Loomio

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Cansado de infinitas cadeias de e-mail e longas reuniões que parecem nunca chegar a uma decisão ou resultado em grupo? Você precisa do Loomio: uma plataforma de colaboração que transforma a maneira como os grupos tomam decisões, discutem idéias e colaboram online. O Loomio é um local seguro para as pessoas discutirem e tomarem decisões juntas, ele combina um fórum de discussão com ferramentas de apoio à decisão e facilitação para ajudar sua equipe a alcançar resultados claros.
Comentário deixado em 04/06/2020
Groos Schab

Eu tentei usar o Loomio para vários projetos diferentes nos últimos anos, com sucesso misto. O problema que encontrei foi em envolver as pessoas em discussões. Recentemente, tive muito sucesso usando o Loomio para ajudar a administrar meu acampamento temático de Kiwiburn. Kiwiburn é o evento Burning Man da Nova Zelândia, e meu acampamento temático, Barrio del Chur, é o maior do festival. Recentemente, percebemos que poderíamos gerar capital significativo por meio de eventos de captação de recursos, e isso abriu a necessidade de discussões formais sobre como avançamos como comunidade. De repente, precisávamos de uma entidade legal para deter ativos que anteriormente eram de propriedade privada e que precisavam de um veículo para a tomada de decisões que envolvesse grandes quantias de dinheiro. Embora ainda não cheguemos a um consenso em nossas discussões, o Loomio ofereceu o fórum perfeito para os colaboradores do Barrio expressarem idéias controversas e desafiadoras para a maneira como operamos até agora e para permitir um discurso saudável sobre todas as idéias levantadas. Nossa comunidade operou em um modelo não-ocrático até agora, o que geralmente significa que as pessoas que têm mais tempo e são hábeis em determinadas áreas acabam tomando a maioria das decisões. Queremos mudar isso nos últimos dois anos. Temos incentivado pessoas que têm muito a contribuir, mas que são silenciadas pelo status quo modus operandi. O Loomio provou ser a plataforma perfeita para dar a essas pessoas voz e voto nas decisões que afetam um projeto que é querido por nossos corações. E depois há toda a incrível escrita que foi produzida pelo pessoal da Loomio / Enspiral que complementou nossas discussões sobre desenvolvimento organizacional! Muitas das questões principais que foram levantadas em nossas discussões sobre o Barrio já foram tratadas durante a concepção dos empreendimentos Enspiral, devido às estruturas planas comparáveis, aos objetivos compartilhados e às abordagens de pessoas em processo. Existe uma grande quantidade de conhecimento nessa comunidade, e isso se relaciona muito bem a como usar o Loomio para tomar decisões efetivamente.

ahhhh veja acima, eu acho.

Os sistemas de login são péssimos! Não quero entrar sempre que voltar, e as coisas ficaram estranhas e confusas quando tenho uma conta do Google que une três endereços de e-mail (um @gmail primário, dois @domínio_do_ secundário), o Loomio está anexado ao google conta, mas depois surta quando um dos e-mails secundários recebe um convite para ingressar em um novo Loomio. O painel da caixa de entrada também é péssimo. é impressionante ver que há atividade em tantos tópicos de discussão, não sei por onde começar, às vezes não começo em lugar nenhum.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lauri Stormes

Permite uma estrutura para reuniões online que também lida bem com a tomada de decisões.

Pode ser mais fácil lidar com a associação ao grupo, principalmente quando as pessoas esquecem as senhas. por Loomio em 19/07/2019 Obrigado pela ótima revisão Gareth! Em breve, teremos algumas melhorias para lidar com a associação ao grupo :-) Se os membros do seu grupo esquecerem suas senhas, você poderá solicitar que eles usem o recurso 'entrar por email' ao fazer login no Loomio.
Comentário deixado em 04/04/2020
Julianne

O Loomio preenche uma enorme lacuna no mundo da tecnologia, oferecendo uma ferramenta simples que permite não apenas conversas, mas decisões sobre questões importantes para pequenos grupos. Eu o uso para administrar uma pequena galeria de arte da comunidade e para participar de um quadro que governa uma pequena ONG. Se tivéssemos que fazer isso da maneira antiga de nos encontrar uma vez por mês, levaríamos muito mais tempo para tomar decisões e elas não chegariam nem perto de serem tão ricas quanto são agora. E isso vem de alguém que o utiliza desde 2012. Uma ferramenta essencial

Os fundadores estão realmente fazendo isso a partir de um senso de boa vontade coletiva, portanto não há preocupação com o vazamento de informações ou a venda ou comprometimento de dados.

Nil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Alvita

Eu uso o Loomio diariamente há quase dois anos para tomar decisões com meu grupo. Essa tem sido a maneira mais fácil de converter discussões em ação e iterar para obter um acordo de grupo. Além disso, o Loomio é uma das poucas organizações que vive seus valores de não-hierarquia, código aberto e co-design. ++



Comentário deixado em 04/01/2020
Polky Deblieck

Definitivamente, tornou nossas campanhas mais eficazes. Com uma comunidade amplamente disseminada incapaz de realizar muitas reuniões presenciais, ela permitiu nossas comunicações.

