Categorie: Software de caridade / Software de serviços humanos / Damasco Reveja

Damasco

Avaliações: 32 | Classificação geral: média
Excelente
13
Boa
8
Média
4
Mau
5
Horrível
2
O Apricot é uma solução de gerenciamento de caso segura, flexível e fácil de usar para organizações sem fins lucrativos de qualquer tamanho. Nossa plataforma abrangente inclui: Um banco de dados seguro de gerenciamento de casos baseado em nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para organizações sem fins lucrativos, como referências para rastrear o movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada ... E muito mais!
Comentário deixado em 04/08/2020
Roarke Terrett

Adoro poder acessar o Apricot a partir de qualquer computador! É ótimo extrair relatórios e coletar dados tão rapidamente. por Social Solutions em 21/08/2018 Obrigado pela revisão, Lesley! Deixe-nos saber se há algo que possamos fazer para ajudá-lo a continuar sua missão!

Comentário deixado em 04/04/2020
Nickie

Definitivamente recomendaria para aqueles no ministério de reentrada. Isso nos permitiu servir melhor nossos participantes. Apenas saiba que você precisará de outra plataforma para o trabalho de CRM.

É uma ótima ferramenta para gerenciamento de casos. Ele nos permite rastrear muitos pontos de dados, manter registros atualizados e próximas etapas para os participantes.

Seria ótimo se ele também tivesse funções de CRM. A infraestrutura está lá, mas não é facilmente personalizável para rastrear várias interações com doadores, mesclar com o chimpanzé de correio, etc.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hole Insko

Produtos de qualidade fáceis de usar. Confiável também.

Caro para comprar seus produtos, considerando seus custos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lenox Cheatam

Este software é altamente funcional e acessível pelo valor que ele oferece. Você pode selecionar diferentes pacotes de software, dependendo de suas necessidades sem fins lucrativos. Muito fácil de usar

Ao obter este software pela primeira vez, há muita configuração e criação de formulários que exigem muita alternância e comprometimento de tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gurl Birch

Fácil de usar e muito amigável, ótima aplicação e integra-se bem a outras aplicações.

Muito caro e não atualiza constantemente. Também pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Latisha Sumers

Embora eu não tenha tido a chance de experimentar tantos produtos focados em organizações sem fins lucrativos, gostaria de dizer que este é o meu favorito. É personalizável e inclui tantos recursos diferentes que pode realmente ser o seu tudo em um software de gerenciamento sem fins lucrativos.

O processo inicial de configuração e aprendizado necessário para entrar em um bom ritmo e usar com eficiência todos os recursos é bastante demorado e demorado, mas vale a pena no final.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rubi Tecuanhuey

Ao usar o Apricot (sob seu antigo proprietário CTK) por anos, não poderíamos ter dito coisas maravilhosas o suficiente sobre isso. Era acessível, flexível e robusto em sua capacidade. Além disso, o atendimento ao cliente era de primeira e tinha taxas de resposta rápidas. Infelizmente, desde que a Social Solutions comprou a CTK, ela se desfez de várias maneiras. Primeiro, o sistema nunca foi tão instável. Tivemos cerca de uma dúzia de interrupções de serviço nos últimos 2 meses (os registros não são pesquisáveis, os formulários da Web seguros travaram, o atraso do sistema e / ou o tempo de inatividade, etc.). Embora frustrante, isso era digerível e talvez a transição se resolvesse. Recentemente, aprendemos que esse não é o único problema. Acontece que a Social Solutions agora quadruplicou seu modelo de preços e, portanto, um sistema que custava cerca de US $ 6000 sob CTK agora está bem acima de US $ 20,000 sob Social Solutions. O sistema realmente não mudou e, portanto, não houve um triplo na qualidade de serviço, que de fato diminuiu desde a transição. Além disso, os assinantes existentes antes da transição receberão um aumento de 10% em seus contratos ano após ano, até que atinjam seu atual modelo de preços. Desnecessário dizer que a Social Solutions pegou um produto maravilhoso e o jogou no chão!



