Categorie: Software CMDB / Software de gerenciamento de TI / ServiceNow Reveja

ServiceNow

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
20
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Solução de gerenciamento de serviços de TI criada para ajudar as organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. Automatizamos suas tarefas diárias de suporte e ajudamos você a rastrear, medir e processar qualquer unidade de trabalho. Fazemos tudo fornecendo um software de gerenciamento de serviços baseado em nuvem, que é rápido de implantar e simples de configurar. O melhor de tudo é que seu investimento está protegido. A ServiceNow é o único provedor de nuvem a oferecer um caminho ITSM para aumentar seus serviços sem a carga de substituição.
Comentário deixado em 04/10/2020
Artina

O ServiceNow nos ajuda a conceber solicitações de catálogo, fluxos de trabalho, tarefas, incidentes, alterações, eventos e várias outras funções relacionadas ao ITSM.

Relatórios complexos são impossíveis
Comentário deixado em 04/07/2020
Golliner

A interface era muito limpa, simples e fácil de usar. A velocidade não era um problema, mas, sendo baseada na nuvem, isso dependeria da conexão com a Internet. Não faltam opções e complementos que podem ser ótimos se o valor for justificável e o orçamento permitir.

Todas as opções e adições eram proibitivas em termos de custos. Para que qualquer tipo de automação ocorra, é necessário um módulo secundário quase ao mesmo preço que o módulo base. Este é apenas um exemplo da natureza a la carte do ServiceNow. Comparado a outros aplicativos que incluem esses recursos, pode custar até 3x o custo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sybilla

produto muito útil

Costumávamos obter tickets para várias reparações e perguntas sobre a funcionalidade no ambiente de mainframe. Era difícil gerenciar todo o trabalho manualmente e levava tempo para acompanhar todo o trabalho. Depois que obtivemos a ferramenta Serviço agora, é fácil rastrear os tickets e a opção de seção fornece para atualizar os campos necessários. É muito amigável e flexível.

algum tempo enfrentando problemas no botão voltar e redirecionando em algum outro incidente que reaja ao problema algum tempo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hobart Feramisco

Gostei do Service Now e acredito que é a melhor ferramenta de sistema de bilheteria existente.

Adorei o serviço agora! Isso facilitou o gerenciamento de nosso suporte técnico e nossa tecnologia conseguiu trabalhar com eficiência e eficácia. A interface é MUITO fácil de ler e amigável. O aplicativo tem muitas funcionalidades diferentes, como: base de conhecimento, rastreamento de equipamentos, RMA, bate-papo, etc. Eu até gostei do Mobile App!

Eu gostaria que houvesse diferentes / mais cores de tema que você pudesse personalizar / escolher. Além disso, o aplicativo para celular foi complicado de configurar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Carper

O software captura muitos pontos de dados, portanto, análises e relatórios apresentam informações valiosas.

Existem muitas áreas de produtos que podem ser difíceis de navegar, especialmente para áreas que não são frequentemente frequentadas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Helbonnah Masinovic

Uso o ServiceNow há vários meses e posso dizer com segurança que este é um sistema muito bom. Funciona muito bem em nosso ambiente.

A implementação do ServiceNow foi muito bem-sucedida em nossa organização. Na minha opinião, o sistema não possui grandes defeitos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fauver

O que eu gosto no ServiceNow é que você pode acompanhar suas tarefas e outras pessoas, saber quanto tempo levou para concluir uma tarefa e revisar sua carga no painel

No começo não é tão fácil de entender. Especialmente a categoria de teste. Mas serão necessárias apenas algumas tentativas de entendimento.
Comentário deixado em 04/01/2020
Neurath Delash

Permite que a equipe de TI da minha empresa rastreie tickets de serviço por problemas no computador, forneça ao usuário dados atualizados sobre onde está o ticket e permita que eles façam ping para ver onde estão na lista de coisas a fazer

Às vezes, a interface pode ser confusa, com muitos dados armazenados em um único local e não é fácil navegar exatamente para o que você está procurando
Comentário deixado em 03/30/2020
Anna-Diana Moreton

Eu amo os recursos e funcionalidades ocultos que esta ferramenta possui. Nós o usamos para rastrear incidentes até o gerenciamento de nossos ciclos de sprint e cargas de trabalho na TI.