Nossos grupos comunitários consideraram o Loomio uma ferramenta valiosa para discussões e tomada de decisão. Em vez de ser bombardeado por e-mails e ficar preso em sequências de e-mails confusas, você pode separar seus tópicos em tópicos e instilar alguma disciplina em sua campanha. Também é fácil configurar um novo grupo para uma nova campanha. Mesmo as pessoas que não são tão boas em comunicações on-line acham isso fácil de usar.

O sistema de notificações - você deve especificar seu nível de envolvimento a cada vez. Eu prefiro uma atualização diária - que funciona melhor. Mas é chato quando esqueço de configurar isso e receber muitos e-mails que estou tentando evitar. por Loomio em 19/07/2019 Obrigado Vicki por uma ótima revisão! Você pode alterar as configurações de notificação padrão para cada grupo do Loomio ao qual você pertence. Aqui está um link para nossa Ajuda: https://help.loomio.org/en/user_manual/users/email_settings/#changing-the-default-for-new-groups
Comentário deixado em 03/30/2020
Barbaresi

Usamos o Loomio como uma incubadora de políticas - os usuários sugerem idéias e tópicos em uma extremidade e as políticas publicáveis ​​polidas são divulgadas nas outras. O Loomio realmente ajuda a unir as pessoas e oferece ótimas ferramentas para liberar seu potencial. No geral, fiquei realmente impressionado com o Loomio, e a solução evoluiu conosco.

O Loomio aproveita a vibe colaborativa da sua comunidade, oferecendo ótimas ferramentas para a tomada de decisões. Uma das melhores coisas é que o Loomio é desenvolvido ativamente - portanto, as opções necessárias geralmente estão disponíveis logo depois que você precisa delas. Existe uma grande comunidade de usuários que customizaram e usam as ferramentas, portanto, há um ótimo suporte.

Como usuário móvel, descobri que gerenciar grupos grandes pode ser difícil em telas pequenas. O Loomio tem sido ótimo em melhorar os fluxos de trabalho móveis e incluir recursos de classe de desktop em formatos menores, o que ajuda administradores ocupados a manter a comunidade em movimento. por Loomio em 31/07/2019 Obrigado Jo pela ótima revisão! Temos mais bondade em nosso aplicativo móvel em breve :-)
Comentário deixado em 03/29/2020
Henn

O Loomio tem sido muito importante para ajudar os grupos com os quais trabalho a chegar a um consenso sobre as coisas. Reduz e volta e-mails e também mostra uma trilha "em papel" de como você tomou as decisões. Ótimo para novas pessoas que se juntam à equipe.

Simples. Faz o que eu preciso para você.

Ainda em desenvolvimento. "Outro aplicativo" para o qual as pessoas precisam se inscrever
Comentário deixado em 03/29/2020
Herwin Murad

As opções de votação são ideais para tomar uma variedade de decisões.

A falta de um aplicativo é o único aspecto negativo que tenho. por Loomio em 07/01/2020 Obrigado pela revisão Clayton, agradeço. Estamos trabalhando em um aplicativo móvel e esperamos atualizar os progressos em breve.
Comentário deixado em 03/28/2020
Neoma Petrich

A capacidade de realizar votos dentro de um comitê.

Nada a reclamar. É ótimo para o que usamos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Santoro

Ferramentas muito apropriadas, projetadas especificamente para ajudar, informar e apoiar decisões bem informadas, não hierárquicas e baseadas em consenso.

Ele ainda não possui um aplicativo móvel, embora provavelmente esteja em desenvolvimento. por Loomio em 12/08/2019 Oi Martin, Obrigado pela sua ótima crítica! Sim, um aplicativo móvel está a caminho :-)
Comentário deixado em 03/26/2020
Starinsky Delpit

Começou a usar uma recomendação para um comitê que chefio. O desafio para nós era nos reunirmos em um momento e local que se adequasse a todos. Por esse motivo, as reuniões eram menos frequentes do que o necessário e demoravam demais. Agir ficou muito atrasado. O Loomio nos permitiu ter nossas discussões quando eram necessárias e tomar decisões rápidas, mesmo que as pessoas estivessem de férias - elas ainda podiam fazer check-in. Isso fazia com que todos fossem ouvidos e todos os membros comprometidos com as decisões. Uma ferramenta muito valiosa que nos salvou dias de tempo que muitos de nós temos muito pouco.

Onde quer que alguém esteja, eles ainda podem se envolver nas decisões do comitê - sem restrições geográficas.

Os membros mais velhos inicialmente consideraram a tecnologia um desafio, mas chegaram à velocidade.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kirkpatrick Brunston

É a ferramenta ideal para a tomada de decisões entre pessoas que não estão localizadas no mesmo local. Você pode organizar suas discussões e manter tudo organizado e organizado.

O recurso de pesquisa é extremamente útil para a tomada de decisão

Quando o tópico de discussão é muito longo, às vezes sinto falta de algumas das respostas de Loomio em 09/07/2019 Obrigado Maria pela ótima revisão! Nossa versão do Loomio 2.0 aborda o problema de longos tópicos de discussão, nos quais você pode ver e navegar facilmente para comentários não lidos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nottage Merdian

Eu gosto do pensamento colocado nos diferentes tipos de decisões que podemos tomar com este software. Os criadores colocam o pensamento nisso.

