Categorie: Software de programação de produção / apenas planeje Reveja

apenas planeje

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Quando você é um fabricante por encomenda, seus clientes são os principais. Todos vocês sabem a situação de ter uma agenda já cheia quando uma máquina está inoperante, e seu principal cliente liga pedindo uma entrega urgente. Ele espera uma confirmação imediata da data de entrega. Como obter uma resposta rápida e confiável? Apenas planeje, ele ajuda a manter e conquistar clientes, maximizando seu rendimento e melhorando as entregas no prazo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Villiers Currell

Eu já vi muitos produtos projetados para agendamento em um ambiente de fabricação; mas poucos que são bem projetados para as pequenas empresas do tipo loja de emprego. A maioria é projetada para ambientes de fabricação muito complexos, com recursos de agendamento dedicados. Essa ferramenta alcançou a promessa que todos os outros sistemas tentaram alcançar, mas falharam.

A simplicidade do software também é sua fraqueza - porque o produto seria limitado a empresas manufatureiras menores. No entanto, para o propósito para o qual eu vejo isso sendo usado, isso não é tanto um golpe quanto uma limitação que não terá impacto sobre nós. por NETRONIC Software em 17/10/2017 Olá, muito obrigado por compartilhar seus pensamentos abertamente sobre apenas planejar. Você está certo - nós fomos criados propositadamente para oficinas de trabalho e pequenas empresas de produção sob encomenda. Portanto, temos algumas lacunas para atender a fabricantes de grande estoque de estoque e empresas de produção de fluxo contínuo. No entanto, isso é de propósito ... e, portanto, podemos viver bem com essa fraqueza.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jo Rutar

facilidade de uso e atendimento ao cliente e quão intuitivo é

hora de configurar. Isso é realmente único para nossos negócios pela NETRONIC Software em 16/07/2019 Olá Brian,
Comentário deixado em 04/02/2020
Marna

Agora podemos ver quantos empregos temos em nosso parque de máquinas e estamos usando-o para estações de trabalho completas em nossa empresa, significando 20 fresadoras, 4 máquinas de torneamento, estações de controle e outras.

Nós gostamos, quão fácil e rápido podemos usá-lo

essa não é uma pergunta fácil, não temos, do que gostamos menos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gabler

...

Você tem mais ou várias tarefas a serem planejadas e executadas, consistindo em atividades conectadas e sequenciadas usando diferentes recursos de trabalho (homem, máquinas, outros)

Sem contras. Essa ferramenta é baseada em sólidos princípios orientados à prática. Mas é claro que você deve definir o cenário para a ferramenta operar. Isso está definindo seus recursos disponíveis e alimenta continuamente o sistema com suas tarefas, relações de tarefas e atualizações de progresso de tarefas. Essa alimentação continuada pode ser automatizada. Mas esta é uma história diferente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tansey Decelis

Flexibilidade do software e como ele se encaixa na Job Shop Manufacturing

Carregamento lento de dados. por NETRONIC Software em 22/01/2019 Dear Boyd,
Comentário deixado em 03/25/2020
Basset Vilcan

O Just Plan permite que pequenas e médias empresas SMB sejam uma plataforma fácil para agendar com eficiência seu trabalho. Encontrar um software que atende à maioria, senão a todos os cenários. Facilitando o planejamento e a programação. Estou muito impressionado com o software e as empresas buscam expandir continuamente a capacidade do software.

Interface de usuário flexível e fácil.

Você precisava planejar um ambiente de loja de trabalho que era impossível encontrar até que eu tropecei no Just Plan IT. por NETRONIC Software em 15/12/2016 Muito obrigado pelo seu feedback, Albert. Você continuamente desafiando-nos definitivamente tem ajudado a deixar o produto crescer.
Comentário deixado em 03/21/2020
Haman Maldonado

Um melhor processo de planejamento e uma redução dos atrasos na entrega. Uma melhor utilização dos recursos de fabricação.