Existem limitações nas funcionalidades de relatório do ServiceNow. Não é fácil criar relatórios e painel no ServiceNow. Às vezes, a configuração e a segurança são muito difíceis e precisam de muito esforço.
Comentário deixado em 03/27/2020
Myrt Giroir

É muito flexível, pode ser integrado a qualquer sistema da sua empresa. Quando há um problema de ajuda de TI, é muito fácil enviar um tíquete do ServiceNow. Pode facilmente anexar arquivos ou imagens ao ticket.

Opções muito limitadas para descrever quais problemas você está tendo. Principalmente, digite e escreva os problemas em vez de usar a seleção.
Comentário deixado em 03/27/2020
Simmons

É uma ótima ferramenta para rastrear tickets. Muito melhor do que eu usei em um empregador anterior. O quadro de tarefas é uma boa representação visual do trabalho atribuído à minha unidade de negócios.

Muitos recursos dificultam a navegação no ServiceNow. Não há um caminho claro para ir do ponto A ao ponto B. O recurso de pesquisa também pode ser aprimorado. A estética geral deixa pouco a desejar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Magnusson Wuerth

O ServiceNow simplifica a atribuição de solicitações, o rastreamento de fluxos de trabalho e quaisquer alterações na solicitação. Isso facilita a comunicação e a solução de problemas. Também simplifica o gerenciamento de seu próprio fluxo de trabalho e tarefas.

Uma coisa no ServiceNow é que pode haver mais problemas do que vale a pena rastrear todos os tickets. Algumas solicitações simplesmente não valem o tempo necessário para utilizar totalmente o sistema. O ServiceNow também não possui um ótimo painel ou resumo de dados. Você pode chegar lá, mas não é tão legal quanto poderia ser.
Comentário deixado em 03/22/2020
Calysta Guszak

bons recursos de relatório permitem que os usuários monitorem os serviços. Os relatórios são personalizáveis ​​e facilmente filtráveis.

a usabilidade não é perfeita e a curva de aprendizado é um pouco alta demais. Pode haver alguns testes de usabilidade para melhorar este produto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ilaire

Trabalhamos com a assistência técnica há vários anos e temos cada vez mais histórias de sucesso nas transformações digitais, construindo estratégias de melhoria de negócios na plataforma Servicenow

ServiceNow é uma plataforma de gerenciamento de serviços, classificada pelo Gartner como a número 1 no mercado global de plataformas de gerenciamento de serviços digitais. Software ServiceNow fácil de usar, profundo e quase sem fronteiras integra um mecanismo de gerenciamento de serviços colaborativo forte e robusto, que permite que quase todos os tipos de organizações, independentemente do setor econômico, otimizem e automatizem qualquer negócio e serviço de TI por meio de uma ferramenta colaborativa com todas as funções conjunto, como detecção de ativos, catálogo de serviços, definição de regras de negócios, painéis de SLA e análises fáceis de criar, sem mencionar os recursos de desenvolvimento de aplicativos que são os principais diferenciais do ServiceNow.

Como qualquer solução de tecnologia, há e haverá espaço para melhorias, começando com mais recursos de integração integrados, a fim de simplificar implementações mais complexas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tilla Kollmorgen

É uma plataforma em nuvem muito exigente. Eles também oferecem a você também várias plataformas de aplicativos de escopo comercial.

1) Uma aplicação incrível como Saas e Paas, boa inerface, fácil de usar e fácil de usar.

1) Para implementar a ferramenta de descoberta para a população automática de cmdb, há uma certa preocupação com os custos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Damiano

* Pode ser personalizado para as necessidades da sua empresa

* A capacidade de ver quem mais está atualizando um ticket ao mesmo tempo em que você me parece um pouco estranho, mas também ajuda as pessoas a não perder tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Flemings

Tempo mais rápido para integrar novos clientes. Foi removida a necessidade de equipe de suporte de banco de dados interno devido ao SaaS completo

Fácil de adotar com muitos fluxos de trabalho pré-criados totalmente adequados ao objetivo.

