MOBIT

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O MOBIT permite que as empresas ampliem seu alcance de marketing por meio de mensagens de texto móveis. Mensagens globais, páginas e formulários móveis inteligentes, gerenciamento de contatos, automação e integração a mais de 1,000 aplicativos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Raphael

O que destaca essa plataforma de software é a combinação de flexibilidade e extensibilidade. Se você deseja conectar ou integrar seus clientes em potencial ou clientes com uma campanha simples, é fácil. Quando você deseja se envolver com uma estratégia mais significativa e poderosa, os recursos do produto permitem fazer isso. A funcionalidade do construtor de páginas é a melhor da classe e nós a alavancamos todos os dias.

Acreditamos que a Administração geral do usuário e a funcionalidade podem ser melhoradas com algumas funções de arrastar e soltar em torno do conjunto de ferramentas de criação de campanhas. Isso inclui a possibilidade de regras padrão e comandos de fluxo de trabalho que podem ser criados e alavancados à medida que o produto amadurece. Embora seja bom ter neste momento, isso não impediu que nossas equipes fossem muito criativas. Além de tornar a administração e edição de campanhas mais eficientes, a ferramenta poderia usar mais opções de interface no modo nativo para outros aplicativos de última geração. A extensibilidade geral é sólida, mas requer o uso de soluções de terceiros para fazer o trabalho. Eu, pelo menos, gostaria da capacidade de obter mais dados extraídos e relatórios do conjunto de ferramentas. Isso poderia realmente melhorar a experiência de gerenciamento e a análise dos dados do cliente coletados.

Deixe um comentário para MOBIT