OS PEDIDOS DO CLIENTE LIDERAM O PROCESSO DE PLANEJAMENTO, CONSIDERANDO A CAPACIDADE REAL DE DIFERENTES RECURSOS. VOCÊ PODE ENCONTRAR FACILMENTE FORMAS POSSÍVEIS, SE FOR CASO DISSO, PARA EVITAR ATRASOS DE ENTREGA. A DOCUMENTAÇÃO ASSISTA A APRENDER TODAS AS FUNCIONALIDADES, E VOCÊ PODE ASSEGURAR QUE SE ENCONTRAR UM PROBLEMA, OBTERÁ SUPORTE ONLINE EM POUCOS MINUTOS (ISSO É REALMENTE GRANDE). MUITOS WEBINARS TAMBÉM SÃO PLANEJADOS PARA AUMENTAR SUA HABILIDADE DE USAR ESTE SOFTWARE DE ACORDO COM UMA AMPLA GAMA DE NECESSIDADES POSSÍVEIS. A INTERFACE GRÁFICA E OS RELATÓRIOS ESSENCIAIS SÃO MUITO ÚTEIS PARA COMPREENDER A SITUAÇÃO DO PLANEJAMENTO E GERIR O NÍVEL DA LOJA DE PISO, ASSEGURANDO A SEQUÊNCIA CORRETA DE ORDENS FABRICANTES E A MELHOR SATURAÇÃO DOS RECURSOS RELEVANTES.

EM MINHA OPINIÃO, APENAS A VERSÃO EMPRESARIAL DO JUST-PLAN-IT PODE CUMPRIR (E MUITO BEM) AS NECESSIDADES DE PLANEJAMENTO REAL DE UMA EMPRESA DE FABRICO (MESMO PEQUENA). AS OUTRAS DUAS VERSÕES BÁSICAS PODEM SER USADAS SOMENTE PARA UM TREINAMENTO INICIAL, MAS SUAS LIMITAÇÕES IMPEDEM UM APLICATIVO ÚTIL EM MUITAS SITUAÇÕES ATUAIS. NÃO É POSSÍVEL COMPRAR A LICENÇA, MAS VOCÊ PODE ALUGAR-LO SOMENTE pela NETRONIC Software em 16/10/2017 Ciao Massimo,
Comentário deixado em 03/20/2020
Nedi Oharroll

Oficina de reparo de válvulas, todo o planejamento agora é visível para todos

Arrastar e soltar agendamento.

O início do planejamento é confuso. por NETRONIC Software em 21/01/2019 Olá Eddie,
Comentário deixado em 03/18/2020
Paco Croyl

Fácil de usar e rápido de entender. Fornece valor de agendamento e informações prontas para uso, sem personalizações. Design muito intuitivo e ROI de agendamento rápido da produção para oficinas de trabalho e pequenos fabricantes sob encomenda. Altamente recomendado. Se algo está faltando, é a capacidade de fornecer feedback sobre a conclusão dos trabalhos diretamente do chão de fábrica. por NETRONIC Software em 02/05/2017 Hello Rolf,



Comentário deixado em 03/16/2020
Weaks

Empresa muito flexível, de mente aberta e pronta para ouvir (você pode telefonar para essas pessoas ...) com um módulo de planejamento com muita energia!

As infinitas possibilidades de planejamento sem tornar muito complexo. Just-Plan-It evita automaticamente conflitos no planejamento.

No começo, não era adequado para uma empresa de manufatura aditiva que nos preocupava, mas após duas reuniões de telecomunicações com a equipe de desenvolvimento, nossa visão foi traduzida em seu sistema. por NETRONIC Software em 2/18/01 Olá Tom,
Comentário deixado em 03/12/2020
Giguere

Muito responsivo e útil para obter tempos de conclusão reais para nossos projetos.

A vantagem de poder acessar webinars e vídeos de treinamento tem sido realmente útil. O software é fácil de usar. A equipe tem sido muito receptiva às poucas vezes em que tive perguntas.

A incapacidade de deslizar tarefas enquanto estiver no grupo de recursos e na exibição de recursos. por NETRONIC Software em 20/01/2019 Olá Nathan,
Comentário deixado em 03/12/2020
Whetstone

Menos tempo para apresentar um cronograma de produção. Tenha uma visão geral de toda a ordem de venda recebida e o conhecimento do recurso exige com antecedência. Mais importante, capaz de obter e relacionar o tempo estimado de entrega aos clientes.