Bastante caro no mercado, modelo comercial de produto não muito negociável
Comentário deixado em 03/14/2020
Jannelle Bywaters

meu departamento usa o Service Now há quase um ano e devo dizer que é sem dúvida a pior implementação que já passei. Fomos informados de que o SN era "revolucionário" e "de classe mundial". Um ano depois, aqui está uma pequena lista dos problemas que ainda temos

de email no aplicativo com notificação de resposta

- nenhum suporte de produto à empresa em que trabalho
Comentário deixado em 03/13/2020
Jeff

Eu tenho sido ótima Esta é a nossa primeira ferramenta de emissão de bilhetes para o nosso novo serviço de service desk, e o Service Now tem sido uma grande ajuda para moldar nosso modelo de serviço e métricas.

A facilidade de uso é a melhor com o Service Now. Desde a criação do ticket até a criação de relatórios KPI, você pode sentir que o Serviço agora foi projetado para uma ótima experiência do usuário.

Como é baseado na web, pode haver alguns problemas de incompatibilidade e exibição da página da web em alguns navegadores e sistemas operacionais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Amalbergas Brundage

É uma ferramenta muito boa para gerenciar solicitações e tarefas

Facilmente incorporado em um portfólio maior de TI Muito extensível

Se não estiver configurado corretamente, isso poderá causar confusão.
Comentário deixado em 03/12/2020
Volkan Shybut

Melhor provisão de recursos técnicos e detalhados para TIs

Aumentar o acesso ao serviço agora leva muito tempo e precisa de muitos detalhes que não são necessários ou não estão disponíveis para os usuários.
Comentário deixado em 02/06/2020
Caldera

Fácil de usar e na organização em que estou trabalhando atualmente, ele foi bem desenvolvido com os usuários finais em mente

Contém uma tonelada de informações que podem ser auto-selecionadas para criar seus próprios relatórios usando filtros. Relatórios diferentes podem ser salvos e reutilizados ou modificados como base para relatórios adicionais. As informações também podem ser extraídas para o MS Excel para manipulação adicional

Quando você altera os filtros para uma "visualização" favorita, ela é alterada para todas as "visualizações". Você precisa criar um relatório para preservar seus filtros
Comentário deixado em 09/30/2019
Budd Sperberg

Diariamente, tivemos que extrair muitos relatórios e criar gráficos para o mesmo. Com o Service-Now, é muito fácil. Salvamos todos os filtros e criamos um painel no Service Now. Agora, compartilhamos o link do painel com o cliente e todo o nosso trabalho é cuidado pela ferramenta.

A melhor coisa sobre o Service Now é a maneira como podemos lidar com todos os dados e relatórios diretamente na ferramenta. Ele é muito bem projetado para obter aprovações e atribuir tickets. Também podemos definir os grupos de atribuição de tickets com base em certas regras ou itens de configuração, o que realmente nos poupa muito tempo. Também é fácil de usar. Muito fácil de navegar e também possui alguns botões internos que são realmente úteis.

Não é uma falha grave, mas se ele puder criar um relatório de tíquetes antigos na forma de uma tabela dinâmica, não haverá nada para superar essa ferramenta. Realmente, não precisamos confiar no excel se pudermos integrar alguns recursos de relatórios em serviço agora.
Comentário deixado em 09/17/2019
Roby Mcnett

O fechamento de tickets, em geral, é mais rápido do que em todos os sistemas anteriores que usamos.

É fácil de usar, altamente personalizável para o usuário final e estável. Gosto de fazer com que meu painel tenha a aparência desejada e usar o formato que faz mais sentido para mim. O administrador no back-end configurou alguns ótimos fluxos de trabalho que permitem que uma única solicitação seja usada para fazer várias coisas. Imagine um único ticket para o usuário a bordo, que solicite seu cubículo às instalações, o computador da TI e o telefone da Telecom!