Comentário deixado em 03/17/2020
Laspisa

Entro dados para meus clientes diariamente. Isso é muito fácil de usar e entender!

Novos recursos: capacidade de classificar serviços por data, tipo de serviço - tão útil! Estou muito feliz que isso foi adicionado.

Como a maioria dos softwares, geralmente existem alguns problemas quando as atualizações são lançadas. Às vezes, não é o mais confiável.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cally

Fácil de usar. O programa permite medir resultados facilmente, o que é útil para fornecer aos doadores.

Demorou muito tempo para configurar o programa de software, especificamente para a nossa organização. Há pouco suporte ao cliente para esse processo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bonaparte Gobind

Ótimo programa geral !! Vale a pena comprar e usar.

Este software é fácil de entender e é uma grande ajuda para rastrear e inserir as pessoas e grupos que você atende. É fácil inserir informações individuais e procurar as informações armazenadas no futuro.

O damasco é um software que usamos principalmente para rastrear aqueles que atendemos e voluntários. Não consideramos o software um software fácil de usar para doadores ou rastreamento de finanças.
Comentário deixado em 03/12/2020
Stephenson Usman

Era tão difícil trabalhar com isso repetindo a mesma informação

Realmente não gostou de nada sobre este programa

Tudo tinha que repetir informações a muito
Comentário deixado em 03/11/2020
Eddy

Nossa organização trabalha com a Apricot há pouco mais de um ano e enfrentamos vários desafios significativos com o departamento de cobrança e o gerenciamento de contas. Os tempos de resposta são de um mês ou mais, muitos funcionários se conectam comigo com informações inconsistentes (e semanas após a solicitação) e, quando peço para falar com a gerência, pois minhas preocupações não foram abordadas, não recebo resposta (recebo o não lidam bem com reclamações). Nossa experiência foi profundamente decepcionante e eu não recomendaria comprar este produto, a menos que esses problemas de relacionamento com o cliente sejam corrigidos.

O atendimento ao cliente é muito responsivo (em comparação com o faturamento e o gerenciamento de contas). Ficamos felizes com a capacidade de resposta da equipe de atendimento ao cliente.

Os principais contras são sobre como o faturamento e nosso gerente de contas interagiram conosco. Eles não respondem - isso atrasou bastante nossa equipe.
Comentário deixado em 07/28/2019
LaSorella

Uso o damasco para coletar pessoas que ligaram para a linha de apoio e participar de nossos grupos de apoio.

Às vezes, tenho problemas para ir para a próxima página quando salvo o registro de alguém, mas recebi ajuda de um colega voluntário.
Comentário deixado em 07/12/2019
Kiah

O damasco deve ser capaz de rastrear todas as atividades, avaliações, despesas, gerenciamento de casos e resultados do programa do cliente. Recentemente, tivemos nosso sistema reprojetado após dois anos de não poder fazer o que precisávamos, portanto ainda não vimos esse nível de desempenho. Este é o nosso primeiro mês online com o sistema redesenhado corretamente. Como estamos tendo que migrar dados manualmente, ainda não conseguiremos extrair mais do que dados mensais por um tempo, apesar de termos assinado contratos para a Apricot por quase quatro anos.

É personalizável para suas necessidades. Ele tinha um design fácil de usar com a tecnologia CTK. A CTK conhecia bem o produto e se concentrava em ajudar organizações sem fins lucrativos com suas necessidades de rastreamento.

A Social Solutions comprou a CTK logo antes de assinarmos o contrato. Eles não tinham uma equipe qualificada e, portanto, nosso sistema foi mal projetado e nunca funcionou corretamente. Tivemos que contratar um empreiteiro externo com muitos anos de experiência com a Apricot (sob CTK Tech) para redesenhar nosso sistema este ano. Quando tentamos fazer com que o Social Solutions migre os últimos dois anos de dados que não seriam preenchidos corretamente, eles queriam nos cobrar uma taxa mensal permanente para transferir os dados do design do Apricot para nossos formulários recém-projetados no Apricot. Portanto, estamos tendo que transferir manualmente dois anos de dados. Recentemente, eles também aumentaram significativamente suas taxas anuais.
Comentário deixado em 02/06/2019
Ragucci Barton

