Categorie: SMS Marketing Software / SMS Flexy Reveja

SMS Flexy

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A forma mais barata e mais confiável de serviço de publicidade de marketing por sms. Adequado para grandes e pequenas empresas. Publicidade de marketing sms móvel acessível em comunicação sms bidirecional com seus clientes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pinzler Norcutt

De um negócio inovador, o FlexySMS nos permitiu espalhar a palavra sobre negócios por meio de uma ferramenta fácil.

Uma ferramenta fácil de manusear que pode ser usada para marketing por SMS. Trabalhar para uma pequena empresa anteriormente MojSMS foi muito conveniente para espalhar a notícia.

Em comparação com outros aplicativos que alteramos posteriormente para esses, eles têm recursos limitados, que ao executar campanhas maiores podem ser uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gerti Minnatee

MojSMS tem tudo o que precisamos para o negócio de marketing sms odvertising para nós. Possui comunicação bidirecional, e o serviço sms é muito mais confiável do que a Telekom Slovenia.

todos os recursos que queremos está ali

Tudo é ótimo para nossos negócios por MojSMS em 11/05/2017 Obrigado Tine pelo seu feedback. Foi um prazer trabalhar com você e sua equipe.Equipe, MojSMS
Comentário deixado em 03/22/2020
Sashenka

No geral, estou muito feliz em usar o Flexy SMS para meus clientes. O marketing de texto é subestimado e o Flexy SMS sabe disso. No entanto, eu gostaria que eles tivessem mais funcionalidades a oferecer.

O que eu mais gostei nesse software é que é muito fácil de usar.

o que eu menos gostei nesse software é a funcionalidade limitada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mano Dipilato

O serviço foi várias vezes e sempre obtemos resultados efetivos de nossos clientes com descontos promovidos por meio da plataforma mojsms.

Simplicidade e estatísticas para cada sms promovido e enviar campanha. Greate expiração do usuário com a nova interface redesenhada.

Comentário deixado em 07/04/2018
Bach Ranildi

notificar nossos usuários por mensagens sms, videoconferências e chamadas de voz

mojsms api, foi fácil implementar o sistema Control + existente e ter todas as funcionalidades necessárias para o trabalho e as operações diárias. Também app android é muito amigável para gerenciar.

Tudo tem o que precisamos para nossos negócios, exceto o aplicativo ausente para iOS, que também está chegando em poucas semanas.
Comentário deixado em 08/04/2016
Kelwunn

Compay nos oferece preços realmente flexíveis para a publicidade em sms para negócios a longo prazo. O MojSMS oferece a todos nós o que precisamos para pesquisas e sorteios de sms.

Fácil de usar e empresa fornece todas as informações sobre como usar com o suporte técnico.

Deixe um comentário para SMS Flexy