Itens de configuração. Da maneira como nossa implementação é configurada, você precisa de um IC válido para fechar o ticket. Se um item não estiver no seu CMDB, você precisará de um administrador para adicionar o IC para poder fechar um ticket. MANTENHA EM MENTE, esta é apenas a nossa implementação e configuração, e eles estão trabalhando em uma solução para permitir que os usuários finais apliquem um novo IC; essa é apenas a NOSSA dor temporária crescente.
Comentário deixado em 07/02/2019
Leatri Meissner

Introduzimos todos os módulos da organização em uma plataforma.

User Friendly

Limitações de licenciamento Caro
Comentário deixado em 06/28/2019
Proffitt Peli

É muito fácil de configurar para enviar solicitações de TI ou de suporte técnico e pode ser totalmente personalizado para qualquer necessidade. Temos muitas solicitações de acesso a servidores e pastas e isso facilita o acompanhamento.

Poderia usar mais telas de ajuda ou guias de informações ao solicitar tickets de ajuda. Recebemos feedback de que alguns dos prompts podem ser mais explicativos.
Comentário deixado em 06/18/2019
Fineberg

Ótimo. Definitivamente, recomendo isso para grandes empresas com vários departamentos e funcionários diferentes, onde você precisa de um departamento de TI razoavelmente grande para processar solicitações de aplicativos, solucionar problemas e solicitações de equipamentos e muito mais!

A facilidade com que controlava e gerenciava as solicitações de ticket de TI. Você podia ver facilmente a fila e também fazer toneladas de análises de dados, desde tempos de resposta até solicitações de tickets por mês por departamento e com que frequência os tickets precisavam ser escalados. A plataforma baseada em nuvem realmente ajuda seus funcionários a ter acesso a um banco de dados ativo atualizado e sempre "correto". Isso também era extremamente acessível para todos os diferentes recursos adicionados.

Os técnicos de serviço nem sempre estão disponíveis, conforme especificado no contrato de serviço. Felizmente, não tínhamos problemas com isso com frequência e conseguimos resolver os problemas por conta própria ou podíamos esperar até que o problema fosse resolvido.
Comentário deixado em 06/09/2019
Arianie Mohani

Penso que o Service Now foi criado para superar todas as limitações dos provedores de SaaS de um mercado como o Salesforce.

Pessoalmente, não gosto do tema da interface do usuário, mas sim, eles têm um bom UX.
Comentário deixado em 02/02/2019
Putnam Fiquett

O ServiceNow é um software muito bom para lidar com o nosso sistema diário de tickets de mudança. É fácil de usar e muito bem organizado.

Dado que há muitos recursos disponíveis, às vezes é difícil encontrar o que você está procurando. A GUI pode ser melhorada.
Comentário deixado em 01/23/2019
Oskar Siu

Eu costumava lidar com as ferramentas HPE / MicroFocus que são ótimas; no entanto, com o serviço ServiceNow, você pode criar serviços ITSM inteiros de uma maneira muito boa e mais fácil e personalizá-los conforme a necessidade da sua organização.

Não é muito fácil lidar com isso, especialmente se você é novo na interface do ServiceNow
Comentário deixado em 12/27/2018
Harcourt

O ServiceNow é principalmente um bom sistema de gerenciamento de serviços de TI. Eu trabalho em TI e todos nós usamos o ServiceNow para inserir e gerenciar tickets. Gosto de abrir uma tela e ver todos os meus tickets abertos em um só lugar. A interface de emissão de bilhetes é simples e gosto de adicionar notas internas e atribuir classificações de prioridade às minhas várias tarefas. Eu acho que a maioria dos usuários ficou muito feliz em usá-lo.