Somos uma pequena organização sem fins lucrativos que utiliza o Apricot Essentials para as necessidades de gerenciamento de casos do ano passado. Inicialmente, ficamos satisfeitos com os recursos personalizáveis ​​e a capacidade de rastrear e organizar anotações de casos. No entanto, conforme nossa organização crescia, percebemos que tínhamos necessidades de software que a Apricot não preenchia. Nosso especialista em renovação não apenas perdeu nossa nomeação para tentar cancelar nossa renovação automatizada devido a "dificuldades técnicas" em seu sistema, mas não conseguimos entrar em contato com ela antes que nosso contrato fosse renovado automaticamente (COM um aumento automático de preço ) por mais um ano. Nesse ponto, continuamos tentando desistir de nosso contrato sem sucesso. Finalmente, conseguimos entrar em contato com alguém que foi muito prestativo, mas finalmente incapaz de nos ajudar a desistir de nosso contrato com um programa de software que não atende às nossas necessidades.

Recursos personalizados, gerenciamento adequado de casos

Má experiência de atendimento ao cliente / Falta de comunicação
Comentário deixado em 01/08/2019
Waly Tripp

Eu não estava impressionado com isso.

O suporte ao cliente. Se houvesse um problema, eles ajudariam.

Foi ruim não economizar material e você teve que colocar as mesmas informações várias vezes. Congelaria muito. Também houve problemas com as informações enviadas de outro software.
Comentário deixado em 12/27/2018
Hiroko

Ele obtém todos os detalhes que precisamos, arquivados em um formato bastante fácil de acessar

Odeio ter que digitar a maioria das informações pelo menos duas vezes, porque elas não são salvas de uma página para outra.
Comentário deixado em 09/12/2018
Frederic

Trabalhou em outro produto por um longo período de tempo (que também é muito bom e poderoso). Mudou-se para Damasco recentemente e fiquei muito satisfeito. Não é tão poderoso quanto o outro produto, mas é mais fácil de usar e também muito mais barato.

Estrutura de formulário simples de entender. Eles usam o conceito de "Pasta" para ajudá-lo a entender como os dados são organizados. Fácil de vincular dados de uma pasta para outra. O construtor de formulários possui muitos recursos simples, mas poderosos (como campos "Outros" automatizados). O mecanismo de relatório é simples o suficiente para as pessoas mais experientes em tecnologia. E provavelmente o meu favorito são os controles de segurança ... você pode criar conjuntos de segurança herdados de outros conjuntos de segurança. Economiza muito tempo.

Há muito espaço em branco que parece desnecessário. Significa que você pode ter que rolar um pouco. Relatar / exportar dados é bom, mas não tão poderoso quanto alguns outros produtos.
Comentário deixado em 07/12/2018
Kussell

Tenho esperança de que não tenhamos sido adequadamente treinados em como acessar toda a sua funcionalidade e que funcione como demonstrado. Se esse for o caso, ele permite que os visuais vejam os dados de resumo facilmente em tabelas e gráficos em seu painel, mas para os geeks de dados como eu, podemos abrir a planilha completa de dados que gera o gráfico ou o gráfico de setores circulares. Essa dualidade facilita o uso de todos os tipos de usuários.

O fato de ser personalizado e fornecer painéis diários para ver facilmente o progresso em direção às metas. Você também pode definir permissões de acesso individuais.

