Onehub

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Onehub permite armazenar, compartilhar e acessar com segurança seu conteúdo online.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kalli Folkenroth

O Onehub é ótimo porque o Onehub funciona. O Onehub é praticamente o seu balcão único para todas as suas necessidades de compartilhamento de arquivos. O suporte ao cliente da Onehubs também é estelar.

O que mais gosto no disco sobre este produto é que ele parece antigo. Agora, com o Google e seus diversos aplicativos de usuário (Docs, Slides) e Google drive, que são totalmente gratuitos para usar e armazenar, o custo do Onehub parece inútil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lula

É fácil configurar pastas e definir permissões para que as pessoas efetuem login e acessem os arquivos que você postou ou eles mesmos.



Comentário deixado em 03/25/2020
Tips Caper

Usei o OneHub para colaborar com meus clientes e terceiros aos quais não queremos conceder acesso ou nosso acesso ao nosso sistema (SharePoint). É fácil configurar pastas e definir permissões para que as pessoas efetuem login e acessem os arquivos que você postou ou eles mesmos.

É intuitivo e fácil de usar. Funciona bem com a maioria dos navegadores da Internet.

Não havia nada que eu não gostasse no produto em si, mas é mais uma ferramenta que você precisa gerenciar, além de todas as ferramentas que minha própria empresa já fornece.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ri Loiselle

Gerenciamento de documentos, Compartilhamento de documentos, Gerenciamento de projetos, Colaboração

Interface simples e amigável, criação de projetos e opções de gerenciamento de arquivos com opção para revisar atividades recentes

Não permite criar subgrupos ou grupos de usuários com acesso restrito às pastas. Além disso, ele não dá controle suficiente aos administradores em termos de gerenciamento de permissões e restrições.
Comentário deixado em 03/19/2020
Laith Mairs

É intuitivo e fácil de usar. Funciona bem com a maioria dos navegadores da Internet.

Os recursos administrativos exigem um pouco de conhecimento; é mais uma ferramenta que você precisa gerenciar, além de todas as ferramentas que minha própria empresa já fornece.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ingunna Pho

O Onehub é minha solução completa para o compartilhamento seguro de arquivos e documentos importantes por meio da tecnologia em nuvem. Este produto é fácil de configurar e usar. O compartilhamento de arquivos ocorre em poucos minutos. Eu tenho controle total sobre o que o usuário pode visualizar, imprimir, baixar e modificar. Toda a interface é projetada para colaboração online.

Compartilhe arquivos com segurança na tecnologia em nuvem, UI fácil de usar, Econômico

Os recursos administrativos requerem um pouco de conhecimento
Comentário deixado em 03/14/2020
Amarillis

Esta solução foi uma grande alegria para se trabalhar. Sabemos que nossos dados estão protegidos e novos usuários levam muito pouco tempo para adquirir o software

Até agora, tivemos problemas mínimos. Para os que tivemos, o suporte ao cliente não foi ótimo
Comentário deixado em 03/20/2018
Lars

Eu amo como é fácil arrastar e soltar meus arquivos para upload, bem como é fácil mover e copiar arquivos para diferentes locais da área de trabalho

A única coisa que eu consideraria um golpe seria o preço ... mas eu sou frugal .. gastar dinheiro por mês parece um pouco demais para mim.

Deixe um comentário para Onehub