Minha única crítica é que ele poderia usar alguma ajuda na navegação. Parece haver muitos itens / configurações de menu que eu não uso ou não sei onde encontrar. Gostaria de uma aparência mais limpa.
Comentário deixado em 11/11/2018
Yonina Shisila

No geral, este é um produto fantástico. Ele libera recursos do desenvolvedor assumindo responsabilidades administrativas e organizacionais, conecta usuários finais com desenvolvedores por meio de uma interface consistente com avisos diretos que reduzem erros de comunicação e aderem às políticas e evitam logjams e atrasos implementando um processo de normalização de solicitação e entrega para que a tarefa possa ser consistentemente atribuído à pessoa apropriada com base na carga de trabalho, importância, necessidades de recursos etc. Os problemas de interface do usuário são irritantes, mas não reduzem significativamente o desempenho e não impedem o desempenho superior do produto em relação aos resultados pretendidos.

Todos os usuários trabalham na mesma interface, criando um pipeline bastante uniforme entre usuários finais e departamentos que identificam uma necessidade e o departamento e o gerente de conteúdo responsável pelos solicitantes. O ServiceNow lida com a maioria das tarefas administrativas, documentação e organização de tarefas / projetos, desde o envio de solicitação passo a passo, aprovação do gerente, criação e entrega de tarefas, garantindo comunicação e aderência ao procedimento em tempo hábil, além de liberar tempo de desenvolvimento.

Embora a interface do usuário seja simples para a maioria das tarefas e consistente entre todos os usuários, há muitos recursos rudimentares que estão com erros ou ausentes. Por exemplo, quando uma tarefa é enviada, uma "solicitação" e uma "tarefa" são atribuídas. Eles são idênticos e devem ser preenchidos para fechar o trabalho, mas não interagem entre si e um pode ser fechado e o outro aberto no sistema. Da mesma forma, não há etapas entre concluir e fechar uma tarefa, mas enviar uma tarefa como concluída não faz nada além de atualizar a página e alterar a opção "concluir" para "fechar". Nem sequer preenche o tempo de conclusão.
Comentário deixado em 10/31/2018
Heppman Pundt

1) Abrange a maior parte do processo de ITSM exigido em uma organização

1) O custo pode ser um fator que eles precisam melhorar
Comentário deixado em 10/23/2018
Fabriane Mesiti

No geral, um excelente produto.

Altamente escalável e fornece soluções modulares para implementar as melhores práticas baseadas em serviços em toda a empresa. Inicialmente focado no ITIL, foi expandido para incluir funções ITOM, ITSM e ITBM. Soluções prontas para uso em outras áreas da empresa, incluindo RH, Segurança, Governança, Finanças e RSE. A plataforma propriamente dita permite o desenvolvimento usando tecnologias padrão da Web e habilidades de programação e oferece uma vasta biblioteca de documentação e uma vibrante comunidade de desenvolvedores e usuários. O apoio deles é de primeira e eles sempre respondem rápido.

Seu modelo de preços é complexo e pesado. Pode ser muito difícil determinar a quais recursos você realmente tem acesso. Alguns dos recursos que parecem fazer parte da funcionalidade básica do produto são divididos em submódulos a um custo adicional. Isso pode dar a impressão de que você está sendo niquelado e esmaecido para cada pequeno recurso. A indagação sobre os recursos da instância da equipe técnica é sempre referida ao seu representante de vendas. Os primeiros usuários que fizeram muita personalização podem ter muitas dívidas técnicas antes das orientações atuais das melhores práticas da ServiceNow. Algumas das decisões anteriores sobre o design de produtos às vezes forçavam a implementação de compromissos para o crescimento do produto. Isso pode criar alguns métodos ambíguos, soluções não intuitivas a serem empregadas no desenvolvimento. Sua documentação pode ser um pouco esparsa em exemplos ou casos de uso para API específica ou aplicativos específicos de recursos. Por fim, como o produto pode se tornar o núcleo de muitas áreas da empresa, pode exigir um investimento bastante grande em recursos de suporte e requer esses recursos para entender as diferenças de gerenciamento de SaaS versus o desenvolvimento tradicional de suporte a aplicativos.
Comentário deixado em 10/08/2018
Youngran Lendon

O uso do ServiceNow realmente simplificou as solicitações de TI que tínhamos em nossa empresa. Tornou super fácil fazer as coisas!