É fácil de usar e requer um tempo mínimo de implementação. Mais importante, o cliente / unidade de suporte técnico está sempre pronto para responder a qualquer pergunta com rapidez. Atualize e melhore regularmente os recursos e funcionalidades do software.

Software baseado na Web, a estabilidade e a velocidade da conexão à Internet são muito importantes para experimentar a agilidade do software. por NETRONIC Software em 27/10/2017 Hello Shane,
Comentário deixado em 03/11/2020
Ebby

Este é o software de programação de produção independente mais atraente e abrangente para oficinas de trabalho e pequenas empresas sob encomenda que eu já encontrei em minha carreira. Do meu ponto de vista, este software se diferencia de todos os outros aplicativos de programação de produção por seu excelente foco visual: não há tabelas, menus ou listas desajeitadas - apenas um cronograma de produção visual puro e fácil de entender. Com apenas o planejamento, recebo um agendamento fácil de tempo e recursos. Muitos elogios para as pessoas que desenvolveram isso. por NETRONIC Software em 21/11/2016 Olá, Muito obrigado por usar e revisar nosso produto para obter um agendamento fácil de tempo e recursos para os fabricantes de pequenas e médias empresas. Estamos felizes que você gostou :-)



Comentário deixado em 03/11/2020
Sheilah Saralegui

Visibilidade aprimorada, aviso prévio de excesso de capacidade e execução tardia. A capacidade de examinar cenários e trabalhos citados com precisão.

O software é fácil de usar e traz enormes benefícios; somos capazes de agendar execuções de produção através de máquinas e processos multidisciplinares de uma maneira que não é possível antes do JPI. A aparência é fácil aos olhos e as informações disponíveis são poderosas. Sou capaz de examinar rapidamente o cronograma de trabalhos e o carregamento de recursos e utilizar a flexibilidade do software para fornecer informações de progresso em nossas máquinas de usinagem CNC e também na produção de oficinas. A vantagem dessa flexibilidade para mim é que ela nos permite examinar se o fornecimento de peças para os trabalhos de produção é oportuno. O suporte ao cliente e ao produto foi inigualável e a maneira pela qual a Netronic está investindo tempo e energia para melhorar ainda mais o produto é muito impressionante. Onde solicitamos pequenas alterações / melhorias, vimos isso adicionado ao produto.

A seção de relatórios do software é poderosa, mas pode ser melhorada um pouco - tenho certeza de que os pequenos problemas que permanecerão serão resolvidos. por NETRONIC Software em 08/05/2018 Dear Jonathan,
Comentário deixado em 01/21/2019
Bikales

Eu gerencio uma oficina de máquinas para reparo de equipamentos industriais que está sempre recebendo bons empregos. Cheguei a entender que sempre que tento agendar o fluxo de trabalho, algo geralmente surge para arruinar meus planos. Com este software, mesmo quando algo aparece, eu posso gerenciar facilmente a alteração nos recursos alocados. Isso me permite ficar longe o suficiente antes do caos sem explodir todos os meus planos para fora da água.

Tudo! É um gráfico interativo de Gantt com uma abundância de ferramentas. Para fins de agendamento, ele tem tudo o que você precisa. Você pode usá-lo no modo manual, que ainda possui muitos recursos para ajudar seus resultados finais. Ou, você pode ativar o mecanismo de agendamento automático que possui recursos muito além do que já vi na faixa de preço. Depois de menos de um dia, eu estava realmente usando o software para agendar o fluxo de trabalho com meu mecânico e mecânico em nossas instalações de reparo.

