Categorie: Ferramentas de Business Intelligence (BI) / Redash Reveja

Redash

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada em nuvem que fornece aos usuários ferramentas de inteligência de negócios para consultar fontes de dados e criar painéis visuais.
Comentário deixado em 03/30/2020
Erin

Minha empresa usa esse software diariamente para entender o volume de pedidos, a receita, o tamanho do mercado etc. Sem a Redash, não poderíamos tomar decisões importantes em toda a empresa.

Você precisa de algum conhecimento técnico / de codificação para usar efetivamente esta plataforma. Não tenho experiência em codificação e precisei de suporte de engenharia para criar consultas para mim várias vezes, além de me ensinarem qual código alterar para obter os dados necessários.
Comentário deixado em 03/23/2020
Otina

Configuração rápida e fácil, sem complicações, e-mails de vendas limitados e opções Saas fáceis de usar.

O Redash facilita a execução de consultas SQL padrão em sua fonte de dados local ou na nuvem e gera tabelas e visualizações de alta qualidade. A pesquisa e a filtragem em cima de suas consultas são automatizadas, tornando a configuração de relatórios de alto valor simples e rápida. O Redash também oferece consultas de preenchimento automático, reduzindo o tempo necessário para gerar consultas e relatórios. O valor do custo é incrivelmente justo.

O único recurso que falta no Redash é a geração visual de relatórios. Usuários não técnicos precisarão de um recurso que saiba que o SQL é bem-sucedido. No entanto, depois que os relatórios são criados e atualizados automaticamente, não é necessário conhecimento de SQL para obter respostas rápidas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Carolynn

Depois de configurado, é fácil de usar. Pode oferecer às pessoas uma maneira fácil de consultar e visualizar seus dados. O fato de ser de código aberto é uma enorme vantagem.

Não parece possível excluir uma consulta (pelo menos não de uma maneira simples). Os alertas são um pouco simples demais e não oferecem muitas opções.
Comentário deixado em 04/05/2019
Papotto Labean

A capacidade de criar painéis nos permite criar painéis inteligentes, que são realmente úteis como pontos de dados para marcar o lançamento. Usamos esses gráficos para avaliar o sucesso da discagem parcial do recurso e aumentar a porcentagem de discagem de acordo.

Consultas parametrizadas são úteis, até certo ponto, sempre. Cada parâmetro é um valor único, no entanto, a capacidade de fornecer vários valores (caixas de combinação) será útil
Comentário deixado em 02/01/2019
Sherman Franzman

Ótimo para gerar relatórios e monitorar grandes fluxos de trabalho, considerando várias métricas lado a lado ou cavando sub-painéis que se concentram em recursos de nível inferior.

Usamos o redash intensamente para painéis grandes que têm várias métricas em vários fluxos de trabalho. Acho o redash fácil de usar e com todos os recursos em termos de opções de visualização e a capacidade de remixar e editar as consultas de outras pessoas para obter novas idéias.

Às vezes, é confuso saber se um painel foi atualizado ou não e pode levar muito tempo para atualizar uma consulta.
Comentário deixado em 09/10/2018
Davidde Poissant

Fácil de criar painéis a partir de dados existentes para responder a importantes perguntas de negócios. Muito flexível, pois você pode escrever SQL. Versão de código aberto, você pode executar você mesmo (mas você provavelmente deve pagar à Redash para fazer isso por você).

Devido à sua flexibilidade, ele precisa de muitas permissões de banco de dados e o controle de acesso não é tão refinado. Você só deve executar o Redash em bancos de dados dedicados replicados para fins de análise.
Comentário deixado em 01/10/2018
Pepito

É rentável. Muito leve e rápido para configurar novas consultas. Compartilhar consultas também é fácil. Há também uma função "formato" que recua as consultas automaticamente, tornando-as mais legíveis.

Não é dimensionável para empresas maiores. Os recursos de painel e visualização não são tão avançados, portanto, isso é mais para uso interno e não o usamos para apresentações a terceiros.

Deixe um comentário para Redash