Não há contras, exceto pelo fato de eu achar que esse tipo de software poderia ser usado para outras equipes além da TI. Seria ótimo para qualquer equipe que gerencia solicitações internas.
Comentário deixado em 10/06/2018
Evonne Jagviri

O serviço agora é uma plataforma robusta que pode ser personalizada para as necessidades e processos da sua empresa. Pode ser integrado a outros sistemas que você usa e o fluxo de trabalho é facilmente definível para aprovações

Fácil de usar e interface do usuário não são os melhores. Eu acho que a empresa precisa investir nessa área. Embora seja compreensível como ele deve ser usado após algum treinamento, não é direto.
Comentário deixado em 07/11/2018
Chavaree

No geral, isso funciona como um ótimo sistema de bilhética. Ele também possui algumas funcionalidades leves de gerenciamento de tarefas / projetos que estamos apenas começando a explorar.

Tão personalizável quanto você precisar. Nosso Contact Center da cadeia de suprimentos usa o ServiceNow como seu sistema de emissão de bilhetes. Eles podem capturar a origem do ticket (e-mail x telefone), responsáveis, causa raiz, categoria e subcategoria do problema, comentários e muito mais. É fenomenal. Eles começaram a usá-lo para atribuir tarefas de seu departamento a outros departamentos. Isso é um grande impulso para os recursos de geração de relatórios, pois agora eles podem ter uma imagem mais verdadeira de sua capacidade de atingir SLAs. Nossa equipe de otimização de processos está aumentando para usar isso para rastrear relatórios e solicitações de projetos. Outro recurso estelar é o repositório de documentos do ServiceNow. Podemos armazenar documentos de treinamento ou de caso no ServiceNow e, quando um representante digita seus comentários, o ServiceNow realmente exibe a documentação de treinamento e caso relacionada na parte inferior da página para que o representante possa revisar a documentação relacionada e resolver mais seus tickets rapidamente.

Embora o ServiceNow tenha sido maravilhoso para o nosso Centro de contato da cadeia de suprimentos, ele não funcionou tão bem para a nossa equipe de segurança, mas acredito que isso tenha a ver com a forma como eles o personalizaram para seus próprios usos. Por exemplo, meu departamento abrirá um ticket para que um novo contratado receba acesso adequado ao sistema e colocamos a data de início do novo contratado no ticket original. Bem, o ticket original não é o que é realmente atribuído ao Analista de Segurança - uma subtarefa é atribuída e a data de início do novo contratado não é copiada para essa subtarefa. Consequentemente, os analistas de segurança geralmente precisam entrar em contato conosco para obter as informações que já colocamos no ticket. Mais uma vez, acho que isso tem a ver com a forma como o sistema foi personalizado para seu uso.
Comentário deixado em 07/06/2018
Alodi

Uma das melhores ferramentas para ITSM

Uma das melhores ferramentas de service desk para gerenciar ambientes complexos de service desk e gerenciamento de serviços de TI, incluindo base de usuários de médio a grande porte e CMDB

Um pouco complexo para a equipe não técnica devido a várias ou mais opções e interface não tão amigável
Comentário deixado em 06/26/2018
Herbst Cauthon

Fui praticante ávido de ITIL e tenho usado vários produtos em várias empresas da minha experiência profissional. O ServiceNow suporta processos ITIL de forma completa e mais eficiente, onde existem pequenas desvantagens. O nível de comprometimento necessário para habilitar processos com eficiência é menor em comparação com o Remedy e o HPSM. O Service Now aproveitou o poder dos assistentes virtuais que ainda estão sendo explorados por outras empresas. A facilidade de instalação e gerenciamento torna a configuração do ServiceNow uma tarefa fácil.