Nenhum! Quaisquer pequenos problemas que surjam são tratados com conveniência pela equipe de suporte. por NETRONIC Software em 22/01/2019 Olá Christopher,
Comentário deixado em 01/18/2019
Quill Stolecki

Fácil de usar

Talvez alguns recursos sejam bons, como ver apenas atribuir máquinas no modo visualizador, mas eles funcionam! por NETRONIC Software em 21/01/2019 Olá Jean-Philippe, Muito obrigado por ser nosso cliente e por reservar um tempo para revisar apenas planejá-lo. Estamos aprimorando continuamente nosso software e estamos felizes em ouvir suas sugestões sobre como melhorá-lo.
Comentário deixado em 01/17/2019
Lareine Strine

nós fabricamos cozinha high-end e eu usá-lo para agendar a minha produção. Eu só uso o JPL como meu sistema.

o que eu mais amo é a funcionalidade e a navegação.

Às vezes, seu congelamento ao atualizar minha agenda, fecharei a página. por NETRONIC Software em 18/01/2019 Olá Jeff,
Comentário deixado em 01/17/2019
Egidio

Como consultor de gestão, recomendei e implementei o Just Plan It para uma grande oficina que não possuía software de agendamento; como resultado, eles estavam dificilmente planejando, otimizando ou entendendo sua carga de trabalho ou entendendo quando um produto seria enviado. Eles também não tinham um entendimento sólido de seus limites de capacidade ou que gargalos existiam que restringiam essa capacidade. Just Plan Ele nos permitiu investigar sua verdadeira capacidade sob diferentes mix / volumes de produtos e horários de trabalho. Isso, por sua vez, foi usado para influenciar os prazos de entrega das cotações, para não comprometer as datas de entrega.

Fácil de usar, mas de escopo muito abrangente, capaz de fazer agendamentos complexos para uma grande oficina de máquinas. Gostei particularmente da capacidade de fazer upload de grandes quantidades de tarefas e roteamento de mão-de-obra por meio do modelo do Excel, que tornou fácil e rápida a avaliação de diferentes prioridades.

Às vezes, sentia que a abordagem baseada em nuvem era lenta, mas essa pode ter sido minha conexão com a Internet. por NETRONIC Software em 21/01/2019 Olá,
Comentário deixado em 05/31/2018
Brenton

Isso nos ajuda a mudar nossos clientes de uma abordagem de planilha desajeitada para uma ferramenta simples, mas sofisticada, que economiza bastante tempo quando eles precisam fazer alterações.

É simples e faz o que diz com muita facilidade. Perfeito para pequenas empresas e atende bem ao trabalho sob medida e aos trabalhos "o mais rápido possível"

Principalmente, eu gostaria de ter encontrado antes! Existem algumas melhorias no modo como me disseram - A capacidade de adicionar vários recursos a uma tarefa será excelente. por NETRONIC Software em 05/06/2018 Hi Chris,
Comentário deixado em 05/21/2018
Sidwohl

Planejamento em tempo real, com fácil arrastar e soltar

Realmente gostamos das funções fáceis de arrastar e soltar e do fato de o plano ser tão visível.

É um pouco difícil de configurar, mas se você assistir aos tutoriais, estará 95% pronto para usá-lo. por NETRONIC Software em 29/05/2018 Hello Andrew,
Comentário deixado em 05/15/2018
Reinhart Glebocki

O SaaS ajuda os planejadores a sempre poder navegar pelos planos de produção.

Se sua empresa possui vários produtos como WIP ao mesmo tempo, a exibição do agendamento pode ser um pouco impressionante. por NETRONIC Software em 22/05/2018 Muito obrigado pela sua opinião positiva. Criamos e discutimos constantemente idéias para criar visualizações de agendamento atraentes. Então, seu "golpe" está no topo de nossas mentes. Por favor, sinta-se livre para compartilhar qualquer idéia que você tenha.
Comentário deixado em 05/04/2018
Petes

O software é muito simples e intuitivo. É tão simples que oferece muita flexibilidade na maneira como você deseja programar. É o primeiro software que se concentra nos recursos e não nos produtos.