Nossa configuração atual parece ser mais difícil de gerar relatórios do que o que foi demonstrado antes da compra. No entanto, o produto mudou de mãos para Social Solutions da CTK Technologies apenas algumas semanas antes de assinarmos o contrato. Não tenho certeza se o Social Solutions alterou a funcionalidade ou se simplesmente não fomos adequadamente treinados em suas funções. por Social Solutions em 21/08/2018 Olá! Desde a aquisição da CTK-Social Solutions, fizemos muito para renovar nossos recursos para os clientes. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, com o gerente de sua conta ou com a Equipe de sucesso do cliente para obter orientação sobre os materiais de treinamento e obter todas as suas perguntas!
Comentário deixado em 06/29/2018
Avraham

Melhor ferramenta que encontramos nos 4 anos de administração de nossa escola

Produto muito completo com uma grande quantidade de funções. Temos uma escola on-line e precisamos capturar muitos dados para os alunos que se matriculam. O tipo de escola que temos exige uma interação constante com eles. Essa ferramenta nos permitiu criar formulários personalizados para registrar e acompanhar nossas necessidades. Também podemos fazer com que as matrículas on-line criem automaticamente registros que incorporamos ao nosso site. Sua biblioteca de informações é extremamente útil e valiosa. Além disso, você pode comprar uma ferramenta de importação para permitir a importação de seus dados atuais para o Apricot.

É muito robusto e requer aprendizado, mas não é tão difícil quanto o Salesforce, e é por isso que escolhemos isso. No entanto, esteja preparado para dedicar um tempo para aprender e aproveitar os bate-papos ao vivo com o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/12/2018
Evadne Kocka

Eu amo que você essencialmente construa todos os campos para serem acessíveis como um parâmetro de relatório para extração futura.

Pode ser um pouco esmagador se você não souber o que deseja dos seus dados no back-end. Com tanta personalização, você pode ficar pensando demais se não estiver pensando no futuro.
Comentário deixado em 02/09/2018
Ophelia Iuliucci

No geral, o software é altamente recomendado e eu o recomendo para outras empresas irmãs.

Ele fornece relatórios de todos os serviços prestados à população que atendemos. Era conveniente acompanhar todos os arquivos. Nós podemos ficar sem papel.

Somente o administrador tem permissão para ver tudo além da página que está sendo trabalhada. Mais de um usuário deve ter permissão para ver tudo.
Comentário deixado em 01/11/2018
Olva

Eu tinha ouvido muita experiência negativa com o sistema Esforços para Resultados, mas eles tinham os recursos de análise que outros não. No in, não era a melhor opção.

Quando fomos comercializados, os "sinos e assobios" soaram ótimos. Eles falaram sobre um pacote de análise abrangente que nos permitiria não precisar comprar um pacote estatístico externo.

Quando começamos a utilizar o produto ao máximo, havia muitos bugs do S4 que nos disseram que não seriam resolvidos imediatamente. Como organização sem fins lucrativos, muitas organizações não têm um Departamento abrangente de dados e avaliação, que eu considerava uma empresa explorada. Quando queríamos usar todos os recursos que o sistema poderia oferecer, mas começamos a perceber que o Social Solutions havia investido menos nesses recursos do que nos casos de uso geral do ETO.
Comentário deixado em 06/09/2017
Patrice

Foi um prazer trabalhar com a Apricot. Se você é uma organização pequena que está migrando do Access ou Excel, este é um bom primeiro passo acessível. Não é necessário técnico em casa! O conhecimento básico do banco de dados é muito útil para implementação, mas não é obrigatório.

Facilidade de personalização do formulário

Sem capacidade de envio em massa
Comentário deixado em 05/16/2017
Hercule Blackston

Isso nos ajudou a levar nossa organização para o próximo nível, já que agora podemos rastrear e relatar dados em nosso programa.

Minha coisa favorita sobre este produto é a capacidade de personalizar e criar seu próprio sistema. Tivemos que mudar de um banco de dados morto do Access, mas precisávamos de algo acessível que pudéssemos personalizar. Adquirimos este produto para gerenciar os resultados de nosso programa, mas como é fácil de personalizar, expandimos o uso do produto para outras áreas. O atendimento ao cliente é incrível, o melhor que já experimentei em uma empresa de software. Eles respondem prontamente e ajudam a explicar e resolver seu problema. O custo do serviço ao cliente está incluído no custo do software para que você não precise decidir o quão grave é o seu problema ... você pode procurar ajuda para minimizar qualquer interrupção nos seus negócios. Finalmente, eles estão atualizando constantemente seu sistema, que é gratuito para o usuário. Eles pedem idéias de melhoria e geralmente as implementam, após o que todos recebem a atualização. Eu recomendo o produto deles!