Se você é novo nos processos de gerenciamento de serviços, a infinidade de serviços o deixará confuso. Configure um processo e explore-o antes e depois de mudar para outro processo. O Gerenciamento de capacidade ainda é um fator ausente no ServiceNow, embora o gerenciamento de demanda possa ser capturado de alguma forma por meio de projetos. a integração com o gerenciamento de riscos poderia ter sido simplificada para mostrar o mapeamento de riscos técnicos para riscos de negócios.
Comentário deixado em 06/06/2018
Feeney Grumbles

O ServiceNow é fácil de usar, dinâmico e tem a capacidade de capturar a quantidade de dados que precisamos para fins de relatório e rastreamento.

A única coisa que posso considerar um possível golpe é a facilidade com que os dados dos relatórios podem ser capturados. Os dados estão lá, mas pode ser complicado exportar para o Excel.
Comentário deixado em 05/10/2018
Matejka

Envio fácil de pedidos de problemas ou serviços e excelente rastreamento, relatórios e rastreamento de status de pedidos.

Gostaria muito de poder acessar diretamente de alguns dos outros aplicativos que uso. Atualmente não está disponível
Comentário deixado em 04/27/2018
Sierra Parbhudayal

Sem custo de manutenção de hardware e hardware, fácil de usar, fácil de personalizar, menos esforços de desenvolvimento e suporte, toneladas de métodos e ferramentas de integração = Cliente Feliz

Representação dos relacionamentos do CMDB, ajuda no CMDB, relatórios difíceis de obter em tabelas filho, ajuda não muito útil em tabelas filho
Comentário deixado em 03/22/2018
Vincentia

O ServiceNow é uma plataforma robusta que permite aos usuários personalizar suas configurações e usar uma variedade de módulos, dependendo da maturidade ITIL da organização.

As informações nem sempre são organizadas da maneira mais concisa. Testes de usabilidade contínuos podem ajudar a melhorar um pouco esse produto.
Comentário deixado em 03/16/2018
Alsworth Trodden

Tudo o que você pode precisar - ajuda com uma impressora para enviar um sorteio mensal de construção - é feito sem problemas através do serviço agora, enviando um ticket.

TUDO precisa passar pelo serviço agora, mesmo que seja uma pergunta simples que possa ser respondida em um minuto. Em vez disso, você envia um ticket, que é enviado ao seu gerente para aprovação e, em seguida, à TI, e envolve muitas partes, mesmo quando não é necessário.
Comentário deixado em 03/09/2018
Maghutte

Excelente solução para SOX e outras soluções de monitoramento de conformidade

Possui todos os recursos necessários em termos de monitoramento de controles internos e gerenciamento de riscos, painéis interativos etc.

O produto é um pouco lento de usar. não pode interagir com outros sistemas como SAP ou outro ERP. A maioria dos recursos deve ser fornecida para o usuário final configurar.
Comentário deixado em 12/11/2017
Studnia

Com o ServiceNow, você obtém um gerenciamento eficiente de serviços durante todo o ciclo de vida de um incidente. Eu realmente gosto de recursos de pesquisa e categoria. Minha organização possui registros de aplicativos para cada grupo de suporte e é fácil navegar entre solicitações e incidentes e acompanhar o andamento do projeto.

Às vezes, as informações não são acessíveis rapidamente e são necessárias algumas seqüências de pesquisa específicas para gerar relatórios e dados e construir widgets significativos do painel.
Comentário deixado em 07/06/2017
Ashleigh Territo

Uma plataforma extremamente robusta, com abundância de personalização e recursos completos, tem um custo, mas com muito pouco espaço para isso. O ServiceNow pode realmente ajudar em quaisquer iniciativas de ITIL e centralização de serviços. O foco exclusivo do ServiceNow, além da TI, é onde estão seus pontos fortes. A maioria dos pacotes de gerenciamento de serviços faz ITIL para TI. O ServiceNow pega as lições aprendidas com o ITIL e as estende ao restante da organização (especialmente, mas não limitado a, Instalações e RH). Realmente construído para médias e grandes empresas.

Baseado em ITIL

Custo

Deixe um comentário para ServiceNow