Ainda não encontrou nenhum problema! O software é tão simples que faz o que tem que fazer ... oferecendo poucas opções para os inconvenientes. por NETRONIC Software em 08/05/2018 Olá Juan Carlos,
Comentário deixado em 10/23/2017
Keil

Buscamos de perto um software adequado para agendar nossos pedidos de construção de plantas e oficinas de trabalho. Meios adequados: fácil de conectar-se ao nosso ERP, fácil de usar e sem qualquer customização adicional, ágil na aplicação e no suporte a reagendamentos a curto prazo. Estamos muito felizes por termos encontrado apenas o planejamento: ele atende 100% às nossas necessidades. por NETRONIC Software em 24/10/2017 Hi Yves,

Comentário deixado em 10/16/2017
Tim

Fácil de preparar e editar horários com software baseado em nuvem. É uma ferramenta útil para alocação e gerenciamento de tarefas / recursos. por NETRONIC Software em 16/10/2017 Dear Koji-san,

Comentário deixado em 10/13/2017
Theobald Pomarico

Trabalhar com a equipe no desenvolvimento do Just Planit para se adequar ao nosso sistema ERP me levou a considerar com muito cuidado o que era e o que não era importante em nosso próprio negócio.

A interface é muito intuitiva e o ciclo de desenvolvimento é rápido; a Netronic está obviamente comprometida em criar um produto que preencha muitas caixas.

Com um volume muito grande de dados, o funcionamento dos algoritmos de agendamento foi testado e o tempo de espera foi considerável para nós. por NETRONIC Software em 16/10/2017 Hello Kaleb,
Comentário deixado em 10/13/2017
Dumm Krzywicki

Na verdade, os benefícios podem ser ótimos, uma vez que você configura os dados da sua empresa para se ajustarem ao software, para que ele possa visualizar seu status atual. Nossa empresa fez um teste no software para ver quais dados precisamos coletar para que possamos usá-los. Atualmente, estamos coletando os dados para que possamos começar a usar o software em um ambiente de trabalho real.

Simplicidade, a interface do usuário, possibilidade de escolher o que você deseja ver. O suporte é muito responsivo. O nível de preço é bom de acordo com a funcionalidade.

O que eu não gostei foi que as tarefas não estavam conectadas à barra de porcentagem; portanto, se sua tarefa estiver marcada como 100% concluída hoje, em vez de amanhã, ela não será reorganizada e executará outras tarefas anteriormente. Também falta de contas de "trabalhador", que podem atualizar diretamente a porcentagem de conclusão de tarefas, para que o gerente possa ver como as coisas estão indo em tempo real. por NETRONIC Software em 16/10/2017 Hello Pavel,
Comentário deixado em 04/13/2017
Glaudia

Muito fácil de usar. O arranque foi simples. O suporte ao cliente tem sido muito receptivo. Excelente software de agendamento baseado em nuvem disponível! por NETRONIC Software em 18/04/2017 Olá Michael,



Comentário deixado em 03/06/2017
Alesandrini

Eu estava em busca de um software de agendamento para um cliente nosso. Eu já conhecia a Netronic e sua experiência neste campo. Experimentei o Just Plan It e achei um produto muito amigável de usar e com um serviço de suporte muito eficaz. Dentro de alguns dias, com a ajuda deles, pude implementar uma solução adaptada às necessidades do cliente; as mesmas necessidades que eu não poderia satisfazer de outras maneiras.

Fácil de usar, atendimento ao cliente, interface intuitiva. atualizado com freqüência.

Eu não faço ideia!
Comentário deixado em 12/15/2016
Orlena Schonaerts

JPI é simples, rápido e intuitivo de usar. Sua excelente equipe de suporte ao cliente nos ajudou a adaptar nossos requisitos e garantiu que nosso ERP se relacionasse perfeitamente com o cronograma, tornando-nos mais eficazes em ajudar nossos clientes a planejar melhor. Sua cultura Kaizen prova que o JPI atende aos requisitos de seus clientes e se esforça para melhorar constantemente a cada atualização. Fico feliz em ver novos recursos regularmente e recomendo o JPI regularmente.

Facilidade de uso e excelente atendimento ao cliente. Integra-se perfeitamente ao nosso ERP.

Eu não tenho queixas. Sua equipe é muito prestativa e rápida na resolução de bugs e na implementação de solicitações, mesmo estando em fusos horários diferentes. por NETRONIC Software em 15/12/2016 Hello Guillermo,

Deixe um comentário para apenas planeje