Realmente não consigo pensar em nada que eu não goste no software. Talvez ele funcione melhor no Google Chrome e eu prefiro usar o Firefox. O uso do software é acessível a partir de qualquer navegador, mas os programadores preferem o Chrome, e é aí que você obtém a melhor experiência do usuário. por Social Solutions em 16/05/2017 Obrigado pelo ótimo feedback! Estamos muito satisfeitos por você estar feliz e comprometido em continuar a exceder suas expectativas. É por isso que amamos o que fazemos!
Comentário deixado em 04/12/2017
Cash

Foi apenas 'ok'. Há tantas coisas que eles podem fazer de maneira diferente para torná-lo um produto em execução muito melhor e mais suave!



Comentário deixado em 03/31/2017
Mollee

Tenho certeza de que eles entrarão em contato agora - 40 dias de extensão em seu processo para obter suporte para cancelar ou adiar o uso da conta e nada. O serviço foi terrível no primeiro dia, a menos que fosse "fechar o negócio", então eu deveria saber melhor. Agora, mais de um ano depois, e $ + nada mudou.

Não muito.

O serviço é inexistente, a menos que você receba dinheiro doado por seus doadores.
Comentário deixado em 02/01/2017
Muscolo

Meu trabalho usa este software e eu absolutamente adoro! Muito fácil pesquisar meus clientes com a caixa do mecanismo de pesquisa



Comentário deixado em 07/06/2016
Schell Wable

Não muito, exceto pelo aspecto do financiamento. Eu gosto da facilidade de criar relatórios.

Não sabendo onde estamos com os problemas que estão em desenvolvimento para corrigir problemas.
Comentário deixado em 02/26/2015
Berky Skehan

O melhor serviço ao cliente no campo e acima do campo.

Nenhum - porque é o melhor serviço ao cliente no campo.
Comentário deixado em 02/27/2014
Jaeger Riedmayer

Utilizamos o Apricot para coletar dados de estudantes, empregadores e parceiros de cinco estados em nosso projeto de concessão. No geral, o Apricot tem sido muito fácil de implantar para a equipe, usar dia a dia para a equipe, ter acesso dos alunos a partir de locais remotos e criar relatórios de dados. Estamos mais limitados ao pensar nos possíveis usos do sistema do que no próprio sistema. Prós:

Você não precisa ser um programador para configurar formulários ou relatórios de rastreamento de dados. Você pode facilmente fazer alterações / adições por conta própria.

Você não pode usar suas próprias cores de marca nos gráficos ou no próprio site; você precisa exportar os dados para usar as cores desejadas nos gráficos, etc.
Comentário deixado em 02/05/2014
Nikolaus

Estamos usando o Apricot há talvez 3 meses, de alguma forma. Mudamos do antigo sistema CTK ODM, e o switch foi gerenciado extremamente bem. Os formulários de dados e relatórios foram feitos corretamente, e o suporte técnico é responsivo e de qualidade muito alta. O novo sistema Apricot é super fácil de usar, muito flexível para individualizar e também fácil de controlar em termos de acesso. Temos um amplo sistema estadual e nacional e temos dados que incluem informações clínicas, educacionais, de treinamento, fiscais e de avaliação. Achamos muito fácil não apenas criar formulários simples e fáceis, mas também opções de relatórios muito poderosas e flexíveis. Até usamos o sistema para promover financiamento por meio de doações e contratos, podendo garantir aos financiadores que o monitoramento em tempo real dos dados do programa é possível. Temos funcionários que usam o sistema com pouca ou nenhuma educação / treinamento formal em dados para um Ph.D. altamente sofisticado. pessoas que usam sistemas de dados o tempo todo. Essa é a nossa favorita, e a oportunidade mais poderosa para nós é o uso futuro da conectividade on-line a pacotes estatísticos poderosos. Parabéns à Apricot por projetar um sistema flexível, poderoso e acessível.



Deixe um comentário para Damasco