de dentes é difícil de remover, mas não é tão ruim. Depois que eu descobri, era bem fácil de fazer.
Comentário deixado em 04/09/2020
Charlotte Lasalle

O Quip é perfeito para equipes pequenas, se sua equipe precisa de colaboração pontual ou excel, a interface do usuário é bonita e fácil de usar e, para equipes pequenas, é totalmente gratuita.

Melhor escolha para colaboração de palavras.

Necessidade de otimização para edição de documentos em chinês, especialmente quando os documentos em chinês são enviados para arquivos PDF
Comentário deixado em 04/08/2020
Ninon Bringas

Desenvolvimento mobile, iOS, Android e automação para Web e mobile também. Pode usar alguma linguagem como C ++, objetivo C, swift ... Etc

Fácil e legal

Comentário deixado em 04/07/2020
Granese Paillant

Eu gosto dos recursos de comentários e acessibilidade. Também aprecio a organização do software. Isso facilita o uso e a navegação.

Sinto que o aplicativo pode usar algumas atualizações para torná-lo mais compatível com dispositivos móveis. Eu também gostaria que houvesse mais capacidade de edição no Quip.
Comentário deixado em 04/07/2020
Darrin Glathar

Distribuímos o Quip para vários departamentos e equipes nos últimos anos.

Melhoria contínua no conjunto de recursos. O software era bom quando começamos a usá-lo há 2.5 anos. No entanto, as melhorias feitas continuamente mês após mês realmente fizeram o produto brilhar. Nós realmente utilizamos todo o recurso de indexação / pesquisa.

Algumas coisas básicas que imitam a funcionalidade do Excel, como a capacidade de congelar colunas no celular ou ocultar linhas / colunas no computador e no celular.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rubetta Jerger

Tantos recursos, estou um pouco sobrecarregado no momento. Nossa distribuição da empresa também não foi a melhor, alguns membros da equipe começaram a usá-la, agora o resto de nós está usando, mas não sabemos ao certo por que / para quê!

Apenas começando - muitas opções e métodos de organização diferentes disponíveis ao usar o Quip - simplifica o compartilhamento e a colaboração com os colegas.

Apenas para conhecê-lo melhor, realmente - eu não gosto do quanto você tem dificuldade em inserir marcadores - por que não há uma barra de ferramentas mais padronizada para formatação? Talvez essa seja apenas a curva de aprendizado e haja uma maneira de torná-la mais acessível!
Comentário deixado em 04/04/2020
Alia

É muito fácil colaborar em um documento. Você acabou de adicionar pessoas a ele. Todas as alterações são registradas para que você possa ver todas as coisas que acontecem no seu documento. Você também pode criar todos os tipos de documentos no Quip, desde o documento de texto e planilha todos os dias até o quadro Kanban específico e o rastreador de projetos (com uma pequena ajuda dos aplicativos ao vivo).

O aplicativo não tem a capacidade de adicionar tags - o que será muito útil para organizar ainda mais os documentos. Também não faz mal adicionar o recurso de personalização de fonte para que os usuários possam definir a aparência do ambiente de trabalho ao seu gosto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Charlton

Usando o Quip para criar documentos dentro da equipe, fale sobre isso e use o bate-papo em vez de enviar e-mails. Isso economiza muito tempo.

Fácil de usar, interface agradável, bom conjunto de recursos

O manuseio de arquivos, por exemplo, PDFs e outros formatos, poderia ser muito melhor. Apenas importe os arquivos sem alterá-los. Se você é importante em PDF, ele deve permanecer em PDF
Comentário deixado em 04/02/2020
Timmons

Estou gostando dessa ferramenta e a Quip conseguiu se destacar nesse campo altamente competitivo de colaboração online.

A interface do usuário do Quip é realmente suave e parece nova! ele tem uma boa funcionalidade para fornecer o histórico de revisões do documento, o que eu acho muito útil. Quando várias pessoas estão editando simultaneamente o mesmo documento, o histórico de revisões de cada linha fornece uma visão muito boa de quem mudou o quê.

Eu não tenho uma forte antipatia por nenhum dos recursos, mas talvez um ponto seja que leva um tempo significativo para um novo cara chegar a velocidade com a ferramenta e entender todos os detalhes complexos. Talvez o procedimento de embarque possa ser melhor
Comentário deixado em 04/02/2020
Estele Madonia

Criação de documentos muito fácil que atualiza ao vivo para todos os usuários conforme você os cria. Chega de mexer no upload e no download de documentos. Os documentos têm muitas opções, como tabelas, planilhas, gráficos, imagens e outros aplicativos que podem ser inseridos em qualquer documento. Você também pode gerenciar pastas e compartilhá-las com grupos específicos de pessoas, para ter uma pasta para funcionários com todos os seus procedimentos e uma base de conhecimento separada para os clientes. De graça, é difícil encontrar um produto melhor

Gostaria de ver a capacidade de copiar documentos entre diferentes contas de quip. Também gostaria de ver conexões diretas para destacar números, dar mais poder a alguns dos recursos
Comentário deixado em 04/01/2020
Guillaume Mcminn

O Quip é uma ótima maneira de trabalhar com documentos em uma equipe, mas alguns recursos importantes ainda estão ausentes. É muito fácil criar pastas, documentos e editá-los em uma equipe, mas rastrear o status geral é complicado. Você pode criar listas de tarefas, mas não há conexão com os documentos reais, portanto, acompanhar o progresso é bastante complicado. Funcionalidades para definir o status do documento, atribuí-lo ao membro da equipe e acompanhar o progresso seria uma grande vantagem.

- Ótima colaboração de documentos

- Muito foco no bate-papo e nos comentários, mas não há maneira adequada de indicar o status de um documento
Comentário deixado em 04/01/2020
Arnaud Birdsell

Gosto de como você pode adicionar uma planilha ou uma lista de verificação a um documento. É muito personalizável e a funcionalidade para criar tudo é fácil de usar.