Eu não sou parcial com a estética, mas é funcional, o que é tudo o que posso pedir.
Comentário deixado em 03/21/2020
Korry

Estamos usando o Loomio há mais de um ano na nossa comunidade internacional para tomar decisões, mas também para substituir as discussões que costumavam ocorrer no Facebook. Ele teve um enorme impacto na forma como nos comunicamos internamente, permitiu que as pessoas que eram menos ativas participassem das discussões com mais facilidade e nos ajudaram a tornar-nos muito mais transparentes em termos de tomada de decisão e compartilhamento de informações.



Comentário deixado em 03/19/2020
Yaeger Sarcinella

Estamos usando-o no mercado de agricultores (imagine como 50 contenciosos diferentes fornecedores escalaram de US $ 5000 / ano para US $ 2,500,000 / ano em receita, cada um com visões de mundo correspondentes. A participação é fácil e nos mantém no caminho certo e engajados mês a mês. É altamente recomendável para equipes dispersas, especialmente se já estiver usando o Slack. Faça uma proposta!

Clara, focada na tomada de decisão

Nada ainda. Parece que o desenvolvimento poderia ser melhor financiado, mas acho que seu código aberto
Comentário deixado em 03/17/2020
Regan Maniscalco

O Loomio é uma ferramenta inestimável para a Fundação P2P, tanto internamente quanto para a rede maior com a qual trabalhamos. Ele incorpora muitas das dinâmicas e interações colaborativas que tentamos promover. Não consigo pensar em um ajuste melhor.

Uso o Loomio há mais de três anos. Sempre foi muito intuitivo e, com o tempo, tornou-se mais amigável. A equipe do Loomio está sempre lá para ajudar e apoiar.

As dobras iniciais foram praticamente resolvidas. Eu acho que algumas pessoas acham difícil adotar, mas isso pode ter um viés individual do que qualquer falha na própria plataforma.
Comentário deixado em 03/12/2020
Leontine Canella

Excelente

Loomio permite que nosso grupo comunitário tome decisões democráticas de forma clara, justa e inequívoca. As ferramentas apontam as pessoas para uma posição de consenso e eliminam argumentos sobre o processo.

A falta de um aplicativo móvel, mas isso está mudando! por Loomio em 19/07/2019 Obrigado por uma avaliação fantástica Kieran! Sim, nosso aplicativo para celular está chegando :-) Atenciosamente, Michael
Comentário deixado em 03/11/2020
Cahilly

Usamos o Loomio de várias maneiras para administrar nossa organização de campanhas liderada por membros, incluindo:

Que ele foi projetado especificamente para apoiar a tomada de decisão colaborativa, em oposição a apenas fóruns de discussão. É simples de navegar, recentemente adicionamos mais de 100 novos membros a um grupo Loomio para nossas discussões e discussões de votação na Assembléia Geral ea maioria deles levou isso como patos na água, sem necessidade de muita explicação.

É difícil apresentar várias propostas alternativas ao mesmo tempo, é preciso fazer uma de cada vez e trabalhar nas discussões sobre essa proposta antes que alguém possa propor uma alternativa.
Comentário deixado em 07/05/2019
Gustafsson Olivencia

Eu acho que as pessoas precisam ser encorajadas a usar ferramentas como Loomio. Na minha opinião, o Loomio fornece mais privacidade para as comunidades do que os aplicativos do Google. Eu sempre o recomendo para grupos de pessoas com o mesmo interesse ou comunidades profissionais.

Loomio fornece um serviço que é fácil de usar.

Alguns usuários disseram que não podem usá-lo em seus telefones. Pode ser que o aplicativo móvel não seja tão fácil.
Comentário deixado em 06/27/2019
Koffman Drawec

Ampla variedade de opções e formatos de votação que permitem projetar cuidadosamente procedimentos democráticos

Não tive problemas com o Loomio e não tenho queixas. por Loomio em 03/07/2019 Obrigado Mark pela revisão fabulosa :-) Acho que você não precisou entrar em contato conosco para obter suporte. Se você tiver alguma dúvida no futuro, trabalhamos duro para responder dentro de 24 horas.
Comentário deixado em 07/05/2016
Sibel Orme

na maioria das vezes, nos inclinamos sobre a vida organizacional em hierarquias, para que todos tenham que ser convidados para a tomada de decisões, acrescentando sua voz, criando novas maneiras de fazer as coisas. O Loomio facilita isso de maneira muito prática e no dia a dia. Nós o usamos para envolver a equipe na criação e aprovação de políticas, planejar a agenda das reuniões, compartilhar minutos das reuniões com um grupo inteiro, os subcomitês da Diretoria a usam e o grupo de funcionários de segurança e bem-estar da saúde o usa para conectar-se a todos os funcionários.

fácil, flexível e faz o trabalho, super econômico

os recursos no segmento de discussão podem ser mais ricos

Deixe um comentário para Loomio