Criar uma planilha no Quip não é o melhor. Sinto que sempre há um atraso ou um "atraso" ao editar ou arrastar células. Não é a melhor opção para criar uma planilha. Pode ficar com o Excel nessa parte.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sybyl

Quip é um programa que contém um grande número de funções. Todas as informações necessárias para o trabalho podem ser armazenadas na nuvem de serviço e todos os funcionários podem encontrar o documento necessário. Com o Quip, você pode se comunicar com os funcionários no chat ao vivo, além de criar e editar documentos juntos. Eu realmente gosto do recurso de configurações de função. Como temos muitos funcionários em nossa equipe, nem todos eles têm acesso total a todos os documentos na nuvem; Posso facilmente definir prioridades e visibilidade de documentos para diferentes usuários.

Infelizmente, quando abro um documento ou leio um grande número de mensagens em um bate-papo, o aplicativo móvel do programa é executado lentamente. No resto, simplesmente serviço perfeito.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jeanne

Eu realmente gosto do Quip. Tendo usado o Confluence e vários Wikis, acho que isso é o melhor possível. Há espaço para melhorias, com certeza, mas 90% do tempo ele faz o que eu quero e sou capaz de comunicar o que quero aos colegas.

- Bom para documentação

- Eu realmente odeio como as imagens incorporadas funcionam. É quase impossível fazê-lo parecer como você quer e você terá que comprometer a aparência de uma porcaria
Comentário deixado em 03/28/2020
Pontius

Apenas uma das melhores ferramentas para organizar seu trabalho, compartilhar com colegas de trabalho e melhorar sua criação e desenvolvimento.

Fácil compreensão dos documentos e possibilidades. Bate-papo incrível e compartilhar funções com comentários em todos os documentos.

Comentário deixado em 03/28/2020
Westley Charan

Para compartilhamento, edição e criação de documentos colaborativos, o Quip é uma escolha sólida, especialmente se você confiar na integração com os dados do Salesforce.

Meu recurso favorito do Quip é a forte integração com o Salesforce CRM, permitindo fácil importação e visualização de dados do Salesforce diretamente em seus documentos e folhas do Quip.

O Quip parece um trabalho em andamento, com muitas novas versões sendo lançadas semanalmente, sempre acompanhando o Google Docs / Sheets e o Microsoft Office 365.
Comentário deixado em 03/27/2020
Corene Longanecker

Um aplicativo bonito e fácil de usar que facilita tomar notas, colaborar em documentos e manter todo o meu trabalho em um só lugar. Quip é indispensável para o meu dia-a-dia.

Belo design. Incrivelmente fácil de usar. Amo tudo.

Nada.
Comentário deixado em 03/27/2020
Delfeena Muscaro

1. Fácil de usar.

1. Nenhum recurso de delegação de tarefas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Alcina

O Quip faz um ótimo trabalho em ser um aplicativo muito fácil de usar quando se trata de ter documentos colaborativos para compartilhar no trabalho. Gosto de como diferentes membros da equipe podem contribuir e deixar suas contribuições simultaneamente com outros colegas de trabalho.

A nova interface torna as coisas e ferramentas difíceis de encontrar. Com uma aparência extremamente limpa, onde a cor branca é tão predominante, os botões são difíceis de ver e a execução do trabalho pode ser mais difícil.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ursi

Uso o Quip todos os dias para criar documentos de design técnico e gerenciar o backlog de tarefas da minha equipe. O suporte offline é ótimo.



Comentário deixado em 03/25/2020
Tound

Ainda estamos usando o Quip. Mas se você não tomar cuidado para garantir que esteja bem organizado, pode haver problemas de comunicação.

Quip é gratuito / barato. E é fácil adicionar pessoas, então a colaboração é fácil.

Quando muitos projetos são adicionados ao Quip, fica bastante confuso. Especialmente se você tiver usuários diferentes com diferentes níveis de acesso. De repente, você tem três pastas com conteúdo quase idêntico e nunca sabe qual atualizar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Leontyne Ooley

Estou continuamente perguntando 'por que isso'? A interface do usuário não se comporta como o esperado, é inconsistente e muito do que eu produzo é alcançado através de tentativa e erro (reconhecidamente, eu não tive treinamento em Quip, talvez um curso de treinamento possa ajudar a explicar alguns dos meus porquês).

Curva de aprendizado curta. Fácil de inserir texto e imagens.

Muito poucos recursos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Onida

Quip é o utilitário da minha equipe para escrever documentos juntos. O Google Docs é provavelmente um dos mais conhecidos editores de documentos baseados em nuvem que facilita a colaboração entre os membros da equipe. No entanto, seus elementos colaborativos sempre pareciam estar presentes. Você pode dizer que o Quip foi desenvolvido para ser uma ferramenta de redação em equipe desde o início.

Fácil de usar. É "fácil estúpido" convidar pessoas para colaborar em um documento. Comentários são fáceis. Os parágrafos são bloqueados automaticamente quando você os edita para evitar confusão. Você pode acompanhar o uso dos membros da sua equipe.

Desejo que a revisão, o controle de versão e a segurança sejam mais fortes. A inclusão de processos e fluxos de aprovação seria extremamente bem-vinda.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pirbhai Gulnick

Quip é relativamente novo. Então eles continuam adicionando novos recursos. O recurso de planilha pode se beneficiar absolutamente de algumas funcionalidades do Excel. A parte de codificação pode ter recuo automático, pois pode ser frustrante rapidamente.

A interface do usuário é muito simples e navegável. Eu amo que você pode ter uma sala de bate-papo, bate-papos particulares e em grupo. Marcar alguém e enviar uma notificação (no documento ou no chat) é uma ferramenta muito rápida de comunicação.

Às vezes, meu documento não é atualizado, mesmo que um colaborador tenha feito uma alteração. Então, preciso atualizar a página.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cherlyn Terri

Bate-papo em grupo e compartilhamento de arquivos são um salva-vidas. Ninguém gosta de textos em grupo, é irritante e não se comporta bem entre plataformas móveis. Com o Quip, podemos compartilhar um bate-papo em grupo que não é irritante. O compartilhamento de arquivos ajuda quando as pessoas estão fora do escritório. Estamos sempre em movimento e poder enviar e receber mensagens sem que isso se perca no e-mail é maravilhoso. Reunir todo mundo para reuniões é quase sempre impossível com nossos horários malucos e nunca conseguimos passar as informações para todos. Dessa forma, podemos enviá-lo a todos e saber que ele foi recebido. A função da lista de tarefas a manter me organiza.

O preço. Em algum momento, você começa a se perguntar se realmente vale o preço de cada aplicativo e software adicional necessário. Temos 20 pessoas, algo que se soma muito rápido. Muito mais econômico para uma equipe menor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Shimkus

Aparência muito moderna. Tudo é onde você espera que seja e, quando usado corretamente, esse software pode melhorar muito a comunicação entre departamentos e colegas de trabalho da sua empresa.

O Suporte ao Cliente nem sempre responde imediatamente, mas quando o faz, basicamente sempre é capaz de ajudá-lo
Comentário deixado em 03/20/2020
Chantalle Labbee

Costumávamos usar isso para escrever a agenda da reunião da equipe e fazer anotações à medida que a reunião progredia. Também o usei para criação de documentos para negócios pessoais.

Capacidade de criar diferentes tipos de documentos. Capacidade de compartilhar com várias pessoas. Ser capaz de usar em vários dispositivos.

Às vezes, pode ser difícil desfazer o compartilhamento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pozzy

Eu gosto que o Quip é sobre unir equipes em torno da criação de conteúdo. Ele possui ótimos recursos, mas, no geral, parece que falta algo para facilitar a passagem do conteúdo do Quip para o destino final (página da web, por exemplo).

Ele tem todos esses ótimos recursos, mas levá-lo do Quip para onde quer que ele vá parece que foi bem pensado. Também experimento algumas situações em que o controle de versão fica um pouco confuso de vez em quando.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hach Parillo

O Quip facilita incrivelmente a colaboração com outras pessoas na escrita de documentos compartilhados. Trabalho com várias pessoas que podem não adotar facilmente um novo software, e a interface simples e familiar do Quip permite que eles comecem a trabalhar rapidamente e sem medo. Eu lidero equipes de mais de 15 pessoas trabalhando nos mesmos projetos e posso monitorar facilmente o progresso e quem está editando o quê!

Eu tenho muito poucos contras para o Quip - a maioria dos quais seria um desejo de ver mais recursos, embora isso provavelmente venha com a troca de que se tornaria mais complexo. Não há queixas reais para mim.
Comentário deixado em 03/16/2020
Phylys

A interface do usuário é incrível e eu amo alguns dos recursos interessantes que você pode inserir em um documento. Este produto é ótimo para colaborar com outras pessoas. A seção de comentários é perfeita para permitir que outras pessoas saibam o que você pensa. É bom armazenar todos os seus documentos em um local fácil de usar.

Às vezes, a formatação fica confusa e não tem tanta funcionalidade quanto eu gostaria de ver.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sigismundo

Conexão e colaboração perfeitas com colegas de trabalho, criando fluxos de trabalho e compartilhando informações.

A versão da Web e o aplicativo funcionam de maneira diferente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Barr

O Quip tem ótima integração, é uma ótima plataforma para gerenciamento de projetos e o atendimento ao cliente é ótimo.

Não tem segurança suficiente do meu ponto de vista. O aplicativo de desktop não tem segurança alguma e acho que eles devem alterar a maneira como as informações no aplicativo são acessadas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Straus

Passei muito tempo navegando no mundo infinito das ferramentas de produtividade do Google e, às vezes, me deparo com mais frustração do que produtividade, principalmente relacionada à escala e a ter um grande número de colaboradores. O Quip facilita isso com uma sensação de tela elegante e uma maneira fácil de organizar. Às vezes, menos é mais e descobri que o simples aumentou a produtividade para mim e para minhas equipes e a colaboração está em um nível mais alto de todos os tempos. A única desvantagem que tenho é um desafio: quando a colaboração e os comentários aumentam, deve haver uma maneira melhor de filtrar o ruído, pois pode ser um pouco sufocante acompanhar todas as conversas. Implementação de tipo de tópico / fórum, talvez?

Aparência elegante, facilidade de uso, organização

Filtragem / apresentação de comentários / colaboração, falta de recurso de apresentação de slides
Comentário deixado em 03/14/2020
Issi Dinizio

No final do dia, sugiro que você use o Google Docs sobre o Quip, pois parece ser outro sistema que não se comunica com outros formatos e pode ser um sistema muito frustrante para o usuário.

Este software é ótimo em teoria - permite que as equipes se conectem e compartilhem documentos de trabalho com atualizações ao vivo. É bastante simples de usar e permitir que vários usuários leiam e editem os documentos ao mesmo tempo é útil.

Este software é atualizado constantemente - ainda não o abri sem que seja necessária uma atualização do sistema (e, portanto, uma reinicialização). Além disso, você não pode exportar os documentos incorporados ao quip para qualquer outro formato (o Excel é o mais crítico). Algumas das tarefas são muito mais difíceis do que deveriam ser - até mesmo alterar a fonte requer vários cliques nos menus.
Comentário deixado em 03/13/2020
Onyx Grav

O Quip é um ótimo complemento para qualquer empresa com seu estilo de colaboração fácil de usar e flexibilidade em segurança e estrutura. Eu gostaria de ver muito mais vídeos de treinamento sobre como aproveitar o Quip para coisas como Gerenciamento de Projetos para plantar essas sementes e ajudar as empresas a crescer e a aproveitar todo o potencial desse aplicativo.

O Salesforce recentemente adicionou o Quip ao seu conjunto de produtos e não poderíamos estar mais felizes. Estávamos procurando por um aplicativo de gerenciamento de projetos e por uma solução para compartilhar documentos e dados enquanto não estávamos hospedados em nossa organização do Salesforce, devido a limitações de armazenamento. Consideramos o Quip o único aplicativo que pode resolver muitas dessas necessidades em nossa organização. É poderoso, flexível, oferece aplicativos gratuitos e pagos, como um aplicativo de gerenciamento de projetos, e permite flexibilidade com segurança de arquivos e pastas. Sem mencionar os recursos de bate-papo e colaboração ao vivo que ele oferece. Uma excelente solução geral para qualquer coisa que você ainda não possa resolver em sua organização padrão do Salesforce.

Solicitei várias demonstrações específicas de nossa equipe de vendas, para que possamos entender melhor o que a Quip pode fazer para atender algumas de nossas necessidades mais básicas. Recebemos links para demonstrações de vendas que não atendem às nossas necessidades específicas. Uma vez que tenhamos uma idéia do que podemos fazer com ela e como ela gerará mais idéias e criatividade para nossa equipe, estamos tendo dificuldades para começar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Radke Jencks

Muito bom, é muito útil e eu uso todos os dias no trabalho por causa de suas instalações e é muito rápido de usar.

É incrível trabalhar com outras pessoas, em equipes, projetos ou até mesmo fazer seu próprio trabalho e salvá-lo lá, fazer agendas, organizar com seu pessoal ou até fazer listas de tarefas.

Às vezes, alguns recursos são perdidos porque você não encontra onde usá-los.
Comentário deixado em 01/12/2020
Ananna

No geral, eu adoro e vou usá-lo para uso pessoal. Nós o usamos no trabalho, e isso se tornou essencial para as tarefas do dia a dia. Eu amo os recursos de comunicação!

Depois de descobrir como usar o gracejo, é uma ferramenta incrível. É fácil de organizar e essencial para o meu trabalho do dia a dia. Vou instalá-lo no meu computador pessoal para uso também.

Demora um pouco para aprender. Os tutoriais são úteis, mas não cobrem tudo. Demora um pouco para aprender todas as funções disponíveis. E seria bom ter mais recursos de fonte.
Comentário deixado em 12/13/2019
Trin

É uma ótima ferramenta para manter todos os documentos organizados, estruturados e colaborar em qualquer um dos documentos com a equipe. Acho que nossa equipe se tornou muito mais produtiva depois que começamos a usá-la.

Adoro ver como é organizado e mais importante manter todos os documentos da empresa e dos departamentos. Acho que é isso que torna o Quip diferente: geralmente é fácil começar a usar algum serviço que atenda ao mesmo objetivo, mas que se torne uma bagunça em alguns meses. Absolutamente feliz como funcionou para a nossa empresa com a Quip. Também foi uma grande ajuda para encontrar tudo o que eu precisava quando entrei na empresa.

Eu adoraria as planilhas que você pode criar no Quip para ter mais funcionalidade, às vezes eu preciso usar outras ferramentas e apenas vincular a elas, pois não consigo o mesmo com as planilhas no Quip.
Comentário deixado em 12/06/2019
Myrah Danchetz

Podemos gerenciar vários projetos e documentos de equipe e ter uma maneira fácil de compartilhar e controlar essas informações.

permite compartilhar documentos de equipe com várias pessoas, editando-os em tempo real. Ele rastreia as mudanças, bem como quem as fez. Você pode organizar os documentos de uma maneira que faça sentido para sua equipe. Você pode acessar por meio de um navegador da Web ou do aplicativo independente.

A interface é um pouco desajeitada às vezes. Também clicar duas vezes nas pastas, que é o comportamento natural, acaba passando o segundo clique no que estiver diretamente abaixo da pasta.
Comentário deixado em 07/18/2019
Menell Rabita

Testei o Quip como parte de um esforço de equipe para encontrar uma ferramenta colaborativa que pudéssemos incorporar em todos os aspectos. Durante os seis meses em que o testei, descobri que, embora estivesse funcional na maior parte do tempo, falhou em áreas-chave em que precisaríamos trabalhar, incluindo lidar com grandes planilhas, editar histórico e problemas de conectividade. No entanto, o preço e a funcionalidade lenta quando se trata de documentos / planilhas maiores deixa muito a desejar e, como tal, pode não ser o ideal para qualquer pessoa, exceto organizações maiores que desejam cortar vários canais de comunicação e ferramentas de documentos. O Quip geral é uma boa alternativa ao Slack e ao Google Apps. No entanto, deixa algumas coisas a desejar no departamento de aparência e função.

O Quip é uma ótima ferramenta de colaboração semelhante ao Slack, Google Docs e Google Sheets, tudo em um. Meu recurso favorito é a ferramenta de colaboração que permite editar documentos e discuti-los em tempo real com outros usuários. Você pode enviar mensagens para outros usuários e o Quip tem uma boa maneira de informar se um usuário está online ou offline. As mensagens podem ser enviadas para indivíduos e dentro de uma configuração de bate-papo em grupo. Ao comentar em planilhas, você pode anotar célula por célula, o que é algo útil, especialmente se você estiver revisando as planilhas com muitas informações. Gerenciamento de arquivos é um charme. Você pode facilmente enviar documentos compartilhados para pastas e limitar quem pode vê-los e quem pode editar / visualizar os documentos. Uma queixa sobre os aplicativos de colaboração que recebi no passado é a quantidade de notificações que você recebe se tiver várias pessoas trabalhando em documentos / projetos etc. O Quip resolve isso, oferecendo a opção de priorizar as notificações que você deseja. Você também pode @ pessoas específicas, o que facilita a comunicação. Semelhante ao Slack, há uma opção para notificar todos com uma opção @everyone para enviar mensagens para toda a equipe. O Quip se integra bem ao Salesforce; portanto, se você estiver usando o Salesforce, essa é uma boa opção.

Se você deseja testar o Quip antes de decidir, pode não gostar do requisito para um e-mail comercial. Você precisa de conectividade constante à Internet para fazer o Quip funcionar. Se você se encontrar em um local onde não há Internet, poderá não ter sorte em usá-lo.
Comentário deixado em 07/01/2019
Eppie Livingston

Eu amo que você possa compartilhar a documentação com os amigos facilmente. Você pode criar qualquer tipo de documento no quip. A função que eu mais gosto é congelar colunas e linhas.

Às vezes, é difícil desfazer sua ação, por exemplo, por engano, se você excluir algo em um documento, o comando desfazer normal não funcionará.
Comentário deixado em 06/04/2019
Stormy

No geral, minha experiência é meh. Preciso usá-lo porque minha equipe usa, mas gostaria de não precisar. E o suficiente para que eu corresse o risco de balançar o barco para levá-los a algo melhor.

Não muito, mas suponho que existem alguns recursos exclusivos, em comparação com os criadores de documentos (como o Google Docs) ou com o software de gerenciamento de projetos / trabalhos (como o Trello), que são bons. Por exemplo, ser capaz de inserir um quadro Kanban dentro de um documento não é algo que já vi em outros lugares. Mas, na verdade, essas são apenas pequenas coisas legais, mas não aumentam a utilidade geral deste software. É bom criar um documento e uma planilha em um só lugar ... mas isso não é tão único no Quip.

No meu último trabalho, usei uma combinação do Google Docs e do Asana para gerenciar projetos e ADOREI. Quip é frustrante porque é realmente desajeitado e restritivo. Por exemplo, quero poder atribuir cartões em um quadro Kanban a outras pessoas, como você faria no Asana ou no Trello. Não possui os recursos de gerenciamento de projetos colaborativos necessários para torná-lo uma ferramenta de gerenciamento de projetos bem-sucedida.
Comentário deixado em 04/26/2019
Nathalia Datwyler

Poderosa plataforma de colaboração que ajudou a equipe a gerenciar documentos, projetos e bate-papo - tudo em um só lugar.

O Quip é uma das poucas plataformas colaborativas em que é realmente fácil de usar e também fácil aos olhos. A interface do usuário não precisa de adivinhação, e criar um documento e adicionar pessoas a ele é muito intuitivo. Gosto de como você pode criar qualquer tipo de documento (incluindo um quadro Kanban) e todas as alterações feitas nele são visíveis a todos os membros da equipe envolvidos. Também é incrivelmente útil ter um bate-papo em equipe no mesmo local, para que não alternemos entre aplicativos ao discutir o mesmo documento. De longe, meu recurso favorito deve ser a capacidade de convidar um cliente para verificar um documento sem precisar adicioná-lo como usuário completo. Embora esteja vinculado às listas de verificação e à capacidade bacana de trabalhar offline, se você precisar.

É um pouco mais caro do que a maioria das ferramentas nesse mesmo sentido. Também há alguma inconsistência nos recursos entre a versão web e desktop.
Comentário deixado em 04/26/2019
Yeung Schmeer

Melhor do que qualquer outro software. É fácil de usar. Obtenha boa produtividade

Não encontrei nenhum contras usando este software
Comentário deixado em 04/24/2019
Wenoa Kurisu

Uso o Quip para fazer referência às nossas notas internas de desenvolvimento e informações sobre nosso projeto corporativo herdado. Os recursos de pesquisa são bons e realmente apreciam a colaboração e os comentários.

Adoro a facilidade de marcar usuários e comentar. Também acho que o gracejo faz um excelente trabalho por ser uma ferramenta de colaboração. Eu sinto que funciona melhor não como um aplicativo de processamento de texto (Word, Google Docs, OneNote, etc, é melhor para isso), mas como uma base de conhecimento interna viva para a sua equipe contribuir, fazer referência e colaborar. É assim que eu uso.

Se você está procurando uma ferramenta de processamento de texto para capturar seus próprios escritos, o Inwould se utiliza de ferramentas mais tradicionais e onipresentes.
Comentário deixado em 04/04/2019
Jaehne Rickers

Aumentamos a produtividade de nossos funcionários e, portanto, nosso objetivo principal de alta produtividade é alcançado.

Nós gostamos muito do Quip da maneira como ele é construído, pois a própria plataforma atua como uma fonte para manter todas as ferramentas como documentos, bate-papo etc. neste próprio aplicativo. O Quip é a melhor maneira de gerenciar todas as diferentes guias em uma janela. A principal caminhada é com o sistema de janela única, onde todos os plugins necessários são adicionados e podem ser gerenciados. Quip é a única plataforma para simplificar a carga do usuário de manter vários aplicativos e várias janelas.

A interface do usuário é muito difícil de entender na primeira vez e para os novatos.
Comentário deixado em 03/25/2019
Happy Stepanski

Usamos o quip para rastrear nossas atualizações, documentos de design etc., e provou ser uma plataforma realmente poderosa para o mesmo.

1. Adoro o gracejo, pois é a única plataforma controlada por boa versão para fazer anotações que encontrei na minha experiência no setor há mais de 5 anos. 2. É fácil criar versões públicas / privadas. Eu poderia facilmente criar documentos públicos (ou seja, fora da empresa) e privados para mim. 3. É tão fácil marcar suas pastas favoritas e compartilhá-las entre as equipes. 4. É rápido. Eu achei o Google Docs um pouco mais lento que o gracejo.

1. Ele se comporta de forma estranha ao criar tabelas e adicionar imagens (como recuo algumas vezes estraga).
Comentário deixado em 03/20/2019
Humphrey

Eu recomendo o Quip a qualquer equipe que precise colaborar em muitos documentos. Isso nos mantém extremamente organizados, adoramos os recursos de fluxo de trabalho e as ferramentas de comunicação. Tentamos usar o Google Drive no passado e lutamos com a navegação e a falta de opções de marcação / comunicação. O Quip é exponencialmente melhor do que qualquer outra ferramenta de compartilhamento de documentos que usamos!

Interface de usuário simples e fácil de integrar meus funcionários. O Quip nos mantém muito organizados e é ótimo para marcar um ao outro nos comentários e colaborar em documentos únicos. Eles têm vários recursos de fluxo de trabalho que usamos várias vezes para ajudar a gerenciar cronogramas de projetos, etc. Também adoro compartilhar links para documentos para que os clientes possam aparecer e revisar sem ter que ser adicionado como usuário completo. Entramos em contato com o suporte ao cliente várias vezes, especialmente durante o processo de integração, e eles sempre foram extremamente úteis.

As notificações são um pouco esmagadoras e difíceis de gerenciar. Muito raramente, tivemos problemas com as páginas que não eram atualizadas ou salvas, especialmente quando há muito texto que foi copiado / colado.
Comentário deixado em 02/08/2019
Daniels

Ótimos recursos que permitem colaboração e comunicação entre documentos.

Quando os documentos ou o conteúdo de um documento se tornam extensos, não é tão fácil navegar para uma parte específica do conteúdo. Especialmente se alguém o nomeou no documento - nenhuma maneira intuitiva de pesquisar documentos. Tenho certeza de que existe um caminho, mas não é óbvio, e esse é o meu ponto de discórdia.
Comentário deixado em 01/11/2019
Denyse

Mas acho que o gracejo ainda merece uma revisão de 4 estrelas.

Nossa equipe usa o software quip como gerenciamento de projetos, porque podemos interagir com o quip em tempo real e também podemos enviar documentos usando esse software.

Não é totalmente fácil de usar, você precisa de um conhecimento para usá-lo antes de fazê-lo funcionar bem e acho que ainda falta alguns recursos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Sall

Você pode enviar e editar documentos facilmente

Muito fácil de usar e compartilhar documentos com trabalhadores e clientes

Para editar documentos em colaboração, você precisa de conexão com a Internet
Comentário deixado em 01/08/2019
Pitts

É incrível poder usar o Quip para colaborar com meus colegas de trabalho e levá-los a aprovar documentos sem ter que ter uma reunião

Você pode colaborar com seus colegas de trabalho e visualizar e editar documentos e slides sem precisar estar na mesma sala. Também gosto do recurso de bate-papo e que você pode saber quando alguém está online ou se ele edita o documento.

Eu não tenho uma reclamação com o gracejo, é um ótimo software que eu recomendo.
Comentário deixado em 12/23/2018
Odysseus Pinneo

Essa ferramenta é uma maneira legal de colaborar on-line com a equipe e conversar rapidamente ou adicionar comentários a itens sobre os quais você precisa de mais clareza. Você pode facilmente adicionar lembretes e prazos para tarefas e mencionar pessoas a serem lembradas quando a linha do tempo estiver próxima.

O aplicativo mac OS continua atualizando a cada 4-5 dias e há opções limitadas para placas. Seria muito legal se mais ferramentas pudessem ser fornecidas por padrão, em vez de download adicional.
Comentário deixado em 12/17/2018
McClain Mcniell

Eu amo como o Quip permite criar documentos compartilhados e privados. O recurso de idioma é realmente ótimo (ou seja, é completamente funcional em espanhol). O sistema de pastas é realmente útil e fácil de ser organizado, mesmo com grupos diferentes. Você pode comentar sobre os documentos, marcar pessoas e até comentar fotos. Todas as alterações são rastreadas.

Quando chegamos a um grupo muito maior, ele se tornou menos funcional porque você não pode acessar diretamente o Google Suite com ele. Precisávamos expandir mais, e o Quip não permitia isso.
Comentário deixado em 12/13/2018
Cullin

O Quip fornece vários tipos de documentos sob o mesmo teto. Não apenas documentos de texto, mas também todo o resto, de planilhas a slides de apresentação e muito mais. Ele também suporta a colaboração com outras pessoas.

Requer mais de uma etapa apenas para acessar suas pastas. Pode ser uma decisão de design, mas não é amigável.
Comentário deixado em 11/28/2018
Harwill Nido

O Quip leva o conceito do Slack um passo adiante, combinando a comunicação da equipe com o criador do documento. E não é apenas qualquer criador de documentos. Além de documentos de texto e planilhas, os usuários também podem criar quadro Kanban, calendário, lista de tarefas e muito mais.

Acho que o Quip pode melhorar ainda mais, atualizando a planilha em um banco de dados. Portanto, você pode vincular os dados de um documento para outro.
Comentário deixado em 10/18/2018
Wooldridge

Sinceramente, foi uma das melhores experiências que tive ao montar uma equipe em uma plataforma que nunca havia usado. Parece bom para o pessoal não tão técnico lá fora.

Então. Fácil. Para. Usar.

Tivemos problemas com alguns dos documentos que queríamos criar, porque as opções de formatação no Quip são extremamente espartanas.
Comentário deixado em 10/17/2018
Vinson

Para ser simples, gostamos muito desta ferramenta de colaboração fácil de usar.

Tão fácil de colaborar com colegas e para a família. Reúna tudo em vez de arquivos individuais em qualquer lugar. Versões lite "Word", "Excel", "Powerpoint", tão fáceis de usar quanto você quiser. Com a integração da conta do google. Sem problemas para o gerenciamento de contas. Você certamente não espera que seja super poderoso, mas é bom o suficiente para o nosso propósito.

A lógica da organização dos arquivos é um pouco confusa. Se você vem do sistema de arquivos tradicional. Você pode precisar de algum tempo para se acostumar. Mover arquivos não é tão fácil, especialmente se você deseja gerenciar vários arquivos ao mesmo tempo. Era irritante que o painel de edição recente aparecesse sempre que você abrir o aplicativo. Atualizações recentes corrigem esse problema.
Comentário deixado em 09/10/2018
Flight

Na minha experiência, gostei muito de usar o Quip para abrigar documentos e planilhas com facilidade, com uma interface amigável e fácil de usar.

O Quip é uma ótima ferramenta para uso em trabalhos colaborativos. Muitas vezes, minha equipe precisava compartilhar várias versões da mesma planilha, mas com o Quip, você pode ver as atualizações em tempo real dos colegas e se comunicar no aplicativo.

Embora seja excelente para colaboração, a ferramenta se torna defeituosa quando contém uma grande quantidade de dados. Houve casos de trabalho perdido devido à incapacidade de salvar as alterações. Se você estiver trabalhando com planilhas grandes com várias guias, pode ser muito difícil para a ferramenta lidar.
Comentário deixado em 07/24/2018
Maye Schwent

Se você usa o Salesforce, é fácil obter o Quip. Isso torna a ação nos dados da sua organização rápida e fácil, sem ter que alternar entre vários aplicativos ou janelas.

O que mais gosto nesta ferramenta é a capacidade de extrair informações do Salesforce para ajudar no planejamento. Isso me permite criar documentos colaborativos adoráveis ​​com informações ao vivo do Salesforce. Isso torna o standup do projeto rápido e fácil.

Eu tenho um engodo muito exigente, mas como um usuário diário do Excel, desejo que as funções da planilha tenham uma interface mais fácil de usar. Parece difícil fazer coisas fáceis, como alterar o formato de uma coluna.
Comentário deixado em 05/31/2018
Deuno Certosimo

A capacidade de lista de verificação no texto é brilhante e me ajuda a escrever listas de verificação eficazes, que mais tarde posso marcar e verificar o que fiz visualmente.

Formatar planilhas em páginas pode ser bastante doloroso. Ele não é redimensionado corretamente e muitas vezes você pode gastar muito tempo combatendo a formatação.
Comentário deixado em 05/22/2018
Teilo Beaudoin

-Muito fácil de usar, mesmo na primeira vez

interface do usuário inconsistente (documento e tabelas)
Comentário deixado em 05/14/2018
Sarajane Muskarn

O Quip permite que eu colabore em documentos em tempo real com meus colegas. Ao contrário de outros programas de colaboração em documentos, sou capaz de conversar em tempo real com meus colegas colaboradores sobre o documento em que estamos colaborando.

Embora eu possa editar documentos sozinho offline, para editar documentos colaborativamente, preciso estar online e isso exige uma conexão estável à Internet.
Comentário deixado em 05/11/2018
Dori

Muito fácil para os olhos - incrível UI / UX, é limpo e fácil de trabalhar, agradável e organizado. Além disso, também posso trabalhar no celular, e tudo fica armazenado na nuvem. O bate-papo em grupo também é legal, e há uma contagem regressiva que é legal, eu nunca vi isso em nenhum outro lugar.

Caro. Para uma equipe pequena, é um pouco demais. Por si só, não seria ruim, mas existem muitos outros serviços necessários além do Quip, para administrar nossos negócios, para que este funcione.
Comentário deixado em 05/04/2018
O'Hara Arritola

Eu estava preparado para produzir uma planilha altamente funcional para usar como uma ferramenta de relatório para meu gerenciamento upstream.

A interface é limpa e fácil de usar. Um iniciante pode criar uma ferramenta de relatório robusta para uso interno em menos de uma semana.

O aplicativo de planilha incorporado possui muitos recursos avançados.
Comentário deixado em 05/01/2018
Baskett Woolhouse

Gerenciamento de documentos em tempo real, flexível e abrangente. O Quip é uma ótima solução para equipes e colaboradores remotos para todos os tipos de projetos e fluxos de trabalho.

O Quip é uma plataforma de gerenciamento de documentos em tempo real muito lisa. Para equipes remotas, é uma maneira muito capaz de coordenar e editar documentos para uma ampla variedade de casos de uso. Gosto especialmente dos recursos de gerenciamento de usuários por trazer colaboradores e outros parceiros externos para trabalhar em documentos específicos. Além disso, o Quip é super flexível e se integra a várias plataformas de CRM para obter recursos ainda maiores.

O Quip é ótimo, mas, considerando os concorrentes, é um pouco caro. Essa é a única coisa que eu mudaria no Quip.
Comentário deixado em 04/24/2018
Carn

Produtividade, Colaboração, Repositório central.

Uso o quip principalmente para organizar meu trabalho e colaborar com os membros da minha equipe na documentação de requisitos de recursos. Os requisitos dos recursos do produto são dinâmicos - pois mudam frequentemente. A capacidade de ter um local central de onde todos nós podemos acessá-lo faz com que isso economize muito tempo para todos. Ele também evita e-mails desnecessários, pois os usuários podem conversar / comentar diretamente no gracejo. Ele também tem a capacidade de criar pastas particulares que eu uso para armazenar idéias de trabalho em andamento e a capacidade de restringir o acesso a alguns arquivos / pastas a pessoas específicas.

O Quip requer internet e muitas vezes esqueço que tenho que estar conectado para salvar as alterações. Embora tenha a capacidade de adicionar planilhas, eu não a uso muito. Além disso, notei que quando copio o código de colar em blocos de código, o conteúdo colado não se encaixa na largura da página padrão, mas cria uma barra de rolagem horizontal dentro do bloco de código. É um pouco irritante corrigir isso sempre.
Comentário deixado em 02/06/2018
Elfreda

É ótimo como você pode trabalhar no mesmo documento ao mesmo tempo. Eu realmente aprecio as ferramentas de colaboração que ele oferece

Existem alertas gerados sempre que uma alteração é feita - a única maneira de desativar esses alertas é para cada usuário entrar manualmente e fazer isso sozinho. Eles devem ter a função de alertas no nível do documento
Comentário deixado em 01/27/2018
Nichani Mcmakin

Ótimo para pequenas equipes em movimento para manter contato e colaborar em projetos abertos!

A experiência móvel é ótima para este aplicativo. Eu usei bastante colaboração, mas o gracejo era o único que parecia realmente amigável para dispositivos móveis. As opções da organização são ótimas (pastas, controle de tempo, etc.) e a capacidade de comentar e atrair outras pessoas da organização é ótima, pois realmente reduz os e-mails!

Pode ser muito demorado de usar, se não for sua principal ferramenta de colaboração. Acredito que para que isso funcione bem, ele precisa ter uma aceitação significativa e ser a principal ferramenta, e não apenas mais uma na mistura.
Comentário deixado em 12/12/2017
Jaddo Hoes

Colaboração, ferramenta simples baseada em nuvem, integração com o Salesforce

É super fácil começar a usar e é ótimo para documentos compartilhados, onde você precisa ter várias pessoas fornecendo informações e atualizações. Eu gosto que duas pessoas possam trabalhar simultaneamente em um documento sem problemas.

Meus aborrecimentos com este software decorrem dos recursos - o que existe e o que não existe. Uma das minhas maiores queixas é que Quip acredita que é "perturbador e desnecessário" (as palavras deles) ter a opção de mudar a cor do texto. Discordo. Como profissional de negócios nos últimos 25 anos, posso dizer que há casos em que você precisa digitar o código de cores. Recentemente, eu tive um projeto enorme e muito colaborativo que eu queria basear no Quip e o único motivo para não usar o Quip foi porque ele precisava ser codificado por cores e o Quip não faz isso. Eu tentei apelar para eles, mas até agora, sem sorte. No entanto, um recurso aparentemente "necessário" é que você pode adicionar um emoji ou meme animado aos seus comentários em um documento. Verdade? E isso é mais importante para as comunicações comerciais? Eu estou supondo que este software está sendo criado por um monte de millennials. Não invejo os millenials ou os elementos "divertidos" incluídos, mas ofereço-me a funcionalidade comercial útil a que todos nos acostumamos nas últimas décadas, se você realmente deseja competir pelas nossas necessidades de processamento de texto e planilha.
Comentário deixado em 11/22/2017
Louls

A grande vantagem é que o Quip permite que você e seus colegas criem exclusivamente um documento com vários ativos em um só lugar, juntos.

O Quip permite que os usuários criem um documento rico, multimídia e com vários ativos em um único local. Você precisa criar um documento que inclua um calendário, planilha e quadro Kanban no mesmo local? Quip pode fazer isso.

Embora a interface tenha melhorado recentemente, ainda é um pouco difícil navegar do documento para a pasta em que está contido. Além disso, o Quip poderia usar melhor os ícones para identificar os tipos de conteúdo.
Comentário deixado em 11/07/2017
Meghan

Simplicidade, fácil de usar. Exportar para PDF é uma função que usamos muito. Também é um grande fã dos vários atalhos do teclado.

Personalizando texto e alguns documentos. Adoraria alguns modelos adicionais ... mas não há grandes reclamações que prejudicam nossa produtividade.
Comentário deixado em 03/14/2017
Zubkoff

Avaliação gratuita ilimitada e excelente para colaboração baseada em texto

O Quip permite que você experimente a plataforma gratuitamente, desde que você precise, para poder realmente descobrir se funciona ou não para sua equipe antes de investir na versão paga. Comparado a outros produtos que têm uma avaliação gratuita por tempo limitado, o Quip oferece um período de avaliação muito melhor.

A capacidade de fazer upload de imagens e PDFs é limitada, na melhor das hipóteses. É mais fácil fazer upload de um álbum de fotos no Facebook e compartilhá-lo com sua equipe do que fazer o mesmo no Quip. Ótimo para documentos baseados em texto, no entanto.
Comentário deixado em 02/22/2017
Mavra Seyal

O Quip oferece a capacidade única de criar, editar e compartilhar documentos / planilhas altamente personalizadas. O Quip não possui uma estrutura a seguir para o gerenciamento de projetos, por isso requer muito comprometimento e desenvolvimento de tempo inicial. No entanto, depois de criar os documentos e modelos necessários, é a ferramenta perfeita.

Integra-se ao Google Drive, controle de versão, anexo de arquivo, colaboração, modelos personalizados, integração com folga, flexibilidade, controle de permissões, ótima interface, fácil de usar

Sem delegação de tarefas internas / recursos de planejamento, sem criação de relatórios
Comentário deixado em 08/18/2016
Darn Besanson

Eu tenho uma equipe pequena que precisa trabalhar juntos em vários momentos, e geralmente não pessoalmente. Tentamos várias opções (temidas cadeias de e-mail, Google drive, slack, OneNote, Trello), com vários graus de sucesso.

Interface muito intuitiva. Minha equipe é resistente a alterações e eles adquiriram esse software imediatamente. Parece bom na web, ótimo no meu desktop e incrível no meu telefone!

Detalhes muito pequenos aqui - mais uma solicitação de aprimoramento de recurso. Seria ótimo associar algum tipo de gerenciamento de tarefas, por exemplo, algo com datas de vencimento que o alertem.

Deixe um